Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Salão Principal
Sala dos Professores  EmptyOntem à(s) 7:32 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Sala dos Professores  EmptyOntem à(s) 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Quadribol
Sala dos Professores  EmptyOntem à(s) 6:32 pm por Caroline Wolf

» Vestiários
Sala dos Professores  EmptyOntem à(s) 5:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Sala dos Professores  EmptyOntem à(s) 5:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Sala dos Professores  EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Sala dos Professores  EmptyOntem à(s) 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Sala dos Professores  EmptyOntem à(s) 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Topo da torre de Astronomia
Sala dos Professores  EmptyQui maio 09, 2024 10:58 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Sala dos Professores  EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Sala dos Professores  EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Sala dos Professores  EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Sala dos Professores  EmptyQui maio 09, 2024 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Sala dos Professores  EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardim Central
Sala dos Professores  EmptyQui maio 09, 2024 5:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Sala dos Professores  EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Sala dos Professores  EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Sala dos Professores  EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Sala dos Professores  EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Sala dos Professores  EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Sala dos Professores  EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Sala dos Professores  EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Sala dos Professores  EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Sala dos Professores  EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Sala dos Professores  EmptyQua maio 08, 2024 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Sala dos Professores  EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Sala dos Professores  EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Sala dos Professores  EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Sala dos Professores  EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Sala dos Professores  EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Sala dos Professores  EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Sala dos Professores  EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Sala dos Professores  EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Sala dos Professores  EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Sala dos Professores  EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Sala dos Professores  EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Sala dos Professores  EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Sala dos Professores  EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Sala dos Professores  EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Sala dos Professores  EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Sala dos Professores  EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Sala dos Professores  EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Sala dos Professores  EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Sala dos Professores  EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Sala dos Professores  EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Sala dos Professores  EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Sala dos Professores  EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Sala dos Professores  EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Sala dos Professores  EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Sala dos Professores  EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson


Sala dos Professores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala dos Professores  Empty Sala dos Professores

Seg Jan 25, 2021 2:49 pm
Sala dos Professores  • TORRE OESTE EXTERNA
A sala de professor é um aposento encantador e repleto de história, com paredes de pedra sólida que emanam uma atmosfera de sabedoria e tradição. A iluminação suave provém de grandes candelabros de ferro forjado, suspendendo-se do teto abobadado, enquanto o piso de madeira polida é decorado com tapetes, proporcionando uma sensação acolhedora e elegante. Prateleiras embutidas exibem uma coleção de livros antigos, pergaminhos e artefatos mágicos, cada um contando a história rica da magia ao longo dos séculos. Uma lareira aconchegante, sempre acesa com chamas mágicas, aquece o ambiente durante as estações mais frias.

Essa sala, permeada pela essência da magia e conhecimento, serve como um refúgio para os professores de Hogwarts, um espaço onde a magia é ensinada, discutida e celebrada.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Professores  Empty Re: Sala dos Professores

Sex maio 21, 2021 1:59 pm
ANO ON - 2052
NOVEMBRO




Trabalho

Assim que entrei no castelo fui guiado por um elfo até a sala dos professores, aquilo era estranho, aquela sensação de amargor e nostalgia, era impossível estar ali dentro e não recordar de tudo, de minhas caminhadas pelos corredores, brigas, meus momentos com Julie, mas também era impossível olhar para alguns pontos e não ter as lembranças das marcas de sangue espalhadas por elas, os alunos feridos batalhando arduamente apenas par continuarem vivos e principalmente a serpente gigante, amedrontante, percorrendo os corredores com os olhos fechados, fechei os olhos tentando ignorar tudo aquilo enquanto seguia o pequeno elfo.
Após algum tempo chegamos até a sala dos professores, Emily já me aguardava ali, sorri enquanto entrava e lhe cumprimentava, tendo a porta fechada atrás de mim pelo elfo que deveria estar retornando para seus afazeres.
- Estou surpreso, achei que nessa altura os Watsgrint já haveriam recuperado a direção.
Soltei um sorriso enquanto me sentava na cadeira indicada pela mesma, sempre me sentia confortável com Emily, talvez por passarmos anos sendo companheiros de casa enquanto estávamos ali, ou talvez por tudo que enfrentamos juntos, por aquilo acabara considerando ela uma preciosa amiga.
- Então como tem passado?
Perguntei amigavelmente, ao contrário de mim eu não sabia se ela tinha novidades, bom eu tinha, estava com Julie novamente e desta vez não deixaria a mulher da minha vida fugir de mim, mas não queria também desviar do meu assunto principal, o real motivo de estar ali. Por aquele motivo resolvi iniciar a conversa com tais assuntos e depois ter uma conversa agradável com minha velha amiga.
- Peço desculpas por ser direto no que vou falar mas... Emily quero que Hogwarts forneça ingrediente e poções para o Mungus! Eu sei que aqui é produzido ingredientes de qualidade e alguns, a maioria, além da capacidade de armazenamento na escola, de modo que sei que muito acaba sendo descartado, por isso gostaria que Hogwarts repassasse tais ingredientes a um custo modesto para o hospital e o mesmo com poções, a maioria das poções que são produzidas pelos alunos não são devidamente armazenadas, sei que em Hogwarts apenas aquelas com alto nível de perfeição são guardadas e aquelas com qualidade inferior são descartadas, a equipe do Mungus pode elevar o nível destas poções e reutilizá-las nos tratamentos portanto também gostaria de negociar com a escola a aquisição delas.
Emily me encaro, eu sabia que ela não tinha poder para permitir aquilo, mas também sabia que seu nome era forte e influente o bastante para facilitar, e muito, aquela negociação, por aquele motivo tinha ido direto nela, pois sabia que aquilo só tinha alguma chance de dar certo se seu nome estivesse por trás, apoiando aquela solicitação.
- Sei que estou forçando a situação e peço desculpas por isso, mas é algo necessário e também não espero que venha de graça, com o acordo Hogwarts terá verba extra e também posso oferecer algo a mais.
Fechei a cara, de fato não desejava propor aquilo, mas sabia aquilo poderia servir como um incentivo para Hogwarts aceitar o acordo.
- Caso fechem o acordo estou disposto a ministrar as aulas de voo por um período, um ano ou dois... Farei isso sem que qualquer custo seja adicionado, em termos simples vocês terão um ex-jogador de Quadribol, que ainda possui certa fama, dando aulas de voo completamente de graça...
A encarei, esperando alguma resposta.

Narração - Minhas Falas - Emily - Pensamentos

Edward Summiregis
St. Mungus - Diretor
Edward Summiregis
Poder Magico :
854

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
St. Mungus - Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Professores  Empty Re: Sala dos Professores

Dom maio 23, 2021 8:14 pm


Counting Stars
Emily - Marie - Robert - Nathaniel- Edward- Singrid - Dominique - Nathalie





— Estou surpreso, achei que nessa altura os Watsgrint já haveriam recuperado a direção. — Aquela voz me fez parar de ler uma terrível redação de um aluno do quarto ano sobre como cuidar de um pufoso, abaixei a redação deixando sobre a mesa onde estava corrigindo as redações e olhei para a porta se fechando atrás de Edward pelo ranzinza elfo da cozinha. — Nem tudo é tão fácil para os Watsgrints, as vezes eles precisam de um desafio maior — Falei enquanto o acompanhava com o olhar ate se sentar na cadeira por mim indicada para que ele se sentasse.

Edward foi direto ao ponto daquela conversa, algo que ele sempre fazia, sorri sentindo a nostalgia em rever ele do mesmo jeito que sempre foi, sempre focado no mais importante. Escuto com atenção toda sua explicação sobre a situação do St. Mungus, imagino que com vice-diretor este problema de falta de insumos deve estar afetando muito seu trabalho. Como sempre Edward se deixar passa horas se desculpando por coisas que ele nao tem culpa e nem deveria estar se desculpando mas mais uma vez ele sempre foi assim e isso o faz ser especial.

— Interessante esta proposta Edward, mas acredito que verba Hogwarts nao necessite, é uma escola de grandes riquezas... Mas sua fama como ex-jogador sendo um professor temporário, realmente é tentador para a imagem do castelo. —  Disse sorrindo e olhando para ele que demonstra um desconforto, imagino que nao seja fácil voltar a ver quadribol depois de decidir largar por completo toda uma vida baseada naquilo, mas sabia que nao precisar parar renda ao castelo era uma vantagem boa. — Você pode voltar com mais ajudantes do Mungus para pegar o que precisa quando quiser no Reservatório de Poções e em troca leciona o próximo ano letivo o que acha temos um acordo? — Disse olhando para Edward a minha frente, eu nao podia fazer as coisas pela amizade por mais que eu quisesse, pelo bem da escola algo em troca ela precisava exigir.




TrabalhandoSala dos ProfessoresCom Edward Eretria  

Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Professores  Empty Re: Sala dos Professores

Seg Jul 05, 2021 2:25 am


O Acordo
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Shot through the heart and you're to blame Darlin', you give love a bad name


Não sabia dizer se eu havia dado sorte, gostaria de acreditar que não. Mas agora eu e Emily, e bom, eu e Hogwarts tínhamos um acordo. A escola forneceria ao hospital o que precisássemos e então eu daria aulas especiais de voo por um ou dois anos, claro que iriamos combinar isso com mais calma. – Sim, sim. Temos um acordo – eu digo a ela.

É claro que ela não poderia me fornecer nada sem a escola receber algo de graça, então passar conhecimento do que eu vivi enquanto jogava quadribol era o mínimo que podia fazer. – Eu agradeço a ajuda Ems, está sendo um período difícil desde que descobriram os roubos do antigo diretor... Parece-me que nem nós bruxos estamos a salva de tais corrupções – ela sorri gentilmente enquanto diz algumas palavras de conforto.

Conversamos mais um pouco sobre como estava a escola, e por fim Emily acabou sendo chamada para alguma urgência com algum animal nos terrenos da escola. – Tudo bem é claro, podemos acertar os detalhes durante a semana. – eu digo sorrindo enquanto ela sai correndo da sala logo após nos despedirmos. Um dos elfos me acompanha até a saída dos terrenos do castelo e então aparato dali.

Encerrando interação antiga.



###

Edward

everytime I think I'm closer to the heart.
Edward Summiregis
St. Mungus - Diretor
Edward Summiregis
Poder Magico :
854

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
St. Mungus - Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Professores  Empty Re: Sala dos Professores

Seg Dez 18, 2023 10:28 am
ANO ON - 2057
DEZEMBRO
Don't it make my brown eyes blue
Como me instruído eu fui ate a professora Regina com aquele caso, todos os adultos tinham conhecimento sobre o problema de Kieran já que ele havia sido posto para assistir aulas separadamente dos demais alunos por sua condição. Expliquei a ela sobre o que havíamos encontrado, a poção que precisava ser feita, ela reforçou as consequências daquele tipo de poção e eu assenti com a cabeça, afirmei ser algo temporário para que ele melhorasse um pouco. Com sua benção ela me deu libre acesso a sala dos professores onde eles guardavam os ingredientes proibidos e perigosos das aulas de poções. Pedi Anastasia que enviasse Brunna ate mim e esperei por ela na porta da sala dos professores. Quando as madeixas morenas apareceram, seu semblante a mim era frio, eu entendia seus motivos. O que quer comigo Viktor? Ainda mais na sala dos professores? Nem monitor você é mais para me acusar de algo! Ela disse parando a minha frente com os braços cruzados mostrando medo algum diante de mim. Eu abri a porta sem a responder e entrei tirando a carta de Laura do bolso. Eu achei uma cura para o Kieran! Eu disse de costas a ela e ela adentrou imediatamente na sala onde eu entrei primeiro, seu tom, postura e expressões completamente mudadas. Você achou?? Ela perguntou, esperança preso no seu tom enquanto se aproximava de mim que abria o armário dos ingredientes. Eu, Laura e Rose achamos uma poção, É temporário! Mas inibe o que esta controlando ele agora. Eu disse começando a achar os primeiros ingredientes da lista e colocando no cesto que eu havia trazido. Assim ele voltara a sua personalidade de antes, sarcástico mas que nao passava de um simples deboche. Eu disse buscando mais alguns ingredientes enquanto Brunna parava ao meu lado e arrancava a lista da minha mão. E por que é temporário? Ela perguntou enquanto lia, eu desviei meu olhar dela e continuei a pegar os ingredientes frescos que lembrava que precisava,

Pois essa maldição do Kieran é genética, é horrível mas natural, ficar impedindo ela de existir nao faz bem por muito tempo... Comentei e a vi desviar o olhar, era visível que ela tinha a preocupação de acordar a maldição em si mesma, era fácil, só precisava matar uma criatura. Então meu irmão vai continuar amaldiçoado? Isso é só para iludir ele? Ela perguntou, querendo as repostas para si mesmo, de um futuro que ela temia para si. Eu terminei de pegar os ingredientes comuns e me virei para Brunna calmo. Nao, isso esta nos dando mais tempo para procurar a cura, toda maldição tem uma cura mas nunca é fácil achar. Precisamos de tempo e do jeito que ele esta indo, recusando as aulas, os amigos, sendo violento com qualquer coisa... Sem a poção, nao teremos tempo. Eu disse e puxei o pergaminho de sua mão para verificar se todos os ingredientes mais simples eu havia pego. Tem ingredientes muito difíceis de achar, e precisam ser frescos, como pretende fazer isso? Ela perguntou mas seu tom agora mostrava um maior interesse em ajudar do que somente reclamar de ruas sem saídas. A floresta proibida é um berço dessas coisas, como antigo monitor, era obrigado uma vez por semana a fazer uma ronda na orla da floresta, nao será um problema para mim ir achar esses ingredientes. Eu disse com um sorriso confiante, a floresta nao me assustava, o pior de tudo seria conseguir as escamas de sereiano no lago.  Brunna deu de ombros, ela nao ligava para quem fizesse contanto que fizesse. Mas eu preciso da sua ajuda com um ingrediente, o cabelo de Kieran, ele nao me deixa nem chegar perto dele, mas voce é a irmã, acredito que consiga. Eu disse olhando para Brunna que voltou seu olhar para mim e me respondeu logo em seguida.

Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
308

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Professores  Empty Re: Sala dos Professores

Sex Dez 29, 2023 2:27 pm

Encontrar Viktor estava longe de minha lista de fazeres, se nao fosse por sua carta explicando que se tratava de Kieran eu a teria rasgado e jogado no fogo. O menino nao era obrigado a amar meu irmão, mas também nao iria admitir seus joguinhos de o abandonar e agora voltar como o príncipe perfeito tentando salvar uma amizade largada. Subi as escadas emburrada, só mesmo aquele corvino nerd para marcar um encontro onde o caminho eram milhões de lances de escadas. Quando entrei ele estava com um pergaminho em mãos e olhava curioso o armário do, mandei que desembuchasse logo e ouvir sobre uma cura para meu irmão me fez esquecer da raiva que eu estava do moreno, mas a cada palavra sua, a cura mais parecia uma farça.

Então meu irmão vai continuar amaldiçoado? Isso é só para iludir ele? Eu perguntei em meio a explicação e ele continuou, me mostrando os pontos positivos daquela poção, que me era interessante, já que o que Kieran tinha, podia um dia me afetar se eu nao tomasse cuidado. Ele pegou o pergaminho de volta e voltou a pegar os ingredientes, era uma poção difícil e de erros incalculáveis. Mas eu preciso da sua ajuda com um ingrediente, o cabelo de Kieran, ele nao me deixa nem chegar perto dele, mas você é a irmã, acredito que consiga. Ele disse por fim, eu estava indecisa, nao sabia ainda se essa poção seria a salvação de meu irmão ou sua perdição. E quanto de certeza você me garante que essa poção vai dar certo? O preparo é complicado e nao acho que você seja... Capaz. Eu disse em um tom desafiador e ouvi ele explicar que teria ajuda da melhor aluna em poções, o que me deixava mais aliviada já que nao confiava em Viktor.

Ok... Eu vou conseguir o cabelo para você, mas eu quero estar presente no preparo, nao confio em voce. Eu disse e o mesmo bufou afirmando que tudo que ele queria era o melhor para meu irmão mas eu nao mudei minha expressão me mantive de pé firme ate ele dizer que eu podia estar presente. Com um sorriso eu desfiz minha postura e me despedi do moreno, nao tinha por que eu me manter ali, ele faria o resto e eu fiscalizaria se nao estava fazendo nada que pudesse por meu irmão em perigo de novo.



Minhas Falas - Viktor Boy - Aaron boy - Laura Girl -  Anastásia Girl - Daniel Boy - Narração

 


FIM DE ANO ON - 2057
Brunna Hywel Volosenkov
Grifinória - Aluno(a)
Brunna Hywel Volosenkov
Poder Magico :
146

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Professores  Empty Re: Sala dos Professores

Ter Fev 27, 2024 6:36 pm


Recebendo uma Carta
Após alguns dias desde a situação com os Occamies, Samuel ainda não tinha uma resposta ou pista concreta sobre quem poderia ter realizado o ato cruel. Apesar de ter vasculhado meticulosamente as fichas dos alunos em busca de qualquer informação relevante, nada parecia indicar o culpado. Até mesmo os funcionários de Hogwarts haviam sido minuciosamente investigados, e não havia registro de qualquer visita suspeita durante o período em que o crime ocorreu. No entanto, enquanto continuava sua busca por pistas, uma ideia começou a se formar na mente de Samuel. Por que não abordar o assunto diretamente em sua segunda aula de Magizoologia? Seria uma oportunidade não apenas de alertar seus alunos sobre a importância da proteção das criaturas mágicas, mas também de observar suas reações e possivelmente extrair alguma informação valiosa.

Decidido a seguir esse plano, Samuel começou a preparar uma criatura para a aula. Ele precisava de um ser mágico capaz de reagir de forma agressiva se fosse atacado, algo que pudesse deixar marcas distintas caso o assassino de criaturas tentasse repetir o processo. Com um sorriso determinado, ele pensou. "Uma acromântula seria perfeita para isso." Enquanto considerava os detalhes dessa preparação, uma coruja pousou em sua janela, trazendo uma carta. Samuel sentiu seu coração acelerar ao reconhecer o selo da família Summiregis.

Victoria Summiregis, desde o primeiro momento em que a viu anos atrás, Samuel fora cativado por sua beleza e charme. Embora tivessem tido algum contato ao longo do tempo, nunca passaram disso. Receber uma carta dela era algo completamente inesperado. Com um sorriso radiante no rosto, Samuel interrompeu imediatamente suas atividades para ler a carta. Era um convite para um encontro naquela noite. Seu coração saltou de alegria, e ele não hesitou em começar a se arrumar. Afinal, uma oportunidade como essa com Victoria Summiregis era simplesmente imperdível. Enquanto se preparava para o encontro, Samuel não pôde deixar de se sentir animado com a perspectiva de passar tempo com ela. Com um sorriso nos lábios e o coração repleto de expectativa, ele partiu para o encontro, ansioso para descobrir o que o destino reservava para ele naquela noite.


Samuel Lancaster
Hogwarts - Professor Substituto
Samuel Lancaster
Poder Magico :
631

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Hogwarts - Professor Substituto

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Professores  Empty Re: Sala dos Professores

Sex Mar 08, 2024 8:40 am
CIARAN
Subir aquelas escadas era a coisa mais estupida que eu estava fazendo por culpa. Minhas pernas ardem de esforço e quando chego a porta da sala dos funcionários eu paro para recuperar o folego. Bato algumas vezes e abro a porta podendo ver Emily sentada em uma mesa de escritório mais ao canto da sala. Você insiste em ficar aqui Vice-diretora, mesmo possuindo seu canto na diretoria? Eu digo tentando entrar com um clima mais agradável entre a gente mas sua resposta ríspida me da uma rasteira. Reviro meus olhos ao nao atingir o clima amistoso que desejo e vou direto ao ponto. Ok, ok, o que esta fazendo? Eu pergunto a ela me aproximando da mesa, eu era diretor acima de tudo e precisava saber o que minha vice andava fazendo. Estou anotando as punições do Lancaster e Aaron. Eles brigaram feio hoje. Ela comenta mostrando seu incomodo com a situação, de mim arranca um sorriso curioso.

Aaron saiu vitorioso? Eu pergunto e vejo a morena me dar um olhar de reprovação, noto o caminho errado que sigo mas é inevitável nao torcer por nosso filho. O que? Posso repreender a ação e ao mesmo tempo desejar que nosso filho se sobressaia. Eu digo abusadamente me sentando na cadeira a frente da sua, a ouço suspirar enquanto parava de fazer a punição. É essa sua influencia que me preocupa. Ela começa a dizer, afirma que meu jeito agressivo esta começando a afetar Aaron, que antes ele nao entrava em brigas de arrancar sangue de colegas. Seguro um sorriso ao saber que ele havia dado uma lição ao novato, independente da razão. Esta exagerando Emily, nessa idade pai algum influencia o filho. Você age como se seu marido nessa idade nao fosse um problema igual a esse. Eu comento conhecendo a reputação de seu marido de quinta desde a época em que éramos namorados.

Isso é coisa de adolescente, em algumas semanas os dois já nem vão lembrar um do outro. Eu digo com uma tranquilidade que mais parece soberba, noto o incomodo escrito no rosto da morena e respiro fundo mudando minha tática. Olha sei que posso estar parecendo um babaca mas só nao quero se se estresse mais com coisa pequena... Você já passou por muito nos últimos meses. Eu digo vendo a mesma desviar o olhar, a dor escrita em seu rosto e a culpa se afunda mais em meu coração, de certa forma, aquela sua dor, tinha dedo meu no meio. Nao tem por que se preocupar com coisa de adolescente. Confie. Eu digo para ela que nao parece confiante em minhas palavras e depois de um suspiro sofrido ela me responde.
— Legendas

Adrien // Viktor// Brunna// Robert // Kieran // Fergus

Adrien Zarek
Hogwarts - Diretor(a)
Adrien Zarek
Poder Magico :
954

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Diretor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Professores  Empty Re: Sala dos Professores

Sáb Mar 16, 2024 8:27 am




Counting Stars
They say that misery loves company 





Eu nao esperava a chegada de Adrien, ainda mais com suas inteçoes de nao me querer me preocupando com o que ele considera coisas pequenas. Olhei para Adrien, meus olhos ainda carregando a sombra da perda recente. Suspirei, tentando conter as emoções que ameaçavam transbordar. Adrien, eu sei que você quer proteger, eu sei que quer evitar mais dor. Mas não posso ignorar isso, Eu murmuro, minha voz tremendo ligeiramente, ele suspira como se eu estivesse exagerando mas ele nao passou nem 1% do que aguentei em minha vida. Não é apenas uma briga de adolescentes para mim. Não depois de tudo o que aconteceu. Acabei de perder meu filho... Meu filho, Adrien. Emily pausa, sua voz falhando um pouco com a lembrança da dor esmagadora.

Não quero perder outro para o que quer que seja, nem mesmo para uma briga de adolescentes. Não posso simplesmente fingir que não é importante, não posso simplesmente esquecer. Eu disse para o homem que suspirou pronto para por seu argumento a diante quando soar da porta nos desconcentrou. Entre por favor. Eu disse sem tirar meus olhos do diretor que se levantava e caminhava para ficar ao meu lado. Quando a porta se abriu, Aaron e Ethan foram arrastados por um elfo para dentro. O que aconteceu entre vocês dois? Eu perguntei,  minha voz séria enquanto fixa os olhos nos dois rapazes. Aaron rapidamente se adianta, apontando para Ethan com uma expressão acusatória.

Foi ele quem começou tudo, professora. Ele me provocou e não parou até que a briga começou. Diz ele, sua voz tensa se negando a me chamar por mãe ou por meu nome. Ethan levanta as mãos em defesa. Isso não é verdade, Senhorita Watsgrint. Aaron estava irritado com fofocas do pirraça, e quando eu confirmei, irritado ele cruzou a linha. Eu apenas me defendi. Nao é minha culpa se quem ele quer, nao o quer de volta. Respondeu ele, sua expressão mostrando uma superioridade que me traz uma certa nostalgia em olhar. Aaron se vira começando a discutir com Ethan com insultos mas eu os atropelo com minha voz.  

Independentemente de quem começou, brigas não são toleradas nesta escola. Eu disse com firmeza, meu olhar intercalando entre meu filho e seu colega de escola. Vocês dois são responsáveis por suas ações. Adrien assente ao seu lado, seu semblante sério, mas solidário. Concordo com Emily. Devemos resolver nossos problemas de forma pacífica e respeitosa Acrescenta ele, sua voz calma, mas firme. Eu revirei meus olhos com sua tentativa de ganhar pontos comigo, depois de me tirar o cargo...  Como consequência, cada um de vocês perderá 50 pontos para a casa. Decreta Emily, sua voz pesada com a decisão. Ethan e Aaron abaixam a cabeça em resignação, aceitando a punição.

Você está liberado, Ethan. Eu disse, indicando para o garoto sair da sala primeiro. Ethan se levanta rapidamente, agradecendo brevemente antes de se dirigir para a saida, um misto de alívio e arrogância em seu rosto. Adrien olha para Aaron, transmitindo silenciosamente um olhar de advertência. Enquanto aguardo Ethan deixar a sala.


Trama PrincipalEm Hogwarts Em: 2058 ON • Eretria  
Adrien,  Aaron e Ethan


Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Professores  Empty Re: Sala dos Professores

Ter Mar 19, 2024 11:39 pm

Punição Aaron - Emily - Adrien

Quando Emily me deu permissão para sair ergui-me pronto para partir, minha cara fechada, aquele castigo certamente ecoaria pelos corredores de Hogwarts e alcançaria os ouvidos de Theo e eu sabia que meu irmão não hesitaria em transformar minha vida em um inferno por causa daquilo, de maneira que eu sabia que aceitar a punição em silêncio parecia ser a melhor opção, mas algo dentro de mim se rebelou contra a injustiça da situação, de maneira que me recuseie a aceitar passivamente o castigo imposto.

Como isso pode ser justo? Questionei parando frente a porta, minha voz embargada pela raiva e frustração, então virei-me para Emily, encarando-a com olhos cheios de desafio. Poderia me explicar como isso é pelo menos perto de justo? Questionei, minhas palavras ecoando no silêncio da sala. Por que devo sofrer a mesma punição que o idiota do Aaron quando foi ele quem começou tudo? Minha voz carregava arrogância e desafio, não podia aceitar passivamente a decisão de Emily, que claramente favorecia seu filho. Eu agi em autodefesa e todos sabem disso! As testemunhas, os quadros e até mesmo o Pirraça podem confirmar que Aaron simplesmente não conseguiu lidar com o fato de que a namorada de outro cara estava se interessando por mim.

Caminhei até a mesa novamente, sendo encarado por todos ali, claramente Emily não estava acostumada a ser desafiada, pelo menos não por alunos que não morassem debaixo do mesmo teto que ela. Achei que vocês teriam uma tendência mais justa como diretores, que no minimo procurariam saber o que aconteceu antes de sair punindo já que foi essa coisa que vocês chamam de filho que foi incapaz de aceitar o que Pirraça disse e partiu para cima de mim quando eu apenas lhe confirmei um fato que a escola inteira já sabe... Que ele é um frouxo que não consegue manter mulher nenhuma! Notei Aaron se levantar o encarei com frieza. Sabia que ele não faria nada ali, então desviei meus olhos de Emily para Adrien e então retornaram a Emily, que me encarava com uma ira contida, então sorri. Ah... Claro... Acho que entendi Disse, dirigindo-me ao casal de diretores à minha frente. Me digam com sinceridade... Se fosse outro aluno mais velho, monitor, que tivesse puxado a varinha e lançado um Estupefaça em um aluno um ano inferior, a punição seria a mesma para os dois? Voltei meu olhar para Emily. Ou isso é só porque o bebezinho patético que foi incapaz de vencer alguém um ano mais novo é seu filho? Disse com a voz carregada de arrogância.

Eu estava ciente de que pisava em terreno instável, pisando? Eu corria em gelo fino, mas já que já fazia aquilo e a revolta por ser punido com a mesma intensidade que Aaron era intensa demais, decidi que correr não era suficiente, por que não fazer até mesmo alguns saltos sobre o gelo? Mas quem estamos enganando não é mesmo? Theo já tinha me dito uma vez que meu problema era minha tendência em ir além do que deveria em momentos como aqueles, e eu sabia que meu irmão estava certo, mas, naquele momento, eu já não me importava mais com aquilo. A punição é claramente diferente dependendo de qual família o bruxo pertence. Disse desviando meus olhos para Adrien, que me encarava com igual intensidade que Emily, mas eu mantinha o olhar firme. Não foi no ano passado que a afilhada da vice-diretora quebrou diversas regras da escola, agrediu uma aluna em frente ao colégio inteiro no Salão Principal e ainda te deu um tapa na cara? E mesmo assim retornou este ano como se nada tivesse acontecido e ainda ganhou o cargo de monitora, que, aliás, fora retirado de uma aluna que claramente merecia mais?

Minhas palavras eram frias e diretas, mas eu sabia que eram verdadeiras, tinha feio bem meu dever de casa, tinha pesqusado, conversado, perguntado, tudo sobre meus inimigos, tudo sobre os Winchester, e com aquilo acabara ouvindo e confirmando mais do que apenas algumas fofocas. Então é assim que essa 'grandiosa' escola funciona? Voltei a encarar Emily enfatizando a palavra 'grandiosa', enquando caminhava para mais perto da mesa. Vocês dão poder ilimitado à todos os Monitores ou é só ao seu filho? Disse com seriedade. Até onde ele pode ir? Por que agredir um aluno mais novo ele já conseguiu, tentar deixar inconciente com um feitiço também, ele só não teve competência para conseguir... Talvez falte abusar ou matar alguém. Minhas palavras saiam mais frias do que eu desejava e eu sabia que meu olhar era carregado de uma arrogância incomparável, duas coisas que eu sabia que pesavam contra mim. Qualquer um pode quebrar a regra que quiser ou isso é reservado apenas aos Winchester e Watsgrint?

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
519

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Professores  Empty Re: Sala dos Professores

Qua Mar 20, 2024 4:54 pm
CIARAN
Eu ouço Ethan, meu olhar fixo nele enquanto ele despejava suas palavras cheias de desafio e indignação. Cada frase era como um golpe, atingindo não apenas a reputação de meu filho, mas também a minha integridade como diretor de Hogwarts. Por mais que tentasse manter a calma, suas acusações eram como brasas ardentes, inflamando minha indignação. Senhor Lancaster! Comecei, minha voz firme e controlada, mas carregada com uma autoridade inabalável.  Emily me encarou sua expressão era um mistério. Entendo sua frustração, mas permita-me esclarecer algumas coisas. Minhas palavras eram medidas, cada uma carregada com o peso da responsabilidade que carregava como diretor da escola. É extremamente desrespeitoso e inadequado sugerir que as decisões tomadas por mim e pela Vice-Diretora Emily são influenciadas por laços familiares. Eu digo embora saiba que em relação a Emily, Ethan nao mentia, ela era parcial, mas diante de que sua acusação me envolvia, eu nao admitiria tal acusação cheias de inverdades.

Quanto ao incidente envolvendo seu confronto com o Sr. Watsgrint, reconheço que houve provocação mútua, mas é responsabilidade de todos os alunos manter a compostura e resolver conflitos de forma pacífica e dentro das regras estabelecidas. Eu digo saindo de minha posição ao lado de Emily e caminho para ficar mais a frente de Ethan. É muito fácil tirar o outro do serio com as palavras e depois chorar como vitima alegando legitima defesa quando as coisas saem do controle. Eu digo em um tom mais baixo e provocativo, meus olhos fixos ao do lufano que me encara sem medo algum. Meu filho tem um sorriso arrogante no rosto que sei que corrigirei mais tarde. Senhor diretor... A voz de Emily se faz presente, seu tom é uma mistura de nojo e alerta e com um suspiro fundo meu, eu me afasto de Ethan.

Seu chamado me mostra que eu estou para dizer algo errado, alguém que tire nossas razoes... Pode continuar senhorita Watsgrint. Eu ordeno com um sorriso orgulhoso, era hora de restabelecer a ordem e garantir que os valores de Hogwarts fossem respeitados por todos os seus alunos, mas decido voltar ao meu posto desta vez  e com um sorriso presunçoso observo Emily guiar o resto da conversa.
— Legendas

Adrien // Viktor// Emily// Robert // Kieran // Ethan

Adrien Zarek
Hogwarts - Diretor(a)
Adrien Zarek
Poder Magico :
954

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Diretor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Professores  Empty Re: Sala dos Professores

Qua Mar 20, 2024 8:16 pm




Counting Stars
They say that misery loves company 





A voz de Ethan ecoou pela sala, cada palavra cortando o ar como lâmina afiada. Eu, rígida como estátua, sentia a fúria pulsar em minhas veias. A ousadia do garoto me deixava atônita. Nunca, em meus anos como Diretora, presenciara tamanha afronta. Eu sentia o peso da responsabilidade ainda mais forte sobre seus ombros enquanto Ethan e Adrien trocavam palavras carregadas de tensão. O diretor mais parecia um adolescente. Ela observou atentamente a interação entre os dois, absorvendo cada nuance da situação antes de decidir intervir. Ethan, entendo que você esteja se sentindo injustiçado e frustrado com a situação. Eu disse todos os olhares se voltaram para mi novamente, sentada aconchegada na cadeira principal.

Mas isso nao lhe dá o direito de acusar seus superiores de privilegiar certos alunos.  Eu disse meu tom era sereno mais ao mesmo tempo firme, eu possuía uma calma natural mas minhas palavras eram afiadas tanto quanto uma faca. Nao tire conclusões sem certezas. Sabemos muito bem da sua briga com o Aaron, seu começo, meio e fim. Assim como também sabemos de outras brigas e importunações que andou tendo pelo castelo nesses primeiros 2 meses de aula, como com Thomas, Adora, Astrid e outros alunos. Eu disse podendo ver a surpresa surgindo em seu rosto, um sorriso babaca no rosto de meu filho e de seu pai. Ou achou que os quadros e os outros alunos só comentariam sobre sua briga com o Aaron?  Eu perguntei com um sorriso irônico e debochado, eu nao era de deixar me levar pelos momentos mas aquele menino havia conseguido me divertir.

Essas brigas que nem uma detenção você levou por elas, nem um chamado de algum professor ou superior... Se eu fosse pensar sobre suas acusações, diria que me parece que você esta sendo o mais privilegiado por nós nao é mesmo? Eu disse em um tom firme, embora minha voz fosse suave, ela ecoava pela sala. E nem meu filho você é. Eu disse por fim deixando que o silencio preenchesse a sala, ele nao parecia querer falar mais nada afrontoso mas ainda possuíam uma cara enrijecida e enraivecida. Enfim.... Devo ressaltar que as punições são determinadas de acordo com as circunstâncias específicas de cada incidente, sendo assim imparcial aos fatos de como começou ou terminou. Eu disse voltando a uma didática mais formal, nao deixaria que o novo menino me tirasse do serio tao fácil e Aaron eu teria uma outra conversa mais tarde.

Os dois estavam brigando, os dois serão punidos igualmente. Manterei a retirada dos cinquenta pontos de cada um. Eu disse, minhas palavras ecoavam na sala, preenchendo o espaço com uma aura de autoridade e determinação. A não ser que o senhor Lancaster deseje que eu adicione o desconto da briga dele com o Thomas também? Eu perguntei deixando meu olhar cair sobre Ethan que parecia se tremer de vontade de me responder mas parecia ser mais esperto que sua impulsividade. Imaginei... Agora, peço que se retire e reflita sobre suas atitudes. Eu disse por fim deixando meu olhar ficar fixo em Ethan, esperando que ele fosse esperto de escolher seguir meus conselhos e se retirar para refletir sobre suas atitudes.  




Trama PrincipalEm Hogwarts Em: 2058 ON • Eretria  
Adrien,  Aaron e Ethan


Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Professores  Empty Re: Sala dos Professores

Qua Mar 20, 2024 9:55 pm

Punição Aaron - Emily - Adrien

Encaro Adrien em claro desafio, escutando o que ele dizia com minha cabeça erguida, o homem mantinha uma postura firme, mas suas palavras apenas afirmavam minha opnião, de que ele claramente estava aliado à boneca de porcelana que era o filhinho dele, para mim desrespeitoso e inadequado era eles agirem em claro favorecimento com relação a Aaron ao invés de tomar decisões de fato neutras como o cargo obrigava. Inverdades? Disse encarando Adrien, mas ele continuou sua fala simplesmente me ignorando.

Que apenas tentava justificar como a punição era justa, mesmo ela claramente não sendo, de maneira que simplesmente deixava claro que Aaron, ou melhor, qualquer um que carregasse nomes como Watsgrint e Winchester certamente tinham passe livre para fazer o que desejassem sem se importar com punições justas. Quando a voz de Emily voltou a ecoar a encarei com o queixo erguido, mas tinha que admitir que não esperava ela trazer para aquela sala outros assuntos, mas claro, ao contrário do que a mãe da donzela de Hogwarts devia esperar eu não ficaria calado.

Soltei um sorriso ironico enquanto encarava a diretora. Acho que dá para se ter uma ideia do motivo do Ministério ter te afastado do cargo afinal... Disse calmamente, ciente que aquelas palavras congelariam aquele ambiente, o que ocorreu de fato, todos me encaravam como se fossem estátuas, mas rapidamente os olhos de Emily sobre mim se tornaram carregados de ira, uma ira quase admirável, embora claramente ridicula. O fato de vocês saírem ignorando o que ocorre pelo castelo mesmo ciente do que aconteceu apenas demonstra a incompetencia da diretoria do castelo.Disse a encarando.

Minhas brigas com Astrid e Adora? Soltei um sorriso arrogante. Que brigas? Minha posição permanecia firme enquanto encarava Emily. Ah... Está falando das provocações? Por que até onde me lembro tudo que fiz foi roubar um beijo da ruivinha e implicar um pouco a loirinha... Ao dizer aquilo notei Aaron me encarar com o punho cerrado, pelo visto citar Adora era extremamente eficaz contra aquele idiota.

Voltei a olhar para Emily, seu olhar deixava claro que eu não estava longe de alcançar seu limite. Mas... Se a suprema e incrivelmente justa direção de Hogwarts considera isso como querar as regras acho que você vai ter muiiito trabalho reunindo a escola inteira na sua sala. A arrogancia e ironia em minhas palavras eram praticamente palpáveis, claro, se aquela era uma justificativa para manter a falsa postura justa dela eu tinha até pena. Pelo pouco que observei todos os alunos aqui dentro vivem de provocações e já que vai tirar pontos por isso. Apontei para Aaron, minha face agora ficando séria, afinal, eu já tnha ouvido e visto situações suficientes para saber que todo mundo em Hogwarts tinha um dedo pobre e a bonequinha de porcelana li não ficava nem um pouco atrás.

Seria interessante fazer isso com o filhinho de vocês também... Já que ele não fica nem um pouco atrás neste quesito. Adrien chamou meu nome com um tom firme, levei meus olhos até ele, depois voltei a encarar Emily, que me fuzilava. O que? Estou passando dos limites? Disse, então me curvei, como quem prestasse reverência para afamilia real, algo que certamente fez eu sentir os olhares pesados de Adrien e Emily. Nesse caso este humilde servo sem sobrenome pede perdão por cometer o erro e ultraje de trazer verdades frente à vocês. Voltei a posição normal.

Os olhares dos dois eram gélidos, assim como os meus para eles, olhar tal que eu sustentava com total naturalidade. Quer tirar mais pontos de mim? Fique à vontade... Isso não me afeta em nada. Sorri, um sorriso arrogante, enquanto erguia meus ombros em total desdén, então encarei Emily novamente. Mas se for tão justa como diz acho que vai ter que trazer o Valak aqui também ou estou enganado? Já que se você pesquisou adequadamente soube que ele lançou feitiços em mim enquanto eu me defendi de uma maneira mais... Divertida. Encarei Adrien. Ah, mas é claro, a auto defesa aqui é irrelevante. Respirei fundo balançando a cabeça negativamente, como quem tivesse ouvido uma notícia lastimável. Bom... Tendo em vista que quem começa a greção e quem a recebe no fim não podem chorar por justiça o que me impede de simplesmente sair agindo como o querido monitor aqui e atacar qualquer um que fale algo que me incomoda? Sorri. Se as punições seram as mesmas fica na verdade muito tentador atacar qualquer um pelo castelo.

Cada palavra minha era um claro desafio, desafio que eu sabia que traria consequências, mas já que eu teria a tão justa punição porque eu simplesmente não arrastava todos os nomes comigo de uma vez, então encarei Emily. Já que está tão ansiosa para ser justa e não simplesmente está descaradamente protegendo o único filho vivo que te sobrou acho que vai convocar todos os nomes de quem realmente andou fazendo merda por Hogwarts.Eu a encarava com seriedade, me perguntando como ainda nenhum dos dois me fizera calar a boca até aquele momento, talvez eles estivessem tão impactados que não conseguissem reagir até então, ou talvez eu estivesse em uma monumental merda quando terminasse de proferir minhas palavras, fosse o que fosse minha única preocupação era o quanto Theo iria reclamar comigo.

Soltei um suspiro pesado antes de continuar. Bem... Além da bonequinha de porcelana aqui presente seria interessante trazer o Valak, a ruivinha, os irmãos Cromwell, a deliciosa da Ricci e aquele esquisitinho que vive colado na garota Cromwell também. Emily que até então me encarava friamente, mudou seu olhar levemente para surpresa, o que me despertou um sorriso. O que? Não está sabendo? Não está sabendo sobre os alunos quebrando as regras da sua escola? Ou está ignorando já que a maioria deles são de famílias importantes curiosamente ligadas à sua? Minhas palavras eram afiadas, diretas, mas eu tinha uma certeza, eram reais. Alunos sendo atacados, monitores atacando alunos, monitores ignorando as regras da escola e agindo como deuses, na verdade que tipo de lógica vocês usam para escolher os monitores aqui? É por uma lista de regras quebradas ou o que? Já que pelo que se sabe a maioria dos Monitores deste ano foram os envolvidos em quebras de regras no ano passado.

Balancei a cabeça como quem está decepcionado com aquela informação, mas então meu olhar se modifica, uma frieza unica o preenchendo, a encarei fixamente. Como disse... Se que tirar pontos alegando estar carregada da sua 'justiça' acho que toda Hogwarts deveria ser negativada não? Sorri a encarando. Estou ansioso para ver se você vai ser justa de verdade ou se vai passar a mão na cabeça daqueles cujo nome da família possui algum peso. Minha postura era firme, embora claramente eu soubesse que havia me excedido, também sabia que não havia mentira no que eu disse, se Emily desejava punir todos com aquela falsa igualdade como ela dizia seria interessante ver até onde ela iria.

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
519

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Professores  Empty Re: Sala dos Professores

Dom Mar 24, 2024 4:15 pm




Counting Stars
They say that misery loves company 





A sala estava impregnada com a tensão que Ethan havia lançado sobre nós com suas palavras insolentes. Eu podia sentir meu sangue ferver, mas mantive minha compostura. Não permitiria que um estudante desrespeitoso abalasse minha autoridade. Com um olhar cortante, encarei Ethan, avaliando-o com desprezo. Acabou com seu showzinho de justiceiro Lancaster? Eu disse, meu tom era frio e mostrava que apesar de suas palavras maldosas, frias e certeiras, eu nao mostraria minhas fraquezas a ele. Lentamente me levantei da cadeira que eu estava aconchegada desde o momento que entraram.

Você tem só dois meses no castelo, você mal conhece todos os corredores do castelo quem dirá realmente como é a regida a coordenação do castelo. Pode achar o que quiser querido, continuara sendo somente achismos seus sem quaisquer fundamento a nao ser sua própria opinião. Eu disse o encarando com frieza. Ethan parecia desafiador, mas eu não permitiria que sua postura insolente me intimidasse. Eu tinha o dever de manter a disciplina e a integridade desta instituição, e ele estava claramente se colocando no caminho errado. E já que insiste em insinuar que somos brandos com as punições, escolha de monitores e sei lá mis quantas outras coisas, me permita corrigir então... Eu disse o encarando me mantendo em pé a sua frente como uma autoridade que merecia ser respeitada.

Começando por você! Além dos 50 pontos que já foram retirados de sua casa, decido agora que você está proibido de participar dos jogos de quadribol deste ano. Eu disse podendo ver sua surpresa e indignação no olhar, seus punhos cerraram ao seu lado e eu encarei ele com curiosidade. Você não tem o direito de representar sua casa quando claramente não respeita as regras e valores de Hogwarts. Ethan arqueou as sobrancelhas, mas não disse uma palavra. Ele sabia que suas ações tinham consequências, e eu estava determinada a fazê-lo entender a gravidade de seu comportamento. Cortando meu olhar com ele e passei dele em direçao a porta da sala dos professores, seu olhar furioso acompanhava cada passo meu.

Além disso. Prossegui, a frieza em minha voz aumentando abrindo a porta da sala como forma convidativa de que a conversa estava chegando a seu fim. Você está proibido de participar das saídas do fim de semana a Hogsmeade pelos próximos dois meses. Talvez isso lhe dê tempo para refletir sobre suas atitudes e aprender a mostrar o devido respeito à autoridade e às regras desta escola. Eu disse e Ethan se virou, a postura ameaçadora enquanto se aproximava de mim na porta, e tentou protestar, mas eu o cortei com um olhar de desdém. Não ouse desafiar minha autoridade novamente, senhor Ethan. Você já recebeu mais do que merece. Considere-se sortudo por não enfrentar punições mais severas. Eu disse e ele baixou os olhos, claramente derrotado, e eu sabia que minhas palavras haviam atingido seu objetivo. Um silencio cobriu a sala por alguns segundos ate minha voz firme e fria, rica em desprezo pelo menino ecoarem.

Agora, retire-se por favor! Eu disse primeiro para ele que me encarou ferozmente mas em silencio me obedeceu saindo em passos pesados da sala. Ao voltar meu olhar para Aaron que possuía um sorriso vitorioso no rosto, igual ao seu seu pai mais atrás. Nao fique com esse sorriso Aaron, Ethan pode ter passado dos limites mas ele pontuou coisas importantes. Eu disse fechando a porta da sala deixando meu filho e seu pai ainda para me ouvirem. O sorriso dele se desfez enquanto eu me aproximava mais uma vez da minha mesa. Você nao esta levando o cargo de monitor que seu pai deu a serio, por isso estarei entregando seu cargo a seu amigo, Daniel. Eu disse vendo sua surpresa no olhar e indignação enquanto ele tentava protestar contra mas eu estava intrínseca com aquele assunto.

Nem mais nem menos Aaron, você deveria perder o direito de representar sua casa no quadribol também, agradeça que Ethan conseguiu me irritar mais que você hoje. Eu disse com raiva, era uma mistura de sofrimento ainda pelas palavras do lufano, com medo pelos inconsequências que Aaron andava aprontando. Adrien nao parecia muito contente com aquela nossa discussão mas eu nao me deitaria nem para meu filho, por mais que eu ansiasse por nossa reconciliação. Aaron me encarou bravo mas era mais esperto que Ethan e nao tentou responder. Agora se retire também, meu filho, por favor. Eu disse, meu tom de voz bem mais carinhoso e decepcionado do que enraivecido como foi com Ethan. Ele reclamou baixo e se retirou em seguida da sala, deixando Adrien e eu sozinhos mais uma vez.




Trama PrincipalEm Hogwarts Em: 2058 ON • Eretria  
Adrien,  Aaron e Ethan


Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Professores  Empty Re: Sala dos Professores

Seg Abr 01, 2024 10:18 am
CIARAN
Enquanto Emily punia Aaron e Ethan, eu observava em silêncio, admirando sua determinação e firmeza. Mesmo diante da raiva de Aaron, ela não recuou, mantendo-se firme em suas decisões. Seu olhar penetrante transmitia uma mistura de decepção e preocupação, mas também uma determinação inabalável em fazer o que julgava correto. Ao ver Aaron sair da sala com raiva, não pude deixar de me sentir incomodado com sua postura. Era evidente que ele estava enfrentando problemas com as revelações do passado, e como pai, eu me sentia responsável em tentar ajeitar aquilo que de certa forma eu alimentei quando fui contra Emily. Enquanto Emily e eu ficávamos sozinhos novamente, senti a necessidade de abordar o assunto.

Emily, eu não pude deixar de notar sua firmeza ao lidar com Aaron e Ethan, é admirável. Comecei, minha voz refletindo minha admiração por sua postura. Seu olhar voou para mim como se estudasse meus gestos, em busca de uma intenção escondida.  Mas, confesso que estou um pouco preocupado com a rigidez com que você tratou Aaron. Pensei que quisesse melhorar sua relação com ele... Depois de tudo. Emily olhou para mim, seus olhos refletindo uma mistura de cansaço e determinação. Adrien, prefiro ter um filho vivo e seguro que não fale comigo do que um filho morto que fale. Respondeu ela com sinceridade cortante. Sua resposta me deixou em silêncio por um momento, enquanto eu processava suas palavras. Sentindo-me culpado por saber do que aconteceria com Ethan e por ter exposto suas mentiras para Aaron, determinei-me a fazer o que fosse necessário para consertar a relação entre eles dois, pelo menos para amenizar um pouco a culpa que eu carregava.

Faz sentido... Eu disse nao me atrevendo a entrar mais naquele assunto, eu sabia que precisava tratar agora era com meu filho, tratar de por em sua cabeça a escolha de um perdão a Emily por mais que as mentiras ainda lhe doam. Anyways... Gostaria de pensasse sobre a sala de Vice-diretora Ems, sei que nao gosta dela mas ficar usando a dos professores, é humilhante. Eu disse a vendo revirar os olhos diante de minha insistência de que ela viesse trabalhar na mesma torre que eu, na sala que de fato lhe pertencia. Só pensa sobre ok? A sala esta lá a sua espera, nao é como se seu protesto em usa-la estivesse adiantando de algo. Eu ainda continuo como diretor... Eu disse tentando manter um tom cuidadoso apesar de minhas palavras soarem arrogantes.

Mas se deixar sua birra de lado comigo, como deixei sobre as mentiras que escondeu de mim.... Sei que podemos deixar o castelo grandioso juntos, lhe escutaria de igual para igual. Eu disse com sinceridade olhando em seus olhos que pareciam tentados com o que eu estava a dizer. Só pense sobre isso, Hogwarts precisa de um diretor e um vice... Você sabe disso. Eu disse por fim e suspirei me afastando dela e saindo pela porta, deixando que ela ficasse com seus próprios pensamentos enquanto eu me determinava a ir conversar com meu filho.

— Legendas

Adrien // Viktor// Emily// Robert // Kieran // Ethan

Adrien Zarek
Hogwarts - Diretor(a)
Adrien Zarek
Poder Magico :
954

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Diretor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Professores  Empty Re: Sala dos Professores

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes