Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Topo da torre de Astronomia EmptyOntem à(s) 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Topo da torre de Astronomia EmptyOntem à(s) 8:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Topo da torre de Astronomia EmptyOntem à(s) 6:35 pm por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Topo da torre de Astronomia EmptyOntem à(s) 5:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Topo da torre de Astronomia EmptyOntem à(s) 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Topo da torre de Astronomia EmptyOntem à(s) 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Topo da torre de Astronomia EmptyOntem à(s) 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Topo da torre de Astronomia EmptyOntem à(s) 11:47 am por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Topo da torre de Astronomia EmptySex maio 10, 2024 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Quadribol
Topo da torre de Astronomia EmptySex maio 10, 2024 6:32 pm por Caroline Wolf

» Vestiários
Topo da torre de Astronomia EmptySex maio 10, 2024 5:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Topo da torre de Astronomia EmptySex maio 10, 2024 5:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Topo da torre de Astronomia EmptySex maio 10, 2024 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Topo da torre de Astronomia EmptySex maio 10, 2024 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Topo da torre de Astronomia EmptySex maio 10, 2024 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Topo da torre de Astronomia EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Topo da torre de Astronomia EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Topo da torre de Astronomia EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Topo da torre de Astronomia EmptyQui maio 09, 2024 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Topo da torre de Astronomia EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Topo da torre de Astronomia EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Topo da torre de Astronomia EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Topo da torre de Astronomia EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Topo da torre de Astronomia EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Topo da torre de Astronomia EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Topo da torre de Astronomia EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Topo da torre de Astronomia EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Topo da torre de Astronomia EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Topo da torre de Astronomia EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Topo da torre de Astronomia EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Topo da torre de Astronomia EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Topo da torre de Astronomia EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Topo da torre de Astronomia EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Topo da torre de Astronomia EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Topo da torre de Astronomia EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Topo da torre de Astronomia EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Topo da torre de Astronomia EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Topo da torre de Astronomia EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Topo da torre de Astronomia EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Topo da torre de Astronomia EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Topo da torre de Astronomia EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Topo da torre de Astronomia EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Topo da torre de Astronomia EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Escadarias das Masmorras
Topo da torre de Astronomia EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Topo da torre de Astronomia EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Topo da torre de Astronomia EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Topo da torre de Astronomia EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Topo da torre de Astronomia EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Topo da torre de Astronomia EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Topo da torre de Astronomia EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair


Topo da torre de Astronomia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Topo da torre de Astronomia Empty Topo da torre de Astronomia

Seg Jan 25, 2021 3:01 pm
Topo da torre   • TORRE DE ASTRONOMIA

O topo da Torre de Astronomia de Hogwarts era um lugar mágico e inspirador. A plataforma circular era cercada por ameias de pedra e oferecia uma vista deslumbrante dos terrenos do castelo, do Lago Negro e da Floresta Proibida. O céu noturno era especialmente mágico, com estrelas brilhantes e planetas cintilantes que pareciam tão próximos que você poderia tocá-los. No centro da plataforma, vários telescópios poderosos estavam posicionados, prontos para serem usados para observar as maravilhas do cosmos. Os telescópios eram de diferentes tamanhos e formas, cada um com seu próprio propósito específico. Alguns telescópios eram usados para observar as estrelas e planetas, enquanto outros eram usados para observar o sol, a lua e outros objetos celestes.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Topo da torre de Astronomia Empty Re: Topo da torre de Astronomia

Qui Set 28, 2023 1:05 pm
ANO ON - 2057
OUTUBRO




Counting Stars
They say that misery loves company 





Eu guiei Adrien pelas escadas acima em total silencio, minha cabeça borbulhava  procurando uma saída daquela conversa mas nenhuma de forma legal surgia em minha mente. Nao quer mesmo que ninguém escute ham... Ele comentou quando abri a porta da torre de Astronomia, a mais alta do castelo e mais longe de tudo e de todos. Nao quero que fale asneiras para o garoto, maluquices da sua cabeça! Eu menti na esperança de que Adrien somente estivesse blefando sobre suas afirmações. O loiro com a cara fechada abriu o paletó e puxou um papel, eu engoli um seco, qualquer papel é de se arrepiar a espinha. Asneiras é? Então o que é isso? Ele perguntou e jogou o documento no chão da torre, meus olhos caíram sobre o papel e posso ver meu nome escrito nele, deixei uma lagrima caindo entendendo o que era e o que Adrien havia feito.

Você nao tinha o direito de invadir a casa da minha mãe e... Eu comecei a dizer sendo sobrecarregada por meu próprio desespero, minha voz ficando sem qualquer poder sobre a dele que se mostrava empoderada e forte. Eu nao tinha direito? Você escondeu esses anos todos meu filho de mim! Foi por isso que terminou comigo do nada naquela época, por que desapareceu sem dar noticias? Ele disse e eu desviei meu olhar, eu nao me orgulhava de minhas escolhas do passado mas ao mesmo tempo nao me arrependia delas pois foram elas que me fizeram chegar aonde cheguei. Pior ainda, você escondeu isso do seu próprio filho... Trata ele como se fosse seu irmão, como consegue? Ele perguntou e eu senti meus olhos se encherem de lagrimas, eu nao escondia mais me desespero e pela primeira vez me aproximei de Adrien tentando mexer com seus sentimentos, tentando fazer  com que ele entendesse o meu lado.

Eu tinha 19 anos Adrien, eu era muito jovem, eu... Eu nao queria perder as oportunidades que o futuro tinha para mim, eu nao podia deixar de viver para cuidar de uma criança naquela época... Eu nao tinha cabeça E... Eu falava procurando as palavras certas para faze-lo entender meu lado, Adrien agora era um perigo, pois sabendo era certo de que ele tentaria contar a Aaron e eu temia por isso, pois meu filho nao esta preparado para ela verdade.  E então deu ele para sua mãe cuidar? Ele perguntou mas seu tom nao mostrava qualquer empatia com minha historia, eu limpei minhas lagrimas e funguei tentando ficar um pouco mais calma. Sim. Dei ele para ela para que eu pudesse ter um futuro brilhante e chegar aonde cheguei.Eu disse sendo honesta apesar de envergonhada,  por fim e esperei ouvir dele o que ele queria dizer eu estava preparada para sua resposta mas precisava achar um jeito de impedir ele de contar ao menino.





Sombra da CorrupçaoEm HogwartsCom Adrien Eretria  

Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Topo da torre de Astronomia Empty Re: Topo da torre de Astronomia

Seg Out 02, 2023 1:26 pm
CIARAN
A confirmação de Emily me despedaça de diversas maneiras, apesar das provas, uma parte de mim nao queria ver Emily capaz de algo do tipo, mas suas falas mostravam o quão podre e gananciosa ela conseguia ser. Minha mente gira em torno de Aaron por alguns segundos, me lembro de seus detalhes e começo a notar nossas semelhanças. Você nao quis perder suas oportunidades e então decidiu tirar as minhas de ser pai? Eu questiono em fúria, Emily a minha frente que apenas mantem a cabeça abaixada se sentindo culpada. Foram 15 anos Emily, 15 anos que perdi da vida do Aaron, tempo em que eu podia ter me aproximado dele, ter tido uma ligação com ele! Eu grito esbravejado e a mesma se aproximava pedindo que eu fale baixo, o que me deixa mais enfurecido. Voce todos esses anos só pensou em si mesma! Nas suas conquistas E foda-se o resto nao é? Descartou nosso filho como se ele fosse um obstáculo para seu sucesso?? Eu digo inconformado com as atitudes de Emily, de ainda negar e continuar seguindo com aquelas mentiras para o menino, mesmo depois de Alexia morrer.

Meu deus... Você deixou que ele sofresse com a morte de sua mãe como se fosse a mãe dele... Emily você é um monstro! Eu grito com raiva, sinto a minha cicatriz pulsar mas pela primeira vez eu luto contra o impulso em matar a morena a minha frente. Nao vou falar baixo coisa alguma! Você escondeu isso de mim por anos, esconde do Aaron que ele ainda tem a mãe! Tirou dele e de mim a oportunidade de sermos uma família, e você continua fugindo da sua responsabilidade como mãe e fingindo que é uma SANTA!! Eu digo e guardo a certidão que estava no chão de volta em meu bolso, nao deixaria que Emily ficasse com a única prova que tenho sobre tudo aquilo. Mas isso nao vai ficar assim, nao. Eu disse dando as costas a ela, ajeitando o papel no bolso, assegurando que ele nao poderia cair dali. Aaron vai saber a verdade, vai saber que tem um pai E que tem uma mãe! Você nao pode continuar tirando isso dele, pais são o bem mais precioso de um filho! Eu digo e volto a olhar ela que novamente possui um olhar nervoso, a tristeza ainda presente mas medo mais visível.

Ou vai me dizer que nao sente falta de seus pais? Nao gostaria de ter eles de volta? Eu pergunto com uma voz mais calma, nao adiantaria brigar com Emily se é a única me impedindo a ficar próximo de Aaron, eu preciso que ela colabore pois nao tenho interesses em traumatizar meu filho surgindo das cinzas. Saio de meus pensamentos quando a morena se aproxima de mim, segura em minhas mãos e afirma.

— Legendas
Eu // Rodrick// Emily // Victoria
Adrien Zarek
Hogwarts - Diretor(a)
Adrien Zarek
Poder Magico :
954

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Diretor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Topo da torre de Astronomia Empty Re: Topo da torre de Astronomia

Qua Out 11, 2023 9:08 am

I'm a Lady
Enquanto o Baile de Hogwarts continuava a celebrar a noite mágica, Bella respondeu confirmar se o que Laura dissera era, ou não, verdade e ela sabia que a investigação era parte crucial de seu trabalho. A questão envolvendo Adrien Zarek exigia uma apuração precisa, e Bella estava determinada a descobrir a verdade.

Decidindo deixar o salão de festas e explorar os corredores de Hogwarts, Bella enfeitiçou uma pena, um rolo e sua máquina fotográfica para manter seu disfarce. Ela pretendia seguir os passos de Adrien, descobrir se havia alguma substância para as acusações feitas por Laura. Bella estava comprometida em relatar os fatos com imparcialidade, mas também com a firmeza necessária para que a verdade prevalecesse.

No entanto, Hogwarts era um labirinto e a editora-chefe do Profeta Diário logo se viu em um corredor desconhecido. Quando ouviu vozes à distância, Bella aproveitou a oportunidade para se aproximar e investigar mais. Com cautela, ela se escondeu nas sombras, camuflada por um feitiço de invisibilidade que a tornava uma observadora fantasma.

As vozes ganharam clareza à medida que Bella se aproximava. E então, ela os viu: Adrien e Emily, conversando em uma conversa que parecia séria e confidencial. Bella sabia que aquilo era uma oportunidade de ouro, um vislumbre dos bastidores que poderia fornecer informações cruciais.

Ela escutou atentamente, sem fazer barulho, absorvendo cada palavra da conversa entre os dois. Era uma chance de ouvir diretamente dos envolvidos, uma chance de compreender melhor o que realmente estava acontecendo. Os detalhes eram vitais, e Bella estava determinada a coletá-los.

Enquanto ouvia, a mente de Bella trabalhava com rapidez e eficiência, analisando as palavras de Adrien e Emily, procurando pistas e nuances que pudessem revelar a verdade por trás das acusações feitas por Laura contra Adrien, ou qualquer outra coisa interessante. Ela estava no epicentro de um possível escândalo, e sua determinação como jornalista só crescia diante desse desafio.

Bella permaneceu escondida, ouvindo cada palavra e sussurro, como um espectro de informação no castelo. As vozes de Adrien e Emily eram o seu elo com a verdade, e Bella estava determinada a não perdê-lo. Ela estava lá para a verdade, fosse ela qual fosse.


Bella W. Waldorf
Fantasmas
Bella W. Waldorf
Poder Magico :
149

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Topo da torre de Astronomia Empty Re: Topo da torre de Astronomia

Seg Out 16, 2023 1:50 pm




Counting Stars
They say that misery loves company 





As palavras de Adrien eram duras e eu nao o culpava, eu teria a mesma reação se sofresse o que fiz ele passar. Era verdade, eu escondi tudo dele, privei ele de ter um filho e privei Aaron de ter um pai, por minhas próprias ambições. SHHH, fala baixo por favor Adrien... Eu supliquei quando percebi ele perdendo o controle de seu próprio tom, eu entendia sua raiva mas queria a todo custo evitar que isso saísse de entre nós dois, independente do que ele achasse de mim.  Mas isso nao vai ficar assim, nao. Ele disse e minha espinha gelou, meu olhar mais triste e envergonhado muda se tornando uma mistura de medo e ansiedade. O  que quer dizer com isso? O que pensa em fazer? Eu questionei ele dando um passo em sua direçao, se ele pensava em contar a Aaron, era melhor repensar pois eu seria capaz de apagar sua memoria se preciso para impedir.

Sua ameaça em contar a ele me causa calafrios, o medo se torna super presente em meu rosto e meu coração parece querer sair do peito. É claro que eu sinto falta dos meus pais, daria tudo para ter eles de volta, mas Aaron nao esta preparado para a verdade Adrien, ele nao vai suportar. Eu disse colocando um tom mais meigo em minha voz na tentativa de conquistar sua atenção novamente. Se ele souber agora, nao ira ganhar um pai e uma mãe, ele vai se afastar da gente! Vai parar de ter a gente da forma que já tem. Eu pretendo contar para ele mas.... Eu estava falando quando uma enorme explosão chamou a atenção de nós dois que olhamos para o jardim, me aproximei da quina da torre e olhei melhor podendo entender que era um ataque. Estão invadindo Hogwarts... É sempre isso!! Precisamos ir! Eu disse tornando aquela situação prioridade, colocando minhas responsabilidades primeiro. Olhei Adrien ao meu lado e segurei sua mão, forçando ele a me olhar novamente.

Eu pretendo contar a ele, prometo que esconder para sempre nunca foi minha intenção mas por favor, por favor Adrien, vamos terminar essa conversa lá em casa depois disso tudo! Eu disse olhando em suplica para ele que desviou o olhar e acenou com a cabeça para meu alivio. Soltei sua mão e comecei a caminhar em direçao a saída da torre. Obrigada! Vou voltar ao baile, para garantir que eles nao cheguem aos alunos, e... Eu comecei a dizer mas Adrien me atropelou nas palavras ao se juntar com meus passos ao meu lado. Nao, eu vou para o baile e os protejo, sua chegada pode afrontar os comensais por seu histórico e cargo de poder. Ele disse e eu cerrei meus olhos nervosa se podia confiar em deixar ele no mesmo salão com Aaron depois de toda nossa conversa. Prometo que nao falarei nada com Aaron antes de terminarmos nossa conversa, nao é você que deveria dividir da palavra dos outros! Ele me disse parando na escada, quase como se conseguisse ler meus pensamentos, eu engoli um seco e decidi confiar no loiro, pois ele tinha razão, eu assustava os comensais muito mais que ele.


Sombra da CorrupçaoEm HogwartsCom Adrien Eretria  

Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Topo da torre de Astronomia Empty Re: Topo da torre de Astronomia

Qua Out 18, 2023 1:43 pm

I'm a Lady
O silêncio era absoluto. Bella estava ali, escondida nas sombras, ouvindo cada palavra da conversa entre Adrien e Emily. Seu coração batia acelerado, e seus olhos brilhavam com entusiasmo. O que ela estava prestes a descobrir valia mais do que qualquer manchete que já tivesse investigado.

Cada palavra da discussão entre Adrien e Emily revelava segredos que ninguém imaginaria. Aparentemente, Aaron, oficialmente identificado como filho de Alexia e irmão de Emily, era, na verdade, filho de Adrien e Emily. A revelação era chocante, algo que poderia abalar o mundo bruxo em suas bases. Bella estava determinada a investigar aquelas informações a fundo, mas por enquanto, seu foco era absorver cada detalhe da discussão.

Adrien brigava furiosamente com Emily, acusando-a de ter mantido aquele segredo dele e, pior ainda, de ter deixado Aaron sofrer pela morte de Alexia como se fosse sua mãe. Aquilo era uma notícia bombástica, e Bella estava prestes a ser a primeira a descobrir e relatar ao mundo bruxo.

Após um tempo de discussão intensa, Bella ouviu algo que a fez arregalar os olhos. A notícia de que Hogwarts estava sendo atacada. Aquilo era de extrema urgência e importância. Mas por mais que a situação fosse séria, Bella não pôde deixar de sentir uma excitação em seu interior. A noite estava se transformando em uma corrida alucinante em busca de notícias.

Bella aguardou até que Adrien e Emily deixassem o corredor. Ela precisava agir rápido, pois agora tinha duas notícias de proporções gigantescas em suas mãos. A verdade sobre Aaron e o ataque a Hogwarts. Bella partiu em busca de mais informações, pronta para cobrir o evento que poderia definir a história do mundo bruxo.




FIM DE ANO ON - 2057
Bella W. Waldorf
Fantasmas
Bella W. Waldorf
Poder Magico :
149

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Topo da torre de Astronomia Empty Re: Topo da torre de Astronomia

Qui Fev 15, 2024 12:50 pm
artificial lovei wanna teach how forever feels
Alguma coisa me incomodava na forma evasiva que Daniel estava se portando sempre que o tópico de qualquer conversa esbarrava no nome das gêmeas Dubois, e ele estava estranho desde o dia da festa antes de irmos para a piscina. Penso naquilo depois de passar por um grupo de sonserinos do quarto e quinto ano. - ei, vocês viram o Daniel? - pergunto a eles e um me responde que estava na torre de astronomia. Franzo o cenho mas sigo para a outra torre.

O caminho para lá não fora longo e ao subir as escadas eu posso escutar vozes, e reconheço a voz desesperada de Daniel, mas não conseguia distinguir suas palavras. Ao subir ainda mais os degraus vejo os cabelos longos e lisos de Anastasia cair perfeitamente por suas costas enquanto suas mãos envolviam a gravata de Daniel o puxando para perto dela. No momento que meu namorado coloca os olhos em mim, degraus abaixo de braços cruzados olhando a patética cena ele empurra a morena que quase cai mas no fim consegue se equilibrar nos degraus - amor, vamos o sinal vai tocar logo - ele diz me dando um selinho e segurando minha mão me puxando para descer as escadas. Eu travo meu corpo e ele estremece - calma babe, eu preciso falar com a Ana um segundinho - eu me negava a chama-la pelo apelido que ela gostava de ser chamada, e nossa guerra silenciosa sempre começava ali. - Queriada como como esta? O diretor me mandou para falar com você e lhe entregar isso - entrego a ela o pergaminho onde ele passava a mim o cargo de monitora.

Antes  de ela terminar de ler eu subo mais alguns degraus e quando ela finaliza a leitura me olha, posso ver seus olhos explodindo de raiva - ele também pediu que eu solicitasse o eu distintivo a você dispensando das atividades de monitoramento de hoje a noite - estendo a palma da mão na esperança de ela depositar ali o objeto. Mantenho meus olhos presos nos seus enquanto escuto ela dizer algo.
Laura Daniel Anastasia
at the Astronomy Tower
FEBRUARY
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
474

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Topo da torre de Astronomia Empty Re: Topo da torre de Astronomia

Seg Fev 19, 2024 7:23 pm

 
Encontros

Daniel | Laura | Aaron | Thomas
Anastasia | Kiara | Adora | Garrett
Sophia | Adrien | Derek | Rosalie
Caminhava pelos corredores imponentes de Hogwarts, meus passos ecoando com minha própria ansiedade, desde o retorno de Laura, as aulas e toda a agitação do castelo, mal consegui passar o tempo que desejava ao lado da namorada e cada corredor parecia um labirinto, ansioso por me levar até ela, enquanto seguia meu caminho, acabei me encontrando na torre de astronomia, embrenhado em pensamentos que me levaram até lá sem que percebesse.

Como diabos eu cheguei aqui? Resmunguei comigo mesmo, olhando em volta e tentando entender como havia parado ali, de repente, uma presença familiar me fez parar abruptamente, Anastasia, virei-me lentamente para encontrá-la, meu corpo tenso com a expectativa do que viria a seguir. Daniel. disse Anastasia, sua voz suave e sedutora, envolvendo-me em um abraço que tinha um misto de desejo e perigo. Que surpresa encontrar você aqui. Engoli em seco ao me afastar, tentando manter minha compostura diante da presença dela.

A encarei, sabia que não deveria ceder às suas provocações. Anastasia. Respondi, minha voz soando mais rígida do que eu gostaria. O que você está fazendo aqui? Um sorriso malicioso brincou nos lábios de Anastasia enquanto ela se aproximava lentamente, seus olhos brilhando com intensidade. Eu estava apenas dando uma volta pelo castelo... Respondeu ela, sua voz carregada de insinuação. E então me deparei com você, perdido em seus pensamentos... Parece que o destino nos quer juntos.

Senti um arrepio percorrer minha espinha, minha mente lutando para manter o foco diante das provocações dela. Nos quer juntos bosta... Eu não acredito em destino... Acredito em escolhas... E minha escolha é ficar longe de você. Anastasia riu, um som que ecoava pelo corredor, então se aproximou ainda mais, nossos corpos quase se tocando, comentando algo enquanto segurava minha gravata. Quem precisa de você quando se tem alguém como Laura ao lado? Eu disse rispidamente. Anastasia sorriu, comentando sobre eu também ter Laura antes e isso não impedir o que rolou no banheiro.

Desviei o olhar, mas no final, eu sabia o que tinha que fazer. Verdade... Sorri e me aproximei de Anastasia, nossos olhos encontrando-se em um desafio silencioso. Mas... Eu escolho Laura... Eu sempre vou escolher Laura. Com essas palavras, dei um passo para trás, visando afastar-me de Anastasia, mas ela segurou minha gravata novamente. "Me solta." Encarei Anastasia com firmeza, então, naquele momento, vi Laura surgir no corredor, rapidamente empurrei Anastasia, desviando-me dela e indo ao encontro da minha namorada.

Amor, vamos o sinal vai tocar logo! Disse, dando um selinho em Laura e segurando sua mão, puxando-a para descer as escadas, mas Laura se manteve firme, indo até Anastasia e entregando-lhe um pergaminho, me aproximei de Laura por trás, sussurrando em seu ouvido. O que tá rolando? Laura explicou rapidamente que Adrien lhe passara o cargo de monitora, encarei Anastasia, que ainda mantinha um olhar furioso, imaginando o que ela faria com aquela notícia.

Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Topo da torre de Astronomia Empty Re: Topo da torre de Astronomia

Sex Mar 01, 2024 2:44 pm


Topo da torre de Astronomia A2wbez10



Tasia Dubois



Com Daniel e Laura


Caminhava pelos corredores de Hogwarts com passos decididos, determinada a encontrar Daniel. Sua ausência incomodava-me mais do que deveria, e eu não descansaria até tê-lo em meus braços novamente. Os murmúrios dos estudantes ao meu redor mal eram percebidos, meu foco estava inteiramente voltado para a busca pelo meu amado. Finalmente, avistei-o, solitário. Sua presença sempre despertava em mim uma mistura de emoções intensas, e hoje não era diferente. Com um sorriso sedutor nos lábios, aproximei-me dele, envolvendo-o com meu charme irresistível.

Daniel. Meu tom de voz era suave e sedutor, envolvendo-o em um abraço que transmitia toda a carga de desejo que eu sentia por ele. Que surpresa encontrar você aqui. Continuei, saboreando cada palavra, ciente do impacto que elas causavam nele. Eu sabia que ele tentava manter sua compostura diante da minha presença, mas eu podia ver através dele. Sua rigidez só alimentava meu desejo de provocá-lo ainda mais. Quando ele me questionou sobre o que eu estava fazendo ali, não pude conter o sorriso malicioso que brotou em meus lábios.

Eu estava apenas dando uma volta pelo castelo... Respondi, deixando um traço de insinuação permear minhas palavras. E então me deparei com você, perdido em seus pensamentos... Parece que o destino nos quer juntos. A resposta afiada de Daniel não me surpreendeu. Ele sempre tentava resistir, mas eu sabia que ele não era imune a mim. Cada palavra áspera que ele proferia só me deixava mais determinada a tê-lo. Quando ele mencionou Laura, uma faísca de raiva brilhou em meus olhos. Aquela garota insignificante não merecia alguém como Daniel ao seu lado. Mas ele continuava a escolhê-la, ignorando o que realmente significava estar comigo. Mesmo assim, eu não desisti. Continuei provocando, desafiando-o com meu olhar.

Mas quando finalmente percebi que Daniel estava decidido a afastar-se de mim, senti uma onda de frustração. Não permitiria que ele escapasse tão facilmente. Segurei sua gravata e o encarei por um momento, ponderando minhas próximas ações. Mas antes que pudesse reagir, vi Laura surgir no corredor. Com um empurrão brusco, Daniel se afastou de mim, indo ao encontro da lambisgoia da Laura.

Meus olhos faiscavam de raiva enquanto encarava Laura. Aquela insolente ousara aparecer e interromper meu momento com Daniel. Como Laura ousava interferir assim? Mas eu não desistiria tão facilmente. Aquela guerra estava longe de acabar, e eu estava determinada a vencer. Seus passos arrogantes ecoaram pelos degraus enquanto ela se aproximava, a expressão desafiadora estampada em seu rosto. Então, estendeu-me um pergaminho. Eu o li, e minha face ficou pálida. Era uma ordem do diretor para entregar-lhe o cargo que deveria ser meu. Meus dedos cerraram-se ao redor do papel, tentando conter a fúria que borbulhava dentro de mim. Como ousavam fazer isso comigo? Como podiam preferir aquela insossa à minha presença? Ainda mais depois de tudo que ela fez?

Encarei Laura com um misto de desprezo e ódio contido. Seus olhos brilhavam com uma arrogância que me fazia querer estrangulá-la ali mesmo. Mas, como sempre, mantive minha compostura, mantendo minha voz firme enquanto respondia. Entendo. Murmurei, a voz contendo uma amargura mal disfarçada. Acho que o diretor tem suas razões. Encarei Laura, recordando da proximidade entre a mãe dela e o diretor na festa dos Valak. Então, tudo fez sentido. O carente do diretor deve ter recebido um belo chá para além de aceitar Laura de volta, ainda lhe dar o cargo.

Certamente sua mãe deve ter tido muito trabalho para conseguir isso para você. A encarei. Embora, claro, estou na dúvida sobre quem ficou encima de quem entre ela e o diretor para que você conquistasse isso... Meus lábios se curvaram em um sorriso falso, enquanto entregava o distintivo que me fora tirado. Mas não importa... Meus olhos caíram em Daniel. Logo tudo voltará para minhas mãos. Por dentro, eu fervia. Mas era apenas uma questão de tempo. Eu não deixaria Laura ficar no meu caminho por muito tempo. Uma guerra silenciosa começava ali, e eu faria de tudo para sair vitoriosa. Até mais amor... Disse olhando para Daniel, enquanto passava e empurrava Laura com o ombro, deixando ela saborear aquele momento, que logo logo eu arrancaria dela.

Anastasia L. Dubois
Grifinória - Aluno(a)
Anastasia L. Dubois
Poder Magico :
326

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Topo da torre de Astronomia Empty Re: Topo da torre de Astronomia

Ter Mar 19, 2024 10:08 am
DON'T IT MAKE MY BROWN EYES BLUE

meu coração está pesado com as preocupações que me assolam. Ontem à noite, nos reunimos na biblioteca, eu e meus amigos, discutindo o que fazer em relação a Kieran. Afinal, ele não tem sido ele mesmo ultimamente, e suas explosões de raiva estão se tornando cada vez mais frequentes. Lembro-me vividamente de como decidimos, por unanimidade, continuar a fazer a poção para ele. Talvez seja nossa única esperança de trazê-lo de volta à calma, à pessoa gentil que conhecíamos. Mas as últimas reações agressivas de Kieran me deixam ainda mais preocupado. Aquele soco que levei na última discussão ainda arde em minha memória, tanto quanto minha pele ardeu no momento em que o impacto aconteceu. Eu não podia continuar fingindo que estava tudo bem, que podíamos resolver isso sozinhos. Precisamos da poção, e precisamos dela agora. Decidi agir imediatamente. Não podia  perder mais tempo. Sai da  sala comunal da Corvinal, e comecei a ir em direçao a torre de Astronomia, onde sabia  que podia encontrar Kiara lendo algum livro no topo da torre. Ela é minha fonte confiável de escamas de sereia, e esperava que ela pudesse me ajudar novamente, mesmo que seja uma tarefa difícil para ela. Quando a encontro nas escadarias da torre sul, pouco antes do topo, meu coração se aperta ao ver a expressão preocupada em seu rosto quando seus olhos caem em mim. Eu sei que iria pedir muito a ela, mas também sei que não tenho outra escolha. Kiara, Chamei suavemente, tentando não demonstrar a urgência que sentia no momento. Estou precisando de mais escamas de sereia para a poção. Mais do que da última vez. Kiara olha para mim, seus olhos mostrando uma mistura de compaixão e incômodo. Eu podia ver a dor em seus olhos enquanto ela me questionava sobre quão mais escamas ela precisaria arrancar de si. Ela sempre foi tão gentil, tão disposta a ajudar, e eu sei o quanto isso custa a ela. Eu sei que isso é difícil para você, Kiara, que é doloroso arrancar as escamas.  Disse a ela sinceramente, tentando fazê-la entender a importância do que estamos pedindo.  Mas quanto mais escamas conseguirmos, mais forte será a poção. Teremos mais tempo para achar uma solução definitiva sem Kieran tentar matar você ou minha irmã... Ou outro aluno. Eu disse, Kiara a minha frente abaixou o olhar, pensando se estaria disposta a me ajudar novamente. Ela nao precisava, ela odiava Kieran e com razao mas mesmo assim quando seu olhar retornou ao meu, eu sabia que ela podia recusar ou aceitar.
Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
308

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Topo da torre de Astronomia Empty Re: Topo da torre de Astronomia

Qua Mar 20, 2024 7:59 am
no man's land
Pela primeira vez na história da humanidade atual eu estava estudo astronomia por vontade própria. Com o livro aberto no apoio designado a ele e meu corpo atrás da grande luneta eu seguia as instruções para localizar as estrelas diurnas. Kiara eu já estava tão acostumada com aquela voz chamando meu nome sempre com aquele tom pedinte. sabe, as horas que eu passo estudando são as que eu mais prezo, e são as que as pessoas mais me atrapalham. Por que não pode ser no horário do almoço ou da janta que são horários que eu sequer acho necessário? digo me virando para olhar para Viktor, com a feição cansada o cenho franzido sempre em preocupação.

Não era a sua melhor faze Estou precisando de mais escamas de sereia para a poção. Mais do que da última vez. meu olhar de compaixão por seu estado se esvai junto a cada palavra dele daquela frase. Mais? A mesma quantidade? pergunto e sua resposta vem de imediato. Ele não queria mais. Ele queria muito mais do que da última vez. Eu engulo em seco,  ele não tinha noção da tortura que era rasgar minha cauda simplesmente pra arrancar algumas escamas aqui e ali. Ele realmente não tinha muita noção do que era pra mim.

Você pirou a cabeça? Ou esse seu namoro com Kieran fez você perder a decência? ele parece simplesmente surpreso com meu questionamento e diz que não que apenas estava tentando salvar alguém que amava. Eu entendia aquele sentimento mas ainda sim não me importava em salvar o namorado de Viktor você pode comprar escamas sabia? Se tivesse procurado e não simplesmente assumido que eu estaria disposta a salvar quem me tortura a mais tempo do que eu posso me lembrar. Eu passei por anos muito piores na mão de Kieran e da mãe dele quando meu pai me abandonou pra ser criada com eles. Todos os dias desde o ataque dele a mim eu tenho novas memórias então não Viktor. Kieran pode estar a beira da morte, mas não vou me mutilar de novo por ele me viro para a luneta. A resposta havia sido clara. E o silêncio me fez acreditar que Viktor tinha decidido me deixar em paz. Percebo que me engano na suposição quando ele me pergunta se não faria por Rosalie. Me levanto e olho para o horizonte. Com ele ainda atrás de mim esperando uma resposta. Há sereianos no lago negro Viktor. Você pode tentar pedir a eles. Está é a única ajuda que terá de mim. Você pode ir agora? Eu quero terminar esse estudo sozinha eu consigo ouvir um suspiro triste sair dele mas não havia o que fazer. Eu não iria ajudá-los daquela forma novamente. Consigo definitivamente ouvir os passos firmes indo em direção a escada do topo da torre e suspiro fundo mentalizando a mim mesma que não deveria me sentir nem um pouco mal por negar a ele ajuda.

Interação com Viktor - ASTRONOMY TOWER - ABRIL
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Topo da torre de Astronomia Empty Re: Topo da torre de Astronomia

Qui maio 09, 2024 10:58 pm

Encontrando
Astrid
well, i keep pushing onward with a full
head of steam.

Ethan

Basicamente Perfeito

Theo

Irmão Sonso

Astrid

Loirinha

Adora

Ruivinha

Regan

Delicinha

Kiara

Gostosa Carnívora

Isadora

Tentação

Antheia

Perdição

Daniel

Trouxa Chorão

Aaron

Bonequinha de Porcelana

Thomas

Corno Manso

Derek

Babaca Incestuoso

Garrett

Idiota Legal
Aqueles últimos dias tinham sido, na melhor das descrições, complicados, vinha tentando encontrar Astrid, mas parece que o destino conspirava contra mim, ou melhor, parecia que Astrid conspirava contra nosso encontro, como se ela estivesse se esquivando de mim intencionalmente. Era um fato irritante que vinha me deixando um pouco ansioso, já que toda vez que chegava perto dela, ela sumia, se escondia ou praticamente saía correndo quando me via e aquilo estava começando a me irritar de verdade, só precisava encontrá-la uma vez para resolver aquilo, para confessar o que sentia sem qualquer desculpa adjacente.

Claro que o meu querer parecia não valer nada, já que meus dias se transformaram em uma maratona de busca e espera, com momentos de esperança e outros de decepção, de maneira que pensei em desistir diversas vezes, já tinha me declarado e se ela insistia em fugir de mim, significava que talvez ela não quisesse nada e era minha obrigação aceitar aquilo, mas não queria simplesmente aceitar, pelo menos não sem ouvir claramente dela. O problema era que aquela maldita parecia estar sempre um passo à frente, sempre se esquivando de mim, de maneira que cheguei à conclusão de que precisava de um plano melhor, algo que me permitisse interceptá-la e, finalmente, ter uma conversa decente.

E foi por esse motivo bobo que estava ali, no topo da torre de Astronomia, sabia que ela tinha o hábito de vir ali para observar as estrelas, não era sempre, apenas ocasionalmente, e sabia que era estranho saber daquilo, mas a verdade é que notei que eu reparava nas coisas ligadas à Astrid e essa era uma delas e, por isso, decidi optar pelo básico e, todas as noites nos últimos dias, ou semanas, ficava até tarde no topo da torre na esperança de finalmente encontrá-la. Soltei um suspiro e encarei o céu estrelado, tentando acalmar minha ansiedade, o silêncio da noite e o vento gelado percorrendo meu corpo me permitiam refletir sobre meus sentimentos, ao mesmo tempo que me lembravam o quão só estava e o quanto a presença de Astrid me fazia falta, algo que simplesmente não notei até não tê-la mais, soltei outro suspiro pesado, parecia que aquela era outra noite em que ela não apareceria. Bom... Amanhã no mesmo horário? Fiz uma piada comigo mesmo, me preparando para sair dali, mas então senti meu coração disparar quando ouvi passos se aproximando, me fazendo congelar em meio às sombras.

Permaneci em total silêncio, meus olhos fixos em Astrid, que caminhava levemente até a borda da torre para observar as estrelas. Faz tempo loirinha. Disse saindo das sombras, um sorriso em minha face, finalmente a encontrara, uma mistura de nervosismo e alívio tomou conta de mim enquanto a observava. Você está linda! Acrescentei, a lua e as estrelas iluminavam seu rosto, deixando-a simplesmente perfeita, enquanto seu olhar permanecia preso ao meu. Se não te conhecesse, iria jurar que você tem fugido de mim esses dias sabia? Comentei caminhando lentamente e me posicionando na frente da saída das torres, daquela vez Astrid iria me escutar, querendo ela ou não.

Comecei a caminhar em direção a Astrid, mantendo meu olhar firme ao dela, meu coração estava tão acelerado que sentia que ela poderia ouvi-lo mesmo àquela distância, parei a alguns passos dela, respirando fundo, tinha ficado puto nos últimos dias ao ser completamente ignorado por ela e, embora a intenção inicial fosse gritar com ela, tudo que conseguia pensar olhando nos olhos azuis dela era em como ela era simplesmente perfeita. O que você sente por mim? Perguntei diretamente, meu olhar fixo no dela. Porque eu gosto de você. Disse com um tom decidido.

Dei mais um passo em sua direção, sentindo meu corpo estranho, firme e ao mesmo tempo completamente abalado, meu coração acelerado, minha cabeça uma loucura, mas nada daquilo me impediria ali. Gosto tanto que me incomoda... Gosto tanto que só penso em você, que meus olhos só buscam você, que cada pensamento em minha cabeça me leva até você. Continuei, dando mais um passo em sua direção, ficando próximo o suficiente para alcançá-la com as mãos se esticasse meus braços. Cada fibra do meu ser quer sentir seu perfume, seu toque, sua aproximação... De uma forma tão estressante, tão estranha, que não consigo nem entender ou explicar. Minhas palavras pairaram no ar.

Quando me aproximei ainda mais dela, meu corpo todo pulsava com a necessidade de contato, queria beijá-la, sentir seus lábios nos meus, provando que tudo aquilo era real, mas queria também ouvir suas palavras, entender o que ela sentia, saber se ela gostava de mim da mesma maneira que gostava dela, meu coração batia forte em meu peito, antes que notasse estendi minha mão, tocando suavemente seu rosto com a ponta dos meus dedos, sentindo a suavidade de sua pele, meus olhos permaneceram firmes encarando os dela, tentando ler suas emoções e desejando mais do que tudo ouvir suas palavras, mas meu corpo se movia sozinho, com meu polegar tracei delicadamente a curva de seu lábio inferior, enquanto meus olhos se perdiam nos dela, me aproximando mais e mais até chegar ao ponto que senti seus lábios roçando aos meus, um sussurro de um beijo prestes a acontecer.

Com AstridEm maio

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
519

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Topo da torre de Astronomia Empty Re: Topo da torre de Astronomia

Ontem à(s) 2:32 pm


I am sunshine
Astrid Ethan
em maio

he is midnight rain

Meu refúgio estava sendo a torre de astronomia nos últimos dias pelo menos pelas noites até o sinal soar. E naquele dia eu havia pego de Adora sua luneta.

Algum tipo de cometa estava pra passar próximo do toque de recolher eu a havia dito então ela mesma se prontificou a ronda naquele dia para o caso de meu cometa me pregar um peça.

Caminho até a borda da torre. Próximo da luneta compartilhada e ao seu lado monto a de Adora. Quando termino de montar deixo a de lado apoiando minhas mãos na grade e olho pro céu. Apesar dos dias chuvosos maio ainda proporcionava um céu limpissimo de noite e eu havia esperado por aquilo o dia todo. Faz tempo loirinha. Você está linda! esbarro na luneta de Adora quando me viro para ver Ethan.

Eu não precisava ver seu rosto para reconhecer sua voz. Ela viva impregnada em mim como se me guiasse e me dominasse. Por mais que tivesse lutado para me manter longe em algum momento nosso encontro aconteceria. Você me assustou solto em suspiro enquanto ele caminhava para bloquear a saída. Engulo em seco ao ouvir sua voz. Ele havia notado. Ele está ciente de cada passo meu. Mas não iria admitir HA. Fugindo? P-por que fugiria de você? O craquelar de minha voz denuncia meu nervosismo. Enquanto as vozes em minha mente se dividiam entre deixar me levar pelo que sentia e a outra metade dizia para que continuasse a fugir, iria apenas me machucar ali.

Dou alguns passos para frente, saindo da beirada da torre. Ethan faz o mesmo mas agora vindo em minha direção. Seus olhos pregados ao meu. Atento a qualquer movimento. O nervosismo de meu corpo começa a ressecar meus lábios, ao mesmo tempo que me faz suar completamente pelas mãos. Minha esperança era que ele realmente só tivesse falado aquelas coisas na entrada de sua comunal porque Thomas havia embaralhado sua cabeça. Mas ali estávamos nos dois mais uma vez, e dessa vez sem briga precedente. Sem desculpas. Meu coração começa a bater ligeiro, e havia algo errada com meu estomago. E de repente tudo que Derek disse no outro dia fazia sentido.

Levanto minha cabeça gradualmente conforme Ethan se aproxima. Ele tinha facilmente uns vinte centímetros a mais, e que me deixavam ainda mais fascinada por ele. Ethan eu sussurro em meio a suas palavras. Dou um passo para frente, aproximando nossos corpos ainda mais. Podia tocá-lo facilmente se quisesse, e eu queria. Você me faz sentir muitas coisas... desde borboletas no estomago até uma vontade imensa de te jogar da ponte mais alta... E não teve um dia desde aquele dia na porta da sua comunal que eu não tenha pensado no que você disse. deixo um sorriso leve tomar conta dos meus lábios quando sinto as pontas de seus dedos em minha bochecha. Eu sinto que há tipo um imã que sempre me puxa para você. E isso me deixa nervosa e animada ao mesmo tempo porque eu nunca... senti isso antes e... minha voz falha assim que seus polegar traça meu lábio delimitando carinhosamente.

Engulo em seco aquele nervosismo todo. Jamais estivemos tão perto assim um do outro e podia sentir meu coração já disparar com seu toque, com a respiração pesada tanto quanto a minha. Meu peito sobe e desce em apreensão e antecipação. Conforme minhas palavras eram enunciadas o rosto de Ethan já se colava ao meu. Nosso lábios roçam um no outro. Levanto meu olhar para seus olhos enquanto sua mão deixa o contorno de minha boca e se encaixa em meu rosto. Você não respondeu exatamente minha pergunta loirinha ele diz movendo sua mão mais para minha nuca enquanto a outra descia por minha cintura, puxando meu corpo pro seu. Eu sabia que ele estava usando aquela fala contra mim pois foi o que eu disse quando perguntei a ele se ele gostava de Adora e ele me deu uma resposta evasiva. Não deixo de sorrir, parte por estar ali com ele e parte por saber que ele talvez quisesse mesmo algo comigo. Você quer eu diga com todas as palavras que eu gosto de você? inclino ainda mais minha cabeça em sua direção, apenas vendo a forma como ele a balança positivamente. Bom. Eu gosto. Gosto mesmo de você minhas palavras saem sussurradas. Meu hálito se misturando com a brisa que batia em nós. Você já pode me beijar Lancaster. Se é aprovação que está esperando. eu rodeio meu braços em sua cintura colando-me a ele.


Isley

Astrid O. Stackhouse
Corvinal - Aluno(a)
Astrid O. Stackhouse
Poder Magico :
227

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Topo da torre de Astronomia Empty Re: Topo da torre de Astronomia

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes