Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ala Hospitalar
Dormitório Masculino EmptyHoje à(s) 10:20 am por Antony Ohisson

» Registro de Avatar
Dormitório Masculino EmptyHoje à(s) 10:19 am por Erik Brandt Sosken

» Cemitério de Little Hangleton
Dormitório Masculino EmptyHoje à(s) 10:17 am por Erik Brandt Sosken

» Floresta de Little Hangleton
Dormitório Masculino EmptyHoje à(s) 10:15 am por Erik Brandt Sosken

» Salão Comunal Secreta
Dormitório Masculino EmptyHoje à(s) 9:45 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Estufas
Dormitório Masculino EmptyHoje à(s) 9:45 am por Viktor Windsor Vanucci

» Campo de Quadribol
Dormitório Masculino EmptyHoje à(s) 9:36 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Dormitório Feminino
Dormitório Masculino EmptyOntem à(s) 7:54 pm por Eleanor Lewis

» O Grande Porão de Hogwarts
Dormitório Masculino EmptyOntem à(s) 7:52 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Sala Secreta
Dormitório Masculino EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Arquibancadas
Dormitório Masculino EmptyOntem à(s) 6:27 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Salão Principal
Dormitório Masculino EmptyOntem à(s) 5:55 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Armazém dos Professores (4º ano)
Dormitório Masculino EmptyOntem à(s) 4:44 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio da Torre do Relógio
Dormitório Masculino EmptyOntem à(s) 4:01 pm por Astrid O. Stackhouse

» Topo da torre de Astronomia
Dormitório Masculino EmptyOntem à(s) 3:13 pm por Astrid O. Stackhouse

»  Topo da Torre do Relógio
Dormitório Masculino EmptyOntem à(s) 3:00 pm por Derek Belmont Sinclair

» Registro de Mudança de Nome
Dormitório Masculino EmptyOntem à(s) 1:55 pm por Megara Bathory Miller

» Balcão Comercial
Dormitório Masculino EmptyOntem à(s) 1:53 pm por Megara Bathory Miller

»  Setor de Preservação e Estudo da Cultura Mágica do Ministério da Magia
Dormitório Masculino EmptyOntem à(s) 1:45 pm por Megara Bathory Miller

» Banheiro dos Monitores
Dormitório Masculino EmptyOntem à(s) 12:17 pm por Adora Belmont Sinclair

» Dormitório Feminino
Dormitório Masculino EmptyOntem à(s) 11:20 am por Regan Windsor Vanucci

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Dormitório Masculino EmptySáb maio 18, 2024 7:14 pm por Isabella Valak

» Jardins verticais
Dormitório Masculino EmptySáb maio 18, 2024 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Loja de Penas Scribbulus
Dormitório Masculino EmptySáb maio 18, 2024 4:56 pm por Isabella Valak

» Olivaras
Dormitório Masculino EmptySáb maio 18, 2024 2:08 pm por Deathly Hallows

» Rua Beco Diagonal
Dormitório Masculino EmptySex maio 17, 2024 10:34 pm por Octávio Miller

» Area de Teste de Codes
Dormitório Masculino EmptySex maio 17, 2024 10:22 pm por Octávio Miller

» Atualização de Nível de Magia
Dormitório Masculino EmptySex maio 17, 2024 9:08 pm por Octávio Miller

» Fistful Galleons
Dormitório Masculino EmptySex maio 17, 2024 8:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Armazém dos Professores (6º ano)
Dormitório Masculino EmptySex maio 17, 2024 6:15 pm por Lillian S. Winchester

» Museu de Hogwarts
Dormitório Masculino EmptySex maio 17, 2024 4:52 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Dormitório Masculino EmptySex maio 17, 2024 4:16 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Central
Dormitório Masculino EmptySex maio 17, 2024 4:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Dormitório Masculino EmptySex maio 17, 2024 4:12 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Cargos
Dormitório Masculino EmptySex maio 17, 2024 12:45 pm por Octávio Miller

» Vestiários
Dormitório Masculino EmptySex maio 17, 2024 8:56 am por Deathly Hallows

» {ARQUIVO} Freya Krovokuspov
Dormitório Masculino EmptyQui maio 16, 2024 1:56 pm por Freya Krovopuskov

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Dormitório Masculino EmptyQui maio 16, 2024 1:55 pm por Eleanor Lewis

» Área Flood
Dormitório Masculino EmptyQui maio 16, 2024 5:33 am por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Dormitório Masculino EmptyQua maio 15, 2024 7:07 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias das Masmorras
Dormitório Masculino EmptyQua maio 15, 2024 6:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Pavimentado
Dormitório Masculino EmptyQua maio 15, 2024 6:01 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardins Estreitos
Dormitório Masculino EmptyQua maio 15, 2024 5:49 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala dos Troféus
Dormitório Masculino EmptyQua maio 15, 2024 5:27 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias Laterais
Dormitório Masculino EmptyQua maio 15, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Dormitório Masculino EmptyQua maio 15, 2024 5:07 pm por Eleanor Lewis

» Armazém dos Professores (5º ano)
Dormitório Masculino EmptyQua maio 15, 2024 11:27 am por Derek Belmont Sinclair

» Sala do Diretor de Hogwarts
Dormitório Masculino EmptyQua maio 15, 2024 11:00 am por Adrien Zarek

» Corredores Centrais
Dormitório Masculino EmptyQua maio 15, 2024 10:26 am por Eleanor Lewis

» Chapéu Seletor
Dormitório Masculino EmptyQua maio 15, 2024 8:05 am por Isabella Valak


Dormitório Masculino

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Dormitório Masculino Empty Dormitório Masculino

Qua Jan 27, 2021 11:34 am
Dormitório Masculino • MASMORRAS
Subindo a escadaria, do lado esquerdo encontra-se o dormitório masculino. Ele é bem diferente do dormitório feminino, rústico e menos decorado. Cada quarto contém quatro camas para o descanso dos alunos. Aos pés de cada cama uma grande urna existe para que o mesmo possa guardar seus pertences. Há uma grande lareira ao fundo do quarto para aquecer as noites frias e assustadoras. Os quartos possuem janelas que os permitem ter um pequeno vislumbre do que ocorre sob as águas do Lago Negro, porém, por ser abaixo do lago existe dificuldade para a entrada de luz natural. Cada quarto possui, também, um banheiro próprio, para o banho e uso diário dos alunos, e também para evitar que os alunos transitem durante as noites.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6198

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Masculino Empty Re: Dormitório Masculino

Ter Mar 16, 2021 3:52 pm
Jan de 2053


Dormitório
Entrei no meu dormitório e abri minha mochila, retirando de dentro dela tudo o que havia comprado, sorri, no fim das contas fora útil pedir para meu irmão enfeitiçar minha mochila, respirei fundo, estava aliviado, afinal, caíra na Sonserina, o que era ótimo, afinal eu poderia ter caído em outras casas e ninguém merecia a Lufa-Lufa. Respirei fundo e joguei a mochila sobre a cama, peguei uma peça de roupa, depois caminhei até o banheiro, tomei um banho demorado, minha cabeça doía e aquilo, na verdade aquela noite me incomodava, fechei os olhos tentando afastar aquele pensamento, respirei fundo e fechei o chuveiro, depois me fitei no espelho. - Ótimo... A garota mais bonita que já vi me chamou de idiota... Mas esquece... Vou me focar em ser o mais brilhante bruxo de todos os tempos! Falava enquanto me fitava pelo reflexo. Fechei a cara e deixei o banheiro, voltando ao quarto e me jogando novamente na cama, me arrumei e resolvi dormir um pouco.

Josh Pensamento

{OFF}
Josh W. Odinson
Fantasmas
Josh W. Odinson
Poder Magico :
109

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Masculino Empty Re: Dormitório Masculino

Qui Mar 18, 2021 1:50 pm

Hogwarts
O dia começa a clarear quando meus olhos se abriram, eu sabia que ainda era cedo, por isso resmunguei e mudei a posição na cama, depois voltei a mudá-la, resmunguei novamente, tinha perdido o sono, levantei-me sentando na cama, acordara cedo demais para alguém que fora dormir tarde. Olhei as demais camas, já estavam ocupadas, respirei fundo e cocei os olhos, somente então notei que minhas malas estavam aos pés da cama, aquilo me surpreendera, afinal, não havia trago-as para o quarto, na verdade nem sabia onde havia largado elas na noite anterior.
Me levantei e comecei a vasculhar a bagagem, depois comecei a guardar minhas coisas no armário de frente para minha cama e meu material na urna aos pés de minha cama, assim que terminei resolvi caminhar até o banheiro, onde tomei um banho para acordar decentemente, assim que voltei ao quarto, limpo e vestido. - Agora sim posso iniciar meu dia! Sorri e deixei os dormitórios, posteriormente deixando  comunal da Sonserina.

Josh Pensamento

{OFF}
Josh W. Odinson
Fantasmas
Josh W. Odinson
Poder Magico :
109

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Masculino Empty Re: Dormitório Masculino

Qui Jul 07, 2022 3:35 pm
Jan de 2054

Dormitório
Daniel abriu os olhos preguiçosamente aquela manhã, depois de se espreguiçar olhou o dormitório, os demais colegas de casa ainda dormiam, ele respirou fundo e deu uma leve olhada ao redor, o dormitório possuía paredes de pedra, com luminárias negras e circulares pendendo do teto, as janelas davam vista para o bosque distante, Daniel sorriu, havia escolhido uma cama perto da janela, de modo que podia observar o bosque e a calma profunda que ele trazia de sua cama, respirou fundo e se levantou, tinha muito o que fazer e ficar deitado não o ajudaria em nada. Se levantou e caminhou até o banheiro do dormitório, onde tomou um bom banho, se arrumou, colocando a capa da Sonserina e então resolveu deixar o dormitório, queria iniciar seu dia o quanto antes e, quem sabe, ter a sorte de esbarrar com Laura.


Daniel - Luke - Laura - Aaron - Caroline - Adrien - Desdemona

Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Masculino Empty Re: Dormitório Masculino

Seg Jul 25, 2022 11:38 am
Jun de 2054


Aaron abriu os olhos e era mais um dia, ele lentamente se sentou em sua cama e esfregou os olhos por alguns segundos, seu despertador berrava ecoando pelo quarto com quem dividia com mais dois colegas de casa, Daniel e Castor que era um pouco mais velho. Ele desligou seu aparelho e já escutou os pequenos resmungos de seu colega na outra cama. Estava no ultimo mês de aula de seu primeiro ano em Hogwarts e apesar de quase tudo ter ido da forma como ele imaginou, o assassinato de sua mãe que virou noticia há alguns meses ainda era um assunto delicado, mas ele nao queria deixar ninguém ver suas fraquezas. Ele se levantou e trocou de roupa colocando suas vestes tipicas esverdeadas e um agasalho pois dava para ver pela cor do céu que estava frio do lado de fora.

Aaron observou Daniel se levantando aos poucos, o outro menino continuava a dormir como se ir a aula nao fosse algo tão importante. O que pretende fazer nessas férias? Perguntou sem qualquer aviso prévio e viu o outro menino parar por alguns segundos antes de o encarar e responder o que tinha em mente para as férias que se aproximavam. Eu devo dar uma festa no meio das minhas férias, lá na mansão Wastgrint. Você deveria ir, é uma ótima oportunidade para esclarecer para a Laura sua estranha relação com a lufana. Disse com um sorriso provocativo no rosto, Aaron era desse jeito, dava os conselhos mais sinceros que as pessoas precisava ouvir gostando ou nao. E ele sabia que no fundo Daniel era agradecido por isso, caso contrario eles nao andariam no mesmo grupo de amigos. Isso se a lufana ainda nao roubou seu coração  depois do almoço romântico que tiveram no salão? Perguntou segurando uma risada debochada vendo o colega ficar avermelhado, só nao sabia se de raiva ou vergonha. Aaron se pôs em frente ao espelho começando a dar o nó em sua gravata enquanto escutava Daniel respondendo sua gracinha no mesmo nível.

Ele se virou para o amigo terminando de ajeitar sua gravata. Estou tentando te ajudar, olhe por este lado. Se depender de você e seu jeito atrapalhado e nervoso, você vai assustar ela. Disse com sinceridade, Daniel ficava nervoso demais a frente de Laura e ele precisava dar um jeito nisso de quisesse namorar a menina no futuro.  Aaron calçou seus sapatos e deu uma rápida balançada em seu cabelo com os próprios dedos. Pensa nisso. Te vejo na aula e na festa nas férias eu espero. Disse com um pequeno sorriso ao rosto, e deu uma piscada para o colega dando as costas a ele e indo em direçao a saída do dormitório quando ouviu Daniel o chamar uma ultima vez.

Trama Pessoal. - 1 Ano Letivo - Com: Daniel
Fase: Aluno

Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
406

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Masculino Empty Re: Dormitório Masculino

Qua Ago 03, 2022 6:23 pm

Conversando
Daniel abrira os olhos e se espreguiçara preguiçosamente, estava exausto, claro que a culpa era parcialmente dele, e ele acreditava ser parcialmente por que, ao contrário do motivo de ter ido deitar tarde, que fora ficar até altas horas jogando xadrez bruxo com Castor, o que ele concordava ser sua culpa, Castor roncara, absurdamente alto, a noite inteira, prejudicando o restante da noite dormida de Daniel. Assim que acordou ele se sentou na cama, completamente perdido, então ergueu os olhos na direção de Aaron.  O que pretende fazer nessas férias? Daniel permaneceu em silêncio por alguns segundos, aguardando seu corpo concluir o download de sua alma, então soltou um longo bocejo antes de responder. Provavelmente ficar de bobeira em casa... Adrien disse que não vai fazer nada, dormir o dia inteiro, o que cortou minha ideia de passeio, então... Sem planos... Daniel respondeu ao se lembrar de sua conversa com Adrien, onde o mesmo gargalhou quando Daniel propôs algo para fazer, como uma viagem, o relacionamento dos dois havia melhorado muito ao longo dos meses, de maneira que poderia até mesmo dizer que eles eram como irmãos, só que Adrien era um irmão mais velho rabugento e irritante, além de implicante e pão duro, mas ainda assim Daniel o considerava, dentro de seus parâmetros e situação, alguém que poderia considerar um irmão relativamente decente. Por quê?
Eu devo dar uma festa no meio das minhas férias, lá na mansão Wastgrint. Você deveria ir, é uma ótima oportunidade para esclarecer para a Laura sua estranha relação com a lufana. Daniel sentiu seu rosto corar, algo que ele odiava, por algum motivo, sempre que Laura era meramente citada ele ficava daquele jeito, ele virou o rosto emburrado. Isso se a lufana ainda não roubou seu coração  depois do almoço romântico que tiveram no salão? Daniel encarou Aaron num misto de raiva e vergonha, afinal, ele puxara Lillian pela mão justamente por vergonha de Laura e sabia que aquilo poderia ter gerado alguma estranheza, embora torcesse para que não fosse o caso. Lillian e eu não temos esse tipo de relação!
Estou tentando te ajudar, olhe por este lado. Se depender de você e seu jeito atrapalhado e nervoso, você vai assustar ela. Daniel bufou, enquanto observava Aaron terminar de se arrumar, o que o dizia que ele mesmo precisava começar a se arrumar, então ele deixou a cama e começou a procurar suas roupas pelo quarto, ele precisava começar a ser mais organizado. Eu sei... Resmungou. Mas é complicado... Laura é como... Ahhh... Quando olho para ela é como se ela fosse uma estrela brilhante num mundo de escuridão. Daniel disse achando, finalmente, seu uniforme, depois encarou Aaron. Já tentou falar com uma estrela? Eu sinto como se estivesse olhando para o Sol quando estou perto dela. Disse com sinceridade. Ela brilha! Daniel olhou para Aaron, que tinha um sorriso de deboche no rosto. Que saber? Te odeio. Aquelas palavras arrancaram uma gargalhada do amigo. Pensa nisso. Te vejo na aula e na festa nas férias eu espero.  
Daniel encarou Aaron saindo calmamente, enquanto ele mesmo não tinha terminado de se arrumar, ainda faltava a blusa e a capa, fora que ele nem tinha ideia de onde largara sua mochila. Oh seu monte de estrume não vai me esperar não? Daniel gritou ouvindo um “Te vira.” Vindo do corredor. Aaron! Qual é? Me espera! Eu não posso chegar atrasado! Ele baixou o tom de voz, resmungando para si mesmo. De novo. Depois voltou a gritar em direção à porta. Além do mais se não me esperar vou gritar para todo mundo que você gosta da corvina! A boca de Daniel mal se fechou para que um Aaron com um olhar de raiva surgisse na porta, o encarando, Daniel sorriu. Que bom que voltou meu grande amigo! Disse terminando de vestir a capa. Me ajuda a achar minha mochila e... Ele olhou Aaron. Qual seu lance com a garota? Já que não é normal alguém encarar tanto outra pessoa daquele jeito.


Daniel - Laura - Luke - Lillian - Aaron - Caroline - Desdemona - Adrien

Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Masculino Empty Re: Dormitório Masculino

Seg Ago 08, 2022 3:06 pm


O garoto gelou em seus passos e voltou ate a porta do dormitório encarando mais serio seu amigo que terminava de se arrumar e pedia que o ajudasse a achar sua mochila. Sua mochila é seu problema amigo. Respondeu em um tom mais frio que fez Daniel diretamente questionar o que o amigo tinha com a ruiva da corvinal. Também nao acho normal alguém encarar daquele jeito, mas o que posso fazer? Se ela quer ficar me encarando é problema dela. Falou manipulando a frase do amigo que apenas o encarou serio enquanto ele desviava de suas perguntas e se abaixava em baixo da cama de Daniel para pegar onde estava sua mochila. Agora vamos, se nao, além de você eu também vou me atrasar. Falou lançando a mochila na direçao do amigo que pegou, de forma estabanada, mas pegou. Observou o amigo abrindo e colocando os livros para aula dentro com uma pressa, Aaron se perguntava como dois opostos conseguiam ser tão amigos?

Saiu de seu pensamento quando finalmente seu amigo estava pronto e esperou que ele viesse ate si na porta do dormitório para começarem a sair em direçao a sala comunal e por fim masmorras para a aula de poções. Espero que desta vez a aula seja alguma poção interessante... Reclamou para o amigo ao lado, mudando o assunto de garotas para aula e foi quando viu seu amigo gelar e o encarar surpreso. Poções? Nao é Historia da Magia agora? Perguntou e Aaron o encarou serio negando com a cabeça vendo seu amigo em questões de segundos pedir um minuto e correr de volta para o dormitório. Suspirou e negou com a cabeça entendendo que seu amigo sempre seria meio atrapalhado e ali ficou esperando que ele voltasse em alguns minutos desta vez com o matéria certo dentro da mochila e juntos pudessem ir para a aula.

Trama Pessoal. - 1 Ano Letivo - Com: Daniel
Fase: Aluno

Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
406

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Masculino Empty Re: Dormitório Masculino

Seg Abr 03, 2023 3:34 pm
Fev de 2055

Daniel Walker
Aaron Hay. Watsgrint
Laura S. Winchester
Lillian S. Winchester
Kiara S. Cromwell
Adora Wint. Belmont


Amigos morrem, aliados mentem e mulheres traem...
Para sobreviver dependa apenas de si mesmo!
Iniciando o Dia

Meus olhos abriam lentamente, vultos passavam de um lado para outro, pensei em me levantar e gritar com Aaron, que por algum motivo resolvera levantar cedo naquela manhã, mas estava com preguiça demais para fazê-lo. O barulho incomodante de Aaron começou a fazer meu sono ir embora, bufei e, em seguida, estiquei meus braços virando-os rumo ao teto do dormitório, senti uma leve corrente de ar gélida passear pelo meu corpo e em seguida passei minhas mãos pelo meu rosto, coçando meu olho. Encarei Aaron, aquele infeliz, quando dormia, roncava feito porco e não me deixava dormir e quando acordava agia como se eu fosse um preguiçoso. Eu te odeio!
Disse o encarando, que soltou apenas um "por que?" sem compreender nada, me levantei e, com minhas pernas quase adormecidas, segui um pequeno trajeto até o banheiro dos rapazes, que não seria um dos locais mais cheirosos de toda a Hogwarts. Girei a maçaneta da porta, adentrei-me e tranquei a mesma, posicionei-me frente ao espelho, eu estava um caco, decidi tomar um banho para melhorar um pouco a cara. A água estava morna, meu corpo seguia a mesma temperatura, após um tempo saltei para fora do chuveiro e me enrolei na toalha, em curtos passos dei a passagem do banheiro para um outro sonserino que esperava do lado de fora. Vesti meu uniforme com o brasão da sonserina, penteei meu cabelo, pentear significa passar a mão e tá de boas, e fiz todo o procedimento antes de trilhar para o salão principal.

Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Masculino Empty Re: Dormitório Masculino

Sáb Abr 15, 2023 8:59 am
Jan de 2057

Daniel Walker
Aaron Hay. Watsgrint
Kiara S. Cromwell
Adora Wint. Belmont
Derek Sinclair
Lillian S. Winchester


Amigos morrem, aliados mentem e mulheres traem...
Para sobreviver dependa apenas de si mesmo!
Iniciando o Dia

Eu acordo com um sobressalto, com o sol da manhã invadindo meu quarto na Sonserina, esfrego os olhos, ainda sonolento, e olho em volta do dormitório, Aaron ainda está dormindo, com a cabeça afundada no travesseiro e a boca aberta, dou um sorriso de canto, lembrando de todas as vezes que ele me acordou com seu ronco, depois me levanto da cama e começo a me vestir, por ser fim de semana, ou seja, sem aulas, coloco uma roupa comum, afinal, não havia necessidade de toda a vestimenta Sonserina habitual, e dou uma arrumada no cabelo, enquanto isso, Aaron continua a dormir, sem se mexer. Vai acordar não Bela Adormecida? Falo brincando, Aaron abre os olhos e me encara, ele esfrega os olhos, boceja e me responde com voz sonolenta. Bom dia... Que horas são?

Sei lá... Deve ser umas 7 da manhã. Respondo, olhando para o relógio em cima da minha cama. Sim, sete e quinze para ser mais exato. Ele se espreguiça e se senta na cama, ainda bocejando. Eu odeio acordar cedo... Ele reclama. Aliás, como você consegue acordar tarde quase todos os dias, se atrasando para praticamente todas as aulas da manhã, mas acorda cedo aos fins de semana? Eu solto um sorriso. Na vida se precisa ter equilíbrio meu amigo. Ele boceja novamente e se deita na cama. Fique com seu equilíbrio, eu vou dormir. O encaro, depois dou de ombros. E então... Como têm sido os primeiros meses de retorno? Já conversou com a Laura? Ele pergunta deitado, o encaro. Você não ia dormir? Desta vez ele dá de ombros, solto um suspiro.

Tem sido intenso... Eu respondo. As aulas estão ficando cada vez mais difíceis e os professores esperam cada vez mais... Além disso, como fiquei muito tempo sem praticar magia de forma nenhuma isso me afetou bem nas primeiras semanas... O encarei. Agora... Com relação à Laura... Eu havia conversado com Laura, mas a conversa não saíra exatamente como eu esperava. Bem, nós conversamos mas... Na verdade está longe do que imaginei... Soltei um suspiro pesado. Acho que a merda feita é grande demais. Aaron acena com a cabeça. E você? Ele me encara sem entender. Como está seu progresso com Adora? Pergunto me sentando na cama, aguardando sua resposta.

Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Masculino Empty Re: Dormitório Masculino

Dom Abr 16, 2023 6:00 pm


E então... Como têm sido os primeiros meses de retorno? Já conversou com a Laura? Disse depois de ter sido acordado no fim de semana as sete horas por seu amigo. Ele se perguntava se era sem intensão ou se seu amigo fazia de sacanagem pois sabia que ele amava dormir ate mais do que o normal. Sentindo seu precioso sono indo embora contra sua vontade ele deu de ombros e escutou o seu amigo desabafando sobre sua irmã. Ele entendia os dois lados e via que a relação nao tinha volta, seu objetivo era ajudar o amigo a seguir em frente. Sem praticar magia de forma nenhuma isso me afetou bem nas primeiras semanas... Disse o amigo e ele de olho fechado sobre a cama suspirou lembrando dos meses de pesadelo que o amigo passou.

Já ofereci te ajudar a treinar para recuperar o que perdeu nesse tempo off, mas você é cabeça dura demais para aceitar a ajuda. Falou sem pena como o amigo gostava de ser tratado em relação aquele assunto. E como Daniel sempre faz ignorou sua fala e mudou de assunto agora focando suas falas em seu passado com Laura. Acho que a merda feita é grande demais. Concluiu por fim e Aaron nao teve como discordar, seu amigo sempre foi cabeça dura, o que ocasionou muitas brigas na relação deles dois, incluindo atitudes infantis das duas partes como falsos ciúmes e mentiras.

E você? Como está seu progresso com Adora? Aaron abriu os olhos desistindo completamente de trazer o sono de volta e se sentou na cama pela primeira vez puxando a camisa da quina para si.  Eu nao sei o que você e Laura tanto cismam em me perturbar com esse assunto. Eu e Adora somos só amigos. Disse um pouco irritado, ele achava aquele assunto irritante pelo fato de nao querer aceitar que gostava da ruiva de uma forma a mais do que amizade. Aaron tinha um ego enorme mas que escondia uma baixa autoestima gigante. Só vocês dois se enxergam como amigos! Nunca vi pessoas mais lentas para agir do que vocês dois. Comentou o amigo e Aaron revirou os olhos se levantando da cama, agora que já estava acordado pelo menos arranjaria uma partidinha de quadribol para jogar com os alunos mais velhos.

Você foi um papa léguas para conquistar a Laura e olha no que deu? Nem dois anos juntos e já acabaram... Disse e viu a expressão do amigo fechar na mesma hora, ele nao sabia ouvir verdades. Aaron nao queria apressar o andar da carruagem com a ruiva, ate por que ele nao queria dar um passo maior que a perna. Diferente de você eu quero ter certeza que Adora é a garota certa para mim antes de fazer qualquer investida. Disse vestindo uma calça jeans rasgada e puxando a camisa preta com um desenho branco para fora. Sem falar que tenho tempo para isso, nao é como se Adora tivesse milhares de pessoas interessadas nela ne? Perguntou com um sorriso tranquilo pois sabia que ele era o único menino do colégio que podia gostar da ruiva que mais dava medo e se isolava das pessoas do que atraia.

Hogwarts  - 4 Ano Letivo - Com: Daniel
Fase: Aluno

Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
406

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Masculino Empty Re: Dormitório Masculino

Seg Abr 17, 2023 2:26 pm


Encarava Aaron calmamente, vê-lo oferecer ajuda com feitiços demonstrava que ele era um bom amigo, mas não significava que era bom em feitiços, tampouco bom ensinando, já que ele não tinha muito talento para ser professor e sempre ficava irritado comigo quando não fazia o que ele queria. Eu não sei o que você e Laura tanto cismam em me perturbar com esse assunto. Eu e Adora somos só amigos. O encarei, o garoto não podia ser mais cego sobre o que sentia. Só vocês dois se enxergam como amigos! Nunca vi pessoas mais lentas para agir do que vocês dois. Aaron me encarou enquanto se arrumava, provavelmente para ir jogar quadribol, algo que, sendo sincero, eu tinha pouco interesse. Você foi um papa léguas para conquistar a Laura e olha no que deu? Nem dois anos juntos e já acabaram... Diferente de você eu quero ter certeza que Adora é a garota certa para mim antes de fazer qualquer investida. O encarei feio, claro que eu tinha dado uma cagada no meu relacionamento com Laura, mas não fora por culpa do quão jovens começamos a namorar e sim por minha causa em particular. Sem falar que tenho tempo para isso, não é como se Adora tivesse milhares de pessoas interessadas nela ne? Ouvi Aaron comentando aquilo e o encarei.

Sabe? Disse enquanto verificava que eu estava pronto. Se eu fosse você não pensava assim... Aaron me encarou, dei um meio sorriso. Bem... Adora é bonita, uma boa amiga... Aaron frisou os olhos. E, agora, eu estou oficialmente separado da Laura... Solteiro... Talvez seja bom eu ser "apressado" novamente e... Olhei para Aaron, vendo o rosto dele mudar de tonalidade para um vermelho ódio. Bem, pelo que vejo, já que vocês são apenas amigos não teria problema não é mesmo? Era possível ver uma veia saltando no pescoço de Aaron, dei uma gargalhada quando ele começou a falar meu nome. Deixa de ser besta, nós dois sabemos que não tenho interesse em Adora... O encarei. Mas sua reação prova meu ponto. Me sentei na cama e o encarei. Fora que parece que tem outros que estão interessados nela... O lufano por exemplo. Aaron me encarou incrédulo. Pensa bem... Por que ele implicaria tanto com ela? De repente é o jeito dele demonstrar interesse. Disse exclusivamente para deixar Aaron irritado e me divertindo com aquilo.


Daniel Walker - Aaron Hay. Watsgrint - Kiara S. Cromwell - Derek Sinclair - Adora Wint. Belmont - Lillian S. Winchester - Isabella Hale Wainwright - Laura S. Winchester - Viktor Windsor Vanucci - Selene Reinhardt Habsburg
Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Masculino Empty Re: Dormitório Masculino

Sex Ago 25, 2023 6:28 pm
Agt de 2057


Deixando a emoção da chegada para trás, segui o caminho familiar pelas masmorras de Hogwarts, rumo ao dormitório da Sonserina, cada passo ecoava nas paredes de pedra, como um lembrete da história que aqueles corredores haviam testemunhado., abri a porta do dormitório com um toque de expectativa e cansaço, sentindo a familiar sensação de pertencimento, enquanto adentrava ao ambiente, as paredes com tons de verde e prata me cumprimentavam, como se soubessem que eu pertencia àquela casa, soltei um suspiro de alívio ao fechar a porta atrás de mim, sentindo-me finalmente em um lugar onde podia baixar a guarda.

Deixando minha mochila no chão, me espreguicei, sentindo os músculos relaxarem, a cama me chamava como um refúgio acolhedor, um oásis de tranquilidade em meio à agitação do mundo exterior, sabia que precisava descansar para estar preparado para o dia seguinte, deitei-me na cama, a cabeça afundando no travesseiro com um suspiro, fehei os olhos, permitindo que a escuridão me envolvesse e os pensamentos se acalmassem, era como se a cama e o dormitório fossem um abraço reconfortante, um lugar onde eu podia simplesmente ser eu mesmo, sem máscaras ou pretensões.

Enquanto a quietude me envolvia, minha mente se afastou lentamente das preocupações do dia, o amanhã viria com suas próprias demandas, mas por enquanto, eu só precisava desse momento de paz e descanso, em meio à semi-escuridão, meu corpo começou a relaxar, a respiração se tornando mais tranquila e profunda, à medida que me entregava ao sono, os sons distantes do castelo desapareceram gradualmente, substituídos pelo silêncio reconfortante do dormitório, ali, eu estava em meu santuário, um lugar onde podia recarregar as energias e me preparar para enfrentar o que quer que o futuro reservasse, com um último suspiro de alívio, eu me entreguei ao descanso.


Daniel Walker
Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Masculino Empty Re: Dormitório Masculino

Qua Ago 30, 2023 1:04 pm

HogwartsThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
Enquanto eu caminhava pelo corredor ao lado do monitor da casa sentia uma sensação de realização e, ao mesmo tempo, uma ansiedade pelo que estava por vir, era um novo capítulo da minha vida, um capítulo que eu estava determinado a escrever da maneira que melhor servisse aos Valak, o corredor sombrio e sinuoso que levava à sala comunal da Sonserina era iluminado pelas tochas nas paredes, criando um ambiente acolhedor e ao mesmo tempo misterioso, o monitor me guiou por uma série de reviravoltas até chegarmos diante do retrato da Dama Gorda, a senha foi dita e o retrato se abriu, revelando a entrada para a comunal.
A sala comunal da Sonserina era um reflexo das características da casa, aconchegante e imponente ao mesmo tempo, as paredes de pedra tinham uma tonalidade verde-escura e as poltronas e sofás eram de um estofamento suave, convidando os estudantes a se acomodarem e relaxarem, as mesas estavam repletas de pergaminhos, livros e poções em preparação, mostrando a dedicação dos alunos, observando ao meu redor, senti-me em casa de uma maneira peculiar, a Sonserina era conhecida por valorizar a astúcia, a ambição e a determinação, qualidades que eu admirava e compartilhava em muitos aspectos.
Acomodei-me no meu quarto, uma cama de dossel cercada por cortinas verdes, em um canto do dormitório da Sonserina, minha mochila e pertences foram cuidadosamente guardados, eu não pude deixar de sorrir com a perspectiva de finalmente me permitir descansar, o dia havia sido cheio de emoções, de reencontros, de novidades e desafios, mas agora era hora de deixar o corpo e a mente relaxarem, deitei-me na cama, encarando o teto por um momento.
O cansaço era palpável, mas eu também sentia um formigamento de excitação, estava finalmente em Hogwarts, prestes a embarcar em uma jornada que moldaria meu futuro, fechei os olhos, permitindo que a escuridão da sala e a sensação do travesseiro me envolvessem, minha mente mergulhou em um estado de tranquilidade e logo as imagens do dia passaram diante dos meus olhos. As lojas do Beco Diagonal, os encontros inesperados, a conversa com Angelique, tudo se misturava em um caleidoscópio de memórias, a Sonserina, Hogwarts, os Valak... Todos esses pensamentos gradualmente se desvaneceram enquanto o cansaço me consumia, com um último suspiro de satisfação, eu adormeci.

Thomas § Angelique § Fergus § Oliver
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
403

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Masculino Empty Re: Dormitório Masculino

Ter Out 31, 2023 10:18 am

Dan
Nova Manhã
 
Acordei cedo naquela manhã com uma sensação estranha, minha cabeça doía e o peso dos acontecimentos da noite anterior pesava em meu peito, tudo estava relativamente nublado em minha mente, como se minha própria consciência tentasse me proteger da noite anterior, mas, claro que eu lembrava de tudo, o baile, a invasão dos Comensais da Morte, os duelos desesperados, a conversa com Laura, principalmente a conversa com Laura, embora parte de mim desejasse que tudo aquilo fosse apenas um pesadelo, um fruto de minha imaginação, infelizmente, era a cruel realidade.

O quarto estava vazio, o que significava que meus companheiros de dormitório já haviam iniciado seu dia, me sentei na beirada da cama e respirei profundamente, tentando organizar meus pensamentos e superar a ressaca da noite anterior, sabia que não poderia ficar ali para sempre, lamentando-me, então me levantei e, sentindo meu corpo dolorido, segui para o banheiro, um banho quente era o que eu precisava para reviver meus sentidos e reunir forças para o dia que estava por vir.

Enquanto a água caía sobre mim, permiti que meus pensamentos se organizassem, a imagem de Laura ainda ecoava em minha mente, a conversa, a revelação, soltei um longo suspiro, no fim das contas, por mais que eu odiasse aquele sentimento eu sabia que ainda a amava e ter contado o que aconteceu comigo para ela, daquela maneira, naquela situação, apenas me fazia sentir ainda pior com relação aos meus próprios sentimentos.

Após o banho me vesti e sai do dormitório, deixando para trás as sombras dos corredores da masmorras, caminhando pelo corredor vazio, acompanhado apenas de um silêncio perturbador, minha cabeça estava cheia demais para eu pensar em qualquer coisa, mas eu sabia que tinha que passar na enfermaria, afinal, cada passo me doía em um lugar diferente.


Daniel | Anastasia | Laura | Aaron | Garrett | Beatriz | Brunna | Sophia | Kiara | Derek | Adora | Thomas | Eliot | Emily
Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Masculino Empty Re: Dormitório Masculino

Qui Nov 16, 2023 9:55 pm

 
Conversa com Aaron

Daniel | Anastasia | Laura | Aaron
O dormitório estava envolto em uma penumbra, o silêncio dominava ali, apenas o zumbido suave dos meus pensamentos ecoava entre as paredes, meus olhos focados no teto, reletindo sobre o turbilhão de conversas que marcaram aquele dia, Adora, Anastasia, Adrien, Laura... Cada diálogo parecia um capítulo independente de uma história que eu estava tentando acertar, cada história mais complicada que a anterior.

No entanto, a conversa que se aproximava era a que pesava mais para mim, respirei fundo e encarei Aaron, meu melhor amigo, ou pelo menos eu esperava que ainda fosse meu melhor amigo, assim que ele passou pela porta do dormitório nossos olhares se cruzaram, ele me encarou sério, eu respirei fundo, uma tentativa de acalmar os nervos. Me desculpe... As palavras escaparam de meus lábios, carregadas com sinceridade.

Eu mantive meus olhos fixos nos de Aaron. Você é meu melhor amigo, mas... Eu não tenho sido seu melhor amigo. A notícia sobre Emily e Adrien tinha atingido Aaron de maneiras que eu ainda estava tentando entender e era possível ler a dor em sua expressão, eu sabia que não tinha muito o que falar para amenizar a situação, meu entendimento quando se tratava de família era algo que não servia muito de base para qualquer conversa, ainda ssim eu queria ser útil para meu amigo, se ele precisasse.

Se ainda me considerar um amigo e... Se quiser conversar... Bem... Eu me levantei, decidido. Estou aqui. Caminhei na direção de Aaron, estendendo a mão num gesto que esperava que simbolizasse que ainda éramos amigos. Ainda amigos? Aaron olhou para minha mão por um momento, como se estivesse ponderando, eu o encarava sério, tenso enquanto aguardava.

Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Masculino Empty Re: Dormitório Masculino

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes