Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Registro de Avatar
Entrada da Comunal da Grifinoria EmptyHoje à(s) 1:19 am por Júlia Santos

» Escadarias Principais
Entrada da Comunal da Grifinoria EmptyOntem à(s) 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Entrada da Comunal da Grifinoria EmptyOntem à(s) 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Entrada da Comunal da Grifinoria EmptyOntem à(s) 7:49 pm por Caroline Wolf

» Banheiros
Entrada da Comunal da Grifinoria EmptyOntem à(s) 7:33 pm por Brunna Hywel Volosenkov

» Registro de Compras e Gastos
Entrada da Comunal da Grifinoria EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Caroline Wolf

» Loja de Penas Scribbulus
Entrada da Comunal da Grifinoria EmptyOntem à(s) 7:08 pm por Caroline Wolf

» Olivaras
Entrada da Comunal da Grifinoria EmptyOntem à(s) 6:20 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Entrada da Comunal da Grifinoria EmptyOntem à(s) 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Entrada da Comunal da Grifinoria EmptyOntem à(s) 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Entrada da Comunal da Grifinoria EmptyOntem à(s) 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala dos Troféus
Entrada da Comunal da Grifinoria EmptyOntem à(s) 3:35 pm por Regan Windsor Vanucci

» Sala Secreta
Entrada da Comunal da Grifinoria EmptyOntem à(s) 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Entrada da Comunal da Grifinoria EmptyOntem à(s) 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Entrada da Comunal da Grifinoria EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Entrada da Comunal da Grifinoria EmptySáb maio 04, 2024 8:40 am por Eleanor Lewis

» Tramas em Ação
Entrada da Comunal da Grifinoria EmptySáb maio 04, 2024 8:11 am por Eleanor Lewis

» Escadarias Laterais
Entrada da Comunal da Grifinoria EmptySáb maio 04, 2024 8:07 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Entrada da Comunal da Grifinoria EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Corredores das Masmorras
Entrada da Comunal da Grifinoria EmptySex maio 03, 2024 5:58 pm por Lillian S. Winchester

» Sala do Vice-Diretor
Entrada da Comunal da Grifinoria EmptySex maio 03, 2024 1:50 pm por Adrien Zarek

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Entrada da Comunal da Grifinoria EmptySex maio 03, 2024 1:15 pm por Astrid O. Stackhouse

» Sala de Ensaio do Coral
Entrada da Comunal da Grifinoria EmptyQui maio 02, 2024 9:24 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Pátio Pavimentado
Entrada da Comunal da Grifinoria EmptyQui maio 02, 2024 7:57 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Escadarias das Masmorras
Entrada da Comunal da Grifinoria EmptyQui maio 02, 2024 7:30 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Saguão de Entrada
Entrada da Comunal da Grifinoria EmptyQui maio 02, 2024 6:35 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Escadarias da Torre
Entrada da Comunal da Grifinoria EmptyQui maio 02, 2024 5:13 pm por Derek Belmont Sinclair

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Entrada da Comunal da Grifinoria EmptyQui maio 02, 2024 5:12 pm por Caroline Wolf

» Salgueiro Lutador
Entrada da Comunal da Grifinoria EmptyQui maio 02, 2024 4:24 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Quadro de Anúncios do Quadribol
Entrada da Comunal da Grifinoria EmptyQui maio 02, 2024 4:21 pm por Caroline Wolf

» Jardins Estreitos
Entrada da Comunal da Grifinoria EmptyQui maio 02, 2024 4:15 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Jardim Central
Entrada da Comunal da Grifinoria EmptyQui maio 02, 2024 3:46 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Ala Hospitalar
Entrada da Comunal da Grifinoria EmptyQui maio 02, 2024 3:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Cozinha
Entrada da Comunal da Grifinoria EmptyQui maio 02, 2024 3:13 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Entrada da comunal da Sonserina
Entrada da Comunal da Grifinoria EmptyQui maio 02, 2024 3:06 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala do Zelador
Entrada da Comunal da Grifinoria EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Entrada da Comunal da Grifinoria EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Ponte de Pedra
Entrada da Comunal da Grifinoria EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio de Transfiguração
Entrada da Comunal da Grifinoria EmptyQui maio 02, 2024 2:00 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Jardim Pavimentado
Entrada da Comunal da Grifinoria EmptyQui maio 02, 2024 1:39 pm por Derek Belmont Sinclair

» Corredores Centrais
Entrada da Comunal da Grifinoria EmptyQui maio 02, 2024 1:23 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Pátio Central
Entrada da Comunal da Grifinoria EmptyQui maio 02, 2024 12:58 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Entrada da Comunal da Grifinoria EmptyQui maio 02, 2024 12:00 pm por Kieran Hywel Volosenkov

» Estufas
Entrada da Comunal da Grifinoria EmptyQui maio 02, 2024 11:09 am por Kieran Hywel Volosenkov

» AVISOS DE POSTAGEM
Entrada da Comunal da Grifinoria EmptyQua maio 01, 2024 5:26 pm por Lillian S. Winchester

» Masmorras Profundas
Entrada da Comunal da Grifinoria EmptyQua maio 01, 2024 5:15 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Chapéu Seletor
Entrada da Comunal da Grifinoria EmptyQua maio 01, 2024 5:04 pm por Enric Grayson

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Entrada da Comunal da Grifinoria EmptyQua maio 01, 2024 4:10 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Dormitório Feminino
Entrada da Comunal da Grifinoria EmptyQua maio 01, 2024 3:11 pm por Lillian S. Winchester

» {ARQUIVO} AMÉLIE ROUSSEAU-BOUCHER
Entrada da Comunal da Grifinoria EmptyQua maio 01, 2024 1:00 pm por Amélie Rousseau-Boucher


Entrada da Comunal da Grifinoria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Entrada da Comunal da Grifinoria Empty Entrada da Comunal da Grifinoria

Qui Set 23, 2021 3:08 am
Entrada da Comunal  • TORRE DE ASTRONOMIA
A passagem para a sala comunal da Grifinória é acessada na topo da torre de Astronomia. Guardada por uma porta de madeira simples, escondida atrás de uma enorme pintura de uma mulher gorda, que serve como uma espécie de guardiã da entrada. Para entrar, os alunos precisam se aproximar da pintura e fornecer a senha correta, após o que a porta se abrirá, revelando um corredor que leva à sala comunal.
Zona Bruxa Segura


Comunal Grifinoria
Por trás do velho quadro da mulher gorda, se encontra a comunal dos corajosos.
Accio Hogwarts
Administradores
Accio Hogwarts
Poder Magico :
-136

Troféus Conquistados
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada da Comunal da Grifinoria Empty Re: Entrada da Comunal da Grifinoria

Qui maio 02, 2024 12:00 pm

THE MINOR FALL
The Wicked + the divine
AND THE MAJOR LIFT
Kieran - Viktor- Brunna - Regan

Saio da comunal da Grifinória com um peso no peito que parecia difícil de suportar. Ainda estava tentando processar tudo o que tinha acontecido, e os olhos de dor de Viktor flutuavam na minha mente. Eu me sento perdido, confuso e culpado. Mas, quando saio pela porta, dou de cara com Viktor, parado do lado de fora, me esperando. Seu rosto parecia tenso, mas quando seus olhos encontraram os meus, vejo um vislumbre de alívio passar por eles. Ele estava ali por mim. Kieran… Podemos conversar? Sua voz soou suavemente, como se ele estivesse aliviado por me ver ao mesmo tempo que triste  Sinto um nó se formar na minha garganta. Não sabia se estava pronto para essa conversa, mas olhando para Viktor, percebo que não podia continuar evitando isso para sempre. Claro, Viktor. Soltando um longo suspiro, concordei em conversar. Caminhamos em silêncio por alguns instantes até encontrarmos um lugar mais tranquilo para conversar. Finalmente, Viktor quebra o silêncio.

Como você está, Kieran? Depois de tudo… Ele parecia preocupado, seus olhos buscando os meus em busca de alguma resposta. Balanco a cabeça, tentando encontrar as palavras certas. Eu estou bem, Viktor. Não entendo exatamente o que aconteceu, mas as vozes… os cheiros das criaturas… tudo isso desapareceu. Falei, tentando me fazer entender. Vi um sorriso fraco se formar nos lábios de Viktor. Ele estava feliz por mim, e isso me confortou de alguma forma. No entanto, Viktor parecia estar lutando para encontrar as palavras certas. Ele parecia sem jeito, como se estivesse com medo da minha resposta. Finalmente, ele reuniu coragem e perguntou:

Tudo que você disse quando estava sob o controle da maldição… era verdade? Sento meu coração apertar no peito. Ele estava falando sobre a traição. Sobre todas as coisas horríveis que eu tinha dito. Engulo em seco antes de responder, sabendo que não podia mais evitar essa conversa.  Sim, Viktor. Tudo que eu disse foi verdade. Confirmo, vendo a dor refletida em seus olhos. Viktor pareceu atordoado com minha resposta. Ele não conseguia me encarar, e eu me senti ainda pior por causa disso. Me aproximo dele, tentando encontrar coragem para encará-lo. Viktor, eu sinto muito. Sinto muito por ter te traído daquela forma. Minha voz sai quase como um sussurro, carregada de arrependimento por ver ele sofrendo por meus atos  Eu… eu fiz aquilo para que o meu plano contra Regan não fosse descoberto. Mas isso não justifica o que eu fiz. E… eu também… Engulo em seco, lutando para encontrar as palavras certas enquanto meus olhos ficam presos aos de Viktor.

Eu também gostei… daquilo. Da pegação. Eu revelo e vejo  a expressão de Viktor se contorcer de dor. Ele não disse nada, mas seu olhar era o suficiente para me fazer sentir ainda pior. Então, ele me puxou para um abraço apertado, e eu arregalo os olhos surpreso. Me permito afundar nele, desabando com o peso das minhas próprias emoções. Kieran… Eu te perdoo. Sua voz estava rouca, cheia de dor e tristeza. Meus olhos se fecham me apegando aquelas palavras mesmo que eu soubesse que nao as merecia.  Eu sei que você não estava no controle das suas emoções. Sei que não era você quem estava falando. Separamo-nos do abraço depois de algum tempo, e eu olhei nos olhos dele, tentando transmitir toda a minha gratidão mas ainda sim... Nao podíamos continuar juntos.

Mas mesmo assim… mesmo que você me perdoe...  Por mais que eu te ame, eu não posso mais continuar com isso. Eu não posso mais continuar com você. Minhas palavras atingem como o feitiço da morte, seus olhos primeiro se arregalam em surpresa e depois ele me encara, seus olhos cheios de tristeza e confusão. Mas por quê? Ele perguntou, sua voz soando fraca. Respiro fundo, tentando encontrar coragem para explicar meus motivos. Porque eu não quero mais colocar você em risco. Eu não quero colocar a sua vida, a vida da sua família, em perigo por causa da minha maldição. Eu não posso mais fazer isso com você. Falo, lutando para manter a voz firme. Eu podia me sentir livre da maldição mas isso já havia ocorrido antes, na primeira vez que tomei a poção, eu nao tenho garantia de que estava sob controle e nem por quanto tempo e nao queria manter Viktor nesse risco.
Kieran Hywel Volosenkov
Grifinória - Monitor(a)
Kieran Hywel Volosenkov
Poder Magico :
176

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes