Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ala Hospitalar
Sala Abandonada - Página 2 EmptyHoje à(s) 3:01 pm por Eleanor Lewis

» Sala do Zelador
Sala Abandonada - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:37 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Sala Abandonada - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:25 pm por Robert S. Winchester

» Sótão do castelo
Sala Abandonada - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:21 pm por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Sala Abandonada - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:01 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Sala Abandonada - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:44 am por Lillian S. Winchester

» Estradas dos Pomos
Sala Abandonada - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:02 am por Derek Belmont Sinclair

» Banheiro Feminino Abandonado
Sala Abandonada - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:37 am por Derek Belmont Sinclair

» Dormitório Masculino
Sala Abandonada - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:49 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Area de Teste de Codes
Sala Abandonada - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:03 pm por Skylar Deane Ashford

» Registro de Avatar
Sala Abandonada - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:27 pm por Skylar Deane Ashford

» Seção Restrita
Sala Abandonada - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:30 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Banheiros
Sala Abandonada - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:53 pm por Derek Belmont Sinclair

» Vestiários
Sala Abandonada - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:52 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Jardins verticais
Sala Abandonada - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:11 pm por Corbin Wylie

» Campo de Quadribol
Sala Abandonada - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:06 pm por Deathly Hallows

» Campo de Quadribol
Sala Abandonada - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:49 am por Deathly Hallows

» Sala do Diretor de Hogwarts
Sala Abandonada - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:12 am por Alexis K. Everhart

» Corredores Circulares
Sala Abandonada - Página 2 EmptyQua Set 25, 2024 5:04 pm por Lillian S. Winchester

» DUELO DE COMBATE - JORDAN & KIARA - 20 de Agosto
Sala Abandonada - Página 2 EmptyQua Set 25, 2024 2:39 pm por Kiara S. Cromwell

» Sala de Exames
Sala Abandonada - Página 2 EmptyQua Set 25, 2024 1:32 pm por Malia H. Parrish

» Escadarias da Torre
Sala Abandonada - Página 2 EmptyQua Set 25, 2024 11:54 am por Regan Windsor Vanucci

» Arquibancadas
Sala Abandonada - Página 2 EmptyQua Set 25, 2024 10:28 am por Freya Krovopuskov

» Sala do Vice-Diretor
Sala Abandonada - Página 2 EmptyTer Set 24, 2024 11:11 am por Adrien Zarek

» Escadarias
Sala Abandonada - Página 2 EmptyTer Set 24, 2024 9:52 am por Freya Krovopuskov

» Casa dos Gritos
Sala Abandonada - Página 2 EmptySeg Set 23, 2024 7:12 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Cozinha
Sala Abandonada - Página 2 EmptySeg Set 23, 2024 7:08 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Balcão Comercial
Sala Abandonada - Página 2 EmptySeg Set 23, 2024 6:48 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Sala Abandonada - Página 2 EmptySeg Set 23, 2024 6:39 pm por Robert S. Winchester

» Bar Ian the Fox
Sala Abandonada - Página 2 EmptySeg Set 23, 2024 11:25 am por Robert S. Winchester

» Entrada da Casa
Sala Abandonada - Página 2 EmptySeg Set 23, 2024 9:57 am por Robert S. Winchester

» Jardim Pavimentado
Sala Abandonada - Página 2 EmptySeg Set 23, 2024 9:10 am por Adora Belmont Sinclair

» Supremo Tribunal Bruxo
Sala Abandonada - Página 2 EmptyDom Set 22, 2024 1:25 pm por Cornelio Argel Murdock

» Praça de Hogsmeade
Sala Abandonada - Página 2 EmptyDom Set 22, 2024 12:06 pm por Regan Windsor Vanucci

» Dormitório Feminino
Sala Abandonada - Página 2 EmptyDom Set 22, 2024 10:53 am por Regan Windsor Vanucci

» Topo da torre de Astronomia
Sala Abandonada - Página 2 EmptySáb Set 21, 2024 8:34 pm por Adora Belmont Sinclair

» Salão Comunal Secreta
Sala Abandonada - Página 2 EmptySáb Set 21, 2024 12:32 am por Laura S. Winchester

» Jardim Central
Sala Abandonada - Página 2 EmptySex Set 20, 2024 7:32 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Dormitório Feminino
Sala Abandonada - Página 2 EmptySex Set 20, 2024 6:30 pm por Laura S. Winchester

» Pátio de Transfiguração
Sala Abandonada - Página 2 EmptySex Set 20, 2024 6:01 pm por Caroline Lewis

» Corredores Laterais
Sala Abandonada - Página 2 EmptySex Set 20, 2024 4:57 pm por Laura S. Winchester

» Sala de Materias
Sala Abandonada - Página 2 EmptySex Set 20, 2024 3:58 pm por Selene Dubois

» Banheiros
Sala Abandonada - Página 2 EmptyQui Set 19, 2024 9:33 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Sala Adivinhação - 5º Ano
Sala Abandonada - Página 2 EmptyQui Set 19, 2024 7:04 pm por Corbin Wylie

» Corredores das Masmorras
Sala Abandonada - Página 2 EmptyQui Set 19, 2024 5:48 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Registro de Cargos
Sala Abandonada - Página 2 EmptyQui Set 19, 2024 4:03 pm por Oliver Valak

» Sala do Diretor de Azkaban
Sala Abandonada - Página 2 EmptyQui Set 19, 2024 3:56 pm por Oliver Valak

» Sala de Estudos
Sala Abandonada - Página 2 EmptyTer Set 17, 2024 9:56 pm por Dorian O'Sullivan

» Sala dos Professores
Sala Abandonada - Página 2 EmptyTer Set 17, 2024 5:53 pm por Corbin Wylie

» Sala Abandonada
Sala Abandonada - Página 2 EmptyTer Set 17, 2024 1:11 pm por Derek Belmont Sinclair


Sala Abandonada

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala Abandonada - Página 2 Empty Sala Abandonada

CRONOLOGIA OFF: Seg Jan 25, 2021 2:33 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Sala Abandonada • TORRE SUL

Teias de aranha cobriam as paredes de pedra úmida, onde rachaduras serpenteavam como veias em um rosto cansado. O piso ecoava sob cada passo, como se protestasse contra a intromissão de visitantes indesejados. Entulhos e panos rasgados se amontoavam em cantos escuros, sussurrando histórias de tempos melhores. Um retrato de um bruxo de olhar severo pendia da parede, seus olhos penetrantes parecendo julgar os visitantes por sua ousadia em perturbar a quietude do local. Uma aura de tristeza e melancolia pairava no ar, como se a sala guardasse segredos sombrios e dolorosos.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6433

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Sala Abandonada - Página 2 Empty Re: Sala Abandonada

CRONOLOGIA OFF: Seg Jun 24, 2024 5:30 pm
I do hope you understand that even now, this is me being...
Eu caminhava irritada pelos corredores da ala sul do castelo. Nicholas me havia negado ajuda então eu precisava encontrar outra forma de conseguir acesso a esses grimórios, minha mae era uma opção mas como explicaria a ela? "Oi mãe tudo bem? por acaso nos grimórios da família não teria um feitiço de ressurreição para trazer Ethan e Theodore de volta a vida?" aquele pensamento além de impossível era estranho já que na hora em que disse veio as imagens dos irmãos Lancaster em minha mente. Quais eram as chances de ter irmãos com os nomes dos bebês que minha família perdeu. Era coincidência de mais.

Dobrando um corredor vejo a capa longa de Emily adentrar a sala abandonada, seguida pela cabelereira loira de Eleanor. Mas o que esta acontecendo... digo baixinho para mim mesma enquanto mudo a direção de meus passos, indo até a porta daquela sala. Paro e me encosto na parede escutando a conversa que se desenrolava.

No momento em que Emily pede para que Eleanor tire Regan da sala eu apareço na porta. Isso é um plano delas, Emily! Regan estava me dando mole, e eu não fiz nada que ela não quisesse! a voz do menino soa alto e incrédulo. As meninas de minha casa me olham surpresas. O que esta acontecendo aqui? pergunto chamando atenção também de Emily e Enric.

Meus olhos encontram rapidamente com os olhos de Enric. E então uma chave vira na minha cabeça. Ele era parente de Nicholas.. talvez os Greyson fossem os detentores dos grimórios e se fosse assim, eu precisava dele. Emily volta a se pronunciar dizendo que já estava resolvendo o assunto, e pediu que eu tirasse minhas companheiras de casa daquele ambiente.

Descolo meu olhar do de Enric, voltando minha cabeça para Emily. Mais uma vez estávamos com o clima hostil entre nós duas. Depois da traição que meu pai havia sofrido eu não conseguia mais deixar de vê-la como ameaça para nossa família.

Semicerro meus olhos, e encarro Eleanor. No mesmo momento percebo o tom de seu cabelo começar a mudar, o loiro que era mais escuro agora começava a dar lugar a um loiro mais barbie. Um loiro bem conhecido de meus olhos e mãos. Eu acho que talvez seja de seu interesse Vice-Diretora, manter todos aqui para uma conversa. No momento em que Emily me olha eu forço a menina a minha frente virar em direção a Emily.

Ela agora começava a se destransformar. Mostrando a realidade. Aquela figura que estava com o rosto de Eleanor era na verdade Regan. Eu não entendia o motivo, mas independente de qual fosse eu precisava livrar Enric pelo menos daquela encrenca para que eu pudesse ter a chance de falar com ele a sós. O olhar de minha madrasta recai sobre Rgan agora em seu corpo original e eu de soslaio olho para Enric que também parecia surpreso. Precisa que eu fique senhora diretora? pergunto com tom irônico na ultima palavra e então espero uma resposta.
reasonable
interagindo com: Enric Regan Eleanor Emily
lugar: SALA ABANDONADA
time-line: FIM DE JUNHO

Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
684

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 600 pontos de poder mágico.
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Abandonada - Página 2 Empty Re: Sala Abandonada

CRONOLOGIA OFF: Seg Jun 24, 2024 7:20 pm






Extraordinary

Eu · Emily ·  Regan - Laura

Eu ainda estava tentando processar a presença de Emily e Eleanor na sala quando Laura apareceu na porta. A situação já estava complicada o suficiente, mas a entrada dela parecia tornar tudo ainda mais tenso. O que está acontecendo aqui? Ela perguntou, chamando a atenção de todos. Minha mente estava um turbilhão. Tudo o que eu conseguia pensar era em como explicar a Emily que aquilo tudo era um mal-entendido, que Regan estava me dando mole e que eu não fiz nada que ela não quisesse.  Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, Emily se pronunciou, mantendo seu tom autoritário. Já estou resolvendo o assunto, Laura. Por favor, tire Eleanor deste ambiente. E se puder veja se Regan precisa de apoio...  Laura desviou o olhar de mim para Emily, e vi uma faísca de desafio em seus olhos. O clima entre as duas estava claramente hostil. As ordens, diretora... disse Eleanor, com um tom provocante se virando para sair, mas Laura não a deixou passar, o que chama minha atençao.

Laura semicerrava os olhos e encarava Eleanor com uma intensidade que eu não compreendia. Eu acho que talvez seja de seu interesse Vice-Diretora, manter todos aqui para uma conversa. Então, algo surpreendente aconteceu. O tom do cabelo de Eleanor começou a mudar, do loiro escuro para um loiro mais claro, e foi então que vi a transformação completa. Eleanor estava se passando por Regan. Minha mente ligou os pontos quase que instantaneamente. Eu não estava beijando Regan, estava beijando Eleanor. Um sorriso surpreso se espalhou pelo meu rosto. Jamais imaginaria Eleanor sendo sedutora como Regan, conseguindo me enganar completamente. Parte de mim estava impressionado e secretamente apreciando ter roubado um beijo da loira alta. Por um momento, me arrependi que as coisas não tivessem ido mais longe com ela ali.

Ao mesmo tempo, meu sorriso se ampliou ao olhar para Laura. Ela tinha, de alguma forma, salvado minha pele. Por que ela faria isso? Eu sabia que Laura era mais próxima do meu primo Nicholas do que de mim, então por que ela interviria dessa forma? Eu estava interessado em descobrir seus motivos. Emily ficou branca com a revelação, seu olhar se voltando para mim pela primeira vez com uma expressão que sugeria que ela começava a acreditar que o que eu havia falado sobre ser uma armadilha poderia ser verdade. Precisa que eu fique, senhora diretora? Perguntou Laura com um tom irônico na última palavra, claramente se deleitando com a situação. A vice-diretora olhou para mim, ainda chocada com a revelação. Regan, eu... preciso que você explique o que está acontecendo aqui. Disse Emily, sua voz tremendo levemente, seu olhar se direcionando direto para Regan. Ela havia atirado em seu proprio pé e era um deleite assistir.  

Não é obvio? Eleanor estava se passando por Regan, provavelmente para incriminar Enric. Há algo muito errado acontecendo aqui. Ela disse em um tom ironico, um sorriso levemente escondido. Eu observava a cena, tentando processar tudo. A revelação de que Eleanor estava se passando por Regan explicava muita coisa. Sempre achei Eleanor irritante e intrometida, mas nunca pensei que ela pudesse ser tão interessante ao mesmo tempo. E Laura, minha salvadora improvável, me deixava curioso. O que ela ganharia com isso? Por que ela estava me ajudando?





NC




Enric Grayson
Corvinal - Aluno(a)
Enric Grayson
Poder Magico :
330

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Postador Extraordinario
Troféu para aqueles que fizerem + 250 postagens ON
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Abandonada - Página 2 Empty Re: Sala Abandonada

CRONOLOGIA OFF: Ter Jul 02, 2024 2:08 pm




COUNTING STARS
They say that misery loves company 





Eu mal podia acreditar no que estava vendo diante de mim. A revelação de Laura, de que Regan e Eleanor estavam usando Poção Polissuco para se passarem uma pela outra, me deixou chocada e furiosa. A minha cabeça girava com perguntas e a necessidade de entender o que exatamente estava acontecendo.  Regan, eu... preciso que você explique o que está acontecendo aqui. Eu disse, minha voz mais fria do que eu pretendia mas me imaginar sendo enganada mais uma vez me trazia memorias amargas. Regan gaguejou, claramente nervosa e Laura a atropelou apontando o obvio, a armação que ela havia feito com Eleanor que se passou por ela. Um plano para quê? Para enganar Enric? Para causar problemas? Interrompi Laura, cruzando os braços de forma rispida. Regan engoliu o seco e finalmente decidiu falar a verdade.

Foi para... para expor Enric, ele tem se forçado contra as meninas  e isso tem sido um problema, e achamos que se mostrássemos seu verdadeiro comportamento... Ela finalmente admitiu, evitando meu olhar.  Antes que ela pudesse terminar, Enric, que havia ficado em silêncio, resolveu se manifestar. Ela está mentindo! Foi tudo um plano delas! Elas me enganaram! Eu sou a vítima aqui! Olhei para Enric, sentindo uma mistura de raiva e decepção pois eu sabia o que havia escutado sair da boca de Eleanor, sendo ou nao sendo um plano. Não se faça de vítima, Enric. Você não é tão inocente assim. Seu comportamento foi inaceitável, tendo ou nao sido um plano delas. Se uma menina diz nao... Nao importa a circunstancia, você deve respeitar! Laura permaneceu perto da porta, observando a cena. Meu olhar encontrou o dela por um breve momento, e não pude evitar sentir uma pontada de frieza. Eu ainda não conseguia perdoá-la por contar a Robert sobre meus assuntos sem nem ao menos me escutar primeiro.

Mas isso não justifica o que as meninas fizeram. Voltei-me para Regan claramente desconfortáveis com a situação. Me aproximo um pouco mais dela, Regan e sua ousadia me lembrava muito meu ser mais jovem, onde dei muitos cabelos brancos a minha propria mae. Roubar e usar Poção Polissuco é um ato grave. Vocês violaram várias regras e colocaram a si mesmas e aos outros em risco. Eu disse por fim soltando um longo suspiro, embora eu estivesse determinada a puni-los nao estava com cabeça para pensar nisto naquele momento. Todos vocês, voltem para suas comunas imediatamente. Amanhã de manhã, às oito horas, quero todos na minha sala. Vamos discutir as consequências de suas ações então. Disse, minha voz firme, Enric lançou um último olhar furioso para Regan antes de sair da sala. Regan e Laura também começaram a se mover, mas hesitaram, como se esperassem algo mais de mim. Eu disse para voltarem para suas comunais. Repeti, mais fria desta vez. Elas finalmente saíram, Fiquei ali por um momento, sozinha, tentando processar tudo o que havia acontecido.

Um silêncio pesado caiu sobre o ambiente, com o término desse pequeno incidente, o sofrimento que eu vinha tentando ignorar voltou à tona. Robert. Só de pensar em seu nome, senti um aperto no peito. As lembranças dos bons momentos que passamos juntos começaram a inundar minha mente. Nosso casamento, os momentos de cumplicidade, os sonhos compartilhados para o futuro. Tudo isso parecia distante agora, como se pertencesse a outra vida, a outra pessoa.


Trama PrincipalEm Hogwarts 2058 ON • Eretria  
Enric - Regan - Laura


Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Vice-Diretor
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1417

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Vice-Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Abandonada - Página 2 Empty Re: Sala Abandonada

CRONOLOGIA OFF: Seg Set 02, 2024 12:26 pm

FANTASTIC POINT OF VIEW
Let me share this whole new world with you

Isadora praticamente me arrastou até a sala abandonada, e eu não estava nada feliz com isso. Desde o momento em que saímos da ala hospitalar, meus pensamentos estavam em Kiara e Daniel, mas Isadora parecia determinada a me tirar desse ciclo, mesmo que fosse para me jogar em outro. Eu prefiro ir pra comunal Resmunguei, enquanto ela me puxava pelo braço. Não, você não prefere Respondeu ela, ignorando completamente minhas palavras, fechando a porta atrás de nós com um estalo seco. Olhei ao redor da sala, o lugar estava empoeirado, as janelas bloqueadas por cortinas velhas e rasgadas. Não era exatamente o tipo de lugar que eu escolheria para estar, ainda mais agora. Meu corpo inteiro doía, tanto pelos golpes trocados na briga quanto pela tensão acumulada.

Isadora se aproximou de mim, e eu senti o cheiro forte do perfume dela invadindo minhas narinas. Ela pressionou seu corpo contra o meu, os olhos brilhando com uma mistura de desejo e malícia. Você fica muito sexy quando coloca a Kiara no lugar dela Sussurrou, os lábios perigosamente próximos ao meu ouvido. Eu queria afastá-la, dizer que não estava interessado nesse jogo. Mas a imagem de Kiara com Daniel não saía da minha cabeça, queimando dentro de mim como uma ferida que não cicatrizava. Eu estava furioso, confuso, e a proximidade de Isadora só alimentava essa confusão. O que aconteceu, Derek? Perguntou ela, a voz carregada de uma falsa preocupação que me irritou profundamente.

Nada.  Estou cansado, não quero conversar com ninguém.  Respondi, tentando manter a voz firme, empurrando delicadamente a morena para se afastar mas ela voltou a se prensar contra mim. Mente mal demais Derek...   Isadora sorriu, um sorriso frio e calculista, enquanto sua mão subia até meu rosto, tocando com delicadeza os machucados deixados pela briga. Eu me encolhi ao sentir o toque dela, a dor física se misturando à dor emocional. Por que você ainda a protege, mesmo depois de tudo o que ela te fez? Eu sabia que ela estava falando de Kiara. Sabia que Isadora estava tentando cavar mais fundo, mas a última coisa que eu queria era abrir minha alma para ela.

Agora você entende por que Kiara gosta tanto da comunal dela Provocou Isadora, jogando sal na ferida. Meu sangue ferveu. Peguei a mão dela com força, afastando-a de mim enquanto saía do aperto que ela tentava impor. Não dou a mínima pra Kiara mais,  Ela faz o que bem entender com Daniel. Rebati, as palavras saindo mais rápidas do que minha mente conseguia processar. Isadora se aproximou mais uma vez, seus olhos queimando de provocação.  Será mesmo que você não quer dar o troco? Eu senti o desejo crescendo dentro de mim, uma parte de mim querendo simplesmente me entregar, esquecer Kiara, esquecer tudo. Mas sabia que isso seria cair na armadilha de Isadora. Ela estava me manipulando, e por mais que meu corpo respondesse a isso, minha mente tentava resistir.

Quero me vingar de outro jeito Murmurei, tentando afastar o pensamento de Isadora e focar no que realmente importava. Ela me olhou intrigada, sem deixar de me provocar com seu corpo colado ao meu. Como? Perguntou ela, a voz carregada de curiosidade. Eu suspirei, me apoiando nos cotovelos, as memórias de tudo o que tinha acontecido com Kiara passando pela minha mente como um filme de terror. Eu tinha confiado nela, acreditado que nossos segredos estavam seguros. Mas ela os traiu. A raiva e a frustração se misturavam dentro de mim, uma tempestade emocional que me deixava à beira do colapso. Confiei meus segredos a Kiara, e ela os traiu Disse, mais para mim mesmo do que para Isadora. O silêncio entre nós ficou denso, quase palpável. Eu não queria olhar para ela, não queria encarar o que estava prestes a fazer, mas era como se uma parte de mim precisasse extravasar toda aquela dor.

Finalmente, me virei para Isadora, sentindo o peso do que ia dizer. Eu sabia que não deveria, mas as palavras escaparam dos meus lábios antes que eu pudesse contê-las.  Kiara matou Theodore há alguns meses. O silêncio que seguiu minhas palavras foi ensurdecedor. Isadora me encarou, surpresa e, por um breve momento, sem saber o que dizer. Eu sabia que tinha cruzado uma linha, que o que eu havia revelado era grave demais para ser tratado com leviandade. Mas, naquele instante, não me importava. Eu estava machucado, traído, e tudo o que queria era fazer Kiara sentir a mesma dor que eu estava sentindo. Mesmo que isso significasse usar a pessoa que eu menos confiava no mundo.

DEREK
KIARA
LILLIAN
THOMAS
ISADORA
WINTER + Adp Dek




Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
673

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 600 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Abandonada - Página 2 Empty Re: Sala Abandonada

CRONOLOGIA OFF: Qui Set 05, 2024 11:45 am
Hogwarts
Agosto
Derek

Isadora estava apoiada casualmente contra a parede fria da sala abandonada, observando Derek com um olhar interessado e, ao mesmo tempo, entediado. Ele parecia exasperado, quase desesperado, enquanto revelava segredos que, para Isadora, soavam mais como delírios. Mas, conforme ele continuava a falar, algo em sua postura começou a mudar.  Por um momento, ela piscou lentamente, sem responder, o sorriso sempre presente ainda brincando nos lábios.Theodore? Morto? Mas ela o havia visto vagando pelos corredores, um pouco diferente do usual, mas longe de parecer o morto que Derek descrevia. Ela então arqueou uma sobrancelha, seu tom mudando para um provocante desdém. Ela riu suavemente, e um brilho malicioso tomou conta de seus olhos. Bom, se ele está morto, não parecia muito quando eu o beijei no salão principal naquele dia.

A lembrança do beijo roubado fez um calor percorrer o corpo de Isadora, e seu tom de voz tornou-se ligeiramente mais provocador. E, posso garantir, ele estava bem vivo e... quente. Derek, no entanto, não parecia impressionado com sua insinuação. Ele a fitou com firmeza, os olhos escurecendo de irritação. Ele é um vampiro, Isadora. Ele foi morto por Kiara e se tornou o que é agora por causa dela. A incredulidade ainda pairava sobre Isadora, mas havia algo na insistência de Derek que começou a plantá-la na mente dela. Poderia Kiara realmente ser responsável por isso? Será que Theodore era mesmo um vampiro agora? Isso explicaria o olhar sombrio e distante que ele carregava ultimamente.

E Como isso aconteceu? Perguntou ela, a dúvida dando lugar à surpresa, enquanto começava a considerar que talvez Derek estivesse falando a verdade. Ela se aproximou de Derek com um novo interesse, seus olhos estreitos, mas ainda provocantes, estudando o garoto à sua frente. Sua mão repousou levemente no braço dele, um toque deliberado, tentando usar seu charme para fazê-lo revelar mais. Ela queria saber tudo. E quando Isadora queria respostas, ela sabia como obtê-las. Como ela matou Theodore? Indagou, sua voz agora baixa e sedutora, aproximando-se mais de Derek. O cheiro de sua pele, o toque suave de seus dedos, ela sabia que essas coisas o afetavam. E ela queria que ele falasse. Ele precisava contar tudo.

Derek, hesitante por um segundo, olhou ao redor como se temesse que alguém pudesse ouvir. Ele então sussurrou: Kiara é uma sereia. Ela o matou no banheiro dos monitores... quase o devorou inteiro, mas eu a impedi. O impacto daquelas palavras foi como um soco na cara para Isadora. Ela piscou rapidamente, tentando assimilar a nova informação. Kiara, uma sereia? Era difícil acreditar, mas agora fazia sentido. Seu pai. Ela não podia deixar de se lembrar do interesse incomum que seu pai, um dos líderes dos Garras, sempre demonstrou por Kiara. Era possível que ele soubesse? E pior ainda, será que ele estava planejando substituí-la por Kiara dentro do grupo? A ideia fez o estômago de Isadora se contorcer.

Seu pai não era um homem fácil de agradar, e ela sempre se esforçou para cumprir seus desejos. Mas se ele estivesse pensando em trazer Kiara para o lugar dela, tudo o que ela construiu, seu status, sua posição nos Garras, poderia estar em risco. E isso, Isadora jamais permitiria. Isadora balançou a cabeça sutilmente, afastando essas preocupações da mente. Não, isso não podia ser permitido. Ela não deixaria Kiara ameaçar seu lugar entre os Garras. Mas por enquanto, ela precisava manter a compostura, esconder suas preocupações e concentrar-se em outra coisa, em Derek. Ela sorriu, suas preocupações agora enterradas atrás de sua fachada usual de confiança. Deslizou suavemente ao redor de Derek, até estar cara a cara com ele, os olhos brilhando com uma nova intenção.

Derek... você merece coisa melhor do que ficar sofrendo por Kiara. A voz de Isadora era agora doce e persuasiva, quase um sussurro. Seu corpo lentamente colando ao do rapaz, a respiração dos dois se misturando lentamente. Ela te largou pelo Daniel, e você continua sofrendo por ela? A mão dela deslizou para o ombro dele, e ela deu um pequeno aperto, um toque firme, mas envolto em falsa ternura. Ela queria garantir que ele entendesse que havia outras opções. Opções muito mais tentadoras. Com um movimento lento, Isadora se sentou no colo de Derek, as pernas cruzando o corpo dele de uma maneira calculadamente sedutora.

Ela sorriu, um sorriso que mesclava desejo e manipulação, sabendo exatamente o que estava fazendo. Você sabe que pode ter algo melhor... Disse ela suavemente, inclinando-se para que suas palavras quase tocassem os lábios de Derek.  Você pode me ter quando quiser. É só pedir. Isadora sabia que sua proposta era irresistível. Ela podia sentir o corpo de Derek se tensionar sob o peso dela, o conflito interno crescendo nos olhos dele. Ele queria Kiara, disso ela sabia, mas Isadora estava ali, oferecendo-se com uma facilidade que Kiara jamais lhe daria. E Derek não era do tipo que resistia por muito tempo quando algo lhe era oferecido de bandeja.

soloesta
noiche soytuya.


Isadora Rizzi
Sonserina - Monitor
Isadora Rizzi
Poder Magico :
321

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador Extraordinario
Troféu para aqueles que fizerem + 250 postagens ON
Sonserina - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Abandonada - Página 2 Empty Re: Sala Abandonada

CRONOLOGIA OFF: Seg Set 09, 2024 11:51 am
Like a moth to a flame
Right here with me, babe

Eu estava atrás daquela maldita porta há tempo suficiente para ouvir coisas que jamais imaginei. Cada palavra que Derek dizia era como uma facada lenta e dolorosa. Kiara matou Theodore? Ela o transformou? Isso me atingiu de uma forma que eu não estava preparado para lidar. Theodore era meu melhor amigo, e agora tudo começou a fazer sentido. A distância dele nas últimas férias, os olhares estranhos, as respostas evasivas. Ele estava escondendo o que aconteceu. Mas o que doeu ainda mais foi descobrir assim, pelas palavras de Derek e Isadora, que minha irma havia perdido o controle como eu temia e pior, atacado meu melhor amigo. Fecho os olhos por um momento, tentando manter a calma. Kiara, Porque nao me contou?? E o pior: ela escondeu isso de mim, de todos nós. Se ela foi capaz de esconder algo tão grave como isso, o que mais ela pode estar escondendo? Tento juntar as peças na minha mente, revivendo cada conversa. O rosto dela, sempre misterioso, sempre com um segredo nas profundezas.

Respiro fundo, minhas mãos fechando-se em punhos ao lado do corpo. Não consigo mais ignorar o que está acontecendo à minha frente. O som suave da voz de Isadora me traz de volta ao presente, e é quando percebo o que ela está fazendo. Ela está se aproximando de Derek, deslizando sobre ele com uma graça calculada, suas palavras pingando veneno disfarçado de doçura. Meu estômago se revira ao ver a maneira como ela o seduz, tão abertamente, como se eu não estivesse ali. Como se eu não importasse. Reviro os olhos, um misto de ciúmes e irritação crescendo dentro de mim. Isadora sempre soube exatamente como mexer com a cabeça das pessoas, já fui a vítima de suas palavras doces, suas promessas vazias. Mas não mais.  Ainda assim, uma parte de mim não pode deixar de se sentir afetada.

O jeito como ela se mexe, a confiança que emana... Meu coração vacila por um momento, mas logo o fecho novamente. Determinado, respiro fundo e endireito a postura. Não posso deixar isso continuar. Eu preciso fazer algo a respeito de Stefano, mas antes, tenho que resolver isso aqui. Não posso sair sem falar com Derek. E certamente não vou deixá-lo nas garras de Isadora. Abro a porta com um movimento firme, mas controlado, e entro na sala abandonada. O som ecoa pelo espaço vazio, interrompendo qualquer coisa que Isadora estivesse prestes a dizer. O olhar dela se volta imediatamente para mim, surpresa cintilando em seus olhos, misturada com uma pontada de vergonha que ela tenta esconder rapidamente. Ela não esperava me ver aqui. Isso é claro. E vendo-a tão próxima de Derek, não consigo evitar a onda de ciúmes que me atravessa. Mas engulo isso, mantendo meu rosto inexpressivo, minha fachada fria e impenetrável.

Derek. Digo com uma calma calculada, meus olhos fixos nele, mas sentindo o olhar de Isadora perfurando-me de lado. Preciso ter uma palavra com você. Derek parece surpreso, confuso, mas também aliviado, como se eu tivesse interrompido algo que ele não queria que tivesse acontecendo. Ele olha rapidamente para Isadora, que ainda está sentada no colo dele, antes de se voltar para mim. Percebo que ele está dividido, preso entre o desejo que Isadora provocou e a responsabilidade que sente em relação a tudo o que acabamos de descobrir. Mas eu não dou a ele escolha.

Agora Reforço, meu tom inabalável, minha expressão séria. Isadora se move levemente, desconfortável com minha presença, e posso ver o brilho em seus olhos vacilando por um segundo. Ela sabe que a nossa última conversa ainda está fresca na minha mente. O vestiário, as palavras trocadas, as duvidas compartilhadas. Ela tenta esconder, mas eu sei que está lá. O constrangimento. Ela não esperava que eu aparecesse e certamente não assim, no meio de sua tentativa de enredar Derek. Mas mesmo com todo esse tumulto emocional borbulhando dentro de mim, mantenho meu olhar firme, controlado. Meu coração pode estar batendo descompassado, e parte de mim ainda se sente atraída por ela, como sempre, mas eu não vou deixar isso transparecer. Não agora.

Regan está à sua procura, Isadora. Minto, mantendo minha voz fria e distante. Sei que isso a tira da jogada por enquanto, dá-me espaço para falar com Derek sem ela por perto. E ao mesmo tempo, a menção de Regan a afasta um pouco, a lembrança de sua próprias proprias amizades sem ser eu sao como um tapa em seu rosto. Ela levanta-se lentamente do colo de Derek, suas mãos deslizando com uma última carícia, tentando manter o controle da situação, mesmo quando está perdendo-o. Ela se vira para mim, surpresa ainda evidente em seus olhos, mas com aquela máscara de confiança voltando a se instalar em seu rosto.

#Agosto # Hogwarts # 2058


Skriniar S. Cromwell
Sonserina - Monitor
Skriniar S. Cromwell
Poder Magico :
195

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Sonserina - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Abandonada - Página 2 Empty 20 DE AGOSTO ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Ter Set 10, 2024 12:22 pm

FANTASTIC POINT OF VIEW
Let me share this whole new world with you

Eu sabia que Isadora estava jogando seu velho jogo. Eu podia sentir o desconforto crescendo dentro de mim, cada toque, cada palavra que ela sussurrava no meu ouvido como se tivesse o poder de apagar tudo o que eu sentia por Kiara. Mas não tinha. Nada do que Isadora fizesse ou dissesse poderia substituir o que Kiara era para mim. Meu coração ainda estava esmagado pelo que havia revelado a Isadora há pouco. A raiva, o desgosto, a dor. Tudo isso me levou a dizer o que não devia, a confessar algo que, até aquele momento, era segredo. Um erro impensado, movido pela ira, pela confusão que Kiara havia me causado. E ali estava Isadora, pronta para se aproveitar do meu momento de fraqueza. A maneira como ela me olhava, com aqueles olhos sempre predadores, como se soubesse exatamente o que eu precisava e estivesse disposta a oferecer... Era tentador, eu admito. Parte de mim queria ceder, queria esquecer tudo e me deixar levar pelo desejo que Isadora tão habilmente despertava. Mas eu sabia que aquilo não passava de uma mentira, uma ilusão que ela criava para ter o controle. Quando a porta se abriu de repente e Skriniar entrou na sala, eu senti um alívio instantâneo. Foi como se uma corrente fria tivesse quebrado o calor sufocante que Isadora estava criando. Ele entrou com passos firmes, sua presença dominante imediatamente roubando toda a atenção.

Eu vi o olhar de surpresa no rosto de Isadora, e por um segundo, ela pareceu quase... submissa? Era raro vê-la dessa forma, mas havia algo na maneira como ela reagia a Skriniar, como se soubesse que ele não era alguém que ela poderia manipular com facilidade. Regan está à sua procura. Isadora. Ele disse, sua voz firme, cortante. Eu a vi vacilar por um instante, antes de se recompor com sua habitual confiança. Ela levantou-se lentamente do meu colo, sua mão deslizando em uma última tentativa de manter o controle da situação. Mas eu sabia que, naquele momento, o jogo dela havia acabado. Eu volto mais tarde, Derek. Ela sussurrou, seus olhos ainda fixos em mim, como se quisesse me garantir que aquilo não havia terminado. Mas eu já não estava mais prestando atenção nela. Minha mente estava no que Skriniar iria me dizer. Isadora saiu da sala, e o silêncio que ela deixou para trás foi ensurdecedor. Por alguns segundos, tudo o que pude fazer foi respirar fundo, tentando afastar o resquício da presença dela. Me virei para Skriniar, sabendo que o que estava por vir não seria fácil. Obrigado.

Eu disse finalmente, minha voz mais pesada do que eu esperava. Ele assentiu, mas seus olhos estavam sombrios, cheios de perguntas. Eu sabia o que ele queria perguntar, e sabia que eu teria que responder. Ela realmente matou Theodore? A pergunta veio direta, sem rodeios, e por um segundo, eu hesitei. O peso do que eu havia dito antes me atingiu com força. Eu não deveria ter contado a Isadora. Não desse jeito. Mas já era tarde demais para voltar atrás. Suspirei, passando a mão pelo cabelo, lutando contra a culpa que me dominava. Sim, mas não foi culpa dela, Skriniar. Ela... ela perdeu o controle. Eu finalmente admiti, minha voz baixa, quase um sussurro. Eu pude ver a dor atravessar o rosto dele, seus olhos se fechando por um momento enquanto processava o que eu acabara de dizer. Theodore era seu melhor amigo. Eu sabia o quanto aquilo o afetava, e o fato de sua própria irmã estar envolvida tornava tudo ainda mais devastador. Por que ela não me contou?  Eu poderia ter ajudado, Derek. Eu passei por isso antes, eu sei como é lutar contra essa fome maldita. Mas ela se isolou... Ela escondeu isso de mim.

A voz dele estava carregada de frustração.  Ele estava certo. Kiara deveria ter confiado nele. Mas ao mesmo tempo, eu entendia por que ela não o fez. Havia tantas complicações, tantas coisas que envolviam os dois, e eu sabia que, para Kiara, confiar em Skriniar não era algo tão simples quanto deveria ser mais Voce ainda se pergunta o por que? Talvez ela não sinta que pode confiar em você. Eu disse, minha voz mais dura do que eu pretendia. Ele me olhou, surpreso embora no fundo soubesse o que eu ia dizer. Você está sempre perto de Isadora. De todas as pessoas, a garota que quer destruir Kiara, que faria qualquer coisa para vê-la derrotada. Ele me olhou por um longo momento, e eu soube que havia atingido um ponto sensível. Skriniar sempre teve uma relação complicada com Isadora, mas havia algo naquela dinâmica que ele parecia não querer admitir. Algo que o impedia de ver a verdade sobre quem Isadora realmente era.
DEREK
KIARA
LILLIAN
THOMAS
ISADORA
WINTER + Adp Dek




Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
673

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 600 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Abandonada - Página 2 Empty Re: Sala Abandonada

CRONOLOGIA OFF: Qua Set 11, 2024 1:22 pm
Like a moth to a flame
Right here with me, babe

As palavras de Derek me atingem com força. Sinto a dor surgir dentro de mim, o incômodo me dominar. Ele acha que estou do lado dela, que sou cúmplice de tudo o que Isadora faz. Mas não é assim. Eu conheço Isadora, talvez melhor do que qualquer um aqui, e sei o que está por trás daquilo que todos chamam de manipulação. Respiro fundo, tentando manter a calma, mas a frustração é palpável. Derek acha que tudo é tão simples, que Isadora é simplesmente uma vilã, alguém que quer destruir Kiara por prazer. Ele não sabe de tudo, e, de certa forma, eu também não. Mas o que sei me deixa inquieto, e é isso que me faz reagir. Derek, você não entende Começo, minha voz saindo mais tensa do que eu esperava enquanto me aproximo dele, a tocha iluminando brevemente nossas figuras.

Isadora... ela não faz essas coisas por escolha. Há mais por trás disso do que você imagina. Ela está sendo pressionada. O grupo dela... o grupo do pai dela está atrás da Kiara. Eles querem vingança. Vejo a expressão de confusão se formar no rosto de Derek, suas sobrancelhas franzidas, os lábios apertados. Ele não esperava por isso, posso ver. Talvez ele achasse que eu ia simplesmente me defender, negar qualquer envolvimento com Isadora. Mas isso aqui vai além de um jogo de lealdades simplistas. Vingança por quê? Do que você está falando?   Derek pergunta, sem conseguir disfarçar a impaciência.  Passo a mão pelo rosto, sentindo o peso do que vou dizer. Eu não deveria estar revelando isso, mas chega um momento em que manter segredos só piora as coisas.

Isadora disse que Kiara traiu a causa deles no passado Confesso, as palavras saindo lentamente, como se cada uma fosse um pedaço de mim que estou entregando.  O grupo do pai de Isadora está atrás dela por causa disso. Eles acham que Kiara os traiu, que ela era parte de algo... maior. Derek balança a cabeça, claramente descrente. Seus olhos me analisam como se estivesse esperando que eu dissesse que tudo isso é uma mentira. Você realmente acredita nisso? Kiara, em um grupo desses? Não, Skriniar. Isso não faz sentido. Ela nunca falou sobre nada assim. E, confie em mim, eu saberia. Ele responde, a incredulidade em sua voz clara como o dia.  Desvio o olhar por um segundo, lutando com meus próprios pensamentos.  

E saberia mesmo? O que ela ja te contou do passado dela? Eu pergunto e Derek fica sem uma resposta e pela primeira vez parece pensar em tudo que eu disse. A verdade é que eu também não quero acreditar nisso. Não quero pensar que Kiara possa ter algum envolvimento com algo tão sombrio. Mas há coisas que simplesmente não se encaixam. Coisas que ela nunca compartilhou, e isso me incomoda há muito tempo.Exato, ela nunca fala...  E é aí que está o problema, Derek  Digo finalmente, quando ele nao consegue responder a minha pergunta, o que acaba por ser uma resposta. minha voz mais calma agora, mas ainda carregada de dúvida. Sempre que tento tocar no assunto, ela desvia. E eu sou o irmão dela. Se ela não confia em mim para contar o que aconteceu antes de sermos adotados, como você pode ter tanta certeza de que sabe tudo sobre ela?

Eu vejo Derek apertar os punhos, o olhar dele ficando mais sério. Ele sempre foi protetor com Kiara, talvez até mais do que eu, e não gosto de estar insinuando essas coisas, mas alguém precisa dizer. A verdade é que há uma parte dela que nós não conhecemos, e Isadora, por mais manipuladora que possa ser, talvez saiba mais do que queremos admitir. Skriniar, onde você quer chegar com isso? Derek pergunta, apertando os olhos, visivelmente desconfortável com a direção da conversa. Eu respiro fundo novamente, tentando organizar meus pensamentos antes de continuar. Eu não estou aqui para atacar Kiara. Ela é minha irmã, e eu faria qualquer coisa para protegê-la. Mas isso não significa que eu não tenha minhas próprias dúvidas, especialmente quando as peças não se encaixam.

Eu não estou indo contra Kiara, Derek. E não estou dizendo que vou parar de protegê-la. Mas eu também não posso ignorar o fato de que há coisas sobre o passado dela que ninguém sabe. Nem eu. E isso me faz questionar... se, de alguma forma, ela não provocou essa situação.  Falo com firmeza, olhando diretamente nos olhos dele.  Derek me encara em silêncio por alguns segundos. Posso ver que ele está tentando processar o que estou dizendo, tentando encontrar uma maneira de refutar, de me convencer de que estou errado. Mas ele sabe, tanto quanto eu, que há uma lacuna no passado de Kiara. Algo que ela escondeu de todos nós.  Eu sei que Isadora manipula as pessoas, principalmente voce. Eu respondo, o tom de voz ficando mais grave.

Mas... eu a conheço. E, por mais distorcido que o mundo dela seja, ela acredita nisso. Ela acredita que Kiara traiu algo, ou alguém, no passado. E o grupo do pai dela também acredita. Isso é o suficiente para que eles estejam atrás de Kiara. Derek balança a cabeça, claramente relutante em aceitar o que estou dizendo. E, para ser honesto, eu também não quero aceitar. Mas há algo na maneira como Isadora falou sobre isso, algo que fez a dúvida se instalar em mim. Então você acha que Isadora não está errada? Derek pergunta, sua voz mais dura agora. Eu suspiro, sentindo o peso da pergunta. Não é fácil para mim admitir isso, mas preciso ser honesto com Derek, e comigo mesmo. Talvez, Derek .Talvez Isadora não esteja totalmente errada. Eu vou continuar defendendo Kiara,  mas isso não significa que eu não tenha minhas dúvidas. Digo, minha voz baixa, quase um sussurro. O silêncio que se segue é pesado, quase sufocante. Sei que Derek está lutando contra as minhas palavras, tentando encontrar uma maneira de me convencer do contrário.

#Agosto # Hogwarts # 2058


Skriniar S. Cromwell
Sonserina - Monitor
Skriniar S. Cromwell
Poder Magico :
195

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Sonserina - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Abandonada - Página 2 Empty Re: Sala Abandonada

CRONOLOGIA OFF: Ter Set 17, 2024 1:11 pm
Ano On 2058



FANTASTIC POINT OF VIEW

Derek - Kiara - Skriniar - Isadora


Eu ainda estava processando tudo o que Skriniar tinha acabado de revelar, minha mente girando em uma espiral de pensamentos confusos. Cada palavra que ele dizia acrescentava uma nova camada de complexidade à situação. O passado de Kiara, algo que eu nunca questionei profundamente, agora parecia uma incógnita ainda maior do que eu havia imaginado. Por que ela nunca me contou nada sobre isso? Me perguntava. E, mais do que isso, por que ela nunca confiou em mim para compartilhar esses segredos? Por mais que eu quisesse discordar de Skriniar, suas palavras faziam sentido em uma parte da minha mente que eu não queria aceitar. Ele estava certo em alguns aspectos, por mais doloroso que fosse admitir. A verdade era que havia uma lacuna no passado de Kiara, um vazio que ela nunca preencheu.

Eu não posso negar Comecei a falar, tentando organizar meus pensamentos em relação ao que foi dito. Kiara nunca realmente se abriu comigo sobre o passado dela. Não do jeito que eu esperava. As palavras saíam lentamente, cada uma delas uma confissão que eu não queria fazer. Aos poucos as memorias de suas esquivas começavam a surgir em minha mente.  Nem mesmo quando você foi sequestrado, Skriniar. Lembra? Naquela época, parecia que ela não queria se envolver diretamente. E eu ate fui atras de Thomas para pedir ajuda a achar voce. Vi Skriniar franzir o cenho, claramente surpreso com a minha revelação. Ele não sabia dessa parte, e agora parecia tão incomodado quanto eu com a ideia. Eu podia ver em seus olhos que ele estava lutando para entender o que isso significava. Por que Kiara, sendo quem ela era, não teria feito mais para resgatá-lo? A dúvida estava claramente se instalando nele também.

Kiara sabia de algo e não fez nada? Ele perguntou, a voz dele soando mais áspera e sofrida do que o normal.  Balancei a cabeça, tentando explicar melhor. Não é que ela não tenha feito nada, mas... ela não quis se envolver diretamente. Eu lembro que na época eu achei estranho, mas ela me contou que o homem que te sequestrou havia sequestrado ela também, anos atrás. Ela disse que por isso não queria se meter. O silêncio que se seguiu foi ensurdecedor. Eu vi Skriniar processar essa nova informação, a confusão e a leve frustração crescendo em seu olhar Espera... Se ele a sequestrou, por que ela evita falar sobre isso? Por que ela nunca mencionou nada sobre o tempo que passou nas mãos desse homem? ele disse, sua voz quase um sussurro, como se não quisesse acreditar no que eu acabara de revelar. Eu parei por um momento, incapaz de responder. Essa era uma pergunta que eu nunca tinha feito a mim mesmo.

A dúvida começou a se enraizar ainda mais profundamente em mim. Se Kiara havia sido sequestrada, por que ela nunca quis falar sobre isso? Por que ela nunca compartilhou os detalhes? Será que havia algo mais acontecendo? Algo que ela não queria que soubéssemos? Engoli em seco, tentando ignorar o crescente desconforto dentro de mim. Eu não queria duvidar de Kiara, mas agora, com cada nova revelação, era impossível não questionar tudo o que eu sabia – ou pensava saber – sobre ela. Olhei para Skriniar, e pela primeira vez, percebi que ele estava tão perdido quanto eu. Havia algo que não estávamos vendo, algo que Kiara estava escondendo de nós. Mas, mesmo assim, eu me recusei a acreditar que ela estava nos traindo. Eu conhecia Kiara. Eu amava Kiara. E sabia, no fundo do meu coração, que ela não seria capaz de nos enganar de propósito. Não ela. Não a pessoa que eu conhecia desde sempre.  Olha, Skriniar

Comecei, tentando manter minha voz firme enquanto me aproximava do moreno e suas duvidas  Eu entendo o que você está dizendo. Entendo que há muitas coisas que não fazem sentido. Mas, por mais confuso que tudo isso pareça, nós não podemos simplesmente começar a duvidar dela. Kiara é o amor da minha vida e, sua irmã. Ela sempre esteve do nosso lado. Ela merece que dêmos a ela o direito de se explicar. Ele me olhou, claramente dividido, as dúvidas ainda visíveis em seus olhos. Eu sabia que ele queria acreditar em Kiara tanto quanto eu, mas também havia algo o pressionando, algo que ele não conseguia ignorar. Você acha mesmo que perguntar a ela vai adiantar? Skriniar perguntou, a voz dele carregada de ceticismo e incertezas.  Ele tinha razão, de certa forma. Mas eu não podia simplesmente aceitar essa conclusão. Não sem antes dar a Kiara uma chance de explicar. Ela merecia isso. Merecia pelo menos a oportunidade de contar a verdade, antes que começássemos a tirar nossas próprias conclusões.  

Eu entendo. Mas, antes de começarmos a tirar nossas próprias conclusões, precisamos falar com ela. Perguntar diretamente o que está acontecendo. Talvez... talvez ela esteja escondendo isso por medo, ou por vergonha. Eu não sei. Mas não acho que seja o que Isadora te contou. Skriniar me olhou com descrença, claramente achando que eu estava sendo ingênuo. Mas eu estava determinado. Eu não podia acreditar que Kiara estivesse nos escondendo aquilo. Ela tinha que ter uma explicação. Tinha que haver uma razão para tudo isso. O silêncio que se seguiu foi pesado, carregado de incertezas e tensões não ditas. Eu sabia que Skriniar ainda estava cheio de dúvidas, e, para ser honesto, eu também. Mas eu me recusei a deixar isso tomar conta. Eu precisava acreditar que, no final, Kiara nos diria a verdade. Precisávamos confiar nela.


BadLiar
Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
673

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 600 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Abandonada - Página 2 Empty Re: Sala Abandonada

CRONOLOGIA OFF:
Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo