Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Campo de Quadribol
Ruas de Little Hangleton EmptyHoje à(s) 3:48 pm por Derek Belmont Sinclair

» Vestiários
Ruas de Little Hangleton EmptyHoje à(s) 3:30 pm por Freya Krovopuskov

» Arquibancadas
Ruas de Little Hangleton EmptyHoje à(s) 2:54 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Ruas de Little Hangleton EmptyHoje à(s) 2:03 pm por Enric Grayson

» Salão Principal
Ruas de Little Hangleton EmptyHoje à(s) 12:35 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Pátio de Transfiguração
Ruas de Little Hangleton EmptyHoje à(s) 11:32 am por Eleanor Lewis

» Corredores Circulares
Ruas de Little Hangleton EmptyHoje à(s) 7:53 am por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Ruas de Little Hangleton EmptyOntem à(s) 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Ruas de Little Hangleton EmptyOntem à(s) 8:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Ruas de Little Hangleton EmptyOntem à(s) 6:35 pm por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Ruas de Little Hangleton EmptyOntem à(s) 5:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Ruas de Little Hangleton EmptyOntem à(s) 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Ruas de Little Hangleton EmptyOntem à(s) 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Ruas de Little Hangleton EmptyOntem à(s) 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Sala dos Troféus
Ruas de Little Hangleton EmptySex maio 10, 2024 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Ruas de Little Hangleton EmptySex maio 10, 2024 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Sala do Diretor de Hogwarts
Ruas de Little Hangleton EmptySex maio 10, 2024 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Ruas de Little Hangleton EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Ruas de Little Hangleton EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Ruas de Little Hangleton EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Corredores Centrais
Ruas de Little Hangleton EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Ruas de Little Hangleton EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Ruas de Little Hangleton EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Ruas de Little Hangleton EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Ruas de Little Hangleton EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Ruas de Little Hangleton EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Ruas de Little Hangleton EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Ruas de Little Hangleton EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Ruas de Little Hangleton EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Ruas de Little Hangleton EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Ruas de Little Hangleton EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Ruas de Little Hangleton EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Ruas de Little Hangleton EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Ruas de Little Hangleton EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Ruas de Little Hangleton EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Ruas de Little Hangleton EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Ruas de Little Hangleton EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Ruas de Little Hangleton EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Ruas de Little Hangleton EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Ruas de Little Hangleton EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Ruas de Little Hangleton EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Ruas de Little Hangleton EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Ruas de Little Hangleton EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Ruas de Little Hangleton EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Escadarias das Masmorras
Ruas de Little Hangleton EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Ruas de Little Hangleton EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Ruas de Little Hangleton EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Ruas de Little Hangleton EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Ruas de Little Hangleton EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Ruas de Little Hangleton EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf


Ruas de Little Hangleton

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ruas de Little Hangleton Empty Ruas de Little Hangleton

Ter Fev 23, 2021 12:40 pm
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Ruas de Little Hangleton


Little Hangleton é um pequeno vilarejo supersticioso que se tornou famoso graças a residência dos Gaunt. Muitas lendas rodeiam o vilarejo desde então dando a ele um ar bastante sombrio. Suas ruas quase não possuem movimento, tanto de dia como a noite. Alguns moradores da região dizem escutar gritos vindos da residência dos Riddle até hoje, local onde a família foi assassinada. São poucos os corajosos que se aventuram a ir até lá, principalmente depois da morte do tido como culpado pelos crimes, Franco Bryce, jardineiro da família e veterano da Segunda Guerra Mundial.


Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6158

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Little Hangleton Empty Re: Ruas de Little Hangleton

Qui Mar 25, 2021 8:40 pm



Uma caminhada pelas ruas

Eu estava de saco cheio de ficar em casa. Havia alguns dias que tinha feito o ritual de passagens dos meus pais e agora não tinha sequer uma companhia em casa. Meu irmão tinha voltado à sua rotina, sem comunicação. Não tinha ninguém na minha cama me aguardando ou me fazendo querer voltar.

Caminhei pelas ruas calmas da cidade com uma capa longa roxa vibrante sobre os ombros e em cima do vestido longo com mangas compridas de tecido fino azul claro. Estava confortável naquela vestimenta.

Encontrei pouquíssimos bruxos pelo caminho e estes faziam cumprimentos rápidos em minha direção, afinal eu tinha um alto cargo no Ministério. Tudo caia no nome do Ministro, mas nem todos sabiam o quanto disso era eu que fazia ou resolvia. E por mim, nunca saberiam.

Minha caminhada durou muitos minutos, o sol fraco batendo em meu rosto e meus cabelos loiros balançando na brisa suave do fim do verão. Era muito gostoso tomar aquela luz na pele, apesar do conflito interno perante a promessa feita ao Sosken da noite.

Deixei meu passeio junto as últimas luzes do dia, voltando para casa passar a noite sozinha. Eu não gostava daquilo, mas não tinha muito o que fazer. Os últimos cinco anos tinham me feito aprender a estar sozinha na maior parte do tempo, ao contrário da minha juventude sempre ao lado de meu gêmeo.


Alguns dias depois do ritual de passagem.
Singrid saiu dali


Singrid Skjold Søsken
Leitores ( Inativos )
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
http://kingsacademy.forumeiros.com
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Little Hangleton Empty Re: Ruas de Little Hangleton

Sáb Mar 05, 2022 11:04 am

Hunter
A noite estava bonita, na verdade a noite estava excelente para o que eu pretendia realizar, aquele bostinha mimado do Damon havia me passado algumas tarefas, o que era irritante, tendo em vista que eu mal podia esperar para ir até o esconderijo Comensal ver minha raposa, aquela lady deliciosa, claro que devido à reunião dela e de Damon eu teria que me curvar perante ela, mas eu não estava mais irritado com aquilo, afinal, eu me curvaria na frente dos seus capachos, mas depois colocaria ela para se curvar no quarto.
Dei uma gargalhada, depois olhei a mulher, eu a conhecia através das fichas que Damon havia e entregado, uma Auror, novata, aquilo era interessante, sorri e me aproximei. — Boa noite minha querida Auror. A mulher parou e se virou para mim, soltei um sorriso, seria delicioso matar aquela idiota. Damon havia me dado a ficha completa da garota, Michelle Avorat, uma jovem recém formada de Hogwarts, em seus lindos vinte aninhos, pela ficha a garota era o que chamavam de gênio atualmente. — Nos conhecemos? Gargalhei. — Não... Pessoas como eu encontram Aurores apenas um vez e então... Os Aurores morrem. Ela arregalou os olhos, então tentou se mover antes de mim, mas ela era lenta e eu já havia planejado tudo, antes mesmo dela sacar a varinha agarrei seu braço, e então saquei uma faca cravando em seu pescoço. — Não precisa ter medo, a morte vem para todos... E em breve outros se juntaram a você.
Eu sorria enquanto observava a vida desvair da garota, após ela cair no chão respirei fundo, era uma pena ter que matá-la rápido, seria tão divertido brincar com ela, mas ainda tinha muitas mortes agendadas para a noite e muito trabalho. Peguei o corpo dela e, com um feitiço, o pendurei em um dos postes dali, depois fui até sua barriga e desenhei com a faca símbolo de Dommus e dos Comensais, se aquilo não enviava um recado eu não sabia mais o que fazer, sorri e parti para meu próximo ataque.

Michael Hunter
Fantasmas
Michael Hunter
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Little Hangleton Empty Re: Ruas de Little Hangleton

Sáb Mar 26, 2022 2:14 pm


Robert Slytherin Winchester
Atendendo um Chamado
Minha manhã iniciara tranquila, na realidade tudo havia vindo caminhando de maneira mais que perfeita, Marie havia se tornado a nova Ministra da Magia, agora de maneira oficial uma vez que já encabeçava o cargo, eu tinha realizado reuniões com alguns líderes de prisões bruxas ao redor do mundo para poder achar uma solução para Azkaban, as reuniões me levaram a uma série de ideias, ideias que já colocara no papel e pretendia apresentar para Marie naquela tarde, claro que tais mudanças demandaria tempo, mas estávamos no caminho certo.

Assim que cheguei na minha sala não tive tempo nem mesmo de colocar a pasta sobre a mesa e uma Auror entrou às pressas, a encarei. O que foi? Ela recuperou rapidamente o fôlego, me informando sobre um ataque, mas para meu infortúnio não era um ataque qualquer, uma Auror havia sido atacada em Little Hangleton, na rua principal do vilarejo. Embora normalmente aquela informação fosse passada ao Comandante dos Aurores, com a saída de Marie para o cargo de Ministro eu me tornara o cargo mais alto dentre os Aurores, então toda informação considerada urgente agora era direcionada para mim. Avise aos Aurores e acione o Mungus para o local, estou indo para lá imediatamente!

Aparatei no local poucos minutos depois, a cena do crime já havia sido isolada e alguns Aurores já haviam iniciado a tarefa de interrogar os moradores em busca de pistas e analisar os arredores, para minha sorte alguns membros do Mungus estavam presentes, para meu azar do Profeta também. Assim que me viram vieram em minha direção como abutres, me questionando sobre a situação e quem poderia ter realizado tal ato, além de diversas outras perguntas. No momento não posso comentar sobre o caso. Dentre o motivo o fato de sequer saber o que ocorrera ainda. Em breve um representando do Ministério será enviado para responder suas perguntas. Disse abrindo camin ho até a área isolada. Nenhum deles passa daqui. Falei com o Auror que permitira minha passagem.

Assim que me aproximei do corpo um Auror caminhou até mim. Senhor! O encarei, depois voltei a encarar o corpo da jovem. O que sabemos? O homem soltou um suspiro triste. Esta é Michelle Avorat, vinte anos, ela foi encontrada por um grupo de senhoras que caminhava pela manhã, estava pendurada em um dos postes, já tem uma equipe verificando o local... Ela era considerada uma aluna exemplar e... Bom... Nós estudávamos juntos em Hogwarts e entramos na acadêmia juntos, eu só sou Auror por causa dela. Encarei o jovem, respirei fundo, aquela não era uma profissão justa e ver uma pessoa tão jovem, com um futuro brilhante, ter o fim daquela forma provava aquilo, mas qualquer um que entrava para o grupo de Aurores sabia daquilo, encarei o garoto novamente. Está tudo bem ficar aqui? Ele me olhou e deu outro suspiro. Sim senhor... Ela... Eu quero ficar senhor. O encarei e assenti, depois caminhei até a garota, me agachando próximo ao corpo.

Não havia sinais de duelo, na verdade pelo jeito do ataque ela sequer tivera tempo de reagir, a morte viera pelo golpe na garganta, analisei o ferimento, sendo encarado feio pelo medibruxo ali presente, o golpe fora provocado por algo pontiagudo, uma faca, provavelmente destas utilizadas por trouxas para caçar cervos, respirei fundo novamente, então direcionei meus olhos para a marca em sua barriga, uma delas eu reconheceria de qualquer distância, a marca Comensal, já a outra, fixei meu olhar nela por alguns instantes, eu já havia visto aquela marca antes, mas não conseguia recordar de onde, talvez fosse impressão minha, mas fosse o que fosse aquela marca tinha um significado claro, mais alguém estava trabalhando com os Comensais e aquilo era um grande problema.

Me levantei e afastei do corpo, permitindo que os medibruxos dessem continuidade em seu serviço, voltando para o Auror que conversara inicialmente. Já viu aquela marca antes? Ela tinha algum inimigo? Ou já teve algum contato com Comensais? Talvez em Hogwarts? Disse olhando o corpo, a garota era jovem demais e Auror a pouco tempo demais para ter algum inimigo dentre os Comensais, então faria sentido se algum inimigo antigo tivesse ligação com Comensais e por isso o ataque, bem como aquela poderia ser uma marca já vista por eles antes, talvez em algum pergaminho de algum aluno de Hogwarts, afinal, não seria a primeira vez que um aluno de Hogwarts cai para o lado das trevas ainda no castelo. Não senhor... Todos gostavam dela e o mais perto dos Comensais que chegamos foi na colagem dos cartazes de procurados, normalmente nossas ordens eram apenas rondas em alguns vilarejos afastados e serviços internos... O encarei. E a marca?

Ele fez sinal indicando que desconhecia tal marca, assim que ia voltar a perguntar algo outro Auror se aproximou de mim, o encarei deixando claro que estava ocupado, mas ele tinha outra notícia urgente, outro ataque havia ocorrido, fechei a cara novamente. Quero a ficha dela em minha mesa assim que retornar ao Ministério, também quero cópia de cada atividade e depoimento realizado aqui, fotos da vítima e das marcas separadamente e aguardo o relatório da autópsia... Também peça a alguém para solicitar a ficha dela em Hogwarts e na Acadêmia Auror. Disse dando ordens aos Aurores presentes e então aparatei para o local do outro ataque.



Robert - Emily - Victória - Laura - Marie - Edward - Julie - Jack - Auror
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Little Hangleton Empty Re: Ruas de Little Hangleton

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes