Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Saguão de Entrada
Pátio de Transfiguração EmptyHoje à(s) 8:31 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Quadribol
Pátio de Transfiguração EmptyHoje à(s) 6:54 pm por Derek Belmont Sinclair

» Salão Principal
Pátio de Transfiguração EmptyHoje à(s) 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Museu de Hogwarts
Pátio de Transfiguração EmptyHoje à(s) 3:32 pm por Regan Windsor Vanucci

» Vestiários
Pátio de Transfiguração EmptyHoje à(s) 3:08 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Sala do Diretor de Hogwarts
Pátio de Transfiguração EmptyHoje à(s) 2:48 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Topo da torre de Astronomia
Pátio de Transfiguração EmptyHoje à(s) 2:58 am por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Pátio de Transfiguração EmptyHoje à(s) 2:04 am por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Pátio de Transfiguração EmptyOntem à(s) 11:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Pátio de Transfiguração EmptyOntem à(s) 11:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Pátio de Transfiguração EmptyOntem à(s) 11:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Pátio de Transfiguração EmptyOntem à(s) 11:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Arquibancadas
Pátio de Transfiguração EmptyOntem à(s) 10:27 pm por Deathly Hallows

» Jardim Central
Pátio de Transfiguração EmptyOntem à(s) 9:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Pátio de Transfiguração EmptyOntem à(s) 9:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Pátio de Transfiguração EmptyOntem à(s) 8:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Pátio de Transfiguração EmptyOntem à(s) 6:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Pátio de Transfiguração EmptyOntem à(s) 5:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Pátio de Transfiguração EmptyOntem à(s) 5:13 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Pátio de Transfiguração EmptyOntem à(s) 3:12 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Pátio de Transfiguração EmptyOntem à(s) 1:22 pm por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Pátio de Transfiguração EmptyQua maio 08, 2024 9:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Pátio de Transfiguração EmptyQua maio 08, 2024 9:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Pátio de Transfiguração EmptyQua maio 08, 2024 9:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Pátio de Transfiguração EmptyQua maio 08, 2024 8:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Pátio de Transfiguração EmptyQua maio 08, 2024 7:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Pátio de Transfiguração EmptyQua maio 08, 2024 7:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Pátio de Transfiguração EmptyQua maio 08, 2024 3:35 pm por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Pátio de Transfiguração EmptyQua maio 08, 2024 2:20 pm por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Pátio de Transfiguração EmptyQua maio 08, 2024 3:02 am por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Pátio de Transfiguração EmptyQua maio 08, 2024 12:47 am por Heikki Miettinen

» Cozinha
Pátio de Transfiguração EmptyTer maio 07, 2024 11:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Pátio de Transfiguração EmptyTer maio 07, 2024 10:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Pátio de Transfiguração EmptyTer maio 07, 2024 10:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Pátio de Transfiguração EmptyTer maio 07, 2024 10:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Pátio de Transfiguração EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Pátio de Transfiguração EmptyTer maio 07, 2024 8:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Pátio de Transfiguração EmptyTer maio 07, 2024 6:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Pátio de Transfiguração EmptyTer maio 07, 2024 1:43 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Pátio de Transfiguração EmptyTer maio 07, 2024 1:37 pm por Adrien Zarek

» Pátio Central
Pátio de Transfiguração EmptyTer maio 07, 2024 2:09 am por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Pátio de Transfiguração EmptySeg maio 06, 2024 3:47 pm por Eleanor Lewis

» Banheiros
Pátio de Transfiguração EmptySeg maio 06, 2024 1:05 pm por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Pátio de Transfiguração EmptySeg maio 06, 2024 1:48 am por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Pátio de Transfiguração EmptySeg maio 06, 2024 1:18 am por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Pátio de Transfiguração EmptyDom maio 05, 2024 11:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Pátio de Transfiguração EmptyDom maio 05, 2024 9:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Pátio de Transfiguração EmptyDom maio 05, 2024 8:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Pátio de Transfiguração EmptyDom maio 05, 2024 8:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Pátio de Transfiguração EmptyDom maio 05, 2024 6:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson


Pátio de Transfiguração

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Pátio de Transfiguração Empty Pátio de Transfiguração

Seg Jan 25, 2021 12:10 pm
Pátio de Transfiguração • TORRE DOS SINOS
O pátio de transfiguração localiza-se na torre dos sinos do Castelo de Hogwarts. É um lugar com bastante espaço e atraente para um belo descanso por sua vegetação que chama bastante atenção, neste local existe também uma gárgula falante que adora reclamar. As aulas de transfiguração as vezes é transferida para esse local no intuito de conseguir mais espaço e tranquilidade... Não se assuste se vir alguns alunos fazendo duelos não permitidos nesse local , isso é bastante comum, assim como eles serem pegos e acabarem na detenção.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio de Transfiguração Empty Re: Pátio de Transfiguração

Qua Nov 24, 2021 5:09 pm
ANO ON - 2053
FEVEREIRO




Counting Stars
Emily Marie Robert NathanielEdwardJulieEliotNathalieRagnar





Era bom estar de volta ao trabalho, ficar perto de alunos entusiasmados e brincalhões era contagiante, nao se conseguia ficar triste dentro de Hogwarts. Como sempre fui uma professora bastante comunicativa e participativa da vida de meus alunos, quando me tornei diretora nada disso  mudou, o que me trouxe aqui sentada no chão de pedra do pátio de transfiguração, pelo menos cinco alunos ao meu lado enquanto eu mexia em um vira-tempo que a muito tempo pertence a escola. — E como sabe onde no passado vai parar? — Perguntou uma aluna curiosa e alguns cochichos entre os outros que me assistiam explicar a funcionalidade daquele relógio. — O número de vezes que se vira a ampulheta corresponde ao número de horas que se volta no tempo — Respondi apontando para o circulo do meio onde a ampulheta ficava presa, alguns alunos se aproximaram para poder verem melhor, girei metade do tempo e voltei cancelando a ação apenas para eles poderem ver como o mecanismo funcionava.

— Uma viajem sem a possibilidade de prejuízo grave para o viajante ou para o próprio tempo é de cerca de cinco horas, depois disso um erro seu no passado pode trazer consequências terríveis para o futuro. — Falei sorrindo e olhando para os alunos curiosos, era prazeroso poder tirar as duvidas deles, eu sabia como o mundo adulto podia ser perigoso as vezes e quanto mais conhecimento, melhor. — Me contaram que em nosso ultimo ano você empresta o vira tempo para podermos fazer mais de uma matéria eletiva é verdade? — Perguntou Benjamin com um sorriso travesso no rosto que eu conhecia muito bem, por muitas vezes usei este mesmo sorriso em minha juventude. — Sim mas empresto para quem eu sei que vai usar de forma correta e segura, Benjamim — Falei vendo ele revirar seus olhos e eu sorria sabendo que ele seria um dos alunos aos quais eu nao poderia emprestar. Me levantei e colocando o vira-tempo em meu pescoço e olhei para os alunos que acompanharam minha explicação a eles.

— Diretora, dois alunos querem falar com a senhora — Falou o zelador chegando ao ver que eu havia acabado, olhei para ele e sorri agradecendo a informação e afirmando que estaria com ele em alguns minutos. — Vocês ainda estão no quinto ano, aproveitem o tempo para me provarem que são responsáveis para usar e bem... Quem sabe! — Falei sorrindo para os cinco alunos que os olhos brilhavam em querer um dia usar o colar. Sorri me despedindo deles e caminhei em direçao ao zelador para que ele me levasse ate os alunos.


Voltando a NormalidadeHogwartsCom Alunos Eretria  

Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio de Transfiguração Empty Re: Pátio de Transfiguração

Qui Jul 07, 2022 8:24 pm
ANO ON - 2053
MARÇO


Laura

Daniel caminhava pelo castelo, algo que se tornara costumeiro para ele, estava com certe preguiça de ficar na Comunal, embora estivesse começando a se arrepender nem tê-lo feito uma vez que assim que deixara a comunal esbarrara com Luke, que simplesmente decidiu que Daniel tinha tempo livre e o arrastou para todo o canto, por todo canto Daniel queria dizer toda a área externa de Hogwarts, indo na cerca dos Hipogrifos, onde Luke reclamou sobre o medo de altura, indo na cerca dos Testrálios, que Daniel não conseguia ver, pelo que pode observar nem Luke, mas ainda assim se viu obrigado a ouvir Luke reclamar sobre o medo da morte, depois passaram por todos os lugares que haviam, o Lago Negro, Orla da Floresta Proibida, claro que Luke também o arrastara por todo o andar térreo, sempre enérgico demais e sempre falando sobre algo que, sendo sincero, não despertava muito interesse em Daniel, ainda assim Daniel acompanhou Luke por todo lado. A sorte de Daniel veio quando uma garota da casa de Luke o chamou para conversar sobre um trabalho que eles realizariam juntos, momento que Daniel aproveitou para, literalmente, escapar do melhor amigo. Como sabia que Luke não seria capaz de vasculhar todo o castelo atrás dele, e tinha esperança de que a agarota o arrastaria para a biblioteca, Daniel resolveu ir para outros pontos de Hogwarts e, daquela maneira, terminara no Pátio de Transfiguração.
Daniel ainda caminhava distraído, até que observou uma garota sentada em um canto, a poucos metros de distância, de vestes vermelhas, Daniel sorriu, ele reconheceria Laura mesmo em meio a uma multidão, ela estava linda, como sempre esteve, teve vontade de ir até ela, queria conversar com ela, ouvir sua voz, mas antes que tivesse qualquer reação sentiu um nervosismo atingir todo seu corpo, respirou fundo. Quê isso Daniel? Desde quando você é assim? Claro que o fato de não ter tido uma conversa decente com Laura desde o dia da aula de história da magia era um bom motivo para aquilo, ainda assim ele não podia simplesmente evitá-la para todo o sempre, tampouco desejava aquilo, respirou fundo e se endireitou, indo até Laura. O dia está muito bonito hoje... Daniel disse se aproximando. E mesmo assim você o supera com facilidade. Soltou um sorriso. Como vai Laura? Posso me sentar com você? Disse apontando o lugar ao lado de Laura.


Daniel - Laura - Luke - Lillian - Aaron - Caroline - Desdemona - Adrien

Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio de Transfiguração Empty Re: Pátio de Transfiguração

Qui Ago 11, 2022 2:20 am
Paper Heart
So go easy on this heart of mine
Estava sentada revisando algumas materias, principalmente a parte teorica de história da magia, não havia prestado muito atenção. Afinal metade da aula passei observando Daniel, ele estava agindo de uma maneira muito estranha comigo e algo naquilo estava me deixando no minimo preocupada, mas como ele havia tomado minha atenção na maioria das primeiras aulas, decidi que focaria nas matérias no período que conseguisse estudá-las.

O pátio de transfiguração a esta hora era um ótimo lugar para aqueles que não curtiam muito o ambiente fechado da biblioteca, como eu. Passo meus olhos pelo primeiro capitulo do livro de HDM fazendo anotações em meu pergaminho enquanto leio com atenção as informações que haviam sido passadas e comparava com as anotações de Adora, a menina que eu havia feito amizade em uma das primeiras aulas. - O dia está muito bonito hoje - reconheço a voz de imediato mas não levanto minha cabeça, precisava mesmo focar nos estudos - E mesmo assim você o supera com facilidade. - continuou Daniel se aproximando.

Ergo minha cabeça para olhá-lo enquanto o escuto perguntar se podia se sentar ao meu lado. Engasgo ao tentar lhe dar uma resposta e por fim apenas concordo com a cabeça dando espaço para ele e fechando meu material. Não conseguiria continuar de qualquer forma enquanto o sonserino rodeasse minha cabeça. - Achei que não o veria mais hoje, depois que saiu correndo de mim na aula de história - relembro a ele, o ocorrido.

Lembro-me de tê-lo gritado no final da aula, mas parecia desesperado para sair dali que ou não me ouvira ou decidira que não era importante responder. - Agradeço o elogio mas gostaria de saber por que sempre tenho a impressão de que estás a fugir de mim - pergunto sem o tom de pergunta, afinal estava deixando em aberto para que ele me respondesse - E a propósito, está muito bonito hoje - digo elogiando, reparando que parecia ter arrumado o cabelo de alguma forma diferente.


Laura - Aaron - Daniel - Luke - Caroline
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
474

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio de Transfiguração Empty Re: Pátio de Transfiguração

Dom Dez 03, 2023 3:13 pm
ANO ON - 2057
NOVEMBRO


Sophia Lefévre Dubois

Caminhando pelos corredores de Hogwarts, próximo ao final do ano letivo, refleti sobre as mudanças e eventos que marcaram esse período. Troquei de escola, fiz novos amigos como Viktor e Beatriz, mas também enfrentei desafios, como Daniel Walker. Enquanto esses pensamentos preenchiam minha mente, deparei-me com uma figura intrigante: Laura. Respirei fundo, hesitante diante da ideia de me aproximar dela. Viktor alertara sobre manter distância, mas as circunstâncias pediam uma abordagem diferente. Com determinação, chamei o nome de Laura, buscando iniciar uma conversa.Olá  Laura.... Ao obter sua atenção, respirei fundo novamente e perguntei diretamente. O que você sente pelo Daniel? Ao notar a expressão surpresa de Laura, decidi explicar minha abordagem, não queria que ela confundido nada ali. Não estou interessada nele...  Mas minha irmã está! Descrevi minha irmã como tola por se interessar por alguém como Daniel, considerando-o a pior pessoa possível, também explicando tudo que ocorrera, o quanto ela sofreu pós baile, que Daniel a procurara depois para conversar, decidi manter o beijo em sigilo para protege a integridade da minha irmã, fechando com o fato que eu sabia que ele gostava de Laura e que não queria minha irmã sofrendo por um energúmeno feito Daniel. Quero impedir a aproximação de Anastasia e Daniel... Por isso quero propor uma aliança... Isso se você gostar dele... Olhei para Laura compartilhando a visão de que Daniel não seria uma boa influência para Anastasia. Na verdade ele não é bom para ninguém... Mas se você gostar dele serei sua maior aliada em tirar a tonta da Anastasia do seu caminho. Conclui olhando Laura com certo nervosismo.


EuAnastasiaBeatrizViktorDanielRosalieLaura


Sophia L. Dubois
Corvinal - Monitor
Sophia L. Dubois
Poder Magico :
306

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio de Transfiguração Empty Re: Pátio de Transfiguração

Dom Dez 03, 2023 11:44 pm
artificial lovei wanna teach how forever feels
Minhas malas estavam prontas na sala do diretor, eu ainda não havia visto Emily, e nem escutado nada de meu pai. Mas sabia que em casa eu ainda me ferraria. Sigo para o pátio, estava a procura de Daniel, queria me despedir de meu namorado antes de que fosse obrigada a deixa-lo neste finalzinho de ano. – Olá Laura – me assusto com a voz repentina. Me viro para ver quem me chamava.

A onda de raiva ao ver o rosto passa quando percebo que não se tratava da projeto de Grindylow, mas conhecida como sua irmã. - O que você sente pelo Daniel? – ela solta sem enrolar. Arqueio minhas sobrancelhas. Agora teria mais uma para atormentar a minha vida. – Por favor – eu digo revirando meus olhos, mas ela trata de se explicar logo em seguida, dizendo que não tinha interesse nele. Não que fosse uma surpresa o interesse de Anastasia em Daniel, ela deixara isso bem claro no baile por mais que fosse o primeiro encontro dos dois.

Escuto as palavras seguintes, Sophia não queria Daniel perto de Anastasia, e propusera um tipo de aliança. Até o momento eu estava calada não havia dito muita coisa. – Primeiramente me surpreende você estar falando comigo depois da surra que eu dei em sua irma ontem no salão principal, e me surpreende ainda mais você vir falar comigo sobre qualquer coisa relacionada a ela – sorrio para a morena a minha frente e observo sua feição.

Minhas palavras parecem ter surtido algum efeito nela pois ela recua alguns passos – Não tenho nada contra você ou sua família, agradeço a você a ajuda que deu a mim e a Viktor conseguindo o diário de Rosalie. Mas não tenho prazer algum em ajudar sua irmã com qualquer cois– Por fim solto um sorrio, mostrando a ela que eu não era uma vadia encrenqueira. – E respondendo a sua primeira pergunta, sim eu gosto do Daniel, voltamos a namorar tem alguns dias – aproveito sua curiosidade para informá-la assim acredito que passaria a informação a sua irmã.


Laura Sophia
at the Transfiguration Courtyard
end of NOVEMBER
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
474

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio de Transfiguração Empty Re: Pátio de Transfiguração

Seg Dez 04, 2023 6:03 pm

Sophia Lefévre Dubois

Enquanto observava Laura, mantive um sorriso sutil em meu rosto, atenta a cada palavra que ela proferia sobre o duelo do dia anterior. Ao meu ver, o duelo foi bem equilibrado. Respondi calmamente. Você só teve a vantagem de atacar primeiro e ser defendida por Daniel. Estava propondo algo a Laura, mas não permitiria que ela se sentisse superior. Sempre fui a favor de duelos para resolver pendências, desde que fossem justos, seguindo as regras estipuladas por cada escola. Contudo, Hogwarts parecia não manter tradições ou honra. E não precisa agradecer pela minha ajuda. Continuei honestamente. Mas admito que teria forçado vocês a pensar em seguir outro caminho se soubesse que isso geraria sua expulsão e a punição do Viktor. O que fizeram foi um gesto digno de louvor e não de punições, e neste ponto tenho um arrependimento. Revelando minha própria frustração, Sophia expressou sua tristeza consigo mesma. Na verdade, não sou digna de agradecimento... Sinto muito por não ter sido de grande ajuda e por ter tido vergonha de me intrometer. Poderia ter convencido vocês a esperar ou tentar outra coisa. Laura continuou a conversar, revelando que estava namorando Daniel, algo que me pegou de surpresa. Nesse caso, deveria pensar melhor sobre considerar nossa aliança. Sugeri, sorrindo. Sim, eu quero Daniel e Anastasia longe um do outro, mas em que isso seria ruim para você? Aproximei-me de Laura, mantendo meu sorriso. Você foi expulsa, mas Daniel e minha irmã não. Não acha que ter alguém aqui que tenha o mesmo interesse que você, de mantê-los longe um do outro, não seria vantagem? Permaneci encarando Laura, avaliando suas feições. Mesmo com o duelo, não tenho problemas com você ou algo contra você. Claro, se possível, gostaria que não saísse duelando contra Tasia, mas na verdade, vejo você como alguém que pode ser uma grande aliada e amiga, e é isso que vim propor. Anastasia não vai desistir do Daniel; ela deixou isso claro para mim, e com você longe, ela certamente vai avançar feito uma leoa. Encerrei minha fala, aguardando a reação de Laura.


EuAnastasiaBeatrizViktorDanielRosalieLaura


Sophia L. Dubois
Corvinal - Monitor
Sophia L. Dubois
Poder Magico :
306

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio de Transfiguração Empty Re: Pátio de Transfiguração

Seg Dez 04, 2023 8:24 pm
artificial lovei wanna teach how forever feels
  Sophia- Anastasia não vai desistir do Daniel; ela deixou isso claro para mim, e com você longe, ela certamente vai avançar feito uma leoa. - Sophia estava determinada a manter Daniel longe de sua irmã e no fundo eu quase me sentia aliviada se não soubesse o quão empenhada a morena podia estar em ter Daniel para ela. Eu confiava em meu namorado, estamos começando nossa história mais uma vez, e eu não deixaria os fantasmas de erros passados assombrarem o que estamos começando. - e eu não vou estar aqui para manter ela longe, mesmo que seja por duas semanas até o recesso de Natal - complemento a ideia da morena.

Afasto-me para o canto do banco em que estava sentada. Podia confirmar agora que desta gêmea eu gostava. Sophia entende o gesto e se senta ao meu lado. - não quero impor a Daniel com quem ele pode ou não conversar, e se ele quiser conversar com sua irmã EU não posso impedi-lo. - enfatizo que eu nada poderia fazer, jamais o prenderia a um relacionamento assim. - mas se você tiver algum plano por favor me conte e não deixe de me escrever e claro se quiser me visitar nas férias está convidada... mesmo que leve sua... melhor não leve. - sorrio. Eu podia mesmo ver uma amizade ali que não involvesse nossos interesses.


Laura Sophia
at the Transfiguration Courtyard
end of NOVEMBER
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
474

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio de Transfiguração Empty Re: Pátio de Transfiguração

Qui Dez 14, 2023 1:07 pm

Sophia Lefévre Dubois

Encarei Laura seriamente, observando-a dar espaço no banco em que estava sentada. Sem perder tempo, ajeitei-me ao seu lado. Laura começou a falar sobre não querer ser do tipo de namorada que impõe regras sobre com quem o namorado, no caso, Daniel, poderia ou não conversar. A parte sobre não impedir Daniel de falar com quem quisesse ficou evidente, algo que compreendi claramente. Eu ainda não tenho nenhum plano para impedir minha irmã de correr atrás do seu namorado. Comentei, olhando séria para Laura. Mas pode ter certeza que vou dar um jeito. Hogwarts está cheio de garotos bonitos e solteiros. Aposto que, se seu irmão se arrumar um pouco e parar de ficar com cara de quem teve o pirulito roubado, consigo fazer Anastasia se interessar por ele. Minha última observação foi mais para mim mesma do que para Laura, mas ela pareceu entender. Mas não se preocupe. Darei um jeito de mantê-los longe um do outro! Assegurei, sorrindo confiante. Sabia que aquela seria uma tarefa difícil, pois Anastasia podia ser bem determinada quando queria. Laura comentou sobre me visitar nas férias, e pela primeira vez alguém me convidava dessa maneira, como uma amiga exclusiva dela, e não uma amizade envolvendo Tasia. Seria uma honra, e pode deixar que Tasia não irá comigo! Respondi sorrindo, depois soltei um suspiro e acrescentei. Boa sorte com a expulsão. Espero que seu pai consiga reverter. Li que ele é o Ministro da Magia inglês, então espero te ver aqui no ano que vem. Mas se não conseguir, vá para Beauxbattons. Você certamente seria uma rainha lá. Sorri e me despedi de Laura, retornando para a comunal. O caminho de volta foi silencioso, com meus pensamentos vagando sobre o ano que passou e as mudanças que ocorreram em minha vida em tão pouco tempo.


EuAnastasiaBeatrizViktorDanielRosalieLaura




FIM DE ANO ON - 2057
Sophia L. Dubois
Corvinal - Monitor
Sophia L. Dubois
Poder Magico :
306

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio de Transfiguração Empty Re: Pátio de Transfiguração

Seg Fev 19, 2024 4:22 pm
artificial lovei wanna teach how forever feels
Aproveito o horário livre do sexto ano para estudar alguns livros que minha mãe havia trazido a mais. Falavam um pouco sobre a maldição que assolava a vida de Rosalie e Kieran, tínhamos encontrado a poção mas Rose nos aviso que qualquer tipo de repreensão àquele magia se corromperia.

Eu havia prometido que ajudaria a eles, mas agora tinha mais coisas em risco além suas vidas, eu não poderia correr o risco de ser pega fazendo qualquer coisa escondido e apesar de ter professores apoiando meu retorno a escola e terem mostrado apoio a meu retorno como monitora eu sabia que Adrien tinha sobre mim seus olhos de águia, esperando meu primeiro deslize e ei sabia disso.

Suspiro fundo e volto minha concentração a leitura. - Oi, posso me sentar aqui contigo? - levanto meus olhos para a figura que tampava o raio se sol em meu corpo. Concordo com a cabeça reconhecendo Sophia que ao se sentar me pergunta o que estava fazendo - estudando uma solução mais permanente para o Kieran e a Rose... e você? Não tinha que estar na aula? - fecho o livro me virando para ela quando ela pergunta o motivo de eu ter ido atrás do Cargo de sua irmã. - não fui atrás do cargo dela Soph, fui atrás do meu. Você se esqueceu que foi ela quem me fez perder tudo que eu tinha aqui? - digo deixando minha voz irritada sobressair. - eu estou tentando apenas recuperar a vida que eu tinha antes de ser expulsa. Do jeito certo dessa vez, sem quebrar as regras como todos esperam que eu faça - eu digo desviando meus olhos do dela e então sua suave voz soa novamente.
Laura
Sophia
at the transfiguration yard
MID FEBRUARY
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
474

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio de Transfiguração Empty Re: Pátio de Transfiguração

Ter Fev 20, 2024 5:45 pm
Sophia
Lefévre Dubois
Anastasia
Viktor
Laura
Adora
Astrid
Outro
Caminhava pelos corredores, tentando escapar da aura pesada que envolvia minha irmã desde que Adrien retirara ela do cargo de monitora da Grifinória, passando-o para Laura. As queixas incessantes de Anastasia sobre a situação tornavam cada interação com ela um desafio, e eu sentia como se estivesse pisando em ovos ao redor dela. Além disso, a presença constante de Daniel sempre ao lado de Laura só piorava as coisas, gerando mais atritoe reclamação de Anastasia.

Decidida a evitar resmungos, optei por me distanciar de Anastasia o máximo possível. Enquanto caminhava, avistei Laura sentada e sorri. Laura sempre fora uma amiga confiável, alguém com quem podia ter conversas sensatas, ao contrário das explosões emocionais de Anastasia.

Oi, posso me sentar aqui contigo? Perguntei, aproximando-me. Ao receber um aceno de cabeça afirmativo de Laura, sorri e me acomodei ao lado dela. O que está fazendo? Perguntei, curiosa. Laura explicou que estava estudando uma solução para o problema de Kieran e Rose, e eu assenti, compartilhando que também vinha pesquisando sobre o assunto, especialmente a poção que Viktor me entregara.

Se eu conseguisse compreender os ingredientes, método de preparo e o ritual da poção em si, talvez fosse capaz de melhorá-la. Mas aquilo era mais complexo do que aparentava. Quando a pergunta foi direcionada para mim sorri. Consegui um tempo livre para lidar com as rondas dos monitores, uma responsabilidade como monitora chefe. Expressei orgulho pelo cargo que agora ocupava. Mas, como sempre, acabei me antecipando e fazendo isso ontem. E como sabia que podia perder aula acabei estudando a matéria da aula antecipadamente. Então fiquei com tempo livre. Acrescentei, reconhecendo minha tendência a priorizar os assuntos escolares.

Depois logo voltei a focar em Laura, ou melhor, em Laura e Anastasia. Por que você foi atrás do cargo da Tasia? Perguntei, séria. Ao ouvir a resposta de Laura, sorri. É ótimo ouvir isso. Seria realmente preocupante se fosse por implicância ou algo assim. disse sorrindo, confiante na integridade da amiga.

No entanto, já que você quer seguir as regras, não deveria estar na aula? Questionei, preocupada com o bem-estar de Laura. Não quero que você perca o cargo por bobagens... Já tive preocupações demais com Viktor perdendo o cargo e não quero mais preocupações com outro amigo. Expliquei, sentindo um aperto no peito ao lembrar dos desafios enfrentados por Viktor.

Decidindo não tocar mais no assunto da monitoria, mudei de assunto. Sobre Kieran e Rose... Tem algo que eu possa ajudar? Ofereci minha assistência, determinada a contribuir positivamente para resolver os problemas de meus amigos.

Sophia L. Dubois
Corvinal - Monitor
Sophia L. Dubois
Poder Magico :
306

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio de Transfiguração Empty Re: Pátio de Transfiguração

Ter Fev 20, 2024 9:40 pm
artificial lovei wanna teach how forever feels
No entanto, já que você quer seguir as regras, não deveria estar na aula? sorrio ao escutá-la. Eu sabia que mesmo sendo uma de minhas amigas ela não passaria a mão em minha cabeça caso eu fosse pega por ela fazendo algo errado. O professor Lancaster liberou a turma hoje, ele disse que tinha coisas para resolver fora da escola. ela balança a cabeça sem questionar minha resposta. Era uma das vantagens de Sophia, ela confiava em minha palavra e por isso merecia minha honestidade. Mas estou tentada a fugir da aula da professora Fuhrman, soube que ela os fez praticar a maldição cruciatus na aula. Com Adrien na direção não seria diferente deixo ali meu tom de reprovação. Não se preocupe Soph, estou atenta às regras e se for aprontar desta vez não serei pega ela ri dando um tapa em meu ombro e questiona se havia ou que ela podia ajudar. Olho para o livro em minhas mãos sem certeza se compartilhar o que eu encontrei era sensato. Mas precisava de uma segunda opinião, mesmo que já estivesse decidida a esconder aquilo de Kieran e Rosalie, e de Brunna que agora se grudada em mim quando Daniel não estava. Bom... eu encontrei um ritual mostro as páginas enquanto sua mão passa cuidadosamente pelo título. Ela então me encara séria E como sabe que é um ritual? Olho com dúvida para ela estava literalmente escrito no título da página, e é o que digo a ela. Laura não está em francês muito menos em inglês este livro suas palavras me fazem voltar os olhos ao livro e soltar uma gargalhada alta.

Ela solta os livro em seu colo não segurando a risada. E mais uma vez me pergunta como eu sabia que era um ritual Está em norueguês veja. "absorpsjonsrituale" passo a mão por cima do título e logo ele se traduz para inglês e ela pode ler [i]Absorption Ritual[i] magia ancestral me permite alguns privilégios quando estou na natureza e bom hogwarts é cercada de natureza. Mas o que importa é esse ritual permite um caçador absorver a maldição do outro, é complicado tem várias brechas pra erro e ela interrompe dizendo que era perigoso. Concordo com a cabeça repetindo sua palavra. este livro estava na biblioteca da minha mãe, não sei como ela tem isso depois de tanto tempo... enfim ela pegou algumas coisas com Ed e eu não a questionei quando encontrei em casa. Eu não contei a eles, mas precisava contar a alguém. baixo meus olhos pro livro e então os ergo para ela novamente Para alguém que não me deixaria fazer isso mesmo que eles implorarem


Laura
Sophia
at the transfiguration yard
MID FEBRUARY
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
474

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio de Transfiguração Empty Re: Pátio de Transfiguração

Qui Fev 29, 2024 5:51 pm
Sophia
Lefèvre Dubois
Anastasia
Viktor
Laura
Adora
Astrid
Outro
Eu observava atentamente enquanto Laura apontava para o livro, tentando compreender as informações ali contidas. Inclinei-me para tentar ler, mas logo percebi que não entenderia nada, afinal, eu não tinha ideia de que língua era aquela. Com um sorriso, ouvi Laura explicar que o título do ritual estava claramente escrito na página.

Então, como sabe que é um ritual? Questionei, tentando entender melhor a situação. Laura explicou que estava em norueguês, o que me fez voltar meus olhos para o livro. Depois que Laura terminou de explicar, soltei um suspiro, ponderando sobre as potenciais consequências daquele ritual.

Isso é complicadoDisse olhando séria para Laura. Se o ritual é complicado e possui várias brechas para erro, as consequências podem ser graves ou imprevistas. Soltei um suspiro e Encarei Laura. E se ao absorver a maldição de outra pessoa quem absorveu for manipulado ou controlado pela energia ou intenções da pessoa da qual a maldição foi absorvida?

Comecei a andar de um lado para o outro, mergulhando mais fundo em meus pensamentos. O peso de absorver a energia de uma maldição pode ser esmagador e ter um impacto duradouro na saúde mental e emocional Continuei, voltando-me novamente para Laura. Fora que participar de um ritual que envolve destes certamente é proibido, aliás você já foi expulsa por isso uma vez.

Me aproximei dela novamente. Caso o ritual seja descoberto todas nós poderíamos enfrentar punições severas! Lembrei Laura sobre o risco de sermos descobertas e as potenciais punições que poderíamos enfrentar. Por isso não vamos fazer nada disso até termos mais certeza de que nada vai sair errado Afirmei com firmeza, mesmo que no fundo eu estivesse considerando a possibilidade de nada sair confirme o planejado.

Soltei outro suspiro, eu mesma não acreditava que iria fazer aquilo, como monitora deveria entregar Laura para Adrien, mas sabia que aquilo ajudaria Kieran, talvez até resolvesse o problema,  encarei Laura. Traduza para mim tudo e eu vou pesquisar sobre. Como monitora chefe talvez consiga autorização para acessar a  Seção Restrita da biblioteca e consiga mais informações. Disse séria. Com sorte, podemos até encontrar uma maneira de transferir a maldição para outra coisa, como um objeto Sugeri, tentando oferecer alguma esperança na situação.

Ah e precisamos encontrar um lugar seguro e afastado de curiosos para fazer o ritual. Enfatizei a importância de encontrarmos um lugar seguro, não podíamos ser pegas fazendo aquilo de maneira nenhuma. Vamos resolver isso juntas e, se formos azaradas, enfrentaremos as consequências juntas Concluí, soltando um sorriso determinado. A partir daquele momento, eu estava comprometida em ajudar Laura, mesmo ciente dos riscos envolvidos.

Sophia L. Dubois
Corvinal - Monitor
Sophia L. Dubois
Poder Magico :
306

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio de Transfiguração Empty Re: Pátio de Transfiguração

Seg Mar 04, 2024 3:21 pm
artificial lovei wanna teach how forever feels
Conversar com Soph sobre tudo aquilo que havia descoberto no livro era como um alivio para a alma, na verdade nossa amizade estava sendo como uma escapatória para todo o resto. Ela fora a unica que não me enchera de perguntas sobre a morte de meu irmão e primo. Outra coisa que eu estava indo atras sozinha.

Com sorte, podemos até encontrar uma maneira de transferir a maldição para outra coisa, como um objeto olho para ela surpresa não imaginava que ela se disporia a correr um risco tão grande como tentar o acesso a area restrita. Coisa que não haviamos conseguido da outra vez mesmo com Victor sendo monitor. O lugar não é o problema, eu posso conseguir um lugar digo a ela, lembrando de uma conversa que tivera com meu pai sobre a vida dele em Hogwarts e ele havia me contado sobre um jardim que costumava passar o tempo. Mas não chegaremos ao ponto de fazer o ritul Soph, tem que ter algum tipo de cura para isso que não envolva focar a maldição toda em uma pessoa apenas eu digo enquanto traduzo o livro para ela.

Deixo com ela aquele livro que falava do ritual de absorção. Soph, ao primeiro sinal de que vamos ser pegas... você deve se salvar. Como você disse eu ja fui expulsa uma vez e eles esperam que eu faça algo para ser expulsa novamente me levanto ficando de frente para a morena. Ela tenta dizer algo mas eu nego com a cabeça e sussuro que havia alguém vindo. Aanastasia aparece do outro lado do pátio chamando por sua irmã, e não disfarça sua cara de nojo ao me ver. Marcamos de ver isso juntas na bibioteca em duas semanas... ok? ela assente sorrindo e eu junto minhas coisas mas não a tempo de sair antes de Anastasia aparecer.

Sorrio falsamente e cumprimento a outra gemea sempre um desprazer ver você Anastasia.. Sophia nos vemos nas rondas hoje? disfarço, mesmo sabendo que hoje era dia de Regan. Escuto Anastasia falar para que eu aproveitasse bem aqueles dias de monitoria pois durariam pouco Ah é? Mas lembre que eu sempre posso pedir para minha mãe dar pro diretor para conseguir o que eu quero... não foi isso que insinuou no outro dia que estava se jogando em cima de Daniel como uma qualquer? naquele mesmo momento Sophia solta um suspiro em exclamação e chama a irma por seu sobrenome. Com licença me afasto iniciamente ainda olhando para a morena de minha casa e por fim deixo o pátio perdidas nos meus pensamentos com relação a madição de Kieran.


Laura
Sophia Anastasia
at the transfiguration yard
MID FEBRUARY
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
474

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio de Transfiguração Empty Re: Pátio de Transfiguração

Ter Mar 05, 2024 2:37 am
rose from the ashes
Eu estava simplesmente fascinado por Beatriz, haviamos conversado algumas vezes desde minha chegada em Hogwarts mas era sempre muito corrido pois nossos horarios de aulas nunca batiam mas por sorte naquele dia eu estava com um horario livre e investigando as suas aulas eu descobri que ela também, a unica coisa que faltava era encontrar a bela morena.

O destino estava a meu favor aquele dia pois a encontro sentada no pátio de transfiguração completamente envolvida no livro que lia. Fico a observando de longe por alguns minutos até que seus olhos saem do livro e me encontram. Theo!  ela diz meu nome. A voz suave invade meus ouvidos e era como seu eu ficasse todo bobo por ela.

Recomponho-me e seguro com firmeza a cesta que tinha em minhas mãos, estava decidido a convidar ela para passar a tarde comigo nos jardins. Bea, como é possivel sua beleza aumentar a cada dia que passo sem vê-la digo me aproximando e vejo suas bochechas corarem um pouco ela se ajeita no banco de pedra, mas ignoro o espaço que ela havia liberado com suas pernas.

Estendo minha mão para ela, que olha o gesto confusa e não pega minha mão. Me agacho e a sua frente deixando a cesta com comidas e sucos ao meu lado Eu gostaria de saber se você aceitaria passar esta tarde comigo nos jardins... E antes que você pense se deve aceitar ou não, eu devo dizer que precisei subornar os elfos da cozinha para eles fazerem sua comida preferida eu digo mostrando a ela o que tinha dentro da cesta.

Theodore Beatriz
Theodore V.S. Lancaster
Sonserina - Aluno(a)
Theodore V.S. Lancaster
Poder Magico :
163

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio de Transfiguração Empty Re: Pátio de Transfiguração

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes