Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Topo da torre de Astronomia
Círculo de Pedras de Hogwarts EmptyOntem à(s) 10:58 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Círculo de Pedras de Hogwarts EmptyOntem à(s) 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Saguão de Entrada
Círculo de Pedras de Hogwarts EmptyOntem à(s) 9:13 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Círculo de Pedras de Hogwarts EmptyOntem à(s) 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Círculo de Pedras de Hogwarts EmptyOntem à(s) 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Círculo de Pedras de Hogwarts EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Círculo de Pedras de Hogwarts EmptyOntem à(s) 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Arquibancadas
Círculo de Pedras de Hogwarts EmptyOntem à(s) 6:27 pm por Deathly Hallows

» Vestiários
Círculo de Pedras de Hogwarts EmptyOntem à(s) 6:24 pm por Deathly Hallows

» Salão Principal
Círculo de Pedras de Hogwarts EmptyOntem à(s) 5:38 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Jardim Central
Círculo de Pedras de Hogwarts EmptyOntem à(s) 5:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Círculo de Pedras de Hogwarts EmptyOntem à(s) 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Círculo de Pedras de Hogwarts EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Círculo de Pedras de Hogwarts EmptyOntem à(s) 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Círculo de Pedras de Hogwarts EmptyOntem à(s) 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Círculo de Pedras de Hogwarts EmptyOntem à(s) 1:13 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Círculo de Pedras de Hogwarts EmptyOntem à(s) 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Círculo de Pedras de Hogwarts EmptyOntem à(s) 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Círculo de Pedras de Hogwarts EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Círculo de Pedras de Hogwarts EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Círculo de Pedras de Hogwarts EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Círculo de Pedras de Hogwarts EmptyQua maio 08, 2024 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Círculo de Pedras de Hogwarts EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Círculo de Pedras de Hogwarts EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Círculo de Pedras de Hogwarts EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Círculo de Pedras de Hogwarts EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Círculo de Pedras de Hogwarts EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Círculo de Pedras de Hogwarts EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Círculo de Pedras de Hogwarts EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Círculo de Pedras de Hogwarts EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Círculo de Pedras de Hogwarts EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Círculo de Pedras de Hogwarts EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Círculo de Pedras de Hogwarts EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Círculo de Pedras de Hogwarts EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Círculo de Pedras de Hogwarts EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Círculo de Pedras de Hogwarts EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Círculo de Pedras de Hogwarts EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Círculo de Pedras de Hogwarts EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Círculo de Pedras de Hogwarts EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Círculo de Pedras de Hogwarts EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Círculo de Pedras de Hogwarts EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Círculo de Pedras de Hogwarts EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Círculo de Pedras de Hogwarts EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Círculo de Pedras de Hogwarts EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Círculo de Pedras de Hogwarts EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Círculo de Pedras de Hogwarts EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Círculo de Pedras de Hogwarts EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Círculo de Pedras de Hogwarts EmptyDom maio 05, 2024 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Círculo de Pedras de Hogwarts EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Círculo de Pedras de Hogwarts EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock


Círculo de Pedras de Hogwarts

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Círculo de Pedras de Hogwarts Empty Círculo de Pedras de Hogwarts

Seg Jan 25, 2021 3:35 pm
Círculo de Pedras • AREA EXTERNA
Talvez o lugar mais enigmático de todos as pedras gigantescas formam um círculo na área posterior á Ponte coberta e proporcionam uma imagem bastante incomum e até mesmo agradável aos que sabem apreciá-la. Mas existem rumores de que, no passado, o círculo de pedras era utilizado como uma ponte de comunicação para reuniões entre os diretores dos colégios de magia de todo o mundo, acreditasse que onde tenha um círculo de pedras, com os dizeres certos, pode-se entrar em contato com um círculo de pedra especifico em algum lugar do mundo.

Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6148

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Círculo de Pedras de Hogwarts Empty Re: Círculo de Pedras de Hogwarts

Qua Abr 26, 2023 1:17 pm
ANO ON - 2057
ABRIL

Por fora da Gincana Magica
Sai da barraca dos barcos deixando a ruiva e seu namoradinho para terem sua dr. E decido sair do festival que não tem mais nada que me agradasse. Sabendo agora da forma como a barraca dos barcos funcionava, decido não imaginar com quem Kiara havia sido colocada ao lado. Caminho pelo jardim ate chegar ao circulo de pedra pouco antes da entrada ao interior do castelo. Ao fundo ainda consigo ouvir a gritaria de uns alunos abafadas por uma alegre musica festiva. Já esta indo? Escuto vindo de minhas costas e sorrio ao me virar e ver a dona daquela doce e grave voz. Por você posso voltar. Digo invertendo minha direção e descendo um pouco o monte de grama ate ficar mais proximo da loira que me encarava com um sorriso.  

Já foi em todas as barracas? Perguntou e eu nego com a cabeça, nem todas me interessavam e minha conversa com Adora havia me irritado mais do que deveria. Não, mas aquela ruiva do corvinal tirou toda minha paciência... Outros dias vejo as que faltaram. Comento sem medo de contar toda minha verdade para a loira que me olhou curiosa e perguntou o que havia acontecido. A familia dessa garota roubou uma joia da minha família, é meu dever... Digo revirando meus olhos, mostrando que interesse pessoal eu não tinha pela joia, estava a recuperando por obrigação. Recuperar essa joia dessa garota e devolver a minha família Por isso eles me mandaram para cá. Falo a lembando que a duas semanas atrás eu mesmo me questionava os reais motivos de estar em Londres.

Ai fui confrontar essa menina, pedir que ela devolvesse o que é meu. E ela teve a cara de pau de negar e me ameaçar se eu tentasse pegar. Digo com uma gargalhada em seguida enquanto Kiara a minha frente me encarava, seu sorriso que antes existia não estava mais presente. Mas ela não me dá medo, eu vou recuperar  o que é meu. Só preciso pensar em alguma coisa... Digo olhando para ela que parecia pensar em alguma coisa para me dizer sobre tudo aquilo que joguei para ela.
Hogwarts - Com: Kiara - Trama Principal
 
Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
383

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Círculo de Pedras de Hogwarts Empty Re: Círculo de Pedras de Hogwarts

Dom Jun 04, 2023 10:47 pm
Estava pronta para deixar o evento, havia feito tudo que meu irmão havia pedido, inclusive comido milhões de quilos de comida, que agora pesavam terrivelmente em meu estomago. Quando me levanto para começar a voltar para o castelo sinto um voo rasante perto de minha cabeça, e logo um objeto caindo no chão bem a minha frente.

Sem saber muito o que fazer, sigo até objeto, que na realidade era uma carta bem enrolada e destinada a mim. Sigo para um canto mais afastada, era a letra de minha mae. Apenas dizia para pegar algumas coisas e avisar meu irmão que ficaríamos algumas semanas em casa. – Mas.. – Começo a olhar em volta procurando qualquer sinal de Emily, precisaria de sua permissão.

Tomo o caminho até o círculo de pedras, levanto meus olhos do gramado reconhecendo Derek, assim como eu, saindo daquele evento populoso. – Já está indo? – digo e o vejo virar. Sorrio, nos últimos dias ele era quem mais estava me fazendo companhia.

Logo ao se aproximar ele me conta sobre como Adora havia conseguido irrita-lo e não deixo de sorrir, quando estava irritado uma veia saltava em sua testa, eu estico minha mão, passando meu dedão direito ali, para aliviar a tensão enquanto ele continua a contar sobre a joia roubada de sua família. – Isso é horrível, ter algo importante roubado. Se conseguíssemos vasculhar seu dormitório poderíamos encontrar algo, mas jamais teremos acesso, é proibido entrarmos em casas comunais que não sejam as nossas. – digo dobrando a carta e colocando no bolso que tinha em minha calça. – você poderia conversar com Vicktor, aquele menino alto da corvinal, que esta sempre por ai atras da irma de Laura, talvez com uma boa barganha ele ajude – deixo minha mão deslizar por seu braço até pegar sua mão.

Ele parece se interessar pela minha ideia, consigo ver todo seu cérebro trabalhando naquela possível ideia. – Odeio ter que fazer isso, mas preciso ir... Recebi uma carta de minha mãe pedindo para que eu e meu irmão fossemos para casa, acredito que ela venha me buscar, acredito que até o fim da semana eu já esteja de volta. – me aproximo do rapaz dando um beijo em seu rosto – não se divirta muito sem mim – digo me afastando dois passos – qualquer coisa me mande uma coruja... posso tentar ajudar de longe. Passo por ele apressando meus passos para minha comunal.
NOTAS AQUI

— Ross
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Círculo de Pedras de Hogwarts Empty Re: Círculo de Pedras de Hogwarts

Seg Out 16, 2023 9:24 am
ANO ON - 2057
OUTUBRO






We live to fight another day

Quando os duelos se intensificam e a chegada de agentes dos professores para a área externa acontece, me separo de Lilith, ela indo ate uma entrada do castelo guardar e eu guardo a mais próxima ao circulo de pedra, a entrada Sul. Escondido sobre as sombras fico atento a qualquer movimento dos professores, aparatar era impossível, logo precisariam passar por mim se quisessem voltar ao interior. Em poucos minutos, duas silhuetas aparecem ao horizonte, um mancava feito saci e o outro caminhava próximo como se tentasse proteger. Quanto mais se aproximavam, mais meu sorriso aparece ao notar ser o Ministro, todo machucado e um professor simples qualquer. Espero eles chegarem mais próximos da entrada do castelo e saio de minha sombra e aponto a varinha para o professor. Avada Kedavra! Digo vendo o lampejo verde sair de minha varinha e o atingir pelas costas. Robert se vira apontando a varinha para mim, mas seus olhos ainda acompanham o corpo do professor caindo ao chão. Sinto muitooo, mas o interior do castelo esta interditado no momento!! Digo com um sorriso irônico e aponto igualmente minha varinha para Robert que mancando volta a descer as escadas da entrada para o circulo de pedra novamente.

Já vi você em formas melhores Ministros.... Um comensal básico meu fez isso? Pelo visto os anos estão lhe afetando nao? Eu digo com um sorriso enquanto caminho lentamente para fora das sombras,  feitas pelas enormes pedras atras de mim. Matar Robert nao era meu intuito naquela noite, chamar os holofotes para o castelo naquela noite infelizmente nao podia ocorrer mas era necessário que eu o impedisse de entrar. Ele já estava totalmente machucado, nao havia por que ser um duelo difícil, apagar ele seria tranquilo. Com a confiança de um lorde eu inicio o duelo entre eu  e ele tentando apaga-lo. Estupefaça! Digo vendo o lampejo avermelhado saindo de minha varinha em direçao a Robert, o manco.

Eliot - Lilith - Malia - Alex
Kiwi


Eliot R. Stackhouse
Azkaban - Prisioneiro
Eliot R. Stackhouse
Poder Magico :
914

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Azkaban - Prisioneiro

Ir para o topo Ir para baixo

Círculo de Pedras de Hogwarts Empty Re: Círculo de Pedras de Hogwarts

Seg Out 16, 2023 9:24 am
O membro 'Eliot R. Stackhouse' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Duelos' :
Círculo de Pedras de Hogwarts T0qF8kH
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6148

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Círculo de Pedras de Hogwarts Empty Re: Círculo de Pedras de Hogwarts

Ter Out 17, 2023 12:19 pm

Dan
Ataque de Comensais
 
Após deixar o salão de eventos e caminhar pelos corredores da escola, minha mente estava surpreendentemente clara, o álcool e a confusão daquela noite pareciam ter dissipado, deixando-me com uma sensação estranha de alívio, claro, eu sabia que, mais cedo ou mais tarde, teria que enfrentar as consequências das minhas ações naquela noite, mas por enquanto, decidi que não era o momento de pensar nisso, caminhando silenciosamente, cheguei até uma das janelas que dava para os terrenos da escola, olhando para fora, percebi uma movimentação estranha na área externa, vultos se moviam na penumbra e algo me dizia que aquilo não era uma cena comum, a curiosidade ardeu em mim, não pude deixar de me aproximar da janela, tentando discernir o que estava acontecendo lá fora.

A noite estava escura, mas a lua lançava uma luz fraca o suficiente para que eu pudesse ver alguma coisa, notei que vultos se moviam, indo e vindo, em direção à Floresta Proibida, uma parte dos terrenos da escola que não costumava ser visitada por alunos, aquilo era intrigante, então um clarão esverdeado chamou minha atenção para o círculo de pedras, o que estaria acontecendo ali naquela hora da noite? Minha mente se encheu de perguntas e me vi dividido entre seguir para o dormitório ou ir averiguar o que estava acontecendo, como a pessoa sensata que sou, me afastei da janela e comecei a caminhar em direção aos terrenos de Hogwarts.

À medida que eu caminhava pelos terrenos de Hogwarts em direção à origem da movimentação estranha que havia visto pela janela, uma sensação de intriga e preocupação crescia dentro de mim, algo não estava certo, eu precisava saber o que estava acontecendo, minha curiosidade me impulsionava a seguir em frente, ao me aproximar do círculo de pedras, minha respiração se tornou mais rápida e ruidosa, percebi a presença de três pessoas, a tensão no ar era quase palpável, duas delas estavam caídas e a terceira apontava uma varinha ameaçadoramente na direção de Robert, o pai de Laura, e do Professor de Feitiços, sem hesitar, saquei minha própria varinha. Expulso. Lancei em direção ao homem que ameaçava Robert.

Ele foi atingido pelo feitiço e lançado para trás, fazendo-o soltar um grito de dor enquanto se afastava de Robert, rapidamente corri até onde Robert e o Professor Josh estavam caídos, minha expressão séria e determinada, encarava o homem que eu acabara de afastar com raiva. Quem é você e o que quer? Minha varinha estava pronta para qualquer movimento dele, estava determinado a proteger aqueles que estavam vulneráveis naquele momento, principalmente porque, mesmo com raiva de Laura, sabia que ela sofreria se algo acontecesse com seu pai.



Daniel | Anastasia | Laura | Aaron | Garrett | Beatriz | Brunna | Sophia | Kiara | Derek | Adora | Thomas
Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Círculo de Pedras de Hogwarts Empty Re: Círculo de Pedras de Hogwarts

Ter Out 17, 2023 12:36 pm

Dipper Pines
"Você precisa fazer aquilo que pensa que não é capaz de fazer." - Eleanor Roosevelt
Com as chamas ainda crepitando nos terrenos de Hogwarts, eu finalmente decidi seguir o chamado de Eliot. Aquele homem, misterioso e carismático, era alguém em quem eu acreditava plenamente. Ao contrário de alguns Comensais que apenas seguiam o poder e a escuridão, eu via em Eliot a verdadeira liderança, alguém capaz de assumir o manto de Lorde das Trevas. Minha lealdade a ele estava acima de qualquer questionamento, e eu estava determinado a segui-lo, não importasse o que o futuro reservasse.

Eu sabia que Eliot estaria no círculo de pedras, um local que se tornara um marco em nossos encontros. Com a decisão tomada, segui em direção a esse ponto de encontro. No entanto, quando me aproximei, me deparei com uma cena surpreendente. Um jovem garoto, provavelmente um aluno de Hogwarts, estava apontando uma varinha diretamente para Eliot, questionando sua identidade. A raiva cresceu em mim diante da ousadia do garoto. Como ele se atrevia a duvidar de Eliot, aquele a quem eu considerava meu verdadeiro líder, o maior bruxo da história? Minha aproximação se deu ao som de uma gargalhada sardônica. - Eliot! Dsse com convicção. - Ele é Eliot... O maior e melhor bruxo que já existiu! Ele é o líder dos Comensais, meu líder.

Virei-me para Eliot, minha expressão determinada. - Posso lidar com esse garoto insolente, meu Lorde? Afinal, ele precisa entender as consequências de apontar uma varinha para você. Com a permissão silenciosa de Eliot, avancei em direção ao garoto, meu olhar gelado fitando o dele. - Qual é o seu nome, garoto? Perguntei, minha voz impregnada de ameaça. - Porque a lápide que será gravada com ele precisa de um nome... Você entende o que significa desafiar o nosso Lorde, não entende? Minha varinha estava pronta, e não havia espaço para misericórdia, a lealdade a Eliot era o meu único norte.


Dipper - Eliot
Dipper Pines
Fantasmas
Dipper Pines
Poder Magico :
72

Troféus Conquistados
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Círculo de Pedras de Hogwarts Empty Re: Círculo de Pedras de Hogwarts

Ter Out 17, 2023 12:48 pm

Dan
Baile de Hogwarts
 
Encarando o segundo homem que se aproximara, minhas mãos tremiam levemente, não de medo, mas de adrenalina, enquanto o segundo homem que se aproximara, que agora se apresentava como Dipper e revelava que o primeiro era Eliot, o atual Lorde das Trevas, minha mente se encheu de inquietação, sem perceber eu havia me colocado me em uma situação única e perigosa, mas também repleta de oportunidades para mostrar o que eu era capaz de fazer, Dipper me encarou com olhos tão sombrios quanto sua intenção, fazendo sua ameaça de forma desafiadora, mas eu estava determinado a garantir que essa fosse a última vez que ele se apresentaria a alguém.

Daniel... Este é meu nome e o último nome que você ouvirá! Anunciei como se estivesse traçando uma linha invisível no chão entre nós, não tinha tempo a perder., a preocupação com Robert e o Professor Josh me impelia a agir rapidamente, sem hesitação, decidi que não daria chances ao azar, Robert e o Professor Josh precisavam de ajuda e eu estava disposto a fazer de tudo para protegê-los, meus dedos envolveram minha varinha, o mundo ao meu redor parecia diminuir, como se estivesse entrando em um estado de concentração absoluta.

Meu olhar permanecia fixo no Comensal, minha postura estava firme e pronta para o que viesse a seguir, não tinha a menor intenção de permitir que eles continuassem ameaçando os que estavam caídos e vulneráveis no chão, embora soubesse que seria uma batalha complicada, eu já tinha enfrentado tempestades muito piores do que aquela, passar qualquer tempo com meus pais fora algo bem mais aterrador que enfrentar um Comensal, fora que eu estava disposto a enfrentar aqueles dois com toda minha determinação. Expelliarmus! O feitiço explodiu de minha varinha com uma intensidade que surpreendeu até a mim mesmo, indo em direção a Dipper, eu não permitiria que Laura sofresse com a perda do pai e faria tudo para salvar Robert.



Daniel | Anastasia | Laura | Aaron | Garrett | Beatriz | Brunna | Sophia | Kiara | Derek | Adora | Thomas
Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Círculo de Pedras de Hogwarts Empty Re: Círculo de Pedras de Hogwarts

Ter Out 17, 2023 12:48 pm
O membro 'Daniel Walker' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Duelo (Alunos)' :
Círculo de Pedras de Hogwarts BiWEYIK
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6148

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Círculo de Pedras de Hogwarts Empty Re: Círculo de Pedras de Hogwarts

Ter Out 17, 2023 12:57 pm

Dipper Pines
"Você precisa fazer aquilo que pensa que não é capaz de fazer." - Eleanor Roosevelt
Aquela situação era peculiar, para dizer o mínimo. A audácia do garoto chamado Daniel merecia, no mínimo, um elogio. Eu não conseguia conter uma gargalhada diante de sua coragem. A juventude, por vezes, trazia consigo um fogo inquebrantável, uma confiança desmedida que eu podia admirar, mesmo que estivesse em lados opostos. No entanto, minha experiência e habilidade me permitiam agir rapidamente. Antes que Daniel pudesse conjurar seu feitiço, eu já estava à sua frente, realizando um movimento ágil e conjurando o Protego. O feitiço ricocheteou da barreira protetora, e eu o encarei com um sorriso sardônico.

- Você é rápido garoto. Comentei, minha voz carregada de desafio. - Mas no final, você ainda é apenas um garoto. Meus olhos percorreram o campo de batalha momentaneamente e se detiveram nos dois bruxos caídos no chão. Um deles era o Ministro da Magia, uma figura de autoridade onde sua antecessora outrora me acusara injustamente. O outro era o professor de feitiços de Hogwarts, Josh. Eu conhecia aquele homem, um dos que me havia humilhado por acreditar nas mentiras do Ministério. Minha gargalhada ecoou novamente, uma mistura de triunfo e desdém. - Bem, bem, Josh. Parece que nossos papéis se inverteram, não é? Olhei para o Ministro caído, um sorriso malicioso se formando em meus lábios. - Talvez seja hora de uma mudança no poder.

Sem mais delongas, ergui minha varinha e apontei em direção a Daniel. - Se você não for mais ágil, vai acabar como seu professorzinho aí no chão... Morto... Spiculums Ardens! Com um movimento rápido, uma saraivada de flechas flamejantes disparou em direção a Daniel, uma exibição de magia poderosa que eu estava ansioso para testar contra aquele jovem desafiador.


Dipper - Eliot
Dipper Pines
Fantasmas
Dipper Pines
Poder Magico :
72

Troféus Conquistados
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Círculo de Pedras de Hogwarts Empty Re: Círculo de Pedras de Hogwarts

Ter Out 17, 2023 12:57 pm
O membro 'Dipper Pines' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Duelo (Adultos)' :
Círculo de Pedras de Hogwarts VOUnozq
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6148

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Círculo de Pedras de Hogwarts Empty Re: Círculo de Pedras de Hogwarts

Ter Out 17, 2023 1:15 pm

Dan
Baile de Hogwarts
 
Enquanto lançava o olhar para o professor caído, meu coração afundou no peito, eu já suspeitava desde o início, mas as palavras do Comensal confirmaram o que temia, o professor Josh estava morto, alguém que deveria estar ensinando magia em Hogwarts agora jazia inerte, aquilo simplesmente abriu minha mente, era um lembrete brutal de quão perigoso o mundo bruxo havia se tornado e o quão arriscada era a situação em que eu me encontrava, voltei a minha atenção ao Comensal, mal tive tempo para me mover quando seu feitiço atingiu meu corpo, fui lançado ao chão, minha varinha escapou de minha mão e a dor percorreu cada fibra de meu ser, lutar contra um Comensal era algo arriscado desde o ínicio, eu sabia, ele sequer se comparava à Thomas e Derek, mas agora era tarde para pensar nisso.

Levei minha mão até minha varinha e comecei a levantar, meu corpo estava ferido, minha pele marcada e uma flecha cravada em meu ombro, leveia  varinha na boca e mordi com força, então, com um grito de agonia, puxei a flecha e a joguei de lado, deixando meu braço esquerdo praticamente inútil naquele duelo, senti que quando puxei a varinha meus dentes marcaram a madeira da varinha, encarei Dipper, meu coração acelerado, a dor quase me cegando, mas eu não tinha escolha senão continuar, com a respiração entrecortada peguei a varinha novamente e encarei Eliot, que permanecia afastado, embora ele estivesse realmente deixando Dipper cuidar da situação não havia garantias de que ele não entraria em ação em breve.

Concentre-se Daniel... Lembrei a mim mesmo, eu precisava de foco, precisava ganhar tempo e, se fosse possível, tirar Dipper de ação, ergui minha varinha. Incarcerous. Conjurei na esperança de aprisionar o Comensal e limitar seus movimentos, a corda saiu da minha varinha, torcendo-se e avançando em direção de Dipper, meu olhar permaneceu firme, meu coração batendo rápido, à medida que observava atentamente os resultados de minha investida.



Daniel | Anastasia | Laura | Aaron | Garrett | Beatriz | Brunna | Sophia | Kiara | Derek | Adora | Thomas
Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Círculo de Pedras de Hogwarts Empty Re: Círculo de Pedras de Hogwarts

Ter Out 17, 2023 1:15 pm
O membro 'Daniel Walker' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Duelo (Alunos)' :
Círculo de Pedras de Hogwarts VOUnozq
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6148

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Círculo de Pedras de Hogwarts Empty Re: Círculo de Pedras de Hogwarts

Ter Out 17, 2023 1:44 pm

Dipper Pines
"Você precisa fazer aquilo que pensa que não é capaz de fazer." - Eleanor Roosevelt
Observar Daniel em meio àquela situação era quase hilário. O garoto, ferido e teimoso, continuava com o duelo como se a coragem fosse a sua única arma. Eu não podia deixar de admirar sua determinação, mesmo que soubesse que isso o levaria a um destino sombrio.

Entretanto, meu momento de contemplação custou caro. Quando me distraí com meus pensamentos, fui surpreendido por um feitiço. Incarcerous. Cordas se enrolaram rapidamente em torno de mim, me prendendo de forma eficaz. Meus olhos encararam Daniel, eu não pude evitar uma gargalhada estrondosa. - Bem, bem, garoto, você tem sua criatividade. zombei. Apontei minha varinha para as amarras que me prendiam, e com um movimento rápido, conjurei o feitiço Confringo, explodindo as cordas em mil pedaços. Liberdade era algo que eu nunca abdicaria facilmente.

Após me livrar das amarras, continuei a gargalhar, um riso que reverberava pelo campo de batalha. - Se essa era sua ideia, garoto, você já está morto e nem percebeu. Eu me aproximei de Daniel, minha varinha apontada diretamente para ele. - Se você não puder fazer mais do que tentar prender um Comensal com um feitiço tão estúpido, então você não é nem mesmo um desafio. Minhas palavras eram provocativas, um desafio explícito. Não havia espaço para misericórdia em nosso mundo sombrio. Com a varinha firme, lancei o feitiço. -  Estupefaça. Ansioso para ver como ele reagiria à minha ofensiva.


Dipper - Eliot
Dipper Pines
Fantasmas
Dipper Pines
Poder Magico :
72

Troféus Conquistados
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Círculo de Pedras de Hogwarts Empty Re: Círculo de Pedras de Hogwarts

Ter Out 17, 2023 1:44 pm
O membro 'Dipper Pines' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Duelo (Adultos)' :
Círculo de Pedras de Hogwarts VOUnozq
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6148

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Círculo de Pedras de Hogwarts Empty Re: Círculo de Pedras de Hogwarts

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes