Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Balcão Comercial
Salão Principal - Página 7 EmptyHoje à(s) 1:29 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Salão Principal - Página 7 EmptyHoje à(s) 1:28 pm por Robert S. Winchester

» Entrada da comunal da Sonserina
Salão Principal - Página 7 EmptyHoje à(s) 11:28 am por Derek Belmont Sinclair

» Salão Comunal Secreta
Salão Principal - Página 7 EmptyHoje à(s) 11:18 am por Freya Krovopuskov

» Ala Hospitalar
Salão Principal - Página 7 EmptyHoje à(s) 10:20 am por Antony Ohisson

» Registro de Avatar
Salão Principal - Página 7 EmptyHoje à(s) 10:19 am por Erik Brandt Sosken

» Cemitério de Little Hangleton
Salão Principal - Página 7 EmptyHoje à(s) 10:17 am por Erik Brandt Sosken

» Floresta de Little Hangleton
Salão Principal - Página 7 EmptyHoje à(s) 10:15 am por Erik Brandt Sosken

» Estufas
Salão Principal - Página 7 EmptyHoje à(s) 9:45 am por Viktor Windsor Vanucci

» Campo de Quadribol
Salão Principal - Página 7 EmptyHoje à(s) 9:36 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Dormitório Feminino
Salão Principal - Página 7 EmptyOntem à(s) 7:54 pm por Eleanor Lewis

» O Grande Porão de Hogwarts
Salão Principal - Página 7 EmptyOntem à(s) 7:52 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Sala Secreta
Salão Principal - Página 7 EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Arquibancadas
Salão Principal - Página 7 EmptyOntem à(s) 6:27 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Salão Principal
Salão Principal - Página 7 EmptyOntem à(s) 5:55 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Armazém dos Professores (4º ano)
Salão Principal - Página 7 EmptyOntem à(s) 4:44 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio da Torre do Relógio
Salão Principal - Página 7 EmptyOntem à(s) 4:01 pm por Astrid O. Stackhouse

» Topo da torre de Astronomia
Salão Principal - Página 7 EmptyOntem à(s) 3:13 pm por Astrid O. Stackhouse

»  Topo da Torre do Relógio
Salão Principal - Página 7 EmptyOntem à(s) 3:00 pm por Derek Belmont Sinclair

» Registro de Mudança de Nome
Salão Principal - Página 7 EmptyOntem à(s) 1:55 pm por Megara Bathory Miller

»  Setor de Preservação e Estudo da Cultura Mágica do Ministério da Magia
Salão Principal - Página 7 EmptyOntem à(s) 1:45 pm por Megara Bathory Miller

» Banheiro dos Monitores
Salão Principal - Página 7 EmptyOntem à(s) 12:17 pm por Adora Belmont Sinclair

» Dormitório Feminino
Salão Principal - Página 7 EmptyOntem à(s) 11:20 am por Regan Windsor Vanucci

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Salão Principal - Página 7 EmptySáb maio 18, 2024 7:14 pm por Isabella Valak

» Jardins verticais
Salão Principal - Página 7 EmptySáb maio 18, 2024 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Loja de Penas Scribbulus
Salão Principal - Página 7 EmptySáb maio 18, 2024 4:56 pm por Isabella Valak

» Olivaras
Salão Principal - Página 7 EmptySáb maio 18, 2024 2:08 pm por Deathly Hallows

» Rua Beco Diagonal
Salão Principal - Página 7 EmptySex maio 17, 2024 10:34 pm por Octávio Miller

» Area de Teste de Codes
Salão Principal - Página 7 EmptySex maio 17, 2024 10:22 pm por Octávio Miller

» Atualização de Nível de Magia
Salão Principal - Página 7 EmptySex maio 17, 2024 9:08 pm por Octávio Miller

» Fistful Galleons
Salão Principal - Página 7 EmptySex maio 17, 2024 8:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Armazém dos Professores (6º ano)
Salão Principal - Página 7 EmptySex maio 17, 2024 6:15 pm por Lillian S. Winchester

» Museu de Hogwarts
Salão Principal - Página 7 EmptySex maio 17, 2024 4:52 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Salão Principal - Página 7 EmptySex maio 17, 2024 4:16 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Central
Salão Principal - Página 7 EmptySex maio 17, 2024 4:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Salão Principal - Página 7 EmptySex maio 17, 2024 4:12 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Cargos
Salão Principal - Página 7 EmptySex maio 17, 2024 12:45 pm por Octávio Miller

» Vestiários
Salão Principal - Página 7 EmptySex maio 17, 2024 8:56 am por Deathly Hallows

» {ARQUIVO} Freya Krovokuspov
Salão Principal - Página 7 EmptyQui maio 16, 2024 1:56 pm por Freya Krovopuskov

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Salão Principal - Página 7 EmptyQui maio 16, 2024 1:55 pm por Eleanor Lewis

» Área Flood
Salão Principal - Página 7 EmptyQui maio 16, 2024 5:33 am por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Salão Principal - Página 7 EmptyQua maio 15, 2024 7:07 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias das Masmorras
Salão Principal - Página 7 EmptyQua maio 15, 2024 6:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Pavimentado
Salão Principal - Página 7 EmptyQua maio 15, 2024 6:01 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardins Estreitos
Salão Principal - Página 7 EmptyQua maio 15, 2024 5:49 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala dos Troféus
Salão Principal - Página 7 EmptyQua maio 15, 2024 5:27 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias Laterais
Salão Principal - Página 7 EmptyQua maio 15, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Salão Principal - Página 7 EmptyQua maio 15, 2024 5:07 pm por Eleanor Lewis

» Armazém dos Professores (5º ano)
Salão Principal - Página 7 EmptyQua maio 15, 2024 11:27 am por Derek Belmont Sinclair

» Sala do Diretor de Hogwarts
Salão Principal - Página 7 EmptyQua maio 15, 2024 11:00 am por Adrien Zarek


Salão Principal

Página 7 de 14 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Salão Principal - Página 7 Empty Salão Principal

Dom Jan 24, 2021 7:32 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Salão Principal • TORRE PRINCIPAL
O Salão Principal fica no andar térreo de Hogwarts e é onde os alunos fazem suas refeições antes e depois das aulas, onde acontecem as festas de início e fim do ano letivo. As quatro mesas dispostas pelo salão pertencem às quatro casas de Hogwarts: Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina. Ninguém nunca havia imaginado um lugar tão diferente e esplêndido. É iluminado por milhares de velas que flutuavam no ar sobre quatro mesas compridas, no extremo do salão existe mais uma mesa comprida em que se sentam os professores, misturados aqui e ali aos estudantes, os fantasma, um teto negro salpicado de estrelas, as decoração muda constantemente pelas varias datas do ano.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6198

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Salão Principal - Página 7 Empty Re: Salão Principal

Dom Ago 20, 2023 10:01 pm
once mean, always mean
 

No jantar decido aparecer pelo salão principal, e como era de se imaginar e de se esperar o local estava cheio de gente atacando a comida como se fosse acabar no próximo segundo. Procuro Isabella com meus olhos mas não a vejo, procuro Daniel também, mas não havia visto o garoto desde que voltara a Hogwarts.

De repente meus olhos encontram os de Derek. Estava o evitando desde nosso encontro nas masmorras, por mais que ele tornasse tudo difícil quando cismava em fazer as aulas comigo. Baixo a cabeça por um instante decidindo que não ficaria por ali. No momento em que me viro esbarro em Lilian e Viktor caminhando tranquilamente. E então sorrio ao ver os dois. – uau – digo e os olhos do garoto recaem em mim.

Não havíamos nos visto desde que Derek acabara soqueando sua cara. – Seu rosto esta bem melhor. Tenho certeza que Adora cuidou bem depois do soco que Derek deu em você – vejo o olhar surpreso de Lillian com o que havia dito a ela. – Você não sabia? – Viktor parece começar a se irritar com o que estava revelando. Eu não tinha motivos para fazer aqui com ele, mas o simples fato de saber que atingiria Adora, ainda mais depois do que ela havia dito a mim, era o que valia a pena. – tenho certeza que Viktor compartilhou sobre a viagem emocionante que tivemos na Italia... o quarto de hotel que dividiu com a Adora, até a mesma cama, posso apostar. Como andaram juntinhos para cima e para baixo no vilarejo – junto as mãos em frente a meu corpo, como se achasse tudo aquilo muito romantico.

Escuto Viktor perguntar o que eu ganhava fazendo aquilo. Meu sorriso por um momento some. Nada. Eu não ganhava nada além de inimizades. – Eu não ganho nada. Mas Lillian merece saber a verdade você não acha? Senhor monitor? - fico o encarando por alguns segundos até que alguém diz algo.


Kiara Stefano Derek Legenda
ERETRIA QG
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
401

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 7 Empty Re: Salão Principal

Seg Ago 21, 2023 10:11 am








Oh, look who it is! The destiny itself
Os tons de voz de Aaron voltavam a me confundir, ele usava seu tom sedutor e ao mesmo tempo inocente em me dizer que ajudaria com Derek, uma maluquice que ele havia colocado em sua cabeça. Eu nao gosto do Derek, gosto de outra pessoa. Eu disse sentindo minhas bochechas rosarem, eu nao queria que ele continuasse achando aquela barbaridade, ainda mais agora que eu precisava contar a ele que Derek era meu irmão. Ah é? E como ele é? Foi a pergunta dele que me fez perder o chão, eu nao esperava que ele fosse perguntar e eu levei minha mão ao cabelo colocando ele atrás da orelha enquanto eu segurava um sorriso e desviava o olhar dele. Ah... Ele.... Tem olhos castanhos... Eu comecei dizendo e tomei coragem em olhar para ele nesse momento, quando nossos olhos se encontraram eu senti meu coração acelerar e soltei um sorriso me entregando ao momento inacreditável de flerte que estávamos tendo.

Tem cabelos castanhos.... Falei com uma voz mais prolongada e senti ele tocar seus dedos no meu sobre a mesa e eu sorri sentindo minha bochechas rosarem mais ainda, era a primeira vez que ele estavam agindo daquela forma comigo e eu estava ficando mais confusa ainda. É alto, tem um sorriso bonito e... Eu falei aproximando meu rosto do seu enquanto cruzava meus dedos com o seu sem perceber que uma sombra feminina se aproximava de nós dois. Oi baby, viu sua irmã por ai? Perguntou uma voz cortando totalmente nosso clima entrando entre nos dois e se sentando em seu colo como se fosse a coisa mais comum. Olhei a cena incredula e depois sorri pensando como eu era burra e Aaron nao havia mudado em nada. E é o Viktor por isso dividi o quarto de hotel com ele, admito. Ia adorar sua ajuda com ele como ofereceu. Falei me levantando olhando para o moreno brava enquanto Brunna completamente leiga sobre o assunto perguntava se eu gostava do Viktor. Revirei meus olhos e sorri falsamente para ela em seu colo.

AMO, estou completamente perdida por ele. Menti e peguei minha pequena bolsa de cima da mesa da sonserina e sai enquanto ouvia o moreno me chamar. Sai dali mais irritada, havia me deixado ser trouxa mais uma vez como na gincana. Aaron sempre seria um galinha e isso nao mudaria. Olhei para a mesa da lufa lufa mas nao havia sinal de Derek e tão incomodada em receber a noticia de que eles estavam juntos daquela forma eu escolhi sair do salão principal e ir direto para a minha comunal.
~ Narração ~ Fala ~ Aaron ~Brunna
~ NPC's
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
402

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 7 Empty Re: Salão Principal

Seg Ago 21, 2023 4:09 pm

do you wanna own my mind?

Do you wanna know what the good, good, bad things all feel like?

Well, I don't know your secrets, I'm no visionary Yeah, I don't know your story, but I like what I see So tell me what you've been missing I'll do anything to get you ticking And you might be the answer to the sinner in me Oh, it's automatic You know I just gotta have it I'll make your body a habit You know there's some kind of magic, uh-huh
Desde que seu pai se aposentou do Ocèane, o vendendo, Selene era grata por ele ter mais tempo livre para si. Ela estava pensativa desde que Laura tinha lhe dito que gostava de si. A Habsburg sequer conseguia entender o porquê, talvez ela tivesse alguns neurônios a menos, era a única explicação que fazia sentido para Selene, mas... O que ela podia fazer? No seu quarto, o atual marido de seu pai, Azrael, sentou-se consigo e pela primeira vez, a jovem garota abriu o coração para um estranho, com uma facilidade inexplicável. Azrael Hawthorne era um artista, não sabia bem com o que ele trabalhava, mas fazia seu pai feliz e ele não o via feliz há anos, então quando soube do casamento de ambos em uma cerimônia numa igreja em Las Vegas? Bom, ela ficou feliz. O Hawthorne apenas riu, assim que a mais jovem terminou de contar os acontecidos.

"Selene, você gosta dela". Foram as únicas palavras do padrasto. E pela primeira vez em meses, Selene passou a estudar aquela possibilidade, analisar todos detalhes e todas as interações de ambas ao longo dos anos. E em seu quarto, três dias depois da presença de Azrael, o pai e seu padrasto apenas ouviram um grito da jovem Habsburg.

Porra, eu gosto mesmo dela. — Assustada e provavelmente não estava surpresa com sua própria lerdeza, ela soltou.

Ao longo dos dias até o fim das férias, a jovem Habsburg pediu ajuda do casal para resolver aquela situação, os homens deram-lhe ideias diversas, a mais frequente delas, era a mais simples: falar com Laura, pedir desculpas e assumir para si mesma e para a Winchester, que gostava dela e rezar. Rezar para que Lauara a perdoasse e não quisesse quebrar seus dentes. A jovem bruxa passou os dedos sobre seus cabelos, no barco que a levaria para o castelo, buscando mil e uma ideias para lhe ajudar a assumir a coragem, ou mesmo como fazer algo para mostrar que gostava da outra, mas parecia que nada dava certo, ou mesmo era algo com sua assinatura, seus traços. Todas as maneiras que ouvia de outros e idealizava parecia ser coisa de terceiros, não algo exclusivamente seu. E parecia errado para si, finalmente criar a coragem para assumir gostar de alguém usando ideia dos outros.

Selene era orgulhosa: queria que fosse de uma maneira que exibisse seus traços e suas exclusividades, como um pintor projetando uma tela com seus truques únicos e suas técnicas exclusivas.

Pela primeira vez, quando Selene finalmente chegou em Hogwarts, ela não estava pensando em suas atividades criminais, ao menos em primeiro plano, afinal isso sempre estaria no fundo de sua mente. Com sua bengala em mãos, a jovem Habsburg encontrava-se com uma determinação em específico: trabalhar o contato com suas emoções e deixar uma pessoa entrar e com sorte, resolver as coisas com Laura ao menos, sem levar um soco no nariz, aceitaria se fosse no estômago. Enquanto ela andava pelo Salão Principal, seguiu para a mesa da Sonserina, sentando-se e com um diário que tinha ganhado de Azrael durante a viagem da família para Milão, após o casamento, ela respirou fundo pensativa.

Querido diário, eu cheguei em Hogwarts e estou com medo. Eu gosto da Laura, mas não é isso que me dá medo. O que me dá medo, é estragar tudo mais do que eu já fiz e ela me odiar o resto da vida. Eu consigo aceitar se ela desistir de mim e quiser seguir em frente, mas não consigo seguir se ela me odiar, isso eu não me perdoaria.

Selene escreveu as palavras, fechando o diário e focou-se na mesa dos docentes, esperando o início das festividades.
Convidado
Convidado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 7 Empty Re: Salão Principal

Sex Ago 25, 2023 1:56 pm


I'M A JAWBREAKER
Eu - Viktor - Kiara

Capitulo I

Vir para Hogwarts não havia sido algo planejado mas minha estadia em Beauxbatons se tornou um fardo grande demais para a escola manter. Eu ate fiquei surpresa de ter durado ate o meio do quarto ano sem ser expulsa, fiz tantas besteiras, matei tantas aulas que nem sei como se quer passei de ano. Enfim aqui estava eu, começando no meio de um periodo letivo, vindo de fora e sem conhecer ninguem, alem de meu irmao por parte de pai, que alias eu precisava achar. Ele e eu nao nos falavamos muito, uma vez ao ano nos viamos nos natais em familia que eram sempre com nosso pai mas nao trocavamos cartas, nossas personalidades sao bem... opostas. Acompanhada de uma linda monitora fui apresentada a escola no inicio da tarde antes do jantar, conheci as salas de aulas, os dormitorios e passei na sala dos diretores para receber minha "casa", uma novidade.  

Por fim a monitora me deixou na entrada do salao principal, onde ja havia varios alunos jantando em quatro mesas farta de comida. Ela apontou a mesa de minha casa e me indicou começar por ela. Soltei um sorriso elegante para a menina e agradeci em seguida entrei sozinha no enorme salao. Procurando um espaço para mim fui passando pelo corredor principal do salão e aos poucos fui identificando um pequeno aglomerado de alunos mais a frente, e um deles era definitivamente meu irmao. Uauu, não sabia que meu irmão era capaz de conquistar uma, duas entao?  Estou surpresa Eu falei incredula com o que escutei da menina de verde e as três cabeças se viraram para mim, duas confusas e uma surpresa. Regan? O que faz aqui? Escutei meu irmao perguntar, e por um momento me perguntei se talvez nao tenha sem querer atrapalhado uma briga bafonica. Achei que papai tinha ao menos enviado-lhe uma carta. Fui expulsa de Beauxbatons. Eu falei com um sorriso orgulhoso e o vi levar a mão a propria testa, envergonhado por minha performace. Troquei olhares entre as duas meninas e notei que a de vestes amarelas ele segurava a mão, uma novidade.

Essa é sua namorada? Uau, muita areia para voce. Falei admirando a lufana da cabeça aos pés, que se prontificou em defender meu irmao na mesma hora, elogiando suas caracteristicas que para mim eram as piores,alem de se apresentar. É um prazer Lillian, é bom saber que tenho uma cunhada finalmente. Sempre fui eu quem dava cunhadas para ele, nao é mesmo Vik? Falei soltando um sorriso e dando uma cotovelada nele, me lembrando de minha maturidade precoce devido a eu ser meio-veela, como com menos treze anos já levava minha primeira namoradinha para o jantar de natal lá em casa. Um namoro inocente naquela epoca é claro, mãos dadas, abraços e conversas grudadinhos, mas desde muito pequena sempre fui necessitada de um contato fisico. E voce é quem? Eu percebi que estava provocando meu irmao nao é? Eu falei agora me virando pela primeira vez para a menina de vestes verdes que olhava tudo meio que do lado de fora. Me aproximei dela e meu sorriso que antes era um simpatico quase falso, agora era um sorriso provocador.

Pois fique sabendo que só eu posso encher o saco dele ok? Falei ficando frente a frente com Kiara, eu nao havia pego toda a conversa mas nao via  ela no direito de contar nada que fosse do meu irmao para a sua namorada se ele nao quisesse. E se ele precisa contar algo para a namorada, quem decide é ele. Ate por que eu entendia ele querer ter mais de uma namorada e como sua irma, vendo que ele finalmente estava saindo do casulo de bom moço chato, iria ajudar a acobertar o que fosse preciso. Senti ele pegar em meu braço para me puxar para tras e um dos três falou.


 

Isley

Regan Windsor Vanucci
Grifinória - Aluno(a)
Regan Windsor Vanucci
Poder Magico :
253

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 7 Empty Re: Salão Principal

Sex Ago 25, 2023 6:36 pm


O Salão Principal de Hogwarts se estendia diante de mim como um cenário que eu já conhecia bem, mas que agora parecia diferente, enquanto o atravessava, senti a atmosfera familiar e acolhedora envolvendo-me, era como voltar para casa após uma longa jornada e, ao mesmo tempo, como se cada detalhe tivesse sido renovado, como se eu estivesse vendo tudo com olhos novos. Minha mente estava cheia de pensamentos sobre como seria minha vida ali, dali em diante, eu decidira que aquele momento seria uma oportunidade para redefinir meu caminho, para deixar para trás os pesos do passado e me abrir para novas experiências e tinha convicção de que esse seria o meu novo recomeço e estava determinado a fazer dele algo significativo.

Ao adentrar o salão, meus olhos percorreram as mesas ocupadas pelos estudantes, rostos antigos e novos, na verdade muitos rostos novos, ao ver tantos rostos novos, de inicio, me desconcertou um pouco, como se a paisagem familiar estivesse em um estado de fluxo constante, mas o estranhamento inicial logo deu lugar a um sentimento de curiosidade, decidi seguir adiante, confiante de que eu estava onde precisava estar, caminhei com passos firmes até a mesa da Sonserina e me sentei, a comida se espalhava diante de mim, peguei um pedaço de bolo e comecei a mastigar, enquanto saboreava a comida comecei a observar os demais ao meu redor.

Os murmúrios de conversas, as risadas e as expressões animadas preenchiam o salão, sem nem mesmo perceber eu me vi imerso em meus pensamentos, absorvendo o ambiente ao meu redor, o burburinho da vida se misturava ao aroma da comida, criando uma atmosfera única que era ao mesmo tempo energética e reconfortante, olhei para a mesa da Grifinória, buscando inconscientemente por Laura, depois balancei a cabeça, se era um novo começo eu não podia me permitir ficar preso ao passado e Laura, infelizmente, era passado, respirei fundo e continuei mastigando meu bolo, apenas observando as pessoas ao meu redor.


Daniel Walker
Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 7 Empty Re: Salão Principal

Sáb Ago 26, 2023 3:41 pm
Treta no Salão Principal
Voltar para Hogwarts depois das férias incríveis que tinha em casa havia sido mais desafiador do que nunca, principalmente agora que eu e Viktor estávamos namorando. Ia ser a primeira vez que iríamos aparecer como um casal em público e sabia que precisaria ter muita calma e paciência pra lidar com os...haters...como dizem os trouxas. Sabia que Vik tinha ido para a Itália viajar com Adora para ajudá-la a resolver um rolo de família, mas eu tinha consciência de que meu corvino nunca iria me trair ou me trocar por outra garota. E Vi é inteligente, ele não cairia no papo de uma garota qualquer. Então, era horário do almoço e eu e Vi estávamos indo ao Salão Principal, para jantar. Nos despedimos um do outro, e fui para a mesa da Lufa-Lufa, precisava mesmo conversar com Derek, porque meu amigo andava muito estranho desde que ele voltou para Hogwarts.-Tá Dere, como quiser, vou respeitar seu espaço, viu? Mas quando chegarmos no salão comunal, ainda vou querer saber o que aconteceu.-Eu disse ao lufano, parecendo preocupada. Por fim, terminei de jantar, me levantei da mesa lufana, e fui me encontrar com Viktor. Então, quando nos viramos, dei de cara justo com Kiara, namorada de Derek. Ai, lá vem... E veio mesmo, porque a sonserina começou a dizer um monte de baboseira sobre Viktor e Adora, e claro que não acreditei em nada do que ela disse.-Desculpa te desapontar e estragar seu showzinho, Kiara, mas você está errada em tudo o que disse.-Eu disse á garota, com o maior sorriso falso que consegui produzir. Sair correndo chorando feito uma menina boba não ia me ajudar em nada, eu tinha que dar orgulho pra minha casa e me mostrar firme naquela situação super constrangedora.-E o que vem de baixo não me atinge, querida! Experimenta cuidar mais do seu namoro com Derek, do que se meter com o namoro dos outros, tá? Conselho de amiga, ok? -Eu disse, sarcástica, piscando travessa para a sonserina, sem deixar de me abalar por um minuto com o que ela dizia. Afinal, segurar a mão de Viktor também me dava forças naquele momento. Nesse meio tempo, vi muitas pessoas soltando um ''uhhhh.....''' e outras ofegarem, para verem o que iria acontecer a seguir. Foi quando outra garota apareceu na conversa, se apresentando como irmã de Viktor, e o mais surpreendente, me apoiando. Okay, essa era nova, geralmente os lufanos eram odiados por todos de Hogwarts.-Oi, eu sou a Lillian, prazer em te conhecer!-Eu disse á tal garota, com um sorriso amigável, estendendo uma mão. E, me segurando para não rir da cara que a sonserina tinha feito, ao ver como eu tinha lidado com a situação com calma e maturidade, disse á garota desconhecida :-Eu já tava indo pra meu salão comunal, mas amanhã te mostro a escola, okay? Vai ser legal ter mais uma amiga aqui!-Eu disse á garota, sorrindo tímida. E então, aguardei mais algum dos que estavam nessa roda toda dizer algo.

Obs : Interagindo com Kiara, Regan, Derek e Viktor)



Narração *Pensamentos* Lillian Robert Laura Aaron Emily Derek Viktor Daniel Rosalie diretor Adrien Kiara Regan
Lillian S. Winchester
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe
Lillian S. Winchester
Poder Magico :
293

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 7 Empty Re: Salão Principal

Sáb Ago 26, 2023 9:02 pm
once mean, always mean
 

Fico surpresa quando Lilian toma a dianteira e responde a minha provocação, que nada mais era do que direcionada a Viktor. Era como se pequenas intrigas inofensivas alimentassem minha alma que estava triste. -E o que vem de baixo não me atinge, querida! – comprimo meus lábios em uma tentativa de não rir.

Era estranho ver ela com toda aquela autonomia, não era a mesma Lilian de antes que precisava ser defendida por outros, talvez minhas implicâncias tenham surtido algum efeito positivo nela, como aprender a se defender sozinha e não esperar que um garoto ou sua irmã a defendessem, mas é claro que não poderia demonstrar nenhum tipo de elogio a ela quanto a isso.  - Experimenta cuidar mais do seu namoro com Derek, do que se meter com o namoro dos outros, tá? Conselho de amiga, ok? – ela continua e então fecho a cara no momento em que ela cita Derek.

No momento em que abro a boca para retrucar uma garota loira, de olhos claros aparece interagindo com Viktor, que fica branco feito fantasma - Regan? O que faz aqui? – quem diabos é ela? Penso comigo mesma ao ouvir Viktor falar com a garota.

Logo posso concluir que é sua irmã quando ela diz que esperava que seu pai tivesse informado a ele que fora expulsa da escola francesa de magia. Arqueio a sobrancelha, e me pergunto o que ela teria feito para atitude tão extrema? Matado alguém? Solto um sorriso, ao pensar na possibilidade, pois visivelmente ela era o furacão e Viktor a calmaria. Regan, não tardou em se virar para mim, e agora também defendia seu irmão. Reviso meus olhos e cruzo meus braços encarando a garota parada agora em minha frente. – E eu sinto que realmente não me importo.

Algo nela me incomodava, e podia sentir como se os meus pelos dos braços se arrepiando com a aproximação da garota. – Mas acho super fofo precisar da irmã e da namoradinha para se defender... talvez devêssemos chamar a Adora para completar o circo?– olho para Regan de cima abaixo e afasto dois passos para trás. Finjo procurar a ruiva pelo salão e olho para Viktor, na esperança de que ele respondesse. Mas logo sinto alguém me puxar pelo braço – Vamos Kie, pare de implicância– reconheço a voz de Daniel, e sinto apertar levemente meu braço. Sorrio ao passar por Regan, mas travo meus passos ao ficar ao lado de Lilian –Para a sua informação, Derek e eu não namoramos – puxo meu braço das mãos de Daniel e agora paro em frente da loira, encarando-a da mesma forma que a irmã de Viktor havia feito comigo – Mas estou curiosa para saber... como esta sua relação com Derek depois de ele ter surrado seu namorado?

A mão de Daniel mais uma vez surge em meu braço me arrastando dali. Assim que passamos pela porta do salão, e somente depois de ter certeza que não voltaria correndo para dentro do salão Daniel solta meu braço e descemos até as masmorras em direção a nossa comunal.


KiaraLilian Regan ViktorDaniel
ERETRIA QG
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
401

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 7 Empty Re: Salão Principal

Sáb Ago 26, 2023 11:57 pm
I wanna teach you how forever feels
Emily havia decidido voltar mais cedo de sua licença, e quem poderia culpar ela? Com Hogwarts nas mãos de Adrien e sem ninguém para supervisionar aquele sem noção. Recebo o bilhete dela para que busque uma transferida de Beauxbattons, ela fora selecionada na diretoria conforme acontecia com os transferidos. – Cheguei – digo anunciando minha presença no corredor central biblioteca. – Você pode terminar de apresentar a escola? Preciso correr para casa – ela diz e eu entendi no momento que era alguma coisa com Ethan.

Havia escutado que Julie e Edward estavam cuidando de meu irmão para que Emily voltasse a escola, mas era sempre assim desde que voltamos a nossa rotina. De manhã Emily vinha, de noite voltava para casa, isso quando não ia ver o pequeno durante o dia. – Ah... você pode entregar isso ao tio Ed? Se ver ele por favor? É importante – estendo a ela o pequeno envelope com uma carta pedindo que ele viesse a escola, precisava conversar com ele sobre o que havia acontecido. – Regan, esta é Laura, monitora da Grifinória. Está em ótimas mãos. Voltarei amanhã pela manhã – Emily toca meu ombro e sai correndo pela biblioteca.

Vejo sua sombra sumir depois de passar pela porta da biblioteca. – Então... Eu sou Laura... e essa apressada que acabou de sair é minha madrasta – eu digo apontando para o vazio atrás de nós e volto a me virar para a loira a minha frente. – Bem-vinda a Hogwarts.

Conversamos um pouco até sairmos da biblioteca, Regan, em suas palavras a mim, dissera que havia sido convidada a se retirar da antiga escola, o que me deixou surpresa, mas dei risada ao ouvir a sua. Ela aproveita para comentar que esta animada para ver seu irmão, e em seguida revela ser parente Viktor. – Eu jamais acreditaria, vocês não se parecem em nada – comento enquanto passamos pelos andares.

Vou mostrando os lugares mais importantes a meu ver, como a escadaria que leva a torre do corujal, a nossa comunal e principalmente a entrada para a cozinha. Aproveito para mostrar a ela as direções de cada comunal, e por fim chegamos ao salão principal. – É aqui que nosso tour acaba, espero que goste da escola – vejo ela sorrir em agradecimento. – Inclusive, olha seu irmão ali... com a minha irmã – aponto para o corredor principal, para o pequeno aglomerado. – Quando for para a nossa comunal, a senha de hoje é rabo de dragão – sorrio e deixo-a na porta tomando meu rumo para me preparar para a ronda de hoje.

Laura - Emily - Regan
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
494

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 7 Empty Re: Salão Principal

Dom Ago 27, 2023 7:37 pm


Estava aproveitando meu jantar tranquilo, saboreando cada garfada com calma, quando meus olhos vagaram pelo salão, já era quase um hábito observar o que estava acontecendo à minha volta, especialmente quando o cenário incluía Kiara e, como era de se esperar, a confusão não tardou a surgir, deixei escapar um longo suspiro, acompanhado de um resmungo baixo. Ela não podia esperar pelo menos eu terminar de comer antes de criar confusão? A verdade era que, apesar de todas as suas qualidades intrigantes e praticamente desconhecidas, Kiara tinha um talento inegável para atrair problemas, quase tão grande quanto causar.

Deixei meu prato de lado e me levantei, soltando outro suspiro, era uma cena que eu já conhecia muito bem, Kiara no centro das atenções, lançando comentários afiados e causando reações variadas, me aproximei calmamente. Oi pessoal. Cumprimentei de forma geral antes de focar minha atenção em Kiara. Acho que é hora de irmos, não acha? Tentei com um tom calmo, esperando que ela pelo menos ouvisse minha voz. Mas acho super fofo precisar da irmã e da namoradinha para se defender... talvez devêssemos chamar a Adora para completar o circo? Claro que ela não escutou.

Foi uma leve suspirada, então olho ao redor novamente, pela primeira vez noto uma garota nova ali,  eu não conhecia aquela garota, e pelo visto nem me apresentados ali, já que minha missão era de tirar Kiara dali. E, acredite, pode parecer fácil, mas tentar arrastar Kiara dali era um desafio, como uma força da natureza, ela tinha sua própria vontade e resistia aos meus esforços de arrastá-la para longe, era como tentar domar um tornado.

Após uma série de tentativas e argumentos, consegui finalmente persuadi-la a sair do salão. Vamos embora, tornado. Falei com um misto de cansaço e divertimento em minha voz e juntos, seguimos para fora do salão.


Daniel Walker
Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 7 Empty Re: Salão Principal

Dom Set 03, 2023 11:58 am
ANO ON - 2057
OUTUBRO





Counting Stars
They say that misery loves company 





Havia três dias que eu tinha voltado a Hogwarts, cinco que Adrien havia aprendido uma lição pelas mãos de Robert e hoje seria o dia que anunciaria o baile de Halloween. Estávamos entrando no inicio de Outubro e em 30 dias ocorreria o clássico baile do dia das bruxas. Era preciso dar aos alunos tempo de acharem seus acompanhantes além de precisarem ir a Hogsmeade em um dos fins de semana. Entrei no Salão principal que já estava cheio e caminhei entre as mesas ate chegar a mesa dos professores, meus olhos caíram rapidamente sobre Adrien agora som seus machucados sendo trados e desviei com o nariz empinado e parei em frente a onde fico sempre que preciso anunciar algo. Deixei que o salão se calasse por conta própria, sem precisar mandar em poucos minutos o silencio permanecia enquanto todos os rostinhos me olhavam.

Os alunos mais velhos tinham um sorriso no rosto, já sabiam o que eu costumava anunciar nessa época do ano, mas para o quarto ano que chegava do Instituto Wingardium, era uma surpresa maravilhosa. — Boa noite alunos, quero primeiro dizer que é muito bom esta de volta para perto de todos vocês. Senti muita falta disso. — Falei com um sorriso e suspirei após receber alguns aplausos e celebrações da maioria dos alunos — Bem como alguns veteranos já sabem, venho anunciar o baile anual de Halloween, que fazemos todo ano do dia das bruxas. — Eu falei e como em todo ano, sorri e esperei que o tumulto de falas que surgiram se cessem para eu continuar. — Este ano o tema será Floresta das Maldiçoes, escolham seu melhor vestido e terno gótico e arranjem um par para a abertura da pista de dança as 23h. — Eu disse dando mais uma pausa para que os alunos conversassem entre si pois era sempre algo inevitável, eu aprendi com o tempo de pratica.

— Não se desesperem com as roupas ainda, daqui a quinze dias, haverá um passeio a Hogsmeade para que compre suas roupas, então tratem de pedir a autorização de seus responsáveis o mais rápido possível e entreguem a meu vice, o senhor Zarek, pois ele esta aqui para ajudar sempre. — Falei de forma irônica e olhei Adrien que fervia de raiva em eu estar o tratando como meu secretario e coruja desde que voltei. Voltei a olhar os alunos e pigarreie para que eles voltassem a fazer silencio. — Ah e aqueles que tiverem notas Trasgo, Deploravel ou Pessimas, obviamente nao participam do baile. Então alunos, mantenham os estudos, nao deixem a cabeça voar demais. — Falei com um sorriso e encerrei o anuncio deixando que eles terminassem de comer e fervessem suas cabeças pensando em quem levariam ao baile. Toda vez que anuncio esse baile eu fico nostálgica, relembro dos únicos dois bailes que fui em Hogwarts, um maravilhoso com Robert, outro que eu ate fui com outro mas é claro que acabei dançando com Robert apesar de estarmos separados. E me lembro um pouco do baile em Ilvermorny com Adrien, mas meu ranço é tão grande que passa despercebido.





Sombra da CorrupçaoEm Hogwarts Com Alunos Eretria  

Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 7 Empty Re: Salão Principal

Qua Out 25, 2023 2:07 pm
ANO ON - 2057
NOVEMBRO

I wanna teach you how forever feels
Mal havia conseguido pregar o olho a noite, a imagem da mulher extremamente parecida com minha mãe nas escadarias ficara rondando minha cabeça incessantemente. O encontro com Daniel e as revelações sobre o ano em que passara longe, agora eu sabia que estava desaparecido e não apenas ignorando minhas tentativas de contato. Me sentia culpada por como o havia tratado quando retornara.

Estou sentada na ponta da mesa da grifinória com a comida em meu prato intocada enquanto as vozes desesperadas soam pelo salão. Meu olhar se perde por um segundo para fora das portas, quando vejo Kiara caminhar, meio sem rumo ao que parecia, para fora do salão. Não havia ninguem em seu encalço o que era raro. Ela raramente estava sozinha. Olho o salão, para me certificar que ninguem havia percebido sua passagem e por fim me levanto seguindo a morena.

Laura Brunna  Regan  Anastasia Daniel Aaron Kiara Derek
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
494

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 7 Empty Re: Salão Principal

Qui Out 26, 2023 1:41 pm

Thomas Valak

Herdeiro dos Valak
Sangue-Puro | Italiano
Diabolicamente Perfeito


Os dias que se passaram desde o baile trouxeram uma atmosfera pesada e sombria a Hogwarts, o incidente durante o evento e a morte de um dos professores haviam levado a um aumento nos horários rígidos e, como resultado, eu não conseguira encontrar Adora, ou qualquer outra pessoa, pelo castelo. Embora eu tivesse vontade de encontrar Adora ela não era a única que desejava ver, após minha derrota humilhante para Daniel, algo que me consumia, eu simplesmente precisava me vingar, provar que era superior, o problema era que o garoto se mantinha elusivo, Daniel chegava tarde e saía cedo dos dormitórios, e não conseguia esbarrar com ele pelos corredores.

Caminhava em direção ao salão principal, minha mente ainda carregada pelos acontecimentos recentes, me sentei à mesa da Sonserina para o café da manhã, tentando afastar esses pensamentos sombrios, naquele momento, minha coruja chegou e deixou cair o Profeta Diário na mesa, abri o jornal por mero hábito, mas logo fui bombardeado por notícias do baile e do ataque subsequente, um sequestro, a morte de um professor e uma série de incidentes sombrios. No entanto, o que mais me chateou foi uma matéria sobre Daniel, uma página inteira celebrando sua "coragem", era um insulto.

Fechei o jornal com raiva e, nesse momento, percebi a entrada de Adora, um sorriso sincero se formou em meus lábios, empurrei o jornal de lado e caminhei em sua direção, me aproximando com um olhar caloroso. Adora. Comecei, observando-a com admiração. Você é como uma luz que brilha na escuridão, iluminando e melhorando qualquer lugar em que esteja. Então, com um sorriso o mais sedutor possível, perguntei. Será que podemos nos sentar juntos e apreciar o café da manhã? Minha cabeça estava cheia de preocupações, mas a presença de Adora tinha um jeito de acalmar meu espírito inquieto.



Thomas | Adora | Daniel | Aaron

Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
403

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 7 Empty Re: Salão Principal

Sex Out 27, 2023 1:43 pm








Oh, look who it is! The destiny itself
O dia seguinte do baile estava bem mais calmo, nem parecia que havia tido um ataque, tudo estava impecável, agora sem a decoração do dia das bruxas. Os professores e alunos passeavam pelos corredores e pela área externa normalmente. Isso deixava uma pulga atras da minha orelha, por que o ataque? Por que invadirem o baile? Eu sabia que a diretora faria um anuncio, alguma explicação e por esse motivo, acordei cedo naquele sábado e fui em direçao a entrada do salão principal. Entrei no salao que ainda tinha poucas cabeças e todos pareciam estar entretidos com o profeta diário em suas mãos. Curiosa comecei a caminhar em direçao a minha mesa louca para ver meu exemplar quando notei Thomas vindo de sua mesa em minha direçao.

Senti minhas bochechas rosarem e me aproximei dele quando chamou por meu nome. Você é como uma luz que brilha na escuridão, iluminando e melhorando qualquer lugar em que esteja. Ele disse me deixando mais sem jeito ainda, Thomas conseguia dizer coisas que só um príncipe falava e as vezes soava ate falso, eu só sabia que nao era pois via verdade em nossos momentos. Com toda certeza, pode ser na sua mesa se quiser. Eu disse querendo evitar minha mesa, pois nao tinha coragem de olhar para Beatriz depois de roubar Thomas, que eu sabia que ela gostava. Eu nao fui ao baile com a intenção de ficar com ele, muito menos prosseguir com isso, mas as coisas saíram de meu controle e isso estava me carregando de culpa em relação a ela.

Vi ele  sorrir e segurar minha mão começando a me puxar amavelmente ate onde, antes, ele estava sentado em sua mesa. Nos sentamos na mesa ainda quase toda vazia e eu nao resisti puxando o jornal para ver a capa que falava impressionantemente de Daniel, o elogiando nos duelos que eu nao concordava nem um pouco. Fechei meu sorriso por alguns segundos lendo a noticia. Que ridículos... Ele sendo vangloriado como herói, desde quando duelar com colegas de turma agora virou ato de heroísmo? Eu comentei ao terminar de ler a matéria e virei a pagina enquanto escutava Thomas ao meu lado comentar sobre a noticia de Daniel. Aquele duelo me irritou por dois motivos, Daniel havia machucado meu irmão Derek e Thomas que era meu acompanhante, sem necessidade alguma já que eles estavam ao chão já.

A próxima noticia era surpreendente, agora eu sabia o motivo pela invasão, Skriniar havia sido raptado. Como essa mulher consegue as informações antes mesmos da gente que esta aqui dentro? Eu comentei olhando com um sorriso para Thomas enquanto ouvia ele me responder e eu parava de ler a matéria para escolher alguma coisa para comer junto a ele. Peguei um suco de abobora e um pratico com torradas de geleia de leite de Trestralio. Um brinde, a um café da manha maravilhoso! Eu disse erguendo meu copo com suco a frente de Thomas que sorriu erguendo o dele e tocando o meu, o som delicadamente envolvendo nos dois. Senti minhas bochechas rosarem e desviei o olhar dando meu primeiro gole.

Virei a pagina do jornal enquanto tomava meu segundo gole e me surpreendi com a imagem em movimento de Aaron emburrado sentado no salão de festa. Comecei a ler a noticia e nao consegui terminar sem antes me engasgar com o gole que bebia. Abaixei o jornal, deixei o copo na mesa e tossi algumas vezes enquanto meus olhos ainda presos liam a matéria em choque. Você esta bem? Ele perguntou colocando a mão sobre minhas costas, fazendo um delicado carinho enquanto seus olhos caiam pela primeira vez na noticia, parando para ler. Ele é filho dela, meu deus. É por isso que esta todo mundo com a cara grudada no jornal. Eu comentei olhando ao redor e levei minha mão a boca ainda em choque, eu estava em pânico por Aaron, ele morreria quando a noticia chegasse em seus ouvidos, se nao já tinha chego. Sai de meus pensamentos quando Thomas disse alguma coisa, voltando minha atenção a ele.


~ Narração ~ Fala ~ Thomas ~ Aaron ~Derek
~ NPC's
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
402

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 7 Empty Re: Salão Principal

Sex Out 27, 2023 5:30 pm
I wanna teach you how forever feels
Me deparo com o salão extremamente cheio quando volto para o café, a rápida conversa com Kiara na casa dos barcos fora o suficiente para me deixar com fome.

Todos estavam com suas caras enfiadas nos exemplares do jornal bruxo, que até o momento não havia postado nada sobre o que eu havia revelado a tal da repórter - Inútil - constato por fim. Meus olhos caem sobre Adora, conversando com o menino que havia ido junto ao baile. Sigo até eles - o que tem de interessante que todo mundo está com essas caras no jornal? - a ruiva quase pula eu seu lugar quando eu pergunto. Franzo meu cento sem entender sua surpresa.

O garoto da sonserina tira o jornal da mão de Adora passando para mim. Sigo as notícias que falam de Daniel, as que exaltam Adrien como herói - Ela só pode estar dando pra ele, não é possível isso - Adora se engasga com o suco que toma e então vira o jornal em minha mão. Para a noticia que ela tinha se surpreendido.

Leio a notícia toda que fala sobre o parentesco de Aaron. Assim que levanto meus olhos Adora parece esperar uma reação minha. Eu não podia acreditar que ele era filho de Emily e Adrien. Mas fazia sentido, nunca havia parado para pensar na similaridade entre Adrien e meu irmão. - eu preciso achar meu irmão... estão vendo ele? - pergunto e vejo os dois negarem com a cabeça. - eu preciso achar Emily.... pode me ajudar a encontrar Aaron? Por favor Dorie? Não quero que ele leia isso. Não pode ser verdade isso Emily não mentiria sobre isso - digo quase implorando a ajuda de Adora.

Ela troca um rápido olhar com Thomas, um olhar que eu não entendia, não havíamos tido tempo de conversar sobre as confusões do baile - Adora? - chamo seu nome sem acreditar que ela estava ponderando não me ajudar a proteger ele de uma mentira dessa. Depois de alguns segundos ela me responde e suspiro aliviada por conseguir sua ajuda.

Me levanto do banco correndo em direção a saída do salão. Precisava encontrar Emily e tirar isso a limpo antes que Aaron lesse essa mentira toda.
Laura Brunna  Regan  Anastasia Daniel Aaron Kiara Derek
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
494

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 7 Empty Re: Salão Principal

Sáb Out 28, 2023 12:39 pm








Oh, look who it is! The destiny itself
O que tem de interessante que todo mundo está com essas caras no jornal? Dei um pulo no instante em que Laura brotou ao meu lado, fechei o jornal e olhei para ela nervosa, Aaron iria enlouquecer com tudo da noticia mas ela ia odiar saber o detalhe de Adrien. Senti Thomas arrancar o jornal de minha mão e entregar a ela, primeiro olhei ele quase o matando mas depois ele deu de ombros, me mostrando que era inútil esconder algo que ela saberia de qualquer jeito.  Ela só pode estar dando pra ele, não é possível isso. Ela disse e eu me engasguei com o gole que tentava dar no suco para me acalmar, voltei meu olhar para a loira e suspirei levando minha mão ate as paginas e virando, cortando sua leitura sobre o heroísmo de Adrien. Quem dera o problema fosse esse... Comentei vendo sua surpresa ao ver a imagem de seu irmão ilustrando a matéria e lentamente seu pequeno sorriso foi se desfazendo a cada linha que ela lia.

Eu preciso achar meu irmão... estão vendo ele? Ela disse fechando o jornal e o soltando sobre a mesa, ela se levantou nervosa, eu podia ver que o aquele dia estava se tornando um pesadelo para aquela família. Não, é fim de semana, ele deve esta dormindo ainda... Comentei imaginando que Aaron estava a passar suas ultimas horas de paz. ..Pode me ajudar a encontrar Aaron? Por favor Dorie? Ela disse no final, sabendo que Aaron estava dormindo provavelmente, ela ia atras de Emily que realmente precisava dar uma explicação, talvez a pior desta historia seja ela. Eu por outro lado queria procurar o menino e estar ao lado dele quando soubesse da noticia mas ao mesmo tempo nao sabia como dizer a Thomas ao meu lado que apesar de tudo, o moreno ainda era meu amigo em primeiro lugar. Adora? Laura chamou minha atençao e foi quando percebi que deixei de responde-la por me importar como o menino ao meu lado iria se sentir.

Desculpa, sim sim, claro! Vou ir as masmorras, ver se ele esta dormindo ainda. Eu disse olhando para ela que suspirou aliviada, se levantou do meu lado e afirmou que veria Emily e que depois voltaria para ver como Aaron estava. Olhei para Thomas ao meu lado, ele estava chateado, isso era claro em seu olhar, Aaron sendo o assunto novamente devia irrita-lo. Eu sei que nao era o que planejamos para hoje mas ele é meu melhor amigo acima de tudo, nao posso deixar que ele passe por isso sozinho. Eu disse batucando nervosa a mesa mas iria recompensar Thomas, se tudo desse certo, se eu conseguisse chegar ao moreno antes de todos, eu talvez ainda pudesse conseguir jantar com o moreno ao meu lado. Eu preciso ir procurar ele, mas posso te compensar esse café com um piquinic talvez mais tarde? Eu perguntei olhando para Thomas e esperei sua resposta, torcendo para que fosse positiva e que ele nao ficasse chateado por eu estar preocupada com Aaron.




~ Narração ~ Fala ~ Thomas ~ Aaron ~Derek ~Laura
~ NPC's
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
402

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal - Página 7 Empty Re: Salão Principal

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 14 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes