Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Topo da torre de Astronomia
Salão Principal - Página 11 EmptyOntem à(s) 10:58 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Salão Principal - Página 11 EmptyOntem à(s) 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Saguão de Entrada
Salão Principal - Página 11 EmptyOntem à(s) 9:13 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Salão Principal - Página 11 EmptyOntem à(s) 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Salão Principal - Página 11 EmptyOntem à(s) 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Salão Principal - Página 11 EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Salão Principal - Página 11 EmptyOntem à(s) 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Arquibancadas
Salão Principal - Página 11 EmptyOntem à(s) 6:27 pm por Deathly Hallows

» Vestiários
Salão Principal - Página 11 EmptyOntem à(s) 6:24 pm por Deathly Hallows

» Salão Principal
Salão Principal - Página 11 EmptyOntem à(s) 5:38 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Jardim Central
Salão Principal - Página 11 EmptyOntem à(s) 5:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Salão Principal - Página 11 EmptyOntem à(s) 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Salão Principal - Página 11 EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Salão Principal - Página 11 EmptyOntem à(s) 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Salão Principal - Página 11 EmptyOntem à(s) 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Salão Principal - Página 11 EmptyOntem à(s) 1:13 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Salão Principal - Página 11 EmptyOntem à(s) 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Salão Principal - Página 11 EmptyOntem à(s) 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Salão Principal - Página 11 EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Salão Principal - Página 11 EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Salão Principal - Página 11 EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Salão Principal - Página 11 EmptyQua maio 08, 2024 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Salão Principal - Página 11 EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Salão Principal - Página 11 EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Salão Principal - Página 11 EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Salão Principal - Página 11 EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Salão Principal - Página 11 EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Salão Principal - Página 11 EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Salão Principal - Página 11 EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Salão Principal - Página 11 EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Salão Principal - Página 11 EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Salão Principal - Página 11 EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Salão Principal - Página 11 EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Salão Principal - Página 11 EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Salão Principal - Página 11 EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Salão Principal - Página 11 EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Salão Principal - Página 11 EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Salão Principal - Página 11 EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Salão Principal - Página 11 EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Salão Principal - Página 11 EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Salão Principal - Página 11 EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Salão Principal - Página 11 EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Salão Principal - Página 11 EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Salão Principal - Página 11 EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Salão Principal - Página 11 EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Salão Principal - Página 11 EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Salão Principal - Página 11 EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Salão Principal - Página 11 EmptyDom maio 05, 2024 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Salão Principal - Página 11 EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Salão Principal - Página 11 EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock


Salão Principal

Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Salão Principal - Página 11 Empty Salão Principal

Dom Jan 24, 2021 7:32 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Salão Principal • TORRE PRINCIPAL
O Salão Principal fica no andar térreo de Hogwarts e é onde os alunos fazem suas refeições antes e depois das aulas, onde acontecem as festas de início e fim do ano letivo. As quatro mesas dispostas pelo salão pertencem às quatro casas de Hogwarts: Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina. Ninguém nunca havia imaginado um lugar tão diferente e esplêndido. É iluminado por milhares de velas que flutuavam no ar sobre quatro mesas compridas, no extremo do salão existe mais uma mesa comprida em que se sentam os professores, misturados aqui e ali aos estudantes, os fantasma, um teto negro salpicado de estrelas, as decoração muda constantemente pelas varias datas do ano.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6148

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Salão Principal - Página 11 Empty Re: Salão Principal

Sex Dez 29, 2023 6:46 pm

Jantar de Fim de Ano
A noite ao lado de Daniel havia sido uma sinfonia de sorrisos e conversas, um momento que superava até mesmo a satisfação de receber o título de melhor pontuadora para a Grifinória. Nossas risadas ecoavam pelo Salão Principal, criando uma melodia que preenchia o ambiente. No entanto, meu momento de êxtase foi interrompido quando notei um tumulto envolvendo Viktor e sua ex-namorada Winchester. Um suspiro escapou dos meus lábios, uma mistura de pena pelo garoto, uma vez que Sophia sempre o cobria de elogios, e uma compreensão profunda de que lidar com os Winchesters nunca era fácil.

Enquanto observava de longe, percebia a complexidade da situação. Viktor parecia ser um rapaz digno de simpatia, mas os laços com a família Winchester sempre traziam consigo uma sombra de drama e complicações. Eu não permitiria que essa escuridão recaísse sobre Daniel, não depois de conquistar sua atenção e, possivelmente, algo mais.

No fim da noite, quando Daniel se despediu, senti que o encanto do evento se desvanecia. Decidi retirar-me também, sem a presença dele, o Salão Principal perdia seu brilho. Passei pelos corredores, minha mente repleta de pensamentos sobre a noite e sobre o que o futuro poderia reservar para nós. Ao chegar à comunal da Grifinória, mergulhei em meus próprios pensamentos, com a esperança de que aquela noite fosse apenas o início de algo mais intenso e encantador entre mim e Daniel.

Eu - Sophia - Daniel - Brunna - Garrett - Beatriz - Kiara - Laura - Diretor Zarek
Anastasia L. Dubois
Grifinória - Aluno(a)
Anastasia L. Dubois
Poder Magico :
326

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 11 Empty Re: Salão Principal

Sex Dez 29, 2023 10:27 pm


ᚹᚪᛏᛋᚷᚱᛁᚾᛏ
Aaron adentrou no salão com um sorriso triunfante, depois de dois trabalhos extras em ingredientes mágicos e historias e lendas magicas, ele finalmente havia recebido seu boletim aprovado. Na noite daquele dia ele ia se empanturrar  de comida no salão principal. Ao adentrar, o clima era aconchegante, todo mundo agitado e ansioso para as férias, trocando seus cards de sapo de chocolate e marcando os roles por fora com os amigos. A ideia de passar as férias na mesma casa de Adrien na metade das férias seria uma novidade que ele estava curioso em ter. A ideia de Daniel nao era ruim, o moreno estava disposto a se aproximar do pai para tentar convence-lo a readmitir Laura em Hogwarts no ano que vem.

Por que esta de mala pronta? Ele perguntou se sentado ao lado de Daniel na mesa ao se lembrar de ver as malas dele arrumadas um tanto cedo demais. Nao entendi muito bem tambem... Mas Adrien falou que vou mais cedo para a casa dos Valak... Ele comentou e Aaron sentiu a raiva pulsar, qualquer coisa relacionada a Thomas o irritava. Assim sem mais nem menos? Isso é uma palhaçada! Aaron disse deixando seus olhos caírem sobre Thomas que recebia um beijo provocante de Isadora, um flerte escancarado longe dos olhos de Adora. Quem ess palmito acha que é, mexendo com a gente como se fossemos bonequinhas do jogo dele. Ele resmunga desviando seu olhar do moreno que lhe da ansia enquanto escuta Daniel aliviando o clima afirmando que poderia perturbar tanto Thomas que ele ate desistiria de Adora. Ele consegue arrancar um sorriso do Watsgrint mas nao dura muito depois que ele escuta sua irmã aos gritos no salão.

Acho que minha irmã precisa de mim. Ele disse com um suspiro e ao incentivo de seu amigo se levantou para ir ate sua irma que chorava enquanto Viktor era arrastado para fora do salão. Ninguem faz minha irmã chorar, nao sem se arrepender depois.  Ele disse parando em frente a Lillian e limpou suas lagrimas com os dedos enquanto a menina abria os olhos para vê-lo. Você é linda demais para chorar por ele Sis. Erga essa cabeça e vamos comer, estou morrendo de fome e com você ao meu lado ainda comerei suas sobras. Aaron disse abraçando Lillian e indo junto com ela se sentar na mesa dos adoradores de plantas que ele tanto ama. Ele é um idiota mesmo irma, só um idiota estaria disposto a perder alguém como você, alguém da nossa família! Ele disse se jogando sobre a mesa para pegar uma gigantesca perna de pernil da mesa dos lufanos enquanto continuava a animar sua irmã e a tolerar seus amiguinhos.


Hogwarts  ★ Trama Principal ★ Aluno
—Hakrabi


Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
381

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 11 Empty Re: Salão Principal

Qua Jan 03, 2024 4:30 pm
ANO ON - 2057
DEZEMBRO

Brigando com meu ex namorado
Por Merlin, o Viktor era mesmo um covarde idiota! Não acredito que ele desmentiu tudo o que eu disse e ainda foi embora do castelo, com Beatriz e Sophia. É um pamonha mesmo, bem que Regan me alertou sobre o idiota do irmão dela! E pelo visto a verdade doeu mesmo em Viktor quando eu comecei a dizer que tudo o que ele sabia fazer era correr atrás de Kieran, salvar Kieran, lamber o chão que Kieran passava, viver pelo Kieran...que ódio!!!!! Me doía sentir tanta raiva assim do Vik e das irmãs DuBois, porque antes pensava que elas eram legais, mas agora percebi que são só duas sonsas. Respirei bem fundo, tentando manter a calma, mas era difícil naquela situação controlar o que eu sentia : raiva, ódio, dor e frustação, tudo ao mesmo tempo. Eu nunca ia perdoar o Viktor pelo o que ele me fizera. -Voce nao era cego e a Lillian nao é uma prisioneira sua! Eu e ela sempre fomos amigos, se voce nunca soube disso é por que nao foi um namorado presente o suficiente!-Garret começou a gritar para Viktor, o que piorou mais ainda a situação, não queria ver os dois caindo na pancadaria no meio do salão, ou até pior, ganhando uma detenção do diretor. Se bem que o corvino estava mesmo merecendo ver sua reputação impecável desabar diante de todo a escola, apenas por se recusar a enxergar a verdade.-A verdade dói não é mesmo, Viktor? Talvez agora você para pra pensar nas merdas que você fez desde que trocou sua vida pra ajudar aquele lá! Agora aprende a lição e pensa antes de pisar no calo de alguém da Lufa-Lufa!-Eu dizia á Viktor, rindo de forma venenosa, algo que assustou todo mundo que via a cena que nós três, eu, Viktor e Garret, os mais pacíficos da escola toda, protagonizávamos no salão. Mas tenho que admitir, me senti bem melhor ao ver quanto Viktor e a sonsa da irmã dele se saíram magoados com a situação toda, se fazendo de vítimas pra eu virar a vilã da história, provavelmente. -É...É melhor mesmo, percebi que estou perdendo meu tempo aqui. Nao vou continuar sendo humilhado...-Viktor me disse, fazendo com que eu revirasse meus olhos, ainda mais irritada com ele. Finalmente, o idiota saiu do salão, com as duas corvinas sonsas, e pude respirar e recuperar meu fôlego. Foi nesse meio tempo que Garret me deu um abraço, me perguntando se eu estava bem ou se eu precisava de alguma ajuda. Apenas o Garret sendo o melhor amigo do mundo todo!-Eu tou bem, Gar, é sério! Vamos continuar comendo, que tou morrendo de fome e quero descontar minha raiva na comida!-Eu dizia á Garret, dando uma risadinha divertida para meu amigo, e respirei aliviada ao ver finalmente o salão de volta a suas conversas. Mas então senti alguém tocar meu ombro e me virei para ver quem era : Aaron. Ótimo, era tudo o que eu precisava agora : o apoio do meu irnão mais novo, que logo me envolveu em um abraço.-Você é linda demais para chorar por ele Sis. Erga essa cabeça e vamos comer, estou morrendo de fome e com você ao meu lado ainda comerei suas sobras. Ele é um idiota mesmo irma, só um idiota estaria disposto a perder alguém como você, alguém da nossa família!-Aaron me disse, depois de me abraçar e se sentar ao meu lado, na mesa dos lufanos. Certo, isso foi mesmo inédito. Nunca na minha vida, pensei que veria Aaron se juntar á mesa da Lufa-Lufa apenas para me apoiar quando eu mais precisava dele! O que com certeza comprovou a minha teoria maluca de que sonserinos mudam, tou impressionada!-Valeu mano, você é o melhor, é sério! Eu juro, eu tou bem! E valeu por ficar do meu lado nessa treta toda, Gar, você é o melhor amigo do mundo todo! Não conta ao Derek que te disse isso!-Eu disse á Aaron, divertida, sorrindo brincalhona diante das palavras e do jeito do meu irmão, e agradeci á Garret por todo o apoio e suporte que ele me dera nessa confusão toda, como sempre. Derek estava na mesa do pessoal que pontuou mais pelas casas, então acho que meu melhor amigo perdeu a confusão toda que rolou na mesa da nossa casa. Ou não. -É sério gente, eu tou bem, parem de se preocupar! E vamos tratar de animar o astral por aqui, porque a festa dos Valak está chegando, e não rola nós ficarmos pra baixo ou aqueles corvinos bobões deixarem pensar que nos atingiram! Mano, para de comer minhas batas fritas, caramba!-Eu dizia á Aaron e á Garret, rindo divertida, me sentindo mais calma. De jeito nenhum que eu ia deixar que Vik ou as amiguinhas corvinas dele me atingissem. Uma festa grandiosa de Natal estava a caminho, e eu tinha que arrasar nessa festa! Então um dos meninos me respondera algo.



(Off : Interação com Viktor, Aaron e Garret)


Narração *Pensamentos* Lillian Robert Laura Aaron Emily Derek Viktor Daniel Rosalie diretor Adrien Kiara Regan Kieran Adora Anastasia Thomas Guilherme Garret


FIM DE ANO ON - 2057
Lillian S. Winchester
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe
Lillian S. Winchester
Poder Magico :
263

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 11 Empty Re: Salão Principal

Seg Fev 05, 2024 12:21 pm
CIARAN
Pelo badalar do relógio em poucos minutos o salão principal se enxeria de alunos novamente. Caminho pelos corredor que ecoavam as vozes empolgadas dos alunos, matando a saudade de amigos e colegas que só veem no castelo. Ao adentrar no salão as mesas estavam lotadas, alunos corriam de mesa em mesa, se abraçavam, gargalhavam e colocavam o papo em dia. Eu caminho entre as mesas ate chegar a grande mesa dos professores, meu olhar caem sobre cada um deles com um sorriso, terminando por um tempo maior em Emily que esta quieta na cadeira de Vice-diretora. Eu me viro em frente a grande coruja de asas abertas de ouro e olho os alunos que aos pouco vao se calando. Uma boa noite a todos alunos! Esperam que tenham descansado bastante nestas férias pois este ano quero o nome de cada um de vocês na lista de melhores resultados escolares. Eu digo com um sorriso, eu havia criando um esquema de estudos que ocuparia boa parte do tempo livre de cada um, evitando qualquer aventura que possa influenciar em meu comando.

Sem bailes nem passeios a Hogsmeade esse ano, vocês podem se contentar com o campeonato de quadribol em seus horários vagos. O time vencedor este ano ganhara além da taça das casas, vaga garantida ano que vem na corrida de vassouras mundial, representando Hogwarts é claro! Eu digo com um sorriso enquanto deixo que eles conversem entre si por breves segundos antes de voltar a falar. Quero informar a todos que Laura Winchester, Viktor Vanucci e Brunna e Kieran Hywel foram readmitidos ao colégio,  mas isso nao significa que estou sendo brando com eles e serei com os demais. A volta deles é exclusivamente pelo fato de terem tido boa intenção em seus atos ao tentarem salvar o coleguinha. Eu digo com um semblante mais fechado, aquele meu passo para trás era vergonhoso e eu detestava precisar me corrigir de uma decisão.

Aos calouros Theo Lancaster, Astrid Parrish, Ethan Lancaster e Lyra Falconbridge que começam o ano letivo em seu quarto ano, á Thomas Galahad que se juntará aos veteranos em seu quinto ano letivo e por fim Nicholas Gaunt Grayson adentrando ao sexto ano, quero desejar as boas vindas a  Hogwarts para vocês e qualquer duvida sintam-se a vontade em perguntar aos demais alunos ou a um professor.  Eu digo deixando meu olhar cair por cada um dos novos alunos já sentados em suas respectivas casas e libero que os alunos jantem ao final da ceia eu pretendia anunciar os novos monitores daquele ano. Eu caminho ate a mesa dos professores e me sento ao lado de Emily, nao troco uma palavra com ela e ela parece presa em seus próprios pensamentos.

Aos alunos ▲

Eu possuo um pesar de culpa dentro de mim pela morte de seu filho, eu sabia indiretamente que lhe aconteceria algo mas jamais imaginei que seria algo do tipo. De todo jeito, eu estava determinado a corrigir meus erros sem que ela descobrisse eles, levaria aquele segredo ao meu tumulo. Esta melhor? Eu pergunto cortando o silencio ensurdecedor que a mulher faz desde que chegou ao castelo. Primeiro acredito que ela vá ignorar minha pergunta, ao suspirar e desistir de esperar sua resposta eu me viro para meu prato. Estou indo... Nao tem muito mais como eu possa estar. Ela diz sem tirar os olhos de seu prato, eu suspiro voltando meu olhar para o meu, nao havia muito o que eu pudesse dizer a ela mas eu poderia ocupar sua mente com trabalho, que sei que ela apreciava.

Eu imagino... Enfim, quando tiver um tempo preciso que de uma passada na direçao, como Vice gostaria de ouvir sua opinião sobre um assunto especifico antes de me decidir sobre. Eu comento sem muito tom em minha voz, tratando-a como uma colega de trabalho para que ela nao percebesse minha culpa escondida. A morena acena com a cabeça sem muita atenção e a deixo em paz pelo resto do jantar. Janto meu prato favorito em silencio e a conversar com alguns professores. Após terminar minha ceia, sabendo estar se aproximando do horário de todos irem dormir para o ano realmente começar no dia seguinte, eu me levanto de meu assento e limpo a boca com um pano.

Aos alunos ▼

Caminho mais uma vez ate o palanque e pigarreio alto dando um tempo para que todos se calassem a minha frente. Espero que todos tenham enchido o bucho pela noite de hoje. Antes de encerra nossa ceia de abertura venho como todo ano, anunciar os monitores deste ano. Eu digo e levo minha mão ate meu paletó puxando de dentro de seu bolso embutido um pergaminho enrolado. Abro ele a minha frente  e com um pequeno sorriso começo a dizer os nomes. Como monitores chefes deste ano, os escolhidos foram Sophia Dubois e Lillian Winchester. Eu disse enquanto uma chuva de palmas surgia tanto na mesa da Corvinal quanto na da Lufa-lufa. Os monitores da Grifinoria este ano são Anastasia Dubois e Regan Vanucci. Eu digo lendo os nomes na ordem pela qual eu decidi a uma semana, por trás de meu anuncio a Grifinoria estava em estase com as escolhas.

Como monitores da Sonserina Aaron Zarek e Skriniar Cromwell representarão sua casa. Eu digo deixando um espaço para a comemoração da mesa acontecer antes de continuar a informar os nomes escolhidos. Na corvinal este ano teremos Adora Belmont e Viktor Vanucci!Eu comento dando o mesmo tempo de celebração para eles antes de anunciar os monitores da ultima casa do castelo. E na Lufa-lufa Derek Belmont e Garrett Rutherford irão ficar responsáveis pelo cumprimento das regras. Eu digo e fecho pergaminho, volto a guardar ele em meu blazer enquanto mantenho meu olhar aos alunos. Lembrando que todos podem perder o cargo e seus benefícios que usarem dele para se privilegiar ou nao seguirem com seus deveres como monitor. Eu disse alertando que apesar do cargo, perder ele era bem fácil se vacilassem. Deixo meu olhar cair sobre os novos alunos daquele ano mais uma vez.

Aos novos alunos, peço que quando a ceia se encerrar que procurem os monitores de suas casas para que possam ser guiados e apresentados ao castelo.  Eu digo por fim e encerro meus anúncios deixando que o resto da ceia eles curtam e ponham o papo em dia antes do toque de recolher da noite. Eu volto a me sentar ao lado de Emily mas mantemos o silencio presente enquanto esperamos que o salão se esvazie ao badalar das 22h.

Sobre os Monitores:
— Legendas

Adrien // Viktor// Brunna// Robert // Kieran // Fergus
Adrien Zarek
Hogwarts - Diretor(a)
Adrien Zarek
Poder Magico :
954

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Diretor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 11 Empty Re: Salão Principal

Seg Fev 05, 2024 4:41 pm
I'M ANTIFRAGILE
O chapéu dizer "Sonserina" nao foi nenhuma surpresa, a seleção na sala do diretor nem um pouco anormal também, chato era ser o único a ingressar no sexto ano, o que significava uma maior dificuldade em criar as amizades que preciso. Junto com uns quartanistas e um do quinto sou guiado ate o salão principal onde um estranho e feio homem nos aponta a qual mesa pertencemos pela cor das vestes que nos foram dadas. Caminhei entre as barulhentas conversas procurando por Isadora é claro, a única aliada que eu sabia que estaria em Hogwarts. Apesar de meus olhos procurarem por ela, quando eles caíram sobre um outro rosto familiar, eu sorri de surpresa, mudando totalmente minha trajetória. Eu sabia que você era linda demais para ser uma trouxa. Eu disse me sentando ao seu lado, seu primeiro olhar foi de raiva mas logo se tornou surpresa seguido de um sorriso lindo. Descobrir que Kiara era bruxa melhorava mais ainda meu animo em estar naquele castelo. Uma pena eu nao ter percebido antes, aquela nossa saída poderia ter sido bem mais magica. Eu disse com um trocadilho olhando para ela por alguns segundos enquanto escutava ela me responder que eu também nao precisaria ter carregado minhas malas, o que me arrancou uma risada verdadeira.

Tivemos que interromper nossa conversa quando as outras foram sumindo e a atenção foi se virando para o diretor que falava um pouco sobre o inicio do ano. Eu prestei atenção, precisava aprender a rotina do castelo, a melhor forma de explora-lo e horário. Soltei um sorriso quando meu nome foi citado, os Gaunt sendo nomeados em voz alta mais uma vez e fiz um aceno a meus colegas de casa ao redor, os cumprimentando e fazendo questão de conhecer. Quando ele se afastou eu voltei meu olhar para Kiara ao meu lado. Então a senhorita me enganou direitinho ham. Nem passou pela minha cabeça que você seria uma bruxa estando naquela estação de trem.Eu comentei com um sorriso levando meus olhos pela primeira vez para a farta mesa de comida que era servida e reposta sempre que acabava. Somente lamentei tanta beleza desperdiçada em um sangue tão ruim. Eu disse com um pequeno sorriso escolhendo o que iria comer e colocando em meu prato em uma quantidade delicada. Mas que alivio que foi  ver que essa beleza esta preservada em sangue digno. Eu disse voltando meu olhar para o seu que tinha uma mistura de prazer e desconforto por minhas palavras.

Nossa conversa mais uma vez foi interrompida pelo diretor para o anuncio dos monitores e mais uma vez presto bastante atenção, desta vez no nome dos alunos escolhidos, seriam obstáculos em minha busca e eu precisaria saber intervir. Bati minhas palmas como os demais ao fim de suas palavras e voltei meu olhar para a comida pela metade e peguei meu garfo novamente. me virando para encarar a dama ao meu lado. Uma pena nao ser uma monitora, preferia muito mais que você me mostrasse o castelo e meu quarto. Eu disse com um pequeno sorriso deixando uma pequena abertura de silencio antes de me corrigir. Comunal, quero dizer. Eu terminei garantindo uma falsa inocência, apesar de minhas dupla insinuaçao clara e intencional. Logo Kiara me respondeu.

Nicholas Gaunt Grayson
Sonserina - Aluno(a)
Nicholas Gaunt Grayson
Poder Magico :
191

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 11 Empty Re: Salão Principal

Dom Fev 11, 2024 4:31 pm
ᚹᚪᛏᛋᚷᚱᛁᚾᛏ.Aaron - Daniel - Adora - Laura - Rosalie - Kiara - Thomas - Derek - Nicholas - Viktor
Aaron nao estava tão animado a precisar ter que acordar cedo novamente, principalmente para assistir aulas que ele tinha certeza que seriam chatas. Por outro lado era bom estar de volta, rodeado por seus colegas e amigos, podendo ficar tão cheio ao redor que seria difícil remoer suas dores sobre seu irmão. Chegando junto com os demais, ele pegou o barco como sempre e saiu levando seu mão ate a entrada principal deixando ele ali para que os elfos fizessem o trabalho de guardar e adentrou ao Salão indo ate a mesa de sua casa se sentando ao lado de Kiara e Daniel que conversavam com pessoas opostas. Ate que a estadia no Adrien nao foi tao ruim nao é? Ele comentou com seu amigo depois dele encerrar sua outra conversa paralela e sorriu afirmando que Aaron tinha bons motivos para ter gostado da estadia. Com um sorriso orgulhoso ele deu de ombros ao se lembrar de Rosalie com ele durante os dias.

Ele nao é tão mal, só se acha um pouco demais. Daniel comentou com um sorriso e voltou o olhar a seu amigo, um sorriso debochado escrito no rosto. É de família. Ele disse por fim levando uma cotovelada de Aaron que lhe arranca uma pequena risada junto ao outro alguns minutos antes de Adrien iniciar a abertura do ano. Uma boa noite a todos alunos! Esperam que tenham descansado bastante nestas férias... Ele disse e Aaron nao resistiu a olhar Emily sentada a mesa dos professores atrás, o final das ferias eles passaram afastado, para o moreno havia sido um alivio mas a tristeza escrita no rosto de sua mãe o pegou mais do que ele estava esperando. Com um suspiro ele voltou seu olhar as comidas disponíveis a mesa, se apegando as memorias e carinho por Emily como sua irmã acima de tudo.

Por mais irritado e decepcionado que ele estivesse com ela, ele nao conseguia nao se importar, sua dor que no começou pareceu uma doce vingança, agora começava a incomodar. Aos calouros Theo Lancaster, Astrid Stackhouse , Ethan Lancaster. Por um breve segundo ele voltou seu olhar assustado para seu pai mas ao ouvir o sobrenome do menino chamado Ethan, seu coração que havia acelerado, voltou a se acalmar. Dada a largadas, ele se atirou na comida como o grande troglodita que é quando se trata de comida. Encheu seu prato com carnes, legumes e carboidratos e começou a comer ate que sua calça quase estourasse. Teve tempo de saber sobre a Laura? Aaron perguntou chamando a atenção de seu amigo mais uma vez para si, ele olhou confuso como se nao soubesse responder.

Eu passei as férias grudado com ela, como assim tempo de saber dela? Ele perguntou confuso encarando o moreno que suspirou precisando ser mais especifico em suas palavras. Eu sei bocó, too falando saber dela em relação a nosso irmão... Ele comentou com um pesar em suas palavras, era doloroso seguir em frente mas de todos, ele parecia ser o menos atingido pela tragédia de seu irmão, ou pelo menos era o que parecia controlar mais a própria tristeza. Conhecemos minha irmã, ela gosta de se blindar para ninguém ver o que ela esta sentindo... Comigo ela nao se abriu sobre a morte do Ethan, estou perguntando se ela se abriu com você sobre? Ele perguntou apoiando seu rosto sobre uma de suas mãos ao empurrar seu prato vazio para o centro da mesa. Preocupado com Laura, ele sabia que se ela nao se abria com ele, ele sabia que podia contar com Daniel para isso.

Seu pai voltou a interromper a conversa dos dois para anunciar os monitores daquele ano novo. Com um suspiro, Aaron deixou a cara na mesa esperando o resultado de todo ano como sempre, ninguém valorizando seus dons descritos na prova para o cargo. Como monitores da Sonserina Aaron Zarek e Skriniar Cromwell representarão sua casa. Aaron ergueu a cabeça surpreso com um sorriso ele se levantou pulando dois alunos para abraçar forte Skriniar que seria seu parceiro nas rondas, eles nao era amigos mas eram próximos por causa de Kiara que ai sim era sua amiga. Acredita nisso! Achei que nunca seria selecionado. Ele comentou voltando ao seu lugar ao lado de Daniel e Kiara nao resistiu de se intrometer com um sorriso debochado. Benefícios de ser filhinho do diretor nao? Ela provocou e com um sorriso ele olhou ela, era a forma como sempre brincaram.

Boa desculpa mas desta vez alguém finalmente viu que sou confiável para ser monitor. Ele disse nem mesmo ele acreditando em suas palavras enquanto segurava um sorriso e deixava seu olhar cair sobre o loiro ao lado da morena, misterioso. E você é o novato do sexto nao é? Bem vindo a melhor casas do castelo, irmão. Ele comenta com um sorriso e ergue o copo em forma de brinde a chegada do menino e bebe seu suco de abobora cortando a conversa com os dois e voltando seu olhar para Daniel ao seu lado para continuarem a conversar.
Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
381

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 11 Empty Re: Salão Principal

Dom Fev 11, 2024 7:49 pm


Voltar a Hogwarts elevava minha autoestima, todos os novatos me olhavam como se eu fosse uma deusa e isso me deixava com um sorriso de orelha a orelha, adentrei ao salão comunal, deixando minhas malas para algum trouxa carregar. Estava movimentado, com um sorriso saltitei ate a mesa de minha casa e me joguei me sentando ao lado de Laura que conversava com outra menina antes. Abracei ela forte e soltei quando seus olhos caíram sobre mim, É um milagre ver você sem o carrapato do Daniel na sua canela! Eu disse com um sorriso brincalhão enquanto colocava minhas pernas para debaixo da mesa e ficava na posição certa ao seu lado ouvindo ela defender seu namorado, o chamando de romântico. Ele realmente era, mas era demais, eu acabaria enjoado pensei comigo mesma, deixando que nossa conversa mudasse de rumo.

Fomos desde o assunto Adrien ate sobre seu irmão que foi cortada rápida, com breves respostas sobre sua dor. Suspirei olhando o diretor fazer os primeiros anúncios, com um sorriso admirei a apresentação dos gêmeos Lancaster. Lindos e mais jovens, se tiverem uma boa herança... Eu comentei sentindo um empurrão de Laura que e olhava com uma risada abafada enquanto eu deixava meus olhos caírem no menino do quarto ano e por fim no do quinto ano, os dois com cara de família rica igualmente. Hogwarts trouxe bons peixes esse ano. Eu disse com um pequeno sorriso ao começar a escolher o que iria comer naquela noite. Me servi um pouco de carne de Peru Selvagem com arroz amanteigado e fui comento enquanto continuava a conversar com Laura ao meu lado ate o diretor chato mais uma vez nos interromper para fazer seus anúncios sem importância.

Os monitores da Grifinoria este ano são Anastasia Dubois e Regan Vanucci. Eu arregalei um pouco meus olhos e em meio aos aplausos deixei meus olhos caírem sobre Regan com um pequeno sorriso impressionada enquanto assistia a menina com um sorriso triunfante agradecendo as parabenizações de nossos colegas. Com uma pequena salva de palmas leve para ela eu desviei meu olhar quando ouvi Laura dizendo alguma coisa.


Minhas Falas - Viktor Boy - Aaron boy - Regan Girl -  Anastásia Girl - Daniel Boy - Kieran Brother - Narração

 
Brunna Hywel Volosenkov
Grifinória - Aluno(a)
Brunna Hywel Volosenkov
Poder Magico :
146

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 11 Empty Re: Salão Principal

Dom Fev 11, 2024 8:59 pm
no man's land
Naquele ano eu acabei esquecendo de minha tradição de pular a parte de iniciação dos novatos e todos aquela longa apresentação que para mim era irritante de mais. Mas ali estava sentada em minha mesa despedaçando uma coxa de frango enquanto Adrien continua a dar seus avisos incluisive ao anunciar o retorno de Laura, Viktor, Brunna e Kieran a escola.

- Eu sabia que você era linda demais para ser uma trouxa - olho para a direção de onde a voz vinha. O garoto que encontrei na estação de trem se acomodava ao meu lado, a raiva, por sua audacia, deixa meus olhos dando lugar a um sorrio pela mesma. - Não teria que ter carregado suas malas também - ele mexe em seu cabelo enquanto uma risada sincera e tranquila deixa seus lábios.

Adrien agora encerrando as seleções das casas dava mais uma vez as boas vindas aos novatos agora em suas mesas. Nicholas se levanta ao ouvir seu nome e acena para os colegas de casa que aplaudem a ele e a Theodore nossas mais novas aquisições. Ele se senta voltando a encontrar meu olhar. Levo um pedaço da carne de frango a minha boca mastigando com calma. As escolhas de palavras ao se referir aos trouxas não me incomodavam eu não tinha nada contra os não magicos e tampouco com aqueles que tinham. - Ainda bem que não sou uma trouxa então, talvez não conseguisse viver minha vida com seu desprezo - sorrio deixando meu tom entre provoação e flerte. Seu sorriso denunciava que ele havia entendido perfeitamente ambos tons.

O diretor decida mais uma vez interromper o jantar agora para anunciar os monitores, demasiado cedo, sequer haviamos retornado e ele ja estava escolhendo seus favoritos. - Como monitores da Sonserina Aaron Zarek e Skriniar Cromwell representarão sua casa.- olho para Aaron que estava sentado de frente para Daniel que estava do meu outro lado. - Acredita nisso! Achei que nunca seria selecionado. - ele volta ao seu lugar depois de um estranho cumprimento a meu irmão.

Solto uma risada alta fazendo os três olharem pra mim - Ah qual é, benefícios de ser filhinho do diretor não? - provoco Aaron e levo um cutucão de Daniel que decido ignorar. Aaron e eu éramos amigos e nossa amizade era cheia de provocações e intrigas, apenas coisas que a fortaleciam. Aaron olha para Nicholas ao meu lado dando a ele as boas vindas. - Uma pena nao ser uma monitora, preferia muito mais que você me mostrasse o castelo e meu quarto. - engulo o suco em minha boca, pega de surpresa mais uma vez pelas palavras do loiro. Olho para seu rosto apenas para encontrar um olhar sugestivo enquanto ele se corrigia claramente sem intenção naquelas palavras.

Pela primeira vez naquela conversa eu deixo meus olhos observarem todo o rosto dele até meus meu olhar se fixar em sua boca por dois segundos. - Não seja por isso - volto meu olhar ao seu e em seguida viro em direção a meu irmão que conversava com outros colegas. - ei Sky. Se importa de eu mostrar o castelo para o Nicholas? - os olhos de meu irmão se tornam curiosos e escuto a voz de Daniel perguntar se Derek gostaria daquela aproximação. Lanço a ele um olhar que poderia o matar. - Mais uma palavra e eu como sua carne com você vivo no lago negro - sussurro tirando dele uma risada. Skriniar também ri da ameaça, sabendo que eu jamais faria isso com ninguém. Me viro novamente para olhar o rsoto de Nicholas que parecia perdido com a conversa que acabou de presenciar. - Posso mostrar a você a comunal assim que terminar de comer, e amanhã posso te mostrar as salas do sexto ano - empurro meu prato demonstrando que dependia dele nossa partida para a comunal se assim quisesse.

Interação com Nicholas Aaron Daniel Skriniar Adrien - Salão principal - Inicio de fevereiro
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 11 Empty Re: Salão Principal

Dom Fev 11, 2024 9:27 pm
Samuel Lancster
O salão estava repleto de vida e expectativa naquela noite de início de ano em Hogwarts. Samuel sentou-se à mesa dos professores, observando os alunos com um sorriso acolhedor no rosto. Ele adorava esse momento de renovação e entusiasmo, onde todos estavam cheios de esperança e energia para o novo ano letivo. Enquanto o diretor, Adrien, fazia seu discurso de boas-vindas, Samuel ouvia com atenção. Quando chegou o momento de anunciar os novos monitores, Samuel ficou especialmente atento. Sabia que era um momento importante para os alunos selecionados e que isso marcaria o início de uma jornada de responsabilidade e liderança para eles.

Quando Adrien anunciou Aaron como monitor da Sonserina, Samuel sentiu um nó se formar em seu estômago. Aaron? Ele lançou um olhar rápido para Adrien, questionando silenciosamente a escolha. Colocar seu próprio filho com a vice-diretora como monitor poderia gerar interpretações equivocadas, mas ele sabia que não era o momento nem o lugar para discutir isso.

Com um suspiro discreto, Samuel voltou sua atenção para o jantar que se iniciava à sua frente. Era melhor focar-se na própria refeição e deixar as questões administrativas para outro momento. Ele observava os alunos com carinho, notando os sorrisos animados e as conversas animadas que preenchiam o salão. Enquanto mastigava sua comida, Samuel deixou sua mente vagar, pensando nas aventuras e desafios que o novo ano letivo traria.

Samuel Lancaster
Hogwarts - Professor Substituto
Samuel Lancaster
Poder Magico :
631

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Hogwarts - Professor Substituto

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 11 Empty Re: Salão Principal

Dom Fev 11, 2024 11:44 pm






Here comes the sun
Astrid · Adora

Adora me acompanha até o salão principal explicando como funcionava a parte de seleção para as casas, e quais casas tinham e as caracteristicas de cada casa - Mas tudo depende de você, acredito que você vai ser a pessoa mais facil de selecionar - ela diz e eu não compreendia se levava aquilo como elogio ou insulto.

Meu silencio a faz explicar que por conta da minha falta de memoria talvez o chapéu pudesse dizer algo que me desse uma pista ja que ele levava em conta gostos, preferencias e caracteristicas de personalidade.

A seleção fora feita rapidamente e o chapéu seletor mumurou diversas palavras mas a metade delas eu não entendia. - Corvinal - por fim ele disse. Gostaria de ter entendindo mais de suas metáforas. Outros alunos são selecionados enquanto eu caminhava até a mesa da casa azul onde via Adora bater palmas e dar pulos. - Não acredito - ela disse me abraçando quando chego ao seu encontro.

Os alunos me parabenizam e abrem espaço para que me sentasse. A ruiva me pergunta como me sentia - Não sei... seria mais emocionante se eu soubesse o que significa todas essas coisas - olho ao redor. Ela e Derek me explicaram bastante coisas sobre a escola, mas eles cresceram ouvindo histórias desde pequenos e eu apenas tinha escutados algumas poucas histórias em um mês.

O diretor felicita os novatos e anuncia os nomes dos monitores e aconselha os novos alunos a procurá-los para seguirmos a nossas casas comunais.







Astrid O. Stackhouse
Corvinal - Aluno(a)
Astrid O. Stackhouse
Poder Magico :
211

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 11 Empty Re: Salão Principal

Seg Fev 12, 2024 12:36 am
Hauss Fuhrman

Enquanto me encaminhava para ocupar meu lugar na mesa dos professores, murmurei para mim mesma. "Regina Hauss Fuhrman, sempre presente quando necessário." Por mais que esses eventos sociais pudessem não ser do meu agrado, eu entendia a importância deles no contexto da comunidade de Hogwarts. E como sempre, eu estava disposta a cumprir meu papel, mesmo que isso significasse sair da minha zona de conforto.

Ao me sentar e olhar ao redor, percebi que havia diversos rostos novos entre os alunos. Isso indicava que o ano seria interessante, cheio de desafios e descobertas. Ouvi atentamente o discurso do diretor Adrien e soltei um discreto sorriso. Era reconfortante ver que Hogwarts estava sob a liderança de alguém com um pulso mais firme. Embora não desgostasse de Emily, a antiga diretora, achava que ela era um pouco branda demais com os alunos. Adrien, por outro lado, aparentava ser o oposto, e isso certamente traria uma dinâmica diferente para a escola.

"Finalmente, alguém que entende a importância da disciplina e da ordem." Pensei com satisfação enquanto ouvia as palavras do diretor. Com um gesto rápido, iniciei meu desjejum, escolhendo cuidadosamente os alimentos que comporiam minha refeição. Enquanto mastigava, observava os alunos presentes no salão, analisando seus comportamentos e interações. Havia sempre algo a se aprender ao observar os jovens bruxos em seu ambiente natural.

Vejo que temos um grupo promissor este ano. Comentei para o professor ao meu lado, mantendo minha voz baixa para que apenas ele pudesse ouvir. Eu sempre valorizei a troca de opiniões com meus colegas, especialmente quando se tratava de assuntos relacionados ao ensino e ao desenvolvimento dos alunos. Era importante manter um diálogo aberto e construtivo entre os professores, para garantir que todos estivessem alinhados com os objetivos educacionais da escola. Estou ansiosa para ver o que este ano nos reserva. Acrescentei, dando um breve aceno de cabeça em direção aos estudantes mais próximos.
Regina H. Fuhrman
Hogwarts - Professor Substituto
Regina H. Fuhrman
Poder Magico :
584

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Hogwarts - Professor Substituto

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 11 Empty Re: Salão Principal

Seg Fev 12, 2024 8:23 am
Lend Me Your Voice
Let me see the past you regret deep down below
O fim da festa nao foi como eu queria mas eu havia dado um passo mais próximo de reconquistar Kiara e isso me deixou ansioso com a volta ao castelo, claro eu teria que lidar com o bunda mole do Sebastian mas eu tinha um plano sendo preparando em mente. A viajem de trem fui com Lillian e Garrett e assim permaneço com eles na mesa de nossa casa no salão principal, esperando os anúncios do diretor. Meu olhar, inteiramente preso a Kiara do outro lado do salão, que é abordada por um menino que eu nunca tinha visto, meu alerta se acende, minha postura muda e a conversa de Lillian e Garrett ao meu lado se torna totalmente abafada, meu olhar parece nao piscar enquanto seguro com raiva o garfo em minha mao. Durante todo o jantar eu fico com os olhos grudados nos dois, desde o anuncio do próprio, Nicholas Gaunt ate o aviso sobre eu me tornar monitor.

Agradeço os parabéns sem tirar meus olhos deles, eu tentava desesperadamente ler o que eles conversavam mas chego a um ponto que nao me aguento. Levanto de minha mesa e caminho em direçao a mesa dos verdinhos, quanto mais próximo, mais eu escutava o teor safado da conversa dos dois. Acredito que nao queiram infringir regras tao cedo nao é? Eu digo fazendo os dois me olharem primeiro surpresos, mas depois Kiara cerra os olhos mais friamente. Meus olhos saem dela e vao direto para o loiro alto e eu aproximo meu corpo do seu. Acredito que deva ter prestado atenção nas palavras do diretor, nao? É para procurar seus monitores e nao as alunas, são eles que vão apresentar seu quarto para você. Eu comento ao ver ele se levantando e ficando a minha frente afrontoso, colocando meu dedo em seu peito de forma ameaçadora, mostro que eu havia ouvido o principal da conversa deles.

Derek, por favor. A voz de Kiara era firme enquanto ela se levantava de onde  estava sentada e ela entra no meio segurando meu pulso para tirar meu dedo agora da cara do menino. Eu me desvencilho de sua pegada e levo meu dedo a seu queixo, fazendo um delicado carinho. Relaxa linda, só estou conversando com o novato, nao? Eu pergunto terminando minha frase deixando meu olhar cair sobre o novo aluno do sexto ano que apesar de quieto desde minha chegada possuía um sorriso debochado e provocante no rosto. Logo ele ou Kiara volta a me responder.
DEREK
KIARA
ADORA
THOMAS
ISADORA
WINTER + Adp Dek




Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
383

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 11 Empty Re: Salão Principal

Ter Fev 13, 2024 12:35 pm

Lyra Tenebrion Falconridge
Hogwarts
Lyra estava imersa em um misto de emoções ao finalmente estar em Hogwarts, o Salão Principal reverberava com a expectativa do início de mais um ano letivo. Enquanto aguardava, ela sentiu a presença de alguém próximo e, ao erguer os olhos, seu coração deu um pequeno salto ao reconhecer Ethan, o garoto que havia cruzado seu caminho na Madame Puddifoot e lhe roubado um beijo. A lembrança daquele momento fez suas bochechas corarem levemente. Ethan. Ela o chamou, encontrando seu olhar com um sorriso tímido.

Quando Ethan se aproximou, um sorriso espontâneo iluminou seu rosto. Eu não te vi mais... Achei que não o encontraria aqui. Lyra comentou, genuinamente feliz por revê-lo. Mas é bom ver você. Sua voz transbordava de sinceridade e calor.

Enquanto a cerimônia de seleção começava, Lyra foi rapidamente encaminhada para a Lufa-Lufa, uma escolha que pareceu quase óbvia desde o momento em que o chapéu selecionador tocou sua cabeça. Ela sorriu e caminhou até a mesa da Lufa-Lufa, sendo recebida com entusiasmo pelos colegas de casa. Sentou-se ao lado de uma garota animada, que se apresentou como Lillian, e imediatamente uma atmosfera de camaradagem envolveu-as.

Sou Lyra. Ela respondeu, devolvendo o sorriso de Lillian. Já disseram que você é linda como um raio de Sol. Lyra elogiou, impressionada com a alegria contagiante da colega. Sentia que ali poderia encontrar uma amizade incrível.

Enquanto conversavam, outra presença se fez notar ao seu lado. Lyra se virou e lá estava Ethan, surpreendendo-a mais uma vez. Seu sorriso se alargou ao vê-lo ali, na mesma casa que ela. Quem diria... Não achei que esta casa se encaixaria com você. Ela brincou, observando Ethan com curiosidade, aguardando sua resposta, ou a de Lillian, ou de qualquer outro que estivesse próximo.

Conversando com: Lillian S. Winchester e Ethan W.W. Lancaster


Emme
Lyra T. Falconridge
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Lyra T. Falconridge
Poder Magico :
108

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 11 Empty Re: Salão Principal

Ter Fev 13, 2024 4:10 pm

Jantar de Início de Ano
Caminhei pelos corredores do castelo de Hogwarts, minha capa da Grifinória ajustada com um gesto automático enquanto uma expressão de alegria tomava conta do meu rosto. Minhas férias foram uma verdadeira loucura, embora tivessem sido chatas até certo ponto Daniel, como sempre, alegrou tudo, mesmo que apenas momentaneamente.

Adentrei o salão principal e me dirigi à mesa da Grifinória, escolhendo um lugar o mais distante possível de Laura. Enquanto o jantar era servido uma luz se acendeu em minha cabeça, e encarei Laura, notando surpresa a presença dela na mesa. O que ela está fazendo aqui? Não tinha sido expulsa? Meu pensamento ficou perplexo, tentando entender a situação.

Naquele momento o diretor Adrien iniciava seu discurso, suas palavras caíram sobre mim como um balde de água fria. Laura e outros alunos foram readmitidos, mas Adrien fez questão de enfatizar que não estava sendo brando com eles. A volta deles era devido à boa intenção em seus atos ao tentarem salvar um colega.

Quase engasguei com o suco ao ouvir isso. Como ele pôde readmitir Laura? Observando Emilly, sentada como vice-diretora, suspeitei de que algo obscuro estivesse acontecendo nos bastidores. Resmunguei baixinho, indignada com a situação. Certamente Emilly tinha manipulado Adrien para garantir o retorno de Laura. Desanimada, perdi o apetite e deixei os talheres de lado.

Um sentimento de indignação cresceu dentro de mim, mas mantive minha compostura enquanto o discurso continuava. Quando meu nome foi mencionado como uma das novas monitoras da Grifinória, uma mistura de surpresa e orgulho tomou conta de mim. Olhei para Sophia, que me parabenizava de longe, e um sorriso se formou em meus lábios. Era uma honra inesperada, mas eu estava determinada a fazer o meu melhor.

Enquanto o diretor apresentava os novos alunos do ano, meus olhos inevitavelmente buscaram por Daniel. Quando nossos olhares se encontraram, uma corrente elétrica pareceu passar entre nós, e vi suas bochechas corarem levemente. Meu coração batia mais rápido, e um sorriso se formou em meus lábios, apesar de Laura ter voltado, naquele ano, eu estava confiante de que ele seria meu. Um sentimento de determinação e esperança cresceu dentro de mim enquanto eu o observava, confiante de que o destino nos reservava grandes momentos juntos.

Eu - Sophia - Daniel - Brunna - Garrett - Beatriz - Kiara - Laura - Diretor Zarek
Anastasia L. Dubois
Grifinória - Aluno(a)
Anastasia L. Dubois
Poder Magico :
326

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 11 Empty Re: Salão Principal

Ter Fev 13, 2024 4:29 pm



Sophia Lefévre Dubois

Ajustava meticulosamente minha capa, garantindo que cada detalhe do uniforme estivessem perfeitamente alinhados. O emblema de monitora da Corvinal brilhava com orgulho em meu peito, refletindo minha dedicação ao cargo que agora ocupava. Com um sorriso confiante, deixo o dormitório e segui em direção ao jantar de início de ano. Ao entrar no salão, encontrei meu lugar na mesa da Corvinal, ao lado de Adora e Viktor. Enquanto o jantar se desenrolava, engajei-me em uma conversa animada com Viktor, interessada em saber como foram seus últimos dias de férias. Eu passei o restante das férias em casa. Na maioria do tempo lendo. Compartilhei minha preferência por momentos tranquilos desfrutando de um bom livro. Enquanto conversávamos, o comentário de minha irmã ecoava em minha mente. Será que Anastasia estava certa? Lancei um olhar mais intenso para Viktor, reconhecendo sua beleza e minha afeição por ele, mas mantendo firme a convicção de que éramos apenas amigos. Aquela ideia de romance entre nós parecia absurda para mim, um pensamento proveniente apenas da mente inquieta de minha irmã. Minha atenção foi então capturada pelo discurso do diretor, e ouvi atentamente suas palavras. Quando ele comentou que naquele ano nem bailes nem passeois em Hogsmeade ocorreriam concordei silenciosamente, estávamos em Hogwarts para estudar, não para saídas e danças. Então quando o diretor continuou a falar, informando que Laura havia sido readmitida em Hogwars  um sorriso genuíno se formou no meu rosto, aquela era uma excelente noticia, depois o Diretor Zarek anunciou os novatos daquele ano, Theodore Lancaster, Astrid Stackhouse , Ethan Lancaster, Lyra Falconbridge, Thomas Galahad e Nicholas Gaunt Grayson, observei os novatos, meu olhar demorando levemente em Theodore. Então veio uma notícia que me pediu de surpresa, a revelação de que eu própria fora escolhida como monitora da Corvinal. A emoção transbordava em meu coração, refletida em meu sorriso radiante. A felicidade só aumentou quando o nome de minha irmã foi anunciado como monitora da Grifinória. Aplaudi com entusiasmo, orgulhosa da conquista de Anastasia, e troquei olhares de parabéns com ela. A notícia de que Adora e Viktor foram escolhidos como monitores da Corvinal encheu-me de alegria. Virei-me para Adora, parabenizando-a calorosamente, e então me aproximei de Viktor, envolvendo-o em um abraço. Sabia que iria conseguir! Expressava com um sorriso sincero. Quando meus olhos encontraram Astrid, uma nova integrante da Corvinal, não pude deixar de sorrir calorosamente e parabenizá-la. Bem-vinda à nossa casa, Astrid! Sou Sophia, monitora-chefe. Estendi a mão amigavelmente, com um veio orgulho ao falar sobre ser a monitora chefe. Se precisar de qualquer coisa, tiver dúvidas ou quiser conversar, pode me procurar. Disse com sinceridade em minhas palavras. Eu desejava mostrar meu desejo de ajudar e acolher os novos membros da Corvinal. Mas, também, por algum motivo, simplesmente tinha ido com a cara de Astrid .


EuAnastasiaBeatrizViktorDanielRosalieLaura
Sophia L. Dubois
Corvinal - Monitor
Sophia L. Dubois
Poder Magico :
306

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 11 Empty Re: Salão Principal

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes