Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Saguão de Entrada
Loja de Penas Scribbulus - Página 3 EmptyHoje à(s) 5:15 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Salgueiro Lutador
Loja de Penas Scribbulus - Página 3 EmptyHoje à(s) 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Loja de Penas Scribbulus - Página 3 EmptyHoje à(s) 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Loja de Penas Scribbulus - Página 3 EmptyHoje à(s) 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Loja de Penas Scribbulus - Página 3 EmptyHoje à(s) 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Loja de Penas Scribbulus - Página 3 EmptyHoje à(s) 1:13 pm por Daniel Zarek

» Salão Principal
Loja de Penas Scribbulus - Página 3 EmptyHoje à(s) 11:14 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias Laterais
Loja de Penas Scribbulus - Página 3 EmptyHoje à(s) 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Loja de Penas Scribbulus - Página 3 EmptyHoje à(s) 9:22 am por Daniel Zarek

» Tramas em Ação
Loja de Penas Scribbulus - Página 3 EmptyOntem à(s) 6:13 pm por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Loja de Penas Scribbulus - Página 3 EmptyOntem à(s) 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Loja de Penas Scribbulus - Página 3 EmptyOntem à(s) 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Loja de Penas Scribbulus - Página 3 EmptyOntem à(s) 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Loja de Penas Scribbulus - Página 3 EmptyOntem à(s) 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Loja de Penas Scribbulus - Página 3 EmptyOntem à(s) 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Loja de Penas Scribbulus - Página 3 EmptyOntem à(s) 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Loja de Penas Scribbulus - Página 3 EmptyOntem à(s) 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Loja de Penas Scribbulus - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Loja de Penas Scribbulus - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Registro de Compras e Gastos
Loja de Penas Scribbulus - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 8:52 pm por Heikki Miettinen

» Olivaras
Loja de Penas Scribbulus - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Loja de Penas Scribbulus - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Loja de Penas Scribbulus - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Loja de Penas Scribbulus - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Loja de Penas Scribbulus - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Loja de Penas Scribbulus - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Loja de Penas Scribbulus - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Loja de Penas Scribbulus - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Loja de Penas Scribbulus - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Loja de Penas Scribbulus - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Loja de Penas Scribbulus - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Loja de Penas Scribbulus - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Loja de Penas Scribbulus - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Loja de Penas Scribbulus - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Loja de Penas Scribbulus - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Loja de Penas Scribbulus - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 7:49 pm por Caroline Wolf

» Loja de Penas Scribbulus
Loja de Penas Scribbulus - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Loja de Penas Scribbulus - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Loja de Penas Scribbulus - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Loja de Penas Scribbulus - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Loja de Penas Scribbulus - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Loja de Penas Scribbulus - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Loja de Penas Scribbulus - Página 3 EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Loja de Penas Scribbulus - Página 3 EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Corredores das Masmorras
Loja de Penas Scribbulus - Página 3 EmptySex maio 03, 2024 5:58 pm por Lillian S. Winchester

» Quadro de Anúncios do Quadribol
Loja de Penas Scribbulus - Página 3 EmptyQui maio 02, 2024 4:21 pm por Caroline Wolf

» Jardim Central
Loja de Penas Scribbulus - Página 3 EmptyQui maio 02, 2024 3:46 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Entrada da comunal da Sonserina
Loja de Penas Scribbulus - Página 3 EmptyQui maio 02, 2024 3:06 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala do Zelador
Loja de Penas Scribbulus - Página 3 EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Loja de Penas Scribbulus - Página 3 EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Pirraça - O Poltergeist


Loja de Penas Scribbulus

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Loja de Penas Scribbulus - Página 3 Empty Loja de Penas Scribbulus

Ter Fev 23, 2021 9:46 am
Relembrando a primeira mensagem :






Penas Scribbulus
As vitrines empoeiradas enfeitam a fachada da papelaria, exibindo as mais belas e caras penas disponíveis à venda no local. A loja de artigos de materiais escolares como tintas, penas e pergaminhos, consistia-se em uma porta lascada e encardida que range anunciando a chegada de clientes.






Penas














Pergaminhos e Cadernos




















Tinteiros














Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6138

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Loja de Penas Scribbulus - Página 3 Empty Re: Loja de Penas Scribbulus

Dom Mar 12, 2023 3:45 pm








Oh, look who it is! The destiny itself
Que lado Corvino é esse que nunca vi? Falei honestamente enquanto caminhávamos juntos ate a fila para pagar no caixa, em meus braços as minhas penas, tinteiros e pergaminhos para o ano. Aaron tinha de tudo dentro de si, menos um lado corvino isso eu tinha certeza, ele conseguia ser o menino que menos gostava de estudar que eu conhecia e eu acho impossível que ele consiga mudar isso. Já parada na fila eu me virei olhando ele da cabeça aos pés quando o escutei dizer que seria uma nova versão sua mas antes que eu pudesse lhe dar uma resposta sarcástica ele pediu para terminar suas compras pelo beco comigo.

Olhei ele por alguns segundos pronta para negar, nao estava no clima de ficar de comprinhas com amigos ainda, muito menos com o moreno por motivos que eu me recusava ainda a aceitar. Eu abri a boca para lhe negar quando vi Lillian, Laura, Maeve e Selene entrando na loja e imaginei o motivo dele talvez estar querendo continuar comigo. Segurei o sorriso imaginando o quão preocupado ele deve estar em estar com sua imagem por estar acompanhando um grupo grande de meninas as compras, logo ele que tem um ego gigantesco. Okk, falta só duas lojas para mim, podemos ir juntos se acha que sua imagem ficara melhor do que com elas. Falei com um pequeno sorriso no rosto quando chegava nossa vez de pagar, dei os galeões enquanto continuava nessa conversa  cheia de provocações com o moreno e juntos fomos para outra loja.

~ Narração ~ Fala
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
347

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Penas Scribbulus - Página 3 Empty Re: Loja de Penas Scribbulus

Seg Mar 13, 2023 9:07 pm
just shopping
Tive que explicar a Derek que agora tínhamos duas escolas, o Instituto era responsável pelos três primeiros anos, onde a aprendizagem era intensiva nas matérias base  e Hogwarts agora iria focar na parte mais profissional, poderíamos escolher algumas matérias para focar no que desejávamos seguir como carreira após a escola.

Sorrio ao ouvir que ele estaria não só em Hogwarts mas no mesmo ano que eu e Isabella, seria interessante o que estava por vir. Olho em seus olhos quando volta a falar, dizendo que vinha da Italia e era sua primeira vez em Hogwarts. – Seja bem vindo – gesticulo como se estivesse apresentando um lugar muito inovador, mas estava fazendo menção a sua presença em território inglês.

– Moro em Londres, sim, mas sou do País de Gales. – encosto-me em uma das prateleiras enquanto o escuto perguntar se eu aceitaria terminar as compras com ele, - Sendo minha primeira vez aqui, estou mais perdido que um Non-magique e uma ajuda seria ótimo, ainda mais vindo de você. – sorrio e antes que pudesse responder eu escuto a voz de minha amiga chamar por meu nome, se bem conseguia distinguir, ela estava na escadaria. – Kieeee – gritou mais uma vez, agora meu sobrenome. – é minha melhor amiga. Bella... eu acabei comprando todo meu material antes de te encontrar, desculpe – sorrio sem graça. Afinal eu queria mesmo aceitar se convite e terminar as compras, mas sabia que em no máximo meia hora minha mãe apareceria para buscar a mim e a Skriniar. – Mas eu em troca, eu prometo um tour exclusivo pelo castelo... se quiser.

Mantenho meus olhos nos seus, e mordo o lábio inferior ansiosa para sua resposta. Estava com esperança que ele aceitasse o convite. Mas antes de sua resposta Bella chega colocando as mãos em meus ombros e questionando a falta de resposta. – Bells, este é Derek, transferido da Italia, da nossa turma  - eu apresento os dois e então mantenho minha atenção no rosto de Derek – Se você aceitar, me espera na casa de barcos quando chegar ao castelo. Se tiver lá saberei que aceitou o tour – e com isso Bella começa a me puxar escada a baixo para pagarmos os nossos materiais.

Kiara
Nathaniel Marie Skriniar Isabella
☾ FG RAVEN ☽
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Penas Scribbulus - Página 3 Empty Re: Loja de Penas Scribbulus

Qua Mar 29, 2023 11:31 am

Daniel Walker
Aaron Hay. Watsgrint
Laura S. Winchester
Lillian S. Winchester
Kiara S. Cromwell
Marcos Strambolls (NPC)


Amigos morrem, aliados mentem e mulheres traem...
Para sobreviver dependa apenas de si mesmo!
Compras

O dia parecia não ter fim, embora inicialmente Daniel estivesse ansioso pelas compras aquilo já se desfizera, afinal, ele se esquecera o quão enfadonho e chato era realizar as compras sozinho, claro, por algum motivo, ele nutria esperanças de que no ano seguinte seria diferente, mas aquele ano não era e a solidão e cansaço começavam a pesar. Claro, havia o acompanhante do Ministério, mas ele e ninguém para Daniel dava na mesma.
Daniel balançou a cabeça, apenas afastando os pensamentos e se concentrando no destino a sua frente, o local onde compraria suas penas e tinteiros. Adentrou sem pestanejar, um pouco impaciente, a loja, embora cheia, estava visivelmente mais vazia que a loja de livros, o que era algo bom, embora a lentidão no atendimento fosse pior que na loja de livros. Após uma longa espera finalmente foi atendido. Eu vou querer... Começou a listar tudo o que desejava, atento a sua lista e atento ao preço de tudo, havia gasto mais que o necessário na livraria e agora precisava se atentar ao restante da compra, por sorte tinha dinheiro suficiente para tudo que ainda desejava.

Compras:

Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Penas Scribbulus - Página 3 Empty Re: Loja de Penas Scribbulus

Sáb Abr 15, 2023 10:00 pm
they say times are hard for dreamers
come home, darling
but they won't be hard for me. i've saved up everything i know. i might be a dreamer but it has gotten me this far and it's far enough for me

Antes de passarem na loja de penas, a Wainwright chamou Mikhail, informando que precisava passar na loja de animais, informando Kiara que iria até lá e a encontraria na loja de penas, o que foi algo rápido, já que ela necessitava apenas comprar alguns brinquedos novos para seu gato e logo estavam na loja de penas. Observando à distância, a grifina viu a amiga com um garoto, que na sua concepção, era um tanto esquisitinho, rindo ao lado do russo daquela cena. A jovem chamou a amiga, acenando levemente quando foi apresentada para o garoto, observando-o. Derek Sinclair, ela anotaria aquela informação no fundo de sua mente, pelo visto. A garota deixou a amiga, puxando o futuro cunhado para que pudesse recolher o que necessitava, voltando alguns minutos depois, para que pudesse arrastar Kiara.

Sério? Ele, amiga? Você acha garoto mais bonito por aí. — Isabella revirou os olhos, enquanto seguiam para a fila, pagar os materiais, enquanto ouvia mil e um comentários sobre como ela tinha achado aquele italiano bonito e a grifina só olhava para Mikhail silenciosamente, implorando que ele a matasse e acabasse com aquilo. Com os pagamentos efetuados, logo elas saíram da loja.

Isabella Hale Wainwright
Grifinória - Aluno(a)
Isabella Hale Wainwright
Poder Magico :
16

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Penas Scribbulus - Página 3 Empty Re: Loja de Penas Scribbulus

Seg maio 01, 2023 2:48 pm

Beatriz
Vanucci
Com sua nova varinha firmemente segurada na mão, Beatriz saiu da loja de varinhas de Olivaras com um sorriso no rosto, pronta para começar o ano letivo em Hogwarts com uma nova energia e determinação. Mas antes de começar a se preparar para as aulas, ela precisava comprar o material escolar.

Com isso em mente, ela decidiu ir até a loja de penas Scribbulus. Ao entrar na loja, Beatriz foi recebida pelo som das penas raspando no papel e pela visão de pilhas e pilhas de pergaminhos e cadernos coloridos. Ela foi direto para a seção da Corvinal e começou a escolher seus suprimentos para o ano letivo.

- Olá! Você precisa de ajuda com alguma coisa? Perguntou a atendente da loja. - Sim, por favor. Eu preciso de cinco tinteiros pretos, três penas, dez pergaminhos, um rolo de pergaminho e cinco cadernos da Corvinal. Respondeu Beatriz.

- Claro! Vou pegar tudo para você. Disse a atendente. Enquanto esperava, Beatriz olhava em volta da loja, admirando os novos lançamentos e imaginando como seria escrever em um pergaminho tão bonito. Quando a atendente voltou com todos os itens em mãos, Beatriz agradeceu e começou a se preparar para pagar.

- Obrigada pela sua ajuda. Eu mal posso esperar para começar a usar tudo isso! Disse Beatriz. - Aproveite seus estudos em Hogwarts. Respondeu a atendente, sorrindo. Beatriz saiu da loja, feliz com suas novas compras e ansiosa para começar o ano letivo em Hogwarts. Ela sabia que com sua nova varinha e material escolar, estaria bem equipada para enfrentar qualquer desafio que pudesse surgir.



Narração ♥ Beatriz ♥ Atendente
Beatriz W. Vanucci
Corvinal - Aluno(a)
Beatriz W. Vanucci
Poder Magico :
133

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Penas Scribbulus - Página 3 Empty Re: Loja de Penas Scribbulus

Seg Ago 14, 2023 8:34 pm

ComprasThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
Após um breve período de descanso no hotel, eu sabia que era hora de começar a agir de acordo com os planos delineados na reunião com meu tio Fergus e meu irmão Oliver, obviamente as tarefas que haviam sido designadas a mim eram bem mais simples que as designadas aos dois, ainda assim eu não poderia deixar de executá-las com certa excelência. Decidi que meu primeiro passo seria preparar-me devidamente para as aulas que começariam em breve em Hogwarts, ou seja, comprar os materiais que utilizaria ali, afinal, ser um estudante eficiente era uma parte importante de meu papel e, com essa determinação em mente, deixei o hotel e segui em direção ao Beco Diagonal.
O Beco Diagonal estava agitado, como sempre, com bruxos e bruxas indo e vindo, explorando as diversas lojas que alinhavam a rua mágica, minha expressão permaneceu impassível, ocultando qualquer traço do tédio e frustração de ter que fazer tais compras que eu estava sentindo. De inicio caminhei até a "Scribbulus", entrei na loja com passos rápidos, a loja estava cheia de estudantes e clientes, meu olhar percorrendo as prateleiras, então rapidamente fui até a seção de pergaminhos, pegando dois rolos de Pergaminhos, duas penas pretas, quatro cadernos de Hogwarts e, por fim, escolhi dois tinteiros pretos, com todos os itens reunidos, me dirigi ao balcão de atendimento.
Enquanto esperava ser atendido, mantive meu olhar neutro, evitando qualquer contato visual desnecessário com os outros clientes, quando chegou minha vez, coloquei os itens cuidadosamente sobre o balcão, o atendente começou a calcular o total, puxei minha bolsa de moedas, contando silenciosamente a quantia necessária, conforme o atendente anunciava o valor total, paguei com a quantia exata, evitando qualquer desperdício. Com tudo devidamente pago, agradeci ao atendente e recebi um aceno de despedida, coloquei os materiais escolares em minha mochila, organizando-os com cuidado e deixei a loja, misturando-me novamente à agitação do Beco Diagonal.

Thomas § Fergus § Oliver
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
402

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Penas Scribbulus - Página 3 Empty Re: Loja de Penas Scribbulus

Dom Abr 28, 2024 5:55 pm
My soul is so openI'll never say no to some adventure
Amélie Mother Father


AmélieIf you wanted me dead you should've just said
final de abrilcom pais

Hoje foi o dia de comprar meu material de papelaria para o início do ano em Hogwarts, seguindo à risca a lista fornecida pela escola. Dirigi-me à loja de artigos mágicos preparada para os preços salgados que acompanhavam a magia.

Comecei comprando os itens da lista, começando com as penas. Adquiri as duas penas pretas necessárias, cada uma custando 25 galeões, e mais duas penas brancas adicionais pelo mesmo preço. Além de surtar com meus pais por uma penas mais cara mas apenas consegui que me dessem uma de Occami de 75 galeões.

Em seguida, passei para as folhas de pergaminho. Cada folha era vendida por 50 galeões, e eu queria três. Embora meus pais achassem o preço elevado, eu os convencera de que se eles tinham esperança de um bom comportamento eu iria querer o que tinha de melhor e sabia que o pergaminho de qualidade era fundamental para minhas anotações e tarefas mágicas.

Os rolos de pergaminho eram ainda mais caros, custando 75 galeões cada. Comprei dois rolos, garantindo que teria o suficiente para não usar no ano letivo.

Decidi também adicionar os tinteiros à minha lista. Comprei cinco tinteiros: um preto por 15 galeões e os demais nas vermelho, azul, amarelo e verde por 25 galeões cada. Estes tinteiros seriam essenciais para minhas anotações e trabalhos, adicionando uma variedade de cores à minha escrita. Vejo meu pai suspirar enquanto colocava os tinteiros em minha cesta já cheia. Sorrio ao ver o que tinha conseguido e estava realizada pelo menos com aquilo. Acho que podemos ir.

Estava caminhando até o caixa quando passo pelo corredor de cadernos. Desvio o caminho, para observar se algo me chamava a atenção e não havia surpresa em mim ao ver o  caderno da Sonserina. Este item era o mais caro e eu estava disposta a levar, custando 135 galeões. Amy, você não sabe se vai para esta casa, como quer levar? escuto a voz da sabedoria de meu pai assim que pouso o caderno na bancada com os demais materiais. Daddy, como crê que eu irei cair em qualquer outra casa?

Saí da loja com uma sacola pesada, contendo todos os itens necessários para aquele ano. Apesar dos preços exorbitantes e da cara de meus pais com cada um deles, sabia que cada item era vital para o meu sucesso acadêmico e mágico na escola pelo menos naquele ano.



Amélie Rousseau-Boucher
Sonserina - Aluno(a)
Amélie Rousseau-Boucher
Poder Magico :
50

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Comum
Troféu para aquele que alcançaram 50 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Penas Scribbulus - Página 3 Empty Re: Loja de Penas Scribbulus

Qui maio 02, 2024 6:20 pm
I do what I want
it[size=48]✖[/size]
Depois de sair da loja Wisecare decidi visitar a loja de Penas Scribbulus. Um material que eu adorava comprar. Assim que eu pus um pé lá dentro, inalei o cheiro de tintas e pergaminho. Um cheiro que eu, de facto, amava. Aqui não precisava de forçar um sorriso, pois, o mesmo era autêntico e de orelha a orelha.

Vagueei pela loja durante muito tempo suspirando por material que não podia comprar, pois, estava fora do alcance da minha carteira. Apanhei uma pena preta, pergaminhos e um rolo de pergaminho. Avancei para a secção das tintas e peguei numa preta e numa vermelha. Poderia ser necessário sublinhar alguns dos meus apontamentos e, vermelho, era a minha cor preferida.

-Bom dia! - Cumprimento feliz o vendedor que me o retribui. - Eu gostaria de pagar este material, por favor. - Peço com delicadeza. Ele começa a fazer a conta e diz a quantia que tenho de pagar. Abro a minha carteira e retiro o dinheiro. - Pode ficar com o troco. - Repliquei enquanto arrumava tudo na minha mala. - Acho que tenho tudo. - Murmuro para mim mesma com ar pensativo enquanto caminho para fora da loja com o sentimento de dever cumprido.

Eleanor Lewis
Grifinória - Aluno(a)
Eleanor Lewis
Poder Magico :
175

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Penas Scribbulus - Página 3 Empty Re: Loja de Penas Scribbulus

Dom maio 05, 2024 7:08 pm



Caroline Wolf
Red ainda reclamava do frio, da chuva e da peregrinação das compras. Dizia que era preferivel chegarmos á escola e termos lá tudo. Os elfos que comprassem e carregassem os artigos por nós. - Se fosses um elfo gostarias que te dessem essa tarefa? - Perguntou sem rodeios embora soubesse perfeitamente qual seria a resposta da amiga.

As duas entraram na loja de Penas Scribbulus e Caroline até gostava do cheiro a tinta. Achava reconfortante. - Para mim, esta é das minhas lojas preferidas. - Admitiu enquanto olhava para a pena de Fênix. - Um dia, ainda vou comprar uma destas. - Declarou com ar sonhador para Red que apenas achava tudo aquilo entediante. Caroline pegou numa pena branca, num tinteiro preto e amarelo, em pergaminhos e num rolo de pergaminho. - Então, Red. Agora és tu que estás a demorar? - Pergunto na brincadeira enquanto coloco o meu material no balcão e pago ao vendedor. Red bufa e começa a escolher o seu enquanto reclama mais uma vez sobre como é chato fazer compras de material escolar. - Também não me agrada mas é necessário. - Suspira enquanto espera pela a amiga e saem as duas da loja.


Caroline Wolf
Grifinória - Aluno(a)
Caroline Wolf
Poder Magico :
25

Troféus Conquistados
Postador Dedicado
Troféu para aqueles que fizerem + 5 postagens ON
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Penas Scribbulus - Página 3 Empty Re: Loja de Penas Scribbulus

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes