Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Rua Beco Diagonal - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Rua Beco Diagonal - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:47 pm por Garrett Rutherford

» Lago Negro
Rua Beco Diagonal - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Rua Beco Diagonal - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:13 pm por Daniel Zarek

» Salgueiro Lutador
Rua Beco Diagonal - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:13 pm por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Rua Beco Diagonal - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:14 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias Laterais
Rua Beco Diagonal - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Rua Beco Diagonal - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:22 am por Daniel Zarek

» Saguão de Entrada
Rua Beco Diagonal - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:21 pm por Eleanor Lewis

» Tramas em Ação
Rua Beco Diagonal - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:13 pm por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Rua Beco Diagonal - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Rua Beco Diagonal - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Rua Beco Diagonal - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Rua Beco Diagonal - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Rua Beco Diagonal - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Rua Beco Diagonal - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Rua Beco Diagonal - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Rua Beco Diagonal - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Rua Beco Diagonal - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Registro de Compras e Gastos
Rua Beco Diagonal - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 8:52 pm por Heikki Miettinen

» Olivaras
Rua Beco Diagonal - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Rua Beco Diagonal - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Rua Beco Diagonal - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Rua Beco Diagonal - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Rua Beco Diagonal - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Rua Beco Diagonal - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Rua Beco Diagonal - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Rua Beco Diagonal - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Rua Beco Diagonal - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Rua Beco Diagonal - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Rua Beco Diagonal - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Rua Beco Diagonal - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Rua Beco Diagonal - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Rua Beco Diagonal - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Rua Beco Diagonal - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Rua Beco Diagonal - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 7:49 pm por Caroline Wolf

» Loja de Penas Scribbulus
Rua Beco Diagonal - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Rua Beco Diagonal - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Rua Beco Diagonal - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Rua Beco Diagonal - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Rua Beco Diagonal - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Rua Beco Diagonal - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Rua Beco Diagonal - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Rua Beco Diagonal - Página 2 EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Corredores das Masmorras
Rua Beco Diagonal - Página 2 EmptySex maio 03, 2024 5:58 pm por Lillian S. Winchester

» Quadro de Anúncios do Quadribol
Rua Beco Diagonal - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 4:21 pm por Caroline Wolf

» Jardim Central
Rua Beco Diagonal - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 3:46 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Entrada da comunal da Sonserina
Rua Beco Diagonal - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 3:06 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala do Zelador
Rua Beco Diagonal - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Rua Beco Diagonal - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Pirraça - O Poltergeist


Rua Beco Diagonal

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Rua Beco Diagonal - Página 2 Empty Rua Beco Diagonal

Seg Fev 22, 2021 7:22 pm
Relembrando a primeira mensagem :

palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Rua Principal


A rua principal do Beco Diagonal costuma estar sempre bem movimentada e na época que antecede o começo das aulas é praticamente impossível andar por ela sem esbarrar em alguém, diversas lojas ficam sempre de portas abertas com belas vitrines onde muitas crianças param para ver seus maiores sonhos de consumo.

Sim, Convidado, aqui será onde você fará suas preciosas compras, principalmente por que aqui você encontra praticamente tudo o que precisa para estudar em Hogwarts ou em qualquer outra escola de bruxaria. Se andar com mais calma notará que numa das paredes do beco, há diversos cartazes com as fotos dos atuais procurados do ministério, mas não se perca nisto, afinal, existem lojas aos montes para você se perder.


Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6138

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Rua Beco Diagonal - Página 2 Empty Re: Rua Beco Diagonal

Sex Mar 19, 2021 11:18 pm



Compras de início de ano letivo

Estava tranquila bebendo um generoso copo de hidromel de baixa qualidade quando meu afilhado voltou das compras. Era seu primeiro ano indo para Hogwarts e ele estava animado. Fez todas as compras sozinhos, como um bom menino responsável.

Lembro de minha época, onde puxava meu irmão de loja em loja comprando aquilo e isso e mais qualquer outra coisa desnecessária na ocasião.

-Muito bem, Aaron. Loki parece ser um nome adequado, considerando a confusão que ele trará. - falei-lhe sorrindo, engolindo a última gota do conteúdo antes de me levantar.

Observei o carrinho cheio de sacolas que o pequeno levava consigo. Parecia que tinha mesmo comprado tudo.

-Precisa de mais alguma coisa? Tomar um sorvete? Aproveita que estou de folga. - sorri para ele.

Era um bom menino e poderia ser grande em Hogwarts, com o empurrão certo.


Post atemporal nas férias de verão

Singrid Skjold Søsken
Leitores ( Inativos )
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
http://kingsacademy.forumeiros.com
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal - Página 2 Empty Re: Rua Beco Diagonal

Sáb Mar 20, 2021 12:41 am

Like the stars hold the moon

- Muito bem, Aaron. Loki parece ser um nome adequado, considerando a confusão que ele trará. - Disse sua madrinha e Aaron não conseguiu esconder seu sorriso, ter um gato com a mesma personalidade encrenqueira que ele era seu sonho. Ter ao seu lado um companheiro para causar confusão em Hogwarts iria diminuir a solidão das detenções que Aaron tinha certeza que iria arranjar.  

-Precisa de mais alguma coisa? Tomar um sorvete? Aproveita que estou de folga. - Perguntou vasculhando algumas das sacolas que Aaron carregava checando para ver se o menino sozinho tinha conseguido comprar tudo da lista de materiais.

- Não, consegui comprar tudo sim - Falou colocando a gaiola de Loki novamente no carrinho

- Mas nao recuso tomar um sorvete antes de irmos para casa tia Singrid

Falou sorrindo pensando no sabor que iria escolher quando chegassem a sorveteria e então Singrid sorriu ajudando Aaron com suas compras enquanto iam juntos em direção a loja de sorvetes do Beco Diagonal

OFF: Continua na Sorveteria

Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
371

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal - Página 2 Empty Re: Rua Beco Diagonal

Seg Mar 29, 2021 11:12 pm
Compras, uh!
step i.
Um bocejo prolongado fez com que o maxilar de Nephelle estalasse, ocasionando uma feição de incômodo na face pálida da garota. Ela prendeu os fios brancos em um coque mal feito e virou-se à procura da guardiã que tinha lhe sido designada para acompanhá-la nas compras escolares. Deu de ombros quando não encontrou ninguém e seguiu pela entrada do beco. Magia. Onze anos se passaram desde o seu nascimento e ainda assim se via perdida nesse mundo encantador, não que Nephelle fosse comumente alguém muito “pés no chão”. Um sorriso leve pousou sob seus lábios ao cruzar a rua movimentada, ela inspirou fundo e deu um giro exageradamente longo, contemplando as vastidão de lojas que se estabeleciam ao longo do beco.

— Nephelle Marrie Solskjær! Onde você pensa que vai? — A velha que sempre carregava uma expressão rabugenta corria em sua direção, debatendo-se contra as outras pessoas que estavam em seu caminho. Nephe abriu um sorriso divertido e disparou ao correr para longe da mulher. — Quem mandou você ser tão devagar! — Zombou, e aproveitando-se da sua magra estatura, quase flutuava por entre a multidão, tentando despistar a senhora.

No meio da sua corridinha, Nephelle avistou a loja de animais mágicos, seus olhos arregalaram-se em entusiasmo. — Ah, tão lindos… — esboçou ternura ao falar com as corujas que estavam dispostas na frente da loja. Aproximou-se da janela e grudou seu rosto na mesma, mas o interior do lugar era tão escuro que não conseguia ver com clareza o que estava lá dentro. Quando fez menção de adentrar sentiu um puxão em sua orelha. — Te peguei! — Ralhou a mulher mais velha, fazendo com que choramingasse. — Eu quero ver. — Reclamou Nephelle, como uma criança emburrada. — Não, senhorita! Temos outras prioridades. Agora vamos comprar seus livros — declarou, enquanto arrastava a jovem bruxa, que se debatia com desgosto.
Nephelle Solskjær
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Nephelle Solskjær
Poder Magico :
9

Troféus Conquistados
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal - Página 2 Empty Re: Rua Beco Diagonal

Qua Abr 07, 2021 6:23 pm
they say times are hard for dreamers
athena oswald
but they won't be hard for me. i've saved up everything i know. i might be a dreamer but it has gotten me this far and it's far enough for me. || belo beco ~ com mãe e pai (npc)

Cecile e Athenaïs já haviam deixado Anthony para trás há bastante tempo. Enquanto o homem estava distraído com listas escolares, mãe e filha observavam a magnitude do tão falado beco diagonal. Pulavam de vitrine em vitrine, vendo varinhas, roupas e vassouras dignas de famosos jogadores de quadribol. Athena jamais tinha visitado um lugar como aquele; já estivera em vários lugares mágicos, santuários para bruxos que fugiam da necessidade de se esconder dos trouxas. Mas nenhum tinha a atmosfera que aquele lugar, recheado de todos os tipos de bruxos e pintado com séculos de história, tinha.

Anthony apenas balançava a cabeça, escondendo um sorriso divertido ao assistir as duas pessoas mais importantes para si agirem como completas crianças num lugar que ele já tinha conhecido. Lembrava-se da sua época comprando materiais para embarcar pela primeira vez em Hogwarts e não podia culpar nenhuma das duas. Era sim uma emoção sem qualquer tipo de comparação.

Senhoras, acho que devemos começar por aqui. – disse, balançando a cabeça na direção de uma das várias lojas que compunham o beco.

Cecile passou o braço pelo ombro da mais jovem e a trouxe – o termo correto seria arrastar – para a loja previamente indicada por Anthony. Quanto mais cedo terminassem as compras, mais cedo teriam tempo para se divertir naquele lugar.
Athenaïs Odinson Oswald
Leitores ( Inativos )
Athenaïs Odinson Oswald
Poder Magico :
55

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal - Página 2 Empty Re: Rua Beco Diagonal

Seg Abr 26, 2021 9:10 am
Eu ainda achava realmente difícil de acreditar que tinha recebido uma carta de uma desconhecida para ir estudar em uma escola de magia em setembro próximo. Me chamo Liam Walters, tenho onze anos e moro em Londres com minha mãe, que é médica. Nem minha mãe acreditou nessa história toda, e surtou de primeira quando a estranha moça disse que eu passaria mais da metade do ano letivo em Hogwarts, a minha nova escola. Percebi então que não tinha outra escolha, além da de aceitar essa nova vida nesse estranho mundo. Como minha mãe estaria ocupada no hospital, eu teria que ir sozinho na tal Beco Diagonal para comprar meu material escolar. Minha mãe me dera um dinheiro para eu pegar um táxi para ir e voltar para casa, e me disse para eu não chegar muito tarde.-Pode deixar, mãe. Vou chegar em casa a tempo para o jantar. Também amo a senhora, volto mais tarde.-Eu disse á minha mãe, rindo, retribuindo o abraço dela. Saí de casa, fui buscar o táxi e logo o veículo tinha chegado no ponto. Então, assim que entrei no táxi, o homem me perguntou para onde eu iria. Como eu estava indo ao Beco Diagonal, tinha que dizer ao homem que estava a caminho do local trouxa mais próximo do Beco. -Ah, sim... eu vou para o Caldeirão Furado, em Chairing Cross, aqui em Londres.-Eu disse para o taxista, dando as coordenadas do local que seria minha primeira parada. Pela janela do carro, olhei as ruas, as pessoas e os estabelecimentos aonde as pessoas trabalhavam ou sempre iam para resolver alguma coisa de suas vidas. Assim que o táxi chegou na frente do tal Caldeirão Furado, desci do carro e paguei minha corrida. Agradeci ao taxista pela carona, e entrei no desconhecido Caldeirão Furado, completamente sem jeito. Claro que, ao entrar no local, tive que cumprimentar o dono do bar, que parecia também ser uma hospedaria. -Olá, bom dia. Eu, er...vim comprar meu material escolar de Hogwarts. Sou Liam Walters, foi um prazer conhecê-lo, senhor.-Eu digo ao dono do Caldeirão Furado, com um meio sorrisinho, me apresentando ao velho bruxo. Como a mulher que foi lá em casa outro dia havia me orientado, saí do bar e fui em direção a um pequeno depósito que havia nos fundos do local. Me aproximei da parede e, com uma certa dúvida, toquei em um certo tijolo a partir da minha esquerda. Tive que dar um passo para trás quando um enorme arco surgiu, e entendi que tinha que passar por ali, se eu quisesse chegar no Beco.-Duvido que isso vá mesmo dar certo...mas que seja...- Eu disse para mi mesmo, com dúvidas sobre essa entrada no tal Beco Diagonal.  Passei então pelo arco e , pela primeira vez na minha vida, entrei nas ruas do Beco Diagonal. Como na minha lista de material dizia que primeiro eu teria que pegar meu dinheiro no banco dos bruxos, o Gringotes, e em seguida,  comprar minha varinha mágica(isso mesmo, uma varinha mágica, como a que já vi em muitos filmes bruxos poderosos usando o objeto). Então, com esse pensamento em minha mente, segui caminho rumo ao banco Gringotes, olhando todas as vitrines de loja á minha volta.

(Off)
Compras no Beco Diagonal
Comprando material escolar de Hogwarts


Eu

Ashley

Minha mãe

(C) Ross

Nathan Hamilton Smith
Leitores ( Inativos )
Nathan Hamilton Smith
Poder Magico :
534

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal - Página 2 Empty Re: Rua Beco Diagonal

Sex maio 07, 2021 10:49 pm
Blueberry Eyes
...
Beco Diagonal 11hs e seu irmão...
A pequena Mnemosyne suspirou revirando na cama macia sentindo o peso da ansiedade, mal havia dormido na ultima noite, pensava demasiado na carta de Hogwarts que havia chegado a algumas semanas e desde então a loira infernizava o pouco tempo do irmão em casa com mil perguntas, dúvidas e ideias de sua cabecinha. Fizera Nathaniel prometer que a levaria às compras no beco Diagonal, mas também fizera o auror prometer que não se atrasaria para o trabalho, ela tinha 11 anos e podia muito bem se virar sozinha. O irmão revirou os olhos mas aceitou relutante, sabendo do senso de responsabilidade que ensinara para Nemo desde que seus pais haviam morrido. A garota usava jeans e uma blusa de lã 2 vezes maior que ela, com uma bolsinha a tiracolo com alguns galeões segurou no braço do irmão e respirou fundo, entre a rede de flu e o horror da desaparatação, a segunda opção era mais rápida e menos bagunçada.



Nemo levou a destra ao ouvido sentindo o zunar da viagem excessivamente rapida e suspirou revirando os olhos. —Me lembra de escolher a rede de Flu na próxima vez mano...— Riu enquanto caminhava pelo beco diagonal, a vitrine das lojas sempre pareceram tão chamativas aos olhos claros da garota que pulavam de um lado para o  outro louca de curiosidade com tudo. Sorriu apontando para a loja de varinhas ao fim da rua: —Por favor vamos no Olivaras primeiro, tô louca pra comprar minha varinha— Olhou o auror com olhinhos que imploravam por aquilo, como se fosse difícil o irmão fazer suas vontades, quase deu um gritinho de felicidade quando sentiu o mais velho caminhar com ela em direção á loja. Estava finalmente começando sua jornada a caminho de Hogwarts.

(OFF)


Desdemona Odinson
Sonserina - Aluno(a)
Desdemona Odinson
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Básico
Troféu para aquele que alcançaram 3 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal - Página 2 Empty Re: Rua Beco Diagonal

Sex maio 21, 2021 12:47 pm




Trabalho

Minha reunião com Julie havia me deixado nas nuvens, reencontrar o amor da minha vida era algo que eu jamais imaginaria que fosse acontecer, ainda mais no Mungus, mas a reunião também serviu para me abrir os olhos com relação a outro assunto, um assunto simples e extremamente complicado ao mesmo tempo, o Hospital mais conceituado do mundo bruxo estava em uma era de decadência, uma situação extremamente ruim, mas que para alguém como eu que desejava o cargo de diretor era um prato cheio, se eu resolvesse aquele problema meu nome seria elevado em meio ao conselho administrativo e aquilo poderia resultar em uma futura indicação para o cargo.
Eu sabia, mais do que desejava, que minha indicação para o cargo de vice-diretor havia ocorrido devido minha fama como jogador de Quadribol, na realidade era algo até bem claro para mim, minha entrada no Mungus trouxe certo prestigio para o hospital, mas agora eu não necessitava de prestigio ali e sim investimento, o problema era que recorrer ao Ministério parecia uma situação nada promissora, o Ministério mesmo tinha sua própria crise, a falta de administração.
Assim que aparatei nas ruas do beco comecei a percorrer as lojas, eu precisava de contatos de fornecedores e, principalmente de alianças, apenas de serem apenas pequenas lojas aqui e ali o beco diagonal era basicamente o maior centro comercial bruxo do reino unido e se havia um lugar para conseguir contatos para fornecimento de ingredientes, utensílios e poções esse lugar era ali. Após um dia inteiro indo de loja em loja eu não tivera o retorno esperado, embora tenha conseguido algumas dicas para conseguir descontos e até mesmo o nome de alguns fornecedores, o que era uma notícia boa, inferior ao que eu esperava, mas ainda sim boa. Depois decidi me arriscar em outro lugar.


[Off]


Narração - Minhas Falas - Julie - Pensamentos

Edward Summiregis
St. Mungus - Diretor
Edward Summiregis
Poder Magico :
854

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
St. Mungus - Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal - Página 2 Empty Re: Rua Beco Diagonal

Dom maio 30, 2021 5:57 pm
Compras no Beco

Eu e papai entramos no beco diagonal e eu imediatamente enruguei o nariz. "Nossa pai, quanta gente fedida, podemos andar logo pra poder ir embora?", choraminguei, puxando as vestes do meu progenitor. Papai me consolou, alisando meu cabelo levemente e transferiu seu bastão para a mão direita, oferecendo seu braço. Sorri levemente, papai sempre foi um gentleman, mesmo que sua idade já avançada o fazia parecer mais um avô levando sua neta do que um pai. Ainda sim, ele nunca deixara me faltar nada, e quando mamãe morreu, sua super proteção piorou muito, não que eu estou reclamando né! Enfim, seguimos o beco sujo e apinhado de gente em direção à primeira loja para que eu pudesse finalmente começar minhas compras do meu primeiro ano. Confesso que estou doida pela varinha e para escolher um animalzinho!
Ashelia B'Nargin Stark
Grifinória - Aluno(a)
Ashelia B'Nargin Stark
Poder Magico :
9

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal - Página 2 Empty Re: Rua Beco Diagonal

Qui Jun 03, 2021 4:30 pm
O furão fofuxo

Antes que eu e meu pai conseguíssemos chegar até a sorveteria, ele encontrou um conhecido, e ambos pararam para travar uma longa conversa chata. Cruzei os braços e bati o pé direito no chão com irritação pela demora dos dois, mas nem assim meu pai pareceu notar, ainda absorto em sua conversa. "Vou ali no empório de corujas", avisei, certa de que meu pai iria me impedir, mas ele acenou displicentemente com a mão e pediu que eu tomasse cuidado. Descruzei os braços, ofendida. Como ele ousa me ignorar!

Saí de perto batendo os pés, olhando em volta e tentando encontrar algo que pudesse me meter em uma encrenca, para poder chamar atenção do meu pai de volta para mim. Ali na rua, correndo entre as pernas de um grupo de bruxos na direção em que eu estava, vinha um animalzinho comprido e muito, muito fofo.

"Awwwww, um furão!, exclamei e com agilidade, consegui capturar o bichinho. Ele era quente e macio, e seu pelo era fofo e cheiroso. Claramente pertencia a alguém, pois era bem cuidado. Seus olhinhos eram escuros e redondos, parecendo botões. "Aww, coisa mais linda, mamãe vai te adotar, vai sim! Vou ser sua nova mamãe", falei erguendo o fofuxo (sim, o novo nome dele) na altura dos meus olhos, falando com vozinha de criança. No entanto, o furão lutava bravamente contra meus dedos, tentando se libertar a todo custo. Franzi o cenho, "Calma fofuxo, não vou te machucar! Se continuar tentando fugir vão pensar que eu te roubei de algum lugar!", ralhei e tentei acariciar a cabecinha do furão. Nesse momento, ouvi uma voz atrás de mim. "Aí está você, Pabu!". Me virei e vi uma menina loira, parecia da minha idade, descendo a rua em minha direção. O fofuxo começou a realmente lutar contra minhas mãos, parecia reconhecer a voz da outra bruxa. Franzi o cenho, fazendo careta para a garota. Ninguém ia tirar o fofuxo de mim!


OFF: Post atemporal. Interação com Eridan Leif
Ashelia B'Nargin Stark
Grifinória - Aluno(a)
Ashelia B'Nargin Stark
Poder Magico :
9

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal - Página 2 Empty Re: Rua Beco Diagonal

Sáb Jun 05, 2021 4:16 am

Um furão em fuga



Estávamos comprando os materiais para o meu segundo ano no Beco Diagonal naquele dia. Eu estava mais animada que o normal nos últimos anos. Por que eu estava indo comprar os materiais? Não mesmo! Por que uma família tinha se interessado por mim e tinham me adotado! Eu pensei que não seria adotada nunca. E menos ainda por uma família pagã. Parecia o verdadeiro sonho!

Mas não tinha sido assim tão fácil. Nas primeiras semanas, logo que eu voltei de Hogwarts, recebi a notícia de que as Peregrine queriam me conhecer. Fiquei receosa, afinal era a primeira vez que alguém se interessava por mim. Era sempre algo haver com a minha ficha disciplinar. Mas tinha alguma coisa que não me deixava confiar completamente naquela situação. E tudo mudou quando as conheci. Era uma família de 3 mulheres, uma delas (da minha idade) também tinha sido adotada e todas eram muito legais. Nas semanas que passei com elas, para conhecê-las, foram as melhores da minha vida. Não sabia que era possível ser tão feliz assim! É claro que eu aceitei ser adotada por elas. Fazer parte daquela família parecia que seria a melhor coisa que me aconteceria! E ainda teria duas novas irmãs, uma delas que era muito parecida comigo!

Voltando ao dia. Estávamos comprando os materiais e, em certo momento, Pabu desceu de meus ombros para ver alguma coisa no chão. Com o movimento da rua, acabamos nos perdendo. Comecei a gritar desesperada pelo furão e acabei me distanciando de minha nova família também. Quando o achei, Pabu estava nas mãos de outra pessoa.

-Aí está você, Pabu! - falei enquanto me aproximava da garota e de meu furão. -Ei, devolve meu furão! - falei mais alto, mesmo que perto dela, estendendo as mãos para pegá-lo de volta. -Ele é meu bichinho!

Não sei como exatamente ela tinha conseguido pegar o Pabu, mas ela devolveria nem que eu precisasse pegá-lo à força. Cada segundo que passava, uma vontade de bater nela como eu tinha que bater nos meninos do orfanato crescia dentro de mim. De longe eu já podia ouvir a voz de minha irmã mais velha me chamando, e certamente vindo até mim, mas eu não precisava de ajuda!

Atemporal entre o 1º e o 2º ano,
com Ashelia Stark

Eridan Leif Peregrine
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Eridan Leif Peregrine
Poder Magico :
-11

Troféus Conquistados
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal - Página 2 Empty Re: Rua Beco Diagonal

Seg Jun 07, 2021 9:31 pm
O furão fofuxo Pabu

Nossa, como existia gente pra estragar a alegria alheia! Desde que aquela garota se aproximou e começou a falar, mais eu fechava a cara para ela. Quem ela pensava que era para falar assim comigo? Ah, mas ela estava muuuuito enganada se achava que eu ia devolver o bichinho dela só porque ela mandou! "Achado não é roubado! Agora ele é meu furão", mostrei a língua para ela  "Se você quer tanto ele, porque não vem pegar!"

Tentei correr, mas nesse momento o fofuxo fez uma coisa imperdoável. "Aii, ele me mordeu!, gritei e soltei o fofuxo por reflexo. Vi ele sair correndo em outra direção e olhei para a garota do meu lado, que parecia bem nervosa. Ops. "Olha, a gente vai achar ele...", falei, sem graça. O furão perdeu toda a graça pra mim agora. Eita mordida doída!


OFF: Post atemporal. Interação com Eridan Leif Peregrine
Ashelia B'Nargin Stark
Grifinória - Aluno(a)
Ashelia B'Nargin Stark
Poder Magico :
9

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal - Página 2 Empty Re: Rua Beco Diagonal

Seg Jun 07, 2021 10:02 pm

Um furão em fuga



Eu comecei a correr em direção à garota para tirar Pabu à força dela, mas ele mesmo se defendeu. Infelizmente no processo ele acabou correndo para algum canto com medo. Eu também ficaria depois de uma completa estranha tentar me roubar na cara dura. -PABU! CADÊ VOCÊ?! - gritei, olhando em volta. -Se ele não conseguir voltar, eu juro que acabo com a sua cara. - falei fervendo de raiva, segurando a garota pela camisa com as duas mãos bem fechadas sobre o pano. Nesse meio tempo, Ayn se aproximou e perguntou o que tinha acontecido. Respondi a verdade e ela prometeu procurar comigo. -Acho bom você procurar por ele também! - ameacei, como fazia com os garotos mais velhos que implicavam comigo no orfanato.

Ficamos alguns longos minutos chamando pelo furão que no fim estava escondido num canto escuro. Me abaixei perto dele e esperei que ele viesse até mim, pegando-o no colo assim que se aproximou. O coloquei de volta no meu ombro, bufando de raiva e querendo acabar com a raça daquelazinha. Pabu não estava machucado, apenas assustado e um pouco sujo. Definitivamente não deixaria mais ele descer do meu ombro sem supervisão na rua. -Não saia de perto de mim desse jeito, Pabu! - reclamei com o bichinho, voltando para o meio da rua. -Algo pior podia ter te acontecido! - falei e ouvi um suspiro de alívio da mais velha. -Podemos ir? - perguntei à Ayn, esbarrando e ignorando de propósito na garota que tinha tentado roubar meu animalzinho. Saí dali junto de minha nova família, terminando o que tínhamos de fazer antes de ir para casa.

Atemporal entre o 1º e o 2º ano,
com Ashelia Stark
Saindo dali

Eridan Leif Peregrine
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Eridan Leif Peregrine
Poder Magico :
-11

Troféus Conquistados
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal - Página 2 Empty Re: Rua Beco Diagonal

Seg Jun 07, 2021 10:07 pm




Beco
Diagonal
001





Ela havia acordado cedo naquela manhã, após seus pais avisarem que iriam ao famoso Beco Diagonal. Enquanto se arrumava, os sentimentos da garota mesclavam-se entre euforia, curiosidade e ansiedade, afinal, indicava que logo seus estudos em Hogwarts logo se iniciariam.

Uma vez pronta, ela tomou um rápido café enquanto esperavam pelos maiores. Quando eles desceram e passaram a tomar café junto consigo, Gwen logo passou a perguntar sobre diversas curiosidades que tinha sobre o Beco, sendo respondida prontamente após alguns minutos. Assim que o trio terminou, logo aparataram no primeiro estabelecimento: o Gringotes.

Após adentarem no estabelecimento e Gwen ficar surpresa ao ver duendes pela primeira vez em sua vida, seu pai logo comunicou acerca da transação de galeões dispostos por Hogwarts, a bolsa de estudante, para um dos duendes. Após alguns minutos, a transação fora feita e eles saíram do banco, iniciando as compras de Gwen no Beco.

Enquanto segurava na mão de seu pai, os olhos curiosos fitavam os transeuntes que caminhavam de forma apressada pelo Beco. Então, disse prontamente que gostaria de comprar primeiramente sua varinha. Seus pais sorriram para si e, então, rumaram para a loja de varinhas.

[OFF]
Winter
Isadora Rizzi
Sonserina - Monitor
Isadora Rizzi
Poder Magico :
207

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal - Página 2 Empty Re: Rua Beco Diagonal

Seg Jun 07, 2021 10:29 pm
O furão fofuxo Pabu

Meu sentimento de culpa se misturou com um pouco de indignação pelas palavras dela. "Ei, não fui eu que perdi meu bicho de estimação, sua doida!", protestei e tentei empurrá-la para longe. Nesse momento uma mulher se aproximou de nós. "Essa blusa é de marca, sabia?", falei com um beicinho, ajustando minha gola enquanto observava as duas conversarem. "Então o nome dela é Eridan... Vou me lembrar disso", pensava. Me surpreendi com a atitude agressiva da outra menina e franzi o cenho. "Vou ajudar porque o fofuxo... digo, o Pabu não merece uma dona tão desastrada", impliquei, mas mesmo assim segui as duas pela rua para encontrar o furão fujão.

No fim foi a própria Eridan quem achou o bichinho, que estava assustado. Eu teria um pouco mais de pena dele se minha mão não estivesse latejando tanto. "Está vendo? Nós o encontramos", disse, mas Eridan estava muito brava e me deu um empurrão ao passar por mim. Franzi o cenho para ela, dando com a língua nas costas da menina. "E lembrem-se... Ashelia Stark sempre cumpre suas promessas!", gritei para as duas e sai correndo em direção ao empório de corujas, onde meu pai já me esperava. Escondendo minha mão que foi mordida no bolso das vestes, saí dali com meu pai.


OFF: Post atemporal. Interação finalizada com Eridan Leif Peregrine. Saí dali.
Ashelia B'Nargin Stark
Grifinória - Aluno(a)
Ashelia B'Nargin Stark
Poder Magico :
9

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal - Página 2 Empty Re: Rua Beco Diagonal

Qua Jun 09, 2021 4:56 am
Compras de mãe com filhas
Cheguei no Beco Diagonal com Ayn, Eridan e Sam para comprar os materiais para o ano letivo que iria começar.

Ayn não precisa estar lá, mas ela tinha ido para me ajudar com as meninas durante o passeio.

Chegamos lá eu estava fumando meu cachimbo de sempre um pouco mais afastada das minhas filhas.

Enquanto Ayn estava indo um pouco mais à frente com elas para que elas não corressem e se perdessem de nós.

Nós tínhamos que comprar algumas coisas, dentre elas os livros do quarto ano, roupas novas e alguns itens que Eridan havia explodido ou quebrado e precisava de novos e outros itens que Sam também estava precisando.

Eu já estava com as meninas há algum tempo, Sam tinha chegado em nossa casa há seis anos e Eridan há dois e Ayn estava ajudando com essa última por serem muito parecidas. Minhas três filhas eram minha vida e eu as amava muito.

Agora havia um homem em minha vida também, ele era o pai de Sam, mas ele sabia que eu era uma mulher forte e independente, então queria ensinar as minhas filhas à serem assim também.

Atenção: Interação fechada da família Peregrine | Qualquer interação não combinada será ignorarada.

(C) Ross
Alma LeFay Peregrine
Leitores ( Inativos )
Alma LeFay Peregrine
Poder Magico :
-4

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Rua Beco Diagonal - Página 2 Empty Re: Rua Beco Diagonal

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes