Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Topo da torre de Astronomia
Pátio da Torre do Relógio - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:58 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Pátio da Torre do Relógio - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Saguão de Entrada
Pátio da Torre do Relógio - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:13 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Pátio da Torre do Relógio - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Pátio da Torre do Relógio - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Pátio da Torre do Relógio - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Pátio da Torre do Relógio - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Arquibancadas
Pátio da Torre do Relógio - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:27 pm por Deathly Hallows

» Vestiários
Pátio da Torre do Relógio - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:24 pm por Deathly Hallows

» Salão Principal
Pátio da Torre do Relógio - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:38 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Jardim Central
Pátio da Torre do Relógio - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Pátio da Torre do Relógio - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Pátio da Torre do Relógio - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Pátio da Torre do Relógio - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Pátio da Torre do Relógio - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Pátio da Torre do Relógio - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:13 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Pátio da Torre do Relógio - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Pátio da Torre do Relógio - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Pátio da Torre do Relógio - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Pátio da Torre do Relógio - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Pátio da Torre do Relógio - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Pátio da Torre do Relógio - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Pátio da Torre do Relógio - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Pátio da Torre do Relógio - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Pátio da Torre do Relógio - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Pátio da Torre do Relógio - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Pátio da Torre do Relógio - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Pátio da Torre do Relógio - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Pátio da Torre do Relógio - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Pátio da Torre do Relógio - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Pátio da Torre do Relógio - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Pátio da Torre do Relógio - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Pátio da Torre do Relógio - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Pátio da Torre do Relógio - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Pátio da Torre do Relógio - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Pátio da Torre do Relógio - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Pátio da Torre do Relógio - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Pátio da Torre do Relógio - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Pátio da Torre do Relógio - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Pátio da Torre do Relógio - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Pátio da Torre do Relógio - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Pátio da Torre do Relógio - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Pátio da Torre do Relógio - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Pátio da Torre do Relógio - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Pátio da Torre do Relógio - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Pátio da Torre do Relógio - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Pátio da Torre do Relógio - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Pátio da Torre do Relógio - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Pátio da Torre do Relógio - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Pátio da Torre do Relógio - Página 2 EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock


Pátio da Torre do Relógio

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Pátio da Torre do Relógio - Página 2 Empty Pátio da Torre do Relógio

Seg Jan 25, 2021 1:34 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Pátio da Torre do Relógio • TORRE DOS SINOS
O Pátio da Torre do Relógio é um dos diversos pátios da escola, ele dá acesso para a torre e o topo do relógio, que ficam interligados com a torre dos sinos, respectivamente. Pode-se dizer que o pátio é bem antigo, vários cantos deles estão em ruínas ou quebrados. Este pátio dá acesso para a ponte coberta e os terrenos de Hogwarts. É o pátio principal de Hogwarts, pois muitos alunos vêm aqui para conversar e relaxar; Podemos entrar neste local por dois caminhos: através da torre do relógio, que é praticamente junto ao pátio da torre ou passando pela torre dos sinos. No pátio também há uma bonita árvore no canto, perto da fonte.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6148

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Pátio da Torre do Relógio - Página 2 Empty Re: Pátio da Torre do Relógio

Ter Abr 16, 2024 9:07 am
Sophia
Lefèvre Dubois
Anastasia
Viktor
Laura
Adora
Astrid
Outro
Enquanto me afastava da comunal em direção ao topo da torre do relógio, a brisa fresca da noite acariciava meu rosto, contrastando com o calor que sentia dentro de mim. Meus passos eram determinados, mas ao avistar Laura, parei abruptamente.

Não poderia simplesmente ignorá-la, especialmente após tudo o que aconteceu. Laura? Podemos conversar um pouco? Minha voz saiu um pouco trêmula, refletindo a incerteza que pairava em meu coração. Laura se virou para mim e seu aceno breve me deu um sinal de que estava disposta a me ouvir.

Com passos hesitantes, me aproximei dela, sentindo o peso das palavras que precisavam ser ditas. Inclinei-me levemente, uma pequena reverência em sinal de respeito e humildade. Quero me desculpar em nome das Dubois. Minhas palavras saíram suaves, carregadas de sinceridade.

Ao endireitar-me, busquei o olhar de Laura, querendo que ela visse a verdade em meus olhos. Eu sei que minha irmã passou dos limites e Selene parece ter algum problema com você também, embora acredite que seja por influência de Tasia. Expliquei, deixando transparecer minha compreensão da situação.

Minhas mãos se ergueram timidamente, tocando meus dedos nervosos, uma maneira de liberar a ansiedade que se acumulava dentro de mim. Eu gosto de você e te considero uma amiga, talvez a primeira que verdadeiramente fiz, e não quero que minha família estrague nossa amizade. Confessei, esperando que Laura entendesse a sinceridade por trás de minhas palavras.

Respirando fundo, reuni toda a coragem que tinha dentro de mim para enfrentar o próximo desafio. Mesmo querendo controlar a Tasia, ela é... difícil. Admiti com uma mistura de frustração e resignação. Olhei nos olhos de Laura, esperando sua reação, mas ao mesmo tempo temendo sua rejeição. Não quero que isso estrague nossa amizade, mas entendo perfeitamente se você não quiser conversar comigo por causa dela. Concluí, deixando claro que respeitaria sua decisão, independentemente do que fosse.

Sophia L. Dubois
Corvinal - Monitor
Sophia L. Dubois
Poder Magico :
306

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio da Torre do Relógio - Página 2 Empty Re: Pátio da Torre do Relógio

Ter Abr 16, 2024 3:09 pm
artificial lovei wanna teach how forever feels
  As coisas entre Brunna e u estavam ainda leves ela entendia que eu não queria já entrar em nada sério e ela também não então nosso acordo era de ficarmos quando desse vontade. Eu estava exausta do jogo de quadribol e enquanto atravesso aquele pátio escuto a voz de Sophia soar ao longe.

Me viro para ver ela se aproximar enquanto pergunta se podíamos conversar. Concordo com a cabeça sem dizer uma palavra. Era certo que tínhamos um acordo, mas eu realmente a considerava uma amiga e sabia que ela não tinha culpa das escolha de nenhuma de suas irmãs. Por favor Soph, jamais deixaria nossa amizade estragar por conta disso... eu estou tendo dias difíceis é verdade mas nada tem a ver contigo eu a puxo para um abraço rápido enquanto escuto ela suspirar de alívio. Mas admito que não é confortável ter sua irmã me atacando no profeta diário, a impressão que passa é que ela quer atingir minha família pelo elo mais frágil... enfim não é muito adulto da parte dela

Sophia parece aliviada com minha resposta e eu me sinto grata por termos essa conversa. Apesar das adversidades, nossa amizade permaneceria intacta. Enquanto ela continua se desculpando em nome da família, eu balanço a cabeça, deixando claro que não guardo ressentimentos. Você sabe que eu não me abalo com essas coisas. Meu único problema é sua irmã tentar me tirar da escola de novo. Isso arruinaria minhas chances de ir pra faculdade

O vento sopra suavemente pelo pátio, trazendo um pouco de frescor para o calor da tarde. Observo as árvores balançando ao longo do caminho e me sinto um pouco mais calma. Apesar dos desafios recentes, sei que posso contar com Sophia ao meu lado.

Decido que é hora de mudar o foco para algo mais positivo. Soph, você gostaria de dar uma volta pelo lago? Acho que um pouco de ar livre seria bom para ambos. Sinto um sorriso se formando em meus lábios enquanto aguardo sua resposta, esperando que esse momento de tranquilidade nos ajude a esquecer as preocupações por um tempo. Mas sua cara logo entrega que ela tinha outros planos para aquela noite.


Laura Sophia
at the CLOCK TOWER COURTYARD
APRIL
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
474

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio da Torre do Relógio - Página 2 Empty Re: Pátio da Torre do Relógio

Qua Abr 17, 2024 4:40 pm
Sophia
Lefèvre Dubois
Anastasia
Viktor
Laura
Adora
Astrid
Outro
Era obrigada a concordar com Laura, Selene estava claramente atacando Laura, o que era estranho, já que do Ministro e da mãe de Laura a conversa era diferente. Selene derramava elogios aos dois. Pelo visto o problema estava em Emily e Laura. Mas não comentaria aquilo, na verdade conversaria seriamente com Selene quando fosse para casa nas ferias.

Quando Laura cita Anastasia solto um suspiro. Acho que ela conseguiu o que queria. Minha voz escapou antes que eu pudesse controlá-la. Já que o que Anastasia queria era o namorado de Laura, ou ex-namorado. Arqueei as sobrancelhas, percebendo o impacto de minhas palavras. Laura parecia tentar decifrar meus pensamentos enquanto eu me esforçava para explicar minha posição. Não que eles estejam juntos, embora eu não saiba se estão, mas espero que não. Embora parte de mim esteja feliz que você tenha se livrado daquele traste, também fico triste pela maneira como aconteceu, e por minha irmã estar envolvida.

A sensação de falar demais começou a me incomodar, odiava aquele habito de falar muito quando nervosa, algo que ela precisava melhorar. Pode contar comigo para o que for. Posso não ter controle sobre minhas irmãs, mas vou ir contra as loucuras delas para te ajudar. Minhas palavras saíram com determinação, refletindo meu compromisso em estar ao lado de Laura.

Quando Laura sugeriu darmos uma volta, meu primeiro impulso foi aceitar. No entanto, ao lembrar do encontro com Theo, senti um nó se formar em meu estômago. O pensamento sobre o encontro e o que poderia acontecer me fez ficar vermelha. Eu adoraria. Sorri, tentando disfarçar minha ansiedade e nervosismo. Mas eu tenho um... Encontro... Com o Theo.

Expliquei sobre o encontro com Theo na torre do relógio, sentindo as palavras saírem num emaranhado de nervosismo e excitação. Ele me chamou para um encontro na torre do relógio. Eu escolheria outro lugar, mais romântico e menos barulhento, mas com ele sei que vai ser incrível. Claro que estou super nervosa. Ninguém nunca me chamou para sair, e se eu fizer alguma coisa errada, eu não estou pronta para um encontro. Acho que vou ir embora, mas ele vai ficar chateado.

Desviei o olhar, sentindo-me exposta ao admitir minhas inseguranças para Laura. Desculpe, é que ele é tão... perfeito. Suspirei, sentindo meu coração bater descompassadamente diante da mera menção ao nome de Theo. Não tenho ideia do que fazer. A encarei visivelmente nervosa.

Sophia L. Dubois
Corvinal - Monitor
Sophia L. Dubois
Poder Magico :
306

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio da Torre do Relógio - Página 2 Empty Re: Pátio da Torre do Relógio

Qui Abr 18, 2024 8:55 am

what if i say i'm not like the others?


---Regan - Ethan - Brunna - Viktor - Lillian

A ideia de redirecionar pirraça a espalhar boatos dos adultos, era tentadora, mas concordo com Lillian ressaltou, era arriscado e poderia ter consequências desastrosas. Precisávamos de algo mais concreto. O que conseguir tirar de Emily será sensacional. Tenho certeza que depois de tudo ela nao vai medir esforços para falar mal do nosso diretor. Os professores, nos mesmas descobrimos algo. Eu disse me lembrando do final de ano conturbado que nossa ex-diretora teve, incluindo a perda de seu cargo para ele.  E com qualquer coisinha sobre ele, vamos conseguir direcionar a atenção do pirraça para os problemas dos adultos. Eu sugeri, olhando para Lillian com um sorriso conspiratório, ela ponderou por um momento, mordendo o lábio inferior.  Boa ideia, Reg. Mas como vamos fazer isso sem levantar suspeitas? Ela respondeu, seus olhos brilhando com entusiasmo enquanto ficava apoiada sobre o corrimão ao meu lado, juntas mirabolando travessuras.

Podemos começar discretamente, observando os padrões de comportamento dos professores e funcionários. Se há algo que os incomoda ou os deixa desconfortáveis, pode ser um indício de algo. Eu disse com um sorriso travesso, seria divertido observar os professores, descobrir seus pecados e segredos mais sombrios. Éramos bruxos, era impossível ter um passado tranquilo ainda mais com tanta bagagem nas costas. Vamos nos separar, eu investigo os professores e você arranca algo de Adrien da Emily, o que acha? Eu disse com um sorriso astuto, olhei para minha amiga, esperando sua reação e pronta para começar a colocar o plano em prática. É uma abordagem inteligente Concordou Lillian, ecoando em pensamentos, eu assenti com entusiasmo, sentindo uma faísca de determinação incendiar meu âmago. Com Lillian ao meu lado, a aventura seria bem mais divertida.

Então, vamos começar? Sugeri, ansiosa para mergulhar de cabeça na investigação e desvendar os mistérios que nos rodeavam. Com a determinação brilhando em seus olhos, eu estava pronta para enfrentar qualquer desafio que se interpusesse em seu caminho para me entreter perturbando os nossos superiores.
 ReganLillianEthan

Regan Windsor Vanucci
Grifinória - Aluno(a)
Regan Windsor Vanucci
Poder Magico :
202

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio da Torre do Relógio - Página 2 Empty Re: Pátio da Torre do Relógio

Dom Abr 28, 2024 4:43 pm
Monitoria e conversando com a Regan
O plano que Regan e eu armávamos para tentar descobrir algum segredo dos professores e funcionários era ótimo. Mas ainda assim, eu podia ver várias falhas nessa ideia louca que tivemos : e uma delas era Pirraça, o próprio poltergeist. Como que diabos eu e minha amiga iriamos lidar com um poltergeist que adora distorcer tudo o que os alunos falam, que não dá confiança aos monitores e adora estragar a vida dos outros? Bom, o único jeito ia ser o Pirraça provar do seu próprio veneno e ver seu público de espectadores desviarem o foco da atenção de suas fofocas e boatos para outra coisa. -O que conseguir tirar de Emily será sensacional. Tenho certeza que depois de tudo ela nao vai medir esforços para falar mal do nosso diretor. Os professores, nos mesmas descobrimos algo. E com qualquer coisinha sobre ele, vamos conseguir direcionar a atenção do pirraça para os problemas dos adultos.-Regan me disse, me dando a ideia inicial para nosso plano secreto.

-Boa ideia, Reg. Mas como vamos fazer isso sem levantar suspeitas?-Eu perguntei a minha amiga, preocupada, pensando em como podíamos levar aquela ideia pra a frente sem levantar suspeitas ou pior, que o diretor, os funcionários, os fantasmas e Pirraça nem desconfiem de nada. Ainda tinha um outro probleminha : os alunos da escola que adoram espalhar fofocas podiam contar tudo para o poltergeist, isso sim, seria péssimo. O jeito mesmo ia ser se arriscando, observando o comportamento dos professores e funcionários e notar se algo estranho aconteceu recentemente.- É uma abordagem inteligente. Posso conversar com Emily nas férias ou depois das aulas, tirando uma dúvida sobre a aula de Alquimia, por exemplo. No meio da conversa, posso puxar esse assunto. -Eu disse á minha amiga, pensando longe em como esse nosso plano podia dar certo.

Foi somente nesse meio momento, quando eu e Regan ainda conversávamos sobre a aventura que iríamos entrar, que notei que já estava quase escurecendo. E isso significava que tínhamos que voltar logo para nossas comunais, ou algum funcionário nos pegaria aqui na torre.-
Então, vamos começar?
-Regan me perguntara, ansiosa para começar a investigação, assim como eu. -Tá bem, nos revezamos para tentarmos escutar o que descobrirmos sobre os professores, tudo bem? Mas é melhor voltarmos para nossas comunais logo, ou não vai ser nada legal algum funcionário nos pegar aqui! Anda, vamos!-Eu dizia á Regan, sorrindo divertida, para quebrar o repentino nervosismo que surgira ali, e a chamei para sairmos do pátio. Logo, a grifina disse algo.

(Obs : Interagindo com a Regan)


Narração *Pensamentos* Lillian Robert Laura Aaron Emily Derek Viktor Daniel Rosalie diretor Adrien Kiara Regan Kieran Adora Thomas Garret Nicholas Sophia Lyra
Lillian S. Winchester
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe
Lillian S. Winchester
Poder Magico :
263

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio da Torre do Relógio - Página 2 Empty Re: Pátio da Torre do Relógio

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes