Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
 Ruas de Dryadalis EmptyOntem à(s) 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
 Ruas de Dryadalis EmptyOntem à(s) 8:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
 Ruas de Dryadalis EmptyOntem à(s) 6:35 pm por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
 Ruas de Dryadalis EmptyOntem à(s) 5:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
 Ruas de Dryadalis EmptyOntem à(s) 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
 Ruas de Dryadalis EmptyOntem à(s) 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
 Ruas de Dryadalis EmptyOntem à(s) 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Salão Principal
 Ruas de Dryadalis EmptyOntem à(s) 11:47 am por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
 Ruas de Dryadalis EmptySex maio 10, 2024 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Quadribol
 Ruas de Dryadalis EmptySex maio 10, 2024 6:32 pm por Caroline Wolf

» Vestiários
 Ruas de Dryadalis EmptySex maio 10, 2024 5:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
 Ruas de Dryadalis EmptySex maio 10, 2024 5:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
 Ruas de Dryadalis EmptySex maio 10, 2024 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
 Ruas de Dryadalis EmptySex maio 10, 2024 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
 Ruas de Dryadalis EmptySex maio 10, 2024 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
 Ruas de Dryadalis EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
 Ruas de Dryadalis EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
 Ruas de Dryadalis EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
 Ruas de Dryadalis EmptyQui maio 09, 2024 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
 Ruas de Dryadalis EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
 Ruas de Dryadalis EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
 Ruas de Dryadalis EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
 Ruas de Dryadalis EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
 Ruas de Dryadalis EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
 Ruas de Dryadalis EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
 Ruas de Dryadalis EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
 Ruas de Dryadalis EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
 Ruas de Dryadalis EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
 Ruas de Dryadalis EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
 Ruas de Dryadalis EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
 Ruas de Dryadalis EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
 Ruas de Dryadalis EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
 Ruas de Dryadalis EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
 Ruas de Dryadalis EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
 Ruas de Dryadalis EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
 Ruas de Dryadalis EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
 Ruas de Dryadalis EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
 Ruas de Dryadalis EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
 Ruas de Dryadalis EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
 Ruas de Dryadalis EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
 Ruas de Dryadalis EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
 Ruas de Dryadalis EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
 Ruas de Dryadalis EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Escadarias das Masmorras
 Ruas de Dryadalis EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
 Ruas de Dryadalis EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
 Ruas de Dryadalis EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
 Ruas de Dryadalis EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
 Ruas de Dryadalis EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
 Ruas de Dryadalis EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
 Ruas de Dryadalis EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair


Ruas de Dryadalis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

 Ruas de Dryadalis Empty Ruas de Dryadalis

Ter Fev 23, 2021 11:53 am
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Ruas de Dryadalis


Aos não-mágicos a vila é um lugar encantado, as árvores rodeiam o local, como que para proteger suas belíssimas habitantes, sempre dispostas a ajudar os que precisam, e suas magníficas construções. Todas as casas e lojas do vilarejo são magnificamente decoradas, tão belas quanto as Veela que habitam o local. Caminhar por ali é ficar constantemente surpreso pela magnitude e calma do lugar e pela beleza de seus habitantes.


Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

 Ruas de Dryadalis Empty Re: Ruas de Dryadalis

Qui Jul 29, 2021 1:02 am


Relaxando



i could take the high road but i know that i'm going low i'm a ban — i'm a bandito In city, I feel my spirit is contained like neon inside the glass. Folina Sahlo i created this world to feel some control.




Laura havia descoberto sua habilidade de avaradora jovem, após seu acidente, o mesmo acidente que a deixou parcialmente cega, e tirou sua mãe.

Ela abraçou sua habilidade de avaradora, como uma dádiva, não mostrava a muitas pessoas sobre isso. Mas adorava usar varinha sem as mãos, principalmente por conta de sua visão se tornava impossível usar a varinha corretamente.

As vezes quando se sentia nostálgica abria a caixa que guardava, para sentir sua textura e a corrente de magia, quando à varinha à reconhecia.

Hoje era um daqueles dias que se sentia exploradora, já havia ido às compras e com o feitiço Locomotor e alguns movimentos das mãos, conseguiu guarda tudo em seu devido lugar.

O apartamento não era grande, e como era apenas ela não havia como as coisas mudarem de lugar.

Hoje foi um dos dias que queria cozinhar para si mesma, cozinhar magicamente era fácil e rápido. Com um movimento das mãos tudo estava praticamente pronto, quente e gostoso.

OFF


CODE  ϟ VOCIVUS  -  IMAGE ϟ KANE..
Laura Esperanza Howlett
Leitores ( Inativos )
Laura Esperanza Howlett
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

 Ruas de Dryadalis Empty Re: Ruas de Dryadalis

Qua Nov 24, 2021 8:51 pm
in the darkest hour
Eu não tinha muitos dias, e apesar de saber onde Malia trabalhava era arriscado por minha cara em um local bruxo, ainda mais com a minha cara estampada no Profeta diário com um grande PROCURADA.

Passeando por entre um ou outro vilarejo escuto alguns bruxos falarem sobre o ritual interrompido, muitas especulações ainda eram formadas com a pouca informação que foi soltado. Já havia se passado muitos dias. Paro para ouvir a conversa quando o nome de Alex é citado, parece que a nojenta estava presa. – Isso não é nada bom – eu penso baixinho comigo mesma e me aproximo das mulheres que estavam conversando.

Elas me reconhecem na hora o que não é nada bom. – Xiii, vocês vão me falar o que sabem e nada de ruim vai acontecer com vocês – eu digo e elas se olham pensando provavelmente uma forma de escapar. – Eu ouvi citarem o nome de Alex Monreal... e bom eu estou procurando uma pessoa muito importante para ela... e eu queria saber se vocês por acaso sabem onde eu posso encontrar Malia Hale Parrish... fora do Mungus de preferencia – por extrema sorte, uma das bruxas era a pessoa no ministério responsável pelos imóveis mágicos nos vilarejos bruxos e me falou que Dryadalis era onde eu iria encontrar Malia. – Isso é perfeito. Agora só por precaução. Obliviate – lanço em ambas as mulheres tirando a memoria de que me viram por ali. Sigo para longe e numa distancia segura aparato para o vilarejo que me informaram.

Lembro me de Dryadalis no memento em eu desaparato. Era onde havíamos sequestrado Emily, Eliot e eu, para o ritual. Também onde eu deveria ter começado a planejar a morte de Nathalie e não a deixar ela permanecer no comando. Enquanto estou para na rua vejo ao longe uma silhueta, caminhar em minha direção, e bom. Eu havia passado muito tempo com Malia para saber que ela era quem estava andando. Espero ela se aproximar o suficiente para que perceba que sou eu. E quando ela faz seu olhos se arregalam – Precisamos conversar... bom... eu estou em problemas Malia – eu digo, mostrando a ela minha guarda baixa para que ela não me dispense de imediato.  

Lilith-Eliot-John-Nathalie-Alex-Emily-Nathaniel
Lilith B. Ohmsford
Azkaban - Prisioneiro
Lilith B. Ohmsford
Poder Magico :
974

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Azkaban - Prisioneiro

Ir para o topo Ir para baixo

 Ruas de Dryadalis Empty Re: Ruas de Dryadalis

Qui Nov 25, 2021 8:59 pm
Like the deep blue sea
 
Eu voltava de uma visita a Alex que como de se esperar nao acabou como eu imaginava. Estava cansada, minha mente pensava somente em um chocolate quente e uma boa serie trouxa para terminar aquele fim de semana frio. A rua de meu pequeno vilarejo estava com o asfalto úmido e algumas folhas de arvores caindo ao meu redor, enquanto a lua iluminava meu caminho. Olhei para frente cruzando com uma figura distante, loira encostada em uma arvore, de primeira nao prestei muita atenção na mulher mais ao ir me aproximando suas feições começaram a me parecer familiar. Quando percebi que era Lilith meu primeiro instinto foi sacar minha varinha e quando assim fiz a loira a minha frente ergueu as mãos em rendição e eu confusa tremi abaixando um pouco a varinha.

— Precisamos conversar... bom... eu estou em problemas Malia  — Abaixei a varinha, por mais que Lilith fosse uma comensal eu sabia quando ela estava mentindo ou nao. Olhei para os lados garantindo que só tinha somente nos duas na rua e que a loira a minha frente nao estava escondendo um possível namorando pelas sombras. — O que você fez dessa vez Lilith? — Perguntei cedendo a meu instinto de sempre querer proteger  e ajudar os outros, principalmente aqueles que um dia eu já tive alguma conexão. A pequena a minha frente pareceu nervosa em querer falar daquilo ali e eu suspirei me aproximando de si e pegando em seu pulso com delicadeza.

— Vamos, vamos conversar em um lugar mais privado — Falei puxando a loira pela rua, para sua sorte eu morava exatamente naquela rua do vilarejo, um pouco mais ao final da rua de onde estávamos. Internamente eu rezava para nao estar caindo em uma emboscada de Lilith e que a mesma quisesse mesmo minha ajuda, pois estava mostrando para ela minha nova casa me deixando completamente vulnerável para ela.
Legenda: Malia + Alex + Robert   +Julie + Edward + Ellie + Nathaniel
ERETRIA QG
Malia H. Parrish
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe
Malia H. Parrish
Poder Magico :
1051

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

 Ruas de Dryadalis Empty Re: Ruas de Dryadalis

Sáb Mar 05, 2022 9:17 am


Robert Slytherin Winchester
Conversa com Malia
Eu já esperava fazia algum tempo nas proximidades da residência de Malia, o que era relativamente tedioso, mas necessário, graças a minha visita à Hogwarts eu notara algo que, embora pudesse se revelar apenas perda de tempo, valia a pena tentar. Normalmente, quando acuadas de alguma forma, as pessoas tendam a procurar locais que pudessem se sentir, de certa forma, seguras, Alex havia fugido de Azkaban e pelas minhas fontes não havia retornado para o lado dos Comensais, o que significava que ela estava sozinha e sendo procurada por todos os Aurores, uma situação no mínimo delicada, e se ela não retornara para o lado da mãe significava que tinha encontrado um lugar que ela considerava melhor e eu só conseguia associar isso à Malia.

Aguardava alguns quarteirões de distância da casa dela, mas de modo que conseguia ver claramente caso ela aparatasse para a porta de casa, eu esperava encontrá-la a caminho de casa, já que aparecer na porta de sua casa poderia acabar por afugentar Alex e eu não desejava aquilo. Respirei fundo enquanto observava a casa, desviando o olhar para a rua para ver se a avistava, para minha sorte Malia caminhava tranquilamente em direção sua residência, sorri, aquilo não poderia ter saído melhor, desapoiei da parede onde estava e caminhei até ela. Malia caminhava distraída, com um pacote de uma das lojas de Dryadalis, estava tão absorta em seus pensamentos que me notou apenas quando eu já estava próximo o suficiente. Malia... Que bom te encontrar por aqui. Malia parou e me encarou, algo natural, não erámos próximos a ponto de termos uma conversa casual ao nos encontrarmos, então seu olhar para mim era compreensível.

Robert? Ela arqueou uma sobrancelha. Sim... O ar suspeito se mantinha. Precisa de alguma coisa? Alguma informação sobre a fuga? Ou Jack? Sorri. Ora... O que é isso? Sou tão estranho assim que tudo é trabalho? Não podemos apenas ter uma conversa amigável? Ela me encarava de uma maneira peculiar, mas eu não poderia julgá-la, afinal, não me recordava de termos tido uma conversa normal, como amigos ou mesmo conhecidos, então era natural aquele "pé atrás". Me diga... Como vai a vida?... Aliás, você mora aqui perto não é mesmo? Ela permaneceu imóvel ao responder. Que incrível! Sempre quis saber como era uma casa de Dryadalis... É muito diferente das outras? Já que é construída por Veelas? Se importaria de me mostrar? Aquela pergunta a fez dar um passo para trás, mas desta vez literalmente, sorri, aquele sim era o movimento suspeito que eu esperava.  Malia rapidamente desconversou, inventando uma desculpa, algo esperado de quem abriga uma Comensal e quer Aurores longe. Claro... Claro... Longe de mim lhe incomodar. Disse sorrindo enquanto ela se apressava para passar por mim, assim que ela se afastou alguns passos me virei em sua direção novamente. Aliás... Mande um "oi" para a Alex por mim.



Robert - Emily - Victória - Laura - Marie - Edward - Julie - Circe - Malia
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

 Ruas de Dryadalis Empty Re: Ruas de Dryadalis

Seg Mar 07, 2022 6:22 pm
Like the deep blue sea
Estava para completar um mês desde que Alex estava se escondendo em minha casa, nossa relação? Melhorou um pouco mas da forma como eu queria ainda estava longe. Parece que seus dias em Azkaban não serviram para nada pois ela continuava a mesma cabeça dura de sempre. Negando qualquer ajuda da própria prima ela ainda cismava em proteger a mãe de alguma forma.  Respiro fundo entrando na rua de minha casa, fazia-se alguns dias que meus pensamentos estavam virados a ela e eu sabia que era questão de tempo ate algum auror fazer nossa ligação do passado. — Malia... Que bom te encontrar por aqui. — Gelei na hora ao ouvir a voz de Robert e parei na rua virando metade do meu corpo para ver o auror parado atrás de mim com um sorriso interesseiro.

— Robert?  Precisa de alguma coisa? Alguma informação sobre a fuga? Ou Jack? —  Perguntei é claro querendo saber o que ele fazia aquela hora da noite me abordando no meio da rua de minha casa. Meu primeiro pensamento é minha resposta. El vem para cima de mim com um papo sobre conhecer minha casa e na mesma hora reparei o que ele estava tentando fazer. Robert sempre foi um garoto prodígio em Hogwarts e grandioso no mundo bruxo, era de se imaginar que fosse ser o primeiro a vir atrás de mim. — São oito horas da noite Robert, estou super cansada do plantão se incomodaria em ser um outro dia? — Perguntei tentando desconversar na esperança de que Robert seguiria as regras da convivência e me deixaria passar sem mais perguntas.

— Claro... Claro... Longe de mim lhe incomodar. — Falou e com isso eu sorri e passei pelo seu lado me despedindo e acelerando meu passo torcendo para que ele seguisse seu caminho para longe mas tratando-se de Robert era de se imaginar que ele não pararia por ali. — Aliás... Mande um "oi" para a Alex por mim. — Falou e eu parei em meus passos mas de primeira não olhei para ele, fiquei olhando para frente pensando que abordagem eu levaria com  ele depois daquele comentário.  — Imaginei que ver minha casa era uma desculpa sua Robert. Você jamais se acostumaria com um bairro com veelas — Falei provocando um pouco o auror, por mais que nunca tivéssemos sido próximos em Hogwarts, seu nome repercutia pelo castelo de todas as maneiras.

Por mais que eu tentasse enrolar eu sabia que a única forma de ajudar Alex seria com a ajuda de um funcionário do Ministério. — O que quer com Alex? Por que se for para prender ela em Azkaban de novo, eu não vou deixar. Pelo menos não sem um mandato para invadir minha casa — Falei e dessa vez eu sorri para ele, por mais que ele quisesse entrar em minha casa, ele só entraria para prender Alex se ele tivesse um mandato e eu sabia que conseguir um era demorado e tempo o suficiente para que Alex mudasse de esconderijo.

Legendas: Malia Alex Lilith Eliot JulieEdward RobertNathanielMaeve
Malia H. Parrish
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe
Malia H. Parrish
Poder Magico :
1051

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

 Ruas de Dryadalis Empty Re: Ruas de Dryadalis

Sex Mar 11, 2022 9:15 am


Robert Slytherin Winchester
Conversa com Malia
Fiquei em silêncio observando uma Malia paralisada à minha frente, após alguns segundos ela se virou para mim, seu olhar entregava ainda mais plenamente que Alex de fato estava com ela, respirei fundo, apesar de minha suspeita inicial eu desejava veemente que Malia não estivesse dando fuga para uma Comensal, uma vez que fornecer abrigo para alguém procurado pela justiça como Alex era era considerado um crime até mesmo para trouxas. Imaginei que ver minha casa era uma desculpa sua Robert. Você jamais se acostumaria com um bairro com veelas. Ela disse em um tom provocativo, sorri. Sério? Sempre pensei que um bairro cheio de gente bonita combinava muito bem comigo, embora de fato seja um pouco parado e eu já tenha minha própria musa inspiradora eu não acho que reclamaria de viver em uma vizinhança assim... Disse olhando ao redor, afinal, o vilarejo Veela, emboa tivesse outros habitantes, era formado em grande maioria por Veelas ou meio- Veelas.

O que quer com Alex? Por que se for para prender ela em Azkaban de novo, eu não vou deixar. Pelo menos não sem um mandato para invadir minha casa. Malia agora tinha um olhar sério, imponente, deixando claro que estava disposta até mesmo a ir as últimas consequências para impedir que Alex fosse levada para Azkaban novamente, sorri, embora para a sorte dela eu não estivesse ali por aquele motivo decidi instigar um pouco. Ahhh... Malia... Por que uma atitude tão raivosa por um simples comentário? Apenas mandei dar lembranças à Alex. Ela ainda me encarava intensamente, caminhei até mais próximo dela. Bem, sabe de uma coisa bacana sobre  lei? Ela permaneceu em silêncio. Não?... Então, ela tem uma pequena brecha em situações como a da Alex sabe? Comecei a andar ao redor de Malia, que me acompanhava apenas com os olhos. Sabe...A invasão de casa por Aurores pode ocorrer caso exista indício de crime em flagrante e, por mais absurdo que pareça, parece que o Ministério considera fornecer abrigo e auxiliar na fuga de um criminoso de alta periculosidade como a Alex, ainda mais após fugir e Azkaban, como um crime em flagrante, já que ela oferece um grande risco para a sociedade de um modo geral... Desta forma não somente ela, mas você também seria levada presa.

Parei novamente frente a Malia, seu olhar parecia perdido. Fora que o que me impediria de, por exemplo, já ter ido até um juiz e conseguido o mandato? Ou lançar um feitiço anti-aparatação, uso de portais e bloqueado as redes flu na região, além de espalhar Aurores ao redor da sua casa? De maneira que mesmo que eu precisasse de um mandato eu teria todo o tempo do mundo e Alex não teria como se mover sem enfrentar cinquenta Aurores no processo, todos com ordem para matá-la se ela resistisse? A encarei com um olhar rígido. Eu não vou nem desperdiçar meu tempo questionando o que você tinha na cabeça ao fornecer abrigo para a Alex simplesmente porque sei o que você tinha em mente... Você tem alguma real noção do risco em que se colocou Malia? Ela ergueu os olhos em minha direção. Não por Alex, porque duvido que ela lhe faria qualquer mal, mas por outros Comensais ou até mesmo Aurores? E se um deles descobrisse e resolvesse invadir sua casa para prendê-la e durante o duelo algo ruim, tipo você morrer, acontecesse? Tudo isso para proteger uma criminosa? Soltei um longo suspiro. Está disposta a arriscar sua vida, emprego, lar e amigos pela Alex? Pense Malia, ela faria o mesmo por você?



Robert - Emily - Victória - Laura - Marie - Edward - Julie - Circe - Malia
>
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

 Ruas de Dryadalis Empty Re: Ruas de Dryadalis

Sáb Mar 12, 2022 3:51 pm
Like the deep blue sea
Eu me preocupei em um momento quando pensei que poderia ser presa por ajudar Alex, não que eu me arrependesse mas deveria tê-la escondido em outro lugar sem ser minha casa. Era muito obvio. Mas quando ele começou a puxar um sermão para cima de mim sobre os perigos em que eu estava me colocando, eu me perdi, procurando entender em que momento eu passei a importar tanto a ponto dele se preocupar comigo. Robert e eu havíamos frequentado Hogwarts juntos, mas em anos diferentes e grupos de amizades diferentes. O pouco que sabia sobre ele era o que saia pelos jornais e corria pelos corredores do castelo e o que hoje em dia corre pelas instituições bruxas. — Você tem alguma real noção do risco em que se colocou Malia? — Falou e eu segurei um sorriso, pelo menos pelos comensais eu tinha certeza que não corria nenhum perigo, tendo de certa forma uma relação com três deles desde Hogwarts, dificilmente algum deles tentaria me matar novamente, nem mesmo Eliot seria burro assim.

Sai de meus pensamentos quando o ouvi chamar Alex de criminosa, uma ironia não? Me perguntei deixando que ele terminasse de falar. — Está disposta a arriscar sua vida, emprego, lar e amigos pela Alex? Pense Malia, ela faria o mesmo por você? —  Disse parando a minha frente e eu o encarava seria, não havia ódio mas também não havia fraqueza em meu posicionamento sobre defender a morena.  — Ela faria! Tudo que você sabe sobre ela é o que você lê nos jornais ou noticias falando sobre a filha de Nathalie. Eu conheço ela desde meus dez anos, eu sei quem ela realmente é. — Disse olhando para ele que parecia não atingido por minhas palavras mas era fácil para ele imaginar Alex como uma vilã. Eu não queria expor as verdades de Alex para ninguém mas eu sabia que não havia outro jeito. — Você era comensal na época e sabia que Alex estava vazando as informações para a gente sobre a mãe dela e os comensais... Por isso nos desviou usando as cavernas, para que continuassem sem que a gente te atrapalhasse. — Disse sabendo que Robert na época era um aluno super inteligente e havia conseguido enganar milhares de pessoas ao mesmo tempo antes da batalha nos atingir.

— O que eu quero dizer com essa historia é que Alex é uma pessoa boa, no fundo você também sabe disso. Só que... Com a morte de James e do pai dela a única família que restou dela é a Nathalie. — Expliquei para Robert desviando meu olhar dele e olhando um pouco para o céu que estava estrelado mas algumas nuvens cobriam algumas de suas partes. — Ela entrou em uma neura de proteger a mãe que acabou indo para o lado dos comensais por anos mas agora ela esta em duvida sobre voltar a eles, eu sei e.... — Disse e voltei meu olhar para Robert que escutava tudo em silencio, com seus braços cruzados e sua cara amarrada e eu por dentro somente rezava para que ele estivesse pelo menos pensando em minhas palavras. — Eu sei que eu consigo trazer ela para o lado do bem, eu sei que ela voltaria a ser quem ela é por mim. Ainda mais depois que Nathalie deixou ela apodrecer por dois meses em Azkaban e Eliot que a soltou. — Contei mostrando que eu queria mesmo que ele pensasse no assunto, eu conseguia fazer com que Alex se redimisse e por que ela precisa voltar a Azkaban se ela agora quiser seguir uma vida justa?

— Depois de tudo que você fez e foi perdoado Robert... Não acha que mais pessoas merecem uma segunda chance não? — Perguntei olhando para ele com um olhar esperançoso, eu podia não ser advogada mas eu iria defender Alex ate meu ultimo suspiro. Eu sabia quem ela realmente era, eu a amava e eu iria a proteger. Sai de meus pensamentos quando ouvi Robert voltar a falar.
Legendas: Malia Alex Lilith Eliot JulieEdward RobertNathanielMaeve
Malia H. Parrish
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe
Malia H. Parrish
Poder Magico :
1051

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

 Ruas de Dryadalis Empty Re: Ruas de Dryadalis

Dom Mar 13, 2022 9:39 am


Robert Slytherin Winchester
Conversa com Malia
Soltei um largo sorriso, era justamente naquele ponto que eu desejava chegar, uma vez que de nada adiantaria se até mesmo Malia tivesse dúvidas das intenções de Alex, mas pelo visto era justamente o contrário, ela tinha tirado confiança que Alex buscava uma vida melhor e pelo visto a própria Alex deixara transparecer tal ideia. Vocês duas não tem noção da sorte que foi eu quem veio atrás da Alex, caso contrário ela ou vocês duas estariam sendo levadas ao Ministério. Soltei um longo suspiro e voltei a encarar Malia de maneira séria. Não estou aqui para levar Alex como prisioneira, na verdade minha intenção nunca foi essa. Malia agora me encarava sem compreender nada.

Malia, quero que proponha para Alex um encontro comigo onde discutiremos o perdão por seus atos passados em troca de informações que levem até sua mãe e os demais Comensais, incluindo a localização do esconderijo deles. Disse sem rodeios, ao contrário do primeiro momento da conversa, onde eu queria ver até onde ia a relação de confiança de Malia em Alex, agora eu precisava agilizar aquele encontro, com a situação de Marie se resolvendo no Ministério, se conseguíssemos descobrir nem que fosse a localização do esconderijo dia Comensais, aquilo fortaleceria seu nome como Ministra da Magia, o que facilitaria negociações com outros ministérios posteriormente. Se ela cooperar comigo e fornecer informações reais, que de fato leve até o esconderijo e auxiliem na captura de Nathalie e seus seguidores poderemos conseguir um acordo que permitirá que ela leve a vida dela ao seu lado. Fiz uma leve pausa. Bem, obviamente ela será monitorada por um tempo, mas poderá ir e vir sem se preocupar com nenhum Auror.

Malia ainda me encarava, sei olhar distante, de maneira que me perguntava se ela ainda estava focada na conversa ou se ponderava sobre aquilo. Você está certa... Eu consegui uma segunda chance. Embora meu caso sempre tivesse sido diferente, ao contrário do que todos achavam, agora eu estava tendo uma segunda chance, no passado cada passo meu havia sido cautelosamente planejado, durante toda minha jornada ao lado de Darliguv eu havia manipulado e conseguido documentos que me inocentariam não importasse a atividade cometida, mas somente agora, recentemente, eu realmente havia iniciado minha caminhada de redenção, buscando consertar os dois do passado e me acertar. Por isso acredito que Alex merece isso... Mas isso não depende do de mim.

Encarei Malia. Para isso dar certo precisamos que ela concordar com os termos do acordo e seria bom que ela tivesse algum apoio de alguém dentro do ministério... Alguém disposto a colocar a cara a tapa por Alex. Aquela parte seria mais complicada, a pessoa teria colocar seu nome em risco, alegando sua todo confiança em Alex, algo que nem todos estariam dispostos a fazer. Respiro fundo. Sei que não somos amigos e temos pouco contato, mas sei que você é uma boa pessoa e confio no seu julgamento sobre a Alex, afinal, sei o que é fazer escolhas estúpidas e terminar do lado errado... Por isso estou disposto a ajudar a Alex, mas ela tem que compreender o que tudo isso envolverá.

Lanço um olhar rápido ao redor, a conversa já havia durado tempo demais e seis arriscado continuar, uma vez que Alex poderia estranhar o atraso de Malia e certamente todo meu planejamento iria para o ralo caso ela pensasse que eu estava ali para prendê-la. Bem, este será o local e hora do encontro. Disse entregando um pequeno bilhete, Malia me encarou. Te garanto que não é uma armadilha... Não.. Melhor ainda. Te dou minha palavra de que mesmo que Alex não concorde com o acordo eu permitirei que ela saia do local livremente. Me afastei dela. Pense... Caso sua Alex concorde comigo vocês poderão ter uma boa vida juntas, poderão até mesmo caminhar livremente por aí, quem sabe se Julie permitir você até mesmo possa levar Alex como acompanhante no casamento. Malia me encarava ainda apreensiva. Bom, não quero lhe atrasar além do que já o fiz... Irei aguardar as duas neste endereço. Sorri e me afastei. Não se atrasem. Disse aparatando dali.



Robert - Emily - Victória - Laura - Marie - Edward - Julie - Circe - Malia
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

 Ruas de Dryadalis Empty Re: Ruas de Dryadalis

Ter Mar 15, 2022 4:32 pm
Like the deep blue sea
Peguei o bilhete onde continha o local e hora que ele queria que a gente se encontrasse. Minha cabeça procurava achar uma forma de conseguir que Alex aceitasse se encontrar com o loiro. — Bom, não quero lhe atrasar além do que já o fiz... Irei aguardar as duas neste endereço. — Falou logo em seguida aparatando me deixando sozinha na rua de minha casa mas agora com um bilhete em mãos. Era a melhor oportunidade que havia caído em nosso colo desde a fuga de Azkaban. Guardei o pequeno papel no bolso do meu casaco pois estava frio na rua e comecei a caminhar em direçao a minha casa. Eu precisava pensar em alguma coisa pois eu sabia que de bom agrado Alex jamais aceitaria conversar com o auror, ainda mais em um lugar com hora marcada e com toda a cara de emboscada, por mais que eu saiba que a palavra de Robert é verdadeira.

De longe eu já conseguia ver minha casa a distancia e a luz de meu escritório aceso. O que diabos Alex estava mexendo lá dentro pensei chegando a porta da casa e a abrindo para entrar e encontrar a morena, eu precisava aproveitar o pouco tempo que tínhamos ainda para convence-la a escutar Robert.

Legendas: Malia Alex Lilith Eliot JulieEdward RobertNathanielMaeve
Malia H. Parrish
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe
Malia H. Parrish
Poder Magico :
1051

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

 Ruas de Dryadalis Empty Re: Ruas de Dryadalis

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes