Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Campo de Quadribol
Loja de Equipamentos Wiseacre EmptyHoje à(s) 6:54 pm por Derek Belmont Sinclair

» Salão Principal
Loja de Equipamentos Wiseacre EmptyHoje à(s) 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Museu de Hogwarts
Loja de Equipamentos Wiseacre EmptyHoje à(s) 3:32 pm por Regan Windsor Vanucci

» Vestiários
Loja de Equipamentos Wiseacre EmptyHoje à(s) 3:08 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Sala do Diretor de Hogwarts
Loja de Equipamentos Wiseacre EmptyHoje à(s) 2:48 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Saguão de Entrada
Loja de Equipamentos Wiseacre EmptyHoje à(s) 1:54 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Topo da torre de Astronomia
Loja de Equipamentos Wiseacre EmptyHoje à(s) 2:58 am por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Loja de Equipamentos Wiseacre EmptyHoje à(s) 2:04 am por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Loja de Equipamentos Wiseacre EmptyOntem à(s) 11:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Loja de Equipamentos Wiseacre EmptyOntem à(s) 11:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Loja de Equipamentos Wiseacre EmptyOntem à(s) 11:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Loja de Equipamentos Wiseacre EmptyOntem à(s) 11:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Arquibancadas
Loja de Equipamentos Wiseacre EmptyOntem à(s) 10:27 pm por Deathly Hallows

» Jardim Central
Loja de Equipamentos Wiseacre EmptyOntem à(s) 9:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Loja de Equipamentos Wiseacre EmptyOntem à(s) 9:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Loja de Equipamentos Wiseacre EmptyOntem à(s) 8:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Loja de Equipamentos Wiseacre EmptyOntem à(s) 6:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Loja de Equipamentos Wiseacre EmptyOntem à(s) 5:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Loja de Equipamentos Wiseacre EmptyOntem à(s) 5:13 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Loja de Equipamentos Wiseacre EmptyOntem à(s) 3:12 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Loja de Equipamentos Wiseacre EmptyOntem à(s) 1:22 pm por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Loja de Equipamentos Wiseacre EmptyQua maio 08, 2024 9:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Loja de Equipamentos Wiseacre EmptyQua maio 08, 2024 9:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Loja de Equipamentos Wiseacre EmptyQua maio 08, 2024 9:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Loja de Equipamentos Wiseacre EmptyQua maio 08, 2024 8:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Loja de Equipamentos Wiseacre EmptyQua maio 08, 2024 7:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Loja de Equipamentos Wiseacre EmptyQua maio 08, 2024 7:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Loja de Equipamentos Wiseacre EmptyQua maio 08, 2024 3:35 pm por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Loja de Equipamentos Wiseacre EmptyQua maio 08, 2024 2:20 pm por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Loja de Equipamentos Wiseacre EmptyQua maio 08, 2024 3:02 am por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Loja de Equipamentos Wiseacre EmptyQua maio 08, 2024 12:47 am por Heikki Miettinen

» Cozinha
Loja de Equipamentos Wiseacre EmptyTer maio 07, 2024 11:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Loja de Equipamentos Wiseacre EmptyTer maio 07, 2024 10:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Loja de Equipamentos Wiseacre EmptyTer maio 07, 2024 10:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Loja de Equipamentos Wiseacre EmptyTer maio 07, 2024 10:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Loja de Equipamentos Wiseacre EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Loja de Equipamentos Wiseacre EmptyTer maio 07, 2024 8:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Loja de Equipamentos Wiseacre EmptyTer maio 07, 2024 6:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Loja de Equipamentos Wiseacre EmptyTer maio 07, 2024 1:43 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Loja de Equipamentos Wiseacre EmptyTer maio 07, 2024 1:37 pm por Adrien Zarek

» Pátio Central
Loja de Equipamentos Wiseacre EmptyTer maio 07, 2024 2:09 am por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Loja de Equipamentos Wiseacre EmptySeg maio 06, 2024 3:47 pm por Eleanor Lewis

» Banheiros
Loja de Equipamentos Wiseacre EmptySeg maio 06, 2024 1:05 pm por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Loja de Equipamentos Wiseacre EmptySeg maio 06, 2024 1:48 am por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Loja de Equipamentos Wiseacre EmptySeg maio 06, 2024 1:18 am por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Loja de Equipamentos Wiseacre EmptyDom maio 05, 2024 11:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Loja de Equipamentos Wiseacre EmptyDom maio 05, 2024 9:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Loja de Equipamentos Wiseacre EmptyDom maio 05, 2024 8:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Loja de Equipamentos Wiseacre EmptyDom maio 05, 2024 8:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Loja de Equipamentos Wiseacre EmptyDom maio 05, 2024 6:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson


Loja de Equipamentos Wiseacre

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Loja de Equipamentos Wiseacre Empty Loja de Equipamentos Wiseacre

Ter Fev 23, 2021 12:50 pm





Equipamentos Wiseacre
Existe uma pilha de caldeirões de estanho que cobre grande parte da portinha da loja, ao entrar, você encontra uma pequena sala com chão de madeira se revelava, forrada com pilhas dos mais diversos caldeirões e acessórios.






Caldeiroes














Equipamentos Diversos






















Escrituras & Mapas












Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Equipamentos Wiseacre Empty Re: Loja de Equipamentos Wiseacre

Sáb Mar 06, 2021 7:01 pm

Primeiras Compras

Entrei na quarta loja  do dia depois de criar minha primeira amizade da escola, ja ate mesmo haviamos marcado de ir juntas no expresso daqui a alguns dias. Aquela amizade me deixou mais alegre e mais ansiosa para ir para o castelo logo.  Era mais um passo a menos que eu estava para entrar em Hogwarts. pensei quando entrei naquela loja. Era caldeirão para todo os lados empilhados um em cima do outro cambaleando de um lado para o outro.

Passei entre as pequenas áreas livres um pouco amedrontada de que algum daqueles pesados caldeirões caíssem em mim, me mataria na hora pensei sabendo que sou bem pequena. Olhei a lista de matérias que nao especificava qual tipo de caldeirão era necessario então decidi ir pelo mais leve dos mais pesados.

Tentei o puxar ele e quase deixei o mesmo cair sobre meu pé, ele era pesado, com bastante controle, levei ele ate a mesa onde estava o dono da loja. Ele me olhou com um leve sorriso e me disse o preço do caldeirão, dei o dinheiro e afirmei que ele podia ficar com  aqueles dois galeões de troco, sai da loja junto a minha mãe que me ajudou a por aquele enorme caldeirão no meu carrinho de compras.

Compra:

Compra Realizada


Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
352

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Equipamentos Wiseacre Empty Re: Loja de Equipamentos Wiseacre

Sáb Mar 06, 2021 8:30 pm

Who are you in the dark? Show me you scary part. In  The  Dark

I can almost see it. That dream I'm dreaming but. There's a voice inside my head saying. You'll never reach it.

LEGENDAS: Alex - Outros



Estava já me animando era a ultima loja que precisava entrar e isso estava me dando um alivio. Assim que entrei não quis perder tempo olhando o local em si como fizera nas lojas antes. Apenas entrei e fui direto para onde tinha os caldeirões, não havia muita diversidade, para mim tudo era caldeirão só que de cores e pesos diferentes.

Como não sabia escolher em questão de qualidade decidi ir pelo preço, iria comprar o mais caro por que acreditava que deveria então ser o melhor. Foi essa linha de raciocínio que me levou pegar o caldeirão de ouro ja que o falante me perturbaria nas aulas com toda certeza. Levei com dificuldade ate o balcão e como já sabia o preço dei rapidamente o dinheiro ao dono e esperei sua ajuda para colocar meu caldeirão no carrinho. - Obrigada senhor - Falei dando as costas e saindo da loja aliviada de ter terminando aquele dia cansativo.


Compra:


Compra Realizada


Florence E. Hewitt
Fantasmas
Florence E. Hewitt
Poder Magico :
48

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Iniciante
Troféu para aquele que alcançaram 30 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Equipamentos Wiseacre Empty Re: Loja de Equipamentos Wiseacre

Dom Mar 07, 2021 9:27 pm

Compras no Beco Diagonal
Faça um pedido. Fez? Ótimo. Agora acredite nele. Com todo o seu coração.

Aquela manhã de compras ainda não tinha acabado, mas eu já estava começando a ficar morrendo de fome. Tudo o que eu torcia agora era para que aqui nesse Beco tivesse pelo menos uma sorveteria, para eu comprar um sorvete pra mim. E o pior era que faltavam ainda eu ir a três lojas, para que o dia de compras terminasse : na Floreios e Borrões, na Casa dos Caldeirões e na Empório de Corujas. Em alguma dessas lojas, esperava pelo menos conhecer um aluno de Hogwarts. Já sabia pelo menos qual coruja iria comprar para mim(iria comprar uma coruja-das-neves) e qual caldeirão iria comprar(um caldeirão de prata), o que já era meio caminho andado. Sendo assim, eu e meu pai entramos na Casa dos Caldeirões e, com curiosidade, olhei todos os caldeirões á venda. -Pai, posso comprar um caldeirão de ouro, por favor?-Eu perguntei á meu pai, fazendo a melhor carinha de ''por favor'', que eu conseguia. Infelizmente, meu pai não deixou eu comprar o caldeirão de ouro, por ser caso, então sugeri que talvez o caldeirão de prata fosse melhor.-Bom dia, eu vou querer um caldeirão de prata, por favor.-Eu disse para o dono da loja. não ligando para a expressão mal-humorada do homem mais velho. Como se querendo me dispensar de uma vez, o dono da loja me entregou depressa o caldeirão que eu havia pedido, e meu pai pagara pelo mais novo item de minha lista de material escolar comprado. Agradeci ao dono da loja pela ajuda e em seguida, eu e meu pai saímos da Casa dos Caldeirões. Dali, eu e meu pai fomos na Empório de Corujas para comprar minha coruja de estimação.


(Off)

Legenda: Falas minhas/ Falas dos Outros / Pensamentos

By Sidhe for Source Code



Compra:
Compra Realizada


Ashley F. Bertrand
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento
Ashley F. Bertrand
Poder Magico :
549

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Equipamentos Wiseacre Empty Re: Loja de Equipamentos Wiseacre

Seg Mar 08, 2021 9:45 pm
tão perto, tão longe
Um suspiro alto escapou entre seus lábios, forçou sua boca a não abrir em um bocejo gigantesco e observou preguiçosamente a loja, procurando o que lhe cabia. O maldito caldeirão. Seus cabelos ruivos já estavam presos em um coque no alto, não via a hora de cortá-los sem que nascessem maiores no outro dia. Foi até o caldeirão de ouro, pegando-o sem muito problemas.

Ao contrário das outras lojas que até agora tinham ido, essa estava cheia, tão cheia que tinha se formado uma pequena fila onde era a sétima pessoa, para seu terror total. Vozes, pessoas, crianças correndo e Kymopoleia só pensava unicamente em uma coisa: SORVETE. Custava tanto assim passarem antes E depois? Aparentemente, sim.

Suspirou, pela milésima vez, agradecendo mentalmente que já estava pagando por aquela compra. Tão perto, mas tão longe do seu sorvete.

COMPRAS:

Compra Realizada


Kymopoleia Aneratís
Leitores ( Inativos )
Kymopoleia Aneratís
Poder Magico :
-4

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Equipamentos Wiseacre Empty Re: Loja de Equipamentos Wiseacre

Ter Mar 16, 2021 5:44 pm

Compras
Olhei novamente para a minha lista de materiais, ainda faltavam muitas coisas para comprar. Levantei meus olhos e respirei fundo. O próximo item da minha lista era um Caldeirão, olhei em volta procurando a loja, logo encontrei o letreiro simples que dizia "Casa dos Caldeirões" era uma das primeiras lojas do Beco Diagonal, eu já tinha atravessado aquelas ruas várias vezes de modo que nem fora tão difícil localizar aquela loja em particular.
Atravessei a soleira da porta e me vi em meio a caldeirões de todos os tipos pendurados ou empoleirados nas prateleiras. Corri os olhos pela minha lista de materiais e comecei a procurar o Caldeirão correto, era de bronze e tamanho médio. Devo ter perdido apenas alguns minutos ali e logo estava com ele em minhas mãos. Me dirigi calmamente até o caixa onde pude visualizar dois bruxos conversando calmamente, pude ouvi-los dizer como era raro a loja estar tão tranquila naquele horário.
Após pagar pelo caldeirão resolvi voltar para as ruas, com um pouco de sorte terminaria rapidamente minhas compras, então resolvi apertar o passo, me esgueirei para fora da loja e sai dali.

Compras:

Josh Pensamento

{OFF}

Compra Realizada


Josh W. Odinson
Fantasmas
Josh W. Odinson
Poder Magico :
109

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Equipamentos Wiseacre Empty Re: Loja de Equipamentos Wiseacre

Sáb Mar 20, 2021 12:23 am


I JUST RIDE

My diamonds leave with you You're never gonna hear my heart break Never gonna move in dark ways Baby, you're so cruel My diamonds leave with you
__________________________________________________________________________________
Por pouco não se esquecia dos caldeirões, algo claramente importante para qualquer jovem estudante de magia. Se aproximou dos objetos frios que estavam dispostos nas prateleiras, observando-os com seus olhos atentos. Após longos momentos de pensar, Aaron escolheu o caldeirão de cobre próximo a ele, que parecia reluzir.

Fez a mesma coisa que fizera em todas as lojas, pagando seus materiais e, logo de seguida, passou para a próxima.

Compras:

Compra Realizada


Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Equipamentos Wiseacre Empty Re: Loja de Equipamentos Wiseacre

Dom Mar 21, 2021 4:48 am
Caldeirão

– Podemos comprar o caldeirão agora, estamos be mem frente! Apontou Reeve em direção a loja. Elas seguiram para o lugar e jovem ficou impressionada com o tanto de caldeirões diferentes que tinham ali. Tamanho, formas, material, era incrível como ela descobria uma coisa nova a cada loja, pois para ela bastava ser um caldeirão e já estava resolvido. Não entendia bem de poções e acreditava que seria a matéria que mais teria dificuldade, mas ela tentava não ter pensamentos pessimistas, focou no que interessava. – Não sei qual escolher, na lista não diz o tipo, que dificuldade! Lamentou ela depois de notar aquilo, por isso sua tia teve que perguntar do atendente o melhor tipo, por ser do primeiro ano um mais seguro era indicado. O cobre podia servir para poções simples que Reeve teria no primeiro ano. Elas pegaram um caldeirão e ela sentiu o peso dele, não era tão leve assim, mas estava satisfeita com a escolha. Pegaram e saíram dali.

Compras:

Compra Realizada


Rosalie Kali Whitlock
Corvinal - Aluno(a)
Rosalie Kali Whitlock
Poder Magico :
197

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Equipamentos Wiseacre Empty Re: Loja de Equipamentos Wiseacre

Ter Mar 30, 2021 5:08 pm

A Compra



Seguimos para a loja de caldeirões. Os mais velhos não precisavam, mas Josh nos acompanhou para ficar de olho em mim. Eu estava me comportando, juro que estava, mas porque ele não me devolvia minha varinha? Enfim, entrei na loja já pedindo o que eu queria. -Quero um caldeirão! - falei e o vendedor riu da minha cara. -Menina, se você não quisesse um caldeirão, não estava nessa loja. - falou rindo e antes que eu pudesse fazer algo, o mais velho me puxou para trás. -Serão quatro caldeirões de bronze, por favor. - ele disse, me segurando e tampando minha boca com as próprias mãos.

Tentei espernear, mas não consegui. Ele não podia fazer isso comigo! Não mesmo! Dei um pisão no pé dele, que me soltou me xingando. Eu não fui mais do que três passos para longe dele e quando o caldeirão foi colocado sobre o balcão, deixei as 20 peças de ouro no lugar do item, juntando às minhas outras compras e saindo da loja irritada.

Compras:



Compra Realizada


Eridan Leif Peregrine
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Eridan Leif Peregrine
Poder Magico :
-11

Troféus Conquistados
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Equipamentos Wiseacre Empty Re: Loja de Equipamentos Wiseacre

Qua Abr 07, 2021 11:23 pm
they say times are hard for dreamers
athena oswald
but they won't be hard for me. i've saved up everything i know. i might be a dreamer but it has gotten me this far and it's far enough for me. || potes mágicos? ~ com mãe e pai (npc)

As horas passavam, as lojas também e pontos na lista de seu pai eram rapidamente riscados. Então finalmente chegaram à última loja. Era pequena em comparação as demais, decorada por caldeirões enferrujados. Porém, Athena decidiu não julgar a loja pela vitrine, afinal, a loja do Olivaras fora uma grande e prazerosa surpresa; quem diria que a Loja dos Caldeirões não seria?

Seu pai certamente sim. O seu desconforto com espaços pequenos impediu-o de acompanhar Athenaïs dentro da loja, deixando que a esposa e a filha comprassem o caldeirão enquanto ele esperava do outro lado. Cecile tentava guiar a mais nova pelos estreitos corredores, mas ela era tão desastrada quanto a filha. Ao ponto de bater com o seu cotovelo numa pilha de caldeirões que estremeceram, ameaçando cair, desistindo segundos antes de tanto mãe como filha fugirem na direção contrária. Depois de perambular num lugar que parecia ter sido feito especialmente para ferir gravemente Cecile e Athenaïs, elas compraram o que faltava comprar e caminharam em direção à saída da loja.

Quando ambas voltaram para o beco, pode-se ouvir o suspiro de alívio de Anthony. Cecile riu e foi até ao marido, ambos saindo em passos lentos em uma direção contrária à que Athenaïs esperava.

Mamãe, papai! A sorveteria é ‘pra lá! – A mais nova relembrou. Quando viu que ambos ignoraram o que ela tinha acabado de dizer, ela decidiu os seguir.

Compras:


Compra Realizada


Athenaïs Odinson Oswald
Leitores ( Inativos )
Athenaïs Odinson Oswald
Poder Magico :
55

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Equipamentos Wiseacre Empty Re: Loja de Equipamentos Wiseacre

Ter Abr 20, 2021 4:25 am
Compras caldeirões
Atemporal.

Naquela manhã depois de comprar seu primeiro uniforme, a criança seguiu junto a mãe para a loja mais proxima onde foi possivel perceber  a aparencia decrepta do local que apresentav auma decoração pitoresca causando um sentimento de curiosidade por parte da criança. Se aproximando do balcão, ela suspirou profundamente engolindo em seco - Olá? - Ela falou com o balcão vazio - Tem alguem ai? - Ela tentava enxergar por detras do objeto alto.
Momentos depois ela ouviu um pigarro alto vindo detrás de si, ela se virou assustada forçando um sorriso - Posso ajudar em algo? - o velho sorriu de forma sombria. - Queria um calderão de co... - o homem sumiu em um estralar de dedos da frente dela ressurgindo com as compras dela após alguns instantes com tudo enrrolado. Um arrepiu percorreu sua espinha após ela pagar e passar pela porta OSHI, QUE FOI ISSO! - ela saiu indo em direçãoa ultima loja procurando Sophie sobre a multidão.

compras:


Compra Realizada


Maisie W. Belucci
Garra Negras - Sequestrador (a)
Maisie W. Belucci
Poder Magico :
511

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Garra Negras - Sequestrador (a)

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Equipamentos Wiseacre Empty Re: Loja de Equipamentos Wiseacre

Ter Abr 27, 2021 5:22 pm
Segundo a lista de material escolar de Hogwarts, faltavam ainda eu ir em três lojas para que eu pudesse ir para casa : a Penas Scribbulus, a Empório de Corujas e a Loja dos Caldeirões. Decidi por ir logo na tal Loja dos Caldeirões, porque eu iria estudar uma matéria chamada Poções, e iria precisar de um caldeirão. Pois é, eu ainda estava tentando me acostumar com as esquisitices e as estranhezas que eram o mundo bruxo. Pensando nisso, entrei na Loja de Caldeirões, olhando as coisas que estavam á venda no estabelecimento.  Claro que já vi caldeirões, em filmes sobre bruxos e feiticeiros do mal, que usavam essa coisa, mas nunca cheguei a usar um. Eu estava tão perdido naquela  loja, que uma vendedora veio até mim, me perguntando se eu precisava de ajuda com alguma coisa.-Bom dia, eu vou querer um caldeirão de cobre, por favor.-Eu disse para a moça, dizendo que estaria também começando meus estudos em Hogwarts. Diferente do que eu pensava, os caldeirões não eram tão pesados assim, acho que dependia do material que eram feitos. Peguei meu novo caldeirão, paguei pela minha compra e saí da loja. Dali, segui meu caminho rumo á loja da Penas Scribbulus.


(Off)
Compras no Beco Diagonal
Comprando material escolar de Hogwarts


Eu

Ashley

Minha mãe

(C) Ross




Compras:

Compra Realizada


Nathan Hamilton Smith
Leitores ( Inativos )
Nathan Hamilton Smith
Poder Magico :
534

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Equipamentos Wiseacre Empty Re: Loja de Equipamentos Wiseacre

Dom maio 09, 2021 12:28 am
Blueberry Eyes
...
Caldeirões 11hs Aloooone
Depois de ver Nathaniel desaparatar com as primeiras compras a loira sentiu um frio no estômago, era sua primeira vez sozinha no beco diagonal, ela que se achava tão madura sentiu-se pequena e abandonada, engoliu em seco fechando as mãos em punho e caminhou em direção a loja de caldeirões, tudo que precisava era um caldeirão simples, de cobre, para as aulas de poções. Respirou fundo encarando as longas fileiras de caldeirão, até que assustou com a voz do vendedor: —B...bom dia, eu queria um Caldeirão de cobre por gentileza.— O vendedor a observou curioso antes de pegar o caldeirão do alto, colocando-o sobre o balcão, rapidamente a Cromwell enfiou a mão na bolsinha puxando os galeões de forma vacilante. Algumas moedas pesadas rolaram pelo chão de madeira e Nemo correu atrás da moeda fujona, escorregando e caindo de bunda aos pés de uma pilha de caldeirões. A loira levantou-se olhando para os caldeirões que poderiam despencar a qualquer momento, mas por sorte não caíram. Correu de volta ao balcão colocando as moedas na frente do vendedor e agradeceu saindo correndo da loja antes que o vendedor pudesse expressar a carranca que tomava agora conta de sua face. "Parabéns Mnemosyne, quase quebra a loja inteira e nem cinco minutos que está sozinha tem…" A vozinha na mente da garota, sempre a repreendia quando era excessivamente bagunceira, gritava enquanto Cromwell tropeçava nos próprios pés indo em direção a loja de penas.

(Off)


Compras:



Desdemona Odinson
Sonserina - Aluno(a)
Desdemona Odinson
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Básico
Troféu para aquele que alcançaram 3 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Equipamentos Wiseacre Empty Re: Loja de Equipamentos Wiseacre

Qua maio 26, 2021 5:57 am

home is where your heart is


Maya suspirou de satisfação ao ver todos os itens da lista riscados, quase todos, ainda precisava providenciar um caldeirão - seu pai trabalhava como alquimista e sonhava ver Maya seguindo os seus passos, mas a garota detestava lidar com as misturas gosmentas de cheiro podre.

Não foi difícil encontrar a loja indicada por seu pai, havia elogiado tanto o proprietário que Maya até questionou a sexualidade do pai por alguns instantes. A loja passava despercebida pela multidão, a localização não a privilegiava muito, mas o fluxo de clientes era estável o suficiente para mostrar a qualidade do que era vendido ali dentro. A pilha de caldeirões era uma decoração estranha, mas a indiana achou a escolha interessante, atravessou a porta com muito cuidado, atenta ao monte de ferro que poderia cair a qualquer momento - ao menos era o que a sua cabeça imaginava.

O interior do estabelecimento era pequeno, mas aconchegante, as cores variavam do marrom ao dourado reluzente, dominando a maior parte do espaço do cômodo que os clientes dividiam com os caldeirões. - Boa tarde, como vai? Preciso de um caldeirão, nada muito neutro, mas não quero nada que transforme água em pedra. Maya sabia o básico sobre o funcionamento de um caldeirão, o pai sempre resmungava contra os novos modelos com mil e uma funções e ela acabava absorvendo alguns detalhes aleatórios, como propriedades absortivas dos metais, interações metal-ingrediente entre outros.

O atendente, bastante jovem por sinal, analisou a indiana da cabeça aos pés, levantando a sobrancelha ao se dirigir para uma prateleira com caldeirões medianos, Maya riu internamente, temendo levar uma panelada na cabeça. - O modelo Anux 231 é ideal para poções de nível inicial, a prata consegue absorver qualquer toxina que seja produzida por acidente e ainda é auto limpante. A bruxa ouviu atentamente enquanto concordava com o monólogo, sua mente tralhava a todo vapor em busca de informações que sustentassem as afirmações do vendedor. - Certo, fico com ele. Volto se me der problemas. Fecharam negócio e Maya deixou o endereço da sua casa com o homem, nada ansiosa para desembalar aquele caldeirão quando chegasse em casa.

COMPRAS:
Maya Adhya Krishnan
Grifinória - Aluno(a)
Maya Adhya Krishnan
Poder Magico :
9

Troféus Conquistados
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Equipamentos Wiseacre Empty Re: Loja de Equipamentos Wiseacre

Dom maio 30, 2021 10:49 pm
Compras no Beco

Eu e papai nos aproximamos rapidamente da loja de caldeirões, graças à minha pressa de me afastar daquela criança com a mulher. Chegando lá, meus olhos se esbugalharam ao ver um caldeirão enorme todo feito de ouro, faiscando sob a luz do sol. "Papai, um caldeirão de ouro! Eu quero, eu quero!", exclamei, apontando para a coisa enorme. Meu pai riu do meu entusiasmo, mas me negou, dizendo aquele ser muito extravagante. Fiquei decepcionada, porém logo meu olhar se atraiu para um caldeirão diferente no outro canto da loja. Era escuro e parecia ter um rosto encravado na frente. "O que o caldeirão de ouro tem de bonito você tem de feio, hein. Credo", comentei em voz alta. O caldeirão então fez uma coisa que eu não esperava. Ele abriu a boca e disse com uma voz grave "Que importa a beleza se a poção que você fizer for toda errada?". Soltei um grito de surpresa e corri para o lado do meu pai. A vendedora riu e me explicou que era um caldeirão falante, e que era muito útil para preparar poções.

Fiquei o tempo todo com meu pai até ele terminar a compra do caldeirão, levamos também uma balança de prata e um conjunto de frascos conforme a lista de materiais pedia. Ufa! Sai com ele sem nem reclamar do modelo de caldeirão que ele comprou pra mim (de cobre, disse que era o que a maioria dos alunos levava). Próxima parada, Madame Malkin!

COMPRAS:

Ashelia B'Nargin Stark
Grifinória - Aluno(a)
Ashelia B'Nargin Stark
Poder Magico :
9

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Equipamentos Wiseacre Empty Re: Loja de Equipamentos Wiseacre

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes