Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Campo de Quadribol
O Grande Porão de Hogwarts EmptyHoje à(s) 6:32 pm por Caroline Wolf

» Vestiários
O Grande Porão de Hogwarts EmptyHoje à(s) 5:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
O Grande Porão de Hogwarts EmptyHoje à(s) 5:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
O Grande Porão de Hogwarts EmptyHoje à(s) 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Salão Principal
O Grande Porão de Hogwarts EmptyHoje à(s) 1:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Museu de Hogwarts
O Grande Porão de Hogwarts EmptyHoje à(s) 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
O Grande Porão de Hogwarts EmptyHoje à(s) 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Topo da torre de Astronomia
O Grande Porão de Hogwarts EmptyOntem à(s) 10:58 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
O Grande Porão de Hogwarts EmptyOntem à(s) 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
O Grande Porão de Hogwarts EmptyOntem à(s) 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
O Grande Porão de Hogwarts EmptyOntem à(s) 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
O Grande Porão de Hogwarts EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
O Grande Porão de Hogwarts EmptyOntem à(s) 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardim Central
O Grande Porão de Hogwarts EmptyOntem à(s) 5:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
O Grande Porão de Hogwarts EmptyOntem à(s) 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
O Grande Porão de Hogwarts EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
O Grande Porão de Hogwarts EmptyOntem à(s) 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
O Grande Porão de Hogwarts EmptyOntem à(s) 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
O Grande Porão de Hogwarts EmptyOntem à(s) 1:13 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
O Grande Porão de Hogwarts EmptyOntem à(s) 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
O Grande Porão de Hogwarts EmptyOntem à(s) 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
O Grande Porão de Hogwarts EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
O Grande Porão de Hogwarts EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
O Grande Porão de Hogwarts EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
O Grande Porão de Hogwarts EmptyQua maio 08, 2024 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
O Grande Porão de Hogwarts EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
O Grande Porão de Hogwarts EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
O Grande Porão de Hogwarts EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
O Grande Porão de Hogwarts EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
O Grande Porão de Hogwarts EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
O Grande Porão de Hogwarts EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
O Grande Porão de Hogwarts EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
O Grande Porão de Hogwarts EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
O Grande Porão de Hogwarts EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
O Grande Porão de Hogwarts EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
O Grande Porão de Hogwarts EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
O Grande Porão de Hogwarts EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
O Grande Porão de Hogwarts EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
O Grande Porão de Hogwarts EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
O Grande Porão de Hogwarts EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
O Grande Porão de Hogwarts EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
O Grande Porão de Hogwarts EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
O Grande Porão de Hogwarts EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
O Grande Porão de Hogwarts EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
O Grande Porão de Hogwarts EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
O Grande Porão de Hogwarts EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
O Grande Porão de Hogwarts EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
O Grande Porão de Hogwarts EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
O Grande Porão de Hogwarts EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
O Grande Porão de Hogwarts EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson


O Grande Porão de Hogwarts

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

O Grande Porão de Hogwarts Empty O Grande Porão de Hogwarts

Sex Fev 24, 2023 4:19 pm
Porão de Hogwarts • TORRE PRINCIPAL
Na área mais profunda do subsolo, se encontra o Grande Porão. Local ainda mais abaixo do subsolo, escuro, com portas de ferro, sempre úmido e enlameado, onde está concentrado todo o sistema de abastecimento de água e saída de esgoto do castelo. Não precisa dizer que quase ninguém vem aqui a não ser os responsáveis pela manutenção e conservação. Nele existe a lenda de uma grande criatura habitar as profundezas da agua do esgoto mais ao final dos enormes canos, mas poucos se interessam em investigar já que as paredes são repletas de visgos do diabo.
Zona Bruxa de Perigo Médio

Em perigo médio alunos podem sofrer ataques de criaturas magicas.
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

O Grande Porão de Hogwarts Empty Re: O Grande Porão de Hogwarts

Seg Nov 13, 2023 4:19 pm
ANO ON - 2057
NOVEMBRO



CIARAN
Deixo Emily resolver seus b.os com o marido, ela estava avisada, eu faço de tudo se ela tentar me impedir de aproximar de meu filho. Me aproximar dele se tornou meu principal foco. No dia seguinte eu retorno ao castelo apesar de nao precisar, procuro por Aaron em seu dormitório e comunal, os alunos me olham empolgados, imaginando o que deve acontecer. Sigo o castelo inteiro procurando por ele, sei que pode se esconder muito bem mas nao pode sair daqui.  Por fim as masmorras é o único lugar que resta que ainda nao olhei tirando a comunal da Sonserina. Caminho pelos corredores, entro nas salas e por fim adentro ao enorme porão do castelo. Parecia nao haver ninguém, só parecia. Eu já olhei o castelo inteiro, você só pode estar aqui! Eu grito em um tom tranquilo, nao há raiva ou agressividade como de costume em minha voz. Sou ignorado e reviro meus olhos erguendo a varinha próximo a meu rosto. Homenum Revelio Digo e as faíscas brancas saem da ponta da minha varinha e voam pelo porão ate envolverem Aaron que brilha escondido atras de uma pilastras.

Estupefaça! Eu escuto, vendo o moreno finalmente se revelar com a varinha apontada em minha direçao, eu sorriso e ergo minha varinha com rapidez. Protego! Expelliarmus! Digo por fim acertando e desarmando ele, sua varinha voa ate a minha mão e vejo ele furioso me olhar vermelho. Eu quero ficar sozinho! Ele grita furioso no intuito de me afastar mas seu chilique nao é nada comparado ao de sua mãe que precisei aturar. E eu quero muitas coisas que nao dá! Essa é a vida garoto, agora precisamos conversar! Eu digo em um tom mais firme, apesar de entender a raiva e sofrimento de meu filho, nao tolerarei seus dramas e chiliques. Vejo ele desviar o olhar e bufar enraivado e se insinua a tentar me contornar mas segurou seu braço firme mas sem agressividade. Me solta! Ele exige mas mantenho minha pegada firme diante dele.

Então me escuta, depois você pode fazer o que quiser! Eu digo e vejo ele respirar fundo cedendo, solto seu braço e o vejo desviar o olhar mais nao tenta fugir novamente, aproveito e decido então me explicar para meu filho. Eu fui lesado por ela tanto como você! Ela nunca me contou sobre você, eu nunca soube que tinha um filho, Emily nao escondeu as coisas só de você, ela escondeu de mim também. Eu digo e vejo ele nao mexer um musculo de sua expressão, continua serio a minha frente. Eu jamais abandonaria você como ela fez! Se eu soubesse que você existia, jamais permitiria que ela deixasse você para ser cuidado pela sua avó. Eu digo e dou um passo a frente em direçao a Aaron que se afasta de mim. Eu amo a Alexia , ela não é o problema aqui! Ele me responde furioso, entende o que quero dizer da forma errada e decido reformular minhas frases, ainda mais esquentado da forma que ele esta.

Eu sei, não estou a menosprezando, pelo contrario. Só estou afirmando que você merecia MUITO MAIS, merecia estar com seus verdadeiros pais, merecia ter tido a escolha de poder me conhecer, de ter momentos comigo, de ter um pai! Eu digo e vejo surpresa em seu olhar, seguro um sorriso ao achar a forma certa de faze-lo me escutar e continuo, arriscando-me a dar mais um passo em sua direçao. Eu sei que essas noticias todas são uma merda grande, sua mãe não presta por ter feito isso tudo com a gente! Mas eu... Eu descobri agora que sou seu pai e quero muito poder dar a você aquilo que ela tirou a muitos anos. Um pai presente. Meus passos são ignorados por ele, ele nao recua, pela primeira vez parece perdido em minhas palavras e solto um sorriso feliz por estar tendo aquele momento com ele. Se você me permitir, eu gostaria de tentar construir uma relação entre nos dois, de pai e filho. A relação que ela nos tirou o direito de ter Aaron. Digo olhando em seus olhos e me ouso a pegar sua mão, mostrando mais afeto meu a si, mostrando que estou disposto a cuidar dele se assim ele desejar.

Se você permitir é claro meu filho... Sei que para você ainda sou somente o professor babaca de Arte das Trevas mas... Se me der a oportunidade, talvez nas férias, de mostrar que sou bem mais que isso... Eu digo e mostro de verdade meus esforços em me aproximar dele, Emily havia me tirado muito tempo mas eu queria consertar isso agora, queria que Aaron me visse como um exemplo. Tenho certeza que iremos nos conectar como pai e filho... Eu digo por fim entregando sua varinha de volta e olho para o menino a minha frente  Ele permanece em silencio por alguns segundos mas no final me olha nos olhos e me responde.




— Legendas
Eu // Robert// Emily // Malia
Adrien Zarek
Hogwarts - Diretor(a)
Adrien Zarek
Poder Magico :
954

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Diretor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

O Grande Porão de Hogwarts Empty Re: O Grande Porão de Hogwarts

Qua Nov 15, 2023 12:56 pm


ᚹᚪᛏᛋᚷᚱᛁᚾᛏ
Aaron  abaixou um pouco a guarda quando as palavra de Adrien nao eram um ataque a Alexia, simpatizou pelo fato do homem ter sido pego pela noticia igualmente como ele. Sua raiva por Emily aumentou mais ainda em saber que ele podia ter tido um pai, mesmo sendo Adrien. Tenho certeza que iremos nos conectar como pai e filho...  Ele disse próximo do menino que desviou o olhar, um pai presente sempre foi algo que Aaron desejou, mas ele achava que seu pai havia morrido bravamente na batalhe de Hogwarts. Eu... Eu preciso de um tempo para pensar. Por mais que você nao tenha culpa das mentiras, eu nao te vejo como meu pai. Ele disse pegando sua varinha de volta do professor e deu uns passos criando espaço entre os dois. E eu entendo, só quero que me dê uma chance de mudar isso! Adrien comenta e Aaron volta seu olhar para o homem, ele vê uma importância por trás dos olhos frios e ele sente seu coração acelerar ao pensar na presença de um pai em sua vida, no que aquilo poderia mudar.

Eu já disse que preciso pensar! Aaron diz em uma forma mais impaciente e Adrien dá de ombros erguendo as mãos para cima em paz. É claro, tire o tempo que precisar mas cuidado com o que Emily terá para dizer, da boca dela só saem mentiras, cuidado, é o mal de toda mulher, gostam de manipular!  Ele diz e Aaron pensa em Adora, como ela tentou esconder dele como todo mundo, como ela mentiu para que ele nao se importasse com as noticias do profeta. Ela vai dizer que mentiu para te proteger, que eu nao te assumiria, mas eu iria assumir você sim e com muito orgulho. Ela me tirou esse direito e de você também! Ele disse e suas palavras grudam na cabeça de Aaron como chiclete mas ele nao demonstrou isso ao homem a sua frente.

Eu tomarei cuidado... Agora pode me deixar sozinho como eu queria ficar? Aaron pergunta de uma forma mais ríspida ao homem que tenta se aproximar dele e para sua sorte ele parece concordar e nao demora muito para se retirar, dando o espaço que o menino precisava. Ele lentamente voltou a sentar no chão e se curvou encostando os joelhos no rosto e voltou a chorar. Uma parte de Aaron estava feliz em saber que tinha um pai vivo, mas a outra parte estava arrasada com as verdades e a revelação de que Alexia nao era sua mãe e sim Emily.

Hogwarts  ★ Trama Principal ★ Aluno
—Hakrabi




FIM DE ANO ON - 2057
Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

O Grande Porão de Hogwarts Empty Re: O Grande Porão de Hogwarts

Seg Abr 01, 2024 6:15 pm

Narraçao - Minha Fala - Brunna

Depois de mais uma longa jornada para encontrar todos os ingredientes necessários para a poção de Kieran, lá estou eu, Viktor, com minhas mãos habilidosas e olhos concentrados, mergulhado na tarefa de preparar uma poção capaz de aliviar os terríveis sintomas da maldição dele. O porão estava imerso em uma penumbra assustadora, iluminada apenas pelas chamas trêmulas das velas, que lançam sombras dançantes pelas paredes. O cheiro penetrante de ervas e ingredientes mágicos enchia o ar, enquanto meus pensamentos estão totalmente focados no desafio à minha frente. Demora muito? A voz de Brunna me trazia de volta a sua realidade impaciente, suspirei olhando para ela, desejando que ao meu lado Sophia estivesse mas ela nao podia naquela madrugada. É uma poção, o processo é bem lento... Sem falar que a dose será maior, o cozimento é maior também. Eu disse e comecei a selecionar os ingredientes com cuidado. Minhas mãos percorrem os frascos e frascos, buscando os ingredientes mais frescos, os extratos mais puros e as preciosas escamas de Kiara. Cada ingrediente é escolhido com precisão, pois sei que a menor variação na mistura pode afetar drasticamente o resultado final. Enquanto misturava os componentes em um caldeirão de cobre polido, murmurava palavras antigas de encantamento. O vapor perfumado se ergue do caldeirão, envolvendo-me em uma névoa mágica enquanto a poção começa a tomar forma. Observei com atenção, ajustando a temperatura e adicionando cada ingrediente no momento exato, seguindo as instruções antigas que da receita de Laura, dosando 2 vezes mais os ingredientes para aumentar sua potencia. Brunna ao meu lado era uma admiradora, eu podia ouvir seus suspiros de surpresa enquanto me assistia fazendo a poção que possuía diversas mini explosões, sempre que eu inseria um ingrediente novo. À medida que a poção começa a adquirir sua cor característica e emitir um brilho reconfortante, senti um traço de esperança se acender em meu coração. Esta poção será a chave para aliviar o sofrimento de Kieran Eu comentei com um sorriso triunfante ao ver a coloração esperada no resultado final.

Com um gesto firme, retirei o caldeirão do fogo e comecei o processo de resfriamento. Esta pronta? Brunna perguntou, sua voz emanava excitação e euforia e eu sorri deixando meu olhar cair sobre o dela enquanto confirmava com a cabeça. Enquanto a poção se acalma lentamente, meu coração bate mais rápido de antecipação. Esta não é apenas uma mistura de ingredientes; é uma promessa de alívio, de cura e de esperança. Finalmente, quando a poção atinge a temperatura ideal, transfiro-a para o frasco de cristal cuidadosamente preparado e selo-o com cera quente. Aqui esta! Eu disse erguendo o frasco diante de nos dois ajoelhados em frente ao caldeirão, Brunna não conteve sua emoção. Com um grito de alegria, ela pulou em direção a mim, seus braços estendidos para envolver-me em um abraço caloroso e apertado. Eu mal tive tempo de me preparar para o impacto. O peso de Brunna me atingiu com força, ameaçando me derrubar de seus já instáveis joelhos. Bru! Calma! Eu disse por medo da poção cair de meus dedos, lutando para manter meu equilíbrio enquanto sentia os braços de Brunna ao redor de seu corpo, apertando-o com alegria e gratidão. Desculpa, eu me empolguei. Ela disse se afastando depois de mais alguns segundos, seu sorriso era evidente e eu podia ver as lagrimas de emoção em seu rosto, por seu irmão ter mais pelo menos três meses de paz. Por um momento, Viktor sentiu todas as preocupações e o cansaço do dia desaparecerem, com um sorriso cansado, mas genuíno, ele voltou seu olhar a Brunna ao seu lado. Kieran não vai beber isso voluntariamente. Ele é tão teimoso... Eu disse conhecendo meu namorado e o estagio em que ele já estava no controle da maldição. Brunna assentiu, franzindo a testa e suspirou deixando seus olhos caírem sobre a poção entre nos dois. Sim, ele é. Mas precisamos encontrar uma maneira de fazer com que ele tome isso. Sua vida depende disso. Ela disse o olhar preocupado escrito em seu rosto, eu como namorado sofria em ver Kieran daquele jeito, era difícil imaginar o que sua irmã estaria sentindo.

Eu sei, mas precisamos ser inteligentes sobre como abordamos isso. Kieran não vai aceitar facilmente. Eu disse me lembrando com desgosto o soco que precisei dar nele na primeira vez que fizemos  a poção, como precisei empurrar o liquido a força contra sua garganta. Sim... Pensaremos em alguma coisa, mas no pior dos cenários, você soca ele de novo que dá certo. Ela disse com um sorriso brincalhão mas eu nao desejava aquilo novamente, pelo contrario, eu jamais queria voltar a precisar bater em Kieran. Espero nao chegar a isso... Eu comentei com receio e escutei Brunna me confortar afirmando que tinha fé que desta vez seria mais tranquilo, eu como namorado e nao um inimigo era mais fácil em sua visão, já eu nao tinha certeza disso.
「R」
Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
308

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

O Grande Porão de Hogwarts Empty Re: O Grande Porão de Hogwarts

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes