Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Entrada da comunal da Sonserina
Loja Curiosités EmptyHoje à(s) 11:28 am por Derek Belmont Sinclair

» Salão Comunal Secreta
Loja Curiosités EmptyHoje à(s) 11:18 am por Freya Krovopuskov

» Ala Hospitalar
Loja Curiosités EmptyHoje à(s) 10:20 am por Antony Ohisson

» Registro de Avatar
Loja Curiosités EmptyHoje à(s) 10:19 am por Erik Brandt Sosken

» Cemitério de Little Hangleton
Loja Curiosités EmptyHoje à(s) 10:17 am por Erik Brandt Sosken

» Floresta de Little Hangleton
Loja Curiosités EmptyHoje à(s) 10:15 am por Erik Brandt Sosken

» Estufas
Loja Curiosités EmptyHoje à(s) 9:45 am por Viktor Windsor Vanucci

» Campo de Quadribol
Loja Curiosités EmptyHoje à(s) 9:36 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Dormitório Feminino
Loja Curiosités EmptyOntem à(s) 7:54 pm por Eleanor Lewis

» O Grande Porão de Hogwarts
Loja Curiosités EmptyOntem à(s) 7:52 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Sala Secreta
Loja Curiosités EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Arquibancadas
Loja Curiosités EmptyOntem à(s) 6:27 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Salão Principal
Loja Curiosités EmptyOntem à(s) 5:55 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Armazém dos Professores (4º ano)
Loja Curiosités EmptyOntem à(s) 4:44 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio da Torre do Relógio
Loja Curiosités EmptyOntem à(s) 4:01 pm por Astrid O. Stackhouse

» Topo da torre de Astronomia
Loja Curiosités EmptyOntem à(s) 3:13 pm por Astrid O. Stackhouse

»  Topo da Torre do Relógio
Loja Curiosités EmptyOntem à(s) 3:00 pm por Derek Belmont Sinclair

» Registro de Mudança de Nome
Loja Curiosités EmptyOntem à(s) 1:55 pm por Megara Bathory Miller

» Balcão Comercial
Loja Curiosités EmptyOntem à(s) 1:53 pm por Megara Bathory Miller

»  Setor de Preservação e Estudo da Cultura Mágica do Ministério da Magia
Loja Curiosités EmptyOntem à(s) 1:45 pm por Megara Bathory Miller

» Banheiro dos Monitores
Loja Curiosités EmptyOntem à(s) 12:17 pm por Adora Belmont Sinclair

» Dormitório Feminino
Loja Curiosités EmptyOntem à(s) 11:20 am por Regan Windsor Vanucci

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Loja Curiosités EmptySáb maio 18, 2024 7:14 pm por Isabella Valak

» Jardins verticais
Loja Curiosités EmptySáb maio 18, 2024 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Loja de Penas Scribbulus
Loja Curiosités EmptySáb maio 18, 2024 4:56 pm por Isabella Valak

» Olivaras
Loja Curiosités EmptySáb maio 18, 2024 2:08 pm por Deathly Hallows

» Rua Beco Diagonal
Loja Curiosités EmptySex maio 17, 2024 10:34 pm por Octávio Miller

» Area de Teste de Codes
Loja Curiosités EmptySex maio 17, 2024 10:22 pm por Octávio Miller

» Atualização de Nível de Magia
Loja Curiosités EmptySex maio 17, 2024 9:08 pm por Octávio Miller

» Fistful Galleons
Loja Curiosités EmptySex maio 17, 2024 8:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Armazém dos Professores (6º ano)
Loja Curiosités EmptySex maio 17, 2024 6:15 pm por Lillian S. Winchester

» Museu de Hogwarts
Loja Curiosités EmptySex maio 17, 2024 4:52 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Loja Curiosités EmptySex maio 17, 2024 4:16 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Central
Loja Curiosités EmptySex maio 17, 2024 4:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Loja Curiosités EmptySex maio 17, 2024 4:12 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Cargos
Loja Curiosités EmptySex maio 17, 2024 12:45 pm por Octávio Miller

» Vestiários
Loja Curiosités EmptySex maio 17, 2024 8:56 am por Deathly Hallows

» {ARQUIVO} Freya Krovokuspov
Loja Curiosités EmptyQui maio 16, 2024 1:56 pm por Freya Krovopuskov

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Loja Curiosités EmptyQui maio 16, 2024 1:55 pm por Eleanor Lewis

» Área Flood
Loja Curiosités EmptyQui maio 16, 2024 5:33 am por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Loja Curiosités EmptyQua maio 15, 2024 7:07 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias das Masmorras
Loja Curiosités EmptyQua maio 15, 2024 6:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Pavimentado
Loja Curiosités EmptyQua maio 15, 2024 6:01 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardins Estreitos
Loja Curiosités EmptyQua maio 15, 2024 5:49 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala dos Troféus
Loja Curiosités EmptyQua maio 15, 2024 5:27 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias Laterais
Loja Curiosités EmptyQua maio 15, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Loja Curiosités EmptyQua maio 15, 2024 5:07 pm por Eleanor Lewis

» Armazém dos Professores (5º ano)
Loja Curiosités EmptyQua maio 15, 2024 11:27 am por Derek Belmont Sinclair

» Sala do Diretor de Hogwarts
Loja Curiosités EmptyQua maio 15, 2024 11:00 am por Adrien Zarek

» Corredores Centrais
Loja Curiosités EmptyQua maio 15, 2024 10:26 am por Eleanor Lewis


Loja Curiosités

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Loja Curiosités Empty Loja Curiosités

Dom maio 23, 2021 7:20 pm
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Curiosités


Convidado, a loja Curiosités é bastante discreta, mas é impossível ignorar as paredes negras que se erguem até o letreiro prateado. Talvez afaste alguns visitantes, pois é inegável o seu ar reservado e até um pouco mórbido, mas o interior é formado basicamente por um labirinto de prateleiras cheias dos mais variados artigos mágicos. O fundador, Antinous, um francês excêntrico e bastante aventureiro, gostava de colecionar poções, livros, objetos perigosos e todo o tipo de item que encontrava pelas suas viagens até que se aposentou e decidiu construir uma loja para reunir os seus achados. O ambiente da Curiosités está sempre perfumado por incensos de mirra, contribuindo para a sua atmosfera requintada e misteriosa, só sejam cuidadosos, a curiosidade pode ter tantas cabeças quanto uma hidra

Hogwarts Express
Administradores
Hogwarts Express
Poder Magico :
22

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Postador Dedicado
Troféu para aqueles que fizerem + 5 postagens ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Loja Curiosités Empty Re: Loja Curiosités

Qua maio 26, 2021 11:21 pm
Magni Lust Odinson
Havia dado uma saída de Hogwarts perto do final do ano letivo. A convivência com crianças era uma das experiências mais loucas que eu já tivera, mas também eu precisava ver meu namorado. Fazia algum tempo que eu não o via e a saudade batia. Enviar cartas nunca foram uma alternativa, então naquele dia eu resolvi aparecer na loja que ele trabalhava desde que o conheci. Era uma loja cheia de quinquilharias e objetos de todos os tipos. Entrei no ambiente com meu chapéu fedora, uma echarpe enrolada quadriculada preta e branca no pescoço, uma camisa de mangas longas por baixo de um sobretudo cinza e calças jeans para completar o visual. Antes que eu pudesse chegar ao balcão, um rapaz alto e forte me parou perguntando sobre alguma coisa que não dei muita atenção. Seu porte físico me chamou mais a atenção do que sua dúvida. Eu tinha entrado ali, diferente da maioria dos visitantes, confiante e talvez por isso ele tenha achado que eu trabalhava no local. -Desculpe, eu não trabalho aqui, mas posso te ajudar com qualquer outro assunto... - falei sorrindo para ele. Aquele homem tinha me tirado o foco. O que mesmo eu estava fazendo ali?

Magni Lust Odinson
Leitores ( Inativos )
Magni Lust Odinson
Poder Magico :
-4

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Loja Curiosités Empty Re: Loja Curiosités

Qui maio 27, 2021 3:39 pm
Curiosités 16h
I wanna sell
what you're buyin'
Já não sabia mais quantos clientes eu havia atendido aquele dia, a maioria em busca do mesmo produto: um tônico produzido por botos, criaturas mágicas brasileiras; o produto conseguia embelezar até mesmo o mais feio dos trolls - e ainda tinha um leve efeito sedutor sobre aqueles que estivessem próximos do indívudo que o usasse.
- Sim, madame Marsh, é só espalhar sobre a pele. O efeito é instantâneo e dura cerca de 5 horas. Expliquei novamente a uma bruxa que visitava a Curiosités com certa frequência, era uma sexagenária solteirona. O boom do tônico era devido a uma matéria publicada no Profeta Diário há alguns dias, relatando o caos que estava gerando nos países latinos - quanto tempo o Ministério inglês levaria para intervir na venda em seus territórios? Não sabia, mas o meu estoque ficaria esgotado até o fim da semana, o que era ótimo.

Ouvi a sineta que anunciava a chegada de um novo cliente, me virei para observar e imediatamente reconheci os cabelos longos e castanhos de Magni, aquele homem transpirava beleza e outras coisas que não podem ser ditas antes da meia noite. Porém, ele podia esperar, me recompus e voltei minha atenção para a velha Marsh, que estava reluntante em relação ao tônico. Me distraí enquanto elucidava as dúvidas da bruxa, mas não ao ponto de não perceber a cena entre Magni e um fortão que também estava interessado nos tônicos. Sorri de lado e pedi licença à cliente, me dirigindo discretamente até o cabeludo que estava se insinuando despudorosamente.
- Este senhor está incomodando? Perguntei ao desconhecido, rápido o suficiente para que ele não tivesse tempo para processar a cantada de Magni. - Os tônicos estão naquela prateleira, é melhor correr, já vão acabar. Emendei a minha primeira fala, apontando para os fundos da loja. - Posso te arranjar um desconto, venha conversar comigo depois que eu terminar com esse inconveniente aqui, certo? Até mais. Murmurei para que apenas os dois pudessem ouvir, finalizando com um toque suave no ombro direito do desconhecido para que ele seguisse o seu caminho.

Os joguinhos entre Magni e eu eram constantes, era satisfatório manipular alguns desavisados para entreter o nosso relacionamento - um pouco estranho, admito. Me voltei para o professor de Hogwarts e sorri, fingindo que a cena anterior não havia acontecido. - Na minha própria loja, Magni? Você não tem jeito mesmo. Falei fitando os seus olhos e a sua boca, sentia falta da maciez dos seus lábios. - Como conseguiu fugir daquele mausoléu? Férias adiantadas? Ou foi demitido por falta de pudor? Brinquei, o levando para um canto reservado da loja.
Alexander d'Évreux...
Magni Lust Odinson...
bettyleg


Alexander d'Évreux
Leitores ( Inativos )
Alexander d'Évreux
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Básico
Troféu para aquele que alcançaram 3 pontos de poder mágico.
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Loja Curiosités Empty Re: Loja Curiosités

Qui maio 27, 2021 4:37 pm
Magni Lust Odinson
Sorri ao ver a aproximação de meu namorado, mas não deixei o lado do fortão que tinha me parado. Uma mão minha quase estava sobre seu bíceps quando o moreno me interrompeu, fazendo o cliente buscar outra coisa que certamente não era o que procurava. -Eu me distraí com aquele homem maravilhoso. - respondi ainda encarando as costas do cara, principalmente a região inferior da mesma. -Mas eu não fugi, apenas resolvi dar uma escapulida para te ver. E pra conseguir algumas ervas também, meu estoque pessoal está acabando e em Hogsmeade não vende. - respondi depois que ele me levou para o canto reservado. Aquele homem me fazia sentir todas as emoções possível para uma só pessoa. No momento, eu queria agarrar ele, devido sua ceninha minutos antes. Mas não deixaria por pouco. -Eu pelo menos tenho autorização para minhas ervas. Já pensou se o Ministério te proíbe esses tônicos? Vai no mínimo perder a licença, esteja avisado - não existia muitas papas na língua em nossa relação e para muitos poderia parecer extremamente inconveniente. -Se bem que eu adoraria compartilhar minhas ervas com o guarda caças de Hogwarts... - fechei os olhos por um minuto para imaginar a cena, com um sorriso nada decente ao rosto. O barbudo que parecia ser mais velho e o qual eu não tinha trocado nem uma palavra desde que eu chegara ao castelo. Só sua imagem já me trazia delírios obscenos à mente.

Magni Lust Odinson
Leitores ( Inativos )
Magni Lust Odinson
Poder Magico :
-4

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Loja Curiosités Empty Re: Loja Curiosités

Sex maio 28, 2021 1:47 am
Curiosités 16h
I wanna sell
what you're buyin'
Alexander revirou os olhos e riu internamente, precisava se manter no personagem. - Sim, espero que ele volte para pegar o desconto que ofereci. Comentou dando uma últimada olhada no homem, precisava concordar com Magni, ele não era de se jogar fora. - Ervas? Nem me lembrava, se tivesse avisado eu teria comprado para você, por mais que eu ache besteira. O francês levou uma das mãos aos cabelos do outro e enrolou uma mecha em seus dedos, apreciando a maciez.

- Não seria a primeira vez, acho até que desistiram de bater aqui, eu sempre recorro e recupero as minhas mercadorias. Duvido que se interessem por um tônico que destrói casamentos e induz as pessoas a transarem em público. Alexander riu de lado com a última parte, imaginando como seria engraçado ver os ingleses, tão recatados, perdendo a cabeça em praça pública. Seus dedos liberaram os fios e seguiram para pescoço de Magni, tocando a sua nuca, o calor e a suavidade daquela pele reviviam certas memórias.

- Então essa é a sua nova fantasia? Podemos realizar, só me dê algumas horas para arranjar... espera, o que um guarda-caças usa? Não me lembro dos funcionários de Beauxbatons. Questionou, encerrando o carinha na nuca do namorado e se distanciando um pouco.
Alexander d'Évreux...
Magni Lust Odinson...
bettyleg


Alexander d'Évreux
Leitores ( Inativos )
Alexander d'Évreux
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Básico
Troféu para aquele que alcançaram 3 pontos de poder mágico.
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Loja Curiosités Empty Re: Loja Curiosités

Sex maio 28, 2021 5:30 pm
Magni Lust Odinson
Antes que eu pudesse abrir os olhos para voltar a encarar o francês à minha frente, senti uma de suas mãos brincar com meu cabelo. Eu amava isso, amava seu toque. Abri os olhos a tempo de ver um sorriso de lado no rosto dele, após sua fala. -Não é difícil achar, posso me virar sozinho. - falei observando-o com certa rigidez no olhar, mas não consegui manter por muito mais tempo quando ele encostou em minha nuca. Memórias que não deviam aparecer em ambientes públicos deram as caras, me fazendo sentir um início de pressão no baixo ventre que eu precisei desviar o olhar de Alexander para tentar reprimir. -Não era até você sugerir. Mas não é com isso que eu estou fantasiando... - puxei-o pelo braço para voltar para perto de mim e tomei seus lábios sem nenhum cuidado, iniciando um beijo feroz e ardente. Uma mão ainda no braço dele, a outra em sua nuca com meus dedos entrelaçados em seus cabelos. Nossas línguas dividindo o mesmo espaço e nossos corpos se tocando um no outro, sendo impossível manter o controle abaixo da cintura. O beijo foi findado quando o fôlego se fez necessário, deixando-o ali sozinho e me direcionando para os fundos da loja - mais especificamente para a salinha da administração onde tinha um pequeno sofá e os arquivos e anotações sobre a loja. Uma situação nada agradável para se estar em público, porém ali no privado eu apenas deixei que o tempo diminuísse o volume em minhas calças para que eu pudesse voltar ao público e fazer tudo o que eu precisava antes de voltar à Hogwarts.

Magni Lust Odinson
Leitores ( Inativos )
Magni Lust Odinson
Poder Magico :
-4

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Loja Curiosités Empty Re: Loja Curiosités

Dom maio 30, 2021 9:10 pm
Curiosités 16h
I wanna sell
what you're buyin'
Alexander era um tipo certinho, os d'Évreux prezavam pela boa imagem - mas acreditavam que, para garantir um exterior bonito, o interior precisava estar impecável, como estar bem com o mundo se não controlamos nosso próprio caos? Assim, o jeito impulsivo e caloroso de Magni iam de encontro a frieza do francês, sempre disciplinado e atento às opiniões alheias, isso fascinava Alexander, o deixava instigado, o seu coração sempre acelerava as batidas na companhia do professor, como se estivesse se preparando para o inesperado.

O beijo arrancou um gemido rouco do comerciante, seu corpo prontamente demonstrou a falta que sentia do outro, se arrepiando por completo. No entanto, ainda estavam na loja e algum cliente curioso poderia aparecer, Alexander detestava ser pego de surpresa.
- Quanto tempo vai ficar? Disse enquanto passava a mão esquerda sobre o cabelo, que havia se desalinhado com o beijo afoito. Foi atrás de Magni, o francês tentava se recompor, fingindo não estar sedento por mais daquele tipo de contato. - Podemos jantar fora ou coisa do tipo. Murmurou passando os olhos pela sala pequena, perfeitamente em ordem, como havia deixado.
Alexander d'Évreux...
Magni Lust Odinson...
bettyleg


Alexander d'Évreux
Leitores ( Inativos )
Alexander d'Évreux
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Básico
Troféu para aquele que alcançaram 3 pontos de poder mágico.
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Loja Curiosités Empty Re: Loja Curiosités

Seg maio 31, 2021 2:51 am
Magni Lust Odinson
-Tenho que voltar à noite. Amanhã ainda tenho aulas à dar. - respondi, observando-o parado à porta. Mas não consegui só observá-lo por muito tempo. Me levantei e saquei minha varinha, fechando a persiana da janela e trancando a porta atrás de Alexander. Tomei seus lábios mais uma vez, a mão da varinha em suas costas subindo pelo pescoço e entrelaçando os dedos em seus curtos cabelos enquanto a outra pouco abaixo do quadril, trazendo-o para mais perto de meu próprio corpo. Minha roupa parecia pequena e apertada demais para a ocasião, parte de meu corpo pulsando como nunca. Não sabia que passar algumas semanas sem vê-lo poderia causar essa reação em mim. Eu devia tentar mais vezes, é sempre mais gostoso o reencontro. -Podemos jantar ou podemos aproveitar melhor o nosso tempo... - sussurrei em seus lábios, tomando um pouco de fôlego antes de descer os beijos para seu pescoço e o levantar um pouco contra a porta. Nossos corpos tão próximos que eu podia sentir seu calor sob a roupa. Minha mão apertando sua região glútea com vontade querendo-o mais e mais.

Magni Lust Odinson
Leitores ( Inativos )
Magni Lust Odinson
Poder Magico :
-4

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Loja Curiosités Empty Re: Loja Curiosités

Qua Jun 02, 2021 12:53 am
Curiosités 16h
I wanna sell
what you're buyin'
Alexander ouviu as palavras do professor e concordou, ambos sempre estavam muito ocupados. Assistiu aos movimentos refinados do outro com a varinha, até ter seus lábios capturados por ele. O comerciante estava embriagado pelo momento, o perfume que exalava pelos poros do corpo que Magni o envolvia em um transe - no entanto, o torpor provocado pelo beijo pareceu disparar um gatilho no francês, o contato físico foi interrompido e todo o corpo de Alexander ficou rígido como uma pedra.

Porém, era apenas um dos seus acessos de clarividência. Os pensamentos do comerciante foram borrados por uma névoa pálida até que ele se visse no meio da loja, entre as prateleiras que guardavam vidrarias e outros itens frágeis, Alexander compreendeu o que aconteceria em breve ao notar o homem que havia despertado o interesse de Magni momentos antes, ele andava distraidamente enquanto tentava ler o rótulo de uma poção e ia, sem se dar conta, até uma prateleira, o choque era inevitável.

O francês voltou a si ainda ouvindo o barulho da vidraria se chocando contra o chão, o prejuízo afetaria os rendimentos da loja durante semanas. - O idiota vai derrubar os meus cristais. Resmungou se afastando do moreno e correndo até a porta, sacando a sua varinha no processo e destravando o feitiço que a havia trancado, não sabia com exatidão em que momento o acidente aconteceria, porém seu sangue gelou ao se deparar com o homem corpulento fazendo o mesmo trajeto da sua visão em câmera lenta.
Alexander d'Évreux...
Magni Lust Odinson...
bettyleg


Alexander d'Évreux
Leitores ( Inativos )
Alexander d'Évreux
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Básico
Troféu para aquele que alcançaram 3 pontos de poder mágico.
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Loja Curiosités Empty Re: Loja Curiosités

Sex Jun 04, 2021 4:34 pm
Magni Lust Odinson
Às vezes era um pé no saco ter um namorado clarividente. Ele saiu da salinha, depois de uma pré-visão, me deixou ali com a tenda armada. E eu sequer podia sair daquela sala. Suspirando com a falta de opções, voltei a me sentar no sofá para esperar o negócio voltar à uma situação mais sociável. Ouvi Alexander reclamando no salão da loja com alguém que quebraria suas mercadorias. Porém, a considerar que não houve barulho de cristais se partindo, julguei que o francês havia conseguido contornar a situação a tempo de evitar o desastre. Seria uma perda considerável de renda.

Fiquei um bom tempo ali e quando pude voltar ao público, o rapaz dos braços grandes e musculosos não estava mais na loja. Procurei o dono do estabelecimento e me despedi rapidamente, ao longe, acenando para o homem com um sorriso bem explicito no rosto. Ainda precisava comprar o que tinha planejado antes de me entregar aos braços daquele homem que levava à loucura em diversas situações e por diversos motivos diferentes que eu não saberia explicar muito bem o porque. -Nos vemos mais tarde, amor!

Saindo dali

Magni Lust Odinson
Leitores ( Inativos )
Magni Lust Odinson
Poder Magico :
-4

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Loja Curiosités Empty Re: Loja Curiosités

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes