Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Topo da torre de Astronomia
Jardim Central - Página 5 EmptyHoje à(s) 9:17 pm por Laura S. Winchester

» Campo de Quadribol
Jardim Central - Página 5 EmptyHoje à(s) 9:15 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Cozinha
Jardim Central - Página 5 EmptyHoje à(s) 7:34 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Jardim Central
Jardim Central - Página 5 EmptyHoje à(s) 7:32 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Sótão do castelo
Jardim Central - Página 5 EmptyHoje à(s) 7:26 pm por Eleanor Lewis

» Dormitório Feminino
Jardim Central - Página 5 EmptyHoje à(s) 6:30 pm por Laura S. Winchester

» Pátio de Transfiguração
Jardim Central - Página 5 EmptyHoje à(s) 6:01 pm por Caroline Lewis

» Corredores Laterais
Jardim Central - Página 5 EmptyHoje à(s) 4:57 pm por Laura S. Winchester

» Sala de Materias
Jardim Central - Página 5 EmptyHoje à(s) 3:58 pm por Selene Dubois

» DUELO DE COMBATE - JORDAN & KIARA - 20 de Agosto
Jardim Central - Página 5 EmptyHoje à(s) 1:52 pm por Jordan Ozsan

» Campo de Quadribol
Jardim Central - Página 5 EmptyHoje à(s) 1:27 pm por Jordan Ozsan

» Escadarias
Jardim Central - Página 5 EmptyHoje à(s) 9:49 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores Circulares
Jardim Central - Página 5 EmptyHoje à(s) 9:20 am por Enric Grayson

» Banheiros
Jardim Central - Página 5 EmptyOntem à(s) 9:33 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Sala Adivinhação - 5º Ano
Jardim Central - Página 5 EmptyOntem à(s) 7:04 pm por Corbin Wylie

» Balcão Comercial
Jardim Central - Página 5 EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Camilly Romanov

» Corredores das Masmorras
Jardim Central - Página 5 EmptyOntem à(s) 5:48 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Registro de Cargos
Jardim Central - Página 5 EmptyOntem à(s) 4:03 pm por Oliver Valak

» Sala do Diretor de Azkaban
Jardim Central - Página 5 EmptyOntem à(s) 3:56 pm por Oliver Valak

» AVISOS DE POSTAGEM
Jardim Central - Página 5 EmptyOntem à(s) 3:48 pm por Fergus C. Valak

» Jardim Pavimentado
Jardim Central - Página 5 EmptyOntem à(s) 12:07 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Jardins verticais
Jardim Central - Página 5 EmptyOntem à(s) 11:35 am por Corbin Wylie

» Ala Hospitalar
Jardim Central - Página 5 EmptyQua Set 18, 2024 8:46 am por Enric Grayson

» Jardins Estreitos
Jardim Central - Página 5 EmptyTer Set 17, 2024 11:12 pm por Daniel Zarek

» Sala de Estudos
Jardim Central - Página 5 EmptyTer Set 17, 2024 9:56 pm por Dorian O'Sullivan

» Sala dos Professores
Jardim Central - Página 5 EmptyTer Set 17, 2024 5:53 pm por Corbin Wylie

» Sala Abandonada
Jardim Central - Página 5 EmptyTer Set 17, 2024 1:11 pm por Derek Belmont Sinclair

» Sala de Ensaio do Coral
Jardim Central - Página 5 EmptySeg Set 16, 2024 11:42 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Lago Negro
Jardim Central - Página 5 EmptySeg Set 16, 2024 10:20 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Seção Restrita
Jardim Central - Página 5 EmptySeg Set 16, 2024 9:53 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Jardim Central - Página 5 EmptySeg Set 16, 2024 8:19 pm por Corbin Wylie

» Ruas de Hogsmeade
Jardim Central - Página 5 EmptySeg Set 16, 2024 8:17 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Área Flood
Jardim Central - Página 5 EmptySeg Set 16, 2024 2:32 pm por Corbin Wylie

» Sala do Diretor de Hogwarts
Jardim Central - Página 5 EmptySeg Set 16, 2024 12:46 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Pátio Central
Jardim Central - Página 5 EmptySeg Set 16, 2024 11:40 am por Regan Windsor Vanucci

» Cabines
Jardim Central - Página 5 EmptyDom Set 15, 2024 7:13 pm por Corbin Wylie

» Sala de Estudos
Jardim Central - Página 5 EmptyDom Set 15, 2024 5:14 pm por Isabella Valak

» Rua Beco Diagonal
Jardim Central - Página 5 EmptyDom Set 15, 2024 3:23 pm por Corbin Wylie

» Sala do Vice-Diretor
Jardim Central - Página 5 EmptyDom Set 15, 2024 3:10 pm por Emily R. Watsgrint

» Corredores
Jardim Central - Página 5 EmptyDom Set 15, 2024 2:07 pm por Anastasia L. Dubois

» Bar Ian the Fox
Jardim Central - Página 5 EmptyDom Set 15, 2024 2:07 pm por Emily R. Watsgrint

» Ponte de Pedra
Jardim Central - Página 5 EmptyDom Set 15, 2024 1:47 pm por Anastasia L. Dubois

» Sala Esquecida
Jardim Central - Página 5 EmptyDom Set 15, 2024 1:41 pm por Anastasia L. Dubois

» Entrada da Casa
Jardim Central - Página 5 EmptyDom Set 15, 2024 1:24 pm por Emily R. Watsgrint

» Torre Eiffel
Jardim Central - Página 5 EmptyDom Set 15, 2024 1:08 pm por Corbin Wylie

» Atualização de Nível de Magia
Jardim Central - Página 5 EmptyDom Set 15, 2024 12:04 pm por Corbin Wylie

» Registro de Avatar
Jardim Central - Página 5 EmptyDom Set 15, 2024 11:56 am por Corbin Wylie

» Cela Provisória do Ministério da Magia
Jardim Central - Página 5 EmptyDom Set 15, 2024 10:33 am por Brunna Hywel Volosenkov

» Sala Secreta
Jardim Central - Página 5 EmptySáb Set 14, 2024 8:26 pm por Eleanor Lewis

» Dormitório Masculino
Jardim Central - Página 5 EmptySáb Set 14, 2024 12:09 pm por Ethan W.W. Lancaster


Jardim Central

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Jardim Central - Página 5 Empty Jardim Central

CRONOLOGIA OFF: Seg Jan 25, 2021 3:34 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Jardim Central  • AREA EXTERNA
Os Jardins de Hogwarts são extensos e possuem areas bem distribuídas que fornecem aos alunos. paz tranquilidade e ar livre, para quem deseja terminar suas tarefas escolares ou simplesmente conversar com amigos. Banquinhos são encontrados de maneira uniforme em volta do chafariz, sobre o curto e macio gramado, que em alguns cantos abre caminho para pequenas estradas de pedra, o sol e o ar fresco fazem uma boa combinação nos jardins, e mesmo a certa distância pode-se observar as paredes do castelo. As Estufas de Herbologia, a Cabana do Guarda Caças, o Corujal, e grande parte dos Terrenos está acessível diretamente pelos Jardins.

Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6423

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Jardim Central - Página 5 Empty Re: Jardim Central

CRONOLOGIA OFF: Ontem à(s) 1:28 pm
bring the night
soak up all that i bleed

Aaron estava ali, preso no turbilhão de seus próprios pensamentos e sentimentos, enquanto as palavras de Anastasia o envolviam como uma brisa inesperada. O peso da culpa, do arrependimento, apertava seu peito há semanas,  e cada palavra que saía da boca dela parecia um bálsamo para suas feridas internas. Ele não esperava isso dela, não esperava a doçura, a compreensão. Mas lá estava ela, quebrando barreiras, desafiando cada preconceito que ele havia carregado sem perceber. Quando Anastasia mencionou Daniel e a decisão questionável que ele havia tomado em relação a Eleanor, Aaron não pôde evitar um pequeno sorriso. Não era só pela piada — embora fosse algo necessário naquele momento tenso — mas também pelo alívio de ouvir algo tão humano, tão simples, em meio à complexidade emocional que dominava sua vida ultimamente. Ele olhou para ela e, por um breve momento, conseguiu sair da névoa densa de arrependimento em que estava imerso. Seu sorriso não era grande, mas era sincero.

Se Daniel realmente decidiu seguir em frente e esquecer minha irmã... Eu sempre esperei que seria com você. Aaron murmurou, tentando esconder a tristeza que ainda pairava sobre ele. Havia uma leveza na sua voz, algo que contrastava com o peso que carregava anteriormente. Ele balançou a cabeça, pensativo. Às vezes as pessoas tomam decisões que simplesmente não fazem sentido. Aaron disse e ele nao mentia, embora seu melhor amigo amasse Laura, Anastasia tentou por um bom tempo construir uma historia com ele, por pouco nao conseguiu, mas Eleanor, era uma surpresa ate mesmo para Aaron, melhor amigo de Daniel.

Na verdade, diante disso tudo... eu apoio mais você com ele. Você tem mais historia com ele do que a Eleanor....  Aaron suspirou e, por um momento, deixou seu olhar vagar pelo horizonte. O ar fresco que tocava seu rosto contrastava com a agitação interna que ele sentia. Rosalie. Ela sempre seria uma parte importante dele, mas Aaron não conseguia evitar a sensação de que poderia ter sido um namorado melhor, que poderia ter feito mais. Eu poderia ter sido melhor para ela Disse, baixinho, como se as palavras estivessem sendo arrancadas de dentro dele. Havia tanto arrependimento em seu tom que até mesmo o som da sua própria voz o fez estremecer. Ele tinha que admitir, pelo menos para si mesmo, que tinha falhado. Mas isso não queria dizer que ele era uma má pessoa, certo? Ou era o que ele estava começando a acreditar, com a ajuda das palavras reconfortantes de Anastasia.

Quando ela se aproximou, com aquela expressão determinada e, ao mesmo tempo, calorosa, Aaron se viu surpreendido. A maneira como ela falava, como suas palavras eram firmes e ao mesmo tempo gentis, deixou Aaron quase sem fôlego. Ele nunca tinha visto Anastasia assim antes. Ela era sempre uma presença forte, alguém que ele admirava e temia à distância, mas nunca tinha parado para realmente ver quem ela era por dentro. Laura sempre falava coisas terríveis sobre ela, e Aaron, por mais que tentasse ser neutro, havia sido influenciado. Mas agora, com Anastasia tão perto dele, com seus olhos cheios de sinceridade e o toque suave de sua voz tentando tirá-lo do fundo daquele poço, ele percebia que havia algo mais nela, algo genuíno, algo que ia além da imagem que os outros, especialmente Laura, pintavam.

Aaron suspirou, mas dessa vez, o suspiro veio com um toque de alívio. O peso sobre seus ombros, que parecia intransponível antes, agora estava um pouco mais leve. As palavras de Anastasia ecoavam em sua mente, e pela primeira vez em muito tempo, ele se sentia como se houvesse uma saída para toda aquela dor. Ele sorriu, um sorriso genuíno dessa vez, olhando para ela com gratidão. Obrigado, Anastasia Ele disse, a voz mais suave, mais leve.  Eu não sei o que faria sem você aqui agora. Você... você realmente me ajudou a enxergar as coisas de uma maneira diferente. Anastasia apenas assentiu, mas Aaron podia ver que suas palavras a tocaram também. Havia um entendimento silencioso entre eles agora, algo que antes não existia.

Acho que me deixei levar por algumas coisas que as pessoas dizem Ele continuou, não querendo mencionar diretamente Laura, mas deixando claro que ele havia sido influenciado por opiniões alheias.  Mas agora vejo que você é... especial. Diferente do que eu pensava. Houve um momento de silêncio, um momento em que Aaron sabia que era sua vez de dar algo de volta. Ele se inclinou um pouco mais perto, não de uma maneira invasiva, mas como alguém que está prestes a compartilhar algo importante. Sempre esperei que Laura valorizasse mais Daniel, sabe? Começou ele, com um olhar distante, mas com uma sinceridade na voz que o conectava àquele momento. Mas isso nunca aconteceu. E, honestamente, acho que nunca vai acontecer. Aaron balançou a cabeça, sentindo uma tristeza por isso, mas ao mesmo tempo uma aceitação que o surpreendia. Ele se virou para Anastasia, os olhos fixos nos dela.

Se Daniel seguir meus conselhos, eu direi a ele para escolher você, e não Eleanor. Ela está... confusa. Gosta dele e de Enric ao mesmo tempo. Não é justo com ele, não é justo com ninguém. Ele parou por um momento, observando a reação de Anastasia. Aaron sabia que suas palavras podiam mexer com ela de maneiras que ele não conseguia prever, mas sentia que era a verdade. E, pela primeira vez em muito tempo, ele estava disposto a ser totalmente honesto, consigo mesmo e com os outros. Anastasia o olhou, um pouco surpresa talvez por saber que Eleanor andava atras de Enric mesmo depois de tudo. Eles haviam quebrado uma barreira naquela conversa, uma barreira que, por muito tempo, parecia intransponível. E de todas, incluindo minha irma, acho que você é a que mais realmente ama ele, ta ligada? Tomara que ele um dia enxergue isso. Aaron sorriu de novo, um sorriso mais suave, mas cheio de uma gratidão genuína. Pela primeira vez em semanas, talvez meses, ele sentia que havia uma saída, que ele não estava condenado a viver naquele mar de arrependimento para sempre. Ele se sentia um pouco mais leve, um pouco mais esperançoso. E tudo por causa de Anastasia.





Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
564

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Central - Página 5 Empty 05 DE SETEMBRO ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Ontem à(s) 2:33 pm

Dubois
As palavras de Aaron ecoaram em minha mente, reverberando como um alívio inesperado. Eu sempre soube que Laura espalhava mentiras, aquela cobra venenosa, mas ouvir Aaron finalmente reconhecer que havia algo genuíno no meu sentimento por Daniel foi como se uma pequena chama de esperança acendesse no fundo do meu coração. Sempre parecia que o mundo inteiro estava contra mim nessa história, como se ninguém acreditasse na sinceridade dos meus sentimentos. Mas, naquele momento, ao lado de Aaron, senti uma conexão inesperada.

O sorriso que apareceu no meu rosto não era forçado ou calculado. Foi genuíno. Um sorriso de gratidão por ser vista, por ser entendida. Eu o olhei por um segundo, ponderando o que dizer. Obrigada... Murmurei, sentindo o peso de cada sílaba. Eu havia ido até ali para ajudá-lo a sair do buraco em que ele estava se afundando, mas, de alguma forma, suas palavras tiraram um fardo que eu nem sabia que carregava tão pesadamente. Soltei um suspiro longo, como se o ar que eu expirava estivesse levando embora uma parte daquela carga emocional. O vento fresco tocou minha pele, e por um instante, eu apenas fiquei em silêncio, absorvendo a leveza daquele momento.

A notícia sobre Eleanor flertando com Enric era perturbadora. Tentei afastar essa preocupação da mente, afinal, se fosse verdade, cedo ou tarde a máscara de Eleanor cairia. Não era algo com o qual eu precisava lidar naquele momento, então deixei esse pensamento flutuar com o vento, como uma folha perdida no ar. Voltei meu olhar para Aaron, o vendo de uma maneira completamente diferente agora. Aaron, você é uma pessoa incrível! Disse com a voz suave, mas carregada de sinceridade. Todos cometemos erros, mas esses erros não nos definem. O que realmente nos define é como lidamos com eles, como seguimos em frente. E o fato de você estar aqui, se martirizando por isso, só mostra o quanto você se importa. Pessoas egoístas... Elas não sentem esse tipo de dor. Mas as pessoas que realmente se importam... Essas sim. E você, Aaron, claramente se importa.

Ele me olhou, seus olhos ainda carregados de tristeza, mas havia algo mais ali agora, talvez uma centelha de compreensão. Senti que minhas palavras estavam alcançando-o, e isso me trouxe uma sensação de conforto. Você até conseguiu me fazer sorrir hoje. Continuei, com um leve riso escapando de mim. Uma pessoa ruim jamais seria capaz disso. Respirei fundo e olhei para o céu, observando as nuvens se moverem lentamente. A leve brisa parecia acalmar meus pensamentos. Soltei mais um suspiro, dessa vez brincando, deixando a leveza do momento nos envolver. Quem sabe um dia acabamos virando cunhados, não é? Falei com um sorriso no rosto, tentando aliviar a tensão. Claro que a ideia soava mais como uma piada, mas era bom, naquele momento, pensar em algo mais leve.

Claro, eu queria esquecer Daniel. Seguir em frente, deixar todo aquele peso para trás. Mas, no fundo, eu ainda tinha esperanças de que ele finalmente enxergasse a verdade. Que ele percebesse o quanto eu o amava, que, talvez, se ele escutasse Aaron, seu melhor amigo e irmão, ele entenderia. Quem sabe, ele abriria os olhos e veria que eu sempre estive ali, esperando por ele, amando-o em silêncio. Olhei para Aaron e não pude evitar sorrir. Era bom poder contar com ele nesse assunto, ter alguém com quem eu pudesse compartilhar o que estava preso dentro de mim. A solidão parecia menos intensa ao lado dele. E eu queria que ele soubesse que a recíproca era verdadeira. Ele também podia contar comigo, sempre que precisasse.

Eu sei que você ainda está machucado, Aaron. Disse, com cuidado nas palavras. Rosalie tinha ido embora, morrido, e eu via o quanto aquilo o afetava. Mas, apesar de tudo, eu sabia que ele era incrível. Mesmo que ele não conseguisse se ver dessa forma agora, mesmo que a dor estivesse embaçando sua visão. Você é esperto, amigável, bonito... E, sinceramente, você vai ser o melhor namorado do mundo para alguém um dia. Só precisa se dar essa chance. Eu queria que ele soubesse que, assim como eu estava lidando com meus próprios sentimentos, ele também merecia um futuro melhor.

Ele também tinha sofrido, e não era justo que aquela dor o impedisse de ser feliz. Você merece isso! Continuei, minha voz baixa, mas cheia de sinceridade. Você passou por tanta coisa, tanta dor. E eu acredito em você. Acredito que mereça ser feliz! Seus olhos abaixaram por um momento, como se processasse tudo que eu havia dito. Eu sabia que ele se cobrava muito, que ele estava tentando lidar com os próprios demônios, mas eu queria que ele soubesse que, apesar de tudo, ele ainda era capaz de se reerguer. Que o futuro ainda podia trazer algo bom para ele, se ele permitisse.

Anastasia L. Dubois
Grifinória - Aluno(a)
Anastasia L. Dubois
Poder Magico :
479

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Central - Página 5 Empty Re: Jardim Central

CRONOLOGIA OFF: Hoje à(s) 7:32 pm
bring the night
soak up all that i bleed

Cada frase dela parecia carregada de sinceridade e empatia, algo que ele não havia permitido a si mesmo perceber antes. Ele a escutou atentamente, surpreso com a profundidade que Anastasia trazia nas palavras. Por tanto tempo, ele havia deixado os julgamentos de outras pessoas,  distorcerem sua visão sobre Anastasia. Talvez tenha sido fácil acreditar nas histórias negativas porque elas se encaixavam em um mundo onde tudo parecia ser preto e branco. Mas agora, sentado ao lado dela, tudo o que ele via era uma mulher genuína, com um coração bom, que estava lutando contra os próprios sentimentos com a mesma intensidade que ele.

Quem sabe né?? Quem sabe Daniel nao acorda? Você merece ser feliz também Anastasia.  Ele disse, Anastasia era boa. Os olhos de Aaron estavam mais suaves agora, carregados de uma compreensão nova, enquanto olhava para a morena à sua frente. Anastasia sempre lhe parecera alguém forte, quase inquebrável, mas agora, ele via as camadas que ela escondia sob essa fachada. Se Daniel não perceber o quanto você é incrível, se ele não entender que você é a mulher certa para ele... então, eu tenho certeza que você vai encontrar alguém melhor. Alguém que te mereça de verdade. Continuou ele, agora com um tom mais firme Anastasia abriu a boca como se fosse responder, mas Aaron ergueu a mão levemente, como se quisesse que ela o deixasse terminar. Ele ainda tinha mais a dizer.

Você merece o melhor, Anastasia. E, sinceramente, se Daniel não for capaz de ver isso, é ele quem está perdendo. Afirmou, seus olhos fixos nos dela. Houve um breve silêncio entre eles, mas não era desconfortável. Pelo contrário, era um silêncio cheio de compreensão mútua, como se ambos estivessem processando tudo o que havia sido dito. O vento fresco continuava a soprar, balançando suavemente os cabelos de Anastasia, enquanto ela olhava para Aaron com uma expressão de gratidão silenciosa. E se nada der certo, bem, sempre temos a possibilidade de nos casarmos se nao arranjarmos ninguém. Disse Aaron com um sorriso brincalhão no rosto, embora secretamente Aaron nao achasse que seria algo ruim. Ele sabia que o caminho pela frente ainda seria difícil, tanto para ele quanto para Anastasia, mas agora, pelo menos, eles tinham um ao outro. E, de alguma forma, isso fazia tudo parecer um pouco mais suportável.

Obrigada. Obrigada por isso. Ela soltou um suspiro, e Aaron pôde ver o alívio em seus olhos. Era como se algo tivesse sido liberado dentro dela, como se a carga que ela carregava também tivesse se tornado um pouco mais leve. Imagina, eu que agradeço por esse seu apoio. Aaron assentiu, compreendendo perfeitamente o que ela queria dizer. Ele também havia decidido lutar, mas dessa vez, a luta era por ele mesmo, por sua própria recuperação, por sua própria felicidade.  Eles ficaram ali por mais alguns minutos, conversando sobre coisas mais leves, sobre memórias de tempos mais felizes, rindo de pequenas situações que tinham compartilhado com Daniel e Rosalie no passado.



Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
564

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim Central - Página 5 Empty Re: Jardim Central

CRONOLOGIA OFF:
Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo