Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sala do Diretor de Hogwarts
Floreios & Borrões - Página 3 EmptyHoje à(s) 4:48 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Campo de Quadribol
Floreios & Borrões - Página 3 EmptyHoje à(s) 4:28 pm por Deathly Hallows

» Saguão de Entrada
Floreios & Borrões - Página 3 EmptyHoje à(s) 3:54 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Topo da torre de Astronomia
Floreios & Borrões - Página 3 EmptyHoje à(s) 4:58 am por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Floreios & Borrões - Página 3 EmptyHoje à(s) 4:04 am por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Floreios & Borrões - Página 3 EmptyHoje à(s) 1:59 am por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Floreios & Borrões - Página 3 EmptyHoje à(s) 1:56 am por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Floreios & Borrões - Página 3 EmptyHoje à(s) 1:19 am por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Floreios & Borrões - Página 3 EmptyHoje à(s) 1:00 am por Ethan W.W. Lancaster

» Arquibancadas
Floreios & Borrões - Página 3 EmptyHoje à(s) 12:27 am por Deathly Hallows

» Vestiários
Floreios & Borrões - Página 3 EmptyHoje à(s) 12:24 am por Deathly Hallows

» Salão Principal
Floreios & Borrões - Página 3 EmptyOntem à(s) 11:38 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Jardim Central
Floreios & Borrões - Página 3 EmptyOntem à(s) 11:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Floreios & Borrões - Página 3 EmptyOntem à(s) 11:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Floreios & Borrões - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Floreios & Borrões - Página 3 EmptyOntem à(s) 8:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Floreios & Borrões - Página 3 EmptyOntem à(s) 7:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Floreios & Borrões - Página 3 EmptyOntem à(s) 7:13 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Floreios & Borrões - Página 3 EmptyOntem à(s) 5:12 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Floreios & Borrões - Página 3 EmptyOntem à(s) 3:22 pm por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Floreios & Borrões - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 11:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Floreios & Borrões - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 11:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Floreios & Borrões - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 11:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Floreios & Borrões - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 10:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Floreios & Borrões - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 9:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Floreios & Borrões - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 9:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Floreios & Borrões - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Floreios & Borrões - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 4:20 pm por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Floreios & Borrões - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 5:02 am por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Floreios & Borrões - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 2:47 am por Heikki Miettinen

» Cozinha
Floreios & Borrões - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 1:18 am por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Floreios & Borrões - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 12:52 am por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Floreios & Borrões - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 12:37 am por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Floreios & Borrões - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 12:05 am por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Floreios & Borrões - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 10:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Floreios & Borrões - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 10:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Floreios & Borrões - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 8:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Floreios & Borrões - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 3:43 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Floreios & Borrões - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 3:37 pm por Adrien Zarek

» Pátio Central
Floreios & Borrões - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 4:09 am por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Floreios & Borrões - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 5:47 pm por Eleanor Lewis

» Banheiros
Floreios & Borrões - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 3:05 pm por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Floreios & Borrões - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 3:48 am por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Floreios & Borrões - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 3:18 am por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Floreios & Borrões - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 1:08 am por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Floreios & Borrões - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 11:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Floreios & Borrões - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 10:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Floreios & Borrões - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 10:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Floreios & Borrões - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 8:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Floreios & Borrões - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 7:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson


Floreios & Borrões

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Floreios & Borrões - Página 3 Empty Floreios & Borrões

Ter Fev 23, 2021 2:12 am
Relembrando a primeira mensagem :






Floreios & Borrões
Dois andares com livros abarrotados até o teto, para todos os tipos de gosto e exigências. Livros com tamanho de paralelepípedos encadernados em couro, do tamanho de selos postais com capas de seda, vários cobertos de símbolos curiosos e alguns livros até mesmo mordem seus donos.






Livros Escolares






































































Livros Diversos






















Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Floreios & Borrões - Página 3 Empty Re: Floreios & Borrões

Dom Jul 03, 2022 1:45 am

Compras
A caminhada, embora cansativa, estava se tornando cada vez mais excitante, eu já sabia qual loja desejava ir em seguida, então puxei Daniel para ela, mas o abandonei assim que entramos, correndo pelas prateleiras para escolher meus livros. Eram dois andares com livros abarrotados até o teto, para todos os tipos de gosto e exigências. Livros com tamanho de paralelepípedos encadernados em couro, do tamanho de selos postais com capas de seda, vários cobertos de símbolos curiosos e alguns sem nada, alguns livros até mesmo mordem seus donos, eu noto uma garota segurando um livro onde os personagens saiam de dentro dele por alguns momentos. Um dos vendedores da loja chegou perto de mim. – Posso te ajudar?
– Er... Sim... Preciso encontrar os livros do primeiro ano de Hogwarts. respondi observando um ou outro livro voar de um canto para outro. – Espere um momento enquanto pegarei os livros. Não demorou muito para que o vendedor trouxesse os livros que pediam na lista de materiais, ele me entregou, que sorri agradecido. – Obrigado! Respondi de imediato, embora quisesse levar mais livros, não sabia se teria galeões o suficiente. Agradeci novamente e me encontrei com Daniel, para irmos para a próxima loja.


Luke - Michael - Damon - Laura - Aaron

Garrett Rutherford
Lufa-Lufa - Monitor
Garrett Rutherford
Poder Magico :
119

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Lufa-Lufa - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Floreios & Borrões - Página 3 Empty Re: Floreios & Borrões

Qua Jul 06, 2022 4:45 am

FLOREIOS E BORRÕES
fuck YOU
Gastando o dinheiro dos outros? Claro!

Livraria, local favorito da jovem bruxa. Se tinha uma coisa que Gina adorava era o cheiro de um livro novo, mas desta vez, a mesma precisava de livros para escola, tendo em vista que já tinha compro uma grande lista de livros trouxas para ler durante suas horas vagas na escola. “Foco Gina!” advertiu-se mentalmente assim que adentrou na Floreios e Borrões.

Livros voando por toda parte, pessoas transitando entre eles, conversa e até mesmo histórias vinham das prateleiras. Que lugar encantador, a bruxa com certeza passaria horas ali se pudesse. – Olá, quero livros do quarto ano de herbologia, feitiços, DCAT e TCM por favor. – Sorriu aguardando o atendente trazer seus livros. Um leve suspiro percorreu pelas narinas da morena, enquanto corria os olhos por um livro sobre o balcão.  Assim que seu pedido fora entregue, Gina colocou os livros dentro de sua mochila, pagou por eles, deixando a livraria em seguida.


Floreios & Borrões - Página 3 Y0vlGYd   Floreios & Borrões - Página 3 UKWXRGI   Floreios & Borrões - Página 3 J3U6XQI

Gina Corse D'Auvergne
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Gina Corse D'Auvergne
Poder Magico :
9

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Floreios & Borrões - Página 3 Empty Re: Floreios & Borrões

Ter Fev 21, 2023 8:14 pm
Antes de sairmos de casa, Emily tinha conjurado o feitiço indetectável de extensão, desde o terceiro ano usavam aquela bolsa para suas compras, para que coubesse tudo que comprassem mas para que nenhum deles realmente sentisse o peso de todos aqueles Materiais. – Eu vou estar na sorveteria, quando terminarem me encontrem lá e assim iremos para casa – todos concordaram e eu apenas dei um sorriso, havia prometido a mim mesma e a Lillian que me comportaria.

Logo que Emily se afasta formamos uma roda – Livros primeiro? – Aaron tentou dizer ao contrario, ele não precisava dos livros, ele havia sido segurado no quarto ano então reutilizaria o que já tinha. – pelo menos você vai economizar uma boa de uma grana – digo passando meus braços por seus ombros – E este ano, nada de querer fazer sozinho, estamos aqui para te ajudar... literalmente passamos por isso. – digo e o empurro para seguir as meninas até a loja de livros.

Seguimos diretamente para o corredor de livros do quinto ano, nossas matérias estavam diferentes com exceção de feitiços. As coisas tinham mudado logo que entramos para o quarto ano. Agora existiam duas escolas, Wingardium e Hogwarts. Wingardium era literalmente a base de todo o mundo bruxo, com as matérias tradicionais. Já Hogwarts estava literalmente nos preparando para a vida fora da escola, nossas profissões e tudo mais.

Pego os livros das quatro matérias que teríamos esse ano – Vamos recapitular os livros? Feitiços para quinto ano, Alquimia, Combate Mágico e Arte das trevas – escuto uma das meninas falar e checo se são estes que eu havia pego. – Calma, estou com um do sexto ano, vou trocar. – Sigo para a seção do sexto ano, havia pego por engano o livro de ocultismo. Devolvo na prateleira que estavam os livros idênticos aquele e volto para a sessão do quinto ano para pegar o de Arte das trevas. – Eu jurava que tínhamos ocultismo esse ano – seguimos escadaria a baixo para pagarmos os livros.

Laura - Maeve - Lillian - Aaron - Robert - Emily - Selene - Skriniar

— Ross
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
474

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Floreios & Borrões - Página 3 Empty Re: Floreios & Borrões

Qua Fev 22, 2023 3:50 am


Depois de ter sido agressivamente arrancado de minha cama, aqui estávamos na movimentada rua do beco diagonal. Emily se despediu de nós é claro nos largando para fazer a parte chata. Me virei para as duas meninas e pretendia propor que começássemos pela Gemialidades Weasleys pois era a mais importante. Livros primeiro? Disse Laura e eu a encarei quase morrendo com suas palavras, eu sabia que era a loja mais próxima nos pouparia caminhar mas era também a loja mais chata, sem contar que como repetente eu nao precisava muito de livros. Para que começar pela única loja que eu nao preciso comprar alguma coisa? Podemos deixar ela por ultimo, assim nao vou atoa. Falei na esperança de que elas pudesse ceder essa para mim mas pelo olhar que elas trocaram e a provocaçao de Laura em seguida me deu a resposta.

E este ano, nada de querer fazer sozinho, estamos aqui para te ajudar... literalmente passamos por isso. Falou quando senti  me empurrar em direçao onde Lilian já nos esperava com a porta da loja aberta. Revirei os olhos sobre aquele assunto, eu sou um menino orgulhoso, ate demais para pedir ajuda a meus amigos. Sejam rápidas pelo menos...  Entramos na loja, a meu contra gosto e elas foram na frente e eu as seguindo como um guarda costa já que nao pegava nenhum livro e nao tinha interesse em ler se quer a capa de algum. Apesar de pararem algumas vezes para ler capa de livros de contos mágicos o andar da carruagem foi rápido e em poucos minutos estávamos já quase prontos para ir  pagar.

Eu jurava que tínhamos ocultismo esse ano Falou com um olhar triste enquanto junto a ela íamos devolver o livro errado e voltavamos para a fila para pagar. Nao sai perdendo sozinho pelo visto. Falei com um sorriso maldoso preso ao rosto enquanto via a loira se virando pronta para me dar mais um tapa de brincadeira, uma coisa comum dela.  Mas olhe pelo lado bom pelo menos você nao vai rever todas as matérias de novo...  . Falei curvando um pouco a espera do tapa que graças a deus nao veio, ela sorriu afirmando que realmente, eu ainda estava em uma situação pior que ela. Laura e Lilian terminaram de pagar pelos livros e finalmente saímos daquela loja para uma em que eu iria comprar algo.


Trama Pessoal. - 4 Ano Letivo - Com: Laura e Lilian
Fase: Aluno

Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Floreios & Borrões - Página 3 Empty Re: Floreios & Borrões

Ter Fev 28, 2023 2:09 am
Compras escolares no Beco
Desde o meu primeiro ano de escola, eu sempre fazia minhas compras de material escolar de Hogwarts sozinha. No entanto, dessa vez, eu estaria na companhia de Laura, Aaron e da diretora Emily nesse longo dia de compras no Beco Diagonal. Eu nunca tive nada contra a diretora de Hogwarts, então foi fácil aprender a conviver com minha nova tia fora dos muros da escola. E o melhor de tudo era que eu agora estava mais solta e mais preparada para fazer novas amizades dentro e fora de Hogwarts. Por esse motivo, achei que a minha ida ao Beco fosse uma boa ideia para conhecer melhor meus colegas da escola. Logo quando eu, Laura, Aaron, Maeve e Emily chegamos no Beco, precisávamos decidir por qual loja começar o dia de compras. E isso foi fácil de arranjar, depois que Emily disse que nos encontraria na sorveteria mais tarde. - Eu vou estar na sorveteria, quando terminarem me encontrem lá e assim iremos para casa.-Tia Emily nos disse, e eu concordei, com um sorriso gentil. Sendo assim, fomos eu, Laura, Aaron e Maeve para a Floreios e Borrões, depois que Laura decidiu irmos comprar os livros primeiro.-Livros primeiro?-Laura perguntou, e então nós quatro fomos até a livraria bruxa.Quando entramos na Floreios e Borrões, verifiquei na minha lista quais livros eu iria precisar.-Certo, vou precisar do livro de Poções do quinto ano, do livro de alquimia, do livro de Combate Mágico, do livro de Feitiços do quinto ano e do livro de Trato das Criaturas, do quinto ano. Vocês estão preparados para o quinto ano, pessoal? Ouvi falar que é nesse ano que fazemos os tão famosos exames de nivelamento em magia.-Perguntei aos meus amigos, depois de ter checado na minha lista os livros que eu ia precisar. E então, comecei a busca pelos exemplares. Encontrar meus livros do quinto ano não foi difícil, mas foi naquele momento que fiquei em dúvida sobre qual matéria opcional estudar esse semestre. Foi aí que decidi estudar Trato das Criaturas. Eu sempre gostei de criaturas mágicas, e acho que ia ser divertido aprender mais sobre elas. Com os livros em mãos, voltei para onde Laura e Aaron estavam.-Vamos recapitular os livros? Feitiços, Poções, Combate Mágico, Trato das Criaturas, Alquimia, Artes das Trevas... É, acho que são só esses livros mesmo, gente.-Eu disse, revendo os livros que havia pego. Eu, Laura e Aaron fomos então pagar por nossos livros de Hogwarts. Assim que os livros foram pagos, eu, minha irmã e Aaron saímos da loja.

Compras:

Narração *Pensamentos* Lillian Robert Laura Aaron Emily DerekViktor Daniel


Lillian S. Winchester
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe
Lillian S. Winchester
Poder Magico :
263

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Floreios & Borrões - Página 3 Empty Re: Floreios & Borrões

Seg Mar 06, 2023 12:18 am

I'm the bad guy, duh

You said she's scared of me? I mean, I don't see what she sees But maybe it's 'cause I'm wearing your cologne

White shirt now red, my bloody nose Sleepin', you're on your tippy toes Creepin' around like no one knows Think you're so criminal Bruises on both my knees for you Don't say thank you or please I do what I want when I'm wanting to My soul? So cynical
Sair da Madame Malkins para o Beco Diagonal cheio, causou uma vertigem ao estômago de Selene, ela queria vomitar. Com o mínimo de pele à mostra, ela se sentia um pouco mais segura, mas ainda odiava ir naquele local comprar seus materiais. A única coisa que tinha lhe feito ir até lá? Laura. Sem dúvidas. Com a bengala em mãos, a única coisa que ela se concentrava era no som que ela fazia sempre que batia no chão, como um sinal de que estava segura e não estava se afogando no fundo do mar. Selene Reinhardt Habsburg, normalmente alguém tão corajosa e que planejava atividades criminosas na escola de Hogwarts com seus amigos, no meio do Beco Diagonal, sentindo-se uma covarde, por medo de ser tocada por inúmeras pessoas repentinamente. Segurando com força na sua bengala, a menina continuou sua caminhada, até chegar na Floreios e Borrões.

Para a sorte da Habsburg, a loja até estava cheia, mas ainda era possível movimentar-se sem esbarrar em alguém e isso lhe fez suspirar aliviada, trocando o braço que carregava as roupas da escola, para a mão que segurava sua bengala. Selene carregava em suas costas, uma mochila que seu pai havia encantado com o feitiço indetectável de extensão, mas por apenas ter uma sacola em mãos, ainda não considerava suficiente. Na bancada da loja, a Habsburg removeu sua mochila das costas, após apoiar a bengala no balcão, colocando suas roupas novas dentro da mala, assim como tirou sua carta de Hogwarts, listando para o vendedor os materiais escolares que necessitaria, pedindo que os recolhesse para ela, se possível. Uma sensação de náusea tomava conta da mais nova, à medida que novos clientes entravam na loja e Selene não queria arriscar um desmaio.

Não demorou muito, o funcionário da loja apareceu com os livros solicitados, o qual Selene apenas os revisou abrindo a capa de rosto, por garantia, para conferir, agradecendo e citando para que a compra fosse debitada da conta de Aurora, guardando com cuidado os livros em sua mochila, massageando sua perna em seguida, por conta do incômodo de ficar em pé muito tempo. Com a mochila nas costas e a bengala em mãos, após pegar sua carta de Hogwarts, a Habsburg mais nova retirou-se da loja.
Convidado
Convidado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Floreios & Borrões - Página 3 Empty Re: Floreios & Borrões

Dom Mar 12, 2023 3:41 am
book shopping
Marie havia levado Skriniar e Kiara ao beco diagonal como fora combinado no início das férias. Mas deixara avisado que não os acompanharia na compra, era só pedir para que a conta chegasse na mansão, mesmo esquema que havia sido no ano anterior. – Então vamos logo garoto, porque você é lerdo de mais para decidir o que quer – diz a loira caminhando em direção a loja de livros, definitivamente não queria levar mais tempo do que necessário para fazer suas compras.

Ao entrar na loja, Kiara segue direto para a sessão de livros do quarto ano, pegando aqueles que estavam citados em sua lista. Quando entra no primeiro corredor dá de cara com sua melhor amiga, parada em frente a estante de livros. – Sabe que ficar parada feito estatua não vai fazer suas compras milagrosamente aparecerem em suas sacolas não é – fala parando ao seu lado e pegando na estante os livros de feitiços que eram os únicos que a realidade faltavam para a menina completar os materiais da loja.

Sorri quando a resposta de Isabella a atinge como um raio – ouch – Kiara começa a rir e então praticamente pula no pescoço de Isabella. Por motivos de ter se divido entre a casa dos pais nas férias não conseguiu exatamente manter uma conexão com Isabelle durante as férias, mas agora que já retornariam a Hogwarts as coisas mudariam.


Kiara
Nathaniel Marie Skriniar Isabella
☾ FG RAVEN ☽
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Floreios & Borrões - Página 3 Empty Re: Floreios & Borrões

Qua Mar 29, 2023 5:10 pm

Daniel Walker
Aaron Hay. Watsgrint
Laura S. Winchester
Lillian S. Winchester
Kiara S. Cromwell
Marcos Strambolls (NPC)


Amigos morrem, aliados mentem e mulheres traem...
Para sobreviver dependa apenas de si mesmo!
Compras

Já com a sacola de roupas em mãos Daniel caminhou até a, aparentemente, loja mais movimentada de todo o Beco Diagonal, a Floreios & Borrões, Daniel nunca fora um leitor ávido, na verdade nunca fora o maior fã de leitura, mas aquilo mudara, uma vez que ele entendera que se desejasse jamais passar por algo como o que passou novamente ele deveria se tornar mais forte, e para alcançar a força que desejava ele deveria ter uma compreensão maior da magia, o que significava que lhe faltava uma coisa em particular, conhecimento, um conhecimento que ele não iria adquirir se permanecesse preso aos velhos hábitos, motivo pelo qual ele ansiava por aquela loja em particular.
Ao abrir a porta o cheiro de livro novo, páginas recém impressas e o simples barulho de folhear os livros inundaram seus sentidos. Ele olhou ao redor, mas a quantidade de pessoas presentes ali era algo muito maior do que ele esperava, de maneira que ele teria que caminhar quase que forçando sua passagem até chegar ao balcão e pedir por seus livros, situação que demorou, e o irritou, mais do que ele desejava. Quando finalmente chegou a sua vez, listou junto do atendente os livros que precisava e desejava. São só esses, por enquanto. Agradeceu recebendo os livros e pagando ao atendente, indo em direção a próxima loja rapidamente.

Compras:

Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Floreios & Borrões - Página 3 Empty Re: Floreios & Borrões

Dom Abr 16, 2023 3:32 am
[quote="Queen"]
they say times are hard for dreamers
come home, darling
but they won't be hard for me. i've saved up everything i know. i might be a dreamer but it has gotten me this far and it's far enough for me

Isabella tinha forçado Mikhail, o quase namorado de Alina, a lhe levar para fazer as compras. Ele era uma companhia boa, quase não falava, seguindo seu próprio rumo, falando apenas quando era preciso de sua parte e isso era bom para Bella, que poderia espionar os outros sem problema algum, e no Beco Diagonal, assim que chegaram, de imediato a jovem partiu para a Floreios e Borrões, onde poderia recolher seus livros para aquele ano escolar. Um suspiro escapou de seus lábios, adentrando a loja, deixando seus ouvidos atentos e afiados para qualquer coisa relevante que pudesse ouvir. Ela estava parada atrás de uma prateleira, espionando um grupo de estudantes, quando ouviu a voz de Kiara, a fazendo sorrir de canto.

Eu tenho o quase namorado da minha irmã aqui pra isso, e eu estou ocupada espionando os alunos e ganhando meu dinheiro da Selene. — A grifina respondeu, abraçando a amiga que pulou em seu pescoço. Ambas recolheram os livros e materiais necessarios na Floreios e Borrões seguindo para o pagamento, onde a Wainwright acenou para Mikhail que aproximou-se de ambas. — Esse é o meu futuro cunhado, Mikhail, ele só precisa deixar de ser otário e chamar a minha irmã pra sair. — Brincou, e quando chegou a vez de ambas, pagou suas compras se retirando da loja com ambos ao seu lado.
Isabella Hale Wainwright
Grifinória - Aluno(a)
Isabella Hale Wainwright
Poder Magico :
16

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Floreios & Borrões - Página 3 Empty Re: Floreios & Borrões

Seg maio 01, 2023 7:54 pm

Beatriz
Vanucci
Beatriz estava animada para começar seu quarto ano em Hogwarts, como uma estudante dedicada, ela sabia que precisava estar bem preparada para enfrentar as novas matérias e desafios que estavam por vir.

Por isso, ela decidiu ir até a Floreios e Borrões, a famosa loja de livros, para comprar seus livros do quarto ano. Assim que chegou à loja, Beatriz procurou a seção de livros do quarto ano, ela examinou as prateleiras e pegou cada livro que precisava, verificando cuidadosamente as informações para garantir que estava comprando a edição correta.

Com os livros em mãos, Beatriz se dirigiu ao caixa para pagar suas compras. Ela ficou feliz em ver que os preços eram razoáveis e que ela tinha dinheiro suficiente para comprar tudo o que precisava. Com as compras feitas, ela saiu da loja.



Narração ♥ Beatriz
Beatriz W. Vanucci
Corvinal - Aluno(a)
Beatriz W. Vanucci
Poder Magico :
133

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Floreios & Borrões - Página 3 Empty Re: Floreios & Borrões

Ter Ago 15, 2023 2:35 am




ComprasThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
Após sair da Scribbulus comecei a olhar ao redor, buscando a próxima loja, a agitação ao meu redor era constante, mas eu mantinha minha expressão serena, me movendo com propósito em direção à próxima parada em meu trajeto planejado, a famosa loja Floreios e Borrões, enquanto eu entrava na loja, meus olhos escanearam as prateleiras repletas de volumes, cada um contendo conhecimento que poderia ser útil no futuro, mas meu primeiro objetivo era garantir os livros escolares necessários, então peguei o livro de Feitiços do quarto ano, o livro de Trato das Criaturas do Quarto Ano e o livro de Defesa Contra as Artes das Trevas do Quarto Ano, itens que me ajudariam a parecer um aluno comum.
Com os livros escolares devidamente escolhidos, minha atenção se voltou para outros volumes que poderiam enriquecer meu conhecimento, eu acreditava firmemente que a busca pelo poder e influência exigia uma mente afiada e um repertório vasto de habilidades, assim, peguei os livros de Medibruxaria Avançada, Animais Mágicos Extraordinários, Ritualismo Avançado e Astrologia Mágica Avançada, embora não soubesse exatamente quando ou como esses conhecimentos seriam aplicados, eu tinha confiança de que eles seriam valiosos.
Com todos os livros selecionados, fiz meu caminho até o balcão de atendimento, minha mochila abrindo espaço para acomodar os novos acréscimos, enquanto aguardava a atendente calcular o total, meu olhar percorreu novamente a loja, observando outros bruxos e bruxas, quando chegou a minha vez, paguei pelos livros escolares e aqueles que eu escolhera por minha própria conta, agradeci à atendente enquanto ela organizava os livros e depois saí da loja Floreios e Borrões.

Thomas § Fergus § Oliver
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
402

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Floreios & Borrões - Página 3 Empty Re: Floreios & Borrões

Dom Fev 11, 2024 2:10 am

Beatriz
Vanucci
Ao chegar à Floreios e Borrões, Beatriz sentiu um leve arrepio de animação percorrer sua espinha. Era impossível não se sentir revigorada ao entrar naquela loja, repleta de livros antigos e novos, cheiros familiares e o som reconfortante das páginas sendo viradas. Sempre me sinto em casa aqui... Pensou, sorrindo enquanto caminhava pelos corredores.

Seus olhos brilharam ao avistar uma pilha de livros sobre animais mágicos. Era uma área que sempre a fascinava, e ela não conseguia resistir à tentação de folhear alguns exemplares em busca de novos conhecimentos. Acho que este pode ser um bom começo... Murmurou para si mesma, pegando um dos livros e folheando-o com interesse.

Enquanto explorava a loja, Beatriz sentia-se envolta por uma sensação de paz e tranquilidade. Ali, entre os livros e a magia do lugar, ela podia se perder em seus pensamentos e esquecer, mesmo que por um breve momento, as preocupações e os desafios que enfrentava.

Após algumas horas de exploração, Beatriz saiu da Floreios e Borrões com os braços carregados de livros e o coração mais leve. Acho que fiz a escolha certa em vir aqui... Pensou, sorrindo enquanto se dirigia a outras lojas do beco, pronta para continuar sua jornada.

Compras:



Narração ♥ Beatriz ♥ Viktor ♥ Anastasia
Beatriz W. Vanucci
Corvinal - Aluno(a)
Beatriz W. Vanucci
Poder Magico :
133

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Floreios & Borrões - Página 3 Empty Re: Floreios & Borrões

Dom Abr 28, 2024 7:38 pm
My soul is so openI'll never say no to some adventure
Amélie Mother Father


AmélieIf you wanted me dead you should've just said
final de abrilcom pais

Eu estava sendo arrastada por meus pais por aquele beco desde o momento que eles decidiram deixar o hotel. O que eu mais ouvia era que eu iniciaria uma jornada nova, com tudo novo e poderia inclusive me aproximar de meus irmãos, os quais eu não via desde meus quatro ano sequer me lembrava de como eram. Je ne veux pas avoir de relation avec mes frères, j'ai une famille et des frères. En France. Pas ici! minha mãe para para me olhar enquanto meu pai entra na loja de livros.

Ela segura minha mão, e me tirou do da passagem da loja. Sua voz calma e autoritária me fazem estremecer. Amélie, você conseguiu ser convidada a se retirar de Beauxbatons e antes disso de Ilvermorny. Em quatro anos você esta indo para a terceira escola e acontece de seus irmãos estarem nela. Solto minha mão da sua. Ainda a escutando falar sobre Ariel e Antheia, e como eles poderiam estar ansiosos para saber como eu era e como queriam que eu tentasse pelo menos me adaptar a Hogwarts sem que me expulsassem da escola também. Posso tentar digo apenas para fazer ela sorrir Mas não espere que eu de repente ligue para você dizendo que eles vão passar as férias conosco na França. Ela me envolve em um abraço e por fim me força a entrar na loja de livros.

Papai ja estava com todos os livros, do quarto ano em mãos. Seria ótimo ser a novata. Melhor ainda ser a novata com a cara de alguém que ja estava na escola a mais tempo. Consegui encontrar tudo, vamos acertar ele troca olharem com minha mãe. Eu nunca entenderia como eles conseguiam se comunicar apenas se olhando. Por fim os acompanho até o caixa para finalizar as compras daquela loja.



Amélie Rousseau-Boucher
Sonserina - Aluno(a)
Amélie Rousseau-Boucher
Poder Magico :
50

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Comum
Troféu para aquele que alcançaram 50 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Floreios & Borrões - Página 3 Empty Re: Floreios & Borrões

Qua maio 01, 2024 10:27 pm
I do what I want
it[size=48]✖[/size]
Passeava pela Floreios e Borrões tentando encontrar um livro que me apetecesse ler. Há muito que não encontrava uma boa história ou algo que me empolgasse! E, sinceramente, precisava de algo para distrair dos pensamentos melancólicos que havia tido ultimamente. Suspiro fundo, passo a mão pelo cabelo e quando me viro bato em algo sólido. -Oh! Desculpe. - Peço erguendo a cabeça e encarando uns olhos castanhos num semblante demasiado sério. - Estava distraída e também sou desastrada por natureza. - Admito, começando a enrolar um canudo no meu dedo. E tentando esconder o rubor que começa a alastrar pelas minhas bochechas. - Chamo-me Elanor mas pode tratar-me por Lea. - Apresento-me estendendo a mão ao menino desconhecido esperando que ele me perdoasse pela minha distração.


Eleanor Lewis
Grifinória - Aluno(a)
Eleanor Lewis
Poder Magico :
185

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Floreios & Borrões - Página 3 Empty Re: Floreios & Borrões

Sex maio 03, 2024 6:46 pm



Como pode o mundo dar tantas voltas em tão pouco tempo? Será que estamos sempre preparados para todas estas mudanças? Foi desta forma com que me deparei agora em um novo país, tão distante de minhas origens... afinal, nasci e cresci minha vida toda nos Estados Unidos, mais especificamente em uma pequena cidade no estado de Massachusetts. O mundo bruxo não era de meu total desconhecimento por ter tido pai bruxo e por ter estado três anos estudando em Ilvermorny, mas tudo o que sabia sobre o Reino Unido e Hogwarts era o que via nos livros, estes os quais, dediquei muitas horas de estudo nos dias que antecederam minha viagem. Porém mesmo assim tudo era estranho, de certa forma era simples apenas ler palavras e frases em algumas porções de páginas, mas vivenciar tudo isto praticamente sozinho era empolgante na mesma medida que aterrorizante.
Tinha em mãos uma lista de materiais que seriam necessários para o meu intercâmbio, estranhei como em Hogwarts algumas matérias não eram mais estudadas como a Xilomancia - Talvez as considerem obsoletas... até eu não consigo acreditar muito em adivinhação por meio de galhos - digo sozinho enquanto desembrulho mais alguns centímetros de pergaminho para ver as demais linhas de escrita. Então adentro na loja de livros, que possuía uma placa com o nome Floreios e Borrões e sem dúvida fiquei fascinado com a abundância de livros que existiam por todas as prateleiras e em pilhas que custava a acreditar que não iriam desabar sobre mim mesmo estando encantadas.
Acabo por me distrair das buscas que estavam no pergaminho ao encontrar livros sobre a história da magia, algo que era deveras fascinado. Então retiro da estante um livro que parecia levemente empoeirado e com a manga o espano para ver melhor sua capa, nesse instante sinto um esbarrão em meu ombro, acabo por me afirmar na planta de meus pés e ligeiramente observo ao meu redor. Uma moça loira aparentemente de idade semelhante era quem estava do outro lado do impacto, como o impacto foi leve, acabei por não ir de imediato em "socorro", mas ao mesmo tempo a moça acaba por se desculpar - Não se preocupe, eu é quem deveria pedir desculpas... afinal estou plantado como um poste aqui - digo tentando ser simpático - pois sabia que meu semblante natural era sério e simpatia era algo que não via como um dom para mim. - Tenho que comprar os materiais escolares e olha aonde estou, vendo livros sobre assuntos muito específicos para alunos do quarto ano - complemento levantado levemente o livro na qual era possível observar que parecia ser muito específico para um tema em si.
-Prazer em conhece-la Eleanor, me chamo Ethan... Ethan Hawkins - digo enquanto devolvo o cumprimento de mãos. Enquanto isso reparo que a moça usava vestes parecidas com as de uma escola, e fazendo um rápido raciocínio lógico só poderia ser Hogwarts, mesmo assim pergunto - Bem... sou novo por aqui e por suas vestes acredito que estude em Hogwarts, certo Eleanor? - Ainda não a tratava por Lea como a moça havia sugerido, sentia que talvez precisasse de ser um amigo mais próximo para chama-la desta forma, de outra forma talvez a moça visse isso como um desrespeito.



.
Ethan Hawkins
Corvinal - Aluno(a)
Ethan Hawkins
Poder Magico :
10

Troféus Conquistados
Postador Dedicado
Troféu para aqueles que fizerem + 5 postagens ON
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Floreios & Borrões - Página 3 Empty Re: Floreios & Borrões

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo