Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Topo da torre de Astronomia
Floreios & Borrões EmptyOntem à(s) 10:58 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Floreios & Borrões EmptyOntem à(s) 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Saguão de Entrada
Floreios & Borrões EmptyOntem à(s) 9:13 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Floreios & Borrões EmptyOntem à(s) 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Floreios & Borrões EmptyOntem à(s) 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Floreios & Borrões EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Floreios & Borrões EmptyOntem à(s) 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Arquibancadas
Floreios & Borrões EmptyOntem à(s) 6:27 pm por Deathly Hallows

» Vestiários
Floreios & Borrões EmptyOntem à(s) 6:24 pm por Deathly Hallows

» Salão Principal
Floreios & Borrões EmptyOntem à(s) 5:38 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Jardim Central
Floreios & Borrões EmptyOntem à(s) 5:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Floreios & Borrões EmptyOntem à(s) 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Floreios & Borrões EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Floreios & Borrões EmptyOntem à(s) 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Floreios & Borrões EmptyOntem à(s) 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Floreios & Borrões EmptyOntem à(s) 1:13 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Floreios & Borrões EmptyOntem à(s) 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Floreios & Borrões EmptyOntem à(s) 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Floreios & Borrões EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Floreios & Borrões EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Floreios & Borrões EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Floreios & Borrões EmptyQua maio 08, 2024 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Floreios & Borrões EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Floreios & Borrões EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Floreios & Borrões EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Floreios & Borrões EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Floreios & Borrões EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Floreios & Borrões EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Floreios & Borrões EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Floreios & Borrões EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Floreios & Borrões EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Floreios & Borrões EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Floreios & Borrões EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Floreios & Borrões EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Floreios & Borrões EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Floreios & Borrões EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Floreios & Borrões EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Floreios & Borrões EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Floreios & Borrões EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Floreios & Borrões EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Floreios & Borrões EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Floreios & Borrões EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Floreios & Borrões EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Floreios & Borrões EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Floreios & Borrões EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Floreios & Borrões EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Floreios & Borrões EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Floreios & Borrões EmptyDom maio 05, 2024 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Floreios & Borrões EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Floreios & Borrões EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock


Floreios & Borrões

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Floreios & Borrões Empty Floreios & Borrões

Seg Fev 22, 2021 8:12 pm





Floreios & Borrões
Dois andares com livros abarrotados até o teto, para todos os tipos de gosto e exigências. Livros com tamanho de paralelepípedos encadernados em couro, do tamanho de selos postais com capas de seda, vários cobertos de símbolos curiosos e alguns livros até mesmo mordem seus donos.






Livros Escolares






































































Livros Diversos






















Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6148

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Floreios & Borrões Empty Re: Floreios & Borrões

Sáb Mar 06, 2021 3:44 pm

Primeiras Compras

Cheguei a terceira loja do dia tão rápido que achei que estava esquecendo alguma coisa, puxei a lista de materiais do bolso antes de entrar na loja e a analisei novamente so para garantir que nao esqueci nada nas ultimas duas lojas. - Nao fique paranoica filha, compramos tudo certinho - Comentou meu pai tentando tranquilizar minha criança ansiosa. Sorri falsamente já que minha ansiedade continuava ali.

Guardei minha lista no bolso e novamente entrei sozinha na loja que estava lotada de novos alunos como eu e ate mesmo alguns mais velhos de outros anos.  Caminhei olhando diversos livros, eram tantos que eu nao conseguia nem se quer achar quais era os do meu ano. Foi quando reparei uma menina ao meu lado tão perdida quanto eu. Me aproximei sem jeito mas sabia que duas junto pensariam melhor que uma só. - Olá! - Falei fazendo a menina me olhar ate um pouco surpresa.

- Você é primeiranista como eu? - Perguntei e ouvi a resposta da menina que confirmou que sim, era primeiranista como eu e de Hogwarts. - Me chamo Adora, fico tão feliz em encontrar um futuro amigo de turma - Falei sorrindo de orelha a orelha e ao mesmo tempo um pouco nervosa em conhece-la. - Como você se chama? - Perguntei e ela super simpática

Ela então me disse seu nome e eu sorri ao pensar que havia feito minha primeira amiga da escola mesmo antes dela começar. - Estou meio perdida, nao acho de jeito algum os livros para o primeiro ano... Quer procurar juntas? - Perguntei de uma vez só talvez ate sufocando um pouco a menina pensei me sentindo um pouco culpada enquanto ouvia sua resposta.

Acabou que ficamos juntas na loja o tempo todo, ate mesmo na hora de pegar os livros e enfrentar a fila, fomos nos conhecendo perguntando coisas sobre uma da outra. Quando chegou minha vez de pagar eu coloquei os livros sobre a mesa do comerciante e entreguei os galeões que precisava para levar meus livros. Assim que ele me entrou a sacola com eles eu me virei novamente para Ashley enquanto saiamos da loja. - O que acha de irmos juntas também no expresso ate Hogwarts? - perguntei e esperei ela me responder enquanto saíamos da loja.

Compra:


Compra Realizada


Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
347

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Floreios & Borrões Empty Re: Floreios & Borrões

Sáb Mar 06, 2021 4:46 pm

Who are you in the dark? Show me you scary part. In  The  Dark

I can almost see it. That dream I'm dreaming but. There's a voice inside my head saying. You'll never reach it.

LEGENDAS: Alex - Outros


Sai do Olivaras e fui direto na loja do lado, teria que passar em todas mesmo porque diabos iria escolher qual loja primeiro. Olhei ao redor  e entrei era uma loja de livros, revirei os olhos caminhando pelo excesso de alunos presentes naquele local. Tao cheia me irritava aquele lugar. As crianças gritavam muito, eufóricas e eu apenas evitava elas. Sabia que uma pessoa na minha idade ficaria eufórica assim, mas eu não fora educada assim.  

- Imagino que você deva estar procurando os livros do primeiro ano querida? - Me virei rapidamente para ver quem era e nao era nada menos que o próprio dono da loja. -E.. Sim, estou procurando onde ficam? - Falei sem esboçar nenhuma reação feliz para uma menina da minha idade, o dono nao pareceu se importar apenas apontou na direção que eu deveria ir  e eu o agradeci secamente com a cabeça.

Peguei todos os livros da estante em que a lista falava e os coloquei em minha cesta de compras. Levei um susto quando um aluno derrubou uma pilha de livros no chão e outros riam de seu desastre acidente. Segurei o riso ja que nao conhecia ninguém ali e segui ate o balcão com os livros.  Entreguei o quando devia ao dono e o mesmo me entregou os livros -Obrigada! - Falei dando as costas para o mesmo que afirmou com a cabeça e logo eu sai da loja para outra loja


Compra:



Compra Realizada


Florence E. Hewitt
Fantasmas
Florence E. Hewitt
Poder Magico :
48

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Iniciante
Troféu para aquele que alcançaram 30 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Floreios & Borrões Empty Re: Floreios & Borrões

Seg Mar 08, 2021 6:08 pm
pilha de livros
Orbes de um azul cintilante passaram por cada estante da Floreios & Borrões com um conhecimento exato que adquiriu por dois anos seguidos, alguns não poderiam crer que uma garota como Leia, cheia de energia e que raramente poderia parar quieta em alguma reunião besta que sua mãe era convidada, era definitivamente uma viciada em leitura. De tudo um pouco, se lhe chamasse atenção, ela poderia ler. De política ao terror, apenas precisava acender o pequeno fogo da curiosidade que a ruiva sempre carregava consigo. E, desde que chegaram em Londres, Kymopoleia tornou-se uma conhecida frequentadora do local.

Suas mãos estavam cheias de livros, há muito ultrapassado o que a lista sinalizava. Obviamente levaria mais do que os livros pedidos, e só de pensar na biblioteca de Hogwarts sua mão coçava ansiosamente.

Apenas isso, senhorita? — a voz divertida ressoou por seus ouvidos fazendo que desse um pulo.

Meg, você quase me matou! — brincou de volta, um sorriso maroto enquanto olhava para atendente que conhecera há dois anos atrás. — Mais um pouco e, talvez, eu fique tentada a levar toda livraria!

Acompanhou a outra até o balcão, agradecendo internamente por nesse horário estar mais vazio. Colocou a pilha ali em cima, apoiando-se no balcão. — Juro que achei que teria mais livros na lista. — soltou, dando algumas piscadinhas tentando deixar seu rosto mais inocente. Seus olhos recaíram sobre sua mãe que estava conversando com uma conhecida fora da loja.

Rapidamente tudo foi empacotado, algumas palavras divertidas e, logo, estava pronta para sair dali. — Obrigada, Meg, o que eu faria sem você?! — riu, pegando suas coisas e saindo dali.

Mal tinha começado e já estava cansada.

COMPRAS:


Compra Realizada


Kymopoleia Aneratís
Leitores ( Inativos )
Kymopoleia Aneratís
Poder Magico :
-4

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Floreios & Borrões Empty Re: Floreios & Borrões

Ter Mar 09, 2021 9:51 am

Compras no Beco Diagonal
Faça um pedido. Fez? Ótimo. Agora acredite nele. Com todo o seu coração.

Graças a Merlin, aquele dia de compras estava chegando ao fim. Faltava apenas eu comprar meus livros do primeiro ano de Hogwarts e podia ir pra casa com meu pai. Quando eu chegar em casa, vou é dormir o dia todo, isso sim, e por causa do calor, que estava enorme. Cheia de sacolas de compras, entrei com meu pai na Floreios, mas vi que a loja estava cheia de alunos e de familiares, que também vieram comprar o material escolar. -Pai, por que o senhor não me espera do lado de fora? A loja está muito cheia, encontro o senhor na saída e daqui podemos ir pra casa.-Eu perguntei á meu pai, esperando que ele visse meu lado na situação. Felizmente meu pai me entendeu, então entrei sozinha na loja. Eu estava tão perdida, sem saber onde procurar primeiro pelos livros do meu ano, que agora reparei que una menina ao meu lado, também de cabelos loiros, começou a falar comigo.-Oi, sou primeiranista em Hogwarts, sim. Sou a Ashley, prazer em conhecê-la, Adora! Claro, podemos procurar nossos livros juntas, sim! -Eu disse á Adora, rindo, quando a menina me perguntara se eu era primeiranista como ela. Então, enquanto procurávamos pelos livros do primeiro ano, eu e Adora começamos a conversar. Adora sugeriu irmos juntas no Expresso de Hogwarts e achei uma boa ideia, assim pelo menos eu já tinha uma amiga.-Claro, além de que eu ainda não conheço ninguém, e não quero já embarcar e entrar de cara em uma cabine cheia de desconhecidos. Fechado, a gente se vê no Expresso! -Eu disse á Adora, rindo, combinando de nos encontrarmos na Plataforma nove e três quartos. Então eu e minha nova amiga voltamos as compras e pedi ao vendedor os livros do primeiro ano de Hogwarts.-Sim senhor, vou querer apenas esses livros mesmo.-Eu disse ao atendente, enquanto pegava a saca com os meus novos livros de escola. Paguei pelos meus livros, me despedi de Adora e do vendedor da Floreios e Borrões e saí da loja. Meu pai já estava impaciente por causa da minha demora, então segurei no braço forte de meu pai e fui pra casa de aparatação acompanhada. Agora eu mal podia esperar pelo dia do embarque na plataforma mágica.


(Off)

Legenda: Falas minhas/ Falas dos Outros / Pensamentos

By Sidhe for Source Code


Compras:

Compra Realizada


Ashley F. Bertrand
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento
Ashley F. Bertrand
Poder Magico :
549

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento

Ir para o topo Ir para baixo

Floreios & Borrões Empty Re: Floreios & Borrões

Ter Mar 16, 2021 2:33 pm

Compras
Conseguir minha primeira varinha foi simplesmente fantástico, sentir a magia fluindo pelo corpo era algo incrível e maravilhoso, sem contar com a ansiedade que a cada segundo crescia em meu interior, afinal eu queria chegar o mais rápido possível em Hogwarts, mas o trem só partiria daqui a alguns dias. Respirei fundo ao olhar para o céu, o calor parecia não ter diminuído, mas pelo contrário, o local parecia estar ainda mais quente e o número de pessoas não diminuía no beco, para o meu azar.
Passei por quatro ou cinto lojas de fachadas pequenas até chegar a uma grande loja chamada "Floreios e Borrões", na qual adentreis e quase que imediatamente pude sentir o maravilhoso cheiro de livros novos e pergaminhos que eu tanto amava, o que me leva a abrir um alegre e animado sorriso, sendo este quase equivalente ao que esbocei quando consegui minha primeira varinha. Me coloquei a contemplar aquelas enormes prateleiras amarrotadas de livros que ocasionalmente voavam para lugares diferentes, reorganizando-se de maneira correta.
Após chegar ao balcão fiz o pedido dos livros para o atende que ali havia, sendo que este não estava com uma expressão muito amigável. Enquanto aguardava o retorno da vendedora, começo a observar os livros que estavam próximos a mim, separando alguns que me interessavam e já formando uma pequena pilha sobre o balcão. Eu não sabia quanto sairiam todos os livros requisitados na lista de materiais que recebi, nem quanto eram os que eu queria, mas gastar meu dinheiro com livros era algo que eu não me arrependeria, e tinha certeza que tinha o suficiente para todos eles e para o restante dos itens que iríamos comprar... Ou esperava que sim.
Quando o atendente retornou, colocou os livros em duas pilhas diferentes, sendo elas constituídas pelos escolares e pelos que eu havia separado, sorrio e pergunto-lhe quanto sairia todos eles. Pago a quantia pedida pelo atendente e aguardo enquanto ele empacota os livros, na verdade ele colocava todos eles em uma única sacola, o que me fazia refletir sobre o quanto eu amava magia, afinal, se fosse uma compra trouxa eu teria que carregar tudo aquilo no braços e não em uma única sacola enfeitiçada, sorri e deixei a loja.

Compras:

Josh Pensamento

{OFF}


Compra Realizada


Josh W. Odinson
Fantasmas
Josh W. Odinson
Poder Magico :
109

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Floreios & Borrões Empty Re: Floreios & Borrões

Sex Mar 19, 2021 9:04 pm


I JUST RIDE

My diamonds leave with you You're never gonna hear my heart break Never gonna move in dark ways Baby, you're so cruel My diamonds leave with you
__________________________________________________________________________________
Aaron não demorou muito a passar de uma loja para outra, chegando finalmente à Floreios e Borrões: a loja de livros. O rapaz deu um sorriso animado ao ver o nome da loja e adentrou o local, observando-o com cuidado. Foi até ao balcão, pedindo num tom normal pelos livros do primeiro ano de Hogwarts, os quais a atendente foi buscar com rapidez.

O jovem entregou-lhe os galeões corretos e dirigiu-se à saída da loja, quando um livro se interpôs na sua frente. Aaron riu, tinha vindo centenas de vezes àquela livraria e sabia bem como funcionava aquela loucura de livros flutuantes. Deu uma última checada na loja, procurando pela mãe e pela irmã e depois saiu.

Compras:


Compra Realizada


Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
381

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Floreios & Borrões Empty Re: Floreios & Borrões

Dom Mar 21, 2021 1:12 am
Livros

A sua tia queria comprar logos os livros e elas seguiram para a loja Floreios & Borrões, o melhor lugar para acharem todos os livros que Hogwarts pedia. Com a lista em mãos as duas começaram a procurar, haviam muitas pessoas como Reeve, jovens estudantes que iam pela primeira vez para Hogwarts. Olhou para a face de alguns deles, talvez poderiam ser colegas de casa, futuros amigos, ela tinha esperança que sim. Ela escolheu um livro extra e deixou sobre seu braço, enquanto ajudava a tia a encontrar os livros padrões daquele ano, eram: feitiços, história da magia, poções e voo. – Tia, gostaria de levar esse também, acredito que seja essencial para conhecer o lugar que estarei indo, não acha? mostrou o livro de Hogwarts, uma história para a tia. Por um momento Reeve acreditou que a tia não deixaria, mas ela concordou que era importante conhecer a história e concordou em levar o livro. – Muito obrigada!   Falou com um sorriso sincero. Elas foram para a fila que estava grande, a tia parecia impaciente olhando no relógio, mas ela não ligava tanto em esperar, pois assim podia observar as pessoas com mais calma. Mesmo sabendo que teria um dia cheio pela frente, gostava de estar ali fazendo as compras, pois depois sabia que ficaria um longo período longe. Pagaram tudo e saíram dali.

Compras:


Compra Realizada


Rosalie Kali Whitlock
Corvinal - Aluno(a)
Rosalie Kali Whitlock
Poder Magico :
197

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Floreios & Borrões Empty Re: Floreios & Borrões

Seg Mar 29, 2021 5:31 pm

A Compra



-O que vamos comprar agora?  - perguntei assim que saímos da loja de varinhas. A próxima era a loja de livros. Eram apenas quatro livros e os mais velhos falavam para que eu ficasse feliz por enquanto. Nos próximos anos eram cada vez mais livros. Caminhei junto ao grupo, por obrigação, mexendo com minha varinha de um lado para o outro. -Ei ei não faça isso. Quer arrancar o olho de alguém? - o rapaz que era meu responsável segurou minha mão me impedindo de continuar. Fechei a cara para ele, que confiscou minha varinha. -Só te devolvo se você se comportar. - falou ele. Era minha vez de ter todo esse poder. Todos ali já tiveram suas chances e para mim, era naquele momento.

Entramos todos na loja, dos pequenos aos adultos. Cada um pediu seus livros. Os meus eram de Feitiços, de História da Magia, de Poções e de Voo. Eu já sabia voar. Tinham vassouras de brinquedo quando eu era bem novinha e nos últimos anos, vassouras voadoras de verdade. Certamente eu poderia ser como o famoso Harry Potter e ser escolhida para o time de quadribol logo no primeiro ano de estudo, não poderia? Mas a chance de isso acontecer eram mínimas. Com esse sonho, entreguei os 40 galeões que minhas compras deviam e então seguimos para a próxima loja.

Compras:



Compra Realizada


Eridan Leif Peregrine
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Eridan Leif Peregrine
Poder Magico :
-11

Troféus Conquistados
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Floreios & Borrões Empty Re: Floreios & Borrões

Seg Mar 29, 2021 11:43 pm
Compras, uh!
step i.
Ela nunca fez muito o estilo que lia. Nephelle gostava de desenhar, imaginar, vivenciar… Claro, não desmerecia o mundo que os livros podiam proporcionar a quem tivesse uma mente aberta o suficiente para viajar através das palavras, mas aquilo realmente não era para ela. Seus olhos deparavam-se com frases e mais frases, palavras e palavras, sem que ao menos pudesse perceber elas flutuavam das páginas velhas e embarcavam em uma aventura diante de seu olhar, transformando-se em uma nuvem animada e dançante. O cheiro das estantes empoeiradas e da vasta gama de livros causou espirros na garota.

— Não seja dramática, Nephelle. — Repreendeu a mulher, que pegava um balde envelhecido para auxiliar nas compras. A bruxa revirou os olhos e direcionou um olhar cansado a outra. — Porque tínhamos que vir justamente aqui primeiro, você sabe que eu não sou uma grande dos livros — reclamou, subindo a escada para o andar de cima. — O que você quer não importa. — Recebeu a resposta com descaso. No fundo Nephelle sabia que a mulher só estava priorizando o lugar para checar se outras edições da sua saga estava sendo lançada: “Cinquenta tons de um bruxo.” Porque Merlin um bruxo teria cinquenta tons… de pele? A garota chacoalhou a cabeça espantando os pensamentos e tateou o bolso do vestido à procura da lista de materiais. — Hãn… Azira a lista está… — se virou para perguntar, mas a mulher já havia desaparecido em meio às estantes.

Rodou, rodeou, dançou e se cansou. Nephelle se esgueirava por entre as prateleiras a horas, esperando a boa vontade de Azira terminar as compras, o mundo mágico era tão grande e mesmo assim a bendita mulher havia encontrado umas amigas. Isso trouxe um questionamento pertinente à menina: “Como ela ainda tinha amigas vivas.” Elas realmente viviam muito, constatou com um sorriso verdadeiro. Não havia maldade em seu pensamento, apenas uma leve satisfação por saber que alguém tinha alguém por Azira em algum lugar. Estava tão acostumada a se ver sozinha, que era bom ver quando um outro alguém tinha um outro alguém.

— Até que enfim! — Pulou do chão ao ver a outra se aproximando com os livros já devidamente comprados. — Vamos! — Puxou-a pelo braço, como outrora tinha sido feito com ela.

✶ Compras ✶:



Compra Realizada


Nephelle Solskjær
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Nephelle Solskjær
Poder Magico :
9

Troféus Conquistados
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Floreios & Borrões Empty Re: Floreios & Borrões

Qua Abr 07, 2021 6:59 pm
they say times are hard for dreamers
athena oswald
but they won't be hard for me. i've saved up everything i know. i might be a dreamer but it has gotten me this far and it's far enough for me. || livros mágicos ~ com mãe e pai (npc)

Athena ainda estava chocada com a experiência anterior. Por isso, os seus pais decidiram que a próxima paragem deveria ser um pouco mais aborrecida: uma livraria. Adentraram a loja, tomando cuidado com os livros que voavam para todos os lados. Anthony tinha a sua lista em mãos e procurava por todos os lados a prateleira de livros escolares de Hogwarts. Após algumas tentativas falhas e paragens em estantes como a culinária mágica, a família chegou onde queria chegar. Uma atendente bastante atenciosa guiou-os, explicando cada um dos livros e a sua utilidade.

Athenaïs se forçou a prestar atenção no que ela falava. Afinal, quem iria dar uso aqueles livros seria ela e seria agradável ela saber de qual matéria era qual. Após a explicação, Athenaïs agradeceu a moça, dirigindo-se em passos largos para o balcão, impedindo-a de tentar continuar falando. Os pais a seguiam de perto, tentando manter o mesmo passo rápido que a jovem.

Depois das compras, Athena e seus pais abandonaram o edifício, procurando pela próxima paragem.

Compras:
Athenaïs Odinson Oswald
Leitores ( Inativos )
Athenaïs Odinson Oswald
Poder Magico :
55

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Floreios & Borrões Empty Re: Floreios & Borrões

Ter Abr 20, 2021 12:18 am
Compras livros
Atemporal.

Ela rumava pelo beco juntamente com Sophie, sua melhor amiga, e sua mãe encantada pelos novos animais que se encontravam no petshop antes de continuar em direção a Floreiros e Borrões para poder adquirir seus livros daquele ano escolar. Em frente à loja ela se despediu da mãe que foi comprar outras coisas e disse para se encontrarem na Loja de penas que ela já ia pagando organizando as coisas para que não demorasse muito. Ao ser puxada para o interior da loja a garota ficou boquiaberta, ela não visitava muito o local, ou saia de casa, as vezes por opção outras por não ter companhia para tal ato. Estava ela olhando os livros de autores renomados da atualidade  quando ouviu a doce voz de Sophie sorrindo inconscientemente - Algo ai te interessou? – ela se virou para a mesma dando um sorriso largo – Não, absolutamente nada, já pegou suas coisa? –  e até o balcão disposta a fazer seu pedido, porém percebeu que ela já o havia feito. Ela abraçou a amiga, sorrindo – Obrigada – Ela se afastou corando e logo saindo do local indo de encontro a mãe, na loja de penas.

compras:



Compra Realizada


Maisie W. Belucci
Garra Negras - Sequestrador (a)
Maisie W. Belucci
Poder Magico :
511

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Garra Negras - Sequestrador (a)

Ir para o topo Ir para baixo

Floreios & Borrões Empty Re: Floreios & Borrões

Ter Abr 20, 2021 10:08 am
Compras
A criança chegou na loja junto a sua mãe, ficando maravilhada e boquiaberta, ela não sabia ao exato o que fazer. Sua mãe soltou sua mão a deixando correr pela loja e explorar, a menina então suspirou andando até uma alta estante percorrendo os livros de capa dura com o indicador em busca de algo que lhe chamasse a atenção porem sendo frustrada segundos depois. Ela viu por seu periférico a aproximação de uma criança ruiva e sorriu acenando para a mesma.

Não demorou muito para que sua mãe se aproximasse com uma sacola gigantesca em suas mãos a chamando para continuarem o passeio, a menina de longos cabelos negros e olhos claros se despediu da nova amiga acenando e deixou a loja de livros junto a mãe após a  mesma pagar por todas as aquisições e foi comer um sorvete docinho.

compras:


Compra Realizada


Baylee W. Belucci
Comerciante - Vendedor - Madame Malkins
Baylee W. Belucci
Poder Magico :
514

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Comerciante - Vendedor - Madame Malkins

Ir para o topo Ir para baixo

Floreios & Borrões Empty Re: Floreios & Borrões

Seg Abr 26, 2021 8:34 pm
Assim que eu deixei a loja que vendia as varinhas, olhei novamente na minha lista de material escolar aonde eu iria em seguida. E, pelo o que entendi, eu iria agora para a Floreios e Borrões, comprar meus livros do primeiro ano. Eu não sabia ainda se livros bruxos eram iguais aos livros do mundo trouxa, acho que iria saber isso logo em breve. Sendo assim, entrei na livraria bruxa, meio perdido, olhando os muitos exemplares de livros que estavam á venda naquela loja. Vendo o quanto que eu estava perdido, um ajudante se aproximara de mim, me perguntando se eu queria alguma ajuda.-Oi, eu vou querer os livros do primeiro ano em Hogwarts, por favor.-Eu disse ao homem mais velho, mostrando ao rapaz a minha lista de material O mais velho me disse que não demoraria, então fiquei por ali, lendo os vários livros que estavam á venda. Quando eu estava folheando um livro que falava sobre algo como ''cadribol'' ou sei lá, o ajudante retornou, trazendo os livros que pedi. Paguei pelos meus livros novos, agradeci ao homem pela ajuda, e saí do local.


(Off)
Compras no Beco Diagonal
Comprando material escolar de Hogwarts


Eu

Ashley

Minha mãe

(C) Ross



Compras:

Compra Realizada


Nathan Hamilton Smith
Leitores ( Inativos )
Nathan Hamilton Smith
Poder Magico :
534

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Floreios & Borrões Empty Re: Floreios & Borrões

Sáb maio 08, 2021 2:47 pm
Blueberry Eyes
...
Floreios e Borrões 11hs e Nathaniel...
Nemo puxava a mão do irmão em direção à Floreios e Borrões, era uma de suas lojas preferidas no Beco Diagonal, Nathaniel sempre incentivou o gosto da pequena pelos livros sendo assim a loja era sua preferida, depois da sorveteria, enfiou a mão na bolsinha procurando o pergaminho com a lista de material exigidos para o primeiro ano. Suspirou empurrando a lista para o irmão enquanto os olhos claros já percorriam as prateleiras: — Nate me ajuda, o livro de vôo tá la no alto...— Fez um bico vistoso, engrandecendo o drama da pouca estatura e sorriu enquanto agradecia pegando o exemplar das mãos do irmão, correu os dedos pela estante vendo tanto títulos chamativos e suspirou encontrando o exemplar de feitiços. Equilibrou ambos os livros no braço direito enquanto subia as escadarias estreitas para o segundo andar.



Estreitou o olhar pelas pequenas placas nas estantes indicando em qual sessão deveria seguir, faltava história da Magia e poções. Cantos opostos, suspirou encarando o irmão e ponderou: —Se você achar o livro de poções enquanto eu pegar o de história da Magia a gente vai na loja de animais e te deixo livre pra ir trabalhar.— A loira sorriu brincalhona e se embrenhou nas estantes que tratavam sobre história da Magia bruxa. Depois de alguns segundos e uma crise de espirro que deixou seu nariz tão corado quanto o de Rudolph a garota viu o irmão com o livro em mãos:—Você perdeu, mas eu te libero de ser meu guarda-costas o dia todo. Vamos pra loja de animais, assim você deixa as compras lá pra mim de uma vez.— Como num jogo de Xadrez todos os movimentos da Cromwell eram devidamente estudados. Enquanto se dirigia com o irmão ao balcão para pagar pelos livros, os dois conversavam sobre qual animal a garota deveria escolher.

(Off)


Compras:


Desdemona Odinson
Sonserina - Aluno(a)
Desdemona Odinson
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Básico
Troféu para aquele que alcançaram 3 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Floreios & Borrões Empty Re: Floreios & Borrões

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo