Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Estufas
Praça de Godric's Hollow EmptyHoje à(s) 8:53 am por Ariel B. O'Hanoly

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Praça de Godric's Hollow EmptyHoje à(s) 2:12 am por Ethan W.W. Lancaster

» Ala Hospitalar
Praça de Godric's Hollow EmptyHoje à(s) 1:26 am por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Pavimentado
Praça de Godric's Hollow EmptyHoje à(s) 12:01 am por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Avatar
Praça de Godric's Hollow EmptyOntem à(s) 9:57 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Entrada da comunal da Sonserina
Praça de Godric's Hollow EmptyOntem à(s) 9:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Area de Teste de Codes
Praça de Godric's Hollow EmptyOntem à(s) 7:24 pm por Blair Matthews

» Vale dos Ossos
Praça de Godric's Hollow EmptyOntem à(s) 10:27 am por Aaron Hay. Watsgrint

» AVISOS DE POSTAGEM
Praça de Godric's Hollow EmptyOntem à(s) 10:08 am por Eleanor Lewis

» Ponte Suspensa
Praça de Godric's Hollow EmptyOntem à(s) 10:05 am por Eleanor Lewis

» Jardim Central
Praça de Godric's Hollow EmptyOntem à(s) 8:56 am por Daniel Zarek

» Sala do Zelador
Praça de Godric's Hollow EmptyOntem à(s) 3:01 am por Ethan W.W. Lancaster

»  Topo da Torre do Relógio
Praça de Godric's Hollow EmptySex Abr 26, 2024 10:38 pm por Sophia L. Dubois

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Praça de Godric's Hollow EmptySex Abr 26, 2024 9:31 am por Freya Krovopuskov

» Biblioteca
Praça de Godric's Hollow EmptyQui Abr 25, 2024 11:11 pm por Astrid O. Stackhouse

» Cozinha
Praça de Godric's Hollow EmptyQui Abr 25, 2024 6:22 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala Secreta
Praça de Godric's Hollow EmptyQui Abr 25, 2024 6:03 pm por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias do Patio
Praça de Godric's Hollow EmptyQui Abr 25, 2024 5:29 pm por Regan Windsor Vanucci

» Balcão Comercial
Praça de Godric's Hollow EmptyQui Abr 25, 2024 5:01 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Praça de Godric's Hollow EmptyQui Abr 25, 2024 4:51 pm por Robert S. Winchester

» Área dos Leitores
Praça de Godric's Hollow EmptyQui Abr 25, 2024 4:42 pm por Regan Windsor Vanucci

» Cercado: Criaturas Medias
Praça de Godric's Hollow EmptyQui Abr 25, 2024 3:38 pm por Thomas Valak

» Corredores Centrais
Praça de Godric's Hollow EmptyQui Abr 25, 2024 3:29 pm por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Praça de Godric's Hollow EmptyQui Abr 25, 2024 3:19 pm por Lyra T. Falconridge

» Sala do Diretor de Hogwarts
Praça de Godric's Hollow EmptyQui Abr 25, 2024 2:18 pm por Adrien Zarek


Praça de Godric's Hollow

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Praça de Godric's Hollow Empty Praça de Godric's Hollow

Ter Fev 23, 2021 11:39 am
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Praça de Godric's Hollow


A praça de Godric’s Hollow fica no meio do pequeno vilarejo e possui um formato redondo, sendo dividida em três áreas abertas. A primeira é um pequeno playground que faz a alegria das crianças que por ali vivem, possuindo brinquedos, e uma área apenas para andar de bicicleta ou praticar atividades parecidas. A segunda é dedicada aos jovens, possuindo um anfiteatro, geralmente usado para reuniões dos adolescentes, apresentações e, mais raramente, peças de teatro. A última área é dedicada aos adultos, principalmente aos idosos que em dias normais se reúnem para falar dos velhos tempos e jogar damas ou xadrez nos bancos e mesas de pedra do local. No centro da praça existe um monumento que é desconhecido para a maioria das pessoas que por ali passar, uma estátua de um casal segurando uma criança no colo, por não possuir uma escritura a maioria acredita que se trata dos fundadores da cidade, mas aqueles com sangue bruxo correndo em suas veias sabe que se trata da família Potter e do “garoto que sobreviveu”.


Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6133

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Godric's Hollow Empty Re: Praça de Godric's Hollow

Qui Fev 25, 2021 12:05 pm


A Praça



Não sabia exatamente o que fazia ali, eu andava pelas ruas Godric’s Hollow sem ter muito o que fazer. Lembrando-me da época em que andava pelas ruas de Paris com meus pais, sorrio involuntariamente. Minha mente vagava pelo tempo e espaço, voltando a França sempre que podia, sempre com a sensação de que estava muito longe de casa. A rua não estava completamente deserta, algumas pessoas vagavam por ali, entrando e saindo de suas casas, ou da igreja.

Um sentimento acalorado se passava por mim, como eu queria que meus pais estivessem comigo. Instintivamente coloquei a mão no relicário que eu carregava pendurado no pescoço, pensando no meu irmãozinho que agora deveria estar bem longe dali.

Acabei por me direcionar até a praça do vilarejo, com uma mão cerrada no bolso e a outra no relicário. Distraída fiquei apreciando o lugar. Outras pessoas estavam ali.  Fiquei ali, sentada num banco, observando as demais pessoas que por ali passavam.

Beatrice Susan
Comerciante - Atendentes
Beatrice Susan
Poder Magico :
537

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Iniciante
Troféu para aquele que alcançaram 30 pontos de poder mágico.
Comerciante - Atendentes

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Godric's Hollow Empty Re: Praça de Godric's Hollow

Sex Fev 26, 2021 2:01 pm

Drunk
Aquela garrafa era minha melhor amiga no momento. Enquanto eu andava pelas ruas sem saber exatamente para onde estava indo a garrafa permanecia em minha mão, meus pés começavam a bater de encontro um ao outro e por um instante me apoiei na parede, vendo o mundo a minha volta dar leves e lentas voltas.
Já tinha bebido demais, olhei para a garrafa de Whisky trouxa em minha mão, era a segunda esta noite e estava pela metade, sem conta a garrafa de vinho que já havia se esvaído até a ultima gota. Não iria desperdiçar bebida, se eu desmaiasse em algum lugar iria embora depois que acordasse.
Os acontecimentos da noite anterior voltavam atribulados pela minha mente, a briga com meu irmão, as palavras amargas ditas sem pensar, a forma que ele disse que eu estava me tornando um bêbado violento e que a possibilidade de conseguir o cargo que eu tanto almejava poderia apenas piorar aquilo. Era ridículo, nos íamos uma vez por ano, se muito, e ele sempre me tratava como um inútil, talvez o fato dele ser o queridinho da mamãe o fizesse ter essa sensação de grandeza e se achar melhor que eu. Mas eu iria conseguir aquele cargo e esfregar na cara arrogante dele.
Mas não essa noite, não comigo quase caindo pelos cantos. Me arrastando pela parede e a garrafa quase no fim a joguei em um canto, olhando para o outro lado da rua e vendo a praça. seria bom um lugar para sentar. Ao chegar na praça fingi estar sóbrio o suficiente para não esbarrar em ninguém, enfiei as mãos nos bolsos e caminhei de cabeça baixa, ao chegar no primeiro banco que vi tentei me sentar de forma leve, mas acabei quase me jogando no banco.
Mas de acidente acabei trombando em uma mulher que estava ali sentada, olhei sobressaltado, quase caindo por causa da bebida, e dizendo em um tom arrastado. Desculpe...

Matheus Blackwood
Bruxo Adulto
Matheus Blackwood
Poder Magico :
509

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Bruxo Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Godric's Hollow Empty Re: Praça de Godric's Hollow

Sáb Fev 27, 2021 9:26 am


A Praça



Estava distraída vendo um par de velhinhos juntos num banco não muito distante quando um homem trombou em mim ao sentar no banco, fazendo-me dar um pequeno salto para o lado. Arregalei os olhos, colocando as mãos a frente do corpo para me proteger do impacto que eu sofrera, enquanto o homem quase caíra no banco.

Em um tom arrastado, obviamente, bêbado, desculpou-se. De relance notei sua cara abatida. Em seguida fui tomada pela curiosidade, tombei um pouco a cabeça para o lado. Fiquei alguns segundos o encarando, mas ele mantinha-se com a cabeça baixa, até erguer os olhos em minha direção.

Arregalei os olhos e corei, olhando para baixo, para meus braços, cobertos pela luva preta de lã, ao perceber que o estava encarando. Mordi os lábios, ainda um tanto corada, e murmurei.

- Desculpe-me. – disse ao estranho, em um tom um tanto cordial demais.

Beatrice Susan
Comerciante - Atendentes
Beatrice Susan
Poder Magico :
537

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Iniciante
Troféu para aquele que alcançaram 30 pontos de poder mágico.
Comerciante - Atendentes

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Godric's Hollow Empty Re: Praça de Godric's Hollow

Sáb Fev 27, 2021 9:27 am

Drunk
As pessoas pareciam girar perto de mim, depois de quase recuperar meu equilíbrio mantenho o rosto baixo, meus olhos pesados por causa da bebida e o olhar um tanto assustado da mulher ao minha frente, era uma pena que ela me visse naquele estado, minha cara quando não estava um trapo seria uma visão mais adorável.
Levanto o rosto para a mulher, estava bêbado o suficiente para admitir que tinha uma aparência estranha e são o suficiente para saber que estava fazendo uma careta irritada. Olhando para a mulher e sentindo o mundo se mexer ao meu redor como efeito do álcool respondi seu pedido de desculpas. Não se preocupe... Não é sempre que se encara um homem bonito como eu...
Disse no meu mais amigável tom bêbado, soluçando de forma quase disfarçada. Depois voltei a olhar pra baixo, respirando fundo e tentando focar minha visão para talvez parecer menos bêbado.

Matheus Blackwood
Bruxo Adulto
Matheus Blackwood
Poder Magico :
509

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Bruxo Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Godric's Hollow Empty Re: Praça de Godric's Hollow

Sáb Fev 27, 2021 9:27 am


A Praça



Olhei, tombando a cabeça um tanto para o lado, tomada pela curiosidade. Ele apoiara-se ainda mais no banco, e eu ri pelo nariz com seu comentário. Agora podia ver seu rosto melhor, com uma careta estampada no rosto. Mordi o lábio, ainda curiosa.

Um sorriso discreto se abriu no canto dos meus lábios ao vê-lo tentar esconder o soluço. Aproximei-me dele levemente e comecei a mexer em minhas luvas, arrumando-as, desnecessariamente, e cruzei os braços.

- Talvez devesse tomar uma xícara de café. – disse, baixinho, para que só ele ouvisse. Sorri de lado – Com bastante cafeína.

Ri mais uma vez pelo nariz, prestando atenção nas minhas luvas.



Beatrice Susan
Comerciante - Atendentes
Beatrice Susan
Poder Magico :
537

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Iniciante
Troféu para aquele que alcançaram 30 pontos de poder mágico.
Comerciante - Atendentes

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Godric's Hollow Empty Re: Praça de Godric's Hollow

Sáb Fev 27, 2021 9:28 am

Drunk

O mundo girava mais rápido a minha volta e eu começava a sentir o desconforto na boca do estômago, respirando devagardeixei meu corpo relaxar ainda mais no banco, na verdade mais um pouco e estaria relaxando no chão da praça.
Olhei para a mulher que estava ao meu lado falando alguma coisa de café e cafeína, olhei de baixo para ela, completamente sonolento e dizendo. Meu irmão é um idiota e eu so um completo inútil...
Era incrivel como a bebida vazia a gente flar coisas que não falaria sóbrio. Soluço novamente, dessa vez sem tentar disfarçar, sentia a ardência em meus olhos e segurava as lágrimas de raiva que queriam cair, respirei fundo e passei as mãos pela cabeça, bagunçando meu cabelo de forma completamente despreocupada.



Matheus Blackwood
Bruxo Adulto
Matheus Blackwood
Poder Magico :
509

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Bruxo Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Godric's Hollow Empty Re: Praça de Godric's Hollow

Sáb Fev 27, 2021 9:31 am


A Praça



O vejo se largar no banco, com a aparência de alguém prestes a vomitar sorri de lado, com compaixão. O homem estranho parecia transtornado, cansado, e chateado. Cruzei as pernas, e virei-me de frente para ele, apoiando meus cotovelos em minhas pernas, e meu queixo em minhas mãos. O vejo soluçar e mordo o lábio.

- Bom... Meu irmão foi adotado e nunca mais deu notícias... – disse, rindo pelo nariz. Olhei para baixo, tocando meu relicário, distraidamente. Com um sorriso amistoso digo, estendendo minha mão ao estranho que acabara de conhecer – Prazer, Beatrice. Qual o seu nome, moço que acabei de conhecer?

Sorrio para ele, na expectativa de ele dizer o nome.




Beatrice Susan
Comerciante - Atendentes
Beatrice Susan
Poder Magico :
537

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Iniciante
Troféu para aquele que alcançaram 30 pontos de poder mágico.
Comerciante - Atendentes

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Godric's Hollow Empty Re: Praça de Godric's Hollow

Sáb Fev 27, 2021 9:32 am

Drunk

Por um momento olhei para a mulher, eu poderia ser grosso ou até estúpido, mas ela estava tentando me ajudar me distraindo, eu não tinha o direito de trata-la mal.
Fechei meus olhos tentando assimilar alguma coisa útil pra dizer, mas não consegui pensar realmente em nada, tudo que saiu de minha mente foi o nome meio interrompido por um soluço. Pablo ...Wood...
Respirei fundo tentando me levantar, mas caindo novamente contra o banco e balançando a cabeça pensei o quanto aquilo estava errado e eu deveria estar caído em uma viela, seria menos estranho do que estar caído na praça de uma das mais tradicionais vilas bruxas.
Olhei a mulher novamente soluçando outra vez, dizendo com a voz totalmente embargada e arrastada. Pelo menos seu irmão não se intromete na sua vida, aquele cretino acha que é meu pai...



Matheus Blackwood
Bruxo Adulto
Matheus Blackwood
Poder Magico :
509

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Bruxo Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Godric's Hollow Empty Re: Praça de Godric's Hollow

Sáb Fev 27, 2021 9:37 am


A Praça



Mordi o lábio quando ele olhou para mim, ele fechou os olhos e ouvi dizer seu nome e sobrenome, entrecortado por um soluço. Sinto um sorriso discreto aparecer em meus lábios, ao perceber que ele estava bêbado demais para perceber que eu o estava encarando.

Começo a brincar com minhas luvas, inconscientemente, enquanto ele tentava levantar do banco e acabava por cair novamente. Ri baixo, pensando o quão aquilo era estranho, eu estar ao lado de um bêbado que acabara de conhecer, morrendo de vontade de perguntar mais sobre sua vida por pura curiosidade.

Talvez ele nem se lembrasse dessa conversa no dia seguinte, ou daqui a algumas horas. Dei de ombros com esse pensamento, algo me dizia que eu devia ajuda-lo de alguma forma, nem que fosse comprando-lhe um café em algum lugar por aqui, para ajudá-lo a ficar sóbrio. Pensei em oferecer ajuda para se levantar, talvez sair dali. Mas minha curiosidade era mais forte.

- E por que aceita isso do seu irmão? – perguntei, ainda curiosa.



Beatrice Susan
Comerciante - Atendentes
Beatrice Susan
Poder Magico :
537

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Iniciante
Troféu para aquele que alcançaram 30 pontos de poder mágico.
Comerciante - Atendentes

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Godric's Hollow Empty Re: Praça de Godric's Hollow

Sáb Fev 27, 2021 9:44 am

Drunk

Minha boca estava seca, meus olhos pesados assim como meus braços, respirando fundo tateei meus bolsos até encontrar um pequeno odre de metal, abri sua tampa com dificuldade, mas ao vira-lo sobre a boca percebi pesaroso que o a bebida tinha acabado completamente.
Joguei o odre desastradamente pelo chão, balançando a cabeça e passando minhas mãos por meu espesso cabelo negro, olhando a moça com sua pergunta e dizendo baixo. Eu não morava... ai então...
Com um olhar perdido deixei minha mão ir do meu cabelo até meu rosto, lembrado-me de forma vivida das surras que levava pelo simples fato de escolher o caminho que escolhi, para uma família focada em salvar vidas eles não se importavam em machucar os mais próximos, lembrado de tudo isso um arrepio violento subiu por meu corpo e meus olhos começaram a lacrimejar, mas eu os controlava com força para não chorar, era algo que estava gravado em minha alma. Ele cuida de mim... Cuidava...

Matheus Blackwood
Bruxo Adulto
Matheus Blackwood
Poder Magico :
509

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Bruxo Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Godric's Hollow Empty Re: Praça de Godric's Hollow

Sáb Fev 27, 2021 9:46 am


A Praça



Tirei as luvas enquanto o homem tirava do bolso um odre, ao jogá-lo longe, percebi que este estava vazio. Ele passou as mãos em seus cabelos negros espessos e me olhou, respondendo minha pergunta.

Pisquei algumas vezes, vendo seus olhos lacrimejarem, alguma coisa o atormentava, tal como os castigos que eu sempre levava por defender meu irmão mais novo. Talvez, de certa forma o entendesse, mas, talvez, não o suficiente.

- Quem fez isso com você deve ser uma pessoa muito cruel. – disse, levantando-me e pegando seu odre do chão, e o entreguei ao homem que acabara de conhecer. Ajoelhei-me a sua frente, sentando em meus calcanhares, colocando minhas mãos em meus joelhos, juntas. Estendi a mão, por alguns centímetros e a abaixei, olhando para baixo – Sempre me ocorreu que... – respirei fundo e meneei a cabeça, fechando os olhos, espantando qualquer coisa que me viesse a mente. – Bom, talvez devesse ir a algum lugar... – tombei um pouco a cabeça para o lado, mordendo o lábio – Para dormir, descansar... Ficar sóbrio.



Beatrice Susan
Comerciante - Atendentes
Beatrice Susan
Poder Magico :
537

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Iniciante
Troféu para aquele que alcançaram 30 pontos de poder mágico.
Comerciante - Atendentes

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Godric's Hollow Empty Re: Praça de Godric's Hollow

Sáb Fev 27, 2021 9:50 am

Drunk

Enquanto eu olhava o odre que estava novamente em minhas mãos as palavras dela fluíam por meus ouvidos, eu tinha medo de não estar entendendo bem o que ela dizia por causa do álcool, mas parecia que ela tinha parado no meio de uma frase.
Olhei-a um tanto confuso e me sentindo perdido, olhei em volta para as pessoas andando pela praça, então fazei com a voz bem arrastada. Eu moro aqui agora, juntos com a neve, a estátua e os pombos.
Apontei para um dos pombos que apenas voou para longe, sorri sem graça, dizendo baixo e de uma forma enrolada. Nem os pombos gostam de mim... Nem minha mãe... Nem meu irmão...


Matheus Blackwood
Bruxo Adulto
Matheus Blackwood
Poder Magico :
509

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Bruxo Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Godric's Hollow Empty Re: Praça de Godric's Hollow

Sáb Fev 27, 2021 9:53 am


A Praça



Olhei para ele, o homem de olhar confuso olhava para mim e eu sorri de lado, meu lado solidário se aflorando em menos de um segundo.

Apontou para uma pomba que, pouco antes, bicava alguns grãos no chão, mas agora voava para longe. Respirei fundo, ainda com as mãos em meus joelhos, com pesar, o vi deslizar pelo banco, deitando-se no mesmo, dramaticamente. Olhei para baixo e senti meus lábios se puxarem para um lado, involuntariamente, respirei fundo, em um suspiro triste.

Quando ele disse que ninguém gostava dele ri pelo nariz e olhei para ele.

- Eu não te conheço para saber se gosto de você ou não. – disse a ele e encolhi os ombros. – E pra mim, fora o fato de estar bêbado, você parece ser alguém decente. – falei, me concentrando ao máximo, tentando não ouvir nada além da minha voz, da dele, e dos murmúrios das pessoas que estavam na praça.



Beatrice Susan
Comerciante - Atendentes
Beatrice Susan
Poder Magico :
537

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Iniciante
Troféu para aquele que alcançaram 30 pontos de poder mágico.
Comerciante - Atendentes

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Godric's Hollow Empty Re: Praça de Godric's Hollow

Sáb Fev 27, 2021 9:56 am

Drunk

Meus olhos estavam cada vez mais pesados e meu estômago ainda mais revirado, não demoraria até eu dormir ali mesmo ou vomitar em algum lugar, mas por enquanto eu mantinha meu auto-controle e tentava me concentrar em alguma coisa, então resolvi olhar para a mulher me concentrando em seu rosto, com um pouco de esforço e vendo o mundo girar consegui me sentar novamente, passei as mãos pelos olhos demoradamente antes de voltar a olhar para a mulher, dizendo. Você parece uma pessoa legal...
Ela voltava a se sentar do meu lado. Guiado pela carência somada ao álcool ou apenas pela necessidade de contato humano voltei a me inclinar, dessa vez encostando minha cabeça no colo da mulher, soluçando algumas vezes antes de dizer. Se quiser não tem problema em me largar aqui, de manhã eu posso pensar no que fazer.

Matheus Blackwood
Bruxo Adulto
Matheus Blackwood
Poder Magico :
509

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Bruxo Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Godric's Hollow Empty Re: Praça de Godric's Hollow

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes