Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Saguão de Entrada
Salão Principal - Página 12 EmptyHoje à(s) 9:13 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Salão Principal - Página 12 EmptyHoje à(s) 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Salão Principal - Página 12 EmptyHoje à(s) 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Salão Principal - Página 12 EmptyHoje à(s) 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Salão Principal - Página 12 EmptyHoje à(s) 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Arquibancadas
Salão Principal - Página 12 EmptyHoje à(s) 6:27 pm por Deathly Hallows

» Vestiários
Salão Principal - Página 12 EmptyHoje à(s) 6:24 pm por Deathly Hallows

» Salão Principal
Salão Principal - Página 12 EmptyHoje à(s) 5:38 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Jardim Central
Salão Principal - Página 12 EmptyHoje à(s) 5:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Salão Principal - Página 12 EmptyHoje à(s) 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Salão Principal - Página 12 EmptyHoje à(s) 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Salão Principal - Página 12 EmptyHoje à(s) 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Salão Principal - Página 12 EmptyHoje à(s) 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Salão Principal - Página 12 EmptyHoje à(s) 1:13 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Salão Principal - Página 12 EmptyHoje à(s) 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Salão Principal - Página 12 EmptyHoje à(s) 9:22 am por Daniel Zarek

» Tramas em Ação
Salão Principal - Página 12 EmptyOntem à(s) 6:13 pm por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Salão Principal - Página 12 EmptyOntem à(s) 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Salão Principal - Página 12 EmptyOntem à(s) 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Salão Principal - Página 12 EmptyOntem à(s) 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Salão Principal - Página 12 EmptyOntem à(s) 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Salão Principal - Página 12 EmptyOntem à(s) 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Salão Principal - Página 12 EmptyOntem à(s) 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Salão Principal - Página 12 EmptyOntem à(s) 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Salão Principal - Página 12 EmptyOntem à(s) 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Salão Principal - Página 12 EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Salão Principal - Página 12 EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Salão Principal - Página 12 EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Salão Principal - Página 12 EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Salão Principal - Página 12 EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Salão Principal - Página 12 EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Salão Principal - Página 12 EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Salão Principal - Página 12 EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Salão Principal - Página 12 EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Salão Principal - Página 12 EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Salão Principal - Página 12 EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Salão Principal - Página 12 EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Salão Principal - Página 12 EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Salão Principal - Página 12 EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Salão Principal - Página 12 EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Salão Principal - Página 12 EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Salão Principal - Página 12 EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Salão Principal - Página 12 EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Salão Principal - Página 12 EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Salão Principal - Página 12 EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Salão Principal - Página 12 EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Salão Principal - Página 12 EmptyDom maio 05, 2024 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Salão Principal - Página 12 EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Salão Principal - Página 12 EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Corredores das Masmorras
Salão Principal - Página 12 EmptySex maio 03, 2024 5:58 pm por Lillian S. Winchester


Salão Principal

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Salão Principal - Página 12 Empty Salão Principal

Dom Jan 24, 2021 7:32 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Salão Principal • TORRE PRINCIPAL
O Salão Principal fica no andar térreo de Hogwarts e é onde os alunos fazem suas refeições antes e depois das aulas, onde acontecem as festas de início e fim do ano letivo. As quatro mesas dispostas pelo salão pertencem às quatro casas de Hogwarts: Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina. Ninguém nunca havia imaginado um lugar tão diferente e esplêndido. É iluminado por milhares de velas que flutuavam no ar sobre quatro mesas compridas, no extremo do salão existe mais uma mesa comprida em que se sentam os professores, misturados aqui e ali aos estudantes, os fantasma, um teto negro salpicado de estrelas, as decoração muda constantemente pelas varias datas do ano.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6148

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Salão Principal - Página 12 Empty Re: Salão Principal

Qua Fev 14, 2024 11:48 am
DON'T IT MAKE MY BROWN EYES BLUE
Estava hiper empolgado de voltar a Hogwarts naquele ano, recém reintegrado mais uma vez, eu estava radiante e audacioso, mesmo expulso fiz questão de enviar a MP contendo minhas respostas da prova de Monitores que Adora me passou por coruja no final de Dezembro. Era um chute as cegas, eu sonhava em ser posto em meu lugar de monitor novamente mas ao mesmo tempo sentia minhas esperanças pequenas. Deixei minhas coisas na comunais, era contra a exploração dos elfos para esse trabalho e coloquei minhas vestes da Corvinal antes de ir ate o Salão me sentando ao lado de Adora e reservei o outro lugar ao meu lado para Sophia, sempre que alguém tentar sentar eu explicava que já havia alguém ali que só tinha ido ao banheiro. Quando a morena chegou eu acenei a chamando para se sentar ao meu lado e junto nos três iniciamos um banquete, Adora comentava um pouco sobre suas férias com Derek, a relação dos dois melhorando. Eu passei o restante das férias em casa. Na maioria do tempo lendo. Sophia comentou em seguida sobre seu fim de férias e eu sorri imaginando ser o típico estilo de suas férias, uma clássica leitura o dia inteiro, ao relento de uma sombra. Idem, nao o tempo todo lendo pois é difícil tendo Regan lá em casa mas li pela primeira vez Azarações para os azarados, é bem interessante. Eu disse com um sorriso era um livro com ótimo conhecimento para ganhar uma briga em Hogwarts sem o uso de feitiços proibidos pelas regras, ótimo para usar como monitor também. Continuamos a conversar um pouco ate que paramos para ouvir as palavras do direito, primeiro anunciando os novos alunos, dei uma salva de palmas para Astrid quando ela foi selecionada para nossa casa, eu havia a conhecido na festa de Laura, era prima de Adora e Derek. Em seguida a parte mais esperada por mim da noite começava, os anúncios dos monitores. Eu larguei meu prato e olhei ansioso o diretor, meu sorriso surgindo ao ouvir o nome dos monitores chefes. UHUUU eu sabia que você ia conseguir o melhor cargo, você é demais! Eu comentei empolgado, orgulhoso de ver como Sophia havia crescido em tão pouco tempo, passando de uma menina que mal conseguia conversar comigo direito para a mais nova monitora chefe do castelo.

Minha felidade por ela era honesta mas quando meu nome saiu da boca do diretor, para me levantar da cadeira eu quase levei ao chão Adora e Sophia ao meu lado, eu pulava loucamente e comorava muito, a ruiva se levantando pouco depois para me abraçar pulando junto. EU NAO ACREDITO!! EU nao acredito que ele aceitou meu teste!! Eu disse segurando as lagrimas de alegria para nao chorar feito um bebezao na frente de todos. Sabia que iria conseguir! Ouvi a voz de Sophia atras e eu fui parando de pular aceitando seu abraço caloroso, olhei ela muito feliz e a adrenalina saindo de meu corpo enquanto ele ainda anunciava os outros monitores, agora a casa da Lufa indo em celebração. Imagina quantos pontos podemos conseguir para nossa casa achando os alunos infratores... Vik, força total! Adora falou ao meu lado e eu sorri empolgado, este ano a Corvinal triunfaria, eu nao tinha duvidas disso. Força total! Eu disse enquanto nossas mãos davam soquinhos juntos empolgados e voltamos a nos sentar ao lado de Sophia e Astrid que conversavam, a morena oferecendo seu apoio, mostrando mais uma vez por que mereceu tanto aquele cargo de monitora chefe.

 
Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
308

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 12 Empty Re: Salão Principal

Qua Fev 14, 2024 1:39 pm
Like a moth to a flame
Right here with me, babe
As palavras do diretor são claras e sinto meu sorriso surgir enquanto me aplaudo diante de anuncio, me tornar monitor me dava grandes benefícios, o principal era meu livre caminhar pelas madrugas, horário perfeito para eu me alimentar sem arriscar a vida de nenhum colega. O banheiro reservado dos monitores me dava também um maior conforto para um banho transformado, por mais que eu saiba a senha de acesso desde o quarto ano, nao poder trancar pela falta do crachá era um risco que eu nao me ousei a correr como Kiara fazia. Ei Sky. Se importa de eu mostrar o castelo para o Nicholas? A voz de minha irmã surge ao meu lado e eu paro meu copo no caminho, a encaro e deixo meu olhar cair para tras de si, vendo o novo menino de nossa casa, com um sorriso escuto Daniel provocar. Por mim problema algum Sis. Eu digo e ela se vira em um piscar de olhar se aproximando do loiro mais uma vez, meu olhar cai para o inicio de nossa mesa.

Mas acho que Derek quer se juntar ao passeio.  Eu digo com um sorriso vendo o outro loiro de amarelo vindo mais vermelho que touro com as bolas apertadas. Daniel solta um sorriso aguardando como eu o desfecho. Eu assisto o mesmo dando uma de seguidor das regras e nao deixo de assistir com um sorriso o espetáculo antes de decidir intervir. Relaxa linda, só estou conversando com o novato, nao? Ela diz e eu suspiro, meu sorriso ainda firme em meu rosto e apoio a cabeça sobre minha mão na mesa, decidido a manter a ordem da mesa de minha casa. Na verdade você esta sendo um papagaio Derek, repetindo o que ele ja escutou do diretor. Eu comento vendo o loiro desviar o olhar para mim irritado e eu me levanto lentamente com o olhar fixo nele. E eu tenho certeza que o Nicholas, escutou e entendeu muito bem da primeira vez que ouviu. Eu digo e deixo meu olhar cair sobre o loiro novo que parecia agradecido pela defesa, volto a olhar Derek mais vermelho que pinto.

E como monitor de minha casa, fui eu que permiti que Kiara apresentasse o castelo para ele, assim eu e Aaron podemos focar nos outros dois alunos mais novos do quarto ano. Eu digo com um sorriso triunfante olhando o menino que agora fica sem uma desculpa para dar por sua crise de ciúmes vergonhosa. Eu atuando pela segunda vez como monitor, iria lhe aconselhar a fazer o mesmo que eu, escolher alunos confiáveis para ajudar você com os novos alunos, mas me lembrei que... Eu digo com um pequeno sorriso deixando que o silencio entre minhas palavras crie uma tensão constrangedora no ambiente. Sua casa nao recebeu tantos alunos novos,  você pode dar conta dos poucos que entraram. Eu digo alfinetando ele usando sua casa, sei que rivalidade de casas e forte dentro do castelo e deixa ate os menos competitivos, loucos.

# Private # Laura's Party # Capitulo I


Skriniar S. Cromwell
Sonserina - Monitor
Skriniar S. Cromwell
Poder Magico :
86

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 12 Empty Re: Salão Principal

Qua Fev 14, 2024 3:53 pm

People just ain't no good, I think that's well understood. You can see it everywhere you look, people just ain't no good
back to my old ways
As palavras do diretor eram cansativas, Isadora nao prestava muita atenção no anuncio dos novos alunos, a verdade é que sua chegada a Hogwarts lhe pusera em uma pequena crise de ansiedade, o pedido de seu pai em matar Skriniar lhe soava errado, ela temia fracassar e no fundo nao desejava precisar fazer. Se alimentar de carne crua, pequenos animais e criaturas ela estava acostumada, mas matar alguém era outra historia. Ela sabia que esse dia chegaria, que seu pai pediria algo parecido em prol do bem da humanidade mas ainda sim Isadora se sentia enjoada em pensar que o dia chegou mais cedo do que ela esperava. Isadora permanecia sentada à mesa da Sonserina, mexendo distraidamente a comida no prato enquanto seus pensamentos vagavam longe. A agitação em seu estômago era palpável, e a conversa animada ao seu redor não conseguia dissipar completamente a tensão que sentia. O banquete no Salão Principal de Hogwarts estava em pleno andamento, e a comida deliciosa cobria as longas mesas. No entanto, Isadora mal conseguia saborear os pratos que normalmente lhe eram tão atraentes. Enquanto ela distraidamente mordiscava uma porção de batatas, seus olhos se voltaram para onde Skriniar estava, sendo anunciado como o novo monitor da Sonserina. Os aplausos ressoavam pelo salão, e Isadora não pôde evitar de sorrir ao observar a expressão de triunfo no rosto do menino. Uma onda de desconforto percorreu seu corpo ao pensar que, em breve, poderia ser forçada a confrontar o aluno que no fundo ela sentia que nao merecia esse destino.

Skriniar parecia bastante à vontade com a nova responsabilidade, e Isadora notou com surpresa ele lidando com Derek, que havia se envolvido em uma discussão com o aluno novo, Nicholas. Sentindo uma pontada de interesse reprimido, Isadora levantou o olhar para observar a cena se desenrolar. Com uma firmeza e sutileza, Skriniar pôs Derek em seu lugar, que mesmo relutante e lançando olhares desafiadores a Kiara e Nicholas começou a se afastar da mesa. Isadora não pôde deixar de admirar a habilidade de Skriniar em manter a ordem sem iniciar uma briga generalizada. Enquanto a situação se acalmava, Isadora percebeu que sua ansiedade inicial estava diminuindo. Uma sensação de alívio a envolveu ao simplesmente admirar Skriniar , ainda que o dilema proposto por seu pai continuasse a pairar sobre ela. Seus olhos caíram por ultimo em Nicholas, se lembrando de seu acordo com os Garras e sua missão no castelo, uma que Isadora desejava e tinha ordens de seguir de perto o andamento.

Principal // At Hogwarts  // With  Todos // Observando
Isadora Rizzi
Sonserina - Monitor
Isadora Rizzi
Poder Magico :
207

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 12 Empty Re: Salão Principal

Qua Fev 14, 2024 4:08 pm
artificial lovei wanna teach how forever feels
Foi no dia do início das aulas que minha mãe contou que havia chego uma carta de Emily, onde Adrien estava me reintegrando ao grupo de alunos. Meu surto obviamente não fora pequeno poised não tinha comprado nada de roupa nova, nem uniforme nem material mas Victoria disse para deixar uma lista do que eu precisava e ela mandaria entregar na escola.

Victoria me deixa no saguão de entrada dizendo que assistiria dali a cerimônia, e comentou algo sobre nostalgia. Sorrio e me despeço dela entrando no salão no momento que Adrien anuncia meu retorno a todos assim como os de Viktor, Brunna e Kieran. A morena que estava próxima de seu irmão e Regan me abraça com força quando me sento ao seu lado, dizendo algo sobre ser raro me ver sem Daniel põe perto. Por algum motivo ela parecia desgostar muito de sua presença. - ele é meu namorado, seria estranho se não ficássemos juntos por algum tempo.   - sorrio com o tom brincalhão dela e sua cara de nojo quando eu disse que ele era romântico.

Brunna então me pergunta como estava com relação a Ethan, meu irmão. - estou bem Bru, não quero falar sobre isso - mas era mentira. O que eu não queria era processar o luto por isso eu ignorava o fato de ter perdido ambos irmão e primo ainda bebês.

A voz de Adrien soa no salão anunciando as boas vindas dos novatos e meus olhos se arregalam ao escutar is nomes Ethan e Theodore, mas era impossível. Os dois meninos esperam por sua vez até sete selecionados para lufa-lufa e sonserina respectivamente. A menina que Adora levou para a festa foi selecionada para a Corvinal. Aplaudo todos os selecionados até meus olhos caírem em Daniel que me observava de longe enquanto conversava com Aaron e os demais de sua casa. - Lindos e mais jovens, se tiverem uma boa herança... - quebro o contato visual com Daniel olhando para Brunna e rindo de sua fala. - você sabe que eles não são objetos.. não sabe? - ela ri dizendo que sim mas que aquilo não empedia ela de brincar com eles.

Adrien com sua voz de hiena volta a falar anunciando agora os monitores de casa casa. Me engasgo com o anuncio da grifinoria. -Porra - digo me negando a procurar sua cara na mesa de nossa casa. - Regs, parabéns amiga. Você vai se sair muito bem - digo segurando sua mão no centro da mesa. Seus olhos azuis encontram os meus como um choque elétrico percorrendo um fio de alta tensão. Solto sua mão, com a memoria de nossa noite não terminada no baile. Logo alguém fala algo.
Laura Victoria Brunna Regan
at the Great Hall
FEBRUARY
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
474

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 12 Empty Re: Salão Principal

Qui Fev 15, 2024 9:03 am
I'M ANTIFRAGILE
Os acontecimentos se escalaram rápidos, o que parecia ser o começo de um passeio agradável se tornou uma pequena discussão em segundos. A chegada de um outro menino me fez analisar a situação com calma, deixando que ele esbravejasse com os ventos, eu somente me perguntei o que é ou foi aquele menino para Kiara. Ao meu lado um dos monitores entra em minha defesa, nao deixei de sorrir agradecido, nao era minha intenção iniciar o ano criando desavenças, pelo contrario, precisava de aliados. Eu observei a troca de palavras entre o monitor, sua irmã, e Derek, o loiro encrenqueiro. Meus olhos permanecem impassíveis enquanto a situação se desenrola.  Por fim o menino desistiu de sua cena e me lançando um ultimo olhar saiu batendo os pés de volta para sua mesa. Belo espetáculo, não é mesmo? Parece que a rivalidade entre casas é um verdadeiro esporte por aqui. Eu comentei com um pequeno sorriso sarcástico voltando meu olhar para Kiara ao meu lado. A morena se prontificou em afirmar o que eu estava em busca de saber, aquele menino era seu ex namorado, o que deixava toda nossa interação mais interessantes.

E eu pensei que estava fugindo dos problemas ao vir para Hogwarts. Eu comentei com um pequeno sorriso encrenqueiro ao seu lado e deixei meus olhos caírem em seu irmão. Ajustei minha postura e me estiquei para cutucar o seu ombro, que ao sentir se virou imediatamente me olhando. Obrigado pela intervenção. Não estava exatamente planejando me tornar o centro das atenções no meu primeiro dia, mas parece que o destino tinha outros planos para mim. Eu disse agradecido e com um sorriso escutei sua resposta antes de voltar a minha oposição inicial e terminar de comer minha comida, continuando minha conversa com Kiara que havia sido interrompida. Espero que a apresentação do castelo ainda esteja de pé, mesmo com seu ex  não muito satisfeito com a ideia de você me mostrando o castelo Eu disse com um sorriso, lançando um olhar de soslaio para Derek, que nos encarava de sua mesa visivelmente irritado. Escutei Kiara demonstrar indiferença para o incomodo do lufano, mantendo de pé nosso passeio e eu soltei meu olhar com um sorriso.

Bom saber que eu tenho uma guia tão experiente para me mostrar o caminho. Ele deixou escapar, uma mistura de simpatia e flerte, a ambiguidade de seus tons criando o mistério entre eles. Eu lancei um olhar desafiador para Derek, mostrando que não seria facilmente intimidado. Minha atitude ácida e confiante revela um jovem determinado a alcançar meus objetivos, independentemente das rivalidades e intrigas que possam surgir em meu caminho dentro das paredes de Hogwarts. A conversa continuou pelo fim da refeição, nela se revela uma dinâmica intrigante entre mim e Kiara,, comigo mantendo minha postura misteriosa e Kiara demonstrando uma mistura de confiança e leve desconforto em relação aos dramas pessoais que envolvem Derek, podiam me render varias aventuras.

Nicholas Gaunt Grayson
Sonserina - Aluno(a)
Nicholas Gaunt Grayson
Poder Magico :
191

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 12 Empty Re: Salão Principal

Qui Fev 15, 2024 11:20 am

THE MINOR FALL
The Wicked + the divine
AND THE MAJOR LIFT
Kieran - Thomas- Brunna - Regan
Adentrei o Salão Principal de Hogwarts com meu usual ar de desdém, observando os alunos se acomodando em suas respectivas mesas. A ceia de abertura sempre tinha um tom especial, mas para mim, era apenas mais um espetáculo entediante. Sentei-me na Grifinória, não muito longe de onde minha irmã, Brunna, já estava ocupando seu lugar. Ela, como sempre, irradiava uma energia que contrastava fortemente com meu humor ácido Ah, olá, irmãozinho querido. Animado para mais um ano de diversão e emoção? Brunna provocou, levantando uma sobrancelha e eu retorno seu sorriso com mesmo mais desafiador e debochado. É claro, Brunna. Mal posso conter minha empolgação. A ceia prosseguiu, e a voz do diretor Adrien ecoou no Salão quando ele começou os tradicionais anúncios. Fiquei entediado enquanto mencionava os novos alunos. Só levantei uma sobrancelha quando Brunna sussurrou algo ao meu lado empolgada. Eu me viro podendo ver seu olhar fixo em Regan

Sinto o amargor em minha boca, o instinto batendo na porta de minhas emoções, querendo proteger Brunna de atos que ela nao poderia retornar se acontecessem e pior, eu tenho total certeza que ela nao aguentara passar por tudo que passei. A conversa se estagnou por um momento, mas meu desinteresse mudou quando Adrien começou a falar sobre os novos monitores da Corvinal. Meu olhar, antes desinteressado, focou-se instantaneamente quando o nome "Viktor" foi pronunciado. Viktor, o garoto da Corvinal que me fazia perder o controle do meu deboche habitual. Meu coração ácido pareceu acalmar-se por um momento, enquanto eu observava Viktor celebrando em surpresa ter sido renomeado depois de expulso. Eu não podia negar que sentia uma atração peculiar por ele desde nosso beijo a alguns dias. Enquanto os aplausos preenchiam o Salão, meu olhar encontrou o dele, e um sorriso discreto surgiu em meus lábios.

Parabéns, Viktor, murmurei para mim mesmo, uma mistura de ironia e genuína admiração na minha voz. Brunna, percebendo meu repentino interesse, lançou-me um olhar perspicaz. Alguma coisa que você queira compartilhar, irmãozinho? Ela me encarou, seu sorriso entregava seus objetivos e com um sorriso eu ignorei sua provocação, perdido em pensamentos sobre como seria o ano com Viktor depois do pequeno passo que havíamos dado. Talvez, apenas talvez, eu pudesse encontrar algo mais intrigante do que meu habitual cinismo nesta escola.
Kieran Hywel Volosenkov
Grifinória - Monitor(a)
Kieran Hywel Volosenkov
Poder Magico :
176

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 12 Empty Re: Salão Principal

Qui Fev 15, 2024 2:21 pm


I'M A JAWBREAKER
Eu -Viktor - Brunna

Capitulo V

Chegar ao castelo era animador, pelo excesso de pessoas que eu teria em volta para conversar, me divertir e aprontar junto, sobre as aulas, eram consequências inevitáveis mas nao me incomodavam, eu sabia que as mais chatas eu podia simplesmente dormir ou fugir que depois eu daria meu jeito de resolver as pendencias. Sentei ao lado de Anastasia e Oliver na mesa, éramos bem próximos, boa parte de meu intervalo quando nao estava com meu irmão ou Laura e Brunna, eu estava com eles. Hm, acha que uma de nós passa no teste de monitor? Eu perguntei a Anastasia ao meu lado enquanto comia a comida depois do diretor anunciar os novos alunos, sendo muito poucos para nossa casa, era deprimente. Ouvi sua resposta positiva, crente de que pelo menos ou  ela teríamos conseguindo, eu torcia por nos duas, havíamos estudado e pensado no que responder juntas em nossa comunal, estávamos desde os últimos três meses do ano passado querendo esse ano ter esse cargo.

Continue a conversa com Anastasia, falamos um pouco sobre a festa dos Valak e da piscina mas nao entrei em detalhes por Brunna e por Laura que eu sabia que era um problema. Depois da refeição por ultimo o diretor foi anunciar os monitores, para minha alegria, nao só como eu, como também Anastasia fomos selecionadas. Eu faleeii!! Ela disse super empolgada me abraçando e eu sorri retornando com agito no abraço. Vamos arrasar! Nao vai ter aluno que escape da gente. E nosso lanchinho da madrugada esta garantido ne? Eu perguntei para ela que nao demorou para confirmar, amávamos comer e ainda mais na madrugada, era uma das poucas coisas que nos fez ter encontros diversos em nossa comunal, sempre nos encontrando com algo nas mãos para comer.

Enquanto eu aceitava os parabens da galera, deixei meu olhar cair em Brunna, relembrando nosso ultimo momento juntas que foi na festa de piscina, escondidos de todos. Eu gostava da sensação de estar fazendo algo proibido, ou que pelo menos, ninguém podia saber, era excitante.
 

Isley

Regan Windsor Vanucci
Grifinória - Aluno(a)
Regan Windsor Vanucci
Poder Magico :
202

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 12 Empty Re: Salão Principal

Qui Fev 15, 2024 2:23 pm








Oh, look who it is! The destiny itself

Eu caminhava com confiança pelos corredores de Hogwarts, meu uniforme impecável de Corvinal ressaltando minha determinação. A abertura da ceia estava prestes a começar, e a atmosfera estava carregada de excitação e nostalgia. Os vitrais coloridos filtravam a luz da tarde enquanto ela adentrava o salão principal, onde mesas compridas estavam alinhadas com os alunos das quatro casas. Ao se sentar com os colegas de mesa, Adora mal podia esperar para ouvir os anúncios do diretor e sentir o espírito acolhedor que permeava o castelo durante a ceia de abertura. No entanto, seu entusiasmo foi momentaneamente abalado quando o diretor começou a falar sobre os novos alunos. Ethan. O nome ressoou nos ouvidos de Adora, fazendo-a franzir a testa em surpresa e confusão ao associar seu nome a imagem do menino que via sentado a mesa da Sonserina.

Ela não esperava encontrar o rapaz que havia causado problemas com seu namorado na lista de novos alunos. Um arrepio percorreu sua espinha e Adora sentiu uma pontada de preocupação pelo que poderia acontecer a partir daquele momento. Seus olhos caíram sobre Thomas que tinha o olhar totalmente fixo no menino, exatamente que a ruiva queria evitar, queria evitar que o moreno se machucasse de novo.  A ceia continuou, e Adora tentou se concentrar nas deliciosas iguarias diante dela, mas sua mente não parava de se voltar para a chegada de Ethan. Ela trocou olhares apreensivos com seu namorado, lembrando-se da confusão anterior. O jantar foi servido, e Adora tentou manter um semblante normal, apesar da tensão que pairava no ar.

Os murmúrios da ceia foram interrompidos quando o diretor anunciou os monitores de cada casa. Adora esperava ouvir o nome de alguém mais experiente, mas para sua surpresa e alegria, seu nome foi chamado como a nova monitora. Um sorriso radiante se formou em seu rosto, e ela recebeu os cumprimentos calorosos dos colegas de mesa e abraçava Sophia e Viktor que seriam seus companheiros nessa jornada. Imagina quantos pontos podemos conseguir para nossa casa achando os alunos infratores... Vik, força total! Disse dando soquinhos na mão de Viktor e nas de Sophia empolgada pelas rondas em conjunto. Apesar da celebração, Adora não conseguia deixar de pensar na presença iminente de Ethan. Decidida a garantir a segurança de seu namorado e de si mesma, ela se levantou da mesa de Corvinal e dirigiu-se à mesa da Sonserina, onde seu namorado estava sentado. Ela se aproximou com um sorriso, mas seus olhos refletiam a preocupação.

Thomas, posso me sentar aqui por um tempo? Perguntou Adora, indicando o lugar vago ao lado dele. Thomas, percebendo a sinceridade nos olhos de Adora, assentiu compreensivo, rapidamente a questionando se ela estava bem o que lhe arrancou um suspiro preocupado enquanto ela falava como um sussurro para ele. Estou um pouco nervosa com a chegada de Ethan,  é um pesadelo esse maluco estar aqui... E eu queria estar por perto, caso as coisas fiquem complicadas novamente. Eu comentei deixando meus olhos caírem em Ethan preocupada, ele nao olhava para a gente, na verdade conversava com os demais alunos que o saudavam. Voltei meu olhar para Thomas quando ouvi ele me respondendo e colocando delicadamente sua mão sobre a minha na mesa.

~ Narração ~ Thomas ~ Aaron~ Derek  ~Astrid Laura ~Isadora

~ NPC's
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
347

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 12 Empty Re: Salão Principal

Sáb Fev 17, 2024 5:18 pm
Surpresas no Salão Principal- Cerimônia de abertura de ano letivo
Mais um ano letivo iniciaria em Hogwarts, e eu embarquei em uma carruagem junto com Garrett e Derek para irmos á estação de Hogsmeade, já que os meninos eram meus únicos amigos da minha casa. A festa na piscina na mansão dos Summiregis foi incrível, mas era mesmo hora de voltar á realidade, com meus deveres como uma simples aluna de Hogwarts. Durante o percurso, conversei apenas com Garrett, já que Dek aparentava não querer saber de conversa, estando no mau humor de sempre, e eu esperava que meu amigo abaixasse um pouco a bola e melhorasse um pouco o humor esse ano. Eu não esperava grandes coisas para aquele semestre, apenas que meu namoro com Garrett continuasse firme e forte como estamos agora, e também conseguir ser boa nos estudos, para dar um exemplo aos meus colegas de casa.-É sério gente, eu não espero nada demais, só que esse ano seja incrível e que os professores peguem mais leve com minha turma, especialmente por causa dos NIEMs! -Eu dizia á Gar e á Derek, ansiosa, enquanto nós entrávamos no castelo, para mais um ano letivo.

Retornar para Hogwarts era mesmo revigorante, então tinha como eu me sentir diferente com toda a magia envolta no ar. Ao entrar no hall de entrada, acenei um oi amigável para alguns alunos que eu conhecia, e sorri gentil para os alunos novatos que iriam começar em Hogwarts naquele semestre letivo. Fiquei curiosa a respeito deles, só esperava que os novos estudantes estivessem á altura da Lufa-Lufa.-Esse ano vai ser da Lufa-Lufa, galera, tenho certeza! Dek, eu te adoro, mas tenta controlar seu gênio esse ano e não envergonha a nossa casa, pelas barbas de Merlin!-Eu acrescenteri a última frase para Derek, olhando meu amigo, séria.  Entrando no salão, senti minha energia sendo renovada apenas ao olhar aquele ambiente, e  fui logo para a mesa da Lufa-Lufa com os garotos. Mas tal logo me sentei á mesa da Lufa, o diretor Zarek se levantou e começou a dizer os anúncios de costume.

Não gostei quando o diretor disse que não haveria passeios para Hogsmeade e bailes esse ano, sério que os alunos iriam derreter o cérebro de tanto estudar ?! Cara, isso é tirania pura!-Sem bailes nem passeios a Hogsmeade esse ano, vocês podem se contentar com o campeonato de quadribol em seus horários vagos. O time vencedor este ano ganhara além da taça das casas, vaga garantida ano que vem na corrida de vassouras mundial, representando Hogwarts é claro!-O diretor disse, como se tivesse feito sua boa ação do dia. Cara, mas que palhaçada era essa ?! Essa ideia nova do diretor era muito injusta! Mentalmente, xinguei o diretor em silêncio, espantada demais pra falar, olhando de Derek para Garrett, querendo saber o que os meninos achavam daquela horrível novidade. Mas ainda veio mais, e senti meu ânimo ir lá embaixo ao ouvir o diretor falar que readmitiu Viktor, Kieran, Laura e Brunna para Hogwarts. Ai, mereço...-Alguém deve ter jogado pedra na cruz em mim, só pode! Quando acho que ia me livrar do Viktor, ele vem até mim...de novo!-Eu resmunguei nervosa, ensaiando uma careta de choro, fazendo os meninos rirem.

Ai Merlin, não me faltava mais nada! É carma nessa minha vida por ter tido a ideia patética de tirar o Viktor do meu pé, só pode... Respirei fundo, procurando me acalmar, até porque ao meu lado, Garrett me perguntou como eu estava.-Você tá bem, Lils? Ainda tá chateada por o Viktor ter voltado á Hogwarts, amor?-Garret me perguntara, preocupado. Com calma, respondi á Gar, pensando em  dizer com as palavras certas, para não magoá-lo.-Não foi nada Gar, só estou pensando longe!-Eu disse á Garrett, com um meio sorrisinho. Nesse meio tempo, o diretor começou a anunciar os nomes dos alunos novatos e me virei, ansiosa para saber quem iria para a Lufa-Lufa. A maioria deles eu não conhecia, mas me pareceram ser legais.   -Aos calouros Theo Lancaster, Astrid Stackhouse , Ethan Lancaster e Lyra Falconbridge que começam o ano letivo em seu quarto ano, á Thomas Galahad que se juntará aos veteranos em seu quinto ano letivo e por fim Nicholas Gaunt Grayson adentrando ao sexto ano, quero desejar as boas vindas a Hogwarts para vocês e qualquer duvida sintam-se a vontade em perguntar aos demais alunos ou a um professor.-O diretor finalizou, e por fim, iniciou o banquete de abertura.

Gaunt, Gaunt...eu acho que já ouvi esse nome em algum lugar.... No entanto,  o que mais me chocou foi quando o diretor mencionara o nome Ethan Lancaster entre os nomes dos alunos novatos, me fazendo congelar de susto. Não, não podia ser o Ethan que eu estava pensando! Ou podia? Por fim, ao fim do banquete, o diretor Zarek chegou ao anúncio mais tenso da noite : quem seriam os novos monitores e os novos monitores-chefe. --Como monitores chefes deste ano, os escolhidos foram Sophia Dubois e Lillian Winchester.-Okay, agora sim, foi uma pegadinha ou uma brincadeira sem graça. Quem em sã consciência me nomearia monitora-chefe, sendo que eu não sou nem de longe a aluna mais qualificada pra esse cargo?! Resolvi não pensar mais negativo, e aproveitar a minha maior surpresa naquele jantar : ter sido nomeada monitora-chefe Nem ligava que a sonsa da Sophia foi também nomeada, sou monitora-chefe tanto quanto ela!-Valeu gente, valeu mesmo! Eu juro que não esperava ser nomeada monitora-chefe! Esse ano vai ser o ano da Lufa-Lufa, galera!-Eu dizia á Garrett e á Derek, ainda espantada, recebendo os abraços dos meninos.

Naquele ano letivo, para a Lufa-Lufa apenas uns dois alunos entraram na minha casa: o tal do Ethan Lancaster, e uma Lyra Falconbridge, uma garota que eu ainda nem conhecia. Mas a menina parecia ser bem legal, e não pude deixar de rir quando ela me elogiou, me dizendo que eu parecia um sol. -Já disseram que você é linda como um raio de Sol.-Okay, fiquei mesmo toda sem graça, era a primeira vez que uma garota me elogiava, eu acho... De onde eu estava, vi Derek indo á mesa da Sonserina, e soltei um suspiro pesado ao vê-lo indo em direção á Kiara, que conversava com um garoto loiro que eu vira antes ser selecionado para a sonserina, o tal do Grayson, eu acho. Francamente, não acredito que o Dek ia fazer a Lufa passar vergonha, e o ano mal estava começando!-Ah, obrigada! Eu sou a Lilian, Lilian Winchester, a nova monitora-chefe de Hogwarts!-Eu disse á menina, sorrindo gentil, me apresentando á garota, que se apresentara como Lyra. Em seguida, me apresentei também ao garoto novo, o Ethan, e disse:-Pessoal, sejam bem-vindos á Hogwarts e bem-vindos á Lufa-Lufa! Não deem ouvidos ao que os demais alunos falarem de nossa casa, okay? Ah, quando terminarmos o jantar, eu e meus colegas, Garrett, meu namorado, e Derek, meu melhor amigo, iremos mostrar o castelo para vocês, e vamos lhes guiar até nosso salão comunal! Alguma pergunta, gente?-Eu disse aos alunos lufanos novos, sorrindo para Lyra e Ethan, e fiz a pergunta aos dois . Logo, um deles me respondera algo.


(Obs : Interação com Derek, Garrett, Ethan e Lyra. Citando professor Zarek)


Narração *Pensamentos* Lillian Robert Laura Aaron Emily Derek Viktor Daniel Rosalie diretor Adrien Kiara Regan Kieran Adora Anastasia Thomas Garret
Lillian S. Winchester
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe
Lillian S. Winchester
Poder Magico :
263

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 12 Empty Re: Salão Principal

Seg Fev 19, 2024 12:16 pm
rose from the ashes
O castelo não me era estranho, uma parte de mim se sentia como em casa, mas as lembranças não pareciam ser minhas tampouco a sentimento de estar ali. Meu irmão pergunta parando em minha frente se estou bem e concordo com a cabeça dizendo que conversariamos depois.

Entramos no salão principal onde todos os novatos sem casa esperavam no meio do grande salão para se sentar em um banco na frente de todos e ser indicado a uma das quatro casas. Quando chega minha vez eu me sento, o chapéu resmunga algumas coisas analisando tudo em minha cabeça. Ele comenta que haviam cabeças curiosas naquela noite. Guardo suas palavras pois ele havia dito a mesma coisa para a menina loira, Astrid, quando ela havia sido selecionada para Corvinal. - Que seja Sonserina - Me levanto quando o Chapéu é retirado de minha cabeça e olho para as outras mesas e vejo uma garota morena na mesa da corvinal. Seus olhos acompanhando meus passos, ela desvia o olhar assim que meus olhos fixam no dela. Sorrio e por fim e sigo em direção da mesa onde todos vestiam verde e aplaudiam a seleção.

Minhas vestes durante o caminho se tornar simbolicamente verdes e me sento ao lado de uma garota com ar misterioso e sedutor. Sorrio para ela enquanto aproveito o restante da seleção. - Mas o que?! - não deixo de dizer quando Ethan é selecionado para uma casa diferente. - Relaxa cara. A Lufa-Lufa é uma boa casa também. Sem contar que aquela loira ali - diz o garoto após tocar em meu ombro e apontar para a garota em questão - é minha irmã, super prestativa e cuidadosa, seu irmão está em boas mãos. Sou Aaron Zarek estes são Daniel Zarek, Kiara e Skriniar Cromwell, Nicholas e Isadora - diz apontando para todos conforme os apresentam.

Apenas balanço a cabeça em cumprimento a todos - sou Theodore... Lancaster, é um prazer - seguro na morena ao lado de Daniel, Kiara seu nome, mas desvio quando a confusao com um tal de Derek da casa de meu irmao começa. Termino o jantar na companhia de meus colegas de casa e sigo então os monitores para a comunal.


Theodore Chapéu Seletor Aaron
Theodore V.S. Lancaster
Sonserina - Aluno(a)
Theodore V.S. Lancaster
Poder Magico :
163

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 12 Empty Re: Salão Principal

Seg Fev 19, 2024 5:00 pm

 
Salão Principal

Daniel | Laura | Aaron | Thomas
Anastasia | Kiara | Adora | Garrett
Sophia | Adrien | Derek | Rosalie
Me acomodei confortavelmente na mesa da Sonserina, ao lado de Skriniar e Kiara e de frente para Aaron, observando o ambiente ao meu redor com um sorriso amistoso, lançando um ou outro cumprimento para, igualemnte um ou outro, colega de casa, desfrutando das interações animadas e das brincadeiras habituais na mesa, na verdade sntia-me em casa ali. Enquanto observava a mesa ouvi Aaron comentar sobre as férias com Adrien, respondi com um leve tom de brincadeira. Ele não é tão mal, só se acha um pouco demais... É de família. Encarei Aaron. Mas claramente nenhum de vocês Zarek chega aos meus pés... Sou o melhor Zarek disparado. Acrescentei com um sorriso travesso, provocando risadas entre nós.

Enquanto conversávamos, a voz de Adrien chamou a atenção de todos para um importante anúncio, Laura estava retornando para Hogwarts, senti uma onda de alegria e alívio ao ouvir a notícia, ter Laura novamente em Hogwarts era alg incrivel, indescritivel, sorri, aquele seria um ano perfeito. Enquanto observava minha graciosa namorada a distância Aaron me chamou, me virei para ele, ouvindo a pergunta sobre Laura, suspirei, desviando o olhar para Laura novamente. Ela... Ela está tentando seguir em frente do jeito dela. Soltei outro suspiro e disse com seriedade me virando para Aaron. Na verdade ela parece só estar enterrando o assunto... Quando pergunto ela é evasiva de início, depois começa a se abrir, mas logo se fecha de novo. Voltei a olhar para Laura, sabia que ela era forte, mas sabia que estava sofrendo pelo que aconteceu, na verdade, até conseguira conversar com ela, mas fora pouco, na maior parte das vezes, quando a dor a atingia, ela simplesmente chorava a noite inteira, e eu apenas ficava ao lado dela, envolvendo-a em um abraço. Ela está lidando com a notícia à 'la Winchester'... Desviando o foco de atenção para tarefas paralelas... Mas eu vou estar lá quando ela quiser falar... Concluí com calma, então encarei Aaron. Por você não... Se quiser chorar nos braços de alguém se vira com a Rosie. Disse sorrindo, embora a verdade fosse que os dois sempre estavam ali um pelo outro, ele e Aaron. Aliás... Trocar uma ruiva por outra deu certo? Disse com um sorrisinho de quem queria só provocar o amigo.

Enquanto conversávamos, fiquei surpreso ao saber que Aaron e Skriniar se tornariam os monitores daquele ano, os parabenizei com um sorriso, aliviado por saber que teria amigos confiáveis na posição, amigos confiáveis e que fariam vista grossa para minhas escapadas noturnas para ir até as cozinhas de Hogwarts. Demorou... Com meus amigos como monitores, foi-se o risco de andar pelo castelo de noite. Daniel disse olhando para Aaron, escutando uma risada de Kiara. Ah, qual é, benefícios de ser filhinho do diretor não? Provocou Kiara, dei um cutucão de lado nela, mas Aaron levou a piadinha na brincadeira, soltei um sorris, mas então escutei a próxima notícia, a notícia de que Anastasia também seria monitora, aquela notícia trouxe um turbilhão de pensamentos, sltei um suspiro e tentei ignorar a preocupação que brotava em meu peito, mas era difícil ignorar a presença dela ali, especialmente quando minha própria culpa me assombrava.

A conversa logo mudou de rumo quando Kiara pediu para mostrar o castelo a um novato, olhei para ela e depois para Nicholas, então aproveitei a oportunidade para provocar minha amiga e tentar desvencilhar minha mente de Anastasia. Não acho que o Derek vai gostar disso não hein... Você colada no novato... Disse recebendo um olhar mortal em resposta, ri da ameaça dela, enquanto observava a interação entre Kiara e o novato Nicholas, cumprimentei outro novato que se juntou à mesa, Theo. É um prazer Theo... Você vai gostar da casa... Embora seria bom manter distância de uns e outros. Disse olhando para Thomas. Tem uns aí que nem valem a pena se aproximar. Disse sorrindo, então notei Derek se aproximar, aquilo sim ficaria divertido, enquanto Derek se aproximava da mesa, me aproximei de Skriniar. Se virar briga aposto vinte galeões no novato. Disse, depois completei. Se a sua irmã se envolver aposto cinquenta nela. Completei sorrindo, mas preparado para intervir se necessário, se Derek fizesse alguma gracinha para cima de Kiara iria amassar ele de pancada.

Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 12 Empty Re: Salão Principal

Qua Fev 21, 2024 2:10 pm

Salão Principal

Caminhava ao lado de Theo sem qualquer animação, ao contrário de Theo, que parecia interessado em Hogwarts, eu só tinha um real interesse em ir lá para ver as garotas dali, já que tendo em vista as que conheci recentemente, Hogwarts era um verdadeiro harém de beleza, contudo, ao atravessar os portões fui abatido por uma estranha sensação de nostalgia, a sensação de que conhecia o lugar, como se já tivesse vivido ali em uma vida passada, uma vida inteira ali, mesmo ciente que aquela era minha primeira vez de fato em Hogwarts, algo que, mesmo sem me recordar de meu passado, eu conseguia afirmar com convicção.

Ao adentrarem o Salão Principal, lancei um rápido olhar ao redor, soltando um sorriso ao ver tantas garotas, uma mais bela que a outra, dando uma leve cotovelada em Theo. Vai ser divertido... Murmurei para mim mesmo, mais para consolidar minha própria convicção do que para compartilhar com Theo, que apenas balançou a cabeça, soltei um sorriso. Olhe pelo lado bom... A chance de me envolver em confusão diminui consideravelmente com uma garota bonita por perto. Disse sorrindo enquanto meu irmão apenas me encarava sério.

Havíamos tido uma conversa séria sobre aquilo, sobre eu manter a calma e me manter longe dos olhos de terceiros, ou seja, não chamar atenção, algo complicado tendo em vista meu charme natural e o fato de simplesmente atrair olhares, eu era naturalmente um deus em meio a mero mortais, então não era inteiramente culpa minha. Contudo, não era como se eu fosse debater com Theo, se tinha uma opinião e orientação que tinha total validação para mim era a dele.

Antes que pudesse mergulhar em meus pensamentos ouvi meu nome ser chamado, virei-me e encontrei Lyra parada ali, com um sorriso, instantaneamente me inclinei para ela, soltando um sorriso naturalmente charmoso. E eu por acaso perderia qualquer chance de rever você? Respondi com um ar de sedução, claro, eu tinha outros motivos para estar em Hogwarts, dentre eles manter Theo seguro, mas encontrar Lyra era um bônus e tanto.

Antes que a conversa pudesse se aprofundar, os novatos foram chamados para serem selecionados pelas casas, observei Lyra ser selecionada para a Lufa-Lufa, então me virei para observar ao redor enquanto meu nome não era chamado. Deixei meus olhos vagarem pelas mesas, procurando a mais promissora em termos de companhia, ou companhias, meus olhos percorreram a mesa da Sonserina, onde avistei o magrelo que havia enfrentado no Três Vassouras, um sorriso arrogante surgiu em meu rosto e ergui levemente o queixo em desafio, no entanto meu sorriso se intensificou ao avistar a garota ruiva ao lado dele, a quem mandei um beijo provocativo.

Como Theo havia pedido para não arranjar confusão e eu pretendia seguir aquele pedido, Sonserina estava fora de cogitação, certamente seria impossível não criar problemas na Sonserina, principalmente porque só de olhar a cara de imponência do Valak já me despertava o desejo de bater nele, soltei um resmungo, seria uma pena, já que havia uma morena ali que eu certamente desejava provar o sabor, respirei fundo e então me voltei para a Grifinória, outra casa repleta de belezas, mas que não parecia ser a ideal para mim, embora eu mesmo não soubesse dizer o motivo.

A Corvinal chamou minha atenção, principalmente por causa da ruivinha raivosa, mas claro, eu desanimei no instante em que vi a idiota que me sujou de milk-shake ser selecionada para lá, Astrid, fechei a cara. Prefiro abraçar um cacto. Então me virei para a última casa, de alguma forma, institivamente, eu sentia que ali seria o melhor lugar para ficar longe de confusão, a casa parecia simplesmente sem graça, claro, a presença de Lyra ali dava um toque extra, já que seria bom ir para uma casa onde eu certamente teria uma diversão garantida.

Quando meu nome foi chamado caminhei até o chapéu seletor e, assim que o colocaram em minha cabeça, comecei a resmungar em silêncio, influenciando a escolha do chapéu, o chapéu insistia que Sonserina seria minha casa ideal, seguindo por Grifinória, mas eu me mantinha firme. Lufa-lufa é a casa ideal para mim. Resmunguei firme de minha escolha, senti o tecido se mover sobre minha cabeça, ponderando sobre minhas características e habilidades, no fim, ele decidiu seguir minha própria escolha, me mandando para a Lufa-Lufa.

Soltei um sorriso e caminhei em direção à mesa, de longe troquei um sorriso com Theo, indicando que estava tudo bem, então busquei o lugar ao lado de Lyra, que brincou sobre não achar que eu cairia naquela casa. Como se eu fosse para algum lugar longe de você. Respondi, aproximando-me mais dela. Até porque você ainda me deve... Já que me roubou um beijo antes. Provoquei, com um sorriso travesso nos lábios, tendo minha atenção desviada para a monitora-chefe da casa, que fez um comentário sobre o prestígio da Lufa-Lufa, soltei um sorriso percebendo que era uma casa menosprezada em Hogwarts, um lugar perfeito para me manter fora de foco, meu olhar então voltou-se para Lyra. A única dúvida que tenho é se vou conseguir passar muito tempo com você. Disse, encarando-a intensamente, um sorriso sugestivo brincando em meus lábios.

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
509

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 12 Empty Re: Salão Principal

Dom Fev 25, 2024 1:22 am
A new generation
Sending love to thoses who wants
Lillian estava estranha desde que ouvira do diretor o retorno de Viktor e o restante do pessoal incluindo sua irmã. Devido aos acontecimentos na festa da piscina, imaginei que ela ficaria feliz com o retorno de seus amigos mas sua cara não dizia aquilo. - Você ta bem Lils? Ainda esta chateada por Viktor ter voltado á Hogwarts, amor? - passo minha mão por seu braço tentando acalma-la mas ela desvia do assunto dizendo que estava apenas pensando alto.

Balanço a cabeça aceitando sua resposta mas sem acreditar em sua palavra. Ela parecia estar escondendo algo e se negaria a contar se eu perguntasse a ela. Decido deixar aquele assunto de lado por enquanto. Derek que estava sentado a nossa frente olhava fixamente para a mesa da Sonserina, não precisava ser um gênio para saber que ele estava olhando, ou melhor secando Kiara.  

O diretor começa a serie de anuncios após a seleção dos novatos. O chapéu havia sigo generoso e concedido a minha casa mais dois alunos. Aplaudo veemente minha namorada quando ela é anunciada como monitora chefe naquele ano e fico surpreso ao escutar meu nome ser citado como monito de minha casa. Olho para Derek que estava tão feliz quanto eu ao escutar seu nome - Parabens cara! - digo a Derek e volto a olhar para Lillian que agora falava com os novatos.


NOMBRE
LUGAR
FECHA
WINTER + Adp Dek




Garrett Rutherford
Lufa-Lufa - Monitor
Garrett Rutherford
Poder Magico :
119

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Lufa-Lufa - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 12 Empty Re: Salão Principal

Qui Fev 29, 2024 11:14 am

IraThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
Cheguei ao castelo de Hogwarts determinado, com a mente focada em seu objetivo: não permitir que mais ninguém me humilhasse, como um Valak, como um homem, aquilo era inadmissível, depositei minhas coisas em meu dormitório na Sonserina antes de me dirigir ao salão principal para a ceia de início de ano. Os últimos dias de minhas férias foram dedicados a treinar duelos, especialmente movimentos evasivos para me precaver de situações como a que enfrentei no Três Vassouras, uma estratégia meticulosamente elaborada para garantir que não seria pego desprevenido novamente.

Ao sentar-me à mesa da Sonserina e iniciar o jantar, minha mente estava inquieta, como se algo ruim de aproximasse, então, quando o diretor Adrien se dirigiu ao centro para iniciar seu discurso, tendi apenas ficar em minha refeição, contudo, quando os novatos que estavam sendo anunciados minha atenção foi capturada e, então, entre eles, vi o rosto que tanto me perturbava, Ethan, uma onda de ira instantaneamente tomou conta de mim, meu ódio fervendo sob a superfície, o nome do garoto ecoou em meus ouvidos como um lembrete constante da humilhação que sofri.

A tensão em meus ombros e minha outra eram tantas que quando Adora se aproximou, pedindo para se sentar ao meu lado, mal tinha percebido sua presença até que ela estivesse ali, ao meu lado. Respirei fundo, tentando conter a raiva que ameaçava dominar-me. Claro. Respondi, meu tom abafado pela intensidade de minhas emoções, tentei desviar minha atenção do garoto. Você está bem? Perguntei, buscando confortá-la enquanto minha própria mente fervilhava de hostilidade.

Agora comentou sobre a chegada de Ethan, uma lástima de fato, contudo, perfeito já que desejava me vingar, mas antes que eu pudesse dormir qualquer comentário meu olhar foi capturado pelo sorriso arrogante de Ethan, um gesto desafiador que acendeu ainda mais a chama de minha raiva e quando Ethan ousou mandar um beijo para Adora, senti-me à beira da explosão. Me levantei e minha mão instintivamente foi em direção à varinha, mas fui detido por Adora, que segurou meu braço com firmeza, o contato suave de sua mão sobre a minha me fez recuar, lembrando-me do que realmente importava naquele momento.

Olhei nos olhos de Adora, vendo a preocupação refletida neles e soube que precisava me acalmar, com um último olhar cheio de ódio na direção de Ethan, levantei-me abruptamente. Vou para a comunal mais cedo. Disse, dando um beijo em Adora. Se permanecer aqui pai acabar não mantendo o controle. Concluí antes de me retirar do salão, deixando para trás a tensão e o rancor que me consumiam.


Thomas | Adora | Derek | Daniel | Aaron | Laura | Oliver | Fergus | Anastasia | Dora
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
402

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 12 Empty Re: Salão Principal

Qui Fev 29, 2024 2:21 pm
drown
don't let me
Anastasia
Viktor
Outro
Adora
Astrid
Outro
O jantar transcorreu com tranquilidade após os anúncios do diretor Zarek. Enquanto saboreava minha refeição, eu observava com satisfação Adora e Viktor iniciando o processo de guiar os alunos até a comunal da Corvinal. Era uma tarefa dos monitores e, ao vê-los executá-la com eficiência, mal podia conter minha alegria.

Ser monitora-chefe, especialmente após conquistar o cargo tão rapidamente, era uma realização que me deixava sem palavras. Com um sorriso radiante no rosto, eu os observava, sentindo-me orgulhosa por fazer parte da equipe de monitores da Corvinal.

Assim que todos deixaram a mesa da Corvinal, eu me levantei para seguir Adora e Viktor, garantindo que nenhum aluno se perdesse no caminho até a comunal. Guiando e orientando os retardatários, me certificava de que todos chegassem em segurança ao seu destino final.

Cada passo que dávamos pelo castelo era um lembrete do privilégio e da responsabilidade que vinham com o cargo de monitora-chefe. Eu estava determinada a cumprir meu papel da melhor maneira possível, ajudando meus colegas e garantindo o bem-estar de todos os alunos da Corvinal.

Com cada aluno conduzido com sucesso até a comunal, senti um calor reconfortante preencher meu peito. Aquela noite marcava o início de uma jornada emocionante como monitora-chefe da Corvinal, e eu estava mais do que pronta para enfrentar os desafios que estavam por vir.

Sophia L. Dubois
Corvinal - Monitor
Sophia L. Dubois
Poder Magico :
306

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 12 Empty Re: Salão Principal

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes