Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ala Hospitalar
Salão Principal EmptyHoje à(s) 7:27 pm por Adrien Zarek

» Area de Teste de Codes
Salão Principal EmptyHoje à(s) 7:24 pm por Blair Matthews

» Vale dos Ossos
Salão Principal EmptyHoje à(s) 10:27 am por Aaron Hay. Watsgrint

» AVISOS DE POSTAGEM
Salão Principal EmptyHoje à(s) 10:08 am por Eleanor Lewis

» Ponte Suspensa
Salão Principal EmptyHoje à(s) 10:05 am por Eleanor Lewis

» Jardim Central
Salão Principal EmptyHoje à(s) 8:56 am por Daniel Zarek

» Sala do Zelador
Salão Principal EmptyHoje à(s) 3:01 am por Ethan W.W. Lancaster

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Salão Principal EmptyOntem à(s) 11:43 pm por Thomas Valak

»  Topo da Torre do Relógio
Salão Principal EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Sophia L. Dubois

» Pátio Pavimentado
Salão Principal EmptyOntem à(s) 5:31 pm por Kiara S. Cromwell

» Entrada da comunal da Sonserina
Salão Principal EmptyOntem à(s) 12:28 pm por Astrid O. Stackhouse

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Salão Principal EmptyOntem à(s) 9:31 am por Freya Krovopuskov

» Biblioteca
Salão Principal EmptyQui Abr 25, 2024 11:11 pm por Astrid O. Stackhouse

» Cozinha
Salão Principal EmptyQui Abr 25, 2024 6:22 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala Secreta
Salão Principal EmptyQui Abr 25, 2024 6:03 pm por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias do Patio
Salão Principal EmptyQui Abr 25, 2024 5:29 pm por Regan Windsor Vanucci

» Balcão Comercial
Salão Principal EmptyQui Abr 25, 2024 5:01 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Salão Principal EmptyQui Abr 25, 2024 4:51 pm por Robert S. Winchester

» Área dos Leitores
Salão Principal EmptyQui Abr 25, 2024 4:42 pm por Regan Windsor Vanucci

» Cercado: Criaturas Medias
Salão Principal EmptyQui Abr 25, 2024 3:38 pm por Thomas Valak

» Corredores Centrais
Salão Principal EmptyQui Abr 25, 2024 3:29 pm por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Salão Principal EmptyQui Abr 25, 2024 3:19 pm por Lyra T. Falconridge

» Sala do Diretor de Hogwarts
Salão Principal EmptyQui Abr 25, 2024 2:18 pm por Adrien Zarek

» Sala de Leitura
Salão Principal EmptyQui Abr 25, 2024 1:21 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Salão Principal EmptyQui Abr 25, 2024 12:24 pm por Ethan W.W. Lancaster


Salão Principal

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Salão Principal Empty Salão Principal

Dom Jan 24, 2021 7:32 pm
Salão Principal • TORRE PRINCIPAL
O Salão Principal fica no andar térreo de Hogwarts e é onde os alunos fazem suas refeições antes e depois das aulas, onde acontecem as festas de início e fim do ano letivo. As quatro mesas dispostas pelo salão pertencem às quatro casas de Hogwarts: Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina. Ninguém nunca havia imaginado um lugar tão diferente e esplêndido. É iluminado por milhares de velas que flutuavam no ar sobre quatro mesas compridas, no extremo do salão existe mais uma mesa comprida em que se sentam os professores, misturados aqui e ali aos estudantes, os fantasma, um teto negro salpicado de estrelas, as decoração muda constantemente pelas varias datas do ano.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6133

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal Empty Re: Salão Principal

Seg Mar 08, 2021 5:18 pm
ANO ON - 2053
Fevereiro


Seleçao das Casas 

Conforme os alunos desembarcavam das charretes, eram guiados portão adentro, pelo saguão e então até o salão principal pelos diretores de suas respectivas casas: Corvinal, Grifinória, Lufa-Lufa e Sonserina. Ao adentrarem no suntuoso recinto, estranhariam alguns detalhes que certamente não passariam despercebidos a nenhum veterano. Atrás de cada uma das quatro longas mesas que não estavam separadas por casas, respectivamente, havia uma mesa ocupada pelos professores do castelo.

Aos poucos o salão foi se enchendo, mas ainda havia outras pequenas minúcias, aos poucos sendo reparadas pelos estudantes. O teto, usualmente enfeitiçado para refletir como estava o tempo do lado de fora, era visto pela primeira vez em sua forma original, abobadado, de aspecto de concreto cru, mas pintado num tom de azul marinho muito escuro, marcado com minúsculas formas de runas antigas, pouco visíveis a olho nu, a não ser por alguns poucos de visão mais apurada e acostumados à matéria.

As bandeiras, que costumavam tremular com os brasões das quatro casas, se encontravam lisas, com o único brasão de Hogwarts estampado em um tom cinza-perolado, ainda assim muito bonito e vivo. Os fantasmas estavam no canto mais afastado, em pé, em posição solene.

O diretor levantou-se de sua cadeira em posição central de forma tão discreta, que os alunos em geral só repararam em sua presença quando ele já estava bem próxima às suas mesas, acenando para uns, sorrindo sutilmente para outros. Ele lentamente ergueu uma mão e imediatamente os quatro funcionários trataram de silenciar suas mesas, cada um à sua forma e com a colaboração de todos, ele falou em sua voz branda, mas firme:

- Eu peço a atenção e compreensão vocês, meus queridos alunos, para algo que normalmente tende a deixar o jantar de inicio de ano um pouco mais... Tumultuado... Peço que durante a cerimonia vocês possam apoiar ao máximo os primeiranistas para evitar deixá-los desconfortáveis durante a seleção.

O diretor sorriu e pediu que todos se acalmassem mais uma vez, depois fez um gesto para que a grande porta se abrisse permitindo que a vice-diretora guiasse uma pequena turma de primeiranistas temerosos salão adentro. Para muitos deles, o castelo era realmente impressionante, até mesmo na sua forma mais simples. Ela os organizou em uma pequena fila de frente para às mesas, depois se sentou em seu respectivo lugar.

O diretor, em posse do pergaminho que trazia em sua própria caligrafia, o nome de cada um dos pequenos ali, sorriu e antes de anunciá-los, foi para trás da mesa dos professores, onde havia um pequeno baú que continha o tão famoso chapéu seletor. O velho chapéu seletor foi trazido para frente dos primeiranistas e depositado sob um pequeno banco amadeirado de três pernas, a uma distância segura dos convidados, todos agora estavam em silêncio e em expectativa.

- Convidado.

Ele chamou, indicando que o primeiro primeiranista deveria ir até ela para, então, iniciar a seleção.
「R」
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6133

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal Empty Re: Salão Principal

Seg Mar 08, 2021 6:35 pm

Hogwarts Finalmente
Pela minha cabeça já nem se passava mais quanto tempo eu estava ali esperando minha vez para sentar no banquinho da seleção.  Desde a saída do expresso ate chegar aonde estava eu apenas admirava cada parte do Castelo que me rondava, desde suas carruagens ate as enormes portas do grande salão principal onde estava junto aos demais primeiranistas esperando nosso momento de entrar.

Abafadamente se era possível ouvir a voz do diretor de Hogwarts falando já com os veteranos enquanto nos esperávamos junto a um professor que chegasse a hora.  Quando as portas começaram a se abrir vi que o salão estava repleto já de alunos e professores.  Caminhamos entre as mesas em uma fila de alunos ate chegar ao final do Salão onde ficava a mesa dos professores.

No centro havia um banquinho como meus pais haviam me descrito e sobre ele o famoso chapéu seletor que escolheria minha casa.  Em instantes o salão ficou em silencio tao intenso que ate sem graça acabei ficando.  - Adora Littlewood. -  Falou o diretor e eu senti meu sangue esfriar completamente, engoli seco nao querendo muito ser a primeira mas já sendo. Caminhei nervosa ate o banquinho e me sentei um pouco tremula.

Senti o chapéu sendo colocado sobre minha cabeça, nao sabia o que esperar mas jamais imaginei que aquela voz grossa vinha do próprio chapéu. - Ah... Uma mente brilhante de fato mas repleta de duvidas... - Falou ponderando por alguns segundos em silencio, comecei a me questionar se nao pertencia a nenhuma casa de Hogwarts, já sentindo meu nervosismo começando a atacar quando levei um susto com o Chapéu. - LUFA-LUFA - Gritou quando eu menos esperava e na mesma hora a mesa toda da lufa-lufa celebrou o resultado.

Senti o chapéu sendo retirado de minha cabeça e sorri me levantando feliz com o resultado de minha seleção, mesma casa que minha mãe pertenceu em seu ano escolar. Caminhei ate a mesa da casa onde diversos veteranos me parabenizavam e me explicavam como funcionava a mesa que estava repleta de comida.  Comeceu a encher meu prato enquanto via a seleção de meus amigos de classe.


Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
322

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal Empty Re: Salão Principal

Sáb Mar 20, 2021 12:25 am

Like the stars hold the moon
Aaron nao podia negar que Hogwarts era encantadora desde sua entrada ate a ultima torre mais alta,todo o caminho desde o barco ate a chegada em frente ao salao principal o menino nao pode deixar de se deslumbrar com o lugar. Parados al ja nao se sabia mais a quanto tempo estava o deixando ansioso, as vozes abafadas eram impossíveis de serem decifradas mas quando as portas se abriram ele soube que o momento havia chegado.

Em fila juntos foram todos os primeiranistas passando pelas compridas mesas de cada casa de Hogwarts ate chegarem a frente do mezanino onde ficava a mesa dos professores e o palanque do diretor. Aaron podia sentir seu coração acelerado ao ver o chapéu seletor sobre um simples banco de madeira apenas esperando pelas cabeças dos novos alunos. Observou alguns alunos incluindo Alex que já conhecia antes sendo chamados primeiros e notou que uma ruiva havia ido para a casa que ele acreditava que também cairia.

- Aaron Haywood - Falou o diretor segurando o chapéu seletor.

Aaron engoliu um seco e se direcionou ate  o banquinho redondo onde se sentou com uma das pernas tremulas, sentiu o chapéu sendo colocado em sua cabeça e por alguns segundos nada aconteceu. E então ele sentiu o chapéu se mexer em sua cabeça enquanto o salão inteiro aguardava em silencio.

- Uma mente inteligente, corajosa mas muitas vezes usada de forma incerta - Falou o chapéu enquanto Aaron sentia sua voz reverberar em sua cabeça.

- Grifinória! - Gritou e na mesma hora toda a mesa da casa vibrou de emoção.

Aaron sorriu sem jeito enquanto o chapéu era retirado de sua cabeça e se levantou caminhando nervoso ate a mesa de sua nova casa, onde foi recebido por diversos alunos mais velhos que o parabenizavam pela escolha da casa. Aaron sentou na mesa olhando tudo de comida que existia sobre ela enquanto ao seu lado a outra primeiranista que havia entrado para a sua casa fazia o mesmo.
Aaron Hay. Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Hay. Watsgrint
Poder Magico :
336

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal Empty Re: Salão Principal

Sex Abr 02, 2021 9:51 am

O Chapéu Falador



Estava nervosa por aquilo tudo. Todos os olhares estariam em mim quando me chamassem para a seleção e a antecipação da situação estava me fazendo suar frio. Uma coisa eram 10 crianças me dando completa atenção no orfanato, outra era todos os alunos da escola olhando para mim em algo que eu sequer poderia controlar.

Apalpei dentro da capa para ter certeza de que a varinha estava ali caso precisasse. Senti também as patinhas de Pabu em resposta ao meu apertão. Por um momento o tinha esquecido, mas sorri com a irritação do furão contrabandeado. Felizmente, por ser pequeno, ninguém perceberia. Ou pelo menos, ninguém que poderia me expulsar perceberia.

Então começou a cerimônia. O diretor deu seu discurso antes de puxar um pergaminho longo e começar a chamar os alunos. Meu nome estava lá pelo meio, como sempre, e quando fui chamada, caminhei lentamente até o banquinho de madeira. Colocaram aquele chapéu velho na minha cabeça.

-Hum... Uma mente astuta... Se daria muito bem na Sonserina... - falou o chapéu para mim e parecia que mais ninguém ali ouvia. -Mas também tem um coração grande... Você vai para a Lufa-Lufa! - anunciou e eu me levantei do banco.

Minhas vestes antes pretas, agora tomavam a cor de minha casa enquanto eu caminhava para a respectiva mesa. Meus colegas de casa me parabenizaram e me deram vários tapinhas nas costas de boas vindas.

Não prestei atenção ao resto da seleção e durante todo o jantar, eu deixava pequenos pedaços de carne caírem no meu colo e sentia Pabu andando por ali para pegá-los. Vez ou outra fazia cócegas, mas eu tentava disfarçar com um copo ou uma garfada.

Eridan Leif Peregrine
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Eridan Leif Peregrine
Poder Magico :
-11

Troféus Conquistados
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal Empty Re: Salão Principal

Qui Abr 08, 2021 3:35 pm
they say times are hard for dreamers
athena oswald
but they won't be hard for me. i've saved up everything i know. i might be a dreamer but it has gotten me this far and it's far enough for me. || corvinal! ~ com alunos do 1º ano

A viagem de trem foi mais agradável do que ela poderia ter imaginado. Por ter chegado mais atrasada, não pode se dar ao luxo de uma cabine, ficando num dos vagões, a meio de outros estudantes mais atrasados. Ela conversou com algumas pessoas, bateu um papo com alunos mais velhos e aprendeu um pouco sobre os professores, casas e locais interessantes para se conhecer no castelo. Athenaïs tomava nota das dicas que lhe eram dadas num pequeno bloco de notas que tinha trazido consigo, sublinhando as informações que ela mesma achava mais interessantes de se saber.

Se vestiu com o uniforme da escola ainda no trem. Ela desgostou totalmente do fato que todos os alunos estavam fadados a andar iguais pelo próximo ano, mas não fazia muito sentido ela tentar lutar contra aquela tradição em específico. Então ela apenas guardou as suas opiniões para si mesma e aproveitou a viagem de barco feita pelo que ela conhecia ser O Lago Negro. Aproveitou para apreciar as vistas daquele castelo; sabia que pouco dali ainda era o original construído pelos fundadores, mas os arquitetos que trataram da reconstrução do edifício tinham claramente tido cuidado de manter os atributos históricos. E ela gostava disso.

Seguiu os restantes alunos pelas escadarias, ouvindo a explicação da vice-diretora sobre a cerimônia de seleção das casas. Aos poucos, a ansiedade crescia em seu peito; ela não tinha pensado muito em qual casa gostaria de cair. Na verdade, ela nem tinha muita preferência – tirando o fato das cores. Especialmente porquê o verde era um tom que ficava muito bem nela. Mas era idiótico escolher uma casa pela sua cor, né? – então não sabia bem o que iria acontecer ali dentro daquele salão.

Passou grande parte da cerimônia observando as cúpulas sustentadas pelas vigas de pedra, decoradas com velas voadoras que iluminavam completamente aquele lugar tão belo. Até que o seu nome soou pelas paredes de pedra, assustando-a ao ponto de a fazer saltar. A jovem encarou o banco de madeira por alguns segundos e, ainda relutante, andou em passadas lentas até ao mesmo. Ela se sentou no banco, com as mãos apertadas nos lados do mesmo, fazendo força o suficiente para que as pontas de seus dedos ficassem esbranquiçadas. Rapidamente, o chapéu começou a dizer as suas palavras.

Uma bela mente, isso é verdade… Talvez um pouco sincera. Nossa, sincera demais. Certo, certo… A casa perfeita para você com certeza será… Corvinal!

Athenaïs assistiu a mesa colorida por tons de azul aplaudir com algo que talvez beirasse a agressividade. Um sorriso genuíno esboçou-se em seus lábios; ela estava na mesma casa que seu pai estivera. Sem pensar duas vezes, se levantou do banco e fez o seu caminho para a mesa da Corvinal. Sua casa pelos próximos anos.  
Athenaïs Odinson Oswald
Leitores ( Inativos )
Athenaïs Odinson Oswald
Poder Magico :
55

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal Empty Re: Salão Principal

Qua Abr 21, 2021 3:08 pm
ANO ON - 2053
MARÇO


A ceia de Natal Atrasada Inesquecivel.
Evento - Anual - Hogwarts

Devido ao final do ano de 2052 o castelo ter sido palco para uma açao ministerial que infelizmente resultou na fuga da Ladie das Trevas, os alunos foram enviados para casa mais cedo, perdendo assim a inesquecível ceia de natal. Esta ceia que a atual e mais nova diretora de Hogwarts, Emily Watsgrint, nao deixaria passar despercebido. Apesar de fora da época, ela celebra uma única semana de Fevereiro com grandiosas ceias natalinas para compensar a clássica que faltou ano passado. Assim pela primeira vez todos os alunos podem aproveitar a ceia natalina e nao só aqueles que optam sempre por ficar pelo castelo no tempo das festividades.

Observações do Evento:

1 - Neste evento, os adultos podem aparecer se desejarem.

2 - Este Evento pode ser realizada por uma ou mais pessoa, juntos ou separados

3 - Pode curtir o evento em outro lugar do castelo, basta por o titulo deste evento em sua postagem.

Objetivo do Evento
Deixar que os alunos curtam uma deliciosa ceia de natal nessa semana livre de aulas para que possam descansar nestas férias de natal rápidas.

Alerta do Evento
Evento ficara aberto do dia 20/04 ate 30/04

Divirtam-se como bem quiserem neste evento maravilhoso de Hogwarts
「R」
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6133

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal Empty Re: Salão Principal

Qua Abr 21, 2021 6:07 pm





Ceia Natalina



Estava contente em ter um descanso das excessivas aulas que estava precisando dar como professor Substituto ja que algumas materias estavam carentes de docentes, aquela ceia veio a cair perfeitamente, tanto que fui o primeiro a chegar no salao quando soube que seria comida natalina sem limites. Me sentei a mesa dos professores me servindo sem nem pensar duas vezes com fatias deliciosas de pernil e peru misturados mesmo, nao ligava em misturar carnes. Algumas batatas explosivas e um pouco de verduras para acompanhar.

Voltei a me sentar notando alguns alunos que agora faziam o mesmo que eu, chegavam já se servindo pois ninguém quer ficar com os restos mesmo tendo comida para alimentar uma cidade inteira, os primeiros pedaços são sempre melhores. - Olá Professora - Disse cumprimentando uma professora que chegou e sentou ao meu lado na mesa começando a ver o que escolheria para comer. Mordi meu pernil vendo alguns alunos primeiranistas entrando que recentemente dei aulas enquanto aproveitava meu baquete.

Narração | Minhas Falas |
Samuel Lancaster
Hogwarts - Professor Substituto
Samuel Lancaster
Poder Magico :
631

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Hogwarts - Professor Substituto

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal Empty Re: Salão Principal

Qua Abr 21, 2021 9:00 pm

A CEIA DE NATAL INESQUECÍVEL



Enfim a véspera de Natal havia chegado. Como eu não faria nada demais no orfanato, escolhi ficar na escola onde eu teria mais liberdade. Estava vestida com minhas roupas surradas, jeans e camiseta, além de um suéter natalino que a mulher que cuida das crianças fazia para nós a cada dois anos. Ela tinha feito também um para o furão e enviado para mim via coruja. Precisei responder com uma carta agradecendo pelo presente, afinal eles tinham me educado bem. Eu só não usava sempre.

Pabu estava em meu ombro com seu suéterzinho verde e branco quando entramos no Salão Principal. Logo me juntei à mesa lufana e comecei à me servir de um pouco de tudo. Tínhamos uma quantidade incrível de pratos distintos no orfanato, mas nada comparado àquilo. O furão seguiu para conseguir a própria comida enquanto me alimentava vagarosamente e sozinha na mesa que enchia mais a cada minuto.

Eridan Leif Peregrine
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Eridan Leif Peregrine
Poder Magico :
-11

Troféus Conquistados
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal Empty Re: Salão Principal

Qui Abr 22, 2021 6:15 pm
Um mapa de livros
Era Natal e por livre escolha pedi a meus pais que me deixassem passar em Hogwarts pelo menos uma vez para ver como era e se ficava cheia de alunos ou com poucos. E para minha supresa ate que tinha bastante aluno na ceia especial que o castelo estava realizando em comemoração. Entrei no salão vendo uma enorme arvore de natal ao fim dele lindamente decorada e o salao inteiro super iluminado e brilhante.

Me sentei na mesa da Lufa-Lufa, estava morrendo de fome, depois iria procurar meus amigos, primeiro iria me encher de comida. Olhei algumas coisas e fui pegando colocando no prato, parecia um prato para servir três crianças só mas era apenas minha fome descomunal. - Menina do furão! - Chamei pela menina que era da mesma casa que eu e que eu já havia visto algumas vezes pela comunal, ela me olhou e então sorri apontando suco de abobora que estava perto dela e que eu nao alcançava. - Pode me passar o suco por favor? - Perguntei sorrindo esperando que a menina me fizesse esse favor pois estava super com preguiça de me levantar.


Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
322

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal Empty Re: Salão Principal

Qui Abr 22, 2021 9:56 pm





Ceia Natalina



Aquela ceia estava realmente muito saborosa, eu apreciei cada pedaço que coloquei na boca, os elfos haviam se superado esse ano estava certo disso. Dei uma nova olhada no salão principal que estava ate que cheio para um feriado em que a maioria vai para casa. Meus olhos focaram em Eridan que estava aqui é claro, suspirei e me levantei ela era uma excelente aluna eu podia ver mas nao estava se esforçando e temia pelo pior.

Nao gostaria de ter esta conversa com ela aqui mas era o único momento em que poderia antes que ela se afundasse mais nos estudos. Caminhei em passos calmos ate a enorme mesa da Lufa-Lufa, perturbando o cabelo de alguns alunos que eu tinha mais afinidade com os anos que os lecionei. Parei ao lado de Eridan e Adora que estavam conversando. - Com licença jovens - Disse fazendo elas me olharem juntas sorri e olhei para com quem eu queria falar naquele momento.

- Posso roubar você Eridan rapidinho? Juro que serei breve - Falei apontando para uma area mais separada das mesas no proprio salao principal e a menina me olhou por alguns segundos e esperava que ela aceitasse pois nao queria falar sobre seu comportamento em aula na frente de seus colegas, logo a menina disse algo.

Narração | Minhas Falas |
Samuel Lancaster
Hogwarts - Professor Substituto
Samuel Lancaster
Poder Magico :
631

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Hogwarts - Professor Substituto

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal Empty Re: Salão Principal

Qui Abr 22, 2021 11:31 pm

A ceia de natal inesquecível



Estava comendo quieta na minha quando outra primeiranista sentou-se perto e tentou puxar assunto pedindo o suco. Educadamente lhe entreguei, mas não retribuí a palavra. Não queria conversar com ninguém. Queria só ficar na minha e quem sabe ler um livro depois do jantar. Mas antes que eu pudesse terminar e sair dali de volta para a sala comunal, o professor Highmore se aproximou e pediu para conversar comigo. Mas o que eu fiz? Tinha pelo menos dois dias que eu mal saía do dormitório, eu não podia ser a culpada dessa vez.

-Eu não fiz nada, eu juro. - me defendi, já afastada da mesa e dos outros estudantes, antes de qualquer palavra do mais velho. Pabu não demorou muito para perceber minha falta na mesa e vir se juntar à mim, escalando minhas vestes e se colocando em meu ombro. Eu realmente não sabia o que ele queria falar comigo, mas o que era tão importante para atrapalhar uma ceia natalina?

Eridan Leif Peregrine
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Eridan Leif Peregrine
Poder Magico :
-11

Troféus Conquistados
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal Empty Re: Salão Principal

Sex Abr 23, 2021 2:57 pm

Ceia Natalina
Fazia quase dois dias desde sua aventura na Floresta Proibida junto com Athenaïs onde conseguiram resgatar um livro que ainda nao tinham o aberto ou pelo menos ele nao tinha aberto, deixou o livro com a loira, confiava nela. Era Natal e como de costume, Aaron nao recebeu sua devida atenção que merecia dos pais nao sendo nem se quer respondido se poderia ir para casa neste feriado natalino entendo aquilo como um convite a ficar em Hogwarts com os demais largados.

Entrou no salão no dia em que sabia que havia uma refeição especial, ele nao iria perder a oportunidade de comer coisas diferentes das que sempre tem no cardápio do castelo. Sentou-se a mesa da Grifinória com os demais alunos de sua casa  e exatamente como eles começou a comer o que era diferente do normal nas refeições do castelo. Falou com alguns colegas de sala e casa ate ver Athenaïs entrar pela porta, primeiro ficou surpreso pois imaginava que ela teria ido para sua casa neste feriado.

Limpou a boca sem jeito na manga da camisa e se levantou caminhado ate a mesa da Corvinal para poder falar com a amiga.

- Eii, como esta o braço?

Perguntou se sentando na mesa da corvinal sem vergonha alguma, era uma cerimonia festiva nao teria problema misturar os alunos das casas ele pensou, quem em sã consciência em um evento amistoso impediria isso pensou enquanto esperava pela resposta da amiga.


Postando com Athenaïs  - Ceia Natalina

Aaron Hay. Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Hay. Watsgrint
Poder Magico :
336

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal Empty Re: Salão Principal

Sex Abr 23, 2021 3:40 pm





Ceia Natalina



A menina timida me seguiu ate o canto em que eu apontei, queria falar com ela so nos dois que acho que ela se sentiria mais confortavel. Me agachei um pouco para ficar em sua altura quando ela sem jeito falou. - Eu não fiz nada, eu juro. - Disse e eu sorri tentando mostrar que aquilo ali nao se tratava de uma bronca e sim de uma ajuda.

- Voce nao fez nada, fique tranquila, só estou preocupado que você ainda nao se enturmou muito com seus amigos de classe - Disse olhando para ela com um olhar amoroso querendo expressar minha vontade em fazer aquela menina se sentir em casa aqui em Hogwarts. - Criar laços de amizade com pessoas também é importante Eridan... - Falo olhando para seu amiguinho em seu ombro, amigos animais eram realmente uma maravilha mas também é importante ter amigos bruxos.

- Tem alguém te perturbando ou algo que esteja te impedindo de fazer amigos? Pode me falar, estou aqui para te ajudar - Falei sorrindo para a menina tímida a minha frente que depois de um tempo em silencio me respondeu.

Narração | Minhas Falas | Eridan
Samuel Lancaster
Hogwarts - Professor Substituto
Samuel Lancaster
Poder Magico :
631

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Hogwarts - Professor Substituto

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal Empty Re: Salão Principal

Sex Abr 23, 2021 6:42 pm
crocodile
rock!
we were hopping and bopping to the
Tinham se passado dois longos dias desde a sua aventura com Aaron na Vila dos Centauros. Desde aí, Athena tinha completa certeza de que da próxima vez que colocasse os pés na Floresta Negra seria a sua última. O ferimento em seu braço estava totalmente curado, graças ao trabalho das enfermeiras da ala hospitalar. Mas a sua maior recordação da aventura era o livro. Tinha o escondido dentro do seu malão, enrolado dentro das suas roupas normais debaixo da sua cama. Não o tinha aberto, preferia deixar a animação da aproximação do Natal passar para poder abri-lo juntamente de Aaron.

Falando de Natal, não podia deixar de mencionar a sua tristeza ao receber a carta de sua mãe avisando que os Oswald não iriam passar o Natal juntos. Supostamente os Occami da reserva Indiana estavam doentes e era preciso que Cecile e Anthony fossem verificar pessoalmente o problema. Não estava acostumada a passar a época festiva sem os seus pais; o espírito natalício tinha sido algo que Anthony, nascido trouxa, tinha incutido na sua filha. Mas a tristeza demorou pouco a passar. Na noite de Natal, vestiu um vestido vermelho e um casaco de lã branco que sua avó tinha tricotado. Desceu até ao salão comunal um pouco atrasada, tinha se distraído com Bats e esqueceu que havia uma hora marcada para jantar. Abriu as portas do salão e foi até à sua mesa, se sentando entre alguns corvinos. Cumprimentou os colegas de casa desejou um feliz Natal, com um sorriso gigante em seu rosto. Ela adorava o Natal.

Serviu o seu prato com purê e um pouco de peru para começar a sua festança. Enquanto comia, ouviu alguém se sentar na sua frente, só não esperava ser Aaron se sentando na mesa. A moça segurou a risada, enquanto acabava de mastigar e engolir a comida antes de falar.

Você não acha que é um pouco impulsivo demais para ser da Corvinal? – brincou, com um meio sorriso. Depois soltou uma risada baixinha. – Brincadeira. Eu estou bem. O pessoal da ala hospitalar foi bastante simpático comigo e o meu braço está novinho em folha.

Deu um leve tapinha onde o ferimento que tinha feito anteontem estava. Depois se virou para o amigo, sorridente. À sua volta, a decoração do castelo estava impecável. Parecia que Athena estava num mundo à parte, num lugar retirado diretamente de um livro de contos de fadas. Estava feliz de poder partilhar aquele momento com os seus amigos.

O que está achando do natal de Hogwarts?


Aaron | NPC
ceia de natal
w/ friends



Athenaïs Odinson Oswald
Leitores ( Inativos )
Athenaïs Odinson Oswald
Poder Magico :
55

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal Empty Re: Salão Principal

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes