Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Loja de Equipamentos Wiseacre
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 4 EmptyOntem à(s) 7:14 pm por Isabella Valak

» Jardins verticais
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 4 EmptyOntem à(s) 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Loja de Penas Scribbulus
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 4 EmptyOntem à(s) 4:56 pm por Isabella Valak

» Olivaras
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 4 EmptyOntem à(s) 2:08 pm por Deathly Hallows

» Salão Principal
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 4 EmptyOntem à(s) 1:10 pm por Caroline Wolf

» Balcão Comercial
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 4 EmptyOntem à(s) 11:20 am por Fergus C. Valak

» Rua Beco Diagonal
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 4 EmptySex maio 17, 2024 10:34 pm por Octávio Miller

» Area de Teste de Codes
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 4 EmptySex maio 17, 2024 10:22 pm por Octávio Miller

» Atualização de Nível de Magia
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 4 EmptySex maio 17, 2024 9:08 pm por Octávio Miller

» Registro de Avatar
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 4 EmptySex maio 17, 2024 8:58 pm por Octávio Miller

» Fistful Galleons
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 4 EmptySex maio 17, 2024 8:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Armazém dos Professores (4º ano)
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 4 EmptySex maio 17, 2024 6:40 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Armazém dos Professores (6º ano)
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 4 EmptySex maio 17, 2024 6:15 pm por Lillian S. Winchester

» Pátio da Torre do Relógio
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 4 EmptySex maio 17, 2024 5:34 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Museu de Hogwarts
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 4 EmptySex maio 17, 2024 4:52 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 4 EmptySex maio 17, 2024 4:16 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Central
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 4 EmptySex maio 17, 2024 4:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 4 EmptySex maio 17, 2024 4:12 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Cargos
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 4 EmptySex maio 17, 2024 12:45 pm por Octávio Miller

» Vestiários
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 4 EmptySex maio 17, 2024 8:56 am por Deathly Hallows

» Arquibancadas
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 4 EmptySex maio 17, 2024 8:54 am por Deathly Hallows

» Campo de Quadribol
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 4 EmptySex maio 17, 2024 8:44 am por Deathly Hallows

» {ARQUIVO} Freya Krovokuspov
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 4 EmptyQui maio 16, 2024 1:56 pm por Freya Krovopuskov

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 4 EmptyQui maio 16, 2024 1:55 pm por Eleanor Lewis

» Estufas
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 4 EmptyQui maio 16, 2024 1:06 pm por Freya Krovopuskov

» Área Flood
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 4 EmptyQui maio 16, 2024 5:33 am por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 4 EmptyQua maio 15, 2024 7:07 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias das Masmorras
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 4 EmptyQua maio 15, 2024 6:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Pavimentado
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 4 EmptyQua maio 15, 2024 6:01 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardins Estreitos
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 4 EmptyQua maio 15, 2024 5:49 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala dos Troféus
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 4 EmptyQua maio 15, 2024 5:27 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias Laterais
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 4 EmptyQua maio 15, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 4 EmptyQua maio 15, 2024 5:07 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 4 EmptyQua maio 15, 2024 3:56 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Armazém dos Professores (5º ano)
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 4 EmptyQua maio 15, 2024 11:27 am por Derek Belmont Sinclair

» Sala do Diretor de Hogwarts
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 4 EmptyQua maio 15, 2024 11:00 am por Adrien Zarek

» Corredores Centrais
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 4 EmptyQua maio 15, 2024 10:26 am por Eleanor Lewis

» Chapéu Seletor
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 4 EmptyQua maio 15, 2024 8:05 am por Isabella Valak

» Cozinha
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 4 EmptyTer maio 14, 2024 7:48 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 4 EmptyTer maio 14, 2024 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Dormitório Masculino
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 4 EmptyTer maio 14, 2024 4:48 pm por Thomas Valak

» Sala Precisa
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 4 EmptyTer maio 14, 2024 1:57 pm por Derek Belmont Sinclair

» Banheiro dos Monitores
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 4 EmptyTer maio 14, 2024 1:11 pm por Derek Belmont Sinclair

» Quarto Principal ( Suíte)
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 4 EmptyTer maio 14, 2024 11:03 am por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 4 EmptySeg maio 13, 2024 5:05 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Sala dos Monitores
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 4 EmptySeg maio 13, 2024 12:10 pm por Skriniar S. Cromwell

» Suite da Diretoria
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 4 EmptySeg maio 13, 2024 10:51 am por Adrien Zarek

» Floreios & Borrões
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 4 EmptyDom maio 12, 2024 4:20 pm por Ethan Hawkins

» Pátio de Transfiguração
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 4 EmptyDom maio 12, 2024 11:32 am por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 4 EmptySáb maio 11, 2024 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse


Círculo de Pedras de Hogwarts

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 4 Empty Círculo de Pedras de Hogwarts

Seg Jan 25, 2021 3:35 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Círculo de Pedras • AREA EXTERNA
Talvez o lugar mais enigmático de todos as pedras gigantescas formam um círculo na área posterior á Ponte coberta e proporcionam uma imagem bastante incomum e até mesmo agradável aos que sabem apreciá-la. Mas existem rumores de que, no passado, o círculo de pedras era utilizado como uma ponte de comunicação para reuniões entre os diretores dos colégios de magia de todo o mundo, acreditasse que onde tenha um círculo de pedras, com os dizeres certos, pode-se entrar em contato com um círculo de pedra especifico em algum lugar do mundo.

Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6198

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 4 Empty Re: Círculo de Pedras de Hogwarts

Ter Abr 30, 2024 4:48 pm

DueloThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
Os pulsos da minha raiva eram como ondas violentas, sacudindo meu corpo com uma intensidade devastadora enquanto eu observava a cena diante de mim, Ethan e Adora, a dupla que havia transformado minha vida em um pesadelo constante, agora se colocavam diante de mim como se fossem imunes à minha ira. Um grunhido gutural escapou dos meus lábios, ecoando pelo círculo de pedras como um rosnado de animal ferido, minha mente estava turva com a fúria, minha visão obscurecida pelo véu vermelho do ódio, eu precisava fazê-los pagar, precisava infligir a dor que eles tão cruelmente me infligiram.

Claro que você ia defendê-lo... Uma puta sempre defende o cafetão, não é mesmo? Minha voz cortou o ar, carregada de desprezo e amargura, o amor e o carinho que um dia nutri por Adora desapareceram completamente, substituídos por uma raiva avassaladora, a encarei com crueldade, meus olhos refletindo apenas a escuridão que agora habitava em meu coração. Então, meu olhar se voltou para Ethan, que parecia atordoado com a minha explosão de fúria, um sorriso sinistro se formou em meus lábios ao vê-lo em tal estado. Scarlatum Duo. Murmurei, minha varinha se movendo com precisão mortal, eu sabia que Ethan tentaria se afastar, mas também sabia que ele faria de tudo para proteger Adora, que estava exatamente atrás dele e era exatamente o que eu queria.

Um arrepio de excitação percorreu minha espinha enquanto Ethan vacilava, percebendo tarde demais que era uma armadilha, ele se jogou na frente de Adora, recebendo o feitiço em seu lugar, um ato de heroísmo tolo, protegendo Adora com seu próprio corpo. Era exatamente o que eu esperava, exatamente o que eu queria. Cada ferida que ele sofria era como uma pequena vitória para mim, uma pequena vingança por todas as vezes que ele me havia ferido. Talvez seja o cafetão quem protege a puta no fim das contas. Eu provoquei, minha voz ecoando com um tom de triunfo doentio. Eu estava no controle agora, eu tinha o poder, e eu não hesitaria em usá-lo para destruí-los. Sem perder tempo, minha varinha encontrou seu novo alvo, Adora. Stauros. Eu sussurrei, as palavras carregadas com toda a minha raiva e desespero.

Um grito agudo de dor rasgou o ar quando o feitiço atingiu seu alvo, e por um momento, o som foi como música para os meus ouvidos torturados. Um monstro? Parece que um monstro reconhece o outro, não é mesmo? Minhas palavras eram como chicotes, cortando o ar com a ferocidade da minha indignação. Eu estava determinado a fazer Adora pagar, determinado a arrancar dela o mesmo sofrimento que ela tão cruelmente me infligiu. Então, como se despertado por um ímpeto de desespero, Ethan correu em minha direção, sua expressão determinada e seus olhos cheios de fogo. Eu o encarei com desdém, minha raiva ardendo mais ferozmente do que nunca. Eu não recuaria, não me renderia. Bombarda. A explosão o arremessou para trás. Fica quietinho aí, cachorrinho. Zombei enquanto Ethan era arremessado com violência. Eu me virei para Adora, minha sede de vingança insaciável. Onde paramos? Perguntei retoricamente, preparando-me para continuar a conjurar feitiços contra ela.


Thomas | Adora | Derek | Daniel | Aaron | Laura | Oliver | Fergus | Anastasia | Isadora | Rosalie | Ethan
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
403

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 4 Empty Re: Círculo de Pedras de Hogwarts

Ter Abr 30, 2024 5:10 pm

Atacando o
Valak
well, i keep pushing onward with a full
head of steam.

Ethan

Basicamente Perfeito

Theo

Irmão Sonso

Astrid

Loirinha

Adora

Ruivinha

Regan

Delicinha

Kiara

Morena

Daniel

Trouxa Chorão

Aaron

Bonquinha de Porcelana

Thomas

Corno Manso

Derek

Babaca Incestuoso
Eu sentia o gosto metálico do sangue a cada golpe desferido por Thomas, como se cada soco fosse uma punhalada direta em minha alma, cada impacto me causava uma onda de dor insuportável, uma agonia que queimava como fogo por todo o meu ser, tentava me levantar, mas antes que conseguisse mover um músculo sequer, um novo feitiço me atingia, lançando-me brutalmente contra a parede de pedras, o choque era avassalador, deixando-me sem ar e imerso em uma tormenta de dor excruciante.

Quando os impactos finalmente cessaram, eu tentei me erguer, meus membros vacilando em meio às golfadas de sangue que escapavam de minha boca. Desgraçado. Resmunguei entre os dentes, sentindo uma mistura de raiva e exasperação consumindo-me por dentro, então uma nova onda de dor veio quando fui eletrocutado, uma dor tão intensa que parecia rasgar minha mente em pedaços, mas, estranhamente, aquela dor também alimentava meu ódio, aumentando minha determinação de fazer Thomas pagar, de ver seu sangue em minhas mãos.

Lutava para me concentrar, para me manter de pé diante da torrente de violência desencadeada por ele, assim como tentava escutar o que Thomas dizia, mas a dor pulsante em meu corpo tornava tudo em um borrão indistinto e quando a dor finalmente deu uma trégua vi Adora a minha frente. Eu vou matar esse desgraçado! Estava tão imerso em fúria que queria apenas me levantar e partir apra cima do Valak novamente, ainda assim tinha que admitir que a chuva de feitiços simplesmente me deixara pior do que imaginei.

Quando me levantei me coloquei a frente de Adora, no instinto de protegê-la, então me preparei apra aprtir contra Thomas novamente, sentindo que minhas pernas já conseguiam se mover com certa firmeza, então, quando me inclinei para frente eu o vi conjurando um feitiço em minha direção, um sorriso cortou meus lábios, tudo que eu precisava fazer era desviar, mas quando iniciei o movimento notei que o feitiço não era para mim, era para Adora. Merda! Recuei o corpo, retornando e empurrando Adora, já que não tinha como fazer nada além daquilo.

O impacto me arremessou para trás, me fazendo rolar pela grama, me levantei atordoado, apenas vendo Thomas torturando Adora, fechei a cara e corri na direção dele, um grito de ódio emergindo de mim, mas uma explosão bem na minha frente me arremessou apra trás, me arremessando, novamente, contra a parede de pedras. Encarei Thomas e fechei a cara, então lutei para me levantar, meus movimentos lentos e desajeitados, mas não tinha forças apra aquilo, respirei fundo, tateando em minhas vestes, buscando minha varinha, mas encontrei algo ainda mais satisfatório, o bisturi que havia roubado da ala hospitalar, iria usar aquele bisturi em Kieran, mas Thomas era mais interessante agora.

Me levantei com dificuldande, sentindo toda a dor dos impactos sob meu corpo, tentei dar um passo, mas a perna vacilou, fechei a cara. Se move merda. Cochichei, mas meu corpo parecia não querer responder, então tirei o bisturi das vestes. Se move porra! Enfiei o bisturi na mão, a dor descarrilhou uma onda de adrenalina, exatamente o que eu queria e precisava, adrenalina pulsava em minhas veias enquanto avançava com ferocidade em direção a Thomas, desta vez a dor seria usada como fonte para que eu matasse aquele desgraçado.

Thomas me viu se aproximando dele e girou o corpo em minha direção, sua fúria parecia insaciável, como se ele estivesse cada vez mais confiante em sua crueldade, ele conjurou um feitiço, mas, não sei se por sorte ou destino, meu joelho falhou bem na hora, o que me fez inclinar o corpo para baixo, seu feitiço passando por cima da minha cabeça. Você é tão cego quanto arrogante! Gritei forçando-me a ignorar a dor lancinante e continuar avançando, ele tentou apontar a varinha para mim novamente, mas eu ja estava proximo demais, sorri, firmando a mão do bisturi, mirando em seu pescoço, mas a dor fez meu braço desenvolver um arco pela metade, fazendo o golpe acertar com violencia em seu ombro, um golpe tão fundo que senti a lamina bater em seu osso.

Minhas mãos enchacando de sangue, meus olhos brilhantes com ódio e raiva. Que azar! Gargalhei e então arranquei o bisturi com violência, vendo-o se afastar, então avancei novamente, desta vez não erraria, eu via o medo no olhar de Thomas, algo que apenas alimentava minha vontade de sentir ainda mais seu sangue espirrar em mim, movi o braço novamente, mas ele se afastou, a lamina passando em sua bochecha. Fica parado porra! Gritei, a sensação de loucura tomando posse de mim, daquela vez eu nao erraria, dei um salto para frente, o bisturi mirando seu olho.

Com Adora e ThomasEm abril

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
609

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 4 Empty Re: Círculo de Pedras de Hogwarts

Ter Abr 30, 2024 5:37 pm

DueloThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
A dor que se irradiava do meu ombro era como uma fornalha ardente, consumindo cada fibra do meu ser e ameaçando me despedaçar, mas eu não permitiria que ela me enfraquecesse. Minha mente, turva pela agonia, clamava por uma trégua, mas minha determinação estava firme como uma rocha, alimentada pelo ódio crescente que se agitava em meu peito, cada pulsação era uma recordação da traição de Adora, das humilhações de Ethan, eu estava determinado a fazer com que pagassem pelo que fizeram.

Com um rugido de raiva contida, meus olhos lançaram faíscas de ódio enquanto eu encarava meus adversários. Vocês é um desgraçado Lancaster! Minha voz ecoou pelo círculo de pedras, carregada de desdém e amargura. Recuei, sentindo a lâmina da adaga raspar em minha pele, mas meu foco estava inteiramente voltado para a batalha que se desenrolava diante de mim. Acha que têm alguma vantagem sobre mim? Com um esforço sobre-humano, lutei para trazer minha mente de volta ao presente, afastando-a das sombras do sofrimento que ameaçavam me engolir.

Eu precisava encontrar uma maneira de sair por cima, de virar o jogo a meu favor e fazer com que Ethan e Adora sofressem tanto quanto eu sofri. Num momento de lucidez intensa, visualizei a lâmina da adaga cortando o ar em minha direção. Bombarda Maxima! A palavra escapou de meus lábios com uma intensidade quase selvagem, minha energia mágica se concentrando em um único propósito. A explosão resultante foi ensurdecedora, lançando-nos em direções opostas, mas eu me recusei a ceder à dor que ameaçava me dominar.

Mesmo quando caí no chão, com a dor pulsando em cada centímetro do meu ser, eu sabia que não podia desistir. Lutei para me levantar, ignorando as vozes que clamavam por descanso e rendição, eu tinha um objetivo, uma missão, e não descansaria até vê-la cumprida. Meus olhos fixaram-se no ombro ferido, onde o sangue fluía livremente, tingindo minha roupa de vermelho, sabia que aquele braço estava praticamente inutilizado na batalha que se desenrolava, mas eu não poderia me dar ao luxo de me deter, tinha que continuar lutando, mesmo que cada movimento me fizesse gemer de dor.

Meus olhos se ergueram para encontrar os de Ethan, faíscas de ódio e desafio brilhando entre nós, felizmente, o ataque que lancei contra Adora a mantinha caída, o que me dava uma pequena vantagem naquela dança mortal. Com a varinha ainda firme em minha mão trêmula, apontei-a para Ethan, pronto para lançar outro feitiço devastador. Bombarda Maxima! A palavra saiu de meus lábios com uma ferocidade que ecoou pelo ar, acompanhada por uma onda de energia que se lançou em direção a ele, cobrindo-o com escombros e poeira.

Um sorriso selvagem se formou em meus lábios enquanto eu aproveitava o breve momento de respiro, mas eu sabia que não podia baixar a guarda. Ergui minha varinha novamente, pronto para continuar a batalha e infligir ainda mais dor aos meus adversários. Spiculums Ardens! Mmurmurei, concentrando todo o meu ódio e frustração naquele feitiço, determinado a derrotá-lo, não importa o custo.


Thomas | Adora | Derek | Daniel | Aaron | Laura | Oliver | Fergus | Anastasia | Isadora | Rosalie | Ethan
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
403

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 4 Empty Re: Círculo de Pedras de Hogwarts

Ter Abr 30, 2024 6:16 pm

Atacando o
Valak
well, i keep pushing onward with a full
head of steam.

Ethan

Basicamente Perfeito

Theo

Irmão Sonso

Astrid

Loirinha

Adora

Ruivinha

Regan

Delicinha

Kiara

Morena

Daniel

Trouxa Chorão

Aaron

Bonquinha de Porcelana

Thomas

Corno Manso

Derek

Babaca Incestuoso
Me levantei lentamente no meio dos destroços e das cinzas, meu corpo ensanguentado e queimado testemunhando a brutalidade do último feitiço, mas aquilo só parecia alimentar ainda mais meu desejo de ver Thomas morto. Ao olhar à frente, vi a chuva de flechas se aproximando rápido demais para me defender, fechei a cara e me encolhi, deixando meu corpo absorver o impacto, ao me levantar senti uma flecha cravada em meu ombro, o corpo inteiro estremecendo de dor, clamando para eu desistir e me entregar ao sofrimento.

Uma luz perversa brilhou em meus olhos, semelhante a uma fera ferida e perigosa, pronta para se defender, pronta para matar, meu coração batia em um ritmo acelerado, alimentando ainda mais minha ira e determinação. Não acabou ainda Valak... Rosnei, minha voz rouca e amarga, enquanto lutava para me manter de pé. Você acha que alguns feitiços fracos serão o suficiente para me deter? Você não faz ideia do que é a verdadeira dor! O cheiro metálico de sangue, misturado com a poeira e o suor, era o perfume da carnificina iminente, um prenúncio do caos que se desencadearia em breve, meus músculos tremiam de excitação, ansiosos pelo confronto que se aproximava, enquanto meus olhos famintos devoravam cada movimento de Thomas com uma intensidade fria, podia sentir minhas mãos trêmulas, os músculos latejando de tensão, mas nada disso importava diante da sede de sangue que ardia em minha alma.

Arranquei a flecha do meu ombro com um puxão, um grito agonizante cortando o círculo de pedras, mas minha atenção estava completamente voltada para Thomas, mesmo que a dor estivesse em seu ápice, a explosão havia arremessado o bisturi para algum lugar, mas eu não precisava de uma arma, queria matar Thomas com minhas próprias mãos. Sorri, meu ódio e ira pareciam se tornar uma entidade viva, lutando para escapar de minhas entranhas e arrastar-me para as trevas, a violência pulsava em meu sangue, fazendo-me tremer de excitação, podia sentir o ódio correndo em minhas veias, esperando para ser libertado, apanhei minha varinha das vestes e a ergui, meus olhos brilhantes e selvagens.

Quando a varinha se ergueu, meus lábios curvaram-se em um sorriso sádico, como se estivesse prestes a contemplar a obra-prima de destruição. Bombarda Máxima! Rugi com uma ferocidade selvagem, a energia que emanava de meu ser pulsando em sincronia com o feitiço lançado, a explosão resultante foi como o rugido de um demônio libertado do abismo, os destroços voando em todas as direções como fragmentos de uma realidade distorcida pela loucura, formando uma chuva de pedras e poeira. Eu não conseguia ver o resultado do feitiço, mas podia sentir a energia em meu interior, cambaleei para frente, meu corpo exausto e coberto de hematomas, mas ainda pronto para continuar a luta, a dor em meu ombro ferido era insuportável, mas eu a usei como combustível para minha ira, soltei um sorriso selvagem, a gargalhada escapando de meus lábios como a de um maníaco, um louco.

Quando Thomas apontou a varinha para mim, curvei-me para evitar o feitiço e dei um soco forte em seu braço, senti-o largar a varinha com um grunhido de dor. aquilo era perfeito, sem a varinha Thomas era fraco, sorri e aproveitei a oportunidade, girei o corpo e desferi um soco poderoso em sua boca, o impacto arremessando-o ao chão, a força do golpe e do giro me fizeram perder a força, me fazendo ir ao chão também, mas aquilo não me impediria, me apoiei com dor, meu corpo inteiro tremendo, mas meus olhos fixos em Thomas, deixando a ira me dominar, me arrastei para cima dele, desferindo golpes em sua face, cada soco carregado com violência e a vontade de vê-lo morto, meus braços estavam dormentes, o sangue escorrendo de meus punhos, mas eu não parava, queria Thomas morto, queria sentir sua vida se esvaindo sob meus punhos, ouvi a voz de Adora gritando para eu parar, mas eu não conseguia, queria vê-lo morto.

Com Adora e ThomasEm abril

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
609

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 4 Empty Re: Círculo de Pedras de Hogwarts

Ter Abr 30, 2024 7:00 pm

DueloThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
A consciência de Thomas flutuava em um mar de dor e confusão, cada golpe de Ethan parecendo ecoar como um trovão através do círculo de pedras. Desgraçado... Desgraçado... Sussurrei entre os dentes, o sabor metálico do sangue misturando-se ao amargor da derrota e da raiva que fervilhava em mim, meus olhos se fixavam nos contornos distorcidos de Ethan, testemunhando o turbilhão de fúria que o envolvia. A visão começava a se desfazer, a escuridão avançando como um manto sobre mim, enquanto o peso dos meus pensamentos ameaçava me sufocar, a cada soco minha mente recuava ainda mais, mergulhando nas profundezas insondáveis do desespero, eu me via ali, no chão, meu corpo dilacerado clamando por descanso, enquanto os olhos sinistros de Ethan brilhavam como faróis na noite escura, lembrando-me da minha impotência.

Mas, mesmo diante da escuridão iminente, eu resisti, com um esforço sobre-humano, minhas mãos encontraram uma pedra próxima, tremendo com o esforço de segurá-la, cada golpe que desferia era uma prova da minha determinação incansável, mesmo que meu corpo clamasse por rendição, com um grito primal de fúria e dor, eu atingi a cabeça de Ethan com a pedra, mesmo com pouca força restante, a pedra pareceu fazer Ethan tombar para o lado, criando uma brecha entre nós, aproveitando a oportunidade, minha mão trêmula encontrou a varinha, agarrando-a com força. Mesmo com a dor dilacerante e a fraqueza que me dominava, eu precisava agir, precisava vencer, precisava sair daquela humilhação. Não... Não vou me render... Murmurei para mim mesmo, lutando contra as trevas que ameaçavam me envolver.

Com a varinha em mãos, eu a ergui na direção de Ethan, meu punho cerrado com determinação. No entanto, antes que eu pudesse conjurar o feitiço, a mão ensanguentada de Ethan agarrou meu braço, desviando minha mira para o chão. Expulso! A palavra escapou de meus lábios em um grito de desafio e a força da explosão nos lançou em direções opostas, me jogando contra a parede de pedra do círculo, arrancando a varinha de minha mão. Meu corpo todo era pura agonia, pura dor, senti meu corpo se arrastar levemente pela pedra, me sentando na grama, mas minha mão tocou a varinha ao meu lado, um sorriso vitorioso correu meus lábios.

Eu vi Adora correndo em direção a Ethan, que jazia caído não muito longe, um sorriso cruel se insinuou em meus lábios enquanto eu me sentava no chão, minhas mãos escorregando sobre minha varinha. Eu estava exausto, minha visão turva, mas ainda assim, a determinação queimava em meu âmago. Se eu pudesse acertar os dois, se pudesse vê-los sofrer, tudo teria valido a pena. Meus olhos seguiram Adora enquanto ela se ajoelhava ao lado de Ethan, completamente alheia à mim. Vocês dois... Vão pagar... Murmurei para mim mesmo, meu sorriso se alargando com malícia. Então, com o último resquício de energia que me restava, ergui minha varinha e apontei na direção deles. Reducto! O feitiço foi lançado em direção ao casal, minha vontade de vingança pulsando em minhas veias, determinado a fazer com que pagassem pelo que me fizeram.


Thomas | Adora | Derek | Daniel | Aaron | Laura | Oliver | Fergus | Anastasia | Isadora | Rosalie | Ethan
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
403

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 4 Empty Re: Círculo de Pedras de Hogwarts

Ter Abr 30, 2024 11:33 pm

Atacando o
Valak
well, i keep pushing onward with a full
head of steam.

Ethan

Basicamente Perfeito

Theo

Irmão Sonso

Astrid

Loirinha

Adora

Ruivinha

Regan

Delicinha

Kiara

Morena

Daniel

Trouxa Chorão

Aaron

Bonquinha de Porcelana

Thomas

Corno Manso

Derek

Babaca Incestuoso
Soltei um grunhido de dor enquanto abria lentamente os olhos, ainda sentindo o impacto da explosão de Thomas reverberando por todo o meu corpo, cada músculo protestava contra o movimento, o zumbido no meu ouvido era ensurdecedor, a grama alta cedia sob o meu peso quando tentei me erguer, por um instante o mundo girou ao meu redor em um borrão turvo, com uma mão, cobri meus olhos, tentando conter as ondas de náusea que ameaçavam me dominar, quando finalmente me recuperei um pouco lancei um olhar ao redor, minha mente ainda girando em confusão.

Adora estava ao meu lado, seus olhos cheios de preocupação e medo, podia sentir cada batida do seu coração acelerado ecoando no ar tenso entre nós, ela falava algo, mas simplesmente não conseguia escutar, tentei me mover, minha respiração escapando em arquejos irregulares, queria simplesmente dormir, mas ao fechar meus olhos por um momento o rosto de Thomas surgiu em minha mente, meus olhos de abriram em alerta, ele ainda estava ali, em algum lugar.

Com determinação sombria virei o rosto, meus olhos varrendo o círculo de pedras até localizar Thomas, com um movimento rápido me inclinei, me sentando e agarrei a varinha que Adora segurava, a energia pulsando em meus dedos. Protego! A palavra saiu dos meus lábios em um grito rouco, uma barreira emergindo diante de nós, justo a tempo de repelir o feitiço de Thomas. O olhar de ódio e sede de vingança nos olhos do Thomas encontraram os meus, meu desejo de acabar com ele com as próprias mãos ressurgindo, mesmo com a dor latejando em cada fibra do meu ser, estava determinado a enfrentar Thomas até o fim.

Com um esforço monumental me levantei, apoiando-me em Adora, cada movimento era uma batalha contra a dor lancinante que me consumia, mas eu me recusava a cair. Acabou, seu desgraçado! Rosnei, cada palavra carregada de dor. Você não tem mais forças para nada idiota! Um sorriso torto se formou em meus lábios, manchados pelo sangue que escorria de um corte em minha boca. Eu vou acabar com você! Desvencilhando-me de Adora comecei a avançar em direção a Thomas, meus passos pesados e vacilantes, mas cheios de uma determinação feroz, estava ferido, exausto, mas não havia nada que pudesse me impedir de colocar minhas mãos ao redor do pescoço de Thomas e apertar até ele morrer.

Com Adora e ThomasEm abril

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
609

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 4 Empty Re: Círculo de Pedras de Hogwarts

Qua maio 01, 2024 11:50 am
rose from the ashes
As coisas estavam agitadas em Hogwarts depois dos acontecimentos envolvendo Kieran e mais algumas pessoas incluindo alguns interesses de Ethan. E aquilo me deixava bem preocupada por com o tanto de coisa que ele estava aprontando eu sabia que ele iria atrás de respostas pro que havia acontecido.

Me levanto cedo para ir atrás de meu irmão. Assim como no dia anterior desmarco com Astrid a sessão de estudos e parto em minha jornada atrás de Ethan.

Fiz a limpa pelo castelo mas claro que daquele tamanho eu não podia garantir que o havia perdido, mas decido ir para a area externa do castelo, e não demora até que veja de uma ponto meu amado irmão metendo a porrada em Thomas Valak Você ta tirando com a minha cara! eu começo a correr pelo caminho até o circulo de pedras vejo Adora desesperada pedindo para meu irmão soltar o pescoço do sonserino que estava quase um repolho roxo de sem sar que estava ficando Fique pra tras eu, eu cuido disso Me aproximo de onde os dois estavam encostando em Ethan. Mas ele da um soco no ar e me afasto para desviar de seu ataque.

Ethan! Ethan! chamo mas ele ainda permanecia em cima do corpo de Thomas. Tiro minha varinha de meu bolso apontando para Ethan Não me obrigue a duelar com você agora Ethan ele pela primeira vez levanta os olhos em minha direção, mas não se move. Você pediu. Estupefaça! o feitiço treme minha varinha e apenas escuto a voz de Adora gritar pelo nome de Ethan que agora foi lançado para trás saindo de cima do corpo de Thomas.

Pela adrenalina que sentia ele se levanta rapidamente determinado a voltar para cima de Thomas que tosse como um tuberculoso quando consegue voltar a respirar. Me ponho entre os dois, mas meu irmãos continuar seu caminho até parar em minha frente, perguntando que porra eu estava fazendo. Salvando sua bunda das merdas que você faz encosto a ponta de meu dedo em seu peito, e vejo o rosto todo machucado e suas mãos ensanguentadas. Adora para em nosso lado perguntando como ele estava. Mas somos, os quatro surpreendidos pela chegada de mais alguém.



Theodore Astrid Ethan
Theodore V.S. Lancaster
Sonserina - Aluno(a)
Theodore V.S. Lancaster
Poder Magico :
168

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 4 Empty Re: Círculo de Pedras de Hogwarts

Qua maio 01, 2024 1:26 pm




COUNTING STARS
They say that misery loves company 





Eu estava correndo pelo corredor do castelo, meu coração batendo forte no peito. Tinha acabado de receber a notícia de que uma briga havia estourado entre os alunos, e eu sabia que precisava intervir antes que a situação saísse ainda mais do controle. Ao chegar ao local, deparei-me com uma cena caótica. Ethan e Thomas estavam com o rosto e corpo todo machucado, enquanto Adora mais afastada, levemente machucada, os olhava assustada. Theodore no meio dos dois que pareciam ainda envolvidos pela adrenalina na luta prontos para pular no pescoço um do outro.  Meu coração afundou no peito ao ver aquilo. Não podia acreditar que aquilo estava acontecendo em minha escola.

Chega! Gritei, minha voz cortando o ar como um chicote. Ethan se afastou de seu irmão no meio e Thomas que parecia preparar para atacar os três por trás, parou me encarando seria, surpresos com minha chegada. Respirei fundo, tentando controlar a tempestade de emoções que rugia dentro de mim. O que pensam que estão fazendo? Perguntei, minha voz firme, mas carregada de preocupação e raiva. Os alunos se entreolharam, sem saber o que dizer. Eu os encarei, meus olhos faiscando de indignação. Senhora... Emily... Theo tentou falar, mas eu o cortei com um olhar cortante. Eu sabia que precisava agir com firmeza, mas também com compaixão. Afinal, eram apenas adolescentes.

Silêncio, Theo. Sua vez chegará, Disse com voz firme. Olhei para os três alunos diante de mim, meu coração pesado de tristeza e decepção.Vocês são uma vergonha para esta escola. Uma vergonha para suas casas e para suas famílias. Como ousam se envolver em uma briga como essa? ] Minha voz estava carregada de emoção, minha raiva quase incontrolável, naquele momento, nao queria saber quem começou, como terminou e o que motivou, todos os envolvidos precisavam ouvir. De vocês quatro estão descontando sessenta pontos de suas respectivas casas, além de irem a detenção!. Eu disse minha voz ecoando pelo jardim, Adora e Theo abaixaram levemente a cabeça, envergonhados, cientes da punição mas Thomas e Ethan pareciam indiferentes, seus olharems nao saiam um do outro.

E espero que isso sirva de lição para que nunca mais se comportem de maneira tão vergonhosa novamente! Declarei, minha voz ecoando pelo jardim. Ouvi passos atrás de mim e me virei podendo ver alguns alunos bem de longe se atrevendo a olhar a situação e Aaron e Astrid se aproximando ao fundo. Voltei meu olhar aos quatro a minha frente. Espero não ter que lidar com uma situação como essa novamente, caso contrario as medidas serão muito mais severas! Minha voz estava mais suave agora, mas ainda carregada de autoridade. Internamente, eu estava lutando contra uma batalha própria. A notícia de que havia sido enfeitiçada e traído meu marido ainda ecoava em minha mente, uma ferida aberta que não cicatrizava. Eu estava emocionalmente instável, e aquela briga só havia piorado as coisas.

Sem olhar para trás pude sentir a presença de Aaron e Astrid, e sem mexer meu olhar dos quatro eu proferir ordem aos dois. Já que apareceram tão rápidos como urubu para saber o que aconteceu... Eu disse agora finalmente me virando para olhar os dois da mesma forma seria que olhava os outros infratores. Astrid por favor leve Ethan e Adora para os dormitórios deles e Aaron você com seus colegas de casa. Suspirei, sentindo-me exausta e emocionalmente drenada. Sabia que precisava me recompor antes de enfrentar qualquer outra situação. Mas, por enquanto, tudo o que conseguia fazer era esperar que aqueles jovens aprendessem com seus erros e não repetissem os mesmos erros no futuro. Eu nao poderia levar somente Adora? O Ethan p... e Thomas parecem que precisam ir para a ala hospitalar... A menina apontou e eu suspirei, eles ate precisavam um pouco mas nao morreriam com aqueles ferimentos.

Se tiver muito ruim eles vão amanha de manha. Ate por que para ficarem se batendo sem parar feito animais, nao parecia esta doendo tanto assim nao é? Eu perguntei ironicamente voltando meu olhar para ele e depois suspirei olhando mais uma vez para Astrid. E se esta tão incomodada em acompanhar Ethan, por favor entao guie Thomas e Theodore para as comunais deles. Eu disse e Aaron abriu a boca para se pronunciar e eu olhei para ele seria, eu sabia das coisas que ele havia feito e admitia que me doía saber que ele havia sido irresponsável de engravidar uma aluna e ainda pedir que ela retirasse o bebe. E você Aaron, vai reclamar? Por favor leve Ethan e Adora a comunais deles. Eu disse em um tom firme, meu filho olhou entre mim e depois para a ruiva e em fim se calou desviando o olhar.

E quero ver vocês na minha sala amanhã de manhã. Entendido? Eu disse apontando para os quatro que estavam envolvidos na briga.  Eles assentiram, parados em silêncio a minha frente. Eu suspirei, deixando os alunos que brigaram com uma mistura de desapontamento e preocupação. Saí à frente, deixando-os para trás no jardim, eu sabia que nao seriam loucos de voltar a brigar e sabia que Aaron e Astrid cumpririam suas ordens de uma forma ou de outra. Caminhei pelo jardim me direcionando a entrada do castelo, a alguns metros atras eles me seguiam sem trocar muitas palavras.


Trama PrincipalEm Hogwarts 2058 ON • Eretria  
Theo - Astrid


Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 4 Empty Re: Círculo de Pedras de Hogwarts

Qua maio 01, 2024 3:01 pm


The same
Astrid Thomas Theo Aaron Adora Emily Ethan
final de abril

old bullshit

Estava atrás de Adora desde que acordei e não a vi em sua cama. As coisas estavam estranhas desde minha visita a ela na ala hospitalar. Eu simplesmente não conseguia olhar para ela sem pensar em como me sentia com seu novo status de relacionamento. Mas fingiria estar tudo bem até que estivesse mesmo. E por isso precisava parar de evitar conversas longas.

Pergunto para todos que passo em minha descida até o salão principal por acaso haviam visto a ruiva mas só recebo negativas até que encontro com Aaron saindo do salão. Seus olhos estavam estranhos, as coisas não estavam fáceis para ele também, pelo menos não de acordo com o que eu sabia. Ei Aaron… você viu minha irmã.. digo Adora por aí? Não a encontro de jeito nenhum talvez ele não fosse hoje a melhor pessoa para perguntar sobre a ruiva, mas eu precisava encontrar ela. Ele nega com a cabeça, mas se oferece a me ajudar. Seria ótimo.. obrigada.

Enquanto fazemos nosso caminho para a area de fora do castelo, Emily, a vice diretora passa correndo por nós dois, em direção a uma das pontes que terminaria no circulo de pedras. Aaron e eu nos olhamos, e ele sai em disparada atrás dela. Aaron espera eu digo correndo atrás dele.

Consigo alcançar ele já no final da ponte Você não ia… eu começo mas ele aponta para o meio do circulo dizendo que Adora estava bem ali. Meus olhos vasculham o circulo de pedras tentando entender o que tinha acontecido. Mas não foi dificil depois de ver a cara de de Ethan e Thomas toda machucada. Theo em meio aos dois. Adora com sua cara de culpa e preocupação. E Emily acabando com eles. Já que apareceram tão rápidos como urubu para saber o que aconteceu... a voz dela me faz recuar dois passos, e mais dois depois que escuto meu nome e a ordem que havia recebido. Eu realmente não queria estar no meio dos dois agora. Eu nao poderia levar somente Adora? O Ethan p... e Thomas parecem que precisam ir para a ala hospitalar… encontro uma saida que não envolvesse me expor sentimentalmente. Aponto para os dois, quando meus olhos encontram com os de Ethan por míseros segundos e pela primeira vez desde a ala hospitalar já que durante as aulas eu mantive a regra de ser a ultima a entrar e a primeira a sair para evita-lo.

Sinto meu rosto se tornar escarlate no momento que Emily insinua um incomodo meu relacionado a Ethan, baixo minha cabeça com minha nova ordem de acompanhar Thomas e Theo a suas comunais. Sim diretora eu digo e então meu olhar corre para Theo e depois para Thomas limpando sua boca com a manga da roupa. Vocês são inacreditáveis eu digo depois que Emily ja estava mais longe. Você vai ficar bem? Levando esses dois… posso levar eles se quiser me viro para Aaron, afinal de contas talvez para ele fosse ainda pior do que para mim.


Isley

Astrid O. Stackhouse
Corvinal - Aluno(a)
Astrid O. Stackhouse
Poder Magico :
237

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 4 Empty Re: Círculo de Pedras de Hogwarts

Qua maio 01, 2024 4:10 pm
bring the night
soak up all that i bleed
Aaron sentiu o coração bater mais rápido quando Astrid mencionou Adora. Ele estava evitando a ruiva desde o dia em que eles quse tiveram sua primeira vez de forma perfeita.  Sua ausência relatada por Astrid o preocupava e a simples ideia dela estar ferida mais uma vez, quando ele falhou em estar para lhe proteger, o deixava nervoso. Ao mesmo tempo em que temia reencontra-la depois de toda a merda que foi jogada no ventilador, no entanto, ele não podia evitar essa conversa por mais tempo. Quando Astrid perguntou se ele tinha visto Adora, Aaron negou com a cabeça, mas ofereceu sua ajuda para procurá-la. Caminhando pelos corredores em silêncio, Aaron estava perdido em seus próprios pensamentos. Ele estava nervoso com a reação de Adora depois de tudo o que aconteceu, mas ao mesmo tempo, uma pequena luz de esperança surgia em seu coração com a possibilidade de seu suposto filho nao existir mais. Ele não desistiria de Adora.

Seus pensamentos foram interrompidos quando Emily, sua mãe e vice-diretora do castelo, passou correndo por eles em direção ao círculo de pedras. Aaron seguiu-a nervoso, primeiro pelo olhar preocupado de sua mãe e segundo porque viu os cabelos ruivos de Adora de longe na enorme ponte. Astrid se aproximou dele, questionando para onde ele estava indo, e ele simplesmente apontou o dedo, indicando onde Adora estava. Aaron ficou para trás de sua mãe e assistiu à cena, incomodado. Seu olhar caiu sobre Adora, que estava com alguns arranhões e pequenos cortes. Seu coração se encheu de raiva quando viu Ethan e Thomas em estado pior. Ele olhou friamente para os dois, enquanto sua mãe os repreendia. Emily deu a Aaron a tarefa de levar Adora e Ethan para as comunais. Aaron sentiu um medo crescente da reação de Adora. Ele não estava preparado para enfrentar a fúria dela, mas não contestou sua mãe. Ele se preparou para guiar Adora, mesmo que temesse o pior.

Quando Emily se afastou, Astrid perguntou se ele preferia trocar de tarefa. Aaron ficou pensativo por um momento, mas acabou negando. Nao, eu... Eu levo eles, eu... Eu quero conversar com a Adora. Ele disse, ele queria ficar perto de Adora, apesar de tudo. No entanto, Adora decidiu que não iria com ele. Mas eu é que nao vou com você, nao quero estar perto de você nem 5 metros Watsgrint! Ela disse, ela preferia ir sozinha e passou por eles com passos firmes. Aaron ficou surpreso e um pouco triste com a decisão dela mas ele sabia que nao seria fácil. Ele olhou para Astrid e disse: Você pode levar o graveto quebrado se preferir. Disse apontando para Ethan que estava sentado na grama, o loiro o encarou com escarnio e cuspiu sangue como um afronta, mas o moreno apenas revirou seus olhos enojado e deu as costas.

Aaron se afastou de Astrid, que se aproximava de Ethan para ajudá-lo, e observou Adora se afastar enquanto ela caminhava pela ponte de madeira. Ao seu lado, Theo segurava Thomas, emburrado. Aaron suspirou quando a voz ríspida de Theo surgiu, perguntando se ele não iria ajudar. Vai ficar parado ai ou vai me ajudar com esse peso morto?! Aaron olhou para os dois, mais fixamente a Thomas que mau se aguentava em pé, sustentados pelo ombro forte de Theo. Ele  deu de ombros, afirmando que não possuía interesse em ajudar o "traste" do Thomas. Por mim pode deixar essa minha nessa terra aqui mesmo. Ele disse, seus olhos pegando um reflexo do fantasma pirraça, o que indicava que em poucos dias ele saberia qual dos dois idiotas teria encontado em Adora daquele jeito. Ele seguiu à frente, sem esperar por nenhum dos dois. Estava decidido a enfrentar o que viesse pela frente, mesmo que isso significasse enfrentar a ira de Adora. Ele sabia que não podia desistir dela.


Adora  Theo  




Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
406

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 4 Empty Re: Círculo de Pedras de Hogwarts

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes