Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sala Secreta
Floresta de Little Hangleton - Página 2 EmptyHoje à(s) 5:05 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Banheiro dos Monitores
Floresta de Little Hangleton - Página 2 EmptyHoje à(s) 4:40 pm por Theodore V.S. Lancaster

» Arquibancadas
Floresta de Little Hangleton - Página 2 EmptyHoje à(s) 4:27 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Campo de Quadribol
Floresta de Little Hangleton - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:52 pm por Deathly Hallows

» Salgueiro Lutador
Floresta de Little Hangleton - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:43 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Armazém dos Professores (5º ano)
Floresta de Little Hangleton - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:13 pm por Derek Belmont Sinclair

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Floresta de Little Hangleton - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala dos Monitores
Floresta de Little Hangleton - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:10 pm por Skriniar S. Cromwell

» Museu de Hogwarts
Floresta de Little Hangleton - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:18 am por Regan Windsor Vanucci

» Suite da Diretoria
Floresta de Little Hangleton - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:51 am por Adrien Zarek

» Armazém dos Professores (6º ano)
Floresta de Little Hangleton - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:43 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Saguão de Entrada
Floresta de Little Hangleton - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:37 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Floreios & Borrões
Floresta de Little Hangleton - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:20 pm por Ethan Hawkins

» Vestiários
Floresta de Little Hangleton - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:30 pm por Freya Krovopuskov

» Salão Principal
Floresta de Little Hangleton - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:35 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Pátio de Transfiguração
Floresta de Little Hangleton - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:32 am por Eleanor Lewis

» Corredores Circulares
Floresta de Little Hangleton - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:53 am por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Floresta de Little Hangleton - Página 2 EmptySáb maio 11, 2024 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Floresta de Little Hangleton - Página 2 EmptySáb maio 11, 2024 8:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Floresta de Little Hangleton - Página 2 EmptySáb maio 11, 2024 6:35 pm por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Floresta de Little Hangleton - Página 2 EmptySáb maio 11, 2024 5:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Floresta de Little Hangleton - Página 2 EmptySáb maio 11, 2024 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Floresta de Little Hangleton - Página 2 EmptySáb maio 11, 2024 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Floresta de Little Hangleton - Página 2 EmptySáb maio 11, 2024 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Sala dos Troféus
Floresta de Little Hangleton - Página 2 EmptySex maio 10, 2024 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Sala do Diretor de Hogwarts
Floresta de Little Hangleton - Página 2 EmptySex maio 10, 2024 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Floresta de Little Hangleton - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Floresta de Little Hangleton - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Floresta de Little Hangleton - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Corredores Centrais
Floresta de Little Hangleton - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Floresta de Little Hangleton - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Floresta de Little Hangleton - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Floresta de Little Hangleton - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Floresta de Little Hangleton - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Floresta de Little Hangleton - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Floresta de Little Hangleton - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Floresta de Little Hangleton - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Floresta de Little Hangleton - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Floresta de Little Hangleton - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Floresta de Little Hangleton - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Floresta de Little Hangleton - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Floresta de Little Hangleton - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Floresta de Little Hangleton - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Floresta de Little Hangleton - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Floresta de Little Hangleton - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Floresta de Little Hangleton - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Floresta de Little Hangleton - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Floresta de Little Hangleton - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Floresta de Little Hangleton - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Floresta de Little Hangleton - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci


Floresta de Little Hangleton

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Floresta de Little Hangleton - Página 2 Empty Floresta de Little Hangleton

Ter Fev 23, 2021 12:52 pm
Relembrando a primeira mensagem :

palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Floresta de Little Hangleton


Um local onde outrora os membros da família Riddle costumavam cavalgar, assim como onde se situa o barraco dos Gaunt, agora pouco usada pelos moradores do vilarejo. Com os boatos sobre o 'demônio' habitante do barraco abandonado a floresta foi perdendo o interesse para os moradores do vilarejo, todos extremamente supersticiosos. Com árvores de diversos tamanhos e largura, costuma ser um local extremamente verde e convidativo. Por ser muito pouco tocado pelo homem, vários animais circulam por ali sem problema algum. Durante à época das chuvas a floresta é envolta por uma névoa que lhe dá um ar extremamente sombrio, mas incita a exploração da mesma por parte dos aventureiros. Um problema do lugar agora ser praticamente selvagem é o fato de que todos podem se perder facilmente e jamais serem encontrados.


Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6168

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Floresta de Little Hangleton - Página 2 Empty Re: Floresta de Little Hangleton

Dom Jun 18, 2023 2:51 pm






We live to fight another day

Eu fico surpreso quando mesmo retardado pelo feitiço ele consegue se defender do meu próximo feitiço. Meu breve momento de distração foi meu erro, eu deixo minha guarda caída e ele aproveita o momento, me joga para trás e me puxa para si em segundos. Sem tempo de reação eu sou atingido por seu ultimo feitiço e caio a metros de distancia apagado. Nao sei quanto tempo fico desacordado mas quando começo a abri meus olhos sinto minhas mãos atadas atrás de meu corpo. Gemo tirando a cara da terra e me virando com dificuldade e sento depois de um tempo fazendo esforço. Bom dia Cinderela. Escuto vindo do auror a minha frente que se encontra apoiado em uma arvore me encarando com triunfo. Foi sorte. Eu falo por fim e cuspo sangue ao meu lado enquanto escuto sua gargalhada debochada.

Procuro com meu olhar minha varinha em meu entorno mas só a encontro metade para fora do bolso do auror. Suspiro imaginando que precisarei comprar uma outra varinha, aquela serviria de lembrança para o Ministério. É importante dar uma olhadinha na ficha dos comensais quando se começa como auror no mistério. Achei que isso era ensinado na faculdade de Auror.  Eu digo depois de ouvir seu ultimo deboche e meu sorriso que antes estava escondido se mostra aparente. Rodrick se desencosta da arvore e se aproxima um pouco de meu corpo sentado ao chão. Não precisei saber nada , além da sua cara para te derrotar. Foi como tirar o doce de um bebe. Diz orgulhoso e eu solto uma leve risada, um duelo nao media o poder de alguém, a inteligência sim.

Qualquer um pode me derrotar em um duelo, tudo depende do emocional dos dois, mas precisa ser muito superior para conseguir me prender. Digo com um sorriso mas Rodrick nao pega minha mensagem ambígua e se vangloria por ter me prendido e afirma que em poucos minutos eu estaria indo a Azkaban. Ate poderia ter sido uma vitória sua... Se tivesse me estudado antes. Iria ter preferido me atingir com um feitiço de imobilização, mas... Como nao sabe nada de mim.... Alohomorra. Eu digo sem precisar de minha varinha e as algemas para bruxos simples se abre na mesma hora  e eu sorrio ao ver sua cara de espanto e ele começa a sacar a varinha mas eu nao perco tempo e aparato nao dando chance dele se quer pensar em um feitiço Talvez no futuro ele aprenda a estudar seus inimigos antes de um duelo.



Eliot - Rodrick
Kiwi


Eliot R. Stackhouse
Azkaban - Prisioneiro
Eliot R. Stackhouse
Poder Magico :
914

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Azkaban - Prisioneiro

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes