Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Topo da torre de Astronomia
Armazém dos Professores (4º ano) EmptyOntem à(s) 10:58 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Armazém dos Professores (4º ano) EmptyOntem à(s) 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Saguão de Entrada
Armazém dos Professores (4º ano) EmptyOntem à(s) 9:13 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Armazém dos Professores (4º ano) EmptyOntem à(s) 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Armazém dos Professores (4º ano) EmptyOntem à(s) 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Armazém dos Professores (4º ano) EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Armazém dos Professores (4º ano) EmptyOntem à(s) 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Arquibancadas
Armazém dos Professores (4º ano) EmptyOntem à(s) 6:27 pm por Deathly Hallows

» Vestiários
Armazém dos Professores (4º ano) EmptyOntem à(s) 6:24 pm por Deathly Hallows

» Salão Principal
Armazém dos Professores (4º ano) EmptyOntem à(s) 5:38 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Jardim Central
Armazém dos Professores (4º ano) EmptyOntem à(s) 5:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Armazém dos Professores (4º ano) EmptyOntem à(s) 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Armazém dos Professores (4º ano) EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Armazém dos Professores (4º ano) EmptyOntem à(s) 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Armazém dos Professores (4º ano) EmptyOntem à(s) 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Armazém dos Professores (4º ano) EmptyOntem à(s) 1:13 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Armazém dos Professores (4º ano) EmptyOntem à(s) 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Armazém dos Professores (4º ano) EmptyOntem à(s) 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Armazém dos Professores (4º ano) EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Armazém dos Professores (4º ano) EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Armazém dos Professores (4º ano) EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Armazém dos Professores (4º ano) EmptyQua maio 08, 2024 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Armazém dos Professores (4º ano) EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Armazém dos Professores (4º ano) EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Armazém dos Professores (4º ano) EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Armazém dos Professores (4º ano) EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Armazém dos Professores (4º ano) EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Armazém dos Professores (4º ano) EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Armazém dos Professores (4º ano) EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Armazém dos Professores (4º ano) EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Armazém dos Professores (4º ano) EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Armazém dos Professores (4º ano) EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Armazém dos Professores (4º ano) EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Armazém dos Professores (4º ano) EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Armazém dos Professores (4º ano) EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Armazém dos Professores (4º ano) EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Armazém dos Professores (4º ano) EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Armazém dos Professores (4º ano) EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Armazém dos Professores (4º ano) EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Armazém dos Professores (4º ano) EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Armazém dos Professores (4º ano) EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Armazém dos Professores (4º ano) EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Armazém dos Professores (4º ano) EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Armazém dos Professores (4º ano) EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Armazém dos Professores (4º ano) EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Armazém dos Professores (4º ano) EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Armazém dos Professores (4º ano) EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Armazém dos Professores (4º ano) EmptyDom maio 05, 2024 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Armazém dos Professores (4º ano) EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Armazém dos Professores (4º ano) EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock


Armazém dos Professores (4º ano)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Armazém dos Professores (4º ano) Empty Armazém dos Professores (4º ano)

Seg Fev 26, 2024 2:30 pm
Armazém dos Professores  • TORRE DOS SINOS
O Armazém é uma sala espaçosa na torre dos sinos de Hogwarts, usada pelos professores do quarto ano para armazenar materiais educativos. Com estantes repletas de livros, pergaminhos e frascos de ingredientes mágicos, o ambiente é organizado e iluminado por tochas. Uma grande mesa de madeira no centro serve como ponto de preparação de materiais, enquanto caixas e baús contêm uma variedade de recursos, desde varinhas extras até artefatos mágicos raros. O aroma de velhos livros e ingredientes mágicos permeia o espaço, criando uma atmosfera de mistério e excitação para os alunos.
Zona Bruxa Segura
Golden Snitch
Administradores
Golden Snitch
Poder Magico :
22

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Postador Dedicado
Troféu para aqueles que fizerem + 5 postagens ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Armazém dos Professores (4º ano) Empty Re: Armazém dos Professores (4º ano)

Seg Fev 26, 2024 5:47 pm
flirting with that addiction i can't shake off
 A aula da professora Fuhrman acabou levando mais tempo do que o esperado, acabo por sair mais tarde do que havia combinado com Aaron. Jogo a mochila sobre o ombro e saio da sala. O primeiro pensamento que a sala da matéria do professor de magizoologia. Eu estava o dia todo pensando naqueles occamis e eu precisava de pelo menos um deles morto.

Caminho furtivamente pelas sombras dos corredores até o armazém do quarto ano, eu sabia que ela não deixaria os animais na sala de aula, pois provavelmente ele teria que devolve-los. Mas aquela era a questã ele não iria ter o que devolver. Podia sentir a energia serena dos animais emanando pelo corredor do quarto andar. - Alohomora - aponto minha varinha para a fechadura da porta escutando o click que anunciava sua abertura.

Naquela hora não havia ninguém na sala pois era comum os professores irem diretamente ao salão principal após a ultima aula. Cada area da sala era decorada conforme a materia, e com isso não foi dificil achar a area de magizoologia. O professor havia conjurado um enorme espaço onde se encontravam todos os ocammis usados na sala de aula. Apesar da segurança que sentia sobre ninguem aparecer não queria demorar ali então seria rapido.

Abro a parte de cima da gigantesca gaiola vendo todas aquelas avezinhas enroladinhas, dormindo. Sectumsempra digo apontando para a primeira delas com o primeiro corte ja na garganta impedindo qualquer som que causasse alarde nas de mais. Eu consegui sentir dentro de mim a energia da maldição sendo alimentada e pedindo por mais. Ja não sentia mais o a raiva que esperava ser alimentada, agora era somente o prazer pela morte. Diffindo digo apontando para o proximo occami.

Cega pelo prazer em tirar até o ultimo sinal de vida cabo me empolgando e quando volto a minha conscientia ja não há mais nenhum occami vivo dentro da gaiola. O que foi que eu fiz?  digo para mim mesma dando alguns passos para trás me afastando. Saio da sala correndo com a intenção de ir para meu dormitório, a roupa ensanguentada me traria problemas se alguém me visse com elas.

Rosalie
Rosalie Kali Whitlock
Corvinal - Aluno(a)
Rosalie Kali Whitlock
Poder Magico :
197

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Armazém dos Professores (4º ano) Empty Re: Armazém dos Professores (4º ano)

Ter Fev 27, 2024 12:28 pm


Tragedy
Astrid Rosalie
death of the occami

Rose killed the birdies

Eu tinha perdido a ruiva dentre os diversos corredores que ela passou depois da aula da professora Fuhrman. Era como se ela so estivesse caminhando para passar o tempo. Me culpo por ter desconfiado dela e desisto seguir seus passos. Como saio daqui agora? Eu era irresponsavel ao ponto de nao ter desbravado a escola em quase um mes nela e tambem por nao gravar o caminho que fiz enquanto seguia a ruiva. Difindo escuto o feitiço vindo de uma das salas no fim do corredor.

Paro no meio do caminho decidindo se iria ate onde a voz se fazia presente. Minha curiosidade no fim fala mais alto. Paro na porta sem acreditar no que via. A ruiva simplesmente acabava com a vida dos animais que estudamos mais cedo, sinto pena e medo pelo que poderia me acontecer se ela me visse ali. Sua voz soa como se tivesse acordado de um transe. O que foi que eu fiz? ela parece desesperada. Eu saio da frente da porta me escondendo na lateral da porta enquanto ela passou correndo para fora da sala. Observo o corredor escuro agora iluminado pelas tochas conforme Rosalie corria por eles.

Não queria ver a cena horrível dos bichinhos mortos e por isso decido não entrar na sala de novo. Só pensava em como fazer para sair dali, e o mais óbvio que podia fazer era seguir o rastro de tochas acesas por onde a ruiva passou.

Isley

Astrid O. Stackhouse
Corvinal - Aluno(a)
Astrid O. Stackhouse
Poder Magico :
211

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Armazém dos Professores (4º ano) Empty Re: Armazém dos Professores (4º ano)

Ter Fev 27, 2024 6:19 pm


Morte dos Occami
Samuel Lancaster adentrou a sala destinada aos Occamies com um propósito claro em mente: alimentar as majestosas criaturas e, posteriormente, devolvê-las à natureza. No entanto, o que encontrou o chocou até o âmago de sua alma. Parou abruptamente, petrificado diante da cena que se desdobrava diante de seus olhos. Os Occamies, normalmente vibrantes e cheios de vida, jaziam inertes no chão, seus corpos marcados por cortes profundos e mortais. Os filhotes, que deveriam estar saltitantes ao redor de suas mães, agora compartilhavam o mesmo destino sombrio, suas plumagens delicadas manchadas de sangue. Era uma visão desoladora, uma tragédia que parecia ter manchado a própria essência da natureza.

Sem conseguir desviar os olhos do horror diante de si, Samuel aproximou-se lentamente dos corpos das criaturas, seu coração pesado com a dor e a perplexidade. Examinou cada ferida com cuidado, sua mente trabalhando para entender o que havia acontecido ali. Quem faria algo tão cruel? Murmurou, sua voz carregada de tristeza e indignação. Era evidente para ele, pelas características das feridas, que os cortes haviam sido infligidos pelo terrível feitiço Diffindo, um feitiço cortante que só poderia ser desferido com a intenção clara de causar dano e destruição.

Com um nó de angústia apertando sua garganta, Samuel ajoelhou-se ao lado de um dos filhotes mortos, acariciando suavemente suas penas macias. Sentia-se impotente diante da injustiça daquela situação, sua mente girando com perguntas sem resposta e emoções tumultuadas. No entanto, em meio à tristeza e à raiva, uma determinação feroz começou a crescer dentro dele. Não podia simplesmente ficar parado diante desse ato hediondo. Ergueu-se com decisão, seus olhos faiscando com uma determinação implacável. Preciso investigar isso a fundo. Declarou para si mesmo, sua voz firme e determinada. Não podia permitir que um crime tão grave contra a natureza e suas criaturas ficasse impune. Com passos firmes e decididos, Samuel dirigiu-se à sala da direção, seu coração batendo com a urgência de fazer justiça e proteger aquilo que amava.


Samuel Lancaster
Hogwarts - Professor Substituto
Samuel Lancaster
Poder Magico :
631

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Hogwarts - Professor Substituto

Ir para o topo Ir para baixo

Armazém dos Professores (4º ano) Empty Re: Armazém dos Professores (4º ano)

Ter Abr 09, 2024 1:50 pm

THE MINOR FALL
The Wicked + the divine
AND THE MAJOR LIFT
Kieran - Thomas- Brunna - Regan
Caminho pelos corredores escuros da comunal da Grifinória, a luz fraca das tochas projetando sombras dançantes nas paredes de pedra. A madrugada pesa sobre Hogwarts, mas meus passos são determinados. Não posso hesitar. Meu destino está traçado. Chego ao armazém de aulas dos professores do quarto ano, as tábuas do chão rangendo sob meus pés enquanto me aproximo da porta trancada. Com um feitiço silencioso. Alohomorra. Desarmo o fecho e a porta se abre com um suave estalo. Adentro o recinto, o cheiro de poeira e livros velhos impregna minhas narinas. !As horas se arrastam naquela noite inquieta, enquanto reviro os pertences da sala, busco freneticamente por algo, algo que me ajude a enfraquecer Regan, tornando minha missão mais rápida e menos chamativa. Um pergaminho amarelado pelo tempo, cuidadosamente dobrado e escondido sob uma pilha de livros chama minha atenção Abro-o com mãos trêmulas, os olhos percorrendo as palavras escritas ali com uma mistura de ansiedade e determinação. Caixa contendo veneno mortal. Manuseie com extrema cautela. Mantenha trancada e fora do alcance de estudantes. A caixa está lá, no canto mais escuro do armazém, protegida apenas pela fraca luz da lua que se filtra pelas janelas empoeiradas. Meu coração bate forte no peito enquanto me aproximo dela, ciente do perigo que estou prestes a enfrentar.

Mas enquanto caminho ate a caixa, meu olhar é atraído para um outro canto escuro do armazém. Uma pequena gaiola, habitada por criaturas frágeis e indefesas. Um impulso sombrio revolve em meu peito, uma tentação que ameaça minha determinação, mas luto contra esses impulsos, cerrando os punhos com força enquanto resisto à tentação  Ao chegar a frente a caixa, a abro. O baú se desfaz diante de mim, revelando seu precioso conteúdo. Uma adaga está ali, reluzindo à luz fraca como uma serpente pronta para atacar. Com um pedaço de minha capa, cuidadosamente envolvo a adaga envenenada, sentindo uma onda de cautela percorrer meu corpo. Não posso arriscar um corte acidental. Minhas mãos tremem ligeiramente enquanto seguro a arma, uma sensação de poder pulsando em minhas veias. Guardo-a com cuidado, meu plano está se desenrolando como planejado, cada passo meticulosamente calculado em minha mente.

Enquanto deixo o armazém e retorno para a comunal, os pensamentos giram em minha cabeça. Regan será pega de surpresa, sua imundice será exterminada. Esta adaga envenenada será minha arma secreta, minha vingança contra um daqueles que nunca deveria  ter nascido. O nascer do dia  se aproxima lentamente enquanto retorno para meu dormitório, o peso da adaga em meu peito uma lembrança constante de meu propósito. Em alguns dias, quando chegar a hora certa, eu a usarei. E Regan sentirá toda a fúria de mim..

Roubando uma adaga envenenada
Kieran Hywel Volosenkov
Grifinória - Monitor(a)
Kieran Hywel Volosenkov
Poder Magico :
176

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Armazém dos Professores (4º ano) Empty Re: Armazém dos Professores (4º ano)

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes