Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Registro de Mudança de Nome
Jardins Estreitos EmptyHoje à(s) 3:44 pm por Freya Krovopuskov

» Quadro de Anúncios do Quadribol
Jardins Estreitos EmptyHoje à(s) 3:43 pm por Freya Krovopuskov

» Registro de Avatar
Jardins Estreitos EmptyHoje à(s) 2:59 pm por Golden Snitch

» Ala Hospitalar
Jardins Estreitos EmptyHoje à(s) 2:41 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Vale dos Ossos
Jardins Estreitos EmptyHoje à(s) 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Floreios & Borrões
Jardins Estreitos EmptyHoje à(s) 1:38 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Jardins Estreitos EmptyHoje à(s) 12:46 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Jardins Estreitos EmptyHoje à(s) 12:09 pm por Adora Belmont Sinclair

» Chapéu Seletor
Jardins Estreitos EmptyHoje à(s) 11:30 am por Amélie Rousseau-Boucher

» Area de Teste de Codes
Jardins Estreitos EmptyHoje à(s) 11:23 am por Amélie Rousseau-Boucher

» Sala do Zelador
Jardins Estreitos EmptyHoje à(s) 11:12 am por Isadora Rizzi

» Estufas
Jardins Estreitos EmptyHoje à(s) 8:53 am por Ariel B. O'Hanoly

» Pátio Pavimentado
Jardins Estreitos EmptyHoje à(s) 12:01 am por Ethan W.W. Lancaster

» Entrada da comunal da Sonserina
Jardins Estreitos EmptyOntem à(s) 9:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» AVISOS DE POSTAGEM
Jardins Estreitos EmptyOntem à(s) 10:08 am por Eleanor Lewis

» Ponte Suspensa
Jardins Estreitos EmptyOntem à(s) 10:05 am por Eleanor Lewis

» Jardim Central
Jardins Estreitos EmptyOntem à(s) 8:56 am por Daniel Zarek

»  Topo da Torre do Relógio
Jardins Estreitos EmptySex Abr 26, 2024 10:38 pm por Sophia L. Dubois

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Jardins Estreitos EmptySex Abr 26, 2024 9:31 am por Freya Krovopuskov

» Biblioteca
Jardins Estreitos EmptyQui Abr 25, 2024 11:11 pm por Astrid O. Stackhouse

» Cozinha
Jardins Estreitos EmptyQui Abr 25, 2024 6:22 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala Secreta
Jardins Estreitos EmptyQui Abr 25, 2024 6:03 pm por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias do Patio
Jardins Estreitos EmptyQui Abr 25, 2024 5:29 pm por Regan Windsor Vanucci

» Balcão Comercial
Jardins Estreitos EmptyQui Abr 25, 2024 5:01 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Jardins Estreitos EmptyQui Abr 25, 2024 4:51 pm por Robert S. Winchester


Jardins Estreitos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Jardins Estreitos Empty Jardins Estreitos

Sex Fev 24, 2023 5:46 pm
Jardins Estreitos • AREA EXTERNA
Os Jardins estreitos são extensas trilhas em meio ao grandioso jardim do castelo, encontrando nas encostas do castelo, esses jardins são muito usados pelos alunos para cortar caminho entre as torres, evitando labirintos de escadas e corredores que mudam constantemente. Além de serem estes jardins que os levam as Estufas e aos cercados de criaturas magicas.

Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6138

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins Estreitos Empty Re: Jardins Estreitos

Qua Mar 20, 2024 1:34 pm
DON'T IT MAKE MY BROWN EYES BLUE

Eu estava nos jardins laterais do castelo, aproveitando o ar fresco e a tranquilidade do ambiente para reforçar meus estudos Ocultismo, cada passada de livro eu parecia me interessar menos pelo sombrio caminho do ocultismo. Somente as mechas loiras de minha irma conseguiram tirar meus olhos do livro. Quando vi Regan passar mais à frente, caminhando ao lado de uma amiga, meu coração deu um salto, e eu rapidamente corri até minha irmã, segurando meus livros nas mãos. Reg Chamei, alcançando-a, agora percebendo sua amiga Isadora que me olhava com um sorriso misterioso.  Preciso falar com você, é urgente. Ela virou-se para mim, seus olhos azuis encontrando os meus com uma expressão de curiosidade misturada com provocaçao. O que foi, Viktor? Você parece nervoso. Ela disse deixando um sorriso travesso escapar, menosprezando a importância que eu dava para aquela nossa conversa, mas era sim, urgente. Suspirei profundamente, sentindo o peso das palavras que estava prestes a dizer quando deixei meu olhar cair em Isadora ao seu lado que me encarava com um sorriso impaciente. Preciso falar com você. A sós. Pode ser? Minha irmã arqueou uma sobrancelha uma mistura de surpresa e curiosidade em seu olhar, Isadora ao seu lado, com um sorriso irônico brincando em seus lábios, passou ao nosso lado, continuando o caminho que faziam. Vou deixar vocês dois a sós, então. Boa sorte, girl. Ela disse em seu jeito patricinha e minha irma respondeu da mesma forma, revirei meus olhos ate voltar a cair eles sobre a loira. Ela se afastou, deixando-me sozinho com o peso de minhas preocupações. Eu me virei para Regan, que agora estava mais perto, e engoli em seco antes de falar. Eu hesitei por um momento, buscando as palavras certas para expressar minha preocupação. É sobre Brunna. Eu sei que vocês duas têm passado bastante tempo juntos, mas eu... Eu estou preocupado, preocupado com a próxima reação do Kieran sobre isso... Comecei, escolhendo minhas palavras com cuidado. Regan franziu a testa, claramente irritada com o que eu estava dizendo. Eu preciso que você se afaste dela, pelo menos ate acharmos uma solução para a maldição do Kieran. Eu disse, meu olhar era quase uma suplica para que ela entendesse, que ela concordasse e se afastasse da morena.

Regan me encarou com determinação em seus olhos, sua postura firme. Eu não tenho medo de Kieran, Viktor. Não vou me afastar de Brunna só porque você está preocupado. Uma mistura de raiva e medo borbulhou dentro de mim, e antes que eu pudesse controlar minhas emoções, deixei escapar um grito de frustração. Você não entende, Regan! Você é uma meio-veela, e isso não é uma brincadeira. Kieran já te atacou uma vez quando você estava sozinha! Vai querer sua cabeça se você continuar provocando! Minhas palavras ecoaram no ar, o peso da verdade pesando sobre nós. Eu sabia que não estava exagerando, que Kieran representava uma ameaça real para ela e qualquer um que estivesse associado uma mistura de raças. Eu só queria que Regan entendesse o perigo iminente que ele estava se colocando ao não se afastar. Regan me encarava vermelha de raiva, eu repensei minhas palavras, achei possibilidades melhor de me expressar mas era tarde de mais, a loira já tinha o dedo apontado para a minha cara enquanto me respondia.


Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
278

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins Estreitos Empty Re: Jardins Estreitos

Seg Mar 25, 2024 9:08 am


I'M A JAWBREAKER
Eu -Viktor - Brunna

Capitulo VI

A determinação brilhava nos meus olhos azuis enquanto  encarava meu irmão Viktor, cujas palavras pesavam como chumbo no ar tranquilo dos jardins do castelo. Eu podia sentir o peso da preocupação dele, mas minha própria força interior lhe impelia a resistir a seus pedidos, ainda mais se tratando de entregar a Kieran exatamente o que ele quer. Viktor, eu entendo sua preocupação, mas você precisa entender que eu não sou fraca. Eu disse tranquilamente, como se Kieran cravar o garfo em minha mão nao tivesse sido nada, apesar de assustar, eu fingia que nao me atingia. Eu não tenho medo de Kieran. Eu enfrentei desafios maiores do que ele. Eu disse lembrando de nosso pai enquanto tentava voltar  a andar em direçao a minha próxima aula mas ele estava grudado em mim como um carrapato. Viktor arregalou os olhos, sua expressão uma mistura de incredulidade e alarme. Ele não podia aceitar a aparente imprudência vinda de mim, especialmente quando estava tão claro o perigo iminente que Kieran representava.

Regan, você não está entendendo! Este não é um desafio que você pode enfrentar sozinha. Ele disse agora se pondo a minha frente me forçando a parar de andar, eu suspirei irritada e desviei meu olhar dele enquanto ouvia sua voz irritante. Kieran é perigoso, e você sabe disso. Ele não vai hesitar em atacar de novo, especialmente se você continuar se aproximando de Brunna. Eu ergui o queixo com orgulho, minha determinação inabalável. Eu estava decidida a não ceder à pressão de meu irmão, muito menos aos desejos de Kieran depois de tudo. Eu não vou simplesmente me afastar de Brunna só porque você está com medo. Eu confio em mim mesma o suficiente para saber que posso lidar com Kieran, não importa o que aconteça. Viktor sentiu um nó apertar em seu estômago enquanto observava a minha teimosia inabalável. Ele sabia que não seria fácil me convencer a mudar de ideia, mas ele tinha que tentar.

Regan, por favor, seriam só alguns meses só! Fica com outras pessoas menos ela. Ele disse como uma suplica, senti as palavras de Viktor pesarem sobre meus ombros como uma âncora, mas ao invés de ceder, eu senti uma fúria crescente dentro de mim. Aquela não era a primeira vez que me via confrontada com a tentativa de controle sobre minha vida, e as lembranças dolorosas de meu pai ressurgiram, trazendo consigo um turbilhão de emoções. Você não entende, Viktor! Você acha que pode simplesmente decidir com quem eu fico, como nosso pai fez? Eu disse irritada, movida pelas minhas emoções nao controlo minhas palavras que acertam Viktor em cheio, Que? Ele pergunta em uma voz tremula mas eu nao iria entrar naquele assunto com o cabeça de melancia do meu irmao, eu somente me aproximei dele e atropelei sua pergunta.

Eu escolho com quem eu fico, e é Brunna. Kieran pode querer ou não, mas isso não é da conta dele, nem sua! As lágrimas borbulharam nos meus olhos, uma mistura de raiva e dor transbordando , mas fiz questão de nao deixa-las cair. Ela não queria, nem iria reviver aquele trauma, aquele sentimento de impotência e desamparo. Eu não vou deixar ninguém me dizer o que fazer! Eu gritou, minha voz ecoando pela paisagem tranquila e chamando a atenção de todos os alunos, nao havia sido minha intenção mas usaria daquilo para a distração. Idiota. Eu disse por fim olhando para meu irmão que se preparava para falar depois de olhar sem graça os demais alunos, mas nao lhe dei tempo. Dei um grande tapa nos livros que ele segurava forçando eles irem ao chão e o nerd de meu irmão automaticamente indo catar eles enquanto pedia que eu o esperasse.

 

Isley

Regan Windsor Vanucci
Grifinória - Aluno(a)
Regan Windsor Vanucci
Poder Magico :
177

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins Estreitos Empty Re: Jardins Estreitos

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes