Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sala do Diretor de Hogwarts
Rua Beco Diagonal - Página 6 EmptyOntem à(s) 5:35 am por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Pavimentado
Rua Beco Diagonal - Página 6 EmptyOntem à(s) 5:33 am por Ethan W.W. Lancaster

» AVISOS DE POSTAGEM
Rua Beco Diagonal - Página 6 EmptySex Jun 14, 2024 5:07 pm por Lillian S. Winchester

»  Topo da Torre do Relógio
Rua Beco Diagonal - Página 6 EmptySex Jun 14, 2024 5:03 pm por Lillian S. Winchester

» Sala do Espelho Erised
Rua Beco Diagonal - Página 6 EmptySex Jun 14, 2024 3:52 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Seção Restrita
Rua Beco Diagonal - Página 6 EmptySex Jun 14, 2024 2:43 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Cercado: Criaturas Pequenas
Rua Beco Diagonal - Página 6 EmptySex Jun 14, 2024 2:27 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Colinas de Hogwarts
Rua Beco Diagonal - Página 6 EmptySex Jun 14, 2024 1:12 pm por Derek Belmont Sinclair

» {ARQUIVO} REGAN WINDSOR VANUCCI
Rua Beco Diagonal - Página 6 EmptyQua Jun 12, 2024 10:59 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala de Estudos
Rua Beco Diagonal - Página 6 EmptyTer Jun 11, 2024 7:03 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Exames
Rua Beco Diagonal - Página 6 EmptySeg Jun 10, 2024 7:25 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Rua Beco Diagonal - Página 6 EmptySeg Jun 10, 2024 6:39 pm por Robert S. Winchester

» Registro de Mudança de Nome
Rua Beco Diagonal - Página 6 EmptySeg Jun 10, 2024 6:34 pm por Morôni Malkovich

» Caldeirão Furado
Rua Beco Diagonal - Página 6 EmptySeg Jun 10, 2024 6:31 pm por Morôni Malkovich

» Dormitório Feminino
Rua Beco Diagonal - Página 6 EmptySeg Jun 10, 2024 6:08 pm por Eleanor Lewis

» Escadaria Principal
Rua Beco Diagonal - Página 6 EmptySeg Jun 10, 2024 5:26 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Treino
Rua Beco Diagonal - Página 6 EmptyDom Jun 09, 2024 6:55 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» [ARQUIVO] MAX NIELS ANGSTRÖM
Rua Beco Diagonal - Página 6 EmptyDom Jun 09, 2024 1:36 pm por Max Niels Angström

» Registro de Avatar
Rua Beco Diagonal - Página 6 EmptyDom Jun 09, 2024 12:26 pm por Morôni Malkovich

» Tramas em Ação
Rua Beco Diagonal - Página 6 EmptySex Jun 07, 2024 10:36 am por Deathly Hallows

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Rua Beco Diagonal - Página 6 EmptySex Jun 07, 2024 10:10 am por Eleanor Lewis

» Ponte de Pedra
Rua Beco Diagonal - Página 6 EmptyQui Jun 06, 2024 8:10 pm por Lillian S. Winchester

» Salão Principal
Rua Beco Diagonal - Página 6 EmptyQui Jun 06, 2024 5:30 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Rua Beco Diagonal - Página 6 EmptyQui Jun 06, 2024 9:35 am por Viktor Windsor Vanucci

» Jardim Pavimentado
Rua Beco Diagonal - Página 6 EmptyQua Jun 05, 2024 10:52 pm por Daniel Zarek

» Dormitório Feminino
Rua Beco Diagonal - Página 6 EmptyQua Jun 05, 2024 2:31 pm por Lillian S. Winchester

» Dormitório Masculino
Rua Beco Diagonal - Página 6 EmptyQua Jun 05, 2024 11:26 am por Isadora Rizzi

» Área Flood
Rua Beco Diagonal - Página 6 EmptyTer Jun 04, 2024 3:47 pm por Max Niels Angström

» Registro de Varinha
Rua Beco Diagonal - Página 6 EmptyTer Jun 04, 2024 3:18 pm por Max Niels Angström

» Olivaras
Rua Beco Diagonal - Página 6 EmptyTer Jun 04, 2024 3:15 pm por Max Niels Angström

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Rua Beco Diagonal - Página 6 EmptyTer Jun 04, 2024 2:27 pm por Max Niels Angström

» Chapéu Seletor
Rua Beco Diagonal - Página 6 EmptyTer Jun 04, 2024 1:58 pm por Max Niels Angström

» Ala Hospitalar
Rua Beco Diagonal - Página 6 EmptyTer Jun 04, 2024 11:08 am por Aaron Zarek Watsgrint

» Dormitório Feminino
Rua Beco Diagonal - Página 6 EmptyTer Jun 04, 2024 9:16 am por Adora Belmont Sinclair

» O Grande Porão de Hogwarts
Rua Beco Diagonal - Página 6 EmptySeg Jun 03, 2024 8:28 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Topo da torre de Astronomia
Rua Beco Diagonal - Página 6 EmptySeg Jun 03, 2024 5:03 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Sala de Ensaio do Coral
Rua Beco Diagonal - Página 6 EmptySeg Jun 03, 2024 11:42 am por Eleanor Lewis

» Lago Negro
Rua Beco Diagonal - Página 6 EmptyDom Jun 02, 2024 9:56 pm por Skriniar S. Cromwell

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Rua Beco Diagonal - Página 6 EmptySáb Jun 01, 2024 1:07 pm por Adora Belmont Sinclair

» Dormitório Masculino
Rua Beco Diagonal - Página 6 EmptySex maio 31, 2024 1:21 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Setor de Gestão de Pragas e Criaturas Mágicas Perigosas do Ministério da Magia
Rua Beco Diagonal - Página 6 EmptySex maio 31, 2024 12:53 pm por Nathaniel Cromwell

» Corredores Circulares
Rua Beco Diagonal - Página 6 EmptySex maio 31, 2024 10:44 am por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Rua Beco Diagonal - Página 6 EmptySex maio 31, 2024 9:50 am por Ethan W.W. Lancaster

» [CONSULTA] Lista de Feitiços & Poções
Rua Beco Diagonal - Página 6 EmptyQui maio 30, 2024 7:29 pm por Deathly Hallows

» Corredores das Torres
Rua Beco Diagonal - Página 6 EmptyQua maio 29, 2024 9:56 pm por Ryan T. Falconridge

» Corredores Laterais
Rua Beco Diagonal - Página 6 EmptyQua maio 29, 2024 9:46 pm por Ryan T. Falconridge

» Passagem da comunal da Corvinal
Rua Beco Diagonal - Página 6 EmptyQua maio 29, 2024 12:18 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Banheiro dos Monitores
Rua Beco Diagonal - Página 6 EmptyQua maio 29, 2024 12:36 am por Theodore V.S. Lancaster

» Area de Tramas
Rua Beco Diagonal - Página 6 EmptyTer maio 28, 2024 3:39 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Dormitório Masculino
Rua Beco Diagonal - Página 6 EmptyTer maio 28, 2024 10:47 am por Ryan T. Falconridge


Rua Beco Diagonal

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Rua Beco Diagonal - Página 6 Empty Rua Beco Diagonal

Seg Fev 22, 2021 7:22 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Rua Principal  • BECO DIAGONAL
A rua principal do Beco Diagonal costuma estar sempre bem movimentada e na época que antecede o começo das aulas é praticamente impossível andar por ela sem esbarrar em alguém, diversas lojas ficam sempre de portas abertas com belas vitrines onde muitas crianças param para ver seus maiores sonhos de consumo. Sim, aqui será onde você fará suas preciosas compras, principalmente por que aqui você encontra praticamente tudo o que precisa para estudar em Hogwarts ou em qualquer outra escola de bruxaria. Se andar com mais calma notará que numa das paredes do beco, há diversos cartazes com as fotos dos atuais procurados do ministério, mas não se perca nisto, afinal, existem lojas aos montes para você se perder.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6238

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Rua Beco Diagonal - Página 6 Empty Re: Rua Beco Diagonal

Ter maio 21, 2024 3:56 am

Bella Valak

Win every battle, regardless of the cost

As ruas do Beco Diagonal ainda estavam movimentadas, bruxos e bruxas indo e vindo com suas próprias missões e compras, o sol começava a se pôr, lançando um brilho dourado sobre os paralelepípedos e criando sombras longas que dançavam pelas fachadas das lojas, a atmosfera vibrante do lugar era quase contagiante, mas minha mente estava focada no próximo passo. Caminhei com determinação, observando os detalhes ao meu redor, as vitrines coloridas, as placas penduradas e até mesmo as conversas animadas dos passantes.

Meu sorriso se ampliou ao pensar no que estava por vir. Hogwarts não era apenas um lugar de aprendizado, seria o palco onde eu provaria meu valor e reivindicaria meu lugar, estava determinada a mostrar que eu era a verdadeira herdeira digna do legado dos Valak. Finalmente cheguei ao final do Beco Diagonal, o portal que separava o mundo bruxo do mundo trouxa estava à minha frente, respirei fundo, apreciando o ar carregado de magia que ainda pairava ao meu redor.

Com passos decididos, passei pelo portal, deixando as ruas vibrantes do Beco Diagonal para trás, o caminho de volta para a mansão Valak estava claro em minha mente, com cada passo sentia a antecipação crescer, o sorriso confiante em meu rosto refletia a certeza de que eu estava pronta para enfrentar o que viesse pela frente. Enquanto caminhava em direção à mansão, meu coração batia com uma mistura de excitação e determinação, Hogwarts me aguardava e estava pronta para escrever meu próprio destino, pronta para provar que era a verdadeira herdeira do legado da nossa família.

MaioThomas | Fergus | Oliver
Isabella Valak
Corvinal - Aluno(a)
Isabella Valak
Poder Magico :
151

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal - Página 6 Empty Re: Rua Beco Diagonal

Sex maio 24, 2024 10:35 am
A sensação familiar da aparatção se desfez quando me materializei ao lado de Zoran, no agitado Beco Diagonal. O turbilhão de cores e sons me envolveu enquanto observava a movimentação frenética dos bruxos e bruxas que percorriam as ruas.

Zoran colocou a mão em meu ombro, transmitindo confiança e determinação enquanto me dava as últimas instruções antes de partir. Seu sorriso sutil era um lembrete silencioso do peso da missão que estávamos prestes a empreender. Eu absorvia suas palavras com atenção, ciente de que cada passo que dávamos nos aproximava mais do momento em que o caos se desencadearia sobre o mundo bruxo.

Com um último olhar para mim ele aparatou novamente, um pequeno sorriso de determinação se formou em meus lábios. Em breve, tudo estaria imerso no caos, mas por enquanto, eu precisava usar a máscara do bom garoto. Uma máscara que eu manteria enquanto fosse necessário para alcançar meu objetivo. Respirei fundo, absorvendo a mistura de cheiros que permeava o ar do Beco Diagonal.

Com determinação dei um passo à frente, pronto para começar minha jornada. A cada passo, eu me aproximava mais do momento em que o caos reinaria. Mas por enquanto, eu estava disposto a jogar o jogo, aguardando pacientemente o momento certo para revelar meu verdadeiro propósito. E enquanto me afastava em direção à primeira loja, eu sabia que cada escolha que fazia me aproximava mais do destino que estava destinado a cumprir.

Tenebrion Falconridge
Após os Jogos de Quadribol


Zoran

Lyra

(C) Ross
Ryan T. Falconridge
Grifinória - Aluno(a)
Ryan T. Falconridge
Poder Magico :
61

Troféus Conquistados
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal - Página 6 Empty Re: Rua Beco Diagonal

Dom maio 26, 2024 12:20 am
Compras para o filhote Miller
O meu sorriso não desaparecia dos meus lábios, mesmo com toda a preocupação de Octávio, sentia o meu coração ficar bem mais preenchido. Fazia carinho no braço dele, caminhando a seu lado e pensando em tudo o que havíamos passado até este momento. Octávio e eu conhecemo-nos por acaso, ao nos cruzarmos nos corredores do Ministério. Algo parecia que nos atraía um para o outro, os encontros pelo Ministério tornaram-se constantes, trocavamos palavras, um pouco de nós a cada encontro. Contudo, uma pequena crise no meu setor fez-me ficar mais atarefada, falhando esses encontros que haviam passado a ser diários. Qualquer um poderia ter seguido em frente, afinal estávamos no início de nos conhecer. Octávio não desistiu e por ele não ter desistido, por ter visto algo em mim é que nos trouxe até este momento. Em que o meu olhar está repleto de amor e carinho pelo homem que tenho a meu lado.

— Eu estou bem, meu amor. — Digo, mesmo sabendo que ele não iria acreditar. A verdade é que o peso da barriga e fazer maiores caminhadas, exigiam do corpo e algum mal estar se espalhava principalmente nas pernas. No entanto, recusava-me a ficar parada e ia fazendo as tarefas do dia a dia, nem que fosse de uma forma mais vagarosa. O trabalho muitas vezes conseguia fazer por casa e quando tinha de me dirigir ao Ministério, tinha a sorte de ser um setor calmo e focado na pesquisa. Olho as lojas ao nosso redor, sentindo a animação de comprar o enxoval para o nosso bebê. Faltavam muitas coisas e queria ter tudo pronto quando o nascimento chegasse. Antes de entrarmos na loja de berços, sinto o beijo do meu esposo e carinhosamente seguro o seu rosto para o puxar para um beijo. — Amo-te agora e sempre. — Digo num tom de orgulho e a transbordar de amor, aproveito para roçar o nariz no seu e finalmente entramos na loja.

De braço dado a Octávio vou avaliando toda a oferta disponível de berços. Haviam de todos os formatos, cores e materiais. Aponto para um de ébano, trabalhado de forma delicada, com símbolos mágicos que simbolizavam proteção e mesmo parecendo delicado, era bastante sólido e seguro. — O que achas deste amor? Combina com o quarto que tiveste a remodelar no último mês.

with: Octávio Miller
Megara Bathory Miller
Ministério da Magia - Pesquisador de Línguas e Rituais Antigos
Megara Bathory Miller
Poder Magico :
514

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Ministério da Magia - Pesquisador de Línguas e Rituais Antigos

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal - Página 6 Empty Re: Rua Beco Diagonal

Seg maio 27, 2024 5:29 pm
Entramos na loja com um clima amoroso nos rondando. Mega era uma mulher forte, sabia bem disso, mas não conseguia deixar de me preocupar com seu bem estar. Ela tinha uma mistura de doçura e calmaria, mas decidida e intensa. Foram coisas que me atraíram nela, coisas que me fizeram procurá-la apesar dos problemas de trabalho. A olhei nos olhos, contente com seu bem estar, sentindo seu toque amoroso em minha mão. A segurava, conduzindo-a com cuidado pelo local, buscando algo legal para nossa criança.

Mega tinha um olho muito melhor que o meu, isso eu não tinha como discutir. Não demorou a encontrar um berço lindo, feito de madeira maciça com toques suaves e bem detalhados. Os símbolos mágicos de proteção chamavam ainda mais a nossa atenção. —‌ Ele é mesmo lindo, o que precisamos. ‌—‌ A conduzi até o móvel, colocando suas mãos sobre ela para que pudesse se apoiar. —‌ Se apoie aqui para não cair. ‌—

Me afastei um pouco de Mega, olhando melhor o berço por outros ângulos. —‌ Me parece que fui esculpido à mão. Um trabalho minucioso de verdade. O que acha, vamos levar ele? ‌—‌ Estava animado com a ideia, a bruxa notaria isso assim que a olhei nos olhos.

Octávio Miller
Ministério da Magia - Investigador de Magia
Octávio Miller
Poder Magico :
515

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Ministério da Magia - Investigador de Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal - Página 6 Empty Re: Rua Beco Diagonal

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes