Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sala Abandonada
Banheiro dos Monitores - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:20 pm por Enric Grayson

» Topo da torre de Astronomia
Banheiro dos Monitores - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:50 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Colinas de Hogwarts
Banheiro dos Monitores - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:33 pm por Ksenia Krovopuskov

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Banheiro dos Monitores - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:58 pm por Laura S. Winchester

» Tenda Hospitalar (Interior)
Banheiro dos Monitores - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:22 pm por Enric Grayson

» Loja de Penas Scribbulus
Banheiro dos Monitores - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:53 am por Jordan Ozsan

» Olivaras
Banheiro dos Monitores - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:39 am por Jordan Ozsan

» AVISOS DE POSTAGEM
Banheiro dos Monitores - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:38 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Banheiro dos Monitores - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:07 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Banheiro dos Monitores - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:39 am por Ksenia Krovopuskov

» Chapéu Seletor
Banheiro dos Monitores - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:38 am por Ksenia Krovopuskov

» Floreios & Borrões
Banheiro dos Monitores - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:28 am por Ksenia Krovopuskov

» Sótão do castelo
Banheiro dos Monitores - Página 2 EmptyDom Jun 23, 2024 10:39 pm por Stefano C. Rizzi

» Sala do Diretor de Hogwarts
Banheiro dos Monitores - Página 2 EmptyDom Jun 23, 2024 10:06 pm por Stefano C. Rizzi

» Portões de Hogwarts
Banheiro dos Monitores - Página 2 EmptyDom Jun 23, 2024 7:01 pm por Stefano C. Rizzi

» Veelas Café
Banheiro dos Monitores - Página 2 EmptyDom Jun 23, 2024 6:17 pm por Stefano C. Rizzi

» Clareira da Floresta Proibida
Banheiro dos Monitores - Página 2 EmptyDom Jun 23, 2024 4:50 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Sala do Vice-Diretor
Banheiro dos Monitores - Página 2 EmptyDom Jun 23, 2024 4:41 pm por Emily R. Watsgrint

» Jardim Central
Banheiro dos Monitores - Página 2 EmptyDom Jun 23, 2024 3:04 pm por Astrid O. Stackhouse

» Corredores das Torres
Banheiro dos Monitores - Página 2 EmptySex Jun 21, 2024 11:39 am por Regan Windsor Vanucci

» Registro de Avatar
Banheiro dos Monitores - Página 2 EmptyQui Jun 20, 2024 1:00 pm por Ksenia Krovopuskov

» Cabana do Guarda-Caça (Interior)
Banheiro dos Monitores - Página 2 EmptyQui Jun 20, 2024 11:21 am por Eleanor Lewis

» [REGISTRO] Punições & Ganhos Estudantis
Banheiro dos Monitores - Página 2 EmptyQui Jun 20, 2024 8:30 am por Adrien Zarek

» Armazém dos Professores (6º ano)
Banheiro dos Monitores - Página 2 EmptyQua Jun 19, 2024 6:22 pm por Eleanor Lewis

» Area de Tramas
Banheiro dos Monitores - Página 2 EmptyQua Jun 19, 2024 5:08 am por Ariel B. O'Hanoly

» Banheiros
Banheiro dos Monitores - Página 2 EmptyTer Jun 18, 2024 10:59 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Area de Teste de Codes
Banheiro dos Monitores - Página 2 EmptyTer Jun 18, 2024 6:11 pm por Camilly Romanov

» Sala do Zelador
Banheiro dos Monitores - Página 2 EmptyTer Jun 18, 2024 11:11 am por Eleanor Lewis

» Sala do Espelho Erised
Banheiro dos Monitores - Página 2 EmptyTer Jun 18, 2024 9:47 am por Viktor Windsor Vanucci

» Salão Principal
Banheiro dos Monitores - Página 2 EmptySeg Jun 17, 2024 11:33 pm por Laura S. Winchester

» Jardim Pavimentado
Banheiro dos Monitores - Página 2 EmptySeg Jun 17, 2024 9:58 am por Regan Windsor Vanucci

» Dormitório Feminino
Banheiro dos Monitores - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2024 6:16 pm por Eleanor Lewis

» Pátio Pavimentado
Banheiro dos Monitores - Página 2 EmptySáb Jun 15, 2024 5:33 am por Ethan W.W. Lancaster

»  Topo da Torre do Relógio
Banheiro dos Monitores - Página 2 EmptySex Jun 14, 2024 5:03 pm por Lillian S. Winchester

» Seção Restrita
Banheiro dos Monitores - Página 2 EmptySex Jun 14, 2024 2:43 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Cercado: Criaturas Pequenas
Banheiro dos Monitores - Página 2 EmptySex Jun 14, 2024 2:27 pm por Viktor Windsor Vanucci

» {ARQUIVO} REGAN WINDSOR VANUCCI
Banheiro dos Monitores - Página 2 EmptyQua Jun 12, 2024 10:59 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala de Estudos
Banheiro dos Monitores - Página 2 EmptyTer Jun 11, 2024 7:03 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Exames
Banheiro dos Monitores - Página 2 EmptySeg Jun 10, 2024 7:25 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Banheiro dos Monitores - Página 2 EmptySeg Jun 10, 2024 6:39 pm por Robert S. Winchester

» Registro de Mudança de Nome
Banheiro dos Monitores - Página 2 EmptySeg Jun 10, 2024 6:34 pm por Morôni Malkovich

» Caldeirão Furado
Banheiro dos Monitores - Página 2 EmptySeg Jun 10, 2024 6:31 pm por Morôni Malkovich

» Escadaria Principal
Banheiro dos Monitores - Página 2 EmptySeg Jun 10, 2024 5:26 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Treino
Banheiro dos Monitores - Página 2 EmptyDom Jun 09, 2024 6:55 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» [ARQUIVO] MAX NIELS ANGSTRÖM
Banheiro dos Monitores - Página 2 EmptyDom Jun 09, 2024 1:36 pm por Max Niels Angström

» Tramas em Ação
Banheiro dos Monitores - Página 2 EmptySex Jun 07, 2024 10:36 am por Deathly Hallows

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Banheiro dos Monitores - Página 2 EmptySex Jun 07, 2024 10:10 am por Eleanor Lewis

» Ponte de Pedra
Banheiro dos Monitores - Página 2 EmptyQui Jun 06, 2024 8:10 pm por Lillian S. Winchester

» Jardins Estreitos
Banheiro dos Monitores - Página 2 EmptyQui Jun 06, 2024 9:35 am por Viktor Windsor Vanucci

» Dormitório Feminino
Banheiro dos Monitores - Página 2 EmptyQua Jun 05, 2024 2:31 pm por Lillian S. Winchester


Banheiro dos Monitores

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Banheiro dos Monitores - Página 2 Empty Banheiro dos Monitores

Seg Jan 25, 2021 1:51 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Banheiro dos Monitores • TORRE SUL
O que não se faz secreto à todos os alunos de Hogwarts é que o cargo de Monitoria é um dos mais cobiçados dentre os alunos. No entanto, todos também sabem que tal cargo requer muita responsabilidade e acima de tudo compromisso. Os providos de tamanha "sorte" e também tamanha honra, são recompensados de forma sublime. Para desfrutar de tal presente, basta atravessar o portal em madeira localizado no Quinto Andar de Hogwarts no fim do corredor que nos leva a ao topo da Torre do Relógio. Um ambiente bastante amplo e iluminado, o Banheiro dos Monitores é feito principalmente por um Mármore bastante claro.

O local é bastante iluminado por velas que pendem pedestais dourados ao invés de tochas como encontramos pelo castelo a fora, sinal de que o local é muito mais sofisticado em relação aos de mais. Uma piscina amplamente exuberante toma conta do local... Capacitada para conter alguns mil litros d'água, a verdadeira "piscina" possui em sua parte frontal um conjunto de pias em ouro, responsáveis por levar a água diversas temperaturas, cores e fragrâncias. Na parte esquerda, um trampolim é presente. Além da pia, alguns sanitários devidamente separados são postos ao fundo. Algumas pias e espelhos são presos a parede direita.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6238

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Banheiro dos Monitores - Página 2 Empty Re: Banheiro dos Monitores

Dom maio 12, 2024 8:57 pm
no man's land
  Derek estava brincando comigo e nada me tirava aquilo da cabeça. Eu o empurro para longe de mim e começo a refazer meus passos para sair da torre da Lufa-Lufa naquele jogo.

Meus passos pesados eram guiados pela ira em minha mente por vê-lo tão confortável com outra pessoa. As vozes em minha mente apenas acentuavam aquela raiva quando me diziam que eu não tinha aquele direito afinal de contas ele havia me pegado com outros meninos já algumas vezes.

Seria capaz de acabar com a raça do primeiro que passasse em minha frente. Como ele tem coragem... ai como eu te odeio digo da boca para fora, eu não o odiava. Eu odiava as circunstâncias que nos levaram até aquele momento, odiava tudo que estava dando errado os últimos tempos. Mas aquele momento eu odiava que ele tivesse olhado para outra. Outra menina, outra morena, outra sonserina. Odiava que ele não tivesse olhado para mim.

E o que eu te fiz para isso tudo? a voz me tira do transe que eu estava, percebo que meu caminho já estava completo até o pátio de transfiguração.  E Theo estava com a mão o rosto como se tentasse aliviar algum tipo de dor.Olho em volta me acostumando com o novo ambiente. Eu não tinha me dado conta da rapidez com que tinha saído dos terrenos. Ah Theo... oi. Não é nada com você não tento passar por ele mas o garoto se põe em minha frente perguntando no que podia me ajudar. Nada... esquece isso Theo.

Eu digo e passo por ele mas sua mão pega meu braço firme. Seus olhos fixam no meu como se exigisse saber o que estava acontecendo. Ele era como uma tela limpa, apesar do que tinha acontecido brevemente e nada sério entre nós dois nós tínhamos desenvolvido uma dinâmica tranquila de convivência e treinos em duelo, e logo um certo tipo de amizade. Vem... podemos conversar num lugar mais...

Com agua eu completo. Podemos ir ao banheiro dos monitores ele me olha confuso dizendo que não tinha acesso ao banheiro. Cruzo meus dedos nos seus e o puxo Não se preocupe, Skriniar conseguiu duplicar uma chave para mim. Eu e ele fazemos o caminho rapidamente até o banheiro dos monitores. Com toda animosidade do jogo de quadribol era de se esperar que o castelo estivesse vazio.

Depois de alguns minutos consigo abrir a porta do banheiro e puxo Theo para dentro sem checar se estávamos seguros ali. A voz de Theo soa perguntando o que tinha acontecido para eu estar tão tensa e visivelmente irritada. Ele olhou para outra menina você acredita Theodore? Outra menina Theo parecia visivelmente confuso. Principalmente quando levo minhas mãos ao zíper de minha saia deixando-a deslizar por minhas coxas até o chão, enquanto enfurecidamente eu continuo a balbuciar frases que para ele estavam fazendo zero sentido. Ele podia muito bem olhar para uma menina feia. Assim eu pelo menos não me sentiria ofendida ou trocada. Mas não. Ele estava flertando com ela Theodore no meio do jogo de quadribol como se nada NÓS DOIS NÃO IMPORTASSEMOS MAIS

Eu paro na frente de Theodore apenas de calcinha e sutiã com as mãos na cintura. Olho para meu corpo e então volto meu olhar para o rosto do menino que parecia lutar contra todas as forças que tinha para não olhar. Eu sou tão ruim assim Theo? minha voz acaba saindo de forma quase cantada, o encanto sendo usado sem em mesmo eu perceber que o havia colocado na frase.  Tomo a mão de Theo puxando-o para perto da grande banheira enquanto seus olhos fixavam nos meus. Até o momento em que eu afundei completamente na agua.  Retorno a superficie com minha pele se tornado mais rosada, a cauda começando a aparecer E então Theo? Sou tão ruim assim?

Interação com  Theodore - BANHEIRO DOS MONITORES - MAIO
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
406

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro dos Monitores - Página 2 Empty Re: Banheiro dos Monitores

Seg maio 13, 2024 4:40 pm
rose from the ashes
Eu estava assistido o jogo com Sophia e Anastasia quando percebi a movimentação estranha de Derek indo em direção a uma das arquibancadas mais altas da torcida da Lufa-Lufa. Em poucos segundos toda uma tenção no campo tomou atenção de minhas companheiras, mas eu estava com meus olhos vidrados em Kiara que deixava as arquibancadas extremamente raivosa. Ei, onde esta indo? a voz de Sophia me pega de surpresa quando já estava de pé. Me inclino em sua direção dando um selinho em seus lábios enquanto seus olhos estudavam cada movimento meu. Eu já volto sorrio passando o polegar em eu rosto.

Caminho tranquilamente até as escadas que me fariam seguir Kiara. Nós tínhamos nos aproximado como amigos depois do primeiro treino de duelos e nada tinha acontecido após isso. Quando começo a perder a morena de vista acelero meu passo, sabendo que se usasse a velocidade que o vampirismo me proporcionava eu conseguiria chegar nela em segundos.

Quando a alcanço no pátio pavimentado sou recebido com um tapa no rosto mas pela forma como ela estava eu duvidava que ele sequer tinha me notado em sua frente chacoalhando-a pelos ombros. Vem... podemos conversar num lugar mais... ele me interrompe completando minha frase de forma confusa. "Com água?" franzo meu cenho mas me deixo levar por ela. Afinal de contas queria entender o que se passava com ela e se o banheiro a deixava confortável o que eu poderia fazer?

Fico parado na porta ponderando se era mesmo necessário a minha entrada mas a mão de Kiara fecha em meu punho e me puxa para dentro do banheiro. Kie, o que aconteceu que você ficou desse jeito? pergunto me encostando em uma das pilastras enquanto ela andava para lá e para cá sem rumo e sem parar. Ergo minhas duas sobrancelhas assim que ela começa a falar.

Meus olhos apenas desgrudam dela quando percebo sua saia deslizando por suas pernas e suas mãos indo a bainha de sua camisa tirando-a sem desabotoar pela cabeça. Ele estava flertando com ela Theodore no meio do jogo de quadribol como se NÓS DOIS NÃO IMPORTASSEMOS MAIS a voz continha um tom forte de ressentimento e era obvio que apesar do que dizia ela ainda estava completamente atada a Derek. Forço meu olhar para a janela quando ela para em minha frente apenas de calcinha e sutiã com suas mãos na cintura perguntando se ela era ruim.

Sua voz dança entrando em meus ouvidos. Sou envolvido pela melodia de seu timbre como jamais tinha acontecido antes. As mãos de Kiara nas minhas, puxando-me para algum lado que nem me importava. Sua voz dominava todo meu consciente e subconsciente, seu toque proporcionava sensações de calmaria e desejo como nunca tinha sentido antes. Kiara interrompe nosso toque mergulhando completamente na grande banheira e quando surge novamente estava com a pele mais rosada, uma cauda longa, seus olhos em um violeta divino. Era como se tudo aquilo me convidasse a ser dela. Não há nada de ruim em você Kiara minha voz soa completamente dominada por sua beleza. Entro a banheira de roupa e sapato nadando até ela. Você é perfeita. Paro em sua frente encaixando minha mão em seu rosto e limpo uma gota abaixo de seus olhos que eu não sabia dizer se era lagrima ou resquício do mergulho.

Levo minha mão a suas costas deslizando até onde podia sentir o começo de suas escamas e a puxo para colar meu corpo no dela. Eu jamais olharia para outra que não fosse você eu digo completamente dominado por ela, no fundo alguma coisa pinicava, como se minha identidade tivesse sido tomada de mim e estivesse escondida em minha mente tentando achar seu caminho de volta.

A morena envolve seus braços em meu pescoço enquanto sua voz soava alta e clara pedindo que então eu a tomasse como deveria. Aproximo meus lábios dos seus a beijando de forma calorosa. Minhas mãos agora passeando por sua barriga até seus seios. Sentindo-os endurecer ao meu toque. A escuto gemer contra minha boca enquanto sua cauda se enrolava em minhas pernas. Seus lábios deslizavam por minha bochecha até meu pescoço onde ela deixou uma mordida forte, eu estava completamente inebriado por ela, por seu toque que apenas me deixei levar por tudo que estávamos dispostos a fazer ali.

Kiara se afasta de meu pescoço forçando meu corpo para baixo da agua enquanto volta a me dar um beijo frenético, como se a muito esperava por aquilo. Meu corpo começa a se movimentar em baixo da agua, eu estava começando a sentir uma queimação em meus pulmões. Tento voltar a superfície, mas a cauda de Kiara me mantem preso ao fundo da banheira dominando-me por completo. Meus olhos arregalados ao ver os dentes afiados da morena se direcionarem ao outro lado de meu pescoço. Cada piscada que eu dava era um tchau a mais para minha consciência, até que tudo se tornou um breu. Uma escuridão calma e silenciosa. Não havia queimação em meu peito nem a necessidade de sair da água.



Theodore Sophia Kiara
Theodore V.S. Lancaster
Sonserina - Aluno(a)
Theodore V.S. Lancaster
Poder Magico :
173

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro dos Monitores - Página 2 Empty Re: Banheiro dos Monitores

Seg maio 13, 2024 5:16 pm
FANTASTIC POINT OF VIEW
Let me share this whole new world with you

Saio dos vestiários correndo, ainda meio atordoado pelo balaço mas bem. Agora algo mais urgente requer minha atenção. Theodore está indo atras de Kiara, nao sou idiota e muito menos deixarei que eles fiquem sozinhos. Sigo ele pelas sombras dos corredores quase totalmente vazios, 90% do castelo estava assistindo ao jogo que abandonei. Vejo ele se dirigindo aos banheiros dos monitores.  Fico parado do lado de fora, hesitante. Devo entrar? Sera se estou certo? De que ele entrou em busca de Kiara. Essas perguntas martelam minha mente enquanto tento decidir o que fazer. Finalmente, quando escuto ele dizer o nome de Kiara, eu decido entrar. Kiara, se você estiver... Minhas palavras morrem quando vejo que o banheiro está vazio. Começo a procurar pelos dois achando que havia visto coisas ou estava sendo feito de trouxa, mas então vejo bolhas surgindo na água. Me aproximo lentamente, observando a silhueta de Theodore no fundo, com Kiara por cima dele. Arregalo os olhos, sem acreditar no que estou vendo. Sem pensar duas vezes, mergulho.

Agarro Kiara e a afasto de Theodore. Ela se vira contra mim, rosnando totalmente transformada em sereia, embora meu amigo intimo se anime só de vê-la,  eu me vejo sem escolha. Aponto a varinha para ela e conjuro Flipendo. Vejo-a ser empurrada na água e então puxo Theodore para cima, empurrando seu corpo para fora da água. Vamos garoto, acorda! Tu nao vai ser a razão da Kiara se culpar pelo resto da vida dela! ACORDA PORRA! Eu digo ficando em cima de Theodore ao sair da agua e dou um tapa forte em seu rosto e bato algumas vezes em seu peito tentando faze-lo respirar.  Mas antes que eu possa fazer qualquer coisa a mais, Kiara surge na superfície, seu jeito feroz como um predador e suas garras agarram na minha perna e sou puxado novamente para dentro e para baixo da água.

Kiara espe... Tento dizer mas meu pulmão se enche de agua e Kiara me prensa contra a borda da banheira, e sinto meu coração acelerar. Tento chamá-la, mas ela parece cega, avançando para me morder o pescoço. Tento segurar sua cabeça de me morder com uma mao mas sua força é impressionante, sinto que nao aguentarei por muito tempo. Desesperado, tento empurrar seu rosto, mas é inútil. Então, num impulso, decido tentar outra coisa. Puxo-a para um beijo, na esperança de que isso a faça acordar do transe antes que me mate afogado também. O beijo é estranho, desesperado, mas parece surtir efeito. Kiara hesita por um momento e se entrega ao beijo que se fosse somente por minha vontade eu ficaria ali horas a beijando mas meu corpo inteiro arde clamando por ar e a empurro tentando respirar, com ela ainda me prensando contra a parede.  

DEREK
KIARA
LILLIAN
THOMAS
ISADORA
WINTER + Adp Dek




Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
463

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro dos Monitores - Página 2 Empty Re: Banheiro dos Monitores

Seg maio 13, 2024 6:36 pm
no man's land
  Uma parte de mim gritava para que eu soltasse Theo, mas a parte de desejava sua carne, seu sangue tudo era muito convidativo. O corpo de Theo começa a ceder e ficar mais maleável.

Com meu corpo sobre o seu nado mais para o fundo da piscina, ele com seus olhos ainda aberto estava completamente entregue a mim. Mordo novamente um lado de seu pescoço deixando o sangue se misturar a agua envolvendo a nós dois.

Sinto um empurrão me tirar de cima do corpo de minha presa. Meus olhos focam no corpo intruso reconhecendo Derek. Começo a nadar em sua direção mas seu feitiço me atinge em cheio jogando-me para longe o que dá a ele tempo de tirar Theodore do fundo da banheira. Solto um grunhido de raiva alto, teria que recomeçar toda minha refeição e agora juntaria a vontade com ódio que sentia por tudo que tinha acontecido no campo.

Nado até a superfície, deixando meus olhos para fora da água enquanto vejo Derek sobre o corpo de Theodore tentando fazer ele despertar, e aquilo me deixa simplesmente irada. Mergulho na agua turva até a borda onde estava Derek e quando surjo na superfície novamente eu puxo seu corpo para dentro da agua.

Derek conseguia me impedir avançar em seu pescoço mas eu sabia que logo ele também cederia, afinal de contas embaixo da agua nenhum deles tinha chance alguma contra mim. As mãos de Derek que me afastavam há dois segundos agora me puxavam em sua direção. Eu o empurro contra a parede sentindo seus lábios encostarem no meu. Hesito em soltar seu corpo, eu queria matá-lo. Pelo menos parte de mim queria, mas a parte mais forte era a parte que desejava ele, que sentia sua falta.

Afrouxo minha cauda de suas pernas, e com impulso levo nós dois para a superfície sem deixar que ele se afastasse. Eu sabia que ele precisava de folego mas não queria me afastar de seu beijo agora. Subo minha mão até sua nuca intensificando o beijo agora que ele conseguir respirar normalmente. Ele começa a desacelerar o beijo, suas mãos se encaixando em meu rosto enquanto nos separava Kiara...

Ele dizendo meu nome como sussurro é a ultima coisa que faltava para me despertar completamente. Abro meus olhos ficando-os nos seus enquanto escuto ele dizer que precisávamos sair dali e mandar ajuda para Theo. Desvio meu olhar para o garoto na borda da banheira, desacordado. O peito completamente imóvel. Eu o matei? pergunto carregada de surpresa. Eu tinha passado do limite. Minha raiva havia tomado conta completamente e eu perdido o controle.

Derek entrelaça seus dedos nos meus e começa a me puxar para fora da banheira, levando-me para o lado contrário de onde estava o corpo de Theo. Ele em nenhum momento afirma que eu havia o matado, sua voz entra em minha cabeça dizendo que tava tudo bem, que ele estava desacordado mas não estava morto, mas que precisávamos buscar ajuda. Eu balanço a cabeça positivamente sem tirar meus olhos do corpo de theo. Pirraça... se sairmos assim Pirraça vai espalhar para a escola toda... que eu.. Derek me cobre com uma toalha que pegou do armário. E ergue meu rosto para olhar para ele.

Interação com  Theodore Derek - BANHEIRO DOS MONITORES - MAIO
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
406

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro dos Monitores - Página 2 Empty Re: Banheiro dos Monitores

Ter maio 14, 2024 1:11 pm
FANTASTIC POINT OF VIEW
Let me share this whole new world with you

Eu puxo Kiara para fora da água, sentindo o peso do que acabou de acontecer me esmagar. À medida que ela se transforma de volta, vejo uma mistura de emoções em seu rosto - do desejo feroz à culpa profunda. Ela está molhada e trêmula, e há algo de vulnerável nela que me atinge em cheio. Não é apenas o corpo que desejo, mas a pessoa que ela é por dentro, perdida entre seus próprios demônios. Olho para Theodore, ainda imóvel na borda da banheira, seu peito não se movendo. O pânico começa a subir, mas mantenho a calma, por Kiara, por Theodore, por todos nós. Pego uma toalha do armário e envolvo Kiara, que está agora ajoelhada na borda, olhando fixamente para Theodore com olhos arregalados de horror. Eu o matei? Sua voz treme de surpresa e medo. Eu a seguro pelos ombros e ergo seu rosto para ficar de frente para o meu. Não, Kiara, ele está apenas desacordado. Precisamos sair daqui, eu ja pedi ajuda. Agora precisamos sair antes que repsingue em nós. Respondo com firmeza, tentando convencê-la e a mim mesmo ao mesmo tempo.

Ela balança a cabeça, mas não tira os olhos de Theodore. Sinto seu corpo tremer, a culpa a corroendo por dentro. Toco seu rosto, suavemente, para fazer ela olhar para mim, lágrimas enchendo seus olhos. Não se preocupe com Pirraça. Ele não pode entrar nas áreas dos monitores ou nas comunais sozinho. Lembra? Você mesma me contou isso quando nos conhecemos. Digo, tentando mantê-la presa as boas memorias nossas, mostrando um sorriso confortante por mais que o momento fosse horrível. Eu faria de tudo em minhas mãos para manter Kiara segura de qualquer consequência daqueles atos, ela nao teve culpa e nao deixaria ela se culpar. Você estará segura. Mas precisamos sair logo. Ela começa a chorar, um soluço profundo e desesperado que parece rasgar sua alma. Eu perdi o controle, Derek. Eu quase o matei. Eu não consigo me controlar. Ela dizia acreditando em minhas palavras de que Theodore ainda estava vivo, eu respiro fundo engolindo minha culpa por mentir para ela, pensando no bem de sua saude mental.  

Kiara, isso não é culpa sua. Nós vamos resolver isso, mas primeiro precisamos sair daqui. Seguro seu rosto com minhas mãos, fazendo-a me olhar nos olhos. Tento passar toda a segurança que sinto - ou pelo menos que quero sentir. Eu estou com você. Vamos sair daqui juntos. Ela me olha, ainda em pânico, mas consigo ver um lampejo de esperança em seus olhos. Entrelaço meus dedos nos dela e começo a puxá-la para fora do banheiro. Seus passos são hesitantes, mas ela me segue, confiando em mim para guiá-la. Envolvo-a firmemente na toalha, tentando aquecê-la e proteger sua dignidade ao mesmo tempo. Ela se apoia em mim, tremendo, e sinto uma onda de proteção tomar conta de mim. Enquanto a levo para fora da área do banheiro, olho para Theodore uma última vez. Ele ainda está caido morto, e sei que não posso fazer mais nada por ele agora. agora eu focaria em manter Kiara protegida de sua propria culpa.

DEREK
KIARA
LILLIAN
THOMAS
ISADORA
WINTER + Adp Dek




Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
463

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro dos Monitores - Página 2 Empty Re: Banheiro dos Monitores

Dom maio 19, 2024 12:17 pm

You'll be the saddest part of me

nothing else is real


A vitória da Lufa-Lufa ainda queimava como um sol radiante em meu peito enquanto eu me encaminhava para o banheiro dos monitores. A sensação de euforia era contagiante pelos corredores, mas uma sombra persistia em minha mente. Derek havia se machucado durante a partida, e eu não conseguia afastar a preocupação crescente. Ele era um dos nossos melhores jogadores, além de meu irmão, e vê-lo cair daquele jeito foi como um soco no estômago. Não o tinha visto depois do jogo, e a incerteza corroía minha alegria. Minhas pernas pareciam me guiar automaticamente pelos corredores de Hogwarts, enquanto minha mente vagava entre a felicidade da vitória e a angústia pelo estado de Derek. Será que ele estava bem? Será que precisaria ir à enfermaria? Essas perguntas giravam incessantemente em minha cabeça. Quando cheguei à entrada do banheiro dos monitores, mal prestei atenção ao ambiente ao meu redor. Estava tão imersa em meus pensamentos que mal notei a porta pesada de carvalho quando a empurrei. O banheiro estava escuro, a luz fraca de algumas velas espalhadas lançava sombras dançantes nas paredes de pedra.

Ao dar alguns passos para dentro, senti algo estranho sob meus pés e, antes que pudesse reagir, tropecei. O impacto foi imediato e doloroso, e caí com força sobre algo macio, mas firme. — AHHHHH! — Ar escapou dos meus pulmões em um grito estridente de surpresa e dor enquanto tentava me recompor e tentava ler a cena abaixo de mim. Meus olhos encontraram os de Theo, ele estava deitado no chão, pálido e com os olhos arregalados. O horror se estampou em meu rosto enquanto eu me afastava rapidamente, meu coração batendo descontroladamente no peito. — Theo?— Minha voz saiu em um sussurro trêmulo, quase inaudível. Mas ele não respondeu. A pele dele estava gelada ao toque, e não havia nenhum sinal de vida. Um arrepio percorreu minha espinha enquanto eu chamava seu nome novamente, desta vez com mais força e desespero.

— Theodore! Acorda! —  Meus dedos sacudiam seu ombro com urgência, mas ele permanecia imóvel, como uma estátua de cera. O pânico começou a tomar conta de mim. O que havia acontecido? Por que ele estava assim? Meu corpo inteiro tremia enquanto tentava processar a cena diante de mim. Determinada a não desistir, segurei Theo por debaixo dos braços, tentando levantar seu corpo inerte. As lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto enquanto eu puxava, cada movimento carregado de um esforço desesperado. — Por favor, Theo, acorda! Pelo amor de deus! — Meu choro ecoava pelo banheiro, misturado ao som do meu esforço. Theo era apenas um garoto, novo em Hogwarts, e o pensamento de perder alguém tão jovem era insuportável, imaginei a dor de sua família e principalmente de Ethan quando soubesse.

Enquanto o arrastava, meu coração se apertava com cada soluço. O que poderia ter causado isso? Uma maldição? Um acidente? Mil possibilidades passavam pela minha mente, mas nenhuma fazia sentido. As lágrimas turvavam minha visão, mas continuei, determinada a levá-lo à enfermaria na esperança de que ainda houvesse algo a ser feito. De repente, senti um movimento sob minhas mãos. Theo puxou o ar com um susto, fazendo um som engasgado que ressoou como um trovão em meio ao silêncio opressor. —  AHHH! —  Soltei seus braços instantaneamente, recuando com um grito estrangulado. Meu coração deu um salto enquanto o via cair novamente no chão, mas desta vez ele se virou, confuso, seus olhos encontrando os meus enquanto chamava por meu nome confuso. —  Theo! O que está acontecendo? Eu... eu pensei que você estava morto! —   Meu grito foi uma mistura de alívio e choque. Ele estava vivo! Eu mal conseguia acreditar no que via. Eu me ajoelhei ao seu lado pronta para ampara-lo novamente, já que ainda achava necessário leva-lo a enfermaria quando ele fez ou disse algo para mim.


Uma hora depois de vencer a partida de Quadribol.
2058








Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
443

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro dos Monitores - Página 2 Empty Re: Banheiro dos Monitores

Qua maio 29, 2024 12:36 am
rose from the ashes
A escuridão domina minha mente em segundos. Meu pensamentos todos eram questionamentos do que eu estava fazendo naquele lugar frio e escuro.

E então eu começo a lembrar. A voz de Kiara, como uma melodia invadindo meu cérebro, inebriando meus sentidos até o momento que de fato me tornei dela naquela banheira. Seus movimentos rápido me levavam pro fundo. A sensação de queimação em meus pulmões agora sendo invadidos por água. Sua boca de encontro ao meu pescoço me mordendo mas não para sugar meu sangue, ela me mordia com a intenção de arrancar minha carne.

Meus olhos se fecham naquela lembrança, simbolizando minha morte naquele instante. Quando isso acontece meu corpo todo enrijece, sinto mãos envolta de mim. Me movendo, mais um sinal de que precisava acordar. Abro meus olhos, puxando o ar com toda a força que eu tinha. Começo a tossir expelindo a água que estava em meus pulmões. Eu tinha morrido e agora estava ali de novo. Theo! O que está acontecendo? Eu... eu pensei que você estava morto!  a voz soa longe em neu cérebro enquanto eu tentava assimilar meu retorno a terra dos vivos. Me apoio nos cotovelos encarando Adora que se ajoelha ao meu lado tentando me dar estabilidade. Ela insistia que precisávamos ir até a enfermaria. Está tudo bem Adora. Não preciso... ela não me deixa terminar. Dizendo que eu estava morto a dois segundos. Eu só completei a transição para vampira Adora, eu só preciso me alimentar agora. E duvido que a enfermaria vai me ajudar neste momento.

A ruiva, pela qual Ethan tinha um certo fascínio,  apoia suas mãos em meus braços ajudando em meu equilíbrio assim que fico de pé. Estava sendo difícil argumentar com ela sobre a enfermaria. Ela queria por todas as razões me levar lá mesmo eu dizendo a ela que não era necessário. Mas por fim sendo vencido pelo cansaço deixo a ruiva me acompanhar.


Theodore
Adora
Theodore V.S. Lancaster
Sonserina - Aluno(a)
Theodore V.S. Lancaster
Poder Magico :
173

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro dos Monitores - Página 2 Empty Re: Banheiro dos Monitores

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes