Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Campo de Quadribol
Floresta de Little Hangleton EmptyHoje à(s) 11:47 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Pátio de Transfiguração
Floresta de Little Hangleton EmptyHoje à(s) 11:32 am por Eleanor Lewis

» Corredores Circulares
Floresta de Little Hangleton EmptyHoje à(s) 7:53 am por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Floresta de Little Hangleton EmptyOntem à(s) 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Floresta de Little Hangleton EmptyOntem à(s) 8:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Floresta de Little Hangleton EmptyOntem à(s) 6:35 pm por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Floresta de Little Hangleton EmptyOntem à(s) 5:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Floresta de Little Hangleton EmptyOntem à(s) 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Floresta de Little Hangleton EmptyOntem à(s) 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Floresta de Little Hangleton EmptyOntem à(s) 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Floresta de Little Hangleton EmptyOntem à(s) 11:47 am por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Floresta de Little Hangleton EmptySex maio 10, 2024 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Vestiários
Floresta de Little Hangleton EmptySex maio 10, 2024 5:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Floresta de Little Hangleton EmptySex maio 10, 2024 5:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Floresta de Little Hangleton EmptySex maio 10, 2024 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Floresta de Little Hangleton EmptySex maio 10, 2024 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Floresta de Little Hangleton EmptySex maio 10, 2024 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Floresta de Little Hangleton EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Floresta de Little Hangleton EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Floresta de Little Hangleton EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Corredores Centrais
Floresta de Little Hangleton EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Floresta de Little Hangleton EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Floresta de Little Hangleton EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Floresta de Little Hangleton EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Floresta de Little Hangleton EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Floresta de Little Hangleton EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Floresta de Little Hangleton EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Floresta de Little Hangleton EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Floresta de Little Hangleton EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Floresta de Little Hangleton EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Floresta de Little Hangleton EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Floresta de Little Hangleton EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Floresta de Little Hangleton EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Floresta de Little Hangleton EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Floresta de Little Hangleton EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Floresta de Little Hangleton EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Floresta de Little Hangleton EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Floresta de Little Hangleton EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Floresta de Little Hangleton EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Floresta de Little Hangleton EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Floresta de Little Hangleton EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Floresta de Little Hangleton EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Floresta de Little Hangleton EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Floresta de Little Hangleton EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Escadarias das Masmorras
Floresta de Little Hangleton EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Floresta de Little Hangleton EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Floresta de Little Hangleton EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Floresta de Little Hangleton EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Floresta de Little Hangleton EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Floresta de Little Hangleton EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf


Floresta de Little Hangleton

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Floresta de Little Hangleton Empty Floresta de Little Hangleton

Ter Fev 23, 2021 12:52 pm
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Floresta de Little Hangleton


Um local onde outrora os membros da família Riddle costumavam cavalgar, assim como onde se situa o barraco dos Gaunt, agora pouco usada pelos moradores do vilarejo. Com os boatos sobre o 'demônio' habitante do barraco abandonado a floresta foi perdendo o interesse para os moradores do vilarejo, todos extremamente supersticiosos. Com árvores de diversos tamanhos e largura, costuma ser um local extremamente verde e convidativo. Por ser muito pouco tocado pelo homem, vários animais circulam por ali sem problema algum. Durante à época das chuvas a floresta é envolta por uma névoa que lhe dá um ar extremamente sombrio, mas incita a exploração da mesma por parte dos aventureiros. Um problema do lugar agora ser praticamente selvagem é o fato de que todos podem se perder facilmente e jamais serem encontrados.


Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Little Hangleton Empty Re: Floresta de Little Hangleton

Qua Mar 17, 2021 10:12 pm



Uma floresta e seu ritual

Eu ainda sorria do galanteio de meu irmão quando desaparatamos na floresta da cidade de braços dados. Olhei ao redor, avistando uma semi clareira próxima e me dirigi a ela, guiando meu irmão comigo.

-Hoje será o começo dos nossos bons tempos! - anunciei, durante os poucos passos que demos lado a lado.

Comecei por uma limpeza do local, coletando galhos e os empilhando para que formassem um retângulo grande o suficiente para depositar os ossos dentro. Depois sentei-me de frente para o arranjo recém montado, fechei os olhos e inspirei uma vez antes de pedir que as Valquírias acompanhassem os pais em sua última jornada.

Ao final, levantei-me e pedi a Erik que me deixasse ver os ossos. Meu gêmeo abriu sua mochila e me entregou duas caixas onde Freya e Bjorn estavam depositados com suas melhores roupas. Uma terceira caixa foi exposta, mas não perguntei o que era. O momento pedia silêncio e concentração, não um monte de perguntas que poderia não significar nada para mim.

Depositei os ossos no monte de galhos montando o esqueleto limpo por dentro das respectivas roupas. A limpeza tinha sido cuidadosa, meu irmão tinha caprichado naquela parte, o que me fazia perguntar o que ele iria querer de mim depois.

Sacudi a cabeça para espantar a pergunta e continuei o trabalho manual com a mente totalmente naqueles que partiram mais cedo do que deviam.

Quando terminei, juntei mais itens inflamáveis e adicionei aos galhos já posicionados. Do bolso do manto, tirei um pequeno conjunto de artefatos encolhidos que transformei em tamanho normal com um simples feitiço não verbal.

Depositei-os no chão na seguinte ordem da esquerda para a direita: o Athame, o caldeirão pequeno de ferro, plantas secas para a queima de incenso e minha própria varinha. Chamei Erik para se juntar à mim e depositar sua varinha ao lado da minha. Demos as mãos e entoamos o início do ritual.

-A vida é curta para chorar. A vida é toda sua. Aceite nossos pais ao seu lado, Odin, pai de todos. Leve-os Valquírias, para celebrarem a morte honrada que tiveram, lutando pelo o que acreditavam. Aceitem seus humildes servos desta terra. - falamos quase juntos, Erik estava enferrujado por não comparecer a tantos rituais de passagens quanto eu.

Soltei suas mãos e tomei minha varinha, enchendo o caldeirão de água com um feitiço e acendendo a pira funerária com outro. Se seus corpos ainda estivessem com carne, poderíamos colocá-los em barcos. Mas do jeito que estavam, anos após suas mortes...

-Jogue algumas dessas folhas secas no fogo enquanto o rodeia. - instruí meu irmão entregando todas as folhas que eu tinha.

Na água do caldeirão, observei o reflexo que o fogo começava a projetar, esperando alguma resposta. Nada.

Me levantei com o Athame nas mãos, a varinha de volta ao chão, e próxima do fogo que começava a aumentar fiz um corte no dedão, deixando que algumas gotas caíssem sobre as chamas. Entreguei o instrumento ao meu gêmeo que fez o mesmo.

Virei-me de frente para ele e passei um pouco de meu sangue em sua testa. Depois ele repetiu o ato comigo.

-A partir de hoje só temos um ao outro. - falei, não mais alto que um sussurro.

A marca de sangue era uma reafirmação do que éramos um ao outro. E naquele momento, nada mais importava.

Enquanto as chamas aumentavam de tamanho, olhei-o séria esperando algo de sua parte. Não que precisasse, mas não eram muitos que aguentavam aquilo. E isso eu sabia por experiência própria.

-Não precisamos ficar do lado do fogo. A pira vai queimar noite adentro. Podemos beber à eles dali do canto. - apontei para onde o caldeirão ainda repousava com as varinhas.

Quando nos sentamos, voltei a olhar para o caldeirão, que agora mostrava sinais. Eram fracos sob a luz das chamas, mas estavam lá. Nossos pais tinham sido recebidos nos portões de Valhalla.

-Agora eles se banquetearão e nós, bebermos em sua honra. - ordenei animada, tirando outra garrafa de vinho de dentro do bolso, que também estava encolhido.

Abri a garrafa com um feitiço e tomei o primeiro gole, dando à Erik para que também tomasse o líquido.

-O que foi isso em sua mão? E que caixa é aquela? - perguntei depois de um tempo, feliz com a passagem de nossos pais.

Aquela altura eu já estava encostada em seu ombro, compartilhando a garrafa de vinho que devia ser hidromel.


Na mesma noite do roubo dos corpos.
Singrid Skjold Søsken
Leitores ( Inativos )
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
http://kingsacademy.forumeiros.com
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Little Hangleton Empty Re: Floresta de Little Hangleton

Seg Mar 22, 2021 9:52 pm
DOIS VOTOS,
UM RITUAL
 E UMA FLORESTA

Sorriu ligeiramente para a gêmea antes assim que apareceram na floresta. Um sorriso rápido e doce, mas que foi deixando sua face com a mesma instabilidade a qual viera. Enquanto a menor preparava o terreno, tocou uma das árvores mais próximas, apoiando nela todo o peso e fechando os olhos rapidamente. Focava-se nos sentimentos certos. Focava na intenção. Nenhum ritual, poção ou feitiço vale de alguma coisa se ele não for munido da correta. Era a parte meio difícil. Sintonizar-se com a força dos deuses, alcançar a Deusa e o Deus e conciliá-los com o restante de suas crenças, achando espaço suficiente para cada um. Fenrir ficava com a parte fácil. Quer dizer... Mais fácil do que alcançar paz no turbilhão de emoções em que Erik se embrenhava.

"Pai, peço a você que abra os portões de Valhalla. Abra-os à força se precisar. Convença Odin de deixar que as almas passem. Convença à Hela ou qualquer um que precise. Deixe que Bjorn e Freya alcancem o lugar que merecem. Eles são como nós. Eles são lutadores incompreendidos, com honra e lealdade. A eles pertence o banquete eterno. Me ajude, Loki. Que assim seja, e assim será." A fera era rude. Mesmo em prece parecia desferir rosnados insistentes e caóticos. Loki não era santo, então o Sosken também sabia que ele não se importava. Qualquer ajuda seria bem-vinda em momento tão crucial. Afastou-se do tronco largo, deixando que o ar lhe invadisse os pulmões. Tinha feito o melhor que podia até então. Desligara-se do mundo para alcançar os objetivos necessários.

Quando reabriu os olhos, Singrid já tinha terminado sua parte magnificamente. Se adiantou para a loira, puxando da mochila extensa as duas caixas de madeira e a pequena caixa aveludada, entregando tudo para ela. Ficou satisfeito que a pequena não lhe fizesse nenhuma intromissão, afinal sua estabilidade costumava ser pouco duradora. Qualquer que fosse o desvio da conversa provavelmente teria feito sua sintonia ruir, levando-o outra vez para a selvageria daquele que carregava. Suspirou baixo, assistindo em silêncio enquanto a gêmea trabalhava. Embasbacado, percebia o quanto ela melhorara desde a última vez. Muito melhor do que si. Estava provavelmente bastante preparada para se graduar outra vez. Disciplinada, direta, certa de cada ato. Precisou sacudir a cabeça e afastar a questão. Odiava ver que sua princesa crescia. Abominava.

Ao sinal esperado, aproximou-se outra vez, colocando a varinha junto a dela. Deram as mãos e o moreno precisou praticamente repetir o ritual, primeiro entoado pela voz feminina. Estava enferrujado e esquecia muitas das palavras. Ainda que na religião a intuição fosse bastante considerada, cada frase também era munida de muito poder. Um pequeno erro de colocação teria feito o poder diminuir, como um feitiço realizado com o movimento errado da varinha. Alguns saíam, muito menos potente do que o original. Outros apenas não davam em nada. Não queria, ou melhor, não podia sequer suportar a ideia de que falhasse com os pais logo nos últimos passos. Precisava daquela vitória. Precisava daquilo para poder prosseguir.

Ao final, aceitou as folhas que ela o entregava. Contornou a pilha que o fogo incendiava e aos poucos deixou que o material deslizasse entre os dedos. Geralmente era simplesmente terrível em seguir ordens ou instruções... Mas não se importava naquele caso. Erik era sensato o bastante para entender a importância de tudo aquilo, assim como perceber o quão melhor a menina era com a parte espiritual quando comparada a si. Estava tudo bem quanto a isso. Até porque, ela era seu Sol. Trabalhavam melhor cada um em seu setor e formavam uma dupla perfeita juntos. Afinal, a dualidade partia do pressuposto de que dois indivíduos não eram iguais. Opostos perfeitos, que se complementavam.

Quando retornou, observou a loira talhar um corte no próprio dedão. Precisou de bastante autocontrole para extinguir a preocupação de si. As gotas carmesim pingaram nas chamas, fazendo-as vibrar e crescer. Sorriu de canto, satisfeito. Por impulso, assim que ela lhe passou o Athame aproveitou do contato de poucos segundos e puxou para si a dor suave do ferimento. Não era nada. Quase nada. E agora já teria sumido. Só então foi sua vez. Cortou a ponta do dedo ao tomar a lâmina, imitando-a no gesto. Aquela parte conhecia. Lembrava-se de quando os dois tinham feito o rito pela primeira vez. Talvez pelo fogo, talvez pela nostalgia, sentiu o corpo esquentar e agradecer, satisfeito com o que sabia que aconteceria.

Deixou que o próprio sangue fluísse para as chamas, escorrendo do corte e sendo engolido pela pira. Era pouco, mas de grande significado. — A partir de hoje só temos um ao outro. — Repetiu, sorrindo-lhe sem muito humor. Era uma afirmação eterna. Uma verdade que juravam diante dos deuses. Ela era sua e ele seria seu, até o fim dos tempos e mais além. Fechou os olhos, o coração aliviando a pressão. Sentia, em cada osso do corpo, que os pais já tinham conseguido ir. Sentia com a mesma certeza que sentia o sangue correr pelas veias. Com a mesma certeza de que Fenrir estava preso à si. Satisfeito, Respirou mais tranquilo. O Início de sua vida. Ou, pelo menos, o início que importava. Assentiu para a proposta da irmã, finalmente, e seguiu-a para um canto mais distante do fogo depois de apanhar a varinha e guardá-la outra vez.

— Que nossos dias sejam tão prazerosos quanto o banquete deles. — Ergueu o vinho aos céus quando foi sua vez, sorvendo uma boa quantidade da garrafa em um gole só. Há algum tempo não bebia com tanta liberdade, sem a culpa do enterro dos pais pesando-lhe os ombros. O álcool parecia ter até um novo sabor, muito mais maravilhoso do que se lembrava. Devolveu a garrafa para a gêmea, limpando a boca na manga da blusa para apoiar as costas no tronco de uma das árvores, a cabeça sutilmente inclinada para o alto, acompanhando a fumaça que subia ao rumo de Valhalla. Uma das visões mais maravilhosas que havia experimentado ao longo de toda a vida. A promessa do banquete eterno. A felicidade concreta da liberdade.

— A Mãe estava apegada demais aos ossos. Não foi gentil comigo, devo dizer. Cavar as covas foi mais difícil do que colocar alguém dentro delas. — Resmungou, já sem todo o ar etéreo e sacro do ritual, revirando os olhos com descaso. Levantou as mãos na altura dos olhos, fitando os filetes de sangue que voltavam a manchar-lhe a carne. Um incômodo ardido e pouco vistoso. Tinha as unhas de um mendigo morimbundo que se metera em alguma briga agora. Ou de algum morto-vivo que precisara destruir o próprio caixão para sair. — E a caixa... Bom... — Começou, pigarreando baixo para retomar o foco. Desviou o olhar e pegou novamente o vinho para se concentrar.

— Não tinha muito do ouro deles sobrando para queimar. Tampouco estava disposto a queimá-la junto com nossos pais. Mas, como pede a tradição, foram queimados com os bens mais preciosos. A maior parte de nossas fotos em família, os relógios do pai, algumas joias da mãe. Quase tudo que encontrei ao longo desses anos. — Comentou tentando parecer deliberado, ainda que não pudesse esconder o quanto aquilo o afetava. Apesar de toda a rigidez e de todas as decisões e ações do moreno, a família ainda era um ponto que destroçava seu coração. — Guardei isso para você. — Empurrou para ela um colar de Freya com uma pedra talhada de runas nórdicas e o anel de casamento.

Bebeu outro grande gole da garrafa antes de tirar do bolso uma corrente idêntica, dourada, com as mesmas gravações, e o anel de casamento do pai. Sorriu-lhe gentil, colocando em si mesmo a pequena herança enquanto a assistia analisar a sua. Pequenos pertences, bastante significativos, que os lembrariam todos os dias dos progenitores. E lembrariam a Erik a todo instante de seus objetivos e o motivo de tê-los escolhido. Por fim, devolveu a garrafa, encarando a claridade que as chamas proporcionavam. Em súbito, tirou a varinha do bolso. Existia algo, uma única cena, que era ainda mais bonita do que a fumaça indo para Valhalla.

Quando os pais renovaram os votos, refazendo o casamento, Singrid e Erik entraram como padrinhos. A gêmea estava linda, com o cabelo meio preso em uma trança delicada e um vestido simplesmente perfeito. Fizeram em um bosque, na Noruega. Nevava, mas estavam todos descalços, em contato com a Natureza e cada deus que a impregnava. Ainda lembrava de como os dois sorriam no altar improvisado. Lembrava do cheiro amadeirado suave que ainda compunha sua amortentia, junto com o perfume infantil de Sing. A paixão pela felicidade era um dos segredos mais profundos do Sosken. O amor só lhe vinha por coisas que o lembravam da família... E por uma certa médica que o remendara quase todos os dias na escola.

Ergueu o objeto mágico, fechando os olhos. Embriagado nas memórias, embargado em cada pequeno detalhe. Sentia-se seguro. Tentava ao máximo fingir que presenciava aquele dia pela primeira vez. Sorriu, decidido. Há exatos cinco anos não conseguia produzir um patrono corpóreo. — Expecto Patronum. — Exigiu, a voz quase em sussurro. Sua primeira tentativa desde a morte dos pais. Abriu os olhos, acompanhando o brilho prateado que escorria da ponta da varinha, vendo-o se curvar e se enrolar sobre si mesmo diante dos olhos. Esperava, ansioso, para que o lobo retornasse para si. Ansiava por ver novamente a criatura gigante, dono de sua forma animaga e de seu maior escudo.

E então, a fagulha diminuiu. A bola disforme tomando o lugar da criatura. Sorriu triste, voltando o olhar para a irmã. — Pensei que talvez desse sorte... — Comentou desanimado, dando de ombros fingindo não se importar. A verdade é que a falha mostrava muito de si. Provava que as cicatrizes ainda eram muito grandes, que as dores ainda o tomavam por demais. Suspirou baixo, tentando prosseguir. — Aliás, tem uma coisa que você precisa fazer por mim.
Erik Brandt Sosken
Bruxo Adulto
Erik Brandt Sosken
Poder Magico :
596

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Bruxo Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Little Hangleton Empty Re: Floresta de Little Hangleton

Seg Mar 22, 2021 9:52 pm
O membro 'Erik Brandt Sosken' realizou a seguinte ação: Missões & Quests


'Patrono' :
Floresta de Little Hangleton EbDa7mu
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Little Hangleton Empty Re: Floresta de Little Hangleton

Seg Mar 22, 2021 11:14 pm


Uma floresta e seu ritual

Observei suas mãos mais um pouco. De fato, a Mãe não tinha sido generosa com ele. Pensei em lhe ajudar na recuperação, mas feitiços curativos não eram meu forte.

Esperei mais um pouco, compartilhando a garrafa que não duraria muito em nossas mãos. Não queria voltar a questioná-lo, e por sorte não foi preciso.

Na terceira caixa haviam os bens mais preciosos de nossos pais para nós. Algumas fotos, alguns relógios... Coisas que deviam estar em nossa casa na Noruega, mas que estavam espalhados por aí como se nada fossem.

O colar que mamãe sempre usava, uma pedra com runas entalhadas numa corrente feita de ouro, e seu anel de casamento me foi entregue. Eu não poderia usá-los, não tinham sido feitos para mim.

Os manteria em casa, expostos para não me esquecer de sua dona. Meu irmão envergara a sua parte da herança, seja por qual motivo ele tivesse. Não poderia julgá-lo, Bjorn e Freya sempre fizeram o melhor para nós, mesmo às vezes não dando-lhes motivo para tal.

Quando éramos jovens demais para frequentar Hogwarts, passávamos muito tempo na floresta fazendo rituais ou apenas vivendo. Diversos foram os dias em que adormecemos no meio dela, retornando para casa apenas com o raiar do sol. Observando agora, tenho certeza que meus pais ficavam preocupados com nossos sumiço, mas nunca brigaram conosco. Se voltássemos, era motivo para oferendas aos Deuses por terem nos ensinado mais uma vez a nos cuidar por nós mesmos.

Claro que Erik era o motivo de eu ainda estar ali, sobre seu ombro. Eu sabia todas as folhas e frutos que poderíamos ingerir enquanto meu gêmeo cuidava das armadilhas e de nossa segurança. Se não o tivesse comigo, certamente não teria sobrevivido a primeira vez.

Sai de minhas lembranças quando o ouvi tentar conjurar o patrono. Havia anos que ele não tinha tentava, talvez por medo de não conseguir. Seu lobo era lindo, encantador e sempre disposto a tentar me derrubar. Mas aquela ainda não seria a vez. Sua falha mostrava sua felicidade em pedaços, nossos pais partiram cedo demais e o baque que lhe causou certamente tinha sido maior do que em mim.

Sorte... Uma palavra que nós não usávamos com frequência. Preferimos acreditar que os Deuses nos ajudavam ou não em nossas empreitadas. E falando nelas...

-Você sabe que eu faço tudo por ti. - concordei baixo, pelo tempo que estava em silêncio, com a garganta reclamando um pouco pela falta de uso e pela ingestão da fumaça perfumada da pira.


Na mesma noite do roubo dos corpos.

Singrid Skjold Søsken
Leitores ( Inativos )
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
http://kingsacademy.forumeiros.com
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Little Hangleton Empty Re: Floresta de Little Hangleton

Ter Mar 23, 2021 11:51 am
DOIS VOTOS,
UM RITUAL
 E UMA FLORESTA

Tentando ignorar os acontecimentos anteriores, apontou a varinha para o ar, entre ambos. Refez rapidamente sua adaptação da marca dos comensais, dessa vez mantendo apenas a parte com a cobra serpenteando, enrolando-se sobre si mesma nos três triângulos sequenciais do nó dos enforcados e uma proporção miniatura, apenas um segredo entre irmãos. Tinha certeza de que a loira o tinha visto no início da noite, pairando nos céus, mas precisava que ela entendesse corretamente do que se tratava. — Lindo, não é? Se chama Quia Othinus. É uma adaptação minha para Morsmordre. Uma maneira de me desligar dos antigos lordes e, ainda, manter visível a proposição. Em breve recrutarei mais comensais e essa vai ser a marca vista por todo o mundo mágico.

Desfez o vislumbre se aproximando mais da gêmea. Assim, tomou-lhe uma das mãos, tocando o pulso pálido com a ponta da varinha, pressionando ligeiramente enquanto deixava a magia fluir. Não era como fazer uma tatuagem. Não precisava traçar ou correr o objeto pelos moldes que queria: a magia o fazia de uma vez só, espalhando-se na pele. Existiria bastante dor se Erik não estivesse absorvendo a sensação. Não disse nada, não pretendia contar para a pequena o que o favor causaria à ele. Mas não demorou para verem Valknut contornado por Jörmungandr, a serpente mitológica que mordia o próprio rabo. Ambos símbolos pretos, vívidos.

Retirou a varinha, para que a menor observasse com cuidado o que precisava fazer. — Preciso que faça isso em mim, no peito. Preciso que aprenda a fazer para que também seja capaz de retirar. Assim, quando o Ministério pegar um marcado, poderá retirar as marcas para mim. É o jeito mais seguro de manter os comensais sem ligação. Preciso disso. Pelo menos por enquanto. — Explicou por fim, sorrindo-lhe gentil. Antes que obtivesse uma resposta, desabotoou o blazer e a camisa social, deixando-se exposto diante seu Sol. — Vamos, coloque a varinha aqui. — Instruiu, indicando com o indicador a posição. Quase central, no meio da caixa torácica.

— Dizem que o coração fica do lado esquerdo... Mas a verdade é que sua maior ponta é que fica. Ele está centralizado, de maneira geral, bem aqui no mediastino. — Explicou, para que a loira soubesse o exato motivo da localização da marca. Ela merecia entender o que precisaria fazer em breve. — Então não quero que marque apenas a pele. Quero que imagine a marca na pele apenas como a parte visível de um iceberg. Precia embrenhar o desenho em mim. Quero que faça fluir cada linha através do peito, se enrolando por minhas veias principais e artérias. É isso que me ligará aos comensais. Pode fazer isso? — Pediu em um tom acima de um sussurro inaudível. Olhava-a nos olhos, transmitindo a confiança.

— Quando precisar retomar a magia, quando a absorver de volta, ela virá para si com toda a força que exigir. Provavelmente vai lacerar algumas coisas... E é assim que o segredo sempre será guardado. Ninguém nunca poderá contar o que viu. — Explicou por fim, deixando que Singrid entendesse finalmente a parte mais importante. — Não estou te pedindo que mate ninguém. Evitarei que os comensais sejam pegos. Mas, se forem, poderá retirar a marca com cuidado, o que exige tempo, ou de maneira mais bruta, o que é mais rápido. Se um dia sentir que não tem tempo ou que está diante de alguém que irá me entregar... Faça de maneira rápida.
Erik Brandt Sosken
Bruxo Adulto
Erik Brandt Sosken
Poder Magico :
596

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Bruxo Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Little Hangleton Empty Re: Floresta de Little Hangleton

Ter Mar 23, 2021 3:18 pm



Uma floresta e seu ritual



Erik mostrou-me sua versão da marca negra. Eu a tinha visto, mas vê-la de perto era surpreendente. Levantei minha cabeça para ver melhor o nó dos enforcados feito pela serpente de Loki. Aquela agora era sua marca.

-Linda, de fato. Mas ela é mesmo necessária? - eu sempre tentava dissuadir meu gêmeo de seus planos; não que eu fosse muito boa em conseguir.

Ele tomou uma de minhas mãos nas suas, tocando com sua varinha o pulso desnudo. O ato me pegou de surpresa, mas eu sabia que ele não faria algo que me prejudicasse. Conforme o tom preto foi tomando minha pele, senti um certo incômodo. Não era exatamente dor que eu sentia, mas não sabia explicar o que era.

A magia espalhou-se em meu pulso formando a mesma imagem que flutuava a nossa frente pouco tempo antes, negra como a noite de lua nova. Quando retirou a varinha pude ver completamente a marca em mim, cada detalhe de Jörmungandr.

Meu irmão me pediu que interferisse em investigação dos aurores. Tecnicamente eu tinha esse direito, de ver os capturados antes de qualquer outro assim que chegassem ao Ministério. Mas na minha lua eu teria que fazer a marca e o medo de não conseguir era maior do que qualquer outro naquele momento.

-Não quero fazer algo errado. - reclamei, tentando desviar o olhar dele, o que era quase impossível.

Consegui desvencilhar meu olhar por alguns segundos, apenas o tempo para pegar minha varinha de volta e empunhando-a contra o peito desnudo de meu irmão. Era quase no meio do peito. Minhas mãos certamente estariam tremendo se o álcool do vinho não estivesse em mim.

Fechei os olhos, respirando fundo e ouvido as palavras de meu irmão. Eu precisava enraizar a marca em seu corpo, não apenas como uma tatuagem trouxa na superfície. Conforme ele falava, eu imaginei sua descrição: Valknut formado pelo filho de Loki, ligado de todas as formas com os órgãos, veias e artérias dentro de minha cópia.

-Quia Othinus. - sussurrei, quando senti segurança nas imagens que minha mente projetava. -Quia Othinus. - voltei a repetir, com mais confiança.

Mantive os olhos fechados, usando as imagens que Erik me induzira a formar na cabeça. Senti alguma resistência, mas mantive a varinha pressionada contra o peito dele. Doía em mim tanto quanto certamente doía nele fazer aquilo

Levou algum tempo para finalizar, e foi quando abri meus olhos. Sua expressão não mudara muito, apesar da certeza que eu tinha do dano causado. Retirei minha varinha, deixando-a cair entre nós dois, sentindo meu braço pesado. Quando fosse necessário, teria que repetir o ato.

-Não quero voltar a fazer isso. - falei apoiando minha cabeça em seu ombro, abraçando-o. Parecia que eu tinha voltado aos dezesseis anos, quando tínhamos invocado Fenrir para dentro dele.

Na ocasião, eu tinha pedido para não precisar fazer algo daquele tipo novamente, mesmo não havendo uma promessa quanto àquilo. Eu me sentia mal por fazer o que fazia e, na frente de meu gêmeo, não conseguia esconder os sentimentos.

[...]

Depois de algumas horas e o fogo se tornar apenas cinzas, nos levantamos dali para irmos para casa deitar na nossa cama e dormir o sono dos injustiçados.


Na mesma noite do roubo dos corpos.
Erik e Singrid sairam dali


Singrid Skjold Søsken
Leitores ( Inativos )
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
http://kingsacademy.forumeiros.com
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Little Hangleton Empty Re: Floresta de Little Hangleton

Qua Fev 02, 2022 4:57 pm
O chamado por aurores foi feito da floresta de Little Hangleton, um senhora havia dito que pelas redondezas ela havia visto uma mulher loira, e pela descrição que fazia batia com Lilith, mas ainda sim não tinha nada confirmado.

Olho para os aurores que me acompanharam e ordeno que eles façam uma busca pelo bosque, pela hora do chamado até agora ela a suspeita com certeza já não estava por ali. – A senhora viu o que ela estava fazendo? Alguma coisa que possa indicar o que ela planejava por aqui? – eu pergunto fazendo com que os olhos da senhora se fecham como se ela estivesse tentando lembrar de algum detalhe especifico. Pondo as mãos na cabeça ela diz que não se lembra de muitas coisas daquele dia, mas da moça sim pois achava a mulher parecida com sua filha que morrera há alguns anos.

Eu olho ao redor vendo os aurores já retornando ao meu encontro. Com um pedaço de roupa rasgada. – Levem agora ao ministério, façam as analises e façam um feitiço de localização. – dois deles aparatam na hora, eu peço para que um deles acompanhe a senhora até a casa que lhe pertencia. Algo me dizia que aquilo não pertencia a Lilith, mas ainda sim queria ver o resultado das analises.

pizza, wine and a handsome man/ Marie - Lilith - John - Eliot - Emily - Nathalie - Alex - Nathaniel

— Ross
Marie R. Stonkovick
Ministério da Magia - Vice-Ministro
Marie R. Stonkovick
Poder Magico :
1067

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Vice-Ministro

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Little Hangleton Empty Re: Floresta de Little Hangleton

Seg Jun 05, 2023 9:49 am






We live to fight another day

Estava em meu ultimo corpo para depositar naquela noite em um dos vilarejos, os outros eu havia sido bastante cauteloso em escolher os lugares, já cansado eu somente aparato com o corpo pela rua principal de Little Hangleton e começo a caminhar com ele ate entrar na floresta densa da vila. Com todos dormindo naquela madrugada eu nao penso em me preocupar com algum tipo de segurança e nem penso em olhar minhas costas enquanto me afundo na floresta. Paro no meio dela e deixo o corpo cair de cima de meu ombro como um pedaço de saco de estrume. Tiro minha varinha das vestes e aponto para ele forçando ele a levitar com o feitiço Leviosa. Incarcerous! Digo o envolvendo com uma corda e fazendo surgir mais outras em cada um de seus membros. Guio a corda para que ela se prenda em duas arvores paralelas deixando o corpo na posiçao de Jesus Cristo pendurado.

Aponto minha varinha para o abdome do homem trouxa morto e sorrio. Evanesco. Falo fazendo sua camisa desaparecer e volto a me aproximar dele puxando de minha bota uma faca e começo a cravar a marca negra em seu corpo, o sangue escorrendo devagar e lento quase já começando a coagular pelo tempo morto. Uma obra prima para finalizar a noite de hoje. Digo me afastando mais uma vez do corpo para observar melhor o desenho da marca que fiz. Com um sorriso aponto para o lado do corpo conjurando duas pequenas chamas para que fiquem iluminando o corpo ate que alguém o ache.

Agora é ir tomar um bom banho de banheira. Digo em voz alta para mim mesmo pensando na minha deliciosa banheira da mansao que Lilith conseguiu para nós. Penso também no momento em que poderei pegar minha amada filhota no colo e encher de beijos agora que estava com mais ou menos um ano e meio de idade, a melhor época devo admitir. Para você o banho será no banheiro comunitário da prisão. Ouço uma voz falar essas palavras que quase me arrancam um sorriso. Me viro para olhar quem é o dono audacioso daquela ameaça completamente fora da realidade.

Eliot - Rodrick
Kiwi


Eliot R. Stackhouse
Azkaban - Prisioneiro
Eliot R. Stackhouse
Poder Magico :
914

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Azkaban - Prisioneiro

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Little Hangleton Empty Re: Floresta de Little Hangleton

Qui Jun 08, 2023 4:08 pm

Baby, there's no other superstar
Seu dever era proteger a comunidade bruxa, na Escocia a irmandade das trevas era mais enfraquecida, poucos se aventuravam pelo caminho do crime por ser um pais de sentenças mais severas que a Inglaterra. Lá existia pena de morte para aqueles que mereciam e Rodrick achava que era o que faltava para a Inglaterra sair do pior rank de segurança bruxa. Um homem batalhado desde seus grandiosos dias como capitão do time de quadribol da Escócia, ele estava determinado a mudar as leias do Ministério para dar aqueles que merecem o que se deve dar. Para isso ele precisava crescer do começo, escalar as hierarquias do instituto ate ter acesso a cúpula que dava as ordens. Começando como auror de campo, ele iria se destacar para subir o mais rápido que pudesse. Seu começo foi lento mais a duas semanas que nao deixa de prender algum bruxo fazendo o mínimo possível. Pegou dois jovens vendendo veneno de acromantula em pó, uma droga bruxa perigosa esses dias e a no dia anterior resgatou uma vassoura roubada de um criminoso.  

Naquela noite ele estava escalado para patrulha noturna e seu local era o pequeno vilarejo bruxo de Hangleton. Apesar de um agradável vilarejo, ele permanecia contente com sua escolha de morar em Dryadalis, uma vila repleta e veelas e meio-veelas, era como viver cercado por anjos. Comumente as patrulhas costuma ser um trabalho tranquilo, o numero de comensais ativos é baixo e seus ataques atualmente são em tempos espaçados. O ultimo ataque, no caso sequestro de trouxas,  havia sido no inicio do mês, Rodrick nao contava com uma outro movimentação da parte deles antes do próximo mês.  Ele estava errado em seus pensamentos mas só perceberia trinta minutos depois quando um estranho rastro na neve próxima a floresta chamou sua atenção.

Como se um saco pesado tivesse sido arrastado, pela pequena camada de neve fofa ele caminhou seguindo a linha que guia para o interior da floresta do vilarejo, nao tão perigosa como a floresta proibida mas de se ter atenção redobrada também. Próximo ao meio da floresta ele pode ver o dono dos movimentos, ombros largos, cabelo loiro trançado e comprido, laterais raspadas, a clara descrição de um dos procurados que ele atentamente estudou no primeiro mês que iniciou sua carreira de auror. Com uma grande oportunidade em mãos ele lentamente retirou a varinha das vestes e se aproximou conseguindo escutar o comensal falando com si mesmo. Para você o banho será no banheiro comunitário da prisão. Eliot Stackhouse em nome do ministerio, ordene que se renda. Disse e esperou que o comensal se virasse para iniciar o duelo, ele sempre prezou por uma luta justa, pois para si o prazer de ganhar sem vantagem alguma sempre era melhor.

Incarcerous! Tentou da forma mais rápida que pode sem esperar que ele fosse se render, mas Eliot não era inexperiente, conjurar Protego foi como tirar doce de crianças e Rodrick aproveito esse momento em que ele precisou focar na defesa para usar um feitiço de força. Descendo! Disse e com aquilo o comensal nao esperou e seu corpo foi empurrado com força para o chão o fazendo quicar e quando ele voltou a ficar no ar, o novo auror apontou a varinha novamente para ele Confringo! Falou vendo a faísca alaranjada projetando de sua varinha e indo em direçao a Eliot a alguns metros de si.  
WINTER



Gerad Vanucci
Ministério da Magia - Auror Especialista em Criaturas Mágicas Perigosas
Gerad Vanucci
Poder Magico :
540

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Iniciante
Troféu para aquele que alcançaram 30 pontos de poder mágico.
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Ministério da Magia - Auror Especialista em Criaturas Mágicas Perigosas

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Little Hangleton Empty Re: Floresta de Little Hangleton

Qui Jun 08, 2023 4:08 pm
O membro 'Rodrick Zarek' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Duelos' :
Floresta de Little Hangleton VOUnozq
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Little Hangleton Empty Re: Floresta de Little Hangleton

Sex Jun 09, 2023 10:30 am






We live to fight another day

Seu ultimo ataque me tira um pouco de sangue, sinto a chama quente me atingir e me jogar alguns metros para trás, solo sobre o terreno lamacento da floresta e cerro minhas sobrancelhas irritado. Protego Digo erguendo a varinha ainda caído ao chão me protegendo de um outro ataque seu e aproveito o escuto em minha volta e me levanto limpando a terra que fica grudada em minhas vestes. Você é novo, gosto de coisa nova. Digo com um sorriso e olhar assassino encarando o novato auror. Seria um prazer mata-lo em seu primeiro duelo contra alguém de real poder como eu. Mais um corpo para eu poder pendurar por um dos vilarejos. Protego! Depulso. Digo primeiro me protegendo de uma nova tentativa sua fraca e falha e em seguida o antigo com um feitiço de força que o faz cair no chão para trás. Dou a ele a falsa esperança de poder se levantar e quando o faz aponto minha varinha com um sorriso malefico.

Cocyte Digo e formo dois enormes blocos de gelo que prensam o auror como um sanduiche deixando somente sua cabeça para fora. Caminho lentamente ate ele que tenta se debater dentro do gelo. Vamos ver quem é você, novato. Digo e com isso dou um intenso soco perfurando uma das paredes de gelo ate seu bolso puxando sua identidade bruxa. Rodrick Zarek, que nome escroto. Digo com uma gargalhada enquanto vejo sua foto de perfil, serio parecendo um super auror. Me afasto do enorme bloco de gelo sabendo o tempo que dura o efeito e quando ele se desfaz , o auror cai ao chão e eu aponto novamente minha varinha para ele.

Devia ter continuado na Escócia grandão. Sectusempra! Digo e vejo o lampejo navegar em direçao ao homem caindo que tem tempo de ver o intenso feitiço indo me sua direçao mas duvido que tenha tempo de conseguir se defender.



Eliot - Rodrick
Kiwi




Este dado não existe.
Eliot R. Stackhouse
Azkaban - Prisioneiro
Eliot R. Stackhouse
Poder Magico :
914

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Azkaban - Prisioneiro

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Little Hangleton Empty Re: Floresta de Little Hangleton

Qua Jun 14, 2023 1:54 pm

Baby, there's no other superstar
Caido no chão Rodrick tentou se levantar a tempo mas tudo que conseguiu fazer foi ver o lampejo alaranjado vindo em sua direçao, o atingindo em cheio no peito. Deu uma volta no ar e voltou a cair no chao, agora sua boca aberta tentando puxar o ar enquanto sua jaqueta marrom começava a se misturar com o vermelho vivo do sangue que saia dos corte que começavam se abrir em seu corpo. E eu achei que iria ter um desafio de verdade. Escutou o comensal falar enquanto se aproximava de si, Rodrick o encarava com os olhos arregalados  enquanto apalpava o bolso de sua calça desesperandamente. Eliot colocou seu pé sobre o peito do auror que tossiu sangue e com a mão tremendo levava o frasco do seu bolso ate sua boca. Háhah, nao aprendeu na escola que essa poção nao tem efeito eficaz contra o Sectusempra? Comentou pisando mais forte contra o homem enquanto o encarava como se esperasse que ele se entregasse a morte.

Rodrick bebeu o liquido verde do frasco tremendo deitado sobre uma poça de sangue e a sensaçao que ele esperava foi instantanea. Os cortes nao se fecharam mas a dor insuportovel se tornou suportavel e Rodrick soltou um sorriso que surpreeendeu Eliot. Quem disse que eu estava querendo me curar? Perguntou com um sorriso ensanguentado e com a pouca energia que o pequeno frasco de poçao lhe deu, ele aponta a varinha para o comensal distraido. Diffindo. Falou acertando ele que foi lançado para tras com um freixo de luz branca que cruzou seu corpo pela metade.  Aproveitando que ele estava caido mais afastado, o auror se levantou ficando de joelhos e apontou para os cortes em seu corpo. O problema de voces pe que sempre se acham invenciveis, Vulnera Sanentur. Falou desta vez curando de verdade seus ferimentos causados pela magia das trevas. Eliot comecou a se levantar e apesar de ainda com os cortes se fechando, Rodrick parou o feitiço pela metade e apontou a varinha para o homem novamente.

Aero Volantis Falou sem dar chance a ele de se recuperar, viu o corpo do comensal voar para o céu e ele esperou que o corpo atingisse uma altitude boa e sorriu. Descendo! Falou forçando ao maximo sua intonaçao para que a força do feitiço fosse intensa e o corpo de Eliot vateu contra o chao como bosta, quicando pelo menos mais duas vezes antes de aterrisar de verdade. Mas no fundo são faceis de derrotar, a propria ganancia de voces os derrotam sozinho. Eu só cato o resto. Falou com um sorriso olhando o loiro caido ao chao que o encarava com furia e apontou mais uma vez a varinha para ele, agora pensando em finalmente faze-lo ir de bella dormecida. Bombarda Maxima. Falou apontando para o peito do homem que era procurado pelas autoridades.  
WINTER






Este dado não existe.
Gerad Vanucci
Ministério da Magia - Auror Especialista em Criaturas Mágicas Perigosas
Gerad Vanucci
Poder Magico :
540

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Iniciante
Troféu para aquele que alcançaram 30 pontos de poder mágico.
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Ministério da Magia - Auror Especialista em Criaturas Mágicas Perigosas

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Little Hangleton Empty Re: Floresta de Little Hangleton

Qui Jun 15, 2023 8:45 am






We live to fight another day

Eu quico por diversas vezes no chão antes de finalmente parar sobre a terra da floresta. Com alguns gemidos eu removo minha cara da lama e vejo Rodrick apontando a varinha para mim. Apalpo co agilidade por minha varinha na terra e ergo em tempo de conjurar o feitiço protetivo. Protego! Falo aproveitando o curto tempo do circulo aroxado em minha volta para me levantar e limpar o sangue que escorre do canto da minha boca. O que? Acho que esses feitiços de segunda mão iriam me deitar? Isso são cocegas. Digo ao notar que ele parece surpreso em me ver em pé depois de três ataques seguidos, incluindo um bombarda em direção ao meu peito. Fecho meu semblante, duela estava divertindo ate certo ponto, agora estava começando a ser um incomodo.

Me protejo facilmente de um novo ataque seu, ele parece nao me escutar e volta a tentar diversos feitiços contra mim sem pensar em seus passos futuros, sorrio maleficamente e desfaço meu escudo protetor no momento certo. Baubillious Digo conjurando um raio branco da ponta da minha varinha que acerta Rodrick proximo ao quadril, um choque e tanto ele recebe caindo aos joelhos. Flagrate Digo conjurando chamas em sua direçao, elas o atingem e o vejo se debater para as remover de seu casaco, sorrio me aproximando essa distraçao dele para finaliza-lo propriamente.

Eu preciso ir andando, mas será bom reve-lo em novas batalhas auror. Digo e apontou a varinha mais uma vez em sua direção, ele me olha surpreso e ergue sua varinha pronto para se defender do que eu possa lhe atacar. Aresto Momentum! Conjuro acertando ele em cheio, vejo ele mexendo seu braço em camera lenta e aproveito que esta sobre o efeito de retardamento e aponto novamente a varinha para o moreno. Reducto



Eliot - Rodrick
Kiwi




Este dado não existe.
Eliot R. Stackhouse
Azkaban - Prisioneiro
Eliot R. Stackhouse
Poder Magico :
914

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Azkaban - Prisioneiro

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Little Hangleton Empty Re: Floresta de Little Hangleton

Sáb Jun 17, 2023 1:54 pm

Baby, there's no other superstar
Seus movimentos ficaram lentos, apontar sua varinha levava uma eternidade e em sua cabeça um turbilhão de pensamentos, seria esse seu fim? odrick tinha certeza que o criminoso conjuraria a maldiçao da morte. Tão certo que ele se lembrou de seus entes queridos, principalmente Laetitia, arrancando dessa memoria uma força grandiosa que foi capaz de quebrar a duraçao do feitiço sobre seu corpo. Protego! Ele disse  se protegendo de um ataque forte mas nao fatal. Ele respirou fundo surpreso com seu proprio poder, ele nao sabia que possuia tamanha grandeza para sair de um feitiço somente com o querer. Eliot a sua frente parecia surpres tambem, tao surpreso que abaixou a guarda por meros segundos.

Segundos suficientes para que Rodrick apontasse a varinha para ele. Flipendo. Falou acertando Eliot que rodopiou no ar algumas vezes e Rodrick sorriu mantenho a varinha apontada para ele. Accio. Falou antes que Eliot pudesse bater no  chao e seu corpo veio como marionete ate a frente da varinha do auror. Estupefaça! Falou colocando muita força em sua entonaçao de voz para que o poder fosse forte o suficiente para apagar Eliot e ele poder algema-lo sem mais dificuldades.  
WINTER






Este dado não existe.
Gerad Vanucci
Ministério da Magia - Auror Especialista em Criaturas Mágicas Perigosas
Gerad Vanucci
Poder Magico :
540

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Iniciante
Troféu para aquele que alcançaram 30 pontos de poder mágico.
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Ministério da Magia - Auror Especialista em Criaturas Mágicas Perigosas

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta de Little Hangleton Empty Re: Floresta de Little Hangleton

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes