Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Loja de Equipamentos Wiseacre
Olivaras - Página 4 EmptyOntem à(s) 7:14 pm por Isabella Valak

» Jardins verticais
Olivaras - Página 4 EmptyOntem à(s) 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Loja de Penas Scribbulus
Olivaras - Página 4 EmptyOntem à(s) 4:56 pm por Isabella Valak

» Olivaras
Olivaras - Página 4 EmptyOntem à(s) 2:08 pm por Deathly Hallows

» Salão Principal
Olivaras - Página 4 EmptyOntem à(s) 1:10 pm por Caroline Wolf

» Balcão Comercial
Olivaras - Página 4 EmptyOntem à(s) 11:20 am por Fergus C. Valak

» Rua Beco Diagonal
Olivaras - Página 4 EmptySex maio 17, 2024 10:34 pm por Octávio Miller

» Area de Teste de Codes
Olivaras - Página 4 EmptySex maio 17, 2024 10:22 pm por Octávio Miller

» Atualização de Nível de Magia
Olivaras - Página 4 EmptySex maio 17, 2024 9:08 pm por Octávio Miller

» Registro de Avatar
Olivaras - Página 4 EmptySex maio 17, 2024 8:58 pm por Octávio Miller

» Fistful Galleons
Olivaras - Página 4 EmptySex maio 17, 2024 8:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Armazém dos Professores (4º ano)
Olivaras - Página 4 EmptySex maio 17, 2024 6:40 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Armazém dos Professores (6º ano)
Olivaras - Página 4 EmptySex maio 17, 2024 6:15 pm por Lillian S. Winchester

» Pátio da Torre do Relógio
Olivaras - Página 4 EmptySex maio 17, 2024 5:34 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Museu de Hogwarts
Olivaras - Página 4 EmptySex maio 17, 2024 4:52 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Olivaras - Página 4 EmptySex maio 17, 2024 4:16 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Central
Olivaras - Página 4 EmptySex maio 17, 2024 4:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Olivaras - Página 4 EmptySex maio 17, 2024 4:12 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Cargos
Olivaras - Página 4 EmptySex maio 17, 2024 12:45 pm por Octávio Miller

» Vestiários
Olivaras - Página 4 EmptySex maio 17, 2024 8:56 am por Deathly Hallows

» Arquibancadas
Olivaras - Página 4 EmptySex maio 17, 2024 8:54 am por Deathly Hallows

» Campo de Quadribol
Olivaras - Página 4 EmptySex maio 17, 2024 8:44 am por Deathly Hallows

» {ARQUIVO} Freya Krovokuspov
Olivaras - Página 4 EmptyQui maio 16, 2024 1:56 pm por Freya Krovopuskov

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Olivaras - Página 4 EmptyQui maio 16, 2024 1:55 pm por Eleanor Lewis

» Estufas
Olivaras - Página 4 EmptyQui maio 16, 2024 1:06 pm por Freya Krovopuskov

» Área Flood
Olivaras - Página 4 EmptyQui maio 16, 2024 5:33 am por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Olivaras - Página 4 EmptyQua maio 15, 2024 7:07 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias das Masmorras
Olivaras - Página 4 EmptyQua maio 15, 2024 6:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Pavimentado
Olivaras - Página 4 EmptyQua maio 15, 2024 6:01 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardins Estreitos
Olivaras - Página 4 EmptyQua maio 15, 2024 5:49 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala dos Troféus
Olivaras - Página 4 EmptyQua maio 15, 2024 5:27 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias Laterais
Olivaras - Página 4 EmptyQua maio 15, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Olivaras - Página 4 EmptyQua maio 15, 2024 5:07 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Olivaras - Página 4 EmptyQua maio 15, 2024 3:56 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Armazém dos Professores (5º ano)
Olivaras - Página 4 EmptyQua maio 15, 2024 11:27 am por Derek Belmont Sinclair

» Sala do Diretor de Hogwarts
Olivaras - Página 4 EmptyQua maio 15, 2024 11:00 am por Adrien Zarek

» Corredores Centrais
Olivaras - Página 4 EmptyQua maio 15, 2024 10:26 am por Eleanor Lewis

» Chapéu Seletor
Olivaras - Página 4 EmptyQua maio 15, 2024 8:05 am por Isabella Valak

» Cozinha
Olivaras - Página 4 EmptyTer maio 14, 2024 7:48 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Olivaras - Página 4 EmptyTer maio 14, 2024 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Dormitório Masculino
Olivaras - Página 4 EmptyTer maio 14, 2024 4:48 pm por Thomas Valak

» Sala Precisa
Olivaras - Página 4 EmptyTer maio 14, 2024 1:57 pm por Derek Belmont Sinclair

» Banheiro dos Monitores
Olivaras - Página 4 EmptyTer maio 14, 2024 1:11 pm por Derek Belmont Sinclair

» Quarto Principal ( Suíte)
Olivaras - Página 4 EmptyTer maio 14, 2024 11:03 am por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Olivaras - Página 4 EmptySeg maio 13, 2024 5:05 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Sala dos Monitores
Olivaras - Página 4 EmptySeg maio 13, 2024 12:10 pm por Skriniar S. Cromwell

» Suite da Diretoria
Olivaras - Página 4 EmptySeg maio 13, 2024 10:51 am por Adrien Zarek

» Floreios & Borrões
Olivaras - Página 4 EmptyDom maio 12, 2024 4:20 pm por Ethan Hawkins

» Pátio de Transfiguração
Olivaras - Página 4 EmptyDom maio 12, 2024 11:32 am por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Olivaras - Página 4 EmptySáb maio 11, 2024 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse


Olivaras

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Olivaras - Página 4 Empty Olivaras

Seg Fev 22, 2021 7:29 pm
Relembrando a primeira mensagem :






Loja de Varinhas
Você para em frente a uma loja, estreita e feiosa, com uma vitrine empoeirada que mostra uma única varinha em uma almofada púrpura, você olha para cima e encontra uma placa com a seguinte  inscrição "Artesãos de Varinhas de Qualidade desde 382 a.C" em letras douradas descascadas  sob a porta.






Varinhas Flexíveis














Varinhas razoavelmente maleável



















Varinhas Inflexiveis
















Varinhas Quebradiças




















É obrigatório postar comprando sua varinha aqui caso esteja iniciando sua jornada como ALUNO ou esteja trocando de varinha como ADULTO.

E é preciso também registrar sua nova varinha nos registros.

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6198

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Olivaras - Página 4 Empty Re: Olivaras

Seg maio 06, 2024 11:15 am



Blair Matthews
A primeira vez que Blair entrara na loja de varinhas, sentira a magia wue pulsava dentro de cada caixa. Ela olhou para as enormes estantes cheias de caixas pequenas e estava ansiosa para conhecer aquela que seria a sua companheira de vida.- Olá, está alguém? - Chamou e o velho senhor apareceu para a ajudar. - Procuro uma varinha. - Explicou ao vendedor enquanto encolhia os ombros sem saber o que escolher.

Depois de o senhor a examinar, adentrou no seu armazém e trouxe algumas caixas. Blair tocou em cada uma mas não sentiu qualquer formigueiro ou conexão. Ela abanou a cabeça negativamente quando reparou numa caixa que estava escondida entre as demais.- Aquela. - Disse apontando com o dedo. O senhor retirou-a com o semblante curioso enquanto cofiava a barba. Ele entregou-a á menina e Blair sentiu que era aquela. Foi como entrar em casa e receber o cheiro a bolachas. Ainda assim, o vendedor incentivou-a a experimentar.

Blair assim fez, e uma caixa voou na sua direcção. - É esta. - Concluiu enquanto o vendedor a arrumava na caixa e lhe fazia a conta. A menina pagou e saiu do estabelecimento.




Blair Matthews
Casa Noctua - Corvinal - Aluno(a)
Blair Matthews
Poder Magico :
20

Troféus Conquistados
Postador Dedicado
Troféu para aqueles que fizerem + 5 postagens ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Casa Noctua - Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Olivaras - Página 4 Empty Re: Olivaras

Ter maio 07, 2024 8:47 pm
01. Primeira varinha
Compra de materiais

O clima estava muito agradável naquele fim de tarde, então Heikki resolveu aproveitar o último dia de férias para apreciar a vista do lago da “Fairy Pool.” Havia sido uma viagem bem divertida, ainda que fosse com os tios trouxas da parentela meio distante do seu pai. Ia ser um momento reflexivo enquanto as águas cristalinas receberiam os feixes dourados e púrpuras do descansar do sol, era um momento de sossego para um rapaz bucólico. Então, o sonserino encontrou uma pedra lisa com uma superfície mais plaina. Girou sobre os calcanhares, rotacionando o próprio tronco sem mover demais os pés e finalmente encontrou algo que lhe servia por algum tempo como assento. - Acho que aqui vai servir! - Exclamou para si mesmo e sentou-se na rocha arredondada com um pouco de musgo já seco. Respirou profundamente o ar fresco e meio gélido, mas inigualável da região montanhosa da “Ilha Skye” e por alguns instantes fechou os olhos e foi capaz de sentir em predicados tudo o que a natureza transmitia, Parecia ser capaz de sentir o cheiro do vento, e o toque da brisa, assim como era capaz de ser abraçado pelo som das águas. Ele nunca foi tão filosófico assim, mas estava nostálgico, logo voltaria para casa e as férias da escola também se encerrariam, e novamente deveria encarar a vida como um aluno do quarto ano. Repetente, mas era o preço que deveria pagar por ter largado os estudos quando não lhe cabia tal capricho. Heikki estava tão preso em seus próprios pensamentos que não percebeu a aproximação da prima.  

De só foi capaz de sentir o toque leve e aveludado das mãos femininas pressionando seus olhos e a voz doce e serena da menina, lhe provocar. “- Ora, ora! Um bruxo desprevenido.” - Tinha um quê sensual em seu timbre. O finlandês foi incapaz de segurar um sorriso malicioso e num gesto rápido e ágil segurou os braços dela com força e a fez girar sobre suas costas, a trazendo para seu colo, enquanto a adolescente soltou um gritinho. Miettinen pressionou os dentes superiores no lábio inferior, se divertindo com jogada que teve, também era mais fácil quando mesmo sendo mais novo um ano, era muito maior em altura e peso. - O que faz aqui, Charlotte? Se eu quisesse, teria usado a varinha bem na sua cara. - Brincou com a prima de terceiro, quarto ou quinto grau, na verdade ninguém sabia o nível de parentesco entre eles. A moça passou ajeitou-se e passou as pernas em volta do corpo dele e com o rosto tão próximo sussurrou: “- Eu ia adorar que você usasse a vara em qualquer parte do meu corpo.” - Ao final da frase, ela deixou um selinho demorado em seus lábios. O sonserino a olhou com deleite, mas controlou-se e não deixou se levar pela beleza de seus cabelos ruivos, sua pele sardenta e seu corpo quente. - Você adoraria isso né? Para alguém nos ver e pior, ver que eu sou bruxo. - Virou um pouco e tirou ela de cima de seu colo, logo Charlotte lembrou que quase foram pegos na noite anterior e sentou-se ao seu lado para apreciar a vista. “- Eu não sei explicar, parece que, quanto mais perigoso, mais gostoso.” - Explicou.

Heikki riu e concordou: - É, eu concordo. Não a parte bruxa é claro. O mundo ainda não está preparado para isso. Por isso seu pai não deixou que seus irmãos mais novos soubessem sobre mim, ou minha família. Eu acho que é por isso que só você sabe. - Olhou para ela e repentinamente pegou na coxa da garota e subiu um pouco mais até a região da virilha e do quadril, depositando uma força em seus dedos. - Você sabe guardar um bom segredo. - A provocou de volta e sorrindo com malícia, voltou a sua atenção ao lago e respirou profundamente, quando ela também o fez e então comentou: “- Eu acho isso tão fascinante, sabe? Ser bruxo, eu também queria ser, ou ao menos queria falar para as pessoas que tenho um primo bruxo. Queria me gabar por não ser só isso aqui, só essa ilha idiota e os moradores daqui.” - Novamente ela arrancou um riso do rapaz e uma concordância não muito relevante. - Um dia quem sabe!? - Moveu um pouco os ombros e então Charlotte o perguntou: “ - Eu sei que você nasceu bruxo, mas quando foi que você se deu conta de que era mesmo um bruxo, que era real e que ia poder fazer um monte de coisas legais?” - A pergunta era simples, no entanto, ele demorou um pouco pra pensar numa resposta completa, havia tantos momentos em que foram realmente a resposta do seu DNA mágico. Os seus pensamentos brigavam entre si, pelo menos um minuto se passou para que ele finalmente chegasse à conclusão de um momento primordial. - Eu acho... Não foi isso mesmo, acho que foi quando comprei a minha varinha, foi um momento quase inexplicável, algo meio espiritual, parece.  

- De repente, Heikki se viu andando pelas ruas do Beco Diagonal, estava muito feliz e empolgado. Seus pais estão mais ainda, segurando um rolo de pergaminho enquanto Elk ditava a lista de materiais exigidos por Hogwarts. Havia muitos bruxos nas ruas, calçadas e lojas, porém ele observou que muitos eram do seu tamanho e estavam tão empolgados quanto ele, correndo sem rumo, entrando e saindo das lojas com compras recentes. Foi então que a mãe achou melhor que começassem pela varinha, assim ia dar início à sua personalidade bruxa. Ele não sabia muito o que aquilo queria dizer, mas concordou com a mulher e então seguiram até um dos comércios e adentraram em um estabelecimento com uma placa de Olivaras. Os Miettinen adentraram, um sino no alto da parte tocou com sua entrada e logo um homem os recepcionou. “- Sejam bem-vindos! Em que posso lhe ser útil?” - Cordialmente o vendedor da loja os convidou para mais perto do balcão. “- Esse rapaz veio comprar a sua primeira varinha.” - Joseph empurrou as costas do filho para lhe apresentar. Sorrindo timidamente, Heikki chegou mais perto e o vendedor estendeu uma fita métrica bem ao seu lado. “- Huummm... um rapaz bem alto, vamos tomar as suas medidas e achar uma varinha para o senhor?” - Indagou o prestativo funcionário e foi tirando todas as medidas do garoto, e lhe fazendo determinadas perguntas. Até que pareceu já ter uma resposta, pediu licença e foi ao fundo da loja, olhou pelas prateleiras e selecionou uma delas, voltou à frente e entregou ao adolescente uma varinha de madeira clara.  

“- Teste essa!” - Pediu para o menino que apenas direcionou a ponta da amadeirada em um ponto qualquer da loja. Ele sentiu o braço formigar um pouco e de repente um feixe de ar saiu da varinha e acabou quebrando uma porcelana decorativa. Heikki se encolheu inteiro e deixou o objeto sobre o balcão. - Me desculpe! - Pediu timidamente e então o vendedor informou que não era de ser aquela, olhou nas suas anotações prévias e logo estava saindo dali, pendurando-se em uma escada estreita, buscou uma nova caixa em uma das prateleiras. “- Quem sabe essa?!”- Exclamou, voltando até o garoto e lhe entregando agora uma amadeirada de tom mais escuro, quase mogno e lhe pediu para testar novamente. - Tudo bem! - Disse Heikki, apontando a varinha para um novo ponto. Foi quando de repente ele sentiu uma vibração diferente, o braço aqueceu e logo todo o seu corpo foi tomado por uma energia muito diferenciada. A amadeirada tremeu e um feixe de luz saiu de sua ponta, mas não quebrou coisa alguma. Apenas uma brisa confortável. Logo todos se empolgaram e sorriram pois finalmente a varinha lhe escolheu. Com um sorriso bem largo, o garoto sentiu-se finalmente pertencente àquele grupo. “- Legal! A sua varinha é a itaúba, com núcleo de garra de esfinge e trinta e cinco centímetros!” - Mencionou o atendente.  - Foi muito rápido, achei que demoraria mais.  Mas foi incrível! - Comentou com a matriarca enquanto o pai pagava pela varinha. Elk concordou e lhe parabenizou, em poucos minutos estavam com a sacola de compras e deixando a loja para a compra do segundo item da lista. Assim que ganhou a rua, ele também deixou esse fragmento de lembrança para trás.
-  

Se viu desperto novamente, agora no lago com Charlotte lhe fitando enquanto ele estava mergulhado em suas memórias. - Sabe Char, eu não acho, eu tenho certeza. Foi exatamente nesse momento. - Frisou o momento da compra da sua varinha, o instante mais importante para a sua descoberta como bruxo. A ruiva riu e brincou: “- Você é esquisito, ficou horas aí calado para falar uma coisa dessas.” - Ela balançou a cabeça negativamente. Heikki riu e levantou-se já gritando e pegando a menina no colo. - Esquisito é? Esquisito é o banho gelado que eu vou te dar! - Correu com ela, enquanto se debatia na expectativa de se desvencilhar, enquanto berrava por socorro. Mas era tarde, ele já estava com a água na altura dos joelhos e a jogando dentro do lago. Começou a chutar a água contra ela, que tentava se proteger com as mãos jogando de volta. Logo ele estava de joelhos e lhe dando um beijo com a língua lhe invadindo a boca, um tanto apreciador, mas ligeiramente curto. E por muita sorte, pois logo ouviu a voz da tia chamando pelos dois, pois já estava escurecendo. Ambos saíram do lago, completamente desconfortáveis pelo frio, e Heikki muito arrependido do ato. Seguiram a tia para fora da região e logo saíram dali.

Post com NPC's
Heikki Miettinen
Sonserina - Aluno(a)
Heikki Miettinen
Poder Magico :
10

Troféus Conquistados
Postador Dedicado
Troféu para aqueles que fizerem + 5 postagens ON
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Olivaras - Página 4 Empty Re: Olivaras

Ontem à(s) 2:08 pm

Bella Valak

Win every battle, regardless of the cost

O ar frio da manhã de Londres me envolvia enquanto eu caminhava pelo Beco Diagonal, cada passo ecoando a promessa de um novo começo, a conversa com Fergus na noite anterior ainda pairava em minha mente, a tensão, a intensidade dos olhares, tudo havia culminado na minha liberação para Hogwarts e, agora, estava aqui, pronta para dar início a essa nova fase, com uma determinação renovada, sentindo que o destino havia sido traçado e nada, nem ninguém, poderia me deter.

O Beco Diagonal estava repleto de bruxos e bruxas apressados, cada um envolvido em seus próprios afazeres, as lojas coloridas e exóticas pareciam me saudar, mas meu foco estava em um destino específico, o Olivaras, a mais renomada loja de varinhas, minha varinha havia sido quebrada durante um treinamento exaustivo com tia Hecate e, sem ela, eu me sentia incompleta, como uma sombra de meu verdadeiro potencial.

Empurrei a porta de madeira, ouvindo o sino tilintar suavemente, anunciando minha entrada, a loja estava repleta de caixas empilhadas até o teto, cada uma contendo um instrumento de poder, esperando por seu legítimo dono. Uma figura idosa surgiu das sombras, seus olhos azuis brilhando com uma curiosidade silenciosa. Bom dia! Preciso de uma nova varinha. Declarei, mantendo a voz firme, mas cortês.

O atendente me estudou por um momento antes de dar um leve aceno com a cabeça, começando a retirar varinhas de várias prateleiras, me entregando a primeira varinha. Peguei a varinha de madeira escura, sentindo seu peso na minha mão, tentei um feitiço simples, mas a varinha explodiu em faíscas, quase escapando dos meus dedos, o atendente não pareceu surpreso, apenas retirou a varinha e pegou outra, de uma madeira mais clara. Tentemos esta. Sugeriu ele.

Repeti o processo, mas dessa vez a varinha emitiu um som desagradável, como se estivesse protestando contra meu toque, suspirei, tentando manter a calma, a busca pela varinha perfeita era um ritual sagrado, mas também um teste de paciência. A terceira varinha era elegante e refinada, mas ao segurá-la, senti uma vibração estranha, como se a varinha estivesse resistindo a mim, um simples movimento resultou em um estalo alto e uma leve explosão de luz, forçando-me a soltar a varinha rapidamente, o atendente inclinou a cabeça, seus olhos avaliando minha reação. Interessante, Disse ele, quase para si mesmo. Talvez algo mais poderoso...

Ele se moveu para uma prateleira alta e retirou uma caixa empoeirada, dentro havia uma varinha simples mas havia algo nela que chamou minha atenção imediatamente, peguei a varinha, sentindo uma conexão quase instantânea, era como se a varinha reconhecesse minha determinação, minha ambição, com um movimento suave, conjurei um feitiço de iluminação, a luz que surgiu era pura, brilhante e constante, sorri, sentindo a energia fluir através de mim, esta era a varinha que eu procurava.

Perfeita! Declarei satisfeita, o sorriu, um brilho de aprovação em seus olhos. Sim, parece que encontramos a varinha certa para você... Uma combinação rara e poderosa... Cuide bem dela, senhorita Valak, ela lhe servirá bem. Agradeci e paguei pela varinha, sentindo um peso considerável se levantar dos meus ombros, saí da loja com um novo propósito, pronta para enfrentar qualquer desafio que Hogwarts pudesse apresentar, cada passo que dava no Beco Diagonal me levava mais perto do meu objetivo final provar que eu, e não Thomas, era a verdadeira herdeira digna do legado dos Valak. Este é apenas o começo. Murmurei para mim mesma, um sorriso de satisfação tocando meus lábios antes de continuar minhas compras.

MaioThomas | Fergus | Oliver
Isabella Valak
Corvinal - Aluno(a)
Isabella Valak
Poder Magico :
35

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Nível de Magia - Iniciante
Troféu para aquele que alcançaram 30 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Olivaras - Página 4 Empty Re: Olivaras

Ontem à(s) 2:08 pm
O membro 'Isabella Valak' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Varinhas (Adultos)' :
Olivaras - Página 4 3ksQnXw
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6198

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Olivaras - Página 4 Empty Re: Olivaras

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo