Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Salão Principal
Torre do Relógio EmptyHoje à(s) 1:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Museu de Hogwarts
Torre do Relógio EmptyHoje à(s) 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Vestiários
Torre do Relógio EmptyHoje à(s) 11:08 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Sala do Diretor de Hogwarts
Torre do Relógio EmptyHoje à(s) 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Campo de Quadribol
Torre do Relógio EmptyHoje à(s) 10:28 am por Deathly Hallows

» Saguão de Entrada
Torre do Relógio EmptyHoje à(s) 9:54 am por Aaron Zarek Watsgrint

» Topo da torre de Astronomia
Torre do Relógio EmptyOntem à(s) 10:58 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Torre do Relógio EmptyOntem à(s) 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Torre do Relógio EmptyOntem à(s) 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Torre do Relógio EmptyOntem à(s) 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Torre do Relógio EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Torre do Relógio EmptyOntem à(s) 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Arquibancadas
Torre do Relógio EmptyOntem à(s) 6:27 pm por Deathly Hallows

» Jardim Central
Torre do Relógio EmptyOntem à(s) 5:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Torre do Relógio EmptyOntem à(s) 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Torre do Relógio EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Torre do Relógio EmptyOntem à(s) 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Torre do Relógio EmptyOntem à(s) 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Torre do Relógio EmptyOntem à(s) 1:13 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Torre do Relógio EmptyOntem à(s) 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Torre do Relógio EmptyOntem à(s) 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Torre do Relógio EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Torre do Relógio EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Torre do Relógio EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Torre do Relógio EmptyQua maio 08, 2024 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Torre do Relógio EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Torre do Relógio EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Torre do Relógio EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Torre do Relógio EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Torre do Relógio EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Torre do Relógio EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Torre do Relógio EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Torre do Relógio EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Torre do Relógio EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Torre do Relógio EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Torre do Relógio EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Torre do Relógio EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Torre do Relógio EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Torre do Relógio EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Torre do Relógio EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Torre do Relógio EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Torre do Relógio EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Torre do Relógio EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Torre do Relógio EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Torre do Relógio EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Torre do Relógio EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Torre do Relógio EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Torre do Relógio EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Torre do Relógio EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Torre do Relógio EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson


Torre do Relógio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Torre do Relógio Empty Torre do Relógio

Seg Jan 25, 2021 1:34 pm
Pátio da Torre do Relógio • TORRE DOS SINOS
Sem quase nenhuma fonte de luz no seu interior, iluminado só pelas portas e o grande relógio que reflete a luz de fora. Seguindo os lances de escada de madeira, com alguns degraus falsos onde muitos alunos já se acidentaram, chegamos ao segundo andar. O que notamos de primeira é o grande relógio por trás, mostrando os ponteiros que giram em sincronia e as engrenagens que trabalham perfeitamente juntas. No interior da torre existe um grande salão com lances de escadas de madeira no lado direito, podendo então acessar as muitas engrenagens e sinos que funcionam dentro da torre. A torre pode ser visitada através dos corredores da torre dos sinos, assim como pela ponte suspensa. Os sinos tocam no início e no fim das aulas.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio Empty Re: Torre do Relógio

Dom Ago 07, 2022 8:38 pm
ANO ON - 2054
SETEMBRO



Conceive in the Sky

Puxar o saco da diretora tinha seus prós e contras como tudo na vida. Os prós eram os possíveis aumentos de salario e ate mesmo uma subida de cargo para vice-diretor num futuro. Os contras... Bem, o que eu estou fazendo agora pode se considerar. Estou de frente para o grade relógio da torre, seus ponteiros que costumam sempre se mexer em sincronia e fluidez se encontram completamente parados, suas engrenagens brilhantes mas algumas quebradas. Me contaram que foi armação dos alunos do sexto ano. Fogos Espontâneos Weasley para ser mais preciso e... Dizia o zelador ao meu lado, sua presença era desnecessária mas ele se fazia presente mesmo assim. Eu me ofereci para consertar o relógio e a presença do zelador ao lado não estava em meus planos. Eu não quero saber o que aconteceu aqui, achar e punir os alunos é trabalho seu e da diretora. Meu trabalho e fazer esse relógio voltar a funcionar. Digo sem ter meu olhar direcionado ao homem de segunda linha ao meu lado que finalmente pareceu perceber que eu nao estava feliz com sua presença.

Logo se me permite... Pode voltar a fazer suas funções comuns que eu tenho muito a fazer aqui. Em paz... Comento dando meu ultimo olhar a ele que cora deliberadamente enquanto se retira e me deixa sozinho a frente do enorme relógio. Suspiro e ergo as mangas de minha camisa e pego em minha varinha e por longos minutos eu utilizo da magia para mover e mexer nas engrenagens em busca do problema e defeitos criados pelos alunos. Não demora muito para que eu chegue ao momento final de reiniciar a magia do relógio quando o faço, como esperado ele volta a se mexer em sincronia como antes. Passo a mao sobre meu rosto limpando o suor do trabalho arduo que foi recolocar esse relogio nos eixos.

Guardo minha varinha de volta a calça e me viro para sair e ir informar Emily do conserto do relógio quando meus olhos caem sobre um rosto comum que parecia estar me esperando faz um tempo na entrada da torre.
.

Adrien Zarek & Alguem
—Hakrabi


Adrien Zarek
Hogwarts - Diretor(a)
Adrien Zarek
Poder Magico :
954

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Diretor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio Empty Re: Torre do Relógio

Seg Ago 15, 2022 3:23 pm



Counting Stars
Emily Marie Robert AdrienFantasmaJulieEliotVictóriaLauraAaron





Sai de minha sala pouco depois de terminar de averiguar as ultimas notas escritas no boletim de Aaron, uma grande melhora o que me indicava uma melhora depois do baque que foi a morte de nossa mãe para ele e também para mim. Minha principal preocupação agora é cuidar do menino, tentar deixar ele protegido como Alexia fez por mim durante toda a sua vida. Passei por alguns alunos os cumprimentando com a cabeça enquanto me direcionava ate a torre do relógio onde eu sabia que Adrien estava concertando o relógio que estava quebrado desde ontem. Eu pareci chegar nos momentos finais e decidi esperar que ele terminasse o que estava fazendo sem interrupções. Quando ele terminou e desceu de onde estava pendurado ele se virou para ir enquanto o relógio atrás de si funcionava como deveria. Ele parou em seus passos quando deu de cara comigo e me olhou surpreso por eu estar ali aquele tempo todo e não ter dito nada.

Oi, eu estava querendo falar com você, tem um tempinho? Perguntei para Adrien que apenas afirmou com a cabeça se deixando disponível, caminhamos juntos ate a beirada da torre e eu me apoiei ao seu lado e o encarei. O que eu tinha a pedir para ele era arriscado e eu estava depositando toda minha esperança no fato dele ainda sentir algo por mim para aceitar. Eu sei que não tenho direito algum de vir pedir isso a voce Adrien, mas eu estou precisando que alguém se infiltre nos aurores e me passe informações sobre o qualquer movimento de Jack e Nathalie... Falei sem tentar amenizar minhas intensões, eu sabia que Adrien não era certinho e acreditava que ele não julgaria meu pedido. Eu o vi ficar surpreso com o começo do meu pedido, eu sempre fui uma pessoa que seguia as regras certinho ate mesmo depois da batalha de Hogwarts o que choca alguns quando eu saio dos trilhos.

E de todos os meus funcionários você é quem eu mais confio para isso. Eu preciso ter conhecimento dos passos deles, não posso deixar que cheguem perto de Aaron como chegaram ate minha mãe. E... E eu quero justiça. Falei por fim olhando para o loiro ao meu lado que olhava o horizonte pensativo, eu não o julgava, depois de tudo eu entenderia ele não querer me ajudar. Por que não pede para seu namorado? Ele é o chefe do departamento não?. Falou em um tom enciumado e  irritado e eu suspirei sabendo que ele iria jogar essa claro, Robert era o caminho mais rápido mas meu namorado parecia me querer longe daquelas informações. Robert nao me quer envolvida em nada sobre Jack ou Nathalie, ele acha que me deixando fora disso eu vou me sentir melhor, mas nao me sinto. Então estou procurando um jeito de descobrir com minhas próprias mãos. Disse olhando para Adrien ao meu lado que me encarava seu olhar já nao era mais de ciúmes, pelo contrario ele agora parecia um pouco mais interessado na ideia.

Minhas mãos você quer dizer nao? Perguntou em um tom provocativo soltando um pequeno sorriso em minha direçao e eu me começo a me corrigir e propor a ele uma oferta que ele talvez nao recuse. É suas mãos... E para isso estou disposta a duplicar seu salario como professor. O que acha? Perguntei olhando para Adrien torcendo para que ele aceitasse pelo salario e por que no fundo ainda gosta de mim que eu sei. Ele olhou mais uma vez para o horizonte fazendo uma atuação como se estivesse pensando no pedido mais difícil de sua vida e por fim voltou a me olhar com um sorriso preso ao rosto antes de me responder.
 

O recomeçoEm HogwartsCom  Adrien Eretria  

Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio Empty Re: Torre do Relógio

Ter Ago 16, 2022 7:21 pm


Conceive in the Sky

Falando nela, ela é quem aparece a minha frente, olho surpreso em vê-la sair de sua sala depois de meses trancafiada. Oi, eu estava querendo falar com você, tem um tempinho? Pergunta e eu penso se invento uma desculpa e saio de fininho ou se fico e viro seu ombro amigo mais uma vez para chorar pela morte da mãe. Ok, pode falar mas nao vou me oferecer de novo para consertar nada do castelo. Digo cedendo a meu lado mole e aponto o paradeiro da torre para que possamos sentar, imaginando que fosse se tratar de um desabafo ou conversa longa. Assim que sentamos ela fala e com o andar da conversa eu fico surpreso em nao se tratar do que eu imaginava ser.

Escuto em silencio seu pedido e consigo me sentir mais uma vez como um objeto de uso para a diretora ao meu lado, respiro fundo e olho para ela que a um ano atrás me recusou para ficar com o banana do ex-auror. Por que não pede para seu namorado? Ele é o chefe do departamento não?. Pergunto com um tom claro de desgosto, eu sou um homem de ego grande e demonstro quando nao esqueço um fato que nao gosto. Escuto ela afirmar que ele parece tentar deixar ela afastada o máximo possível das informações sobre os assassinos de sua mãe. Minhas mãos você quer dizer nao? É uma proposta louca, de onde você esta tirando tudo isso? Digo a interrompendo pois quem nesse plano todo dela parece que vai se arriscar é somente eu. Ela revira os olhos e se corrige mas em seguida me oferece uma bonificação interessante que me faz repensar sobre a recusa que eu estava para fazer.

Eu jamais arriscaria minha vida para salvar o próximo a nao ser que seja alguém por quem eu tenha um carinho. Mas... Tendo meu salario triplicado e eu sendo promovido a vice-diretor quando tudo acabar, eu posso aceitar essa loucura. Digo e vejo seu olhar de desgosto, é obvio que ela quer que eu fique por tempo indeterminado colhendo informações sobre os assassinos mas eu farei somente o necessário para ela superar a morte passada de sua mãe, esta na hora, bola para frente. Nao acho que você tem muito além do que me oferecer em troca Emily, sou seu único plano pelo que estou vendo Digo com um sorriso ganhador preso ao rosto enquanto cruzo meus braços e espero para ver o que a morena tem a dizer sobre minha pequena mudança em seu acordo para eu aceitar ser seu informante.  
.

Adrien Zarek & Emily
—Hakrabi


Adrien Zarek
Hogwarts - Diretor(a)
Adrien Zarek
Poder Magico :
954

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Diretor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio Empty Re: Torre do Relógio

Sex Set 02, 2022 7:43 pm



Counting Stars
Emily Marie Robert AdrienFantasmaJulieEliotVictóriaLauraAaron





Nao acho que você tem muito além do que me oferecer em troca Emily, sou seu único plano pelo que estou vendo. Falou com um sorriso vitorioso em seu rosto, eu analisei sua proposta, então subir a vice-diretor era sua ambição quando entrou há dois anos como professor de defesa contra as artes das trevas, o primeiro em anos a  aguentar ficar mais de um ano no cargo, isso eu precisava elogiar.  Sem contar que no fundo ele estava certo, ele era o único que eu podia pedir que fizesse aquilo por mim, é o único adulto que ainda é inconsequente e faz as coisas pela emoção. Ok... Se você conseguir qualquer movimento da Nathalie ou do meu irmão Jack eu lhe dou o cargo de meu vice. E seu salario será duplicado somente, vale lembrar que se conseguir um emprego como auror, vai ganhar além do salario de professor duplicado, o de auror. Falei seria e cruzando os braços a frente para Adrien que continuava com um sorriso no rosto, como se eu ter negado o salario triplicado nao o incomodasse tanto assim. Ele respondeu uma gracinha como sempre e eu revirei os olhos e esperando seu momento acabar.

E eu nao quero que você use desse meu pedido para ficar importunando meu namorado entendido? Falei vendo o sorriso dele sair na mesma hora, eu nao era idiota e sabia que Adrien podia usar dessa oportunidade para ir perturbar Robert no trabalho dele e eu nao queria isso de forma alguma. Você se infiltra, pega as informações que eu preciso, fica um mês só para disfarçar e pede demissão. E o cargo de vice é todo seu. Falei para ele e esperei para ver se ele aceitaria, eu nao queria que ele ficasse mais que o suficiente como auror, ate por que Adrien nao é o mais controlado emocionalmente para manter essa nossa parceria em segredo por tanto tempo. Sai dos meus pensamentos quando ouvi ele falar uma ultima coisa antes de terminarmos.
 

O recomeçoEm HogwartsCom  Adrien Eretria  

Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio Empty Re: Torre do Relógio

Sáb Set 03, 2022 8:32 pm


Conceive in the Sky

Eu sorrio quando a escuto concordar em me dar o cargo de vice se eu conseguisse as informações que queria e eu sei que será um trabalho fácil, virar auror é mole é só pedir a Nathaniel que sempre sonhou que eu seguisse seus passos. Sorrio quando a vejo finalizar sua frase tentando me intimidar de alguma forma, era fofo. Eu aceitava só com o cargo de Vice, o salario era um bônus, triplicado ou duplicado. Digo e vejo a mesma revirar os olhos enquanto eu permaneço com meu sorrio por um bom tempo ate a diretora mencionar seu namorado com quem não me dou muito bem. Eu nao pretendo nem chegar perto de Robert, ele nem parte dos aurores faz. Digo em um tom ríspido e sem muito prazer no assunto sendo tratado mas a morena parece ignorar e volta a repetir o que ela pensa que devo fazer.

Você se infiltra, pega as informações que eu preciso, fica um mês só para disfarçar e pede demissão. E o cargo de vice é todo seu. Falou e eu seguro um riso diante dela, não era de deboche ou coisa do tipo mas é engraçado ver ela tentar controlar tudo a seu redor, ate mesmo o que eu irei fazer. Eu vou me infiltrar e vou pegar a informação para você, o resto é comigo. Se eu quiser ficar um ano como auror ou uma semana eu vou ficar. Digo e sorrio orgulhoso para a morena que parece levemente irritada mas sabendo que sou sua única solução ela respira fundo e apenas afirma com a cabeça antes de dar as costas a mim e sair por onde entrou. Respiro fundo e volto para perto do relógio e pego minha varinha e carteira que deixei de lado quando estava conversando e com elas em mão saio para minha sala para enviar uma coruja a Nathaniel.
.

Adrien Zarek & Emily
—Hakrabi


Adrien Zarek
Hogwarts - Diretor(a)
Adrien Zarek
Poder Magico :
954

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Diretor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio Empty Re: Torre do Relógio

Seg Dez 11, 2023 3:56 pm
ANO ON - 2057
DEZEMBRO



Eu sou tudo aquilo que você não pode controlar



15h, dia 11
Torre do relógio
sozinho


 Dominic caminhava pelos corredores do quarto andar de Hogwarts segurando seu livro, cujo conteúdo era sobre os animais fantásticos, quando teve uma ideia nada diferente. O garoto decidiu se isolar em algum lugar que, naquele momento, pudesse contemplar apenas o som do vento e das páginas virando, sem pessoas e sem incômodo. Desde mais novo, acabou adquirindo uma aversão a contato social, ficando muito recluso. Isso era algo natural em sua família, afinal, nunca conheceu algum parente que tivesse um círculo social maior do que os familiares próximos e quando se fala em próximo se reconhece ser apenas marido/esposa ou filhos, ainda assim, os que não se afastam. Dessa forma, a família Dunkelhëit era vista como antipática, tal rotulação caiu sobre os descendentes, incluindo Domi. O mesmo não se impressionava, muito menos ligava para tais julgamentos, pelo contrário, acreditava que assim não seria obrigado a se envolver em relações por mera conveniência.

   O menino de média estatura, cabelos negros e olhos acinzentados, enfiou seu livro em baixo do braço e seguiu em direção à torre do relógio, que ficava naquele mesmo andar. Avistou alguns alunos que imaginou serem de anos superiores ao seu pela estatura e também pela forma que o olhavam. Seguiu reto até adentrar ao local almejado, o qual, como imaginou, estava vazio. Em um primeiro momento, por nunca ter estado ali antes, ficou observando cada detalhe do ambiente, da engrenagem, da estética e, em seguida, se encaminhou para a parte final, onde podia ver o lado de fora, contemplar o ambiente isento de seres humanos, sejam eles bruxos ou não.

   Domi sentou-se, jogou uma perna sobre a outra e após respirar profundamente, recomeçou a leitura, perdendo-se no tempo e esquecendo do horário de recolher. Algumas horas se passaram, quando ele despertou do “transe” literário, pondo-se logo de pé para retornar à sala comunal da sonserina e ir para o dormitório dos meninos.


Saiu do local


emme

FIM DE ANO ON - 2057
Ariel B. O'Hanoly
Sonserina - Monitor-Chefe
Ariel B. O'Hanoly
Poder Magico :
23

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Postador Dedicado
Troféu para aqueles que fizerem + 5 postagens ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Monitor-Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio Empty Re: Torre do Relógio

Qua Fev 21, 2024 5:31 pm

People just ain't no good, I think that's well understood. You can see it everywhere you look, people just ain't no good
back to my old ways
As noites em Hogwarts eram envoltas em um manto de mistério e silêncio, mas para Isadora, a escuridão oferecia oportunidades intrigantes. Sob as sombras da baixa iluminação de velas, ela se aventurava para além dos corredores conhecidos, escapando sorrateiramente da comunal. Numa dessas noites, próxima do fim de fevereiro, Isadora encontrou-se com Nicholas, um estudante com a qual ela tinha um vinculo secreto, para além do castelo.  Os dois se reuniam em um recanto escondido do castelo, onde a luz da lua iluminava a pedra fria e revelava a expressão curiosa nos olhos de Nicholas. Enquanto caminhavam pelo terreno proibido, Nicholas fixou seu olhar na morena ao seu lado. Os garras já colocaram a escritura daquela mansão as pedaços em nosso nome. O ministério nao poderá mexer com ela por um tempo. Ela comentou vendo um sorriso surgir no rosto do menino agradecido. Isadora desviou o olhar por um momento, sentindo-se momentaneamente espionada por alguem mas a sensação saiu poucos segundos. Isso é maravilhoso, fico contente que nao preciso me preocupar mais com isso. Foi o que ela ouvir por fim das palavras do outro menino e ela se virou com um sorriso traiçoeiro, se lembrando das missões do pequeno príncipe.

E sua missão aqui dentro? Quando vai me explicar ela melhor para eu ajudar? Somo um time agora nao? Ela perguntou reforçando mais uma vez sua dominância, mostrando que era bom Nicholas incluía ou os garras largaram de ajuda-lo.  Eu prefiro a ter em outro lugar, com menos quadros de orelhas grandes. Foi seu único comentario e por mais curiosa que ela estivesse ela suspirou concordando, mas nao deixaria que ele lhe passasse a perna. Após a breve conversa, eles se separaram, cada um seguindo em direções opostas pelos corredores labirínticos do castelo. Isadora, porém, não estava pronta para retornar à sua comunal. Em vez disso, seus passos a levaram a um ponto elevado, de onde ela poderia observar quem ela procurou por longos minutos. Skriniar apareceu em seu campo de visão segundos depois. Isadora sentiu seu coração bater mais rápido, não apenas pela adrenalina do perigo iminente, mas também por sentimentos conflitantes em relação a Skriniar.

Ela sabia que, como membro dos Garras, era suposto odiá-lo, mas havia algo intrigante na maneira como ele se movia com confiança pelos corredores. Stalkeando-o discretamente, Isadora viu Skriniar realizar suas rondas com diligência. Ela notou os detalhes que antes passavam despercebidos: a forma como ele mantinha a postura, a seriedade em seus olhos e a habilidade com a varinha. Uma parte dela, contra a sua vontade, começou a apreciar a destreza e a força que ele demonstrava.Os conflitos internos aumentavam à medida que Isadora se debatia entre a missão secreta de eliminar Skriniar e a crescente atração que sentia por ele. A dualidade de seus sentimentos criava uma tempestade dentro dela, alimentada pela escuridão da noite e pelo suspense que cercava seu objetivo sinistro.À medida que ela continuava a observar Skriniar, Isadora se perguntava se poderia realmente seguir adiante com seu plano. Afinal, havia algo sobre aquele monitor da Sonserina que ia além da fachada fria e calculista, algo que a intrigava mais do que ela gostaria de admitir.

De repente, a voz de Skriniar ecoou na quietude da noite:  O que uma sonserina como você está fazendo fora da comunal em horário proibido? perguntou, sua expressão séria e desconfiada. Isadora piscou surpresa, tentando recuperar a compostura. A escuridão da noite não conseguia esconder o leve rubor em suas bochechas quando ela respondeu, com um tom de desdém: As noites em Hogwarts podem ser tediosas, e eu simplesmente não resisti à tentação de explorar um pouco mais. Ela disse deixando um pequeno sorriso escapar seus lábios enquanto delicadamente tirava a varinha de Skriniar apontada na sua direçao, da sua frente. Vai me tirar pontos? Ela perguntou com um sorriso, deixando seu corpo se aproximar involuntariamente do moreno que a olhava com desprezo. Eu tenho minhas razões. Ele disse em um tom firme, mas alguma coisa em sua voz dizia que ele nao parecia ter reais intenções em puni-la. Eu sei, mas vai? Ela perguntou comendo o ultimo espaço entre eles, seu rosto a centímetros do dele enquanto seus olhos percorriam os lábios do menino enquanto esperava por sua resposta ou a de alguém que queira se intrometer.


Final de Fevereiro +/- // At Hogwarts  // With  Skriniar
Isadora Rizzi
Sonserina - Monitor
Isadora Rizzi
Poder Magico :
207

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio Empty Re: Torre do Relógio

Dom Fev 25, 2024 4:05 pm








Oh, look who it is! The destiny itself

Era minha primeira ronda e eu estava empolgada, animada pelos deveres que estavam em minhas maos, as oportunidades igualmente de ganhar mais pontos para minha casa, arrancar de outras quando os virem infringindo as regras. A responsabilidade pesava em meus ombros, eu caminhava pelos corredores com a lanterna em mãos, observando cada detalhe e assegurando que tudo estivesse em ordem, a sensação de autoridade misturada com um leve nervosismo me acompanhava enquanto eu explorava os recantos da escola. Enquanto percorria os corredores silenciosos, percebi um movimento suspeito na penumbra. Minha curiosidade e o senso de dever me levaram na direção de onde vinha o sussurro abafado. A luz da minha lanterna iluminou a cena: Isadora espreitava furtivamente por uma porta entreaberta, seus olhos fixos em Skriniar, o monitor de outra casa.

E como uma pequena chave em minha cabeça, o detalhe dele ser irmão de Kiara veio a tona. Uma novo percurso começou a se montar em minha cabeça que antes seguia estudando seu interesse em Derek mas agora, o problema podia ser a morena que meu irmão gostava. Meus instintos de monitora entraram em ação imediatamente. Eu sabia que deveria abordar a situação e garantir que as regras fossem seguidas. Mantendo-me nas sombras, observei a cena por um momento, certificando-me de que estava interpretando corretamente o que acontecia. Ele eu não sei mas eu garanto que vou lhe dar uma advertência, Isadora. Eu disse saindo das sombras, os dois me olharam, ela com mais surpresa do que ele. Primeiro por estar fora da cama de horário e segundo por mentir para um monitor. Eu afirmei e pude ver seu olhar tremer diante de mim e deixei meu olhar cair sobre Skriniar que olhava confuso a situação toda

Ela disse que estava explorando mas na verdade estava seguindo você desde o piso inferior. Eu joguei a mesa, o clima tenso ficando no ar, a vergonha de Isadora se tornando presente diante de nos e Skriniar surpreso. Me pergunto por que agora. Eu disse por fim levando uma de minhas mãos a cintura enquanto a encarava de forma provocativa, o irmão de Kiara somente esperava pela resposta de minha pergunta, assim como eu, enquanto Isadora parecia queimar seus neurônios em busca de uma.

~ Narração ~ Thomas ~ Aaron~ Derek  ~Astrid Laura ~Isadora

~ NPC's
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
352

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio Empty Re: Torre do Relógio

Seg Fev 26, 2024 8:04 am
Like a moth to a flame
Right here with me, babe
Eu uso de meu mais novo cargo a abertura de ir e vir nas madrugadas, me permitem caçar peguenas criaturas na orla da floresta que me mantem em controle de meus desejos pela carne. Nesse intervalo de tempo me pego pensando em Kiara, ela esta para fazer dezesseis anos, a mesma idade em que senti os desejos pela primeira vez. A segurança dela de ter Sebastian ao seu lado me conforta, meu melhor amigo era lobisomem e possuía muito mais resistência, se Kiara chegasse a machuca-lo, nao seria nada preocupante. A ronda esta calma, como a ultimas cinco, no início de ano todos tentam seguir as regras se manter na linha, mas em poucos meses, eu sabia que os espíritos aventureiros sairiam.

Próximo do fim, minha ronda teve uma mudança brusca quando notei alguém as sombras, ao me virar identifiquei Isadora perdida em seus pensamentos. Suspiro e me aproximo serio ate ela e ilumino sua cara com minha varinha.  O que uma sonserina como você está fazendo fora da comunal em horário proibido? Eu pergunto de forma autoritária, a conversa desenrola de forma surpreendente. Suas desculpas são fracas e ela parece feliz em ter sido pega por mim. Eu tenho minhas razões. Eu digo depois dela questionar se tiraria pontos dela. É um dilema já que sua casa é a mesma que a minha, é um prejuízo a nos mesmo suas atitudes irresponsáveis. Eu sei, mas vai? Me deixo pela primeira vez me perder pelo momento, me pego notando Isadora com um interesse diferente, sua aproximação me parece desejável por breves segundos ate que a voz de Adora surge, como um cubo de gelo.

Eu me afasto e deixo seu olhar cair sobre a ruiva enquanto ela ameaça a remoção de pontos, eu nao contesto, ela esta no direito, somente assisto enquanto elas trocam algumas farpas. Ela disse que estava explorando mas na verdade estava seguindo você desde o piso inferior. Eu encaro surpreso Isadora e vejo pela primeira vez pânico em seu olhar e fico curioso, seguro um sorriso e vejo ela gaguejar dando uma desculpa esfarrapada que nem Adora ou eu acredita. Deixa comigo Adora, diante de você afirmo que removerei vinte e cinco pontos da Sonserina pela fuga da Isadora em horário nao permitido. Agora ire leva-la a nossa comunal. Eu digo, sou breve, frio e seco em minha autoridade, vejo Adora pensar em questionar, vejo seu desejo em saber a verdade por trás dos interesses de Isadora mas aquilo só pertence a mim.

Depois de alguns segundos querendo relutar, Adora continua seu caminhar em direçao ao outro corredor, eu volto meu olhar para Isadora que ao mesmo tempo em que parece agradecida, teme por minhas próximas palavras. Vamos para a comunal, você já nos fez perder valiosos pontos. Deixarei avisado ao mural da comunal, seus feitos... Eu comento com ironia e seguro no pulso da menina a puxando em direçao as escadas da torre. E sobre aquela desculpa, pfft. Nem um elfo acreditaria! Eu comento enquanto a puxo em direçao a saída da torre, descendo as escadas íngremes chegando ao segundo andar da torre, a que se conecta aos corredores do castelo. Mas nao se preocupe nao lhe forçarei a me contar nada, eu mesmo irei descobrir o que tanto quer comigo e minha família. Eu comento ligando sua suposta stalkeada em mim a seu interesse em Derek que era de Kiara a quase um ano. Saio de meus pensamentos quando sinto Isadora me segurar antes de responder.

# Private # Laura's Party # Capitulo I


Skriniar S. Cromwell
Sonserina - Monitor
Skriniar S. Cromwell
Poder Magico :
86

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio Empty Re: Torre do Relógio

Ter Fev 27, 2024 11:07 am

People just ain't no good, I think that's well understood. You can see it everywhere you look, people just ain't no good
back to my old ways
O coração acelerado denunciava sua surpresa ao ser descoberta por Adora. A luz da lanterna dela revelou sua posição antes mesmo de ela ter a chance de se explicar. O fato de Skriniar ser irmão de Kiara agora parecia uma sombra pairando sobre si, ameaçando expor seus interesses ocultos. Ao ouvir a advertência de Adora, seu olhar encontrou o de Skriniar, buscando algum sinal de compreensão ou apoio. No entanto, ele parecia mais perplexo do que qualquer outra coisa. A verdade estava sendo revelada, e Isadora sentiu seu rosto corar de vergonha. Suas desculpas esfarrapadas e a alegação de estar apenas explorando soavam vazias diante da monitora implacável. Por favor cenourinha! Esta tão desesperada a ponto de ficar inventando coisas? Queria que eu passasse saltitando ao lado do monitor enquanto eu... eu explorava? Isadora disse debochadamente, escondendo seu nervosismo. Skriniar, por sua vez, assumiu uma postura autoritária, prometendo a punição de perder pontos para a Sonserina. Seu tom frio e calculista fez com que a morena sentisse um arrepio desconfortável. Ele era hábil em exercer sua autoridade, e ela nao conseguia deixar de achar sexy estar sendo punida por ele.

Apesar dos pontos retirados, Isadora nao deixa de sorrir quando o escuta despachar Adora que contrariada obedece saindo com passos pesados embora. Conforme Skriniar a conduzia em direção à comunal, seu comentário irônico sobre a desculpa que ela havia dado ecoava em sua mente. A perspectiva de revelar seus verdadeiros interesses, especialmente sobre Derek e a ligação com Kiara,  além dele mesmo, estava prestes a se tornar uma verdade difícil de encarar. No entanto, Isadora não podia deixar que Skriniar desvendasse suas reais intenções. Ao sentir a mão de Skriniar em seu pulso, uma ideia audaciosa cruzou sua mente. Num ato impulsivo, virou-se para ele antes de descer as escadas íngremes, seus olhos encontrando os dele. Em um movimento rápido e surpreendente, roubou-lhe um beijo, tentando envolvê-lo em um gesto que poderia confundi-lo sobre suas intenções.

Os segundos que se seguiram foram carregados de tensão e surpresa. Era um beijo que a morena ansiava mas ao sentir ela parecia ter levado uma rasteira, de começo Skriniar nao se afasta, ele investe. Isadora sente um fogo que nunca sentiu antes, algo que a corroem por dentro. Seus sentimentos conflituosos agora explodem e gritam em sua cabeça.  Seus lábios são afastaram dos dele, por breves segundos, somente pela ação do Sonserino em prender ela contra a parede do corredor e voltar a selar seus labios juntos. Isadora fechou os olhos dessa vez, deixando se levar pelo beijo que ela iniciara como uma distração e agora a distraída estava se tornando ela.


Final de Fevereiro +/- // At Hogwarts  // With  Skriniar
Isadora Rizzi
Sonserina - Monitor
Isadora Rizzi
Poder Magico :
207

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio Empty Re: Torre do Relógio

Qua Fev 28, 2024 12:42 pm
Like a moth to a flame
Right here with me, babe
Os segundos seguintes de minha frase pareceram em câmera lenta e o nó que eu tinha em mãos se desatou, minha sobreposição simplesmente deixa de existir quando sinto Isadora selar seus labios aos meus. Meus olhos se arregalam imediatamente, sem reação eu somente assisto enquanto ela se segura em meu corpo e afunda mais seus labios aos meus, sua língua pedindo acesso.  Ao sentir a língua áspera de Isadora nos meus, uma onda de surpresa e eletricidade percorre todo o meu corpo. Seus olhos fechados, entregues ao momento, me fazem questionar por um instante a realidade dessa situação.

Apesar de  pego de surpresa, algo dentro de mim responde de maneira instantânea, meus olhos se fecham e eu libero o acesso, deixando que minha língua se conecte com a dela . Por um breve momento, o mundo ao nosso redor desaparece, e tudo o que resta é a sensação dos lábios de Isadora nos meus. A tensão inicial deu lugar a uma conexão inesperada, e o fogo que ela acende em mim era tanto um mistério quanto uma revelação. Eu me permito ser envolvido por esse gesto surpreendente, entregando-me ao beijo que começou como uma surpresa, mas rapidamente se tornou algo mais profundo.

Ao sentir seus lábios se afastarem brevemente, minha respiração estava acelerada, e meu olhar encontra o dela, revelando uma mistura de surpresa e intensidade. Isadora, contra a parede do corredor, fecha os olhos, entregando-se ao momento. Em um instante impulsivo, volto a selar nossos lábios, desejando prolongar aquele instante de conexão. O beijo tornou-se um dançar de emoções, uma coreografia de sentimentos conflituosos que se desdobravam entre nós. Um lado meu sabe que ela é uma duvida perigosa em minha vida e na de Kiara, sabe que ela esconde alguma coisa mas um outro lado meu nao conseguia nao se afastar mais.  A medida que o beijo se prolongava, a parede fria do corredor parecia desaparecer, substituída pela calorosa troca de mãos nossas.

Os segundos que antecederam o momento em que nossos lábios se separaram foram preenchidos por uma sensação de êxtase e vulnerabilidade. Entretanto, a realidade nos alcançou de forma abrupta quando escutamos passos se aproximando. Os olhos de Isadora se abriram, revelando um misto de choque e preocupação, enquanto eu tentava processar a rapidez com que fomos descobertos. Cazzo! Ouço Isadora dizer se afastando de mim e saindo da parede a qual eu a prensava, quando uma lanterna de um funcionário surge, iluminando o corredor antes sombrio. O rosto austero do guardião da ordem se materializou diante de nós, os lábios de Isadora ainda parecendo molhados do nosso beijo proibido. Trocamos um olhar recobrando o raciocínio e tanto eu quanto ela parecemos confusos com o que acabou de acontecer entre a gente. O que está acontecendo aqui? O homem perguntou, eu me vejo sem ter uma resposta, sinto minha cabeça ainda esfumaçada pelo acontecimento, confusa e em conflito com alertas e sentimentos misturados.

Nós... nós estávamos apenas conversando. Ouço Isadora dizer e desvio meu olhar para ela, seu peito subindo e descendo rápido, ainda ofegante e eu sinto meu coração confuso acelerar mais ainda, notando com mais atenção sua beleza que eu me recusava a admitir. Conversando, é? Em um corredor vazio, tarde da noite? Parece-me mais uma infração do que um diálogo inofensivo. O funcionário, diz, não parecia disposto a aceitar desculpas vazias Seus olhos caem melhor sobre mim descendo ate meu peito onde o distintivo esta pendurado. Meu olhar encontrou o dele, e apesar do calor do momento que ainda se dissipava entre nós, a frieza da situação tornou-se evidente. E como monitor, você deveria ser o exemplo senhor Cromwell.O diretor ira ficar sabendo sobre sua negligencia com o cargo.   Ele diz e sinto um aperto no coração, perder meu cargo significava mais complicações em dias de caça.

Senhor eu estava justamente conversando com a senhorita Rizzi sobre estar fora da cama em horário proibido, o senhor esta confundindo as coisas. Eu digo de forma firme, fingindo uma maturidade que meu corpo ainda nao tinha recuperado depois do beijo.  O funcionário, sem pestanejar, proferiu a punição que pairava no ar como uma sentença. Nao pensem que sou nenhum idiota, nao havia conversa nenhuma enquanto eu me aproximava. Ele diz e eu e a morena trocamos mais um olhar, meu coração acelera lembrando do momento a poucos minutos, sinto minhas bochechas rosarem um pouco. Terão pontos retirados de suas casas. Não podemos tolerar comportamentos inadequados nas dependências da escola. A atmosfera que antes era carregada de emoção transformou-se em uma tensão desconfortável. Isadora e eu, pegos na teia das circunstâncias, tivemos que enfrentar as consequências do impulso que nos uniu naquela noite.

Com um breve suspiro troco um ultimo olhar com a morena ao meu lado, era como se nossos olhos conversassem por uma língua própria, como se eles compreendessem entre si, a situação complicada que estávamos entrando. Com o homem que eu nao sabia se agradecia ou nao por atrapalhar aquele nosso momento, caminhamos ate nossa comunal onde somos assistidos ate entrar antes dele exigir que o quadro nao abra mais a porta antes das seis da manha.


# Fevereiro # Hogwarts # 2058


Skriniar S. Cromwell
Sonserina - Monitor
Skriniar S. Cromwell
Poder Magico :
86

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Torre do Relógio Empty Re: Torre do Relógio

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes