Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Loja de Equipamentos Wiseacre
Salão Principal - Página 14 EmptyOntem à(s) 7:14 pm por Isabella Valak

» Jardins verticais
Salão Principal - Página 14 EmptyOntem à(s) 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Loja de Penas Scribbulus
Salão Principal - Página 14 EmptyOntem à(s) 4:56 pm por Isabella Valak

» Olivaras
Salão Principal - Página 14 EmptyOntem à(s) 2:08 pm por Deathly Hallows

» Salão Principal
Salão Principal - Página 14 EmptyOntem à(s) 1:10 pm por Caroline Wolf

» Balcão Comercial
Salão Principal - Página 14 EmptyOntem à(s) 11:20 am por Fergus C. Valak

» Rua Beco Diagonal
Salão Principal - Página 14 EmptySex maio 17, 2024 10:34 pm por Octávio Miller

» Area de Teste de Codes
Salão Principal - Página 14 EmptySex maio 17, 2024 10:22 pm por Octávio Miller

» Atualização de Nível de Magia
Salão Principal - Página 14 EmptySex maio 17, 2024 9:08 pm por Octávio Miller

» Registro de Avatar
Salão Principal - Página 14 EmptySex maio 17, 2024 8:58 pm por Octávio Miller

» Fistful Galleons
Salão Principal - Página 14 EmptySex maio 17, 2024 8:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Armazém dos Professores (4º ano)
Salão Principal - Página 14 EmptySex maio 17, 2024 6:40 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Armazém dos Professores (6º ano)
Salão Principal - Página 14 EmptySex maio 17, 2024 6:15 pm por Lillian S. Winchester

» Pátio da Torre do Relógio
Salão Principal - Página 14 EmptySex maio 17, 2024 5:34 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Museu de Hogwarts
Salão Principal - Página 14 EmptySex maio 17, 2024 4:52 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Salão Principal - Página 14 EmptySex maio 17, 2024 4:16 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Central
Salão Principal - Página 14 EmptySex maio 17, 2024 4:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Salão Principal - Página 14 EmptySex maio 17, 2024 4:12 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Cargos
Salão Principal - Página 14 EmptySex maio 17, 2024 12:45 pm por Octávio Miller

» Vestiários
Salão Principal - Página 14 EmptySex maio 17, 2024 8:56 am por Deathly Hallows

» Arquibancadas
Salão Principal - Página 14 EmptySex maio 17, 2024 8:54 am por Deathly Hallows

» Campo de Quadribol
Salão Principal - Página 14 EmptySex maio 17, 2024 8:44 am por Deathly Hallows

» {ARQUIVO} Freya Krovokuspov
Salão Principal - Página 14 EmptyQui maio 16, 2024 1:56 pm por Freya Krovopuskov

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Salão Principal - Página 14 EmptyQui maio 16, 2024 1:55 pm por Eleanor Lewis

» Estufas
Salão Principal - Página 14 EmptyQui maio 16, 2024 1:06 pm por Freya Krovopuskov

» Área Flood
Salão Principal - Página 14 EmptyQui maio 16, 2024 5:33 am por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Salão Principal - Página 14 EmptyQua maio 15, 2024 7:07 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias das Masmorras
Salão Principal - Página 14 EmptyQua maio 15, 2024 6:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Pavimentado
Salão Principal - Página 14 EmptyQua maio 15, 2024 6:01 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardins Estreitos
Salão Principal - Página 14 EmptyQua maio 15, 2024 5:49 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala dos Troféus
Salão Principal - Página 14 EmptyQua maio 15, 2024 5:27 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias Laterais
Salão Principal - Página 14 EmptyQua maio 15, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Salão Principal - Página 14 EmptyQua maio 15, 2024 5:07 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Salão Principal - Página 14 EmptyQua maio 15, 2024 3:56 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Armazém dos Professores (5º ano)
Salão Principal - Página 14 EmptyQua maio 15, 2024 11:27 am por Derek Belmont Sinclair

» Sala do Diretor de Hogwarts
Salão Principal - Página 14 EmptyQua maio 15, 2024 11:00 am por Adrien Zarek

» Corredores Centrais
Salão Principal - Página 14 EmptyQua maio 15, 2024 10:26 am por Eleanor Lewis

» Chapéu Seletor
Salão Principal - Página 14 EmptyQua maio 15, 2024 8:05 am por Isabella Valak

» Cozinha
Salão Principal - Página 14 EmptyTer maio 14, 2024 7:48 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Salão Principal - Página 14 EmptyTer maio 14, 2024 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Dormitório Masculino
Salão Principal - Página 14 EmptyTer maio 14, 2024 4:48 pm por Thomas Valak

» Sala Precisa
Salão Principal - Página 14 EmptyTer maio 14, 2024 1:57 pm por Derek Belmont Sinclair

» Banheiro dos Monitores
Salão Principal - Página 14 EmptyTer maio 14, 2024 1:11 pm por Derek Belmont Sinclair

» Quarto Principal ( Suíte)
Salão Principal - Página 14 EmptyTer maio 14, 2024 11:03 am por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Salão Principal - Página 14 EmptySeg maio 13, 2024 5:05 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Sala dos Monitores
Salão Principal - Página 14 EmptySeg maio 13, 2024 12:10 pm por Skriniar S. Cromwell

» Suite da Diretoria
Salão Principal - Página 14 EmptySeg maio 13, 2024 10:51 am por Adrien Zarek

» Floreios & Borrões
Salão Principal - Página 14 EmptyDom maio 12, 2024 4:20 pm por Ethan Hawkins

» Pátio de Transfiguração
Salão Principal - Página 14 EmptyDom maio 12, 2024 11:32 am por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Salão Principal - Página 14 EmptySáb maio 11, 2024 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse


Salão Principal

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Salão Principal - Página 14 Empty Salão Principal

Dom Jan 24, 2021 7:32 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Salão Principal • TORRE PRINCIPAL
O Salão Principal fica no andar térreo de Hogwarts e é onde os alunos fazem suas refeições antes e depois das aulas, onde acontecem as festas de início e fim do ano letivo. As quatro mesas dispostas pelo salão pertencem às quatro casas de Hogwarts: Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina. Ninguém nunca havia imaginado um lugar tão diferente e esplêndido. É iluminado por milhares de velas que flutuavam no ar sobre quatro mesas compridas, no extremo do salão existe mais uma mesa comprida em que se sentam os professores, misturados aqui e ali aos estudantes, os fantasma, um teto negro salpicado de estrelas, as decoração muda constantemente pelas varias datas do ano.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6198

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Salão Principal - Página 14 Empty Re: Salão Principal

Ter Abr 30, 2024 11:20 pm


New
Astrid Eleanor
em maio

friend

Estavam sendo dias emocionalmente dificeis. Malia revelando coisas sobre meus pais, e principalmente revelando que não era minha mãe como havia me dito antes, mas que para ela eu sempre seria sua filha. Derek volte meia regulando para minha comida mesmo eu dizendo que não tinha nada a ver com comida ele dizia que era melhor prevenir, meu prato estava sempre entupido nos horários que comíamos juntos. Adora continuava a me perguntar se ela havia feito algo, pois sentia que estávamos distantes, seu irmão havia contado a ela sobre o incidente no pátio depois de seu ataque no fim do mês, então éramos todos preocupados um com os outros. Mas como diria a ela que seu namoro era o que estava afetado nossa proximidade? Ou melhor, o namorado.

Respiro fundo enfiando literalmente minha cara no livro. O cheiro de folha velha e cheia de poeira acaba me fazendo espirrar algumas vezes. Me assusto de leve com o toque em meu ombro até que vejo uma das meninas de minha turma se apresentando. Prazer Lea.. digo tirando minha mochila e a colocando do lado contrario. Sou Astrid sorrio enquanto a mesma se ajeita ao meu lado.

Ela elogiou meu desempenho na última aula que tivemos, sorrio e fecho o livro assim que vejo ela se preparando para sair. Ei.. Lea ela se vira graciosamente Você também foi muito bem na aula… E digo o mesmo. Se precisar de uma parceira de estudos estou a  disposição seus olhos parecem brilhar por um instante. Porque você não fica aqui comigo? Logo vão servir o almoço… podemos almoçar juntas de quiser.

Isley

Astrid O. Stackhouse
Corvinal - Aluno(a)
Astrid O. Stackhouse
Poder Magico :
237

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 14 Empty Re: Salão Principal

Qua maio 01, 2024 5:28 pm
I do what I want
it[size=48]✖[/size]
Sem querer assustei a menina mas, apesar de tudo, ela era bastante simpática. Retirou a sua mochila do banco arranjando espaço para eu me sentar ao seu lado. Sorri, extasiada, pois era a primeira amiga que fazia em Hogwarts.

Por um momento sento-me ao seu lado mas a menina pareceu voltar a focar-se no estudo, por isso, decidi que estava na hora de me ir embora. Levantei-me com esse intuito enquanto oiço a voz da menina. -Ei.. Lea - Chama-me e eu viro graciosamente com um sorriso no rosto. - Você também foi muito bem na aula… E digo o mesmo. Se precisar de uma parceira de estudos estou a  disposição. - Concluíu e os meus olhos brilham de satisfação. - Obrigada. Claro que aceito! - Respondo entusiasmada e sentando-me ao seu lado. - O que é que gostas de fazer? - Perguntei com o intuito de conhecer a menina melhor enquanto esperávamos pela refeição.

Antes da comida chegar, a Astrid faz-me a mesma questão. - Eu gosto de ler, escrever, estar com os amigos, passear, ver o pôr-do-sol, jogar jogos de sociedade. -Respondo e, como por magia, depois de responder apareceu a comida na mesa. - Ena! Adoro frango assado com purê de batata. - Admito, servindo-me e observo a menina que olha para mim com curiosidade. - Bom apetite. - Desejo enquanto começo a comer aquela comida deliciosa.

Eleanor Lewis
Grifinória - Aluno(a)
Eleanor Lewis
Poder Magico :
295

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 14 Empty Re: Salão Principal

Sáb maio 04, 2024 8:19 am


New
Astrid Eleanor
em maio

friend

Sorrio com a animação da garota ao aceitar meu convite para almoçar comigo. Lea tinha um astral bem alto e eu já gostava dela por isso. Depois de se ajeitar a loira me olha enquanto pergunta o que eu gostava de fazer.  Franzo o cenho. Não me lembrava de alguma vez ter tido aquela conversa com alguém.

Eu estava sempre cercada por amigos de Derek e Adora que no fim das contas passaram a se tornar meu colegas. hmm baixo a cabeça por alguns segundos Ler?! eu digo sem certeza se era o tipo de resposta que ela esperava. Levanto meu olhar para a nossa da frente apenas para me deparar com os olhos de Ethan fixos em sua mesa enquanto Lyra, a ruiva de sua casa praticamente o devorava com os olhos ao seu lado. E você Lea, o que gosta de fazer? viro o rosto colocando em minha cabeça que ainda precisava fugir de Ethan antes do almoço acabar e pra isso manteria meus olhos em seu prato e ao mínimo sinal daria uma desculpa a Lea para que pudesse desaparecer e depois trabalharia em prol de me retratar com ela. O purê de Hogwarts é muito bom mesmo. O escondido hoje de abóbora.. você precisa experimentar quando tiver. sorrio com a animação da loira ao comer o purê com frango.

Diferente dela eu havia perdido o apetite completamente. Os pensamentos envolvendo Ethan naquele dia era tudo de que me alimentava. Não estás aqui de verdade não é? Sua voz me tira do novo transe que havia me enfiado. Sorrio e balanço a cabeça concordando com ela. Realmente não estava. Olho para frente vendo o prato de Ethan com pouca comida. Aquela era minha deixa para sumir até a próxima aula. Desculpe, preciso ir. Nos vemos na aula certo? ela balança a a cabeça e eu sorrio jogando tudo dentro de minha mochila. Ok.. até depois Lea me levanto do banco tentando não parecer desesperada para correr para fora do salão.



Isley

Astrid O. Stackhouse
Corvinal - Aluno(a)
Astrid O. Stackhouse
Poder Magico :
237

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 14 Empty Re: Salão Principal

Sáb maio 04, 2024 8:40 am
I do what I want
it[size=48]✖[/size]
A conversa fluía entre nós como se já nos conhecêssemos á bastante tempo. Subitamente, Astrid fica incomodada com alguma coisa que eu tento perceber o que seria. Ergo uma sobrancelha desconfiada enquanto sigo o sitio para onde está a olhar. Sem entender e sem á vontade para a questionar encolho os ombros e volto a cara para ela com um sorriso. - Irei experimentar. - Concluo enquanto bebo um gole de sumo de laranja e termino o meu almoço.

Eu sabia que era de mau tom reparar no que as outras pessoas comiam mas a Astrid mal tocara na comida. . - Claro... Mas... Tento terminar a frase mas fica suspensa com a rapidez com que a menina arrumou tudo e saiu disparada do salão como se alguém tivesse jogada alguma praga. *O que será que se passou? Não pode ter sido algo que eu disse...* Penso com os meus botões.

Acabo por me levantar, pois, sem a Astrid ali, era uma intrusa. Pelo menos, era assim que me sentia. Por isso, pedi licença aos meus colegas e saí também do salão.

Eleanor Lewis
Grifinória - Aluno(a)
Eleanor Lewis
Poder Magico :
295

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 14 Empty Re: Salão Principal

Qui maio 09, 2024 11:14 am

Lyra T. Falconridge
 
Lyra
Ethan
Lillian
Regan
Lyra estava no salão principal, ansiosa, sentindo o coração bater acelerado em seu peito enquanto esperava por Ethan. A poção do amor estava cuidadosamente escondida em suas vestes, e tudo estava preparado para o momento crucial. Ela sabia que não poderia vacilar agora. Um sorriso iluminou seu rosto quando avistou Ethan entrando pela porta do salão.

Seu coração deu um salto de antecipação, e Lyra sentiu um formigamento de nervosismo percorrer sua espinha. Com uma confiança inabalável ela pegou uma taça de suco de abóbora e a levou para debaixo da mesa, despejando habilmente o frasco de poção dentro da taça.  Quando Ethan se aproximou e se sentou de frente para ela, Lyra não pôde conter seu sorriso. Bom dia, amor. Ela cumprimentou com doçura, seus olhos brilhando com expectativa.

Um olhar de desdém atravessou os olhos de Ethan, mas Lyra não se deixou abalar. Ela estava determinada a mostrar a ele o verdadeiro significado do amor. Nossa, tão frio logo cedo... Ela comentou, mantendo o sorriso em seu rosto. Aposto que um gole de suco te anima. Com delicadeza, Lyra estendeu a taça na direção de Ethan, seu coração batendo forte em seu peito enquanto esperava que ele aceitasse a oferta.

Ela mal podia conter a expectativa de ver Ethan tomando a taça de sua mão e bebendo, sua expectativa em alta para ver a poção do amor fazer seu efeito e revelar a verdadeira profundidade de seus sentimentos por ela. Era o momento que ela tanto esperara, o momento em que Ethan finalmente perceberia que ela era o verdadeiro amor de sua vida.

Lyra T. Falconridge
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Lyra T. Falconridge
Poder Magico :
108

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 14 Empty Re: Salão Principal

Qui maio 09, 2024 5:38 pm
bring the night
soak up all that i bleed

O Salão Principal de Hogwarts estava agitado naquela tarde. Os alunos ocupavam as mesas das suas respectivas casas, conversando animadamente enquanto desfrutavam do jantar. Aaron entrou no salão principal de mãos dadas com Rosalie. O silêncio que se seguiu à entrada deles foi quase palpável. Todos os olhares se voltaram para o casal, e um murmúrio de surpresa se espalhou pelo salão. Aaron sentiu o peso dos olhares curiosos sobre ele. Ele e Rosalie não tinham sido discretos sobre sua relação, mas as fofocas e os boatos de pirraça sobre o bebe, o aborto e a relaçao haviam se espalhado como fogo selvagem nos últimos dias, e agora pareciam consumir tudo ao redor. Aaron tentou ignorar o burburinho ao seu redor, os olhares de desprezo e incredulidade, mas era impossível não sentir o peso dos julgamentos daqueles que nao entendiam Rosalie estar ainda com ele.

Enquanto caminhavam em direção à mesa da Corvinal, Aaron percebeu um olhar familiar. Era Adora, a garota por quem ele nutria sentimentos verdadeiros, a única pessoa que ele realmente queria construir uma família. Um aperto doloroso apertou seu peito quando seus olhares se encontraram. Aaron sabia que tinha errado ao magoar Adora, mas agora parecia tarde demais para consertar as coisas. Rosalie o puxou gentilmente, quebrando o contato visual entre ele e Adora. Ela o arrastou carinhosamente em direção à mesa da Corvinal, sorrindo radiante como se não se importasse com os olhares curiosos e julgadores que os rodeavam. Aaron se viu obrigado a retribuir o sorriso, mesmo que seu coração estivesse pesado com pesar e arrependimento.

Enquanto ajudava Rosalie a se acomodar na mesa, Aaron sentiu um nó se formar em sua garganta. Ele sabia que estava fazendo a coisa certa, que estava sacrificando sua própria felicidade para compensar seus erros. Mas ele nao esperava que fosse ser tao doloroso, mas... Ele já havia machucado Adora, e agora parecia tarde demais para voltar atrás. O que deseja comer meu amor? Ele perguntou a ruiva ao seu lado, focando em faze-la feliz e cuidar de seu filho que se mantinha vivo apesar do ritual.  Enquanto preparava o prato que Rosalie pedia, Aaron tentava não pensar em Adora. Ele se concentrava em fazer tudo perfeito para sua namorada, em garantir que ela se sentisse especial e amada. Mas, apesar de seus esforços, sua mente continuava voltando para Adora.

Quando finalmente terminou o prato de Rosalie, Aaron o entregou a ela e lhe deu um beijo carinhoso na bochecha. Seu olhar encontrou Ethan, um dos alunos mais arrogantes de Hogwarts. A lembrança do que Ethan tinha feito com seus pais veio à tona, enchendo-o de raiva e impotência. Aaron se lembrou do desejo ardente de vingança que queimava dentro dele, do desejo de fazer Ethan pagar por tudo o que ele havia feito. Aquele merdinha ainda vai me pagar... Comentou pra a ruiva ao seu lado que ergueu o olhar seguindo o do moreno, ele já havia contado a ela o que ouviu de pirraça e ela estava ciente de sua raiva descomunal contra Ethan. Hm, nós vamos dar a ele o troco, e dessa vez sem sua irmã para atrapalhar ou te impedir. Rosalie o respondeu com um incentivo passivo-agressivo enquanto lhe fazia um delicado carinho no rosto e voltava seu olhar para seu prato.

Aaron respirou fundo, tentando afastar esses pensamentos sombrios de sua mente, pelo menos por hora. Ele se virou para Rosalie, forçando um sorriso em seu rosto. E você está se sentindo bem? Ele perguntou, sua preocupação genuína. Ele sabia que Rosalie estava grávida e que precisava cuidar dela, mesmo que isso significasse sacrificar sua própria felicidade. Rosalie sorriu e colocou a mão dele sobre sua barriga, acariciando-a suavemente. Estou bem, Aaron. Só um pouco cansada, mas nada que seus braços e seu calor, não possa consertar. Ela disse, seu sorriso se alargando. Ele retribuiu o sorriso, envolvendo seus braços nela tentando parecer honesto.  Ele queria poder oferecer mais a Rosalie, mas, no fundo, ele sabia que nunca seria suficiente. Ele tinha perdido Adora, a única pessoa que realmente importava para ele, e agora estava preso em um relacionamento que não o fazia feliz.




Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
406

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 14 Empty Re: Salão Principal

Sex maio 10, 2024 12:15 pm

You'll be the saddest part of me

nothing else is real



Estávamos na mesa da Corvinal, Derek e eu, conversando sobre o próximo jogo de quadribol da Lufa-Lufa. Derek estava animado, como sempre, falando sobre como ele estava ansioso para ajudar seu time a vencer. Ele olhava para mim com aquele olhar esperançoso, e eu sabia o que estava por vir. — Adora, você precisa participar. Assim como eu te ajudei com seu time, você também pode fazer pelo meu. — Derek disse, com aquele tom de cobrança fraternal. Eu forcei um sorriso e assenti, nao era como se eu fosse abandona-lo depois ele me ajudar a levar a Corvinal a Vitoria contra a Sonserina. — Claro, Derek. Eu vou ajudar o time da Lufa-Lufa a ganhar. — Eu disse lhe arrancando um sorriso sonhador. Enquanto Derek continuava a falar sobre estratégias e táticas para o jogo, meus olhos vagaram pelo enorme salão. Foi quando o vi. Aaron entrou de mãos dadas com Rosalie. Um silêncio súbito se abateu sobre o salão, e todos os olhares se voltaram para eles.

Meu coração apertou no peito. Ver Aaron com outra pessoa doía. Doía de uma maneira que eu não podia explicar. Havia uma mistura de sentimentos dentro de mim, uma mistura de dor e raiva. Eu o encarei, incapaz de desviar o olhar. Por um momento, nossos olhos se encontraram, e então ele desviou o olhar, como se não suportasse me encarar por muito tempo. Era como se ele soubesse o quanto eu estava sofrendo por vê-lo com Rosalie depois de tudo, depois de ver do que ele era capaz de pedir. Um lado meu ainda estava incrédula que a outra ruiva parecia estar muito feliz, como se Aaron nunca tivesse lhe pedido para abortar.  Rosalie sorria, completamente ciente ao turbilhão de emoções que se desenrolava dentro de mim. Ela sabia que estava mexendo com algo quebrado, algo que Aaron tinha deixado para trás quando voltou para seus braços, mesmo sem um bebe a bordo mais.

Enquanto eles se aproximavam da mesa, senti um nó se formar na minha garganta. Desviei meu olhar afundando sobre meu prato de comida, segurando as lagrimas de  diversos sentimentos. Derek se levantou, claramente pronto para confrontar Aaron, mas eu o segurei pela manga da capa. Deixe, Derek. Por favor, deixe quieto. Minha voz saiu mais baixa do que eu pretendia, mas Derek me olhou e pareceu entender. Ele se sentou novamente, mas seus olhos ainda estavam fixos em Aaron. Eu tentei focar na conversa de Derek, mas era difícil. Aaron estava ali, a poucos metros de distância, com Rosalie. Eu me senti traída e humilhada, me lembrando de nossa noite, das mentiras que me contou  e como eu fui tola em amar alguém tao... . Como ele podia simplesmente seguir em frente enquanto eu ainda estava presa ao passado?

O resto do jantar passou em um borrão. Eu mal comi, mal conversei. Tudo o que eu conseguia fazer era pensar em Aaron e em como ele tinha partido meu coração. Derek tentou animar a conversa, mas eu mal ouvia o que ele estava dizendo.

Alguns dias antes do jogo de Quadribol.
2058








Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
397

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 14 Empty Re: Salão Principal

Sex maio 10, 2024 1:08 pm

Salão
Principal
well, i keep pushing onward with a full
head of steam.

Ethan

Basicamente Perfeito

Theo

Irmão Sonso

Astrid

Loirinha

Adora

Ruivinha

Regan

Delicinha

Kiara

Gostosa Carnívora

Isadora

Tentação

Antheia

Perdição

Daniel

Trouxa Chorão

Aaron

Bonequinha de Porcelana

Thomas

Corno Manso

Derek

Babaca Incestuoso

Garrett

Idiota Legal
Adentrei no salão principal ao lado de Garrett, que tinha vindo todo o caminho me infernizando sobre meu encontro com Astrid, normalmente ele não tinha interesse nos meus assuntos, mas daquela vez, segundo ele, a coca parecia genuína demais para ele ignorar, então ele intimava cada detalhe do encontro com Astrid na noite anterior, claro, igualmente, em outras situações, eu simplesmente o ignoraria, mas estava com um humor alto demais para aquilo, na verdade meu sorriso estava tão destacado que era impossível não notar que tinha algo diferente. Cara... Foi sublime. Disse, meus olhos reluzindo com a lembrança do encontro.

Ao entrarmos no salão meus olhos escanearam o lugar em busca de Astrid, ansiando vê-la novamente, mas minha busca foi em vão, ela não tinha chegado ainda, soltei um suspiro e fechei levemente a cara enquanto seguia para a mesa da Lufa-Lufa ao lado de Garrett, que seguia me irritando, comentando sobre o improvável casal que formava com Astrid. Ainda estou meio chocado... A dama e o vagabundo juntos é meio impactante. Ele brincou, me fazendo o encarar. Se começar de novo vai levar um socão. Disse me aproximando da mesa e me sentando, então dei um cutucão em Garrett para encerrar o assunto, já que Lyra me encarava com um olhar curioso e, como Regan tinha contado, se ela tinha ido atrás dela por achar algo, tinha certos receios sobre o que ela poderia fazer com Astrid.

Enquanto me sentava à mesa Lyra me cumprimentou, o que respondi com um resmungo e um olhar de desdém. Nossa, tão frio... Aposto que um gole de suco te anima. Lyra ofereceu um copo de suco, soltei outro suspiro e levei a mão para pegar a taça, mas quando ela disse que era suco de abóbora hesitei por um momento, não tinha nada contra a bebida em si, mas entre suco de abóbora e suco de laranja eu preferia o segundo. Valeu, mas prefiro outro sabor. Desviei a mão pegando uma taça de suco de laranja e dando um gole, desviando o olhar para ver se encontrava Astrid nas mesas.

Com Aaron e EleanorEm maio

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
609

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 14 Empty Re: Salão Principal

Sex maio 10, 2024 7:32 pm
Sigo Ethan pelo corredor do castelo, aproveitando cada oportunidade para atormentá-lo sobre seu encontro com Astrid na noite anterior, meu sorriso travesso é evidente, uma expressão que Ethan não consegue ignorar. Ao entrarmos no salão principal, Ethan procura ansiosamente por Astrid entre as mesas, mas ela ainda não havia chegado, um suspiro escapa de seus lábios, e ele se dirige à mesa da Lufa-Lufa ao meu lado, enquanto eu continuo com minhas brincadeiras sobre o improvável casal que se formava. Ainda estou meio chocado... A dama e o vagabundo juntos é meio impactante. Provoco, arrancando um olhar irritado de Ethan. Quando nos sentamos à mesa, Ethan me dá um leve, não tão leve assim, cutucão, indicando que não queria que Lyra soubesse sobre Astrid, não compreendi bem o motivo daquilo, já que imaginei que Ethan ia querer espalhar a notícia sobre eles aos quatro cantos, mas imaginei que ele tinha seu motivo e decidi ficar quieto sobre o assunto.

Lyra o cumprimenta com um sorriso oferecendo uma taça de suco, algo que Ethan rejeita com toda a doçura de jumento que ele tinha, pegando outra taça e bebendo. Observo a interação entre Ethan e Lyra com diversão, mas algo na expressão de Ethan me intriga, nunca tinha visto meu amigo tão... Bobo, uma novidade engraçada, vê-lo tão distraído por causa de uma garota, solto uma risada leve, divertido com a situação, e pego a taça da mão de Lyra. Bom, se ele não quer, eu aceito com prazer. Brinco antes de virar o copo inteiro de suco em uma golada só.Lyra lança-me um olhar de desaprovação, mas eu apenas sorrio, saboreando cada gota do suco, enquanto Ethan desvia o olhar, provavelmente em busca de Astrid entre as mesas, solto uma risada contida, imaginando o que poderia estar se passando na mente complicada dele e me aproximo. Aposto que você está contando os segundos até Astrid aparecer. Cochicho provocando levando uma cotovelada de Ethan. Solto um sorriso mas, à medida que o líquido engolido chega ao meu estômago, algo estranho acontece, um calor inexplicável começa a se espalhar por meu corpo, e um sentimento novo e intenso brota em meu peito.

Meus olhos caem em Lyra, e de repente a vejo de uma maneira completamente diferente, nunca tinha percebido o quão bonita e perfeita ela era, um sorriso espontâneo se forma em meus lábios, e, naquele momento, nada mais importa, nem Ethan, que parecia me chamar, nem Lillian, que eu já nem compreendia o motivo de namorar ela e não Lyra, nem qualquer outra coisa, só eu e Lyra. Ethan chama meu nome, que ecoa distante em meus ouvidos, mas mal presto atenção, minha atenção está completamente voltada para Lyra, que parece igualmente surpresa com a minha repentina mudança de comportamento, sem pensar duas vezes subo na mesa, atravessando-a com determinação, e levo as duas mãos ao rosto de Lyra, puxando-a para um beijo intenso e apaixonado.

Garrett Rutherford
Lufa-Lufa - Monitor
Garrett Rutherford
Poder Magico :
144

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Lufa-Lufa - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 14 Empty Re: Salão Principal

Sáb maio 11, 2024 11:13 am
Traição no salão principal
Não, eu não estava vendo isso...isso não era real, era apenas uma brincadeira de mal gosto, só podia ser... EU VOU AGORA MESMO ESGANAR O GARRETT E TODOS OS MENINOS DA LUFA-LUFA! Mas que merda foi essa que o Garret fez comigo agora ?! Esse filho da mãe agora estava na minha lista negra, ah, se estava!-Garret, seu desgraçado! Nunca mais olhe na minha cara! E você, sua piranha, você  me paga!-Eu gritei para todo o salão principal ouvir, que todos os garotos daquela escola idiota morreram pra mim, apenas isso.

Nem dei bola para as risadas, os cochichos e para os olhares assustados e dos que se divertiam com a cena. Eu só queria sumir dali, desaparecer e não voltar nunca mais. A única coisa que sei é que saí correndo do salão principal antes ds ouvir uma voz masculina chamar meu nome.




(Obs : em maio)
Narração *Pensamentos* Lillian Robert Laura Aaron Emily Derek Viktor Daniel Rosalie diretor Adrien Kiara Regan Kieran Adora Garret Nicholas Lyra
Lillian S. Winchester
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe
Lillian S. Winchester
Poder Magico :
293

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 14 Empty Re: Salão Principal

Sáb maio 11, 2024 11:47 am
Fui abruptamente tirado de minha espécie de transe ao ouvir meu nome sendo gritado por Lillian, virei o rosto na direção dela, vendo-a furiosa e pronta para explodir de raiva, uma risada de desprezo escapou de meus lábios enquanto a encarava, mas algo estranho estava acontecendo dentro de mim, sempre que meu olhar se desviava de Lyra, uma sensação de vazio me invadia, mas ao retornar meu olhar para ela, uma onda de calor e uma intensa sensação de paixão tomavam conta de meu ser. E por que eu iria querer olhar para você com uma beldade dessas na minha frente? Questionei, referindo-me a Lyra, meus braços estavam fixos ao redor dela.

A presença de Lyra ao meu lado era como um imã, atraindo cada vez mais minha atenção e meus sentimentos, meus olhos brilhavam com uma intensidade que eu não compreendia completamente, mas não conseguia desviar o olhar dela. Lillian estava incrédula, indignada com a cena, mas eu estava decidido a não deixar que ela estragasse o momento. E não chame o amor da minha vida de piranha! Disse encarando Lillian com firmeza, enquanto meus pensamentos se concentravam apenas em Lyra, cada vez que meus olhos encontravam os dela, uma sensação de euforia me inundava.

Eu apenas sentia uma profunda admiração por ela crescer dentro de mim. Lyra tentava intervir, empurrando-me e falando com Lillian, mas eu estava em meu próprio mundo, um mundo onde apenas eu e Lyra existíamos. Ignora ela... Disse a Lyra, minha voz soando distante enquanto me perdia nos olhos dela, puxando gentilmente o rosto dela para perto do meu e dando-lhe outro beijo apaixonado. Nada mais importava naquele momento além da intensidade do sentimento que eu estava experimentando ao lado de Lyra, uma intensidade que só crescia a cada olhar trocado entre os dois.

Garrett Rutherford
Lufa-Lufa - Monitor
Garrett Rutherford
Poder Magico :
144

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Lufa-Lufa - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 14 Empty Re: Salão Principal

Dom maio 12, 2024 12:35 pm
I'M ANTIFRAGILE

No salão principal de Hogwarts, eu desfrutava de uma refeição tranquila enquanto tentava encontrar uma maneira de entrar na sala do diretor para examinar os arquivos dos alunos com ascendência ancestral. Era um plano arriscado, eu sabia, mas minha necessidade era insaciável. Enquanto comia, minha mente divagava, ponderando sobre a possibilidade de usar uma maga para me guiar pelos labirintos das masmorras. A ideia de abraçar as trevas para despertar a magia adormecida no jardim da escola sempre me intrigou, mas eu precisava da maga para sentir essa energia. Meus pensamentos foram interrompidos por uma cena inusitada que se desenrolava diante de mim. Lá estava Garrett, beijando Lyra em frente  a Lillian como se sua namorada fosse nada.

Por um breve momento, fiquei simplesmente observando, surpreso, confuso e no fundo entretido. Mas então, como um raio, lembrei-me do meu trato com Lillian. Sem pensar duas vezes, levantei-me rapidamente da mesa e fui até eles. Com um movimento rápido, agarrei Garrett pelo colarinho e o puxei violentamente para longe de Lyra. Um soco certeiro o fez cair sobre a mesa, espalhando comida ao redor e deixando o salão inteiro em completo silêncio. Encarei Garrett, meus olhos cheios de uma mistura de confusão e superioridade. O que deu em você? Perguntei, minha voz carregada de incredulidade. Garrett levantou-se com dificuldade, limpando o sangue que escorria de seu lábio machucado. Seus olhos estavam vidrados, como se estivesse sob algum tipo de feitiço.

Lyra é o amor da minha vida! E quem ousar me impedir de ficar com ela, sofrera!  Ele disse com um pingo de raiva, seu tom de voz enaltecendo o nome dela. Foi então que percebi. Garrett estava enfeitiçado. Lillian havia mencionado algo sobre Lyra estar loucamente apaixonada por Ethan, e agora tudo fazia sentido. Meus olhos caíram sobre Ethan, alheio do risco que viveu, com um sorriso olho a cena mais uma vez. Minha mente girava com uma mistura de emoções: raiva por precisar me meter na situação, pena de Lillian e uma pontada de interesse pelo que Lyra era capaz de fazer.

Pois vamos ver se ousa a comprar briga comigo! Voce vem comigo. Eu disse e sem perder tempo, agarrei o braço de Garrett e o arrastei para fora do salão principal, antes que mais alguém pudesse notar o que estava acontecendo. Lillian nos seguiu atrás e eu nao ligava, achava ate mais que justo que ela soubesse que seu namorado estava sob um feitiço.

Nicholas Gaunt Grayson
Sonserina - Aluno(a)
Nicholas Gaunt Grayson
Poder Magico :
236

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 14 Empty Re: Salão Principal

Ontem à(s) 1:10 pm



Caroline Wolf
Caroline estava no salão nobre quando uma majestosa coruja das neves lhe atirou uma carta para as mãos. Caroline olhou para a missiva desconfiada, pois, quase nunca recebia correio. As mãos tremiam-lhe, o seu tutor Edward, havia-lhe garantido que iria descobrir quem eram os seus pais mas a ruivinha não depositava nenhuma esperança nisso.

A vida havia sido demasiado madrasta para ela para agora a recompensar com uma família. A menina não tinha ilusões ou acalentava muita esperança mas, a verdade, é que lhe pesava aquele pergaminho nas mãos. *Nunca foste cobarde, não é agora que vais começar. * Com gestos decididos a menina rasga o envelope e tira o papel lá de dentro. Desdobra-o cuidadosamente e começa a ler.

Querida Caroline,

Espero que te encontres bem e também espero que te tenhas mantido longe de confusões. Ambos sabemos como tu adoras um pouco de drama e acção.

Encontrei os teus pais. Na realidade, encontrei o teu pai. Infelizmente vim a descobrir que a tua mãe foi brutalmente assassinada e era uma medibruxa de excelência.

O teu pai chama-se Richard Lewis. Ele teve um caso fora do casamento com a tua mãe: Elizabeth Wolf. Ao que consegui apurar, a tua mãe apaixonou-se perdidamente por ele mas ele nunca quis divorciar-se ou perfilhar-te.

Descobri que do seu casamento resultou uma filha: Eleanor Lewis. Já a deves ter visto, pois, vocês têm a mesma idade. É loira, bonita e tem talento para a magia. Ao contrário de ti, ela é apenas meio-sangue.

Eu queria contar-te pessoalmente mas não sei quando voltarei a estar contigo. Irei continuar a investigar o que levou ao assassinato da tua mãe.

Tens uma irmã, Carol! Aproxima-te dela... Ganha a sua confiança, a sua amizade e quando te sentires segura, conta-lhe. Deus, deu-te esta dádiva. Não a desperdiçes.

Beijos,

Edward.


Lágrimas caiam do seu rosto enquanto amachucava o papel que tinha nas mãos. O seu pai rejeitara-a, a sua mãe dera-a para a adopção. Tudo o que a ruiva conhecia era pecado, rejeição e dor. Será que a irmã não a iria rejeitar também quando lhe contasse que o seu pai era um traidor e um crápula que não a aceitara?

Ela via a luz que transbordava de Eleanor como se a menina fosse uma espécie de halo divino. Sempre com um sorriso no rosto, sempre disposta a ajudar, a lutar pelo que achava justo! Caroline seria capaz de lhe roubar a sua pureza e inocência? Teria a ruiva esse direito? Caroline só tinha uma certeza, iria proteger a irmã e tornar-se sua amiga. O seu tutor tinha razão, deus dera-lhe está dádiva por algum motivo e a ruiva não a iria desperdiçar!

Por isso, Carol levantou-se determinada a fazer com que a loirinha confiasse nela. E, quem sabe, um dia mais tarde contar-lhe toda a verdade. A ruiva dobra a carta e esconde-a dentro da sua capa e sai do salão principal.

Pensamentos
Caroline


Caroline Wolf
Grifinória - Aluno(a)
Caroline Wolf
Poder Magico :
70

Troféus Conquistados
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 14 Empty Re: Salão Principal

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes