Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Suite da Diretoria
Praça de Godric's Hollow - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:24 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Arquibancadas
Praça de Godric's Hollow - Página 2 EmptyHoje à(s) 7:50 pm por Kiara S. Cromwell

» Saguão de Entrada
Praça de Godric's Hollow - Página 2 EmptyHoje à(s) 7:37 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Campo de Quadribol
Praça de Godric's Hollow - Página 2 EmptyHoje à(s) 6:49 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Floreios & Borrões
Praça de Godric's Hollow - Página 2 EmptyHoje à(s) 4:20 pm por Ethan Hawkins

» Vestiários
Praça de Godric's Hollow - Página 2 EmptyHoje à(s) 3:30 pm por Freya Krovopuskov

» Museu de Hogwarts
Praça de Godric's Hollow - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:03 pm por Enric Grayson

» Salão Principal
Praça de Godric's Hollow - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:35 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Pátio de Transfiguração
Praça de Godric's Hollow - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:32 am por Eleanor Lewis

» Corredores Circulares
Praça de Godric's Hollow - Página 2 EmptyHoje à(s) 7:53 am por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Praça de Godric's Hollow - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Praça de Godric's Hollow - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Praça de Godric's Hollow - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:35 pm por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Praça de Godric's Hollow - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Praça de Godric's Hollow - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Praça de Godric's Hollow - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Praça de Godric's Hollow - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Sala dos Troféus
Praça de Godric's Hollow - Página 2 EmptySex maio 10, 2024 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Sala do Diretor de Hogwarts
Praça de Godric's Hollow - Página 2 EmptySex maio 10, 2024 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Praça de Godric's Hollow - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Praça de Godric's Hollow - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Praça de Godric's Hollow - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Corredores Centrais
Praça de Godric's Hollow - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Praça de Godric's Hollow - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Praça de Godric's Hollow - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Praça de Godric's Hollow - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Praça de Godric's Hollow - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Praça de Godric's Hollow - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Praça de Godric's Hollow - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Praça de Godric's Hollow - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Praça de Godric's Hollow - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Praça de Godric's Hollow - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Praça de Godric's Hollow - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Praça de Godric's Hollow - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Praça de Godric's Hollow - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Praça de Godric's Hollow - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Praça de Godric's Hollow - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Praça de Godric's Hollow - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Praça de Godric's Hollow - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Praça de Godric's Hollow - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Praça de Godric's Hollow - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Praça de Godric's Hollow - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Praça de Godric's Hollow - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Praça de Godric's Hollow - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Praça de Godric's Hollow - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Praça de Godric's Hollow - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Escadarias das Masmorras
Praça de Godric's Hollow - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Praça de Godric's Hollow - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Praça de Godric's Hollow - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Praça de Godric's Hollow - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse


Praça de Godric's Hollow

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Praça de Godric's Hollow - Página 2 Empty Praça de Godric's Hollow

Ter Fev 23, 2021 11:39 am
Relembrando a primeira mensagem :

palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Praça de Godric's Hollow


A praça de Godric’s Hollow fica no meio do pequeno vilarejo e possui um formato redondo, sendo dividida em três áreas abertas. A primeira é um pequeno playground que faz a alegria das crianças que por ali vivem, possuindo brinquedos, e uma área apenas para andar de bicicleta ou praticar atividades parecidas. A segunda é dedicada aos jovens, possuindo um anfiteatro, geralmente usado para reuniões dos adolescentes, apresentações e, mais raramente, peças de teatro. A última área é dedicada aos adultos, principalmente aos idosos que em dias normais se reúnem para falar dos velhos tempos e jogar damas ou xadrez nos bancos e mesas de pedra do local. No centro da praça existe um monumento que é desconhecido para a maioria das pessoas que por ali passar, uma estátua de um casal segurando uma criança no colo, por não possuir uma escritura a maioria acredita que se trata dos fundadores da cidade, mas aqueles com sangue bruxo correndo em suas veias sabe que se trata da família Potter e do “garoto que sobreviveu”.


Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6163

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Praça de Godric's Hollow - Página 2 Empty Re: Praça de Godric's Hollow

Sáb Fev 27, 2021 9:59 am


A Praça



Mordi o lábio enquanto ele se concentrava em ficar acordado e não vomitar. Ele olhou para mim, parecendo concentrar-se ao sentar-se novamente, encostado na parede. Sorri enquanto ele me dizia que eu parecia ser uma pessoa legal de um jeito arrastado e embargado. E respirei fundo, um tanto surpresa ao vê-lo apoiar sua cabeça em meu colo, coloquei minhas mãos em sua cabeça, lhe fazendo carinho involuntariamente.

- Ei. – disse, olhando-o em meu colo – Não pode passar uma noite num banco de praça... - Sorri ao vê-lo fechar os olhos e vê-lo o quanto ele estava gostando daquilo. Ri pelo nariz, ele estava quase dormindo. Mordi o lábio. - Não devia ficar aqui. Vai lhe fazer mal. – disse baixinho, um tanto preocupada.


Beatrice Susan
Comerciante - Atendentes
Beatrice Susan
Poder Magico :
537

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Iniciante
Troféu para aquele que alcançaram 30 pontos de poder mágico.
Comerciante - Atendentes

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Godric's Hollow - Página 2 Empty Re: Praça de Godric's Hollow

Sáb Fev 27, 2021 10:04 am

Drunk

Eu continuava olhando para a praça, olho para ela e respiro fundo, dizendo baixo. Eu também vejo dor nos seus olhos...
Pensa por um minuto, os olhos profundos dela que pareciam já ter visto mil coisas e ainda mais, mas depois balança a cabeça e digo baixo. Foi mal, preciso parar de beber!
Soluçando novamente ouvi o conselho dela, voltando a me sentar com dificuldade, na verdade levemente envergonhado, e me agarrando ao banco pra levantar, apoiando-me ali para me manter em pé depois e dizendo de forma enrolada. Não quero mais tomar seu tempo, só vou me arrastar pra algum lugar que tenha café...
Iria mesmo tomar um café, mas continuava parado ali com a cabeça girando e tentando se lembrar como suas pernas funcionavam.


Matheus Blackwood
Bruxo Adulto
Matheus Blackwood
Poder Magico :
509

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Bruxo Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Godric's Hollow - Página 2 Empty Re: Praça de Godric's Hollow

Sáb Fev 27, 2021 10:06 am


A Praça



O olhei, respirei fundo e sorri de lado. Ele sabia de alguma coisa. Eu não fazia ideia de como ele sabia, mas ele sabia.

- Tudo bem. –
disse a ele, enquanto ele soluçava e tentava levantar-se, apoiado no banco, dizendo, de uma forma enrolada que não ia mais tomar meu tempo, que ia arranjar algum lugar para tomar um café. Logo me levantei, com certa rapidez - Ei, eu te ajudo. - disse pegando seu braço, ajudando-o a levantar e colocando seu braço em volta do meu pescoço. – Pra onde quer ir, moço? – perguntei, olhando-o.


Beatrice Susan
Comerciante - Atendentes
Beatrice Susan
Poder Magico :
537

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Iniciante
Troféu para aquele que alcançaram 30 pontos de poder mágico.
Comerciante - Atendentes

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Godric's Hollow - Página 2 Empty Re: Praça de Godric's Hollow

Sáb Fev 27, 2021 10:09 am

Drunk

Passando as mãos novamente pelo meu rosto tentando me manter acordado olhei em volta, tinha algumas pessoas ali apesar do horário já avançado, a mulher que me acompanhava, cujo nome eu já havia me esquecido, parecia realmente querer me ajudar, pensei um pouco no que fazer olhando em volta ainda, passando uma das mãos pelo meu cabelo já desgrenhado que precisava de um bom corte, respondi. Eu não sei... qualquer lugar que tenha café eu acho...
Voltei a encarar os olhos profundos da mulher, pensei em dar alguns passos para ir embora, mas minha cabeça girou me fazendo desejar desesperadamente um gole de alguma coisa bem forte e alcoólica.


Matheus Blackwood
Bruxo Adulto
Matheus Blackwood
Poder Magico :
509

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Bruxo Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Godric's Hollow - Página 2 Empty Re: Praça de Godric's Hollow

Sáb Fev 27, 2021 10:19 am


A Praça



Sorri de lado e olhei para ele, ajudando-o a andar. Ele passou a mão nos cabelos compridos e desgrenhados. Respirei fundo, ele tinha esquecido meu nome, eu podia ver, podia ouvir, sobre todos os murmúrios que eu também conseguia ver. Eu o ouvia, mais alto do que todos.

- Meu nome é Beatrice. – disse, baixinho, o ajudando a andar. – Tem alguns bares por aqui que são ótimos... – perguntei, prestando atenção por onde andava.  Sua mente estava enuviada pelo álcool, mexi os lábios, franzidos, inquieta. Ele deu alguns passos, mas estava nitidamente ruim demais para ir para qualquer lugar, olhei-o, preocupada. – Ei. Você tá precisando mesmo de um café... – havia uma pequena cafeteria aberta, num das ruas próximas da praça, se ele fosse um bruxo seria mais fácil, bastava aparatar para o caldeirão furado e larga-lo em um quarto, mas era melhor não fazer nenhum demonstração para um trouxa.

O ajudei a chegar no café, o atendente me encarou feio, mas mudou de ideia assim que deixei o dinheiro para uma dúzia de cafés e um pouco a mais, pelo inconveniente, depois peguei um pedaço de papel e anotei meu nome.

- Vou deixa-lo aqui, tome o café e se recupere. – deixei o bilhete em um dos bolsos da roupa dele – Espero revê-lo algum dia senhor Wood.

Me aproximei para dar um beijo de despedida mas recuei, arregalando os olhos, um tanto assustada. Olhei para baixo, um tanto envergonhada, depois deixei o café e caminhei para uma das ruas desertas, aparatando para casa.


[off]


Beatrice Susan
Comerciante - Atendentes
Beatrice Susan
Poder Magico :
537

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Iniciante
Troféu para aquele que alcançaram 30 pontos de poder mágico.
Comerciante - Atendentes

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Godric's Hollow - Página 2 Empty Re: Praça de Godric's Hollow

Sáb Fev 27, 2021 10:42 am

Drunk

Soluçando um pouco mais respirei fundo, eu sabia que precisava da ajuda dela se quisesse andar, mas até bêbados tinham um certo nível de orgulho próprio, tentei me arrastar sozinho, parando novamente ao sentir a tontura aumentar, pensando que aquilo realmente não daria certo e que agora a unica solução era alguma bebida forte, talvez até mesmo aquele resto de Whisky que tinha na garrafa que joguei fora antes de vir para a praça.
Mas meus planos se foram quando a garota simplesmente me arrastou para um café ali perto, não que eu pudesse fazer qualquer coisa para impedir, não tinha qualquer controle sobre para onde ia de qualquer forma.
Ela me largou num banco de cafeteria, enquanto um estranho atendente me dava xicaras e xicaras de café preto e forte. Quando dei por mim a moça havia sumido, e aos poucos minha vontade de beber também.
Após um tempo estava são o suficiente para poder sair dali e aparatar para casa, ou para um hotel na verdade. Estou bem obrigado... Quanto devo?
O atendente disse que a moça já havia pago, o que me fez soltar um pequeno sorriso, no fim havia recebido a boa ação de alguém. Saí do lugar ainda cambaleando, depois fui até um lugar isolado e aparatei dali.

[OFF]

Matheus Blackwood
Bruxo Adulto
Matheus Blackwood
Poder Magico :
509

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Bruxo Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Godric's Hollow - Página 2 Empty Re: Praça de Godric's Hollow

Dom Dez 26, 2021 6:19 pm

Let it Rain over me
Depois de minha primeira entrevista como o mais novo apanhador da Orgulhos de Portree eu esperei por Maeve em Godric's Hollows, na verdade havia pedido que após ela ir ver Malia que ela viesse me encontrar aqui, se iriamos mesmo voltar a morar em Londres, precisávamos achar um lugar para morar e eu sempre admirei esta pequena vila, pretendia agora convencer Maeve a aceitar morar por aqui. Era noite já e eu estava a um tempinho esperando mas não me irritava, eu conseguia imaginar que o papo com  nossa antiga amiga devia estar muito boa. Um arrependimento em não poder ir me  bateu, se eu não tivesse aquela entrevista pelo time eu teria adorado rever Malia de uma vez. Estava morrendo de saudades da loira, por mais que conversássemos por coruja, nunca seria a mesma coisa do que uma conversa pessoalmente. Demorei muito? Esta a muito tempo me esperando? Perguntou Maeve aparatando a minha frente, sorri batendo no banco em que eu estava sentado para ela se sentar ao meu lado. Esperei que ela se sentasse e por fim neguei com  a cabeça, ela podia demorar uma eternidade que não me incomodaria, eu a amo demais para me irritar com coisas pequenas.

Nem um pouco, pensei que ate demoraria mais, imagino que tenha sido ótimo rever Malia depois de tanto tempo. Queria ter estado lá também mas sei que terei outra oportunidade em revê-la. Mas me conta, como foi?  Falei olhando para Maeve ao meu lado e deixei que ela me contasse como foi reencontrar com nossa antiga amiga, por mais que o motivo não fosse perfeito, não imaginava um reencontro ruim com Malia. Depois que ela me contou como foi seu encontro ela me perguntou sobre minha entrevista. Foi tranquila, estava com medo de perguntas que pudessem me comprometer mas por sorte achei que pegaram leve comigo, talvez por ser meu primeiro dia. Comentei lembrando um pouco das perguntas da entrevista, por mais que amasse pensar em quadribol, naquele momento eu queria focar em meu futuro com Maeve em Londres.

Antes que me pergunte o que estamos fazendo aqui, deixa eu explicar. Falei depois que colocamos em dia o que cada um de nos fez separadamente, ela me encarou com um pequeno sorriso, ela me conhecia muito bem e sabia que eu estava para fazer a ela uma proposta. Entrelacei meus dedos ao dela enquanto descansávamos a mão sobre o banco e sorri olhando nos seus olhos. Como vamos ficar em Londres, gostaria de saber o que preciso fazer para convencer a você a morarmos por aqui. Quero dizer, além de ser uma vila somente de bruxo é próxima de nossos trabalhos, sei que nao é o suficiente para a convencer a morar aqui, o que posso fazer para mudar essa ideia?Falei sorrindo de orelha a orelha para ela, eu sabia que Maeve nao era muito fã de morar em uma vila, eu imaginava que ela fosse preferir Londres uma cidade ampla com trouxas e bruxos misturados mas eu tinha fé de que ela me lançaria uma proposta que eu conseguisse cumprir em troca de nossa casa ser em Godric's. Maeve me olhou e respondeu.
   


Legendas:

Jake / Maeve / Malia / Eliot / Outros
Jake D. Bertrand
Leitores ( Inativos )
Jake D. Bertrand
Poder Magico :
-4

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Godric's Hollow - Página 2 Empty Re: Praça de Godric's Hollow

Ter Dez 28, 2021 11:37 am

Breathe and Destroy

Havia levado mais tempo conversando com Malia do que havia previsto, mas assim que sai do hospital segui para Godrics Hollow, Jake havia me pedido para me encontrar com ele no pequeno vilarejo bruxo.

Eu não sabia bem o porque mas não o questionei quando pediu. Chego no vilarejo e o encontro na praça assim como combinamos – Demorei muito? Esta a muito tempo me esperando? – pergunto seguindo para seu lado no banco assim como ele sugere quando da tais batidinhas na madeira ao seu lado.  Sorrio com o seu ar misterioso, era raro ver Jake daquele jeito, e atiçava minha curiosidade. – Malia agora é chefe de seu setor, Danos por Magia. Ela esta bem, meio irritada com Alex e sua relutância em fazer acordo com ministério mas tirando isso ela continua a Malia de sempre – não tinha muito o que contar, afinal nos matinhamos muito contato por cartas então sabíamos tudo dela assim como ela de nós. – Ela perguntou de você, porque não havia ido e simplesmente surtou quando contei que ficaríamos em Londres e contei a ela sobre a proposta do time para você e sobre sua entrevista. – olho para Jake, sento-me de frente para meu marido. – Falando em entrevista. Como foi? Haviam muitos abutres? – eu sabia o quanto jornalistas podiam ser cruéis em suas perguntas, tanto do Profeta quando d’O Pasquim sabiam ser bem irritantes quando queriam.

Jake me conta sobre a entrevista dizendo que esperava perguntas piores, mas que no fim das contas pegaram leve com ele. Sorrio e fico o olhando, eu estava curiosa para saber o que estávamos fazendo por ali. Me preparo para abrir a boca para perguntar mas não é preciso por ele se adianta em começar as explicações. – Você quer morar aqui? – eu pergunto sem muita surpresa na voz, eu sabia que Jake preferia se manter entre os nossos, era mais tranquilo, não tinha riscos de sermos descobertos por trouxas. – Jake, não precisa fazer nada para me convencer. Eu gosto de Godrics Hollow – dou uma olhada na praça, que estava completamente vazia neste horário. – Só precisamos nos cuidar... Nathalie pode ter olheiros apesar de todos acharem que eu, você e Alec estamos mortos depois daquele ataque dos comensais enviados por ela. – era um das minhas maiores preocupações. Uma hora Nathalie iria descobrir que eu estava viva mas queria adiar o máximo possível dessa informação cair em seu ouvido.  

Maeve - Jake - Tyler - Alex
Stella Esposito
Garra Negras - Sequestrador (a)
Stella Esposito
Poder Magico :
51

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Comum
Troféu para aquele que alcançaram 50 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Garra Negras - Sequestrador (a)

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Godric's Hollow - Página 2 Empty Re: Praça de Godric's Hollow

Qua Jan 05, 2022 9:47 am

Let it Rain over me
Sorri em ouvir que Maeve estava disposta a morar em Godrics e que ela mesmo tinha uma afeição como eu pela vila bruxa. Só precisamos nos cuidar... Nathalie pode ter olheiros apesar de todos acharem que eu, você e Alec estamos mortos depois daquele ataque dos comensais enviados por ela. Falou e eu olhei para ela achava difícil Nathalie não descobrir que estávamos de volta a Londres, se na época em hogwarts ela já era sempre muito bem informada, quem diria agora no comando. Acho que não vamos conseguir esconder por muito tempo nossa estadia aqui meu amor, Nathalie sempre foi boa em conseguir informações. Falei não na intenção de deixar Maeve triste mas sim para alertar ela que eu achava que não demoraria muito para algum comensal vir atrás de nos. Fiz um delicado carinho em sua mão fazendo ela voltar a olhar para mim  Sem contar se Eliot e Lilith estao por aqui como Malia nos disse por carta, se encontrarmos com eles nosso disfarce cai por agua. Disse me lembrando de uma das cartas que recebemos de Malia que contava sobre a volta do casal problema a Londres.

Mas de uma coisa eu sei, qualquer um que entre no nosso caminho, a gente da um jeito. Falei mostrando a ela que não tinha medo de Nathalie, havíamos derrotado ela uma vez na batalha. Olhei a praça completamente vazia era bom relembrar como era Londres, por mais que minha vida na Irlanda estivesse boa voltar a onde nasci era um prazer que eu não sabia que precisava. Derrotamos Nathalie uma vez, não seria difícil derrotar de novo. Brinco olhando para Maeve, eu podia dizer que tinha algo a incomodando, ela não parecia estar totalmente solta e dentro de nossa conversa, sua mente parecia estar sendo arrastada para um outro assunto. Eu nem perguntei, mas como foi com Alex ontem? Imagino que sem a minha presença deve ter sido horrivel. Me lembro que ela era muito minha fã.

Falei sorrindo para Maeve dentro de mim eu podia sentir que Alex era o que estava perturbando a cabeça do meu amor naquele momento e eu sabia que a morena era cabeça dura e não se abriria se eu não perguntasse exatamente o que aconteceu. Mantive meus olhos o tempo todo nela enquanto mantinha meus dedos entrelaçados ao seus esperando por sua resposta.
   


Legendas:

Jake / Maeve / Malia / Eliot / Outros
Jake D. Bertrand
Leitores ( Inativos )
Jake D. Bertrand
Poder Magico :
-4

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Godric's Hollow - Página 2 Empty Re: Praça de Godric's Hollow

Sex Jan 07, 2022 5:15 pm

Breathe and Destroy

As palavras de Jake faziam mais sentido, quando o assunto era Nathalie eu não conseguia pensar direito mas ainda sim eu precisava que nossa casa fosse protegida de um possível ataque de Nathalie quando ela descobrisse. - Sem contar se Eliot e Lilith estao por aqui como Malia nos disse por carta, se encontrarmos com eles nosso disfarce cai por agua. – eu o olho nos olhos. Nos manter escondidos por aqui era quase impossível.

Sorrio com o que ele diz em seguida, daríamos mesmo um jeito em qualquer um que cruzasse nosso caminho. Pelas informações que recebemos Nathalie estava em menor numero agora, a maioria de seus comensais haviam desertado, e pelo que sabíamos eram ela, eliot e Lilith.

Solto uma gargalhada ao ouvir sua pergunta sobre Alex. É claro que ambos não iam muito com a cara um do outro quando estávamos em Hogwarts, apesar de Alex ser implicante apenas para irritar ele. – Alex é bem temperamental. Quando me viu se emocionou, mas segundos depois ela estava me odiando – eu dou de ombros. – Mas Jake – eu o chamo e ele me olha de forma mais séria. – Nathalie não disse a ela que foi eu quem matou Thomas na batalha e que mandou aqueles comensais atrás de nós em Liverpool logo que terminamos a escola. – eu tinha decidido ir embora sozinha, mas Jake insistiu em fazermos juntos, o que foi a melhor decisão que tomei e podia ver isso com o passar dos anos.

Olho para nossas mãos, com nossos dedos entrelaçados, e não podia deixar de pensar em como eu queria nossa casa construída em Godric’s Hollow, nunca havia cogitado morar em uma das vilas bruxas, na verdade Thomas jamais teve uma casa em qualquer vila bruxa apesar de ser um. E hoje eu pude entender que era por ser o Lord antes de Nathalie, aquele que substituiu Darligulv em sua morte. - Alex esta receosa em fazer acordo com o Ministério. Ela esta com medo da retaliação que vai sofrer quando trair Nathalie, e bom assim que eu tirar ela de Azkaban eu mesma vou contar a ela que matei Thomas e sobre os comensais que foram atras de nós.

Maeve - Jake - Tyler - Alex
Stella Esposito
Garra Negras - Sequestrador (a)
Stella Esposito
Poder Magico :
51

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Comum
Troféu para aquele que alcançaram 50 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Garra Negras - Sequestrador (a)

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Godric's Hollow - Página 2 Empty Re: Praça de Godric's Hollow

Dom Fev 11, 2024 12:54 am
rose from the ashes
Saio pela porta dos fundos, daria a volta no pequeno quintal até o muro de trás, mas um barulho de porta de fechando me chama atenção. Ja era passado da meia noite, eu estava a mais tempo fora do que havia planejado Ethan iria me encher de perguntas devido a sua preocupação. Mas estava curioso para ver quem havia deixado a quietude se sua residência.

Caminho para a frente da casa apenas para ver a silhueta dobrar a esquina. Apresso meus passos segurando firme a bolsa com o dinheiro e vou atras da sombra pelas ruas. Diminuo o passo ao chegar na praça onde a silhueta para em frente a um banco e se senta. Sob a luz eu podia ver um cabelo negro cair sobre os ombros.

Não era normal uma menina sair assim tarde da noite por qualquer razão, eu não sabia como entendia aquilo mas não era normal. Me aproximo com calma, não queria assusta-la. Mas meu plano falha completamente ao pisar em um graveto fazendo a jovem saltar do banco e se virar em minha direção soltando um leve grito - Você me assustou - ela diz levando a mão ao peito enquanto eu levando minhas mãos mostrando que não tinha nada para machuca-la. - Me perdoe - olho para seu rosto iluminado pela luz no meio da praça. - Eu não estava conseguindo dormir e vi a hora que você deixou sua casa... você esta bem? - pergunto procurando saber as razões de uma menina tão bonita estar fora de casa, me aproximo com calma da menina prendendo-me aos seus olhos azuis tão claros quando o céu em um dia ensolarada.


Theodore  Beatriz
Theodore V.S. Lancaster
Sonserina - Aluno(a)
Theodore V.S. Lancaster
Poder Magico :
163

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Godric's Hollow - Página 2 Empty Re: Praça de Godric's Hollow

Ter Fev 13, 2024 3:20 pm

Beatriz
Vanucci
Ao olhar pela janela Beatriz notou o belo vai estrelado então sorriu. Beatriz estava sem sono naquela noite, sentindo-se inquieta e com um desejo inexplicável de sair e tomar um pouco de ar fresco. Apesar de saber que não era a escolha mais sensata, após o incidente recente em uma das casas, ela decidiu que um passeio noturno poderia ser revigorante.

Vestindo um casaco para se proteger do frio, Beatriz saiu pelas ruas tranquilas de Godric's Hollow. O vilarejo estava envolto em uma aura mágica, e Beatriz se sentia grata por poder viver ali, especialmente ao lado de sua família. Enquanto caminhava, ela ergueu os olhos para o céu estrelado e sorriu. Apesar das férias estarem chegando ao fim, ela não lamentava o fim da temporada. Pelo contrário, suas férias tinham sido maravilhosas, principalmente porque havia se aproximado mais de Regan, sua meia-irmã.

Chegando à praça do vilarejo, Beatriz escolheu um dos bancos para se sentar, perdendo-se na contemplação das estrelas e na serenidade da madrugada. De repente, um barulho atrás dela a fez saltar do banco, virando-se para encarar um garoto que parecia tão surpreso quanto ela Você me assustou! Ela disse, levando a mão ao peito e soltando um suspiro.

Após alguns segundos o garoto se desculpou e explicou que também estava incapaz de dormir, revelando que a havia seguido após vê-la deixar sua casa. Beatriz arqueou uma sobrancelha, surpresa com a franqueza do rapaz. Não sei o que passou pela sua cabeça... Mas iniciar uma conversa dizendo que está stalkeando alguém definitivamente não é o melhor dos começos. Dla brincou, observando a reação do garoto.

Ele tentou se explicar, mas Beatriz sorriu, tentando amenizar o constrangimento dele. Calma, eu estava só brincando. Ela disse com um sorriso. Não precisa se preocupar 'perseguidor'. Ela brincou novamente. Estou bem, apenas observando as estrelas. Beatriz disse voltando a se sentar no banco.

Ela então se virou para o garoto, que parecia indeciso se ficava ali ou ia embora, ela sorriu e deu espaço para ele se sentar no banco.Venha. Ela chamou, dando um leve tapa no lugar ao seu lado.Quando o garoto se sentou, Beatriz notou imediatamente a beleza evidente em seu rosto, mas também algo mais profundo em seu olhar. Havia uma calma e uma inteligência ali, misturadas com uma inocência que a intrigava.

O céu está lindo hoje. Ela comentou olhando para cima por um tempo. Então, virando-se para o garoto, Beatriz percebeu que não o reconhecia dos arredores. Sua curiosidade natural a levou a fazer uma pergunta. Você é novo por aqui? Não me lembro de ter te visto antes. Ela indagou, examinando-o com mais atenção.



Narração ♥ Beatriz ♥ Viktor ♥ Anastasia
Beatriz W. Vanucci
Corvinal - Aluno(a)
Beatriz W. Vanucci
Poder Magico :
133

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Godric's Hollow - Página 2 Empty Re: Praça de Godric's Hollow

Seg Fev 19, 2024 6:22 pm
rose from the ashes
Não sei o que passou pela sua cabeça... Mas iniciar uma conversa dizendo que está stalkeando alguém definitivamente não é o melhor dos começos Fico surpreso com sua resposta. Realmente não me ganhava muitos pontos a forma como cheguei na menina. Talvez se não tivesse cara de moleque, e por moleque digo um não adulto, ela tivesse fugido de qualquer interação comigo Você tem toda razão. Me desculpe, não deveria ter seguido você ela levanta um pouco da mão e quase recuo a mínima possibilidade de ela tocar na bolsa cheia de galeos tirados da casa de meu pai. Ela indaga sorrindo que era apenas uma brincadeira e me convida a me sentar ao seu lado enquanto suave voz diz que ela estava bem, e que apenas admirava as estrelas daquela noite.

Me sento ao seu lado um pouco relutante e solto a bolsa entre meus pés com cuidado para o barulho não denunciar o que tinha ali. Poderia dizer o mesmo se não tivesse prestando atenção outra beleza agora as palavras saem de minha boca com naturalidade, como se eu soubesse o que estava fazendo ao flertar deliberadamente com a menina. sou novo por aqui sim, mas estou só de passagem em godric's... Sou Theodore... Theo pode me chamar de Theo Tomo sua mão dando um beijo no dorso da mesma enquanto seus olhos azuis brilhavam intensos sob a luz da lua.


Theodore Beatriz
Theodore V.S. Lancaster
Sonserina - Aluno(a)
Theodore V.S. Lancaster
Poder Magico :
163

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Godric's Hollow - Página 2 Empty Re: Praça de Godric's Hollow

Seg Fev 19, 2024 9:17 pm

Beatriz
Vanucci
Beatriz não conseguiu conter uma suave risada diante da tentativa desajeitada de Theo se desculpar. Seus olhos observavam atentamente cada expressão dele, notando a hesitação misturada com uma sinceridade genuína. Era fascinante como alguém poderia ser tão transparente e, ao mesmo tempo, tão encantador.

Enquanto Theo se acomodava ao seu lado, Beatriz sentia seu coração bater mais rápido. Havia algo na maneira como ele se movia, na forma como seus olhos encontravam os dela, que a fazia ansiar por conhecê-lo melhor. Apesar de seus modos um tanto desajeitados, havia uma doçura nele que atraía sua curiosidade.

As palavras suaves de Theo ecoavam em sua mente, fazendo-a sorrir involuntariamente. Sou Theodore... Theo. Ele disse, enquanto delicadamente beijava o dorso de sua mão. Um arrepio percorreu a espinha de Beatriz, e ela sentiu seu rosto corar levemente sob o luar.

Theo... Ela murmurou, deixando o nome ecoar em seus lábios como uma melodia suave. A brisa da noite acariciava suas bochechas, envolvendo-a em um encanto inexplicável. Era como se o universo tivesse conspirado para colocá-los naquele banco, sob o brilho das estrelas, naquela noite tranquila.

É um prazer conhecê-lo, Theo. Beatriz respondeu, sua voz suave carregada de uma curiosidade sutil. Sou Beatriz. Seus olhos se encontraram novamente, e ela se viu completamente envolvida por aquele momento.

A brisa noturna brincava com seus cabelos, e Beatriz se permitiu apenas aproveitar a companhia dele, deixando-se levar pela magia daquela noite. Ela se pegou admirando cada detalhe do rosto dele, capturando a beleza cativante e o mistério irresistível que pareciam envolvê-lo. Era estranho como alguém que acabara de conhecer poderia causar uma sensação tão profunda.

Então, reunindo coragem, Beatriz decidiu iniciar uma conversa mais profunda, desejando desvendar mais sobre Theo sem revelar suas próprias especulações. Ela queria conhecer mais sobre aquele rapaz encantador que havia cruzado seu caminho de forma tão inesperada.

Então Theo... Ela começou, sua voz suave carregada de curiosidade. Você mencionou que está apenas de passagem por Godric's Hollow. Isso significa que você está viajando para algum lugar específico? Beatriz aguardou ansiosamente pela resposta dele, esperando desvendar mais sobre aquele enigma que tinha diante de si.



Narração ♥ Beatriz ♥ Theo
Beatriz W. Vanucci
Corvinal - Aluno(a)
Beatriz W. Vanucci
Poder Magico :
133

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Godric's Hollow - Página 2 Empty Re: Praça de Godric's Hollow

Ter Fev 20, 2024 12:59 pm
rose from the ashes
Estava completamente alheio a tudo que acontecia ao nosso redor. A voz encantadora dizia meu nome de forma melódica como sua sussurro. O vento batendo em seu rosto e suavemente jogando para trás os fios de cabelos que pousavam em seu rosto agora me dando completa visão de sua beleza. Sou Beatriz ela calmamente dizia seu nome seguindo com um sorriso nos lábios.

Fico instantaneamente tentado a me aproximar mais da garota e até mesmo roubar um beijo seu mas seguro aquela tentação dentro de mim. Não gostaria de ultrapassar qualquer limite ainda mais com alguns minutos apenas de conversa. Volto meus olhos ao seus enquanto sua pergunta invade meus ouvidos.

Tendo engolir em seco de forma discreta, não gostaria de mentir, na verdade tinha em minha cabeça algo concreto não gostava de mentiras, mas também não poderia contar a ela o que estava de fato fazendo ali naquela noite, anteriormente ao nosso encontro. Moro ao norte de Lomdres.. vim visitar o túmulo de um parente minhas escolha de palavras brincavam com o consciente, não era mentira o que estava contando afinal Damon, meu pai, havia mesmo morrido na casa em que eu estava - não estava conseguindo dormir na casa que pertencia a ele então quando saí decidido a ir para a estação  me deparei com você, mas logo preciso ir amanhã irei comprar o que preciso para ir a Hogwarts.. sorrio vendo um brilho diferente passar por seus olhos quando mencionei a compra dos materiais. Seus olhos - Eu digo, inclinando meu corpo um pouco mais em direção ao seu. Levo a mão ao fio que com o vendo voltara a seu rosto eles brilharam diferentes quando citei Hogwarts não havia uma pergunta ali, era apenas uma observação curiosa. Gostaria de ouvir dela a perspectiva que tinha com relação a escola.


Theodore Beatriz
Theodore V.S. Lancaster
Sonserina - Aluno(a)
Theodore V.S. Lancaster
Poder Magico :
163

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Godric's Hollow - Página 2 Empty Re: Praça de Godric's Hollow

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes