Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Saguão de Entrada
Dormitório Masculino EmptyHoje à(s) 9:13 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Dormitório Masculino EmptyHoje à(s) 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Dormitório Masculino EmptyHoje à(s) 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Dormitório Masculino EmptyHoje à(s) 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Dormitório Masculino EmptyHoje à(s) 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Arquibancadas
Dormitório Masculino EmptyHoje à(s) 6:27 pm por Deathly Hallows

» Vestiários
Dormitório Masculino EmptyHoje à(s) 6:24 pm por Deathly Hallows

» Salão Principal
Dormitório Masculino EmptyHoje à(s) 5:38 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Jardim Central
Dormitório Masculino EmptyHoje à(s) 5:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Dormitório Masculino EmptyHoje à(s) 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Dormitório Masculino EmptyHoje à(s) 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Dormitório Masculino EmptyHoje à(s) 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Dormitório Masculino EmptyHoje à(s) 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Dormitório Masculino EmptyHoje à(s) 1:13 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Dormitório Masculino EmptyHoje à(s) 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Dormitório Masculino EmptyHoje à(s) 9:22 am por Daniel Zarek

» Tramas em Ação
Dormitório Masculino EmptyOntem à(s) 6:13 pm por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Dormitório Masculino EmptyOntem à(s) 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Dormitório Masculino EmptyOntem à(s) 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Dormitório Masculino EmptyOntem à(s) 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Dormitório Masculino EmptyOntem à(s) 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Dormitório Masculino EmptyOntem à(s) 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Dormitório Masculino EmptyOntem à(s) 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Dormitório Masculino EmptyOntem à(s) 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Dormitório Masculino EmptyOntem à(s) 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Dormitório Masculino EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Dormitório Masculino EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Dormitório Masculino EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Dormitório Masculino EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Dormitório Masculino EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Dormitório Masculino EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Dormitório Masculino EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Dormitório Masculino EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Dormitório Masculino EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Dormitório Masculino EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Dormitório Masculino EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Dormitório Masculino EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Dormitório Masculino EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Dormitório Masculino EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Dormitório Masculino EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Dormitório Masculino EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Dormitório Masculino EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Dormitório Masculino EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Dormitório Masculino EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Dormitório Masculino EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Dormitório Masculino EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Dormitório Masculino EmptyDom maio 05, 2024 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Dormitório Masculino EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Dormitório Masculino EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Corredores das Masmorras
Dormitório Masculino EmptySex maio 03, 2024 5:58 pm por Lillian S. Winchester


Dormitório Masculino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Dormitório Masculino Empty Dormitório Masculino

Qua Jan 27, 2021 11:30 am
Dormitório Masculino • MASMORRAS
O dormitório masculino por mais que os elfos tentassem estava sempre com alguma coisa fora do lugar. Em suas paredes ao longo dos anos ia se acumulando faixas e posters de times e mais times de quadribol, a parede ao fundo já tinha se tornado uma especie de mural. As camas estavam na mesma disposição do dormitório feminino, espalhando-se por todo o cômodo, e também continha uma pequena mesa com uma cadeira.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6148

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Masculino Empty Re: Dormitório Masculino

Seg Set 25, 2023 12:35 pm

Hopeless romantic

Derek? Esta ai? Abro meus olhos e me sento na cama com um pulo, apesar da hora bem cedo, eu nao me incomodo em ser perturbado, pelo menos nao pela dona da voz. Saio da cama em pulos e visto uma camisa o mais rápido possível. Abro a porta com cuidado para não acordar Garret e Pollux e  meus olhos caem sobre o terno nas mãos de Lillian. Eu sorrio muito feliz, havia pedido a ela ajuda urgente para arranjar uma roupa para o baile, eu havia gasto meu dinheiro todo comprando os documentos sobre meu pai. Eu saio pela porta e fecho atras de mim, fico ao corredor com a loira e a vejo abrir o saco onde esta o terno. Peguei escondido do meu pai pois vai caber certinho em você. Ela falou e eu pude ver um terno magnifico, preto robusto e de um tecido visivelmente caro. Meu deus Lillian, muito obrigado, esta salvando a noite de hoje! Eu digo esticando meus braços para pegar o cabine de sua mão mas ela o afasta e eu volto meu olhar a ela.

Espera! Me prometa primeiro que vai tomar cuidado Dek!  Se meu pai descobre que peguei o terno dele, vou ficar de castigo pelas proximas ferias todas! Ela diz e consigo ver seu desespero mas em seguida ela aproxima o cabine novamente de mim e eu com calma seguro nele como ela. Só toma cuidado para nao deixar cair comida ou rasgar ok?? Ela pergunta por fim soltando o terno em minhas mãos, seu olhar levemente preocupado apesar de confiar em mim. Eu prometo! Devolverei ele exatamente como você esta me entregando! Eu digo como uma promessa e olho mais uma vez o terno com um sorriso, antes de me aproximar de Lillian e dar um beijo empolgado em sua testa, a surpreendendo. Mais uma vez, muito obrigada Lilly, nao sei o que faria sem sua amizade!! Eu digo e me despeço dela voltando a entrar em meu dormitório com cuidado para não acordar aos demais. Caminho na ponta do pé de volta a minha cama, coloco o terno pendurado na maçaneta do armário e me jogo sobre o colchão novamente, era sábado livre então descansaria o máximo para poder ter muita energia para o baile a noite.

Legendas
Eu - Kiara - Adora - Adrien - Garret - Lillian- NPC




FIM DE ANO 2057
Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
383

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Masculino Empty Re: Dormitório Masculino

Hoje à(s) 1:47 pm
Após um longo dia repleto de aulas e atividades em Hogwarts, finalmente pude desfrutar de um momento de tranquilidade no dormitório da Lufa-Lufa, o calor reconfortante da água do chuveiro ainda envolvia meu corpo enquanto eu saía do banheiro, sentindo-me revigorado após um banho relaxante. No entanto, a cena que se desdobrava diante de mim me pegou de surpresa. Ethan estava deitado em sua cama, parecendo tão desgrenhado e desajeitado como se tivesse sido atropelado por um hipogrifo furioso, uma gargalhada escapou dos meus lábios antes que eu pudesse contê-la, era impossível não se surpreender com a capacidade de Ethan de se envolver em problemas.

Apesar das diferenças evidentes entre nós, algo inexplicável nos unia, Ethan era conhecido por sua reputação de brigão e mulherengo, mas estranhamente, nos tornamos amigos, talvez fosse a velha história dos opostos se atraindo, ou talvez houvesse uma conexão mais profunda entre nós que escapava à compreensão, uma amizade como de dois irmaos, fosse o que fosse eu gostava da amizade do marrento. Enquanto eu continuava a secar meu cabelo, caminhando em direção à minha própria cama, não pude deixar de provocar Ethan, como de costume. Brigou de novo? Minha voz ecoou no quarto, misturada com uma pitada de diversão, a resposta veio na forma de um resmungo incompreensível, mas eu sabia a verdade. Parece que desta vez o outro lado levou a melhor. Soltei um sorriso o encarando, que apenas me lançou um olhar frio em resposta, me fazendo gargalhar.

Pegando uma camisa o encarei. E perdeu quantos pontos desta vez? Perguntei brincando, me referindo a quantos pontos ele tinha perdido para a nossa casa, Lufa-Lufa, já que da ultima vez ele perdera cinquenta pontos, e embora feita de brincadeira, carregava uma ponta de preocupação, mas à medida que o silêncio se estendia entre nós, comecei a compreender que a minha pergunta parecia ser verdade, o encarei arregalando os olhos. Quantos pontos Ethan? Perguntei me virando para ele, eu me perguntava o que realmente se passava na mente de Ethan e como alguém conseguia sempre se envolver em problemas como aquele ali.

Garrett Rutherford
Lufa-Lufa - Monitor
Garrett Rutherford
Poder Magico :
119

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Lufa-Lufa - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Masculino Empty Re: Dormitório Masculino

Hoje à(s) 2:52 pm

Amigo
Idiota
well, i keep pushing onward with a full
head of steam.

Ethan

Basicamente Perfeito

Theo

Irmão Sonso

Astrid

Loirinha

Adora

Ruivinha

Regan

Delicinha

Kiara

Gostosa Carnívora

Isadora

Tentação

Antheia

Perdição

Daniel

Trouxa Chorão

Aaron

Bonequinha de Porcelana

Thomas

Corno Manso

Derek

Babaca Incestuoso

Garrett

Idiota Legal
Ao entrar no dormitório, o peso da exaustão e da dor se abateu sobre mim, como se cada passo fosse uma batalha contra um inimigo invisível, então nem mesmo pensei duas vezes e me joguei na cama, claro, aquela ação me fez soltar um gemido de dor abafado, sentindo cada músculo do meu corpo protestar contra o menor movimento, a dor pulsava incessantemente de maneira que tudo que eu queria era me recuperar e me vingar do idiota do Thomas.

Fechei os olhos por um momento, tentando encontrar alguma forma de alívio na escuridão, controlando minha respiração para tentar disfocar um pouco a dor mas, mesmo ali, no silêncio do dormitório, a imagem de Astrid ainda pairava diante de mim, seus olhos azuis como o oceano em uma tempestade, soltei um sorriso, era como se sua presença fosse capaz de atravessar as paredes, como se ela fosse capaz de fazer minha mente flutuar até ela, mas então a voz de Garrett quebrou o silêncio, trazendo-me de volta à realidade.

Um sorriso irônico brincava em seus lábios enquanto ele observava minha condição, sua voz ecoando no quarto, misturada com uma pitada de diversão, o encarei, aquele idiota tinha me desfocado de Astrid para me encher o saco? Um resmungo escapou de meus lábios em resposta, um reflexo involuntário da dor que permeava cada fibra do meu ser misturada a uma irritação profunda. Nada... Precisa ver o outro cara... Mais um pouco e ele estaria em um cemitério e eu em Azkaban. Disse pausadamente em resposta à sua brincadeira, sentindo dor em cada palavra, mas com um sorriso no rosto.

Pegando uma camisa Garrett continuou a provocação. E perdeu quantos pontos desta vez? Sua voz era leve, mas havia uma ponta de preocupação escondida por trás da brincadeira, fiquei em silêncio, já tinha perdido pontos antes mas desta vez havia sido pior, muito pior. Sessenta pontos. As palavras saíram de minha boca enquanto desviava o olhar, sentindo o olhar de Garrett queimar em minha direção. Sessenta? Ele repetiu, como se não pudesse acreditar no que estava ouvindo. É... Perdi sessenta pontos! Resmunguei de volta, sentindo uma nova onda de dor.

Um suspiro escapou de meus lábios enquanto eu me afundava na cama, a dor me envolvendo como uma névoa densa. Agora, antes de me encher o saco feito uma mulherzinha pode me ajudar? Me esforcei para sentar na cama e ergui a camisa, apontando para o lado direito da costela, onde a dor pulsava com uma intensidade quase insuportável. Acho que quebrei uma costela. Disse apontando para a quarta costela, Garrett continuou me encarando, o encarei de volta. Vai ajudar ou continuar a admirar meu corpo porra? Disse soltando um resmungo de dor.

Com GarrettEm abril

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
509

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Masculino Empty Re: Dormitório Masculino

Hoje à(s) 3:17 pm
Me aproximei de Ethan, seu semblante tenso e contorcido de dor era uma prova clara de que algo sério havia acontecido, de repente, toda a leveza e brincadeiras foram substituídas por uma preocupação genuína, apesar dele ter perdido pontos valiosos para nossa casa poderíamos recuperar em outro momento, era hora de deixar de lado as provocações e agir como um verdadeiro amigo.

Claro que vou ajudar idiota. Murmurei, minha voz agora carregada de preocupação enquanto examinava a área onde ele indicara a possível fratura, a dor estampada em seu rosto. Isso parece bem ruim, cara. Você precisa ir até a Ala Hospitalar, talvez os enfermeiros consigam fazer algo por você. Eu não sou um curandeiro, mas posso pelo menos te ajudar a chegar lá. Ethan respirava com dificuldade, sua resistência começando a ceder diante do desconforto, ainda assim ele me lançou um olhar que continha uma mistura de frustração e relutância. Vou ver o que posso fazer. Disse respirando fundo, decidido a ajudá-lo da melhor forma possível.

Me aproximei novamente, examinando mais de perto a área afetada, e pude sentir sua agonia quando minhas mãos tocaram a pele. Você precisa ir até a Ala Hospitalar. Insisti, minha voz soando firme, mas carregada de preocupação, Ethan me encarou com uma expressão irritada, mas eu sabia que era apenas sua forma de lidar com a dor e a vulnerabilidade. Você não vai facilitar, não é mesmo? Minha voz saiu igualmente irritada, eu soltei um suspiro resignado. Está bem! Concordei, retornando à minha cama para pegar minha varinha, retornando para perto dele logo após.

Meu coração acelerou enquanto eu me preparava para executar um feitiço delicado, rezando para que tudo desse certo. Certo... Isso vai doer. Avisei, apontando minha varinha para a região afetada eu estava determinado a ajudar Ethan da melhor forma que pudesse, apesar de não ser um curandeiro qualificado. Reloca. Murmurei, lançando o primeiro feitiço, que colocava os ossos quebrados em seus devidos locais, fazendo-o soltar um grito de dor, rapidamente, conjurei os feitiços de cura necessários. Curae Vita! Episkey! Sentindo o alívio se espalhar pelo rosto de Ethan quando a dor começou a diminuir. Ainda acho que deveria ir para a ala médica. Insisti, meu olhar fixo nele, eu sabia que apenas um feitiço não seria o suficiente para resolver completamente o problema. Aliás, com o que duelou para ficar desse jeito? Questionei o encarando.

Garrett Rutherford
Lufa-Lufa - Monitor
Garrett Rutherford
Poder Magico :
119

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Lufa-Lufa - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Masculino Empty Re: Dormitório Masculino

Hoje à(s) 3:44 pm

Amigo
Idiota
well, i keep pushing onward with a full
head of steam.

Ethan

Basicamente Perfeito

Theo

Irmão Sonso

Astrid

Loirinha

Adora

Ruivinha

Regan

Delicinha

Kiara

Gostosa Carnívora

Isadora

Tentação

Antheia

Perdição

Daniel

Trouxa Chorão

Aaron

Bonequinha de Porcelana

Thomas

Corno Manso

Derek

Babaca Incestuoso

Garrett

Idiota Legal
Senti um alívio profundo quando os feitiços de Garrett começaram a surtir efeito, claro, isso depois do primeiro feitiço dele quase me ter desmaiado de dor, mas pela cara dele era algo necessário, pelo menos eu esperava que fosse, mas, fosse o que fosse, sentia diminuindo aos poucos a dor que martelava minha costela, como se uma pressão angustiante fosse gradualmente liberada, permitindo-me respirar mais facilmente e mover-me com menos dificuldade.

Agradeci interiormente por ter alguém como Garrett ao meu lado, alguém que, apesar das brincadeiras e provocações, estava ali quando realmente precisava. Até que você não é tão inútil quanto imaginei. Soltei a frase com um sorriso sutil, reconhecendo a ajuda valiosa que ele me proporcionava naquele momento e então me ergui da cama, ainda sentindo um leve desconforto, mas nada comparado à agonia anterior, movendo meu corpo para ver se não tinha mais nada quebrado, contudo, o clima de alívio logo deu lugar a uma sombra de seriedade quando Garrett tocou no assunto do duelo. Aquele desgraçado do Thomas. Minha voz carregava uma mistura de raiva e frustração, lembrando-me do confronto com Thomas. Mas ele estava mais agressivo do que o normal... Resmunguei, como que para mim mesmo, algo que era verdade.

Thomas normalmente tinha uma preocupação com o que estava ao seu redor e com sua própria pose, mas naquele duelo, ele parecia ter abandonado tudo, sendo só cruel, enquanto pensava naquilo Garrett expressou sua irritação com minha propensão para duelos, alegando que eu sempre me envolvia em duelos sem motivo algum. Sem motivo bosta! Disse fixando meu olhar no dele, minha cara fechada. Dessa vez teve um motivo! Aquele merdinha bateu na Adora. Minha voz carregava um tom de fúria, não podia tolerar a ideia dele machucando Adora daquela maneira.

Encarei Garrett com firmeza, deixando claro meu ponto de vista. Não pude ficar parado enquanto ele fazia aquilo. Concluí, respirando fundo para conter a raiva que voltava a me inundar, ainda mais que, ao me lembrar do duelo, me lembrei que meu irmão me atacara para defender aquele pedaço de merda, aquilo despertava uma indignação absurda, mas Theo iria me explicar direitinho que merda passou na cabeça dele para defender Thomas naquela situação.

Com GarrettEm abril

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
509

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Masculino Empty Re: Dormitório Masculino

Hoje à(s) 3:54 pm
Enquanto observava Ethan se recuperar lentamente dos efeitos dos feitiços, um leve sorriso se formou em meus lábios em resposta ao seu comentário. Parece que até os idiotas podem ser úteis de vez em quando? Brinquei de volta, aliviado ao ver que ele estava se sentindo melhor, mas minha expressão logo se tornou séria novamente quando Ethan começou a falar sobre o confronto com Thomas.

O nome do cara parecia carregar uma carga de ressentimento, e eu podia entender por quê, a história sobre Adora apenas adicionava combustível ao fogo da raiva de Ethan, e eu não podia culpá-lo por isso, meus pensamentos foram interrompidos quando Ethan me encarou com firmeza, explicando sua motivação para o duelo, eu não podia ignorar a intensidade em sua voz e em seu olhar enquanto ele falava sobre proteger Adora, talvez, pela primeira vez, eu entendesse sua necessidade de agir, enquanto Ethan se afundava em seus próprios pensamentos, respirei fundo, sentindo-me aliviado por ele estar parcialmente bem e ter um motivo para a ação impulsiva.

Enquanto o encarava uma pergunta surgiu em minha mente, um sorrisinho sutil dançava em seus lábios quando entrei no dormitório, como se ele estivesse se divertindo internamente, era uma expressão que eu conhecia bem, mas desta vez parecia diferente. Então... Ethan... O que era tão engraçado? Minha voz era calma, mas carregava uma curiosidade genuína, Ethan me encarou sem entender. Em quem você estava pensando quando entrei no dormitório? Eu estava ansioso para descobrir o que estava se passando na mente complicada do meu amigo.

Garrett Rutherford
Lufa-Lufa - Monitor
Garrett Rutherford
Poder Magico :
119

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Lufa-Lufa - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Masculino Empty Re: Dormitório Masculino

Hoje à(s) 4:13 pm

Amigo
Idiota
well, i keep pushing onward with a full
head of steam.

Ethan

Basicamente Perfeito

Theo

Irmão Sonso

Astrid

Loirinha

Adora

Ruivinha

Regan

Delicinha

Kiara

Gostosa Carnívora

Isadora

Tentação

Antheia

Perdição

Daniel

Trouxa Chorão

Aaron

Bonequinha de Porcelana

Thomas

Corno Manso

Derek

Babaca Incestuoso

Garrett

Idiota Legal
Ergui os olhos levemente quando Garrett dirigiu sua pergunta para mim, tentando decifrar o que ele queria saber, mas quando ele reformulou sua pergunta, mais direta, minha mente voou instantaneamente para a imagem de Astrid, um calor inexplicável se espalhou em meu peito e um sorriso discreto se formou em meus lábios na mesma intensidade que seu rosto surgia em minha mente. Não é da sua conta. Respondi com uma ponta de ironia, mas havia uma seriedade por trás das palavras, aquela informação era minha, um pedaço de minha vida que queria guardar para mim mesmo, como se protegesse um tesouro precioso.

Sério? Garrett me encarava. Não vai revelar para seu melhor amigo? Para o homem que salvou sua vida? Para... Garrett começou, mas lehe dei um soco no ombro fazendo ele calar a boca, soltando um suspiro resignado. Astrid. Admiti, desviando o olhar enquanto me sentava na minha cama, a simples menção de seu nome parecia desencadear uma onda de surpresa em Garrett, pude ver a perplexidade estampada em seu rosto. Quem? Garrett perguntou, sua confusão evidente em cada palavra, franzí o cenho sentindo um leve acesso de irritação. Você é surdo por acaso?... Astrid! Respondi, a impaciência surgindo em minha voz. E antes que essa sua boca de caçapa comece, acredite, estou tão surpreso quanto você... Pelo menos de uma forma ou de outra. Respirei fundo, reconhecendo a ironia da situação.

Astrid sempre estivera lá, nos recantos mais profundos de meus pensamentos, mas eu nunca havia admitido isso tão abertamente. E chega de papo! Interrompi abruptamente, sentindo a necessidade de encerrar aquela conversa e afastar aquele assunto e, sem muitas delongas dei um chute em Garrett, derrubando-o da cama com um gesto brusco. Fale sobre isso com alguém e eu te mato! Deixei claro observando enquanto ele gargalhava e se levantava, fechei a cara e m deitei na cama. E vamos dormir! Acrescentei em uma mistura de nervosismo e ansiedade, me virando para o lado, escutando uma gargalhada e um comentário sarcástico de Garrett, se fosse qualqur outra pessoa eu iria matar, mas apenas respirei fundo e fechei os olhos, desejando encontrar Astrid em meus sonhos.

Com GarrettEm abril

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
509

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Masculino Empty Re: Dormitório Masculino

Hoje à(s) 4:31 pm
Eu fiquei boquiaberto ao ouvir Ethan mencionar o nome de Astrid, sinceramente, nunca imaginei que ele fosse falar dela, Regan ou Adora talvez, mas Astrid? Piscando algumas vezes, tentei alinhar meus pensamentos, talvez eu tenha ouvido errado. Quem? Perguntei, ainda mais chocado quando Ethan confirmou que era Astrid, claro, ela era bonita, óbvio, mas não era exatamente a pessoa que combinava com Ethan, esse papel certamente seria de Regan, os dois tinham a mesma vibe. Astrid sempre foi uma figura enigmática na escola, bonita e reservada, como se ela pairasse acima das trivialidades do dia a dia, uma figura misteriosa que despertava curiosidade, mas unca imaginei que Ethan seria capaz de atrair a atenção dela, ou o contrário, embora para atrair a atenção de Ethan bastava ser mulher.

Fiquei boquiaberto quando Ethan me chutou da cama, o que me fez apenas levantar e ir para minha própria cama com um sorriso no rosto. Quem diria.... Ethan e Astrid... O galinha e a inocente... O promíscuo e a puritana... O puto e a certinha... O sapo e a princesa. Falei para implicar com Ethan. Você quer morrer mesmo, não é? Ethan resmungou da cama, o que me fez gargalhar, mas, por trás da minha brincadeira, não pude deixar de me perguntar o que havia levado Ethan a se interessar por alguém como Astrid.

Seria apenas mais um de seus flertes impulsivos, ou havia algo mais profundo ali? Ethan sempre foi um enigma para mim, um amigo leal e, ao mesmo tempo, imprevisível, ás vezes, era difícil acompanhá-lo em suas aventuras emocionais. Fica tranquilo, tirando a escola inteira, não vou contar para mais ninguém. Eu disse observando Ethan erguer a cabeça e encarar-me, o que me fez soltar outra gargalhada. Vai ser hilário ver vocês dois de casal... Isso se ela aceitar a boca que já passou por meia Hogwarts como namorado. Ethan jogou o travesseiro em mim, que gargalhei novamente. Certo... Vamos dormir... Mas amanhã quero detalhes disso. Disse gargalhando e me virando para o lado, para dormir também.

Garrett Rutherford
Lufa-Lufa - Monitor
Garrett Rutherford
Poder Magico :
119

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Lufa-Lufa - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Masculino Empty Re: Dormitório Masculino

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes