Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Pátio Pavimentado - Página 3 EmptyOntem à(s) 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Pátio Pavimentado - Página 3 EmptyOntem à(s) 8:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Pátio Pavimentado - Página 3 EmptyOntem à(s) 6:35 pm por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Pátio Pavimentado - Página 3 EmptyOntem à(s) 5:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Pátio Pavimentado - Página 3 EmptyOntem à(s) 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Pátio Pavimentado - Página 3 EmptyOntem à(s) 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Pátio Pavimentado - Página 3 EmptyOntem à(s) 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Pátio Pavimentado - Página 3 EmptyOntem à(s) 11:47 am por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Pátio Pavimentado - Página 3 EmptySex maio 10, 2024 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Quadribol
Pátio Pavimentado - Página 3 EmptySex maio 10, 2024 6:32 pm por Caroline Wolf

» Vestiários
Pátio Pavimentado - Página 3 EmptySex maio 10, 2024 5:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Pátio Pavimentado - Página 3 EmptySex maio 10, 2024 5:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Pátio Pavimentado - Página 3 EmptySex maio 10, 2024 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Pátio Pavimentado - Página 3 EmptySex maio 10, 2024 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Pátio Pavimentado - Página 3 EmptySex maio 10, 2024 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Pátio Pavimentado - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Pátio Pavimentado - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Pátio Pavimentado - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Pátio Pavimentado - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Pátio Pavimentado - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Pátio Pavimentado - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Pátio Pavimentado - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Pátio Pavimentado - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Pátio Pavimentado - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Pátio Pavimentado - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Pátio Pavimentado - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Pátio Pavimentado - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Pátio Pavimentado - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Pátio Pavimentado - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Pátio Pavimentado - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Pátio Pavimentado - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Pátio Pavimentado - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Pátio Pavimentado - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Pátio Pavimentado - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Pátio Pavimentado - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Pátio Pavimentado - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Pátio Pavimentado - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Pátio Pavimentado - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Pátio Pavimentado - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Pátio Pavimentado - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Pátio Pavimentado - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Pátio Pavimentado - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Pátio Pavimentado - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Escadarias das Masmorras
Pátio Pavimentado - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Pátio Pavimentado - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Pátio Pavimentado - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Pátio Pavimentado - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Pátio Pavimentado - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Pátio Pavimentado - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Pátio Pavimentado - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair


Pátio Pavimentado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Pátio Pavimentado - Página 3 Empty Pátio Pavimentado

Dom Jan 24, 2021 7:33 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Pátio Pavimentado • TORRE PRINCIPAL
O pátio pavimentado é amplo e serve como um pequeno campo para os alunos caminharem e respirarem um pouco de ar puro enquanto não estão nas aulas. O local é uma espécie de ponto central de Hogwarts, dali, consegue-se visualizar janelas das salas de aula e até mesmo de outros pontos como os terrenos da escola. No decorrer do ano, consegue-se ver vários alunos gastando algum tempo ali, conversando e brincando uns com os outros, portanto, é extremamente raro ver esse lugar vazio.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Pátio Pavimentado - Página 3 Empty Re: Pátio Pavimentado

Dom Abr 28, 2024 12:01 am

Profundo
Desespero
well, i keep pushing onward with a full
head of steam.

Ethan

Basicamente Perfeito

Theo

Irmão sonso

Astrid

Loirinha

Adora

Ruivinha

Regan

Delicinha

Kiara

Morena

Daniel

Trouxa Chorão

Aaron

Bonquinha de Porcelana

Thomas

Corno Manso

Derek

Babaca Incestuoso
Sentia meu sangue ferver, cada fibra do meu corpo desejava arrebentar a cara de Derek, fazê-lo cuspir sangue, vê-lo com Astrid, daquele jeito, simplesmente me tirava do sério de uma maneira que não conseguia ignorar o desejo crescente de agredi-lo. Quando me levanto para ir até ele sinto a mão de Kiara em meu ombro, desvio meu olhar para ela enquanto ela se coloca na minha frente, disposta a proteger aquele otário do Derek, mesmo ele tendo beijado Astrid na minha frente, e na frente dela também. E quem você acha que é para saber o que eu quero? Disse com um sorriso debochado na face, mas minha ira estampada em meus olhos, depois daquela ceninha ridícula de Derek na cozinha eu imaginei que Kiara seria a última pessoa a tentar proteger aquele babaca incestuoso.

Ergo minha cabeça na direção de Derek e Astrid novamente, soltando um grunhido de fúria, então sinto mão de Kiara na gola da minha blusa, puxando levemente para baixo, a encaro com raiva, mas então noto o olhar de Kiara, um olhar curioso, naquele momento me lembro das marcas que ela havia me deixado enquanto estava com a aparência do Sebastian, sendo a do pescoço de longe a mais intensa. Dá pra tirar os olhos do meu corpo? levo minha mão até a dela, tirando da minha gola, se Kiara percebesse que quem estava com ela na cozinha era eu aquilo só iria me dar mais dor de cabeça desnecessária e já tinha um problema para resolver naquele momento, que era moer Derek na porrada.

Desvio de Kiara e caminho na direção de Derek, meus passos rápido, escutava Kiara falar para que eu não avançasse no babaca do ex dela, mas eu não estava nem aí para seu pedido, Astrid arregala os olhos ao me ver me aproximando e se coloca na frente de Derek, algo que apenas faz com que minha ira aumente ainda mais. Fique fora disso loirinha! Disse passando por ela, minha voz praticamente um grunhido de fúria, meus punhos cerrados, já manchados de sangue provocado pela ira que sentira observando os dois de longe, então desfiro um golpe, vendo Derek dar alguns passos para trás, mas aquilo estava longe de ser o suficiente.

Me preparei para dar outro soco em Derek, mas o otário consegue desviar do impacto direto contra-atacando forçando-me a dar alguns passos para trás, me desequilibrando, Derek notou e avançou pulando contra mimo que acabou fazendo nós dois cairmos no chão, rolando pelo piso enquanto trocávamos socos, cada soco trocado com aquele imbecil aumentando minha ira. Enquanto lutamos meus golpes se tornam mais precisos e eu consigo acertar alguns impactos em cheio em Derek, mas aquele verme é estranhamente forte e ágil, retaliando com golpes de igual intensidade.

Em algum momento, mesmo ignorando os gritos de Astrid e Kiara até agora, Derek do nada se levantou, desta vez caminhando em direção à Kiara, ignorando tudo, mesmo aquilo sendo estranho pra caramba eu não estava nem aí, iria encher aquele bosta de pancada, me levantei e me preparei para avançar contra ele, mas Astrid surge em minha frente. É a segunda vez que você se mete na minha frente durante uma briga loirinha. Digo nervoso, passando as costas da mão na boca, limpando o filete de sangue, meu olhar furioso, mas ao ouvi-la retrucar acabo fixando meus olhos nos seus.

Noto Astrid começar a perder a força, meu coração acelera ainda mais, mas desta vez não pela briga, mas por saber o que era aquilo, já tinha visto ela ficar daquele jeito antes, então avanço rapidamente até ela, lhe segurando para impedi-la de cair. De novo não. A encarava preocupado, assim como da outra vez ela estava pálida, seu olhar vidrado, distante. Astrid... Fala comigo. Disse a encarando, então seu olhar pareceu retornar para mim, soltei um suspiro aliviado. Como você consegue ser tão pesada mesmo sendo tão pequena? Fiz uma piada ao ver que ela me olhava com um olhar mais vivo, mas algo ainda estava estranho, ela começo a entrar em pânico batendo no meu peito sem conseguir respirar.

Não não não não. Comecei a balançar ela. Astrid respira! Minha voz saiu preocupada, meu olhar assustado, vejo Derek vir em nossa direção ladrando alguma coisa. Vai se fuder eu não fiz nada! Disse encarando aquele retardado, mas voltando a olhar para Astrid enquanto Derek começa a acusar Kiara, mas eu sabia que não era culpa de Kiara, seja lá o que tinha acontecido antes com Astrid daquela vez fora mais forte. Começo a entrar em desespero ignorando completamente tudo ao redor, fazendo tudo o que conseguia para tentar ajudar Astrid, minha cabeça a mil, quando Derek se aproxima fechei a cara, mas não iria impedir ele de ajudar.

Mas, claro, como era de se esperar ele foi um completo inútil. É só isso? Não serviu de merda nenhuma! Disse encarando-o, mas então desvio o olhar para Astrid novamente, ela perdia a cor do corpo, mas seu rosto estava vermelho, eu comecei a entrar em pânico, se algo acontecesse com ela eu mataria alguém.  Pra isso eu sirvo agora não é? Pra salvar sua namoradinha? Desviei meus olhos para Kiara prestes a debater sobre ela insinuar que Astrid era namorada de Derek mas, naquele momento, nada daquilo importava, somente Astrid, então encarei Kiara enquanto ela me afasta, meus olhos praticamente suplicando por ajuda.

Observava Kiara tentar ajudar Astrid, mas nada parecia funcionar, sentia meu nervosismo aumentar, meus coração acelerado, minha cabeça doía, queria dar espaço para Kiara, mas simplesmente não conseguia, me aproximei novamente olhando nos olhos de Astrid. Você ficou maluca? Encaro Kiara quando ela dá um tapa na cara de Astrid, minha voz praticamente um rosnado, aquela filha da puta pelo visto só queria torturar Astrid por ter caído na lábia do babaca. Voltei a segurar Astrid no colo, apertando-a forte em meus braços, Derek se aproximou novamente, mas lancei um olhar em sua direção, se ele ousasse tentar me afastar, se tocasse nela, eu mataria aquele desgraçado.

Desviei meus olhos para Astrid novamente, meu olhar fixo nos seus.Loirinha respira. Minhas palavras saiam fracas, carregadas de preocupação, minha mente estava completamente turva, eu só queria que ela voltasse ao normal. Olha para mim... Se concentrar na minha voz e respira. Sentia o desespero tomar conta de mim a cada tapa que ela dava em si mesma tentando respirar, mas seus tapas começaram a perder a força, meu coração pesou, se continuasse daquele jeito eu a perderia, senti uma angustia me consumir, um desespero descomunal, levei minhas mãos no rosto dela, forçando-a a olhar no meu, nossos olhos fixos um no outro. Vamos lá Astrid! Respira! Meu olhar preocupado. Se você não respirar você vai morrer! Cada palavra apenas aumentava meu desespero.

Minha voz perdia o tom, minhas emoções fluindo sem nenhum tipo de controle ou filtro. Eu não quero viver em um mundo onde você não está ao meu lado está me ouvindo?! Minhas palavras saíram em um sussurro, minhas mãos tremiam enquanto seguravam seu rosto, meus polegares acariciando suas bochechas delicadas. Então respire! Lute contra isso! Minha voz soava frágil e apaixonada ao mesmo tempo, como se uma parte de mim estivesse implorando por ela enquanto a outra tentava dar forças. Você pode fazer isso Astrid... Respire por favor. Meus olhos estavam focados nos seus.

Com Astrid, Kiara e DerekEm abril

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
519

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Pavimentado - Página 3 Empty Re: Pátio Pavimentado

Dom Abr 28, 2024 8:31 pm


Baby let the
Astrid Derek Kiara Ethan
em abril

games begin

Eu sentia meu corpo queimar devido a urgência por ar mas meu subconsciente volta as memórias do bebe. O homem que me carregava foi pego de surpresa por uma parte da casa pegando fogo que pelo seu rosto ele não esperava.

Seu braço cobre minha cabeça, e se abaixa desviando da viga cheia de chamas, enquanto isso ele tosse fortemente devido a fumaça negra e densa que irritava até mesmo meus olhos. Eu só tinha visão da destruição assim que passamos por ela, as paredes brancas tomadas por fogo enquanto ele descia correndo pelos degraus da escada até uma explosão acontecer no andar superior. ELIOT!! ASTRID! o grito algo vinha de fora da casa. Emanava por meu cérebro, agora podia ver o ceu azul daquela memoria, o abraço apertado da loira.

Pisco meus olhos em meu próprio corpo enquanto a voz de Ethan invade todo meu consciente. Você pode fazer isso Astrid... Respire por favor. os olhos dele no meus era como uma mensagem ao meu cérebro. Solto um grande suspiro. A queimação em meu peito começa a cessar assim que meus pulmões se enchem de ar. Ethan, acredito eu que de uma forma involuntária me puxa para um abraço. Levo um de meus braços até suas costas enquanto tusso forte como o homem de minha memória. Mas algo que estava na minha cabeça era o nome que a loira havia chamado. Eliot. Assim como a placa no troféu. E em seguida meu nome. Seria possível? Eu obviamente não me lembraria de nada daquela época, mas porque estava tendo aquilo agora. Porque memorias de uma criança e seus pais, era eu no colo? Naquela lembrança de perda material? Você esta me apertando no mesmo instante os braços de Ethan se afrouxam enquanto suas mãos deslizam por meu ombro.

Aproveito aquele semi afastamento para olhar ao redor. Não havia muitas pessoas e eu agradecia pois enquanto estava presa na memória eu não sabia o que tinha acontecido. Olho para trás vendo Derek com o olhar aliviado e então para Kiara logo atrás dele. Como eu disse. Eu não estava fazendo nada com sua namorada ela então passa por ele empurrando ele com o ombro. Acho que ela viu você me beijar eu digo tentando fazer piada com o assunto enquanto Ethan me ajuda a me sentar no chão. Derek se agacha ao meu lado com seu olhar preocupado. O que aconteceu? pergunto e eles se entreolham enquanto um diz que era exatamente o que queriam saber. Você ficou estranha igual aquele dia na sala de troféu… Ethan começou mas Derek logo o interrompeu perguntando se aquilo ja tinha acontecido antes. Olho para Ethan querendo matar ele explanar algo que eu havia mantido em segredo de Derek e de Adora. Eu vou literalmente e conscientemente acabar com a sua vida sussurro em direção a ele e viro o rosto para Derek Não foi nada, eu só passei mal no outro dia. Nada de mais faço um esforço para ficar de pé enquanto os dois me rodeiam. Vocês dois, já podem se afastar eu não vou desmaiar ou passar mal…

E como você poderia saber isso? Você fica assim do nada Ethan é quem se pronuncia ainda com sua mão em meu braço dando apoio. Eu olho para ele, sem seriedade no olhar como geralmente fazia. As coisas começavam a ficar mais em foque conforme eu permanecia de pé. Derek observava com cautela meus movimentos enquanto voltava a perguntar quantas vezes aquilo havia acontecido antes. Ele olha para Ethan que responde que na presença dele era a segunda vez e que da primeira eu havia dito que era fome mas que não havia acreditado em minha palavra nenhum minuto Você quer contar a ele o resultado das minhas poções também? desvencilho meu braço de seu toque enquanto ele responde algo sobre minha teimosia. Viro-me a Derek Não foi nada, não esta acontecendo nada. caminho em direção a minhas coisas pegando a varinha e blusa do chão enquanto os dois me olhavam como se eu fosse um cachorro que se machucou ao cair da mudança Eu to bem… vocês ja podem voltar a se soquear… qualquer que seja o motivo passo pelos dois escutando meu nome ser chamado e decidindo ignorar. Eu precisaria contar a Malia ou eles contariam.

Isley

Astrid O. Stackhouse
Corvinal - Aluno(a)
Astrid O. Stackhouse
Poder Magico :
227

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Pavimentado - Página 3 Empty Re: Pátio Pavimentado

Ter Abr 30, 2024 1:58 pm

Observando a
Loirinha
well, i keep pushing onward with a full
head of steam.

Ethan

Basicamente Perfeito

Theo

Irmão sonso

Astrid

Loirinha

Adora

Ruivinha

Regan

Delicinha

Kiara

Morena

Daniel

Trouxa Chorão

Aaron

Bonquinha de Porcelana

Thomas

Corno Manso

Derek

Babaca Incestuoso
Senti um arrepio percorrer meu corpo quando finalmente vi Astrid recuperando o fôlego, seus pulmões se enchendo de ar, o alívio inundou meus olhos, refletindo a intensidade do momento, instintivamente a abracei, buscando oferecer conforto e alívio diante do perigo recente, quando ela mencionou que eu a estava apertando demais, afrouxei o abraço, mas permaneci ao seu lado. Enquanto a ajudava a se sentar no chão, fiz uma careta ao ouvir o comentário dela sobre o beijo com Derek, aquilo me fez lembrar que não tinha dado uma surra suficiente nele, mas mantive o foco em Astrid.

Derek se aproximou com olhar preocupado e a pergunta que escapou dos lábios de Astrid confirmou minhas suspeitas desde o último episódio que presenciei. Você ficou estranha igual aquele dia na sala de troféu… Comecei a dizer, mas fui interrompido por sua pergunta sobre a frequência daquilo, o encarei com certo desdén, não era da conta daquele idiota, ainda assim ter alguém mais de olho em Astrid não me parecia nada mal, abri a boca para responder mas a voz de Astrid cochichando em meu ouvido me fez fechar a cara. Você tem que continuar viva para isso e se continuar a ter esses ataques e eu não estiver por perto vai ser como? Murmureiem resposta revoltado por ela estar nervosa comigo.

Astrid tentou se levantar, mas eu não a deixei, estando ao lado dela para fornecer qualquer apoio. E como você poderia saber disso? Você fica assim do nada! Retruquei quando ela reclamou, mantendo minha mão em seu braço indiferente à reclamação daquela irritante, Derek veio perguntar quantas vezes aquilo havia acontecido antes, o encarei com desprezo, protno apra mandá-lo para a puta que pariu, mas desviei meu olhar para Astrid, a preocupação me tomando por completo, soltei um suspiro, estava preocupado demais com Astrid para guardar qualquer informação para mim. Essa é a segunda vez... Na primeira ela inventou uma história sobre estar fraca por fome, mas não botei muita fé e pelo visto estava certo. Astrid se soltou do meu braço com uma expressão furiosa.

Quando ela reclamou se eu tinha algo a mais para contar fechei a cara e a encarei com seriedade.E o que que os fiascos das suas poções têm a ver com isso? Minha voz carregada de frustração. Você deveria olhar que merda é essa antes que piore! A resposta de Astrid fez com que eu franzisse o cenho enquanto a via se afastar, praguejei internamente, que garota complicada e díficl, respirei fundo, sentindo o olhar inquisitivo de Derek sobre mim. Perdeu alguma coisa babaca? Olhei na direção de Astrid, que já estava longe, antes de me virar para Derek. Na próxima vez a namorada do Sebastian não vai estar lá para te salvar. Disse nervoso, deixando claro que aquilo não terminaria ali, suspirei, passando uma mão pelos cabelos, e segui em direção oposta, deixando Derek e Kiara para trás.

Com Astrid, Kiara e DerekEm abril

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
519

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Pavimentado - Página 3 Empty Re: Pátio Pavimentado

Qui maio 02, 2024 7:57 pm
UMA PAIXÃO AVASSALADORA VEM AÍ TUDUM
Nos cantos sombrios e misteriosos de Hogwarts, Pirraça flutuava com um brilho travesso em seus olhos, pronto para compartilhar a mais recente fofoca que havia descoberto. Com um sorriso malicioso, ele começou sua narrativa "Ah, meus amigos, preparem-se para mais uma história emocionante! Parece que o flagra de Derek na cozinha, vendo sua ex ficando com outro, abriu os olhos dele para um mar de possibilidades aqui em Hogwarts."

Seus sussurros ecoavam pelos corredores vazios, carregando consigo a tensão da revelação. "E não é que apenas alguns dias depois do flagra, durante um treino de feitiços com a belíssima Astrid, Derek protagonizou um beijo quase digno de um prêmio da Academia Bruxa de Artes Cênicas!"

Um murmúrio de surpresa e interesse se espalhou entre os ouvintes, enquanto eles tentavam imaginar o romance improvável entre Derek e Astrid. "Mas como isso aconteceu? Derek e Astrid sempre pareceram tão... irmão"

Pirraça soltou uma risada maliciosa, apreciando o caos que suas palavras haviam provocado. "Ah, meus caros, a paixão é realmente imprevisível em Hogwarts! E o mais interessante é que o momento de carícias entre Derek e Astrid não foi nada tranquilo, pois Ethan, o encrenqueiro mais desejado da escola, se colocou a postos para defender a honra da loira. Ou talvez algum interesse escondido. Nunca iremos de fato saber"

"Mas e quanto a Kiara? Estava no pátio este dia não estava?" Pirraça soltou uma risada maliciosa, apreciando o caos que suas palavras haviam provocado. Ela não deixaria passar aquela informação suculenta "Ah, isso é o mais interessante! Nossa morena não perdeu a oportunidade de assistir à troca de socos entre Derek e Ethan em primeira mão, fiquei sabendo até mesmo que ela pode ter causado o desmaio de Astrid minutos depois"

Com um último olhar triunfante, admirando o que havia causado Pirraça some como o vento.

Pirraça aluno 1 aluno 2

PIRRAÇA EM: O LEGADO DA TAGARELICE:
(C) ROSS
Pirraça - O Poltergeist
Fantasmas
Pirraça - O Poltergeist
Poder Magico :
602

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Pavimentado - Página 3 Empty Re: Pátio Pavimentado

Seg maio 06, 2024 6:45 pm
I do what I want
it[size=48]✖[/size]
 Estava um dia de sol e decidi pegar no meu livro "E não viveram felizes para sempre". Havia decidido ir para o pátio pavimentado para apanhar um pouco de vitamina D quando oiço o murmúrio do fantasma alcoviteiro. Sim! Essa era a alcunha que lhe tinha dado, dentro da minha cabeça funcionava muito bem.

- E eu com pena dele ... - Murmuro para os meus botões enquanto reviro os olhos e o fantasma prossegue com a sua narrativa. - Não perdem mesmo tempo. - Concluo enquanto me sento no banco e me tento perder na narrativa do meu vilão preferido: Jacks, o príncipe de copas. Ao ouvir a constatação do aluno o meu coração falha por me lembrar que já tivera algo parecido, algo que teria de dar um adeus definitivo. - As aparências iludem. - Concluo com a cabeça enfiada no livro enquanto todos continuam ali a querer mais detalhes sobre o ocorrido.

Suspiro com a falta de interesse para as fofocas do fantasma enquanto os alunos me olham com ar de poucos amigos. Eu encolho os ombros e tento concentrar-me na minha história. - Pufff... Mais desejado.... - Quase engoli a minha gargalhada. Pelo que tinha presenciado do menino, sim, ele sabia usar o charme a seu favor mas não era nenhum Brad Pitt. Pelo menos, não para mim...  

Alguém pergunta se a ex do Derek estava presente nesse dia. Reviro os olhos e tento concentrar-me na cena em que Jacks está desesperado para salvar a menina que pensa que não ama. *Como é que ele pode ser tão cego?...* Questiono-me relativamente ao livro mas a voz estridente do fantasma a ecoar não me deixa concentrar.

- Oh, Meu Deus! - digo levando as maos á boca em sina de preocupação. - Ao menos a garota está bem? - Pergunto genuinamente preocupada mas o palerma do Peevees já esvoaçava para outro lugar com o seu riso irritante. - Pobre menina. - Suspiro enquanto baixo o livro e fecho-o. A parte da luta mas nao me passara despercebida mas os rapazes ainda não haviam aprendido a resolver os problemas de outra forma. Com a tarde de leitura arruinada, levantei-me e saí do pátio pavimentado.
Eleanor Lewis
Grifinória - Aluno(a)
Eleanor Lewis
Poder Magico :
220

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Pavimentado - Página 3 Empty Re: Pátio Pavimentado

Qua maio 08, 2024 5:56 pm
DANIELWalker Zarek


O sol banhava o Pátio Pavimentado em uma luz dourada, criando padrões intricados de sombra e luz entre as pedras desgastadas pelo tempo, era uma daquelas tardes em que o tempo parecia se esticar, convidando à contemplação e à paz interior, me encontrava imerso na atmosfera tranquila, absorvendo cada raio de sol e cada suspiro de vento que acariciava meu rosto. Ao avistar Eleanor, um sorriso automático se formou em meus lábios, ela parecia imersa em seus próprios pensamentos, observando o horizonte com uma expressão serena, decidi me aproximar, ansioso por compartilhar aquele momento de serenidade ao lado dela.

No entanto, antes que eu pudesse alcançá-la, as palavras de Pirraça romperam o silêncio, trazendo consigo mais uma dose de fofoca para o ambiente tranquilo do pátio, desta vez.Derek, Astrid e Ethan estavam envolvidos em na polêmica, a simples menção do nome de Ethan fez meu semblante se contorcer em desgosto. Ethan de novo? Murmurei para mim mesmo, sentindo a frustração crescer dentro de mim, era difícil compreender como alguém podia atrair tantos problemas, parecendo estar sempre no centro de confusões e desentendimentos, Ethan parecia ser incapaz de aprender com seus erros.

Respirei fundo, tentando afastar os pensamentos sombrios que o comportamento de Ethan despertava em mim, sabia que não podia permitir que as ações dele afetassem minha própria paz de espírito, respiro fundo decidido a não permitir que a fofoca perturbasse minha tranquilidade e continuar minha jornada em direção a Eleanor, mas ao olhar onde a havia avistado anteriormente percebi que ela já não estava mais lá. Um leve suspiro escapou de meus lábios, com um olhar sereno para o horizonte, retomei minha caminhada pelo pátio, deixando ele sem um destino certo para seguir.



Laura | Aaron | Anastasia | Eleanor
Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Pavimentado - Página 3 Empty Re: Pátio Pavimentado

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes