Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Vale dos Ossos
Rua Beco Diagonal EmptyHoje à(s) 10:27 am por Aaron Hay. Watsgrint

» AVISOS DE POSTAGEM
Rua Beco Diagonal EmptyHoje à(s) 10:08 am por Eleanor Lewis

» Ponte Suspensa
Rua Beco Diagonal EmptyHoje à(s) 10:05 am por Eleanor Lewis

» Jardim Central
Rua Beco Diagonal EmptyHoje à(s) 8:56 am por Daniel Zarek

» Sala do Zelador
Rua Beco Diagonal EmptyHoje à(s) 3:01 am por Ethan W.W. Lancaster

» Ala Hospitalar
Rua Beco Diagonal EmptyHoje à(s) 1:56 am por Daniel Zarek

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Rua Beco Diagonal EmptyOntem à(s) 11:43 pm por Thomas Valak

»  Topo da Torre do Relógio
Rua Beco Diagonal EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Sophia L. Dubois

» Pátio Pavimentado
Rua Beco Diagonal EmptyOntem à(s) 5:31 pm por Kiara S. Cromwell

» Entrada da comunal da Sonserina
Rua Beco Diagonal EmptyOntem à(s) 12:28 pm por Astrid O. Stackhouse

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Rua Beco Diagonal EmptyOntem à(s) 9:31 am por Freya Krovopuskov

» Biblioteca
Rua Beco Diagonal EmptyQui Abr 25, 2024 11:11 pm por Astrid O. Stackhouse

» Cozinha
Rua Beco Diagonal EmptyQui Abr 25, 2024 6:22 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala Secreta
Rua Beco Diagonal EmptyQui Abr 25, 2024 6:03 pm por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias do Patio
Rua Beco Diagonal EmptyQui Abr 25, 2024 5:29 pm por Regan Windsor Vanucci

» Balcão Comercial
Rua Beco Diagonal EmptyQui Abr 25, 2024 5:01 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Rua Beco Diagonal EmptyQui Abr 25, 2024 4:51 pm por Robert S. Winchester

» Área dos Leitores
Rua Beco Diagonal EmptyQui Abr 25, 2024 4:42 pm por Regan Windsor Vanucci

» Cercado: Criaturas Medias
Rua Beco Diagonal EmptyQui Abr 25, 2024 3:38 pm por Thomas Valak

» Corredores Centrais
Rua Beco Diagonal EmptyQui Abr 25, 2024 3:29 pm por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Rua Beco Diagonal EmptyQui Abr 25, 2024 3:19 pm por Lyra T. Falconridge

» Sala do Diretor de Hogwarts
Rua Beco Diagonal EmptyQui Abr 25, 2024 2:18 pm por Adrien Zarek

» Sala de Leitura
Rua Beco Diagonal EmptyQui Abr 25, 2024 1:21 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Rua Beco Diagonal EmptyQui Abr 25, 2024 12:24 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escritório
Rua Beco Diagonal EmptyQui Abr 25, 2024 9:27 am por Malia H. Parrish


Rua Beco Diagonal

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Rua Beco Diagonal Empty Rua Beco Diagonal

Seg Fev 22, 2021 7:22 pm
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Rua Principal


A rua principal do Beco Diagonal costuma estar sempre bem movimentada e na época que antecede o começo das aulas é praticamente impossível andar por ela sem esbarrar em alguém, diversas lojas ficam sempre de portas abertas com belas vitrines onde muitas crianças param para ver seus maiores sonhos de consumo.

Sim, Convidado, aqui será onde você fará suas preciosas compras, principalmente por que aqui você encontra praticamente tudo o que precisa para estudar em Hogwarts ou em qualquer outra escola de bruxaria. Se andar com mais calma notará que numa das paredes do beco, há diversos cartazes com as fotos dos atuais procurados do ministério, mas não se perca nisto, afinal, existem lojas aos montes para você se perder.


Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6133

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal Empty Re: Rua Beco Diagonal

Sex Mar 05, 2021 4:52 pm

Primeiras Compras
Depois de longos anos finalmente havia chegado o dia em que compraria pela primeira vez os materiais necessários para ingressar em Hogwarts. Meus pais naquela manha me levaram primeiro ao Gringotes para retirar minha bolsa de estudante que era uma grana dada por Hogwarts. Eu já conhecia o beco diagonal, já havia vindo aqui antes então nem tudo era novidade. Algumas lojas ainda seriam algo novo para mim mas outras nao.

O beco estava bem movimentado de alunos novos que nem eu, olhei o rosto de alguns imaginando se seriam meus colegas de ano. - Qual loja gostaria de ir primeiro filha? - Perguntou minha mãe me tirando na mesma hora dos pensamentos, olhei para ela que esperava sorridente por minha resposta e depois olhei as lojas disponíveis ao meu redor tentando decidir qual eu iria primeiro.

- Olivaras mãe - Falei depois de refletir por longos minutos, decidir coisas nunca foi algo forte de minha personalidade. - Quero receber minha varinha primeiro - Falei olhando e pulando de empolgação para minha mãe que apenas acenou com a cabeça e esticou a mão para que eu a pegasse. Segurei sua mão e deixei que me puxasse em direção as lojas das varinhas.

Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
322

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal Empty Re: Rua Beco Diagonal

Sáb Mar 06, 2021 6:33 pm

Compras no Beco Diagonal
Faça um pedido. Fez? Ótimo. Agora acredite nele. Com todo o seu coração.

Meu humor foi lá para cima assim que tio Sebastian me disse que iríamos ao Beco Diagonal naquela manhã e comprar todo o meu material escolar do meu primeiro ano em Hogwarts. Desde que eu recebera minha carta da escola, o que eu mais ansiava era comprar minha varinha e comprar meu novo mascote, que seria uma coruja. E eu estava ainda mais empolgada do que nunca para ir ao Beco, por que, como era um local cheio de gente, haveria a possibilidade de que eu conhecesse meus primeiros colegas de Hogwarts durante as compras do material escolar.  Meu rosto se iluminou  imediatamente com esse pensamento,  Já que era minha primeira ida ao Beco Diagonal, meu tio iria comigo para que eu não me perdesse.-Tio, vamos logo! Quero ir logo conhecer o Beco Diagonal e comprar de uma vez meu material da escola!-Eu disse á meu tio, agitada, enquanto terminava de comer meu café-da-manhã. Tendo terminado de tomar café, fui buscar meu casaco e minha bolsa, que estavam em cima do sofá da sala.-Agora sim, podemos ir!-Eu disse á meu pai, ansiosa, para que saíssemos logo. Por fim, meu tio não resistiu á minha ansiedade e á minha empolgação, e saímos de casa. Eu e meu pai chegamos no Beco Diagonal, tendo eu precisando chegar por aparatação acompanhada, já que eu era de menor. O Beco era mesmo incrível, e tinha tantas lojas legais e diferentes que ficava difícil escolher para onde olhar primeiro ou qual loja ir primeiro. Tio Sebs sugeriu nós irmos logo para a loja do Olivaras, para comprar minha varinha. Minha varinha, nem acredito que enfim iria comprá-la.-Tá bom tio, vamos na loja Olivaras primeiro, então.-Eu disse á meu tio, e então seguimos caminho para a loja que vendia varinhas mágicas.


(Off)]

Legenda: Falas minhas/ Falas dos Outros / Pensamentos

By Sidhe for Source Code
Ashley F. Bertrand
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento
Ashley F. Bertrand
Poder Magico :
549

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal Empty Re: Rua Beco Diagonal

Seg Mar 08, 2021 4:35 pm
tarde abafada — talvez um sorvete?
Rosto salpicado de sardas, cabelos longos, quase como um véu, que escorriam por suas costas em um tom chamativo de ruivo além, claro, dos olhos azuis. Kymopoleia — por favor, apenas: Leia! — parecia mais uma integrante da extensa família Weasley, mas não era bem assim. Leia formava um par chamativo juntamente com Aurigae Aneratís, uma mulher altiva, com longos cabelos ruivos e um rosto simétrico, até demais; sua mãe.

Embora o rosto da mulher demonstrasse uma seriedade que parecia não ser abalada, Leia tinha em seus lábios um sorriso enorme enquanto era guiada para dentro do Beco Diagonal, os olhos brilhava e, finalmente, depois de dois anos de esperava poderia frequentar o tão conhecido castelo de Hogwarts. Você também ficaria animada ao conseguir, uma vez, fugir do destino que seus avós pareciam ter montado sem se preocupar com sua opinião.

Um aperto de mão mais intensificado, uma careta da mais nova e um olhar severo; série de coisas que aconteceram para que a pequena grega parecesse de ir de lá para cá, como se o braço da sua mãe fosse feito de elástico. — Kymopoleia! — seu nome rolou dentre os lábios da mais velha que andava pacificamente,pelo menos tentava, pelo o Beco Diagonal. — Que tarde abafada, por Hécate. — ela disse novamente, mas era como se estivesse falando consigo mesma e não com sua filha.

Apenas Leia! — A ruiva revirou os olhos, mas se contentou em ser arrastada entre as pessoas, concordava seriamente sobre ser uma tarde abafada.

Escolha uma loja para começarmos. — O primeiro sorriso surgiu no rosto de Aurigae desde que chegaram ao seu destino.

Obviamente — A menor fez uma pausa dramática — vamos na sorveteria!

Um arquear de sobrancelhas e um suspiro longo. — Se quiser agora, nem sonhe em pedir depois, você sabe.

Certo, certo. — Fez uma careta. — Olivaras, bem clichê, mas realmente quero minha varinhas em mãos. — Sua voz carregava um tom maroto que era um eco do seu sorriso. Adorava pentelhar sua mãe quando sabia que ela estava andando o mais rápido possível.

Sinceramente, você não tem jeito. — A língua Grega escapou dos lábios da Senhora Aneratís, atraindo alguns olhares.

Enfim, partiram em direção a loja em questão.

Kymopoleia Aneratís
Leitores ( Inativos )
Kymopoleia Aneratís
Poder Magico :
-4

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal Empty Re: Rua Beco Diagonal

Qui Mar 11, 2021 10:22 pm



Um descanso da rotina

Aquele domingo de folga me pedia para ver o sol. A maior parte do meu tempo, eu passava dentro da sala ministerial ou dormindo na minha cama. Não sobrava muito tempo para aproveitar o simples fato de estar viva sob o sol do fim do verão.

Estava com saudade de meu irmão gêmeo, mas não sabia se ele apareceria. Tinha meses que não nos víamos e nunca ficava mais fácil a separação. O festival da fertilidade, Beltane, tinha sido o último momento em que o tinha visto. Minhas cartas não eram retornadas e uma preocupação tomava conta dos meus pensamentos.

Minha capa cinza ondulava atrás de mim com meus cabelos enrolados loiros pálidos se movimentando ao vento enquanto eu andava rápido pelo Beco Diagonal a caminho da sorveteria.

Apesar de meu irmão me preocupar, meu trabalho como assessora ministerial também me trazia considerável preocupação. Em algumas semanas viajaríamos para um país ao norte, o qual não me recordo o nome, para uma diplomacia entre os senadores regionais.

Passei na frente de uma vitrine extremamente limpa e meu reflexo me fez sair do devaneio. As tinturas do festival de três dias atrás ainda se faziam presentes no meu rosto: uma lua crescente vermelha na testa e um traço preto do lábio até o queixo, ambos representando minha posição de Sacerdotisa no Coven.

Sorri para a pintura e continuei meu caminho até chegar ao destino, o point de relaxamento em meio ao caos.

O local estava movimentado. Depois de pegar um milkshake, coisa que sempre fazia com meus pais no dia de comprar o material, sentei-me numa mesa afastada e observei o movimento lembrando naqueles que ainda tinham muito o que viver.

Meus pais foram cruelmente assassinados na Terceira Guerra Bruxa, cinco anos atrás, apenas por não serem o casal ideal.

Lembrar deles ainda me trazia muita tristeza, mágoa e alguma raiva. Eu não faria nada quanto a estes sentimentos, mas não queria esquecê-los. Algo naquilo tudo me fazia continuar, com as lembranças e possibilidades.

Singrid Skjold Søsken
Leitores ( Inativos )
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
http://kingsacademy.forumeiros.com
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal Empty Re: Rua Beco Diagonal

Qui Mar 11, 2021 11:38 pm
UMA RUA,
UMA MEMÓRIA
 E UMA TARDE

Respirou fundo, olhando-se no espelho pela décima vez, ainda que geralmente não se preocupasse com a aparência. Tinha passado quase um mês pelos lados da Noruega e, ainda que não buscasse confusões, as confusões claramente o tinham encontrado. Avaliou com cuidado excessivo a face, estalando a língua em sinal de desaprovação para a pequena cicatriz no queixo. Precisou controlar-se para não resolver com magia. Tinha aprendido com o pai que os ferimentos faziam parte da história de alguém e que não devia simplesmente apagá-los com mágica. Curar-se, sim... Mas nunca simplesmente fazer com que pareçam nunca ter existido.

Resmungou algo de maneira quase inteligível antes de sair, decidindo que não poderia fazer mais nada. Cabelos meio bagunçados, calça jeans escura e rasgada, camisa com listra verticais de mangas curtas com os primeiros três botões abertos e um coturno era o melhor que podia conseguir. Adicionou um óculos escuro apenas para ornar, com a armação dourada e fina. No segundo seguinte partira pela rede de flu até o Beco Diagonal. Os dedos das mãos estremeciam ligeiramente, um único sinal de ansiedade. Já sabia o que estava por vir e, ainda que preferisse que não acontecesse em local público, tinha certeza que não podia reclamar.

Sing era sua única família. Ao menos era a única família viva que ainda restava. Sua irmã gêmea, a garotinha pela qual lutara no último ano de Hogwarts, ameaçando qualquer um que ousasse se aproximar. E, ainda assim, tinha deixado de responder algumas várias corujas dela. Erik era um bom mentiroso, realmente era, mas evitava enganar a loira sempre que possível. Quando não podia contar algo, deixava deliberadamente de mencionar. Omitia, é verdade, mas nunca mentira para sua pequena. Não responder corujas era uma tática milenar para fingir que não estava fazendo nada perigoso ou tomando decisões idiotas. Decisões como renovar um ritual de caça no extremo norte com um bando de idiotas que conhecera na travessa do tranco.

— Linda como sempre, devo dizer. — Anunciou em voz alta ao se aproximar da irmã. Quase passara direto por ela no meio da rua lotada, mas simplesmente não conhecia mais ninguém que mantivesse as marcas de rituais na face mesmo em plena luz do sol. Riu baixo, aproximando-se em passos largos para deixar um beijo rápido na testa da menor. Singrid nascera primeiro, mais velha por apenas cinco minutos, mas continuava sendo bastante mais baixa do Brandit. — Mas eu tomaria cuidado com comer tanto doce assim. — Provocou ao se afastar, sentando-se de frente para a ministerial. O sorriso travesso expondo os caninos alongados.

— Não vai querer retirar cáries, não é? Agora que é tão importante, sairia na capa do jornal. — Zombou, arteiro. Apesar do trajeito sempre arrogante e frio, com a irmã Erik parecia simplesmente criança. Voltava aos dezesseis sempre que a via após longos períodos, como se a saudade deturpasse sua percepção temporal. — O engraçado é que sempre pensei que eu é que seria matéria de capa. Arrombamento de gringotes, destruição do património público... Sei lá.
Erik Brandt Sosken
Bruxo Adulto
Erik Brandt Sosken
Poder Magico :
596

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Bruxo Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal Empty Re: Rua Beco Diagonal

Sex Mar 12, 2021 9:06 am



Um descanso da rotina

Ouvi aquela voz que tomava conta de minhas preocupações me elogiando e sorri. Deixei o doce de lado por alguns segundos para o abraçar forte, o recebendo de volta.

-Você não está tão mal quanto eu esperava, maninho. - falei sorrindo voltando a me sentar e indicando a outra cadeira para ele. -Fiquei preocupada.

O moreno alto continuava com ar de arrogante para quem o via de fora, mas eu sabia que ele bem mais que isso. Meu irmão já havia sido taxado de muitas coisas e a maioria era verdade.

-Eu não apareceria na capa do jornal, sou apenas a assessora. - afirmei, modesta, entre uma golada e outra do milkshake. -Você, por outro lado, ainda pode aparecer na seção de desaparecidos ou no obituário qualquer dia desses se continuar fugindo de mim. - ameacei, mesmo com um sorriso nos lábios.

Meu irmão sempre se escondia, mas também sempre voltava. O problema vai ser quando ele aparecer mais vezes no ano.

-Você sabia que a Grã-Sacerdotisa perguntou por ti? Eu disse que estava preso em meio a papelada do Saint Mungus. - falei como quem o repreende e até poderia ser interpretado assim por quem estava observando de fora.

Mas a verdade é que era só a preocupação de irmã falando mais alto. Erik nunca tinha sido um exímio religioso quanto eu, exceto quando precisava de ajuda. E estava estampado em sua face o pedido silencioso.

-O dia está lindo hoje... Por que não damos uma volta no sol? Você anda muito pálido meu irmão. - brinquei, levantando e voltando à rua, puxando o moreno comigo.

Singrid Skjold Søsken
Leitores ( Inativos )
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
http://kingsacademy.forumeiros.com
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal Empty Re: Rua Beco Diagonal

Sex Mar 12, 2021 10:42 am
UMA RUA,
UMA MEMÓRIA
 E UMA TARDE

Ainda que tivesse certa aversão a contatos físicos, permitiu que a gêmea o abraçasse, retribuindo o afeto de muito bom grado. Sing era a única pessoa em todo o mundo que não o deixava desconfortável pela proximidade, uma casa em outro corpo para onde sempre sabia que podia voltar. O cheiro, o calor... Tudo era absolutamente agradável, embriagando-o em uma nostalgia meio infantil. Por isso quase foi estranho quando se soltaram, fazendo-o piscar algumas vezes, precisando aceitar o mundo real. Não eram mais criança. Singrid não podia acalmá-lo quando estava bravo ou contagiá-lo com seu otimismo infinito. Pigarreou, afastando os pensamentos.

— Óbvio que não! Estou, como sempre, um colírio para qualquer vista. — Brincou em um gesto de mãos como se dissesse que não era nenhuma novidade. A verdade é que Erik Brandit Sosken nunca soube receber elogios. Preferia ignorá-los, quando vinham de fora, ou apenas brincar com a situação quando eram desferidos por alguém próximo. Assim, sorriu de canto para a menor. — E sabe que não precisa disso. Eu prometi que não te abandonaria, não foi? Nem Hela poderia desafiar uma promessa minha. — O dar de ombros não foi por diversão. O moreno realmente acreditava naquilo, tornando essa sua própria verdade.

— É assessora mas trabalha mais do que qualquer um daqueles babacas. Se as pessoas soubessem o quanto faz pelos inúteis, tenho certeza que apareceria no Profeta com mais frequência do que eu mesmo gostaria. — Resmungou cruzando os braços na frente do peito. O rapaz nunca superaria aquela aversão pelas forças ministeriais, mesmo com Sing trabalhando com elas. Para si, a loira ainda era muito inocente, incapaz de ferir seriamente alguma coisa ou de renegar a própria bondade. Um direito dela, claro. — E prometo responder nas próximas corujas, tá bem? Sabe que não gosto de te preocupar com nada, por isso não respondi.

Em um ato bastante infantil, mostrou língua para ela, rindo baixo da própria ação. Um som anasalado e pouco habitual, que deixava Erik com uma aparência de quase cinco anos mais novo do que geralmente parecia. Era engraçado. Em qualquer outro caso, sob ameaça, teria se descontrolado e surtado. Com Sing era só mais uma brincadeirinha, algo típico e meio bobo. Foi só quando a jovem se referiu ao Coven que Fenris finalmente acordou, rosnando baixo em seu peito, o que Erik voltar a rir. — Ahh, maninha... Sabe o que penso sobre isso. Pra vocês, os cultos são a purificação. Para mim, apenas o sangue o é.

Mudou de posição na cadeira, ligeiramente desconfortável. Tinha algo a pedir. Algo que necessitava da ajuda de sua religião. Suspirou baixo, repensando na resposta. — Mas diga a ela que minha fé anda muito bem... Alimentada, quase literalmente falando. — Deliberou por fim, fazendo o lobo rir da piada interna em sua mente. Naquele mês com os nortenhos Erik tinha provado carnes que nunca imaginara experimentar. Renovara os rituais de caça com lebres, texugos, lemingues, salmão, alces e todo o resto. Ainda tinha o sabor confuso no palato. Não sabia se a irmã entenderia a ironia daquilo tudo, mas sorriu mesmo assim. — Além do mais, Fenris tem suas próprias necessidades.

O último era o único argumento que nem mesmo a Grã-Sacerdotisa poderia questionar. Todos sabiam da aversão da fera para com formalidades. Era uma personalidade carnal, de instintos intensos e pouca conversa. Levantou-se diante o convite, estendendo o braço para que ela o acompanhasse. Na formatura, tinham ido assim. Erik havia se negado a aceitar que algum rapaz a convidasse, ameaçando absolutamente todos que podiam sequer pensar na possibilidade. A levou como sua companhia, de braços dados e roupas elegantes. Era como tinha que ser: Singrid e Erik juntos. Era como sempre seria.

— Não gosto de sol, mas, por você, faço o esforço. — Sorriu-lhe gentil, deixando-se ser direcionado pela loira enquanto os pensamentos borbulhavam na mente. Não existia melhor momento para aquele assunto. Ela mesma tinha tocado indiretamente na questão dos ritos, de modo que a passagem para suas intenções pareciam abertas. Respirou fundo antes de continuar. — Sabe, fui à Godric's Hollow assim que cheguei. Os túmulos ainda estão lá, pálidos e empoeirados. — Talvez não fosse exatamente a maneira ideal de introduzir a proposta... Mas foi o único caminho que o Brandt achou. Desviou o olhar para as vitrines, ainda que não parecesse focar em nada.

— Eles não tinham o direito de fazer isso, sabe? Nem mesmo nos consultaram sobre enterrá-los assim. Embaixo da terra, comidos pelos bichos. — A dor era bastante óbvia no timbre rouco, os batimentos meio acelerados pela mágoa. Podia ouvir Fenris rondar sua consciência. — Na época erámos muito jovens para nos fazer ouvir. Depois a justiça não foi ao nosso favor. Mas, sabe.. Podíamos resolver isso. Eles iriam querer que resolvêssemos. — Anunciou por fim, deixando escapar um sorriso amarelado, típico de quando se encrencava na juventude.

— Não pediria que fizesse algo ilegal se não precisasse muito, sabe disso. — Insistiu antes de qualquer coisa. — Eu vou recuperar os ossos deles, não preciso que me ajude nessa parte. Vou levar os restos mortais dos dois para casa. Só preciso que prepare o ritual de passagem. Eles estão presos aqui, entre os vermes, e como já não podemos cremar o corpo, precisaremos de algo mais elaborado. Não sou bom com isso, você sabe. Só preciso que você consiga um ritual para fazermos dar certo. Nossos pais merecem Valhalla como todos aqueles que morreram lutando.
Erik Brandt Sosken
Bruxo Adulto
Erik Brandt Sosken
Poder Magico :
596

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Bruxo Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal Empty Re: Rua Beco Diagonal

Sex Mar 12, 2021 1:19 pm



Um descanso da rotina

-Hela não seria capaz de nos separar nem que começasse um novo Ragnarok. - falei quase que inconscientemente.

Nossa ligação era forte, mais forte até do que Odin teria forças para quebrar. Em Hogwarts, mesmo em casas diferentes, andávamos tanto tempo juntos que a maioria dos nossos colegas de casa nos afastavam. A Hufflepuff um tanto menos que a Slytherin.

-Me preocupar com nada? Como ministerial, não quero nem saber o que você andou fazendo... Mas como sua irmã... - deixei no ar, mesmo sabendo que ele não me contaria por causa do meu emprego.

Dependendo do que ele tinha feito, eu seria obrigada a reportar ao devido departamento. Foi quando eu notei sua língua. Erik não era de fazer brincadeiras, e aquela mostrava que eu não saberia os detalhes de seus atos. Agradeci internamente aos Deuses por não precisar entregar meu próprio gêmeo e única família às autoridades locais.

Quando ele disse que sua fé estava muito bem, apenas concordei com a cabeça. Aquela parte de sua vida não era uma de minhas preferidas. A matança não era o meu forte, mesmo que para alimentação. Eu sempre deixava essa parte para ele, e me mantinha sem carne quando ele não estava comigo na floresta.

Andamos alguns passos em silêncio e de braços dados, como no dia de formatura e em todos os poucos eventos em que éramos convidados. O Sol e a Lua, como a Mãe e seu consorte, o Deus Cornífero.

-Tem dias que não vejo o sol. Entro no Ministério antes dele dar as caras e saio praticamente de noite... Estava precisando nessa energia que a Mãe emana para nós. - suspirei sentindo os raios tocarem minha pele.

E então Erik soltou seu desejo não tão obscuro. Eu não queria voltar a tocar naquele assunto. Os sentimentos deviam continuar abafados pelo trabalho exaustivo e a falta de tempo para pensar em coisas pessoais.

-Para Hel com os túmulos, irmão! - o cortei, com certa raiva na voz. -Para Hel os túmulos e quem os colocou lá! Nossos pais não deviam estar apodrecendo com a Mãe. - os sentimentos, até então abafados, vieram à tona.

A raiva de quem não tinha mexido nenhum fio de cabelo para nos ajudar tinha sido liberado e reprimí-la seria um problema de longo prazo. Eu não gostava de me sentir daquele jeito, era um sentimento ruim e tê-los não me ajudava em nada.

Terminou de contar sua vontade e, mesmo que eu concordando em parte com aquilo tudo, era loucura me envolver em tal ato.

-Valhalla precisa de nossos pais em seu salão imponente, bebendo de seu hidromel e comendo de seu banquete eterno!!! Farei o ritual em nossa floresta, só me avise quando para pedir dispensa de alguns dias. Certamente o Ministério Norueguês não se oporá ao nosso rito de passagem. - a raiva crescia dentro do meu peito e nesses momentos eu tendia a concordar com planos que poderia me prejudicar de alguma forma.

Eu não pensava mais que o Ministério Britânico poderia descobrir e me despedir, ou que era errado violar qualquer túmulo, mesmo que fossem dos nossos pais. Apenas queria dar-lhes o fim que mereciam, segundo a própria tradição.

À essa altura, estávamos parados no meio da rua, olhando-nos olho a olho. Seus traços tão parecidos com o de nosso pai, sombrios e graves, lembrando-me a última vez que o vi com vida. A raiva borbulhando dentro de mim, a respiração forte que agora eu tinha, meus dedos apertando seus braços em busca de um autocontrole que não viria. Eu só queria que aquilo tudo se encerrasse de uma vez.

Singrid Skjold Søsken
Leitores ( Inativos )
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
http://kingsacademy.forumeiros.com
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal Empty Re: Rua Beco Diagonal

Sex Mar 12, 2021 2:27 pm
UMA RUA,
UMA MEMÓRIA
 E UMA TARDE

Franziu o cenho sob os relatos da irmã, não conseguindo conter o descontentamento ao perceber o quão escrava do sistema a jovem tinha se tornado. Erik preferia os dias nublados e as noites de lua cheia, preferiria mesmo uma noite tempestuosa à passar por um dia curtindo um sol de rachar... Mas ela não. Sing adorava a luz. Era autêntica, carinhosa, apaixonada e calorosa como astro maior. Ela era o centro de todo um universo, capaz de iluminar a tudo e todos que se aproximavam. Vê-la abdicar de tanto, entendendo que o ar livre e tardes como aquela eram seu ponto fraco, doeu profundamente no moreno. Exprimiu uma leve careta, rapidamente controlada e eliminada de vista.

— Já te disse o que penso desse seu trabalho. Amo que tenha encontrado algo que goste e que ocupe sua cabeça, mas simplesmente me tira o sono saber que isso faz de você uma ministerial. Eles não te merecem e, se for sincera, algum dia vai assumir isso para si também. — Murmurou em um tom pouco mais alto que um sussurro abatido, descontente demais para discutir sobre as escolhas da irmã. Ela nunca o tinha forçado a fazer nada que não quisesse realmente. Talvez por isso nunca suportou a ideia de forçá-la a alguma coisa, por mais que quisesse isso de todo coração. Precisou respirar fundo e suspirou para retomar a calma. Não podia ser teimoso, não naquele momento.

Já estavam quase no final da rua quando Singrid parou de andar, claramente alterada pela maneira com que Erik tinha conseguido iniciar o próximo assunto. Fechou os olhos por um segundo, agradecendo aos deuses por ter optado por colocar os óculos escuros naquele passeio. Com eles, Ninguém, nem mesmo a gêmea, eram capazes de captar todo o ódio que brilhou em seu olhar. Culpou-se mil vezes em poucos segundos pela própria falta de tato para o assunto. Logo em seguida, voltou seu rancor para os verdadeiros culpados. Não diria para a irmã, óbvio, mas se lembrava bem o bastante dos enterros que o MM programara em massa após a batalha de Hogwarts, pouco delicados sobre os corpos de comensais. Travou a mandíbula antes de puxá-la para si, de modo que ficassem frente à frente.

— Olhe para mim. — Exigiu em um tom baixo assim que a loira terminou de se expressar, não ousando interrompê-la. Podia sentir a raiva que fervilhava sob a pele branca. Podia sentir o coração tomado por fúria e rancor. Ainda que não fosse particularmente violenta, tampouco agressiva quanto o irmão, a Skjold tinha o mesmo sangue que o seu. Era o poder e do mesmo pai que corria por ambas as veias, ainda que nela a empatia da mãe se fizesse mais presente. — Olhe para mim, Singrid. — Exigiu mais uma vez, agora um tanto mais insistente e menos apto a recusas. Era uma das raras ocasiões em que o jovem não a chamava pelo apelido.

— Preciso que confie em mim, pequena. Tenha fé no seu irmão. Acredite quando digo que vou fazer com que todos eles paguem pelos próprios atos. Preciso apenas do seu apoio, mesmo que não concorde com meus métodos. Primeiro vamos purificar nossos pais, vamos enviá-los para gozar da companhia eterna, e, muito em breve, vou à caça outra vez. Agora, como nosso pai fazia. — Instruiu em um tom baixo, rouco e arranhado. Ela, mais do que ninguém, sabia que isso só ocorria quando as duas personalidades se uniam em uma só. Fenris também compartilhava sua ira, os traços da face endurecidos pela dor e pelo ódio de ver o quanto Singrid sofria. O homem e a fera tinham um plano, era óbvio. O único problema era saber qual dos dois o desejava mais.

Puxou a irmã para um abraço forte, apertando-a contra o próprio corpo em sinal de proteção. Seu coração estava disparado, ainda que se mantivesse absolutamente controlado. Beijou-lhe a testa longamente, em silêncio. Não era como se tentasse compartilhar com ela alguma tranquilidade que escondia. Na verdade, o Brandt apenas desejava roubar da menina todas as emoções ruins. Sempre se dispusera a sentir o dobro de dor para que a gêmea não sofresse nada. Odiava mais, se magoava mais, se metia em maiores confusões. Naquele momento, era tudo o que pedia: que Singrid permitisse que ele a protegesse outra vez, que assumisse toda e qualquer negatividade para que ela ficasse livre daquele rancor.

— Hoje iniciamos nosso mês de purificação. Beba como os deuses, ame como eles, odeie e disfrute de tudo aquilo que prepararam para nós. Repudie tudo o que vier da fé enganosa. Precisamos estar na nossa melhor forma para conseguir o ritual. — Pediu com a voz mais contida, mais serena. Empurrara tudo para o íntimo de seu ser, enterrando aquelas memórias junto com o Lobo, de modo a usar tudo aquilo como combustível depois. Aliás, precisaria de muito disso se quisesse mesmo incendiar tudo aquilo que pretendia.
Erik Brandt Sosken
Bruxo Adulto
Erik Brandt Sosken
Poder Magico :
596

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Bruxo Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal Empty Re: Rua Beco Diagonal

Sex Mar 12, 2021 7:47 pm



Um descanso da rotina

-Se eu não me curvar agora, como terei chances de tentar virar Ministra e mudar alguma coisa? - perguntei-lhe, sem olhar para seu rosto.

Ele estava certo e eu sabia, mas preferia fingir que não. De fato, eu poderia mudar as coisas para melhor estando lá dentro, mas o que estava sacrificando era bem maior.

Por isto eu não faltava um único ritual, o contato com a natureza renovava minhas energias a ponto de suportar tamanho sacrifício. O ar da floresta, suas folhas e árvores, seus animais... Tudo aquilo me trazia paz e conforto.

Os sentimentos me consumiam por dentro quando Erik me puxou para um abraço. O choque do gêmeo começar o ato abafou minha raiva por alguns segundos e suas palavras fizeram o resto do serviço. O trabalho pesado sem ficara para ele, desde que éramos pequenos.

Erik nunca me deixava sentir raiva ou qualquer outra coisa ruim por muito tempo, sempre puxando para si os maus sentimentos que eu devia sentir como qualquer outra pessoa. Eu não reclamava, aceitando sempre de bom grado aquele alívio, mas não podia esperar que ele estivesse do meu lado o tempo todo para resolver minhas questões; hora ou outra não o teria por perto quando precisasse.

-Os Deuses serão bons e nos deixarão entregar nossos pais a caminho de Valhalla muito em breve. - falei em meio ao abraço apertado, com uma semi consciência de minhas palavras.

Por vezes eu falava coisas que não tinha como saber, aceitando ser as palavras dos Deuses em meus lábios. Talvez por isso, sempre sentisse vontade de beber do hidromel caseiro que mantinha em casa após proferi-las.

E naquele momento, eu precisava beber. Beber qualquer coisa alcoólica em nome de Odin para anestesiar a sensação de impotência diante da situação. Não era certo, mas eu tinha certeza de que Eles entenderiam.

-Vamos para casa beber aos Deuses, meu irmão. - suspirei por fim, ainda no abraço acolhedor em meio ao caos que estava a caminho de nossas vidas.

Me soltei de seu abraço e fiquei olhando-o, esperando por uma reação sua, boa ou ruim, apesar de saber que ele não negaria um corno em nome dos Deuses.

Singrid Skjold Søsken
Leitores ( Inativos )
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
http://kingsacademy.forumeiros.com
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal Empty Re: Rua Beco Diagonal

Sex Mar 12, 2021 9:18 pm
UMA RUA,
UMA MEMÓRIA
 E UMA TARDE

O riso baixo escapou pelos lábios, maneando a cabeça em sinal negativo. Deixou um beijo demorado na testa da irmã, suspirando no processo. Singrid ainda era inocente, de uma certa forma. Ela acreditava na bondade humana, na capacidade dos homens de se manterem em uma constante paz através das regras que regiam o mundo. Uma menina-mulher mais altruísta do que a maioria das pessoas que Erik já conheceu. — Não precisamos do ministério, minha pequena... Mas se entendo que queira lutar com seus recursos. Em breve, se tudo der certo, não vai precisar mais.  — Sussurrou com os lábios próximos do ouvido dela, o tom inebriante, com um timbre inconfundível de determinação.

Por fim, se afastou do toque, respirando fundo e enchendo os pulmões com o ar fresco diante às novas previsões. Tinha mais fé nas palavras acidentais da gêmea do que teria em qualquer clarividente famosa o Grã-Sacerdotisa. Assim como si, a loira tinha sido apadrinhada diretamente pelos deuses. Se ela dizia que conseguiriam, então o Brandt acreditava fielmente nisso também. Fechou os olhos rapidamente, aproveitando a sensação de vitória antecipada. Fenrir fugia em seu peito, selvagem e feral, também confiante sobre as decisões. Seus pais seriam purificados. Bjorn e Freya iriam para Valhalla e Erik finalmente poderia dormir em paz. Não tivera sequer uma boa noite em todos aqueles longos cinco anos.

— Beberemos à eles e ao paraíso eterno. Beberemos até que o hidromel pareça não ter sabor. — Confirmou por fim, entrelaçando suas mãos nas da menor e a puxando consigo ao aparatar. Saíram juntos do beco diagonal, um redemoinho mágico e veloz em direção ao lar. Nada poderia fazer o Sosken tão feliz quanto aquele momento. Comemorariam naquela tarde até o sol perder a cor. E, no dia seguinte, tiraria os pais das lápides ridículas em que eram confinados. Se separariam da Mãe para entrar em Valhalla.

[Saio do local com Singrid]
Erik Brandt Sosken
Bruxo Adulto
Erik Brandt Sosken
Poder Magico :
596

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Bruxo Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal Empty Re: Rua Beco Diagonal

Ter Mar 16, 2021 11:08 am




Beco

Aquilo era algo incrível, o Beco, por mais absurdo que parecia, não mudara absolutamente nada, as mesmas lojas, com as mesmas fachadas, ainda assim pisar ali após tanto tempo me fazia recordar quando pisara ali ela primeira vez, e que sensação maravilhosa. Olhei ao redor e sorri, ainda haviam crianças aqui e ali realizando suas compras, o que me trazia ainda mais recordações. Resolvi me apressar em direção ao banco, mas mal deu alguns passos e uma garota me parou, ela não parecia ter mais que doze anos.
- Você é Edward Summiregis não é mesmo?
Olhei para os olhinhos brilhantes dela, eu sabia o que ela queria, então me abaixei para ficar na altura dela.
- Sim, mas por favor não chame aten...
Sequer terminei de falar e ela começou a gritar sobre o apanhador do Falmouth Falcons e da seleção da Inglaterra estava na sua frente, antes que desse por mim uma multidão de pequenos torcedores mirins estavam ao meu redor, e mesmo dizendo que não jogava mais tive que autografar uma dúzia de coisas. Após um longo e exaustivo período de autógrafos consegui distrair a multidão o suficiente para conseguir escapar em direção ao Gringotes.


{off}


Narração - Minhas Falas  -  Pensamentos

Edward Summiregis
St. Mungus - Diretor
Edward Summiregis
Poder Magico :
854

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
St. Mungus - Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal Empty Re: Rua Beco Diagonal

Ter Mar 16, 2021 2:02 pm

Compras
A tarde estava mais entediante que o normal, com tanto tempo livre era de se esperar que o tempo se arrastasse no lugar de passar, meu pai me trouxera, mas como era de se esperar acabou saindo para resolver outras coisas, me deixando por conta. Embora fosse engraçado ver tantas pessoas caminhando alegremente pelas ruas e vielas, para mim era como se as ruas estivessem inabitadas naquele momento, acabei adentrando em uma viela que levava até a rua principal do beco, embora lá fosse um local longe de ser chamado de calmo, na maioria das vezes pelo menos, e estava ainda mais movimentada àquela hora, eu realmente precisava vagar por entre as lojas afim de comprar os poucos materiais que faltavam para ir para Hogwarts.
Ventava um pouco quando alcancei a rua principal do Beco Diagonal, respirei fundo, ela estava ainda mais cheia do que eu gostaria que estivesse, de modo que era praticamente impossível andar por ela sem esbarrar em alguém, respirei fundo, como algo tão simples tornara-se tão ridiculamente enfadonho era algo que eu realmente gostaria de saber, encarei a rua e comecei a caminhar em direção ao Gringotes.


Josh Michael (irmão)

{OFF}
Josh W. Odinson
Fantasmas
Josh W. Odinson
Poder Magico :
109

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal Empty Re: Rua Beco Diagonal

Sex Mar 19, 2021 9:52 pm


I JUST RIDE

My diamonds leave with you You're never gonna hear my heart break Never gonna move in dark ways Baby, you're so cruel My diamonds leave with you
__________________________________________________________________________________
Após terminar todas as compras que eram necessárias Aaron saiu da ultima loja puxando um enorme carrinho cheio de sacolas além de uma gaiola com seu novo gato que nao parava de miar por atenção.  Ele segurava o carrinho com uma das mãos e a outra a ponta da gaiola para que seu gato nao se espatifasse no chão.

Aaron havia sido acompanhado ate o beco por sua madrinha Singrid mas apesar  de tudo quis fazer as compras por contra própria ate para ter mais liberdade nas suas escolhas e por gostar de ter responsabilidade própria. Puxando seu carrinho ele se dirigiu ate perto da cabeça de Javali que era onde sua madrinha esperava por ele, bebendo um pouco e descansando enquanto esperava por sua chegada.

Quando avistou Singrid ele se aproximou com um sorriso de orelha a orelha. - Tia Singrid acabei - Falou chamando  a atenção dela que se virou para ele olhando todas as coisas que ele havia comprado.

- Olha quanta coisa tive que comprar... - Falou abrindo algumas sacolas para mostrar - Mas minha compra preferida foi o Loki

Aaron falou puxando a gaiola do gato para mostrar para sua madrinha já que ele era fascinado por gatos e estava super feliz de ter seu gato próprio pela primeira vez, Logo sua madrinha disse algo.

Aaron Hay. Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Hay. Watsgrint
Poder Magico :
331

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal Empty Re: Rua Beco Diagonal

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes