Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Campo de Quadribol
Pátio de Azkaban EmptyHoje à(s) 10:32 pm por Caroline Wolf

» Vestiários
Pátio de Azkaban EmptyHoje à(s) 9:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Pátio de Azkaban EmptyHoje à(s) 9:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Pátio de Azkaban EmptyHoje à(s) 8:31 pm por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Pátio de Azkaban EmptyHoje à(s) 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Museu de Hogwarts
Pátio de Azkaban EmptyHoje à(s) 3:32 pm por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Pátio de Azkaban EmptyHoje à(s) 2:48 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Topo da torre de Astronomia
Pátio de Azkaban EmptyHoje à(s) 2:58 am por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Pátio de Azkaban EmptyHoje à(s) 2:04 am por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Pátio de Azkaban EmptyOntem à(s) 11:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Pátio de Azkaban EmptyOntem à(s) 11:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Pátio de Azkaban EmptyOntem à(s) 11:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Pátio de Azkaban EmptyOntem à(s) 11:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardim Central
Pátio de Azkaban EmptyOntem à(s) 9:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Pátio de Azkaban EmptyOntem à(s) 9:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Pátio de Azkaban EmptyOntem à(s) 8:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Pátio de Azkaban EmptyOntem à(s) 6:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Pátio de Azkaban EmptyOntem à(s) 5:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Pátio de Azkaban EmptyOntem à(s) 5:13 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Pátio de Azkaban EmptyOntem à(s) 3:12 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Pátio de Azkaban EmptyOntem à(s) 1:22 pm por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Pátio de Azkaban EmptyQua maio 08, 2024 9:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Pátio de Azkaban EmptyQua maio 08, 2024 9:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Pátio de Azkaban EmptyQua maio 08, 2024 9:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Pátio de Azkaban EmptyQua maio 08, 2024 8:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Pátio de Azkaban EmptyQua maio 08, 2024 7:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Pátio de Azkaban EmptyQua maio 08, 2024 7:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Pátio de Azkaban EmptyQua maio 08, 2024 3:35 pm por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Pátio de Azkaban EmptyQua maio 08, 2024 2:20 pm por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Pátio de Azkaban EmptyQua maio 08, 2024 3:02 am por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Pátio de Azkaban EmptyQua maio 08, 2024 12:47 am por Heikki Miettinen

» Cozinha
Pátio de Azkaban EmptyTer maio 07, 2024 11:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Pátio de Azkaban EmptyTer maio 07, 2024 10:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Pátio de Azkaban EmptyTer maio 07, 2024 10:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Pátio de Azkaban EmptyTer maio 07, 2024 10:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Pátio de Azkaban EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Pátio de Azkaban EmptyTer maio 07, 2024 8:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Pátio de Azkaban EmptyTer maio 07, 2024 6:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Pátio de Azkaban EmptyTer maio 07, 2024 1:43 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Pátio de Azkaban EmptyTer maio 07, 2024 1:37 pm por Adrien Zarek

» Pátio Central
Pátio de Azkaban EmptyTer maio 07, 2024 2:09 am por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Pátio de Azkaban EmptySeg maio 06, 2024 3:47 pm por Eleanor Lewis

» Banheiros
Pátio de Azkaban EmptySeg maio 06, 2024 1:05 pm por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Pátio de Azkaban EmptySeg maio 06, 2024 1:48 am por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Pátio de Azkaban EmptySeg maio 06, 2024 1:18 am por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Pátio de Azkaban EmptyDom maio 05, 2024 11:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Pátio de Azkaban EmptyDom maio 05, 2024 9:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Pátio de Azkaban EmptyDom maio 05, 2024 8:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Pátio de Azkaban EmptyDom maio 05, 2024 8:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Pátio de Azkaban EmptyDom maio 05, 2024 6:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson


Pátio de Azkaban

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Pátio de Azkaban Empty Pátio de Azkaban

Ter Jan 26, 2021 1:11 pm
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Pátio  de Azkaban


A área é ampla, apesar de ser cercada por altos muros com torres ao redor dela. A prisão fora reprojetada para que, caso algum de seus residentes tente fugir, ele será levado para aquela área, onde será mais fácil sua recaptura. Ali também é o lugar onde a maioria dos Dementadores que circulam ao redor ficam observando em volta, protegidos por um escudo invisível os dementadores so podem ficar em volta do pátio, nunca dentro dando livre passagem aos guardas para o acesso as celas.

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio de Azkaban Empty Re: Pátio de Azkaban

Seg Mar 15, 2021 7:57 pm

Ronda

A manhã mal começara e eu já tinha corrido pelos corredores para resolver uma desordem que ocorrera com alguns presos, aparentemente um preso havia realizado uma tentativa de criar uma "varinha" usando o próprio sangue como núcleo e, como era de esperar, a coisa não só não havia dado certo como casara uma explosão forte o suficiente para ferir gravemente uma dúzia de presos e libertar outra dúzia, claro que a pequena rebelião, ou tentativa de fuga, não durara muito, claro que o fato de alguns guardas terem sido rendidos facilmente pelos presos era uma coisa irritante, mas nada que não pudesse ser controlado com uma experiência significativa em duelos, e isso era algo que eu possuía. Mas claro que aquele pequeno incidente gerara uma dúzia de relatórios e outra dúzia de procedimentos que precisavam ser revisados, o que significava que eu teria muito trabalho pela frente e quase nenhum tempo para descanso, o que me irritava, tendo em vista que eu tinha planos que não envolviam envelhecer em Azkaban. Lá se vai meu descanso... Bufei enquanto massageava a sobrancelha, a minha sorte, e aquilo era realmente muito bom, era que mais algumas semanas e eu poderia solicitar uma audiência com o Chefe do Departamento de Leis da Magia e poderia solicitar minha transferência definitiva para o Ministério.
Respirei fundo, aquilo sim seria ótimo, Azkaban era um lugar simples de se vigiar, mas estava longe de meu objetivo principal, de modo que sair dali era quase uma obrigação, respirei fundo novamente, depois voltei minha atenção para o pátio onde estava, vendo as sombras dos Dementadores cortando o chão a todo instante, criaturas irritantes, mas que me foram úteis no passado, respirei fundo novamente, meu intervalo estava prestes a terminar e eu sabia que após a ronda teria de mergulhar em rios de relatórios, o que me desanimava um absurdamente. Olhei para cima, observando os Dementadores. Pois é velhos amigos, temos m histórico e tanto, até parece que estamos destinados anos encontrar de tempos em tempos... Sorri, depois voltei para o interior do presídio, para minhas rondas.

[Off]
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio de Azkaban Empty Re: Pátio de Azkaban

Seg Jun 14, 2021 7:15 pm


Um encontro surpresa

Tinha terminado de conversar com colegas do trabalho sobre as visitas que o famoso comensal preso a alguns meses estava tendo nesses últimos dias, primeiro com o profeta diário e agora com o ministério. Era meu dia de alimentar os presos e estava eu segurando duas tigelas para dois presos que eu considerava importante, o famoso John e um antigo amigo de colégio. Sai da cozinha e comecei a caminhar pelos corredores da prisão em direção a entrada das celas quando dobrei a esquina pude ver duas figuras femininas perambulado sem puder ou medo algum.

Era Lilith e Alex, no primeiro momento, meu coração foi a mil, quase saindo pela boca, meu olhar se cruzou com o da loira que apenas destilou ódio sem precisar abrir a boca. Deixei os pratos caírem no chão e puxei minha varinha de forma rápida, era duas contra um mas precisava ganhar tempo ate todos em Azkaban perceberem o ataque. - Estupefaça! - Disse mirando Lilith primeiro mas ela defendeu facilmente, vi Alex apontando a varinha para mim e logo ergui a minha a frente. - Protego! - Disse me protegendo de um ataque seu, vejo elas cochichando uma com a outra distraídas e aproveito o momento.

- Por que estão aqui? Saiam agora e nao precisamos fazer isso - Disse tentando alerta-las falando em alto som para que os outros me escutassem e logo mantive minha varinha na altura do rosto pronto para atacar ou me proteger, foi quando uma delas fez ou disse algo.
► Legendas: Tyler - Malia- Alex - Lilith - Outros

Antony Ohisson
Hogwarts - Enfermeira(o)
Antony Ohisson
Poder Magico :
542

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Hogwarts - Enfermeira(o)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio de Azkaban Empty Re: Pátio de Azkaban

Seg Jun 14, 2021 8:27 pm
A Horcrux de Darligulv
Lilith-Alex-Tyler
Havia concordado em me comportar, afinal eu poderia conseguir tudo o que eu quisesse depois disso. John não iria se opor em me proteger ou me dar e ajudar em tudo que eu quisesse fazer. Sorri por fim enquanto ambas caminhávamos atentas a qualquer possibilidade de havia conseguido amarrar o pequeno saco com as granadinhas em minha cintura, estava com ambas as mãos livres para qualquer eventualidade.

Azkaban estava muito tranquila , talvez as coisas não fossem tão difíceis de conseguir. Mudei meu pensamento assim que ele passou por minha cabeça. Vi Tyler aparecendo de um dos lados do pátio, que estávamos atravessando. Empunho a varinha assim que vejo ele largando algo no chão – Estupefaça! – lança ele em minha direção. Levanto a minha varinha rapidamente em defesa – Deflexio – o feitiço em minha proteção absorve o seu de ataque, sem ricochetear. Fazendo-o apenas desaparecer.

Alex sem perder tempo o ataca, mas Tyler se protege rapidamente. Sempre fora um garoto esperto, mas éramos duas, e ele certamente não daria conta sozinho. Ele havia me traído, e estava pronta para não deixar passar em vão. – Lilith! – Alex me repreendeu quando viu meus olhos se encherem de raiva, ódio. Queria mata-lo ali, agora. Queria ver sua alma deixar seu corpo assim como aquele que matei no cemitério mais cedo naquele dia, assim como havia matado o diretor desta mesma instituição que estávamos pisando, invadindo. A voz de Tyler soa novamente – Por favor Tyler! Quando é que me viu fugir de algo que eu realmente posso ganhar? – disse a ele, mas senti o aperto de alex em meu braço. Revirei meus olhos e transferi minha raiva de Tyler a ela – É a terceira vez que me impede de fazer algo hoje Alex – ela solta meu braço sem se importar muito com meu tom de ameça e apenas diz que ela lidara com Tyler, e que era para eu ir encontrar John e fazer o estrago que conseguisse no caminho.

Estreito meus olhos enquanto a encaro, por fim respiro fundo. – Vou usar a de luz para ele não ver para onde fui. De um jeito nele, ou quando eu voltar eu darei – digo e me viro para Tyler novamente – Sua sorte é que eu prometi me comportar até conseguir o que precisamos. – sem que ele esperasse eu jogo a pequena bolinha, que seria a granada de luz em sua direção – Bombarda! – acertando nela o feitiço, abaixo eu olhos afim de não ficar cega com ela e corro o mais rápido possível para a direção que ele vinha. Com cuidado desvio de sua posição. Agora eu estava talvez mais perto de encontrar John para sairmos dali.  


「R」
Lilith B. Ohmsford
Azkaban - Prisioneiro
Lilith B. Ohmsford
Poder Magico :
974

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Azkaban - Prisioneiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio de Azkaban Empty Re: Pátio de Azkaban

Seg Jun 14, 2021 11:02 pm
Survivor

I ain't playin' no games

— É a terceira vez que me impede de fazer algo hoje Alex —  Disse e Alex apenas revirou os olhos soltando o braço da loira olhando para ela quase como se quisesse mata-la naquele momento. — Eu cuido do Tyler e você pega seu sugadaddy — Disse em um tom mais baixo enquanto Tyler estava esperando alguma ação de uma das duas. Viu a loira revirando os olhos  e cedendo ao pedido da morena.

Ela usou uma bomba de luz para escapar dali sem Tyler a ver e agora era apenas Alex e o moreno cara a cara prontos para duelarem, a morena no fundo nao queria duelar com ele mas nao lhe restava outra opçao, ela precisava enrolar ele tempo suficiente para que Lilith pegasse John na cela. — Juro que nao era aqui que eu queria estar agora Tyler mas voce nao me deixa outra escolha... — Disse apontando a varinha para o moreno sem cerimonias, ela nao estava com tempo para isso, precisava apagar seu antigo amigo de uma vez para prosseguir com sua missao.

— Asfixo Maladum — Disse mas foi rapidamente protegido por um feitiço de proteção lançado por Tyler, Alex respirou fundo precisava se concentrar, apontou mais uma vez a varinha para o garoto que estava nervoso apesar de tudo eles chegarem a ser colegas em Hogwarts em alguns momentos durante os anos. — Diffindo — Disse dessa vez acertando Tyler em cheio, ele da alguns passos para tras dando uma reclamada e Alex aproveita o momento para mirar a varinha para ele mais uma vez.

— Estupefaça! — Disse tentando estuporar Tyler de uma vez por todas mas ele apesar de um pouco atordoado foi rápido em agir e logo apontou a varinha na direção do feitiço de Alex para defende-lo.




AzkabanNarraçao // Alex // Lilith // Nathalie // Outros

Alex M. Armstrong
Comerciante Ilegal - Dono - Serpente Espinhosa
Alex M. Armstrong
Poder Magico :
814

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Comerciante Ilegal - Dono - Serpente Espinhosa

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio de Azkaban Empty Re: Pátio de Azkaban

Ter Jun 15, 2021 6:53 pm


Um encontro surpresa

— Juro que nao era aqui que eu queria estar agora Tyler mas você nao me deixa outra escolha... — Disse mas nao esperou nem dois segundos para tentar me atacar, lançando um feitiço com muita agilidade, ergui minha varinha no ultimo minuto. — Protego! — Disse desfazendo seu ataque, eu lembrava de Alex como ela no fundo nao queria ser uma comensal, ate mesmo na batalha lutou contra Lilith e sua gangue, sabia que nao havia tanto mal nela e queria evitar um duelo. — Vamos lá Alex, se nao quer, você sabe que nao precisamos... — Disse mostrando que nao era preciso um duelo, se ela me permitisse ir atrás da Lilith eu dava conta do resto. era impossível que a morena estivesse ok trabalhando com quem ela mais odiava.

— Diffindo — Disse me acertando quando eu achava que ela ia ceder, fui para trás um pouco sentindo alguns cortes pelo corpo se abrirem e começarem a arder e sangrar um pouco. Olhei para ela no momento certo quando ela estava conjurando outro ataque contra mim. Ergui minha varinha a minha frente com uma rapidez. — Protego! — Disse impedindo que seu estupefaça me acertasse, ela agora estava surpresa mesmo com os cortes eu estava bem disposto a continuar aquele duelo. — Everte Statum — Disse acertando Alex em cheio que foi para atrás dando rodopios no ar e batendo forte contra o chão do pátio.

— Alex nao quero precisar te machucar de verdade, encerra essa besteira que vocês estão falando agora! O ministério já foi alertado, estão vindo para cá, vocês nao vão escapar... — Disse apontando ainda a varinha para ela que estava começando a se levantar do chão. Eu nao ia deixar que elas tirassem nenhum prisioneiro daqui, seja Eliot ou John. — Qual dos dois voces vieram buscar? Expelliarmus! — Disse tentando desarma-la quando ela se levantou mas a mesma defendeu rapidamente e me olhou pronta para me responder.


► Legendas: Tyler - Malia- Alex - Lilith - Outros

Antony Ohisson
Hogwarts - Enfermeira(o)
Antony Ohisson
Poder Magico :
542

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Hogwarts - Enfermeira(o)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio de Azkaban Empty Re: Pátio de Azkaban

Ter Jun 15, 2021 11:14 pm
Survivor

I ain't playin' no games

— Alex nao quero precisar te machucar de verdade, encerra essa besteira que vocês estão falando agora! O ministério já foi alertado, estão vindo para cá, vocês nao vão escapar... — Disse enquanto a morena ainda estava caída no chão, sabia que Tyler estava usando feitiços menos fortes nela pelo passado que os dois tiveram em Hogwarts quando ela soube que ele secretamente iria  trair  os comensais e manteve este segredo dele em sigilo. Mas Alex nao podia pensar na época em que eram todos apenas crianças fáceis de manipular, ela precisava manter ele ainda ocupado e diferente dele, ela sabia muito bem machucar quando necessario mesmo que ela nao quisesse.

Protegeu-se de um ataque de Tyler depois dele perguntar sobre quem eles viriam buscar. — Dois? Pensei que nossa escolha era obvia ate para você Tyler — Disse apontando a varinha para ele com agilidade. Pelo tempo que corria em sua cabeça Lilith já devia estar para voltar, ela precisava desarmar ou desacordar Tyler de uma vez. — Estupore! — Disse mirando no peito de Tyler que deu um pulo para trás usando Protego mais uma vez para se defender.

— Expulso — Diz acertando Tyler em cheio fazendo ele voar algum metros para trás caindo forte com suas costas depois rosto no chão quicando algumas vezes, por dentro Alex nao queria ter visto aquela cena, algo a incomodava mas era ossos do oficio pensou se aproximando do antigo amigo caído ao chão. — Quem você achou que viemos buscar Tyler? — Perguntou se aproximando do ex colega que agora se enrolava no chão para aos poucos ir se levantando, Alex podia deixar ele desacordado nesse momento mas estava curiosa em saber as duas opções que se passaram na mente do menino. Logo ele disse algo.


AzkabanNarraçao // Alex // Lilith // Nathalie // Outros // Tyler

Alex M. Armstrong
Comerciante Ilegal - Dono - Serpente Espinhosa
Alex M. Armstrong
Poder Magico :
814

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Comerciante Ilegal - Dono - Serpente Espinhosa

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio de Azkaban Empty Re: Pátio de Azkaban

Qua Jun 16, 2021 8:02 pm


Um encontro surpresa
— Quem você achou que viemos buscar Tyler? — Alex perguntou enquanto eu estava caído ao chão, pela primeira vez consegui ver o pequeno risco vermelho em minha camisa dos cortes de ela havia feito em mim, eram bem superficiais quase como se ela nao quisesse me machucar de verdade. Comecei aos poucos me levantar com a varinha escondida na manga da camisa de uma forma que Ales nao conseguia ver. Ergui as duas mãos ao ar mostrando estar sem varinha e me virei para ela olhando nos seus olhos.

— Primeiro pensei que pudesse ser John mas quando vi Lilith pensei talvez que ela viesse pelo Eliot nao? — Perguntei olhando Alex se mostrando confusa em saber que Eliot também estava em azkaban, para minha surpresa parecia que eu havia surpreendido ela e provavelmente Lilith também quando ela saber pensei. Aproveitando que Alex estava distraída pensando no fato de Eliot estar faz algum bom tempo preso aqui em Azkaban, eu mexi minha mão apontando com  a varinha para a morena. — Expulso! — Disse acertando ela em cheio, vi Alex voar bem longe e cair para trás com força.  

Voltei a segurar minha varinha e comecei a caminhar em direção a Alex que estava caída e se mexendo um pouco lenta, a batida havia sido bem forte, apontei a varinha para ela pronto para prender ela em cordas quando ouvi um barulho vindo das minhas costas e me virei para ver quem era ou o que era.



► Legendas: Tyler - Malia- Alex - Lilith - Outros

Antony Ohisson
Hogwarts - Enfermeira(o)
Antony Ohisson
Poder Magico :
542

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Hogwarts - Enfermeira(o)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio de Azkaban Empty Re: Pátio de Azkaban

Qua Jun 16, 2021 9:52 pm
A Horcrux de Darligulv
Lilith-Alex-Tyler-John
Heathcliff, o guarda havia cumprido seu propósito com êxito, havia se livrados dos guardas assim como John que o ajudara em nosso caminho até o pátio. Queria ir embora logo, mas quando chegamos pude ver Alex ainda duelando com Tyler, e me escondi por alguns minutos, eles estavam – ao que me pareceu – conversando enquanto trocavam feitiços brandos um contra o outro. — Primeiro pensei que pudesse ser John mas quando vi Lilith pensei talvez que ela viesse pelo Eliot nao?

Senti toda a minha visão embaçar e fiquei tonta. John que estava agora atrás de mim me impediu de cair e perguntou diversas vezes se eu estava bem. Não respondi. Eu sequer sabia como estava me sentindo agora. Eliot!

Minha cabeça começou a girar enquanto me lembrava de como nossas lembranças se tornaram mais presentes nos últimos meses, eu sequer entendi porque aquilo havia acontecido, era como se sua voz emanasse em minha cabeça sempre que passava por algum lugar que já havíamos ido juntos. Tinha acabado de sentir um arrepio em minha espinha. Podia jurar que aquele sussurro, meu nome em sussurro era algo apenas de minha mente. Mas era?

Ouvi um barulho, Alex estava agora no chão e Tyler partia para cima dela. Recobrei minha consciência me levantei, sequer havia percebido que estava sentada nesse tempo de mal estar. – Lilith, o que aconteceu? – John perguntou, visivelmente preocupada. – Não foi nada. – olho para o guarda que nos acompanhou neste tempo todo – Agradeço o serviço prestado... – aponto minha varinha para ele – Avada Kadavra! – mais um neste longo dia entrava para minha coleção recente de mortes.

Terminei de subir os poucos degraus que ainda faltavam para que pudesse finalmente estar no mesmo nível de Tyler, ele estava próximo o suficiente de Alex para prendê-la ou mata-la. – Não te ensinaram a não chutar cachorro morto, Tyler? – disse chamando sua atenção. Ele se virou na hora para mim. – Alarte Ascendere! – seu corpo fora projetado alguns metros a cima e sem aviso já estava no chão novamente. – Confringo! – aponto a varinha desta vez para uma pilastra ao seu lado enquanto ele tenta levantar.

O montante de concreto explode, seus estilhaços atingem tanto a Tyler quanto Alex, que estava procurando algum tipo de abrigo. – Eu gostaria de saber se isso tudo é por eu ter desistido da sua causa perdida, ou se é por ter dito que seu queridinho Eliot esta por aqui há algum tempo e você não pode salva-lo disso – Tyler havia conseguido se por em pé em segundos, sinto meus olhos pegarem fogo, além da raiva que cobria todo o meu corpo.

Eu havia traçado um plano em minha cabeça, eu iria acabar com ele, desmembra-lo e colocar cada parte de seu corpo em um local visível por Londres. Mas não sua cabeça. Ela ficaria em uma bandeja de prata, como decoração em algum local do esconderijo, algum lugar que eu poderia passar todos os momentos olhando. Enquanto eu pensava de mais, pude ver Tyler cogitar um ataque, mas éramos três agora. – Alex, leve John daqui – eu digo sem tirar os olhos de Tyler. – Eu vou primeiro acabar com a raça do Tyler e depois eu vou procurar por Eliot – eu digo ao sentir a morena perto o suficiente.

Do outro lado do pátio, Tyler murmura algo que mal pude ouvir. Meu pico de raiva se ele – Estupore! – Tyler voa metros para trás até bater em uma parede com força e cair desacordado – Avada... – estou pronta para concluir o feitiço quando Alex pula em minha frente – Lilith, não! – minha visão que antes estava focada no fundo do pátio começa a se focar em Alex. – Ele tá mentindo, Eliot não está aqui – disse a morena, mas algo me dizia que aquilo não era verdade. Tyler não estava blefando, apesar de sua traição eu sempre sabia quando ele estava mentindo, era quase como um péssimo mentiroso. – Eu preciso ter certeza, Alex -  digo olhando em seus olhos. Por um instante parecia que ela chegou a ponto de me compreender. Aquilo fez com que minha raiva começasse a diminuir. Sera que ela entendia o que eu estava sentindo por que ela em algum momento sentiu isso por Malia? Quando teve que salvar Malia? Não eram perguntas relevantes mais ainda sim as fiz a mim mesma. – Ok. Eu procuro Eliot, e você tira seu sugar daddy daqui – ela não tinha motivos para me ajudar, se eu ficasse e estivesse errada poderia ficar presa e com certeza isso seria gratificante para ela. – Lilith! – gritou me fazendo olha-la novamente – Se ele estiver aqui, eu vou leva-lo pra casa. Agora vá de uma vez – ela disse alto. Mandona gritei em meus pensamentos. A odiava, mas estava grata por ela se disponibilizar a ficar.

Escuto por cima ela dizer a John para me tirar do local. Mas antes de me permitir sair olho para o corpo inerte de Tyler e caminho até ele com John ao meu lado, tiro meus olhos de Tyler para olhar Alex que ainda esperava nós dois irmos embora. – Não fique presa por aqui Alex. Vou me sentir na obrigação de vir te libertar caso aconteça – isso era o máximo que ela iria conseguir de agradecimento. Após, quase estar satisfeita, decido deixar que John me leve a sala do diretor para que saíssemos dali.

「R」
Lilith B. Ohmsford
Azkaban - Prisioneiro
Lilith B. Ohmsford
Poder Magico :
974

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Azkaban - Prisioneiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio de Azkaban Empty Re: Pátio de Azkaban

Qua Jun 16, 2021 10:27 pm
Survivor

I ain't playin' no games

— Não fique presa por aqui Alex. Vou me sentir na obrigação de vir te libertar caso aconteça — Disse depois que a morena entrou na frente impedindo que a loira matasse seu antigo colega de colégio. Agora além de proteger o mane, Alex precisava recuperar o bonequinho de porcelana da loira, o preciosos que ninguém podia encostar em um fio de cabelo, Eliot. Ela revirou os olhos dando as costas a loira que ia para a sala do diretor para retirar John dali.

Alex olhou para Tyler caído mais ao fundo desacordado caminho ate ele e olhou de cima. —  É a segunda vez que paro ela de tentar te matar Tyler, esta me devendo duas —  Diz para o corpo desacordado do garoto e então chuta a varinha dele para longe dando uma vantagem a si mesmo ela sabendo que dificilmente ele acordaria antes dela sair dali com Eliot, querendo ou nao Lilith o atacou com muito mais vontade de machucar do que ela estava fazendo. Suspirou dando uma ultima olhada em Tyler e entao se virou caminhando em silencio ate a entrada das celas para procurar pelo principe perfeito da ratazana loira.

AzkabanNarraçao // Alex // Lilith // Nathalie // Outros // Tyler

Alex M. Armstrong
Comerciante Ilegal - Dono - Serpente Espinhosa
Alex M. Armstrong
Poder Magico :
814

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Comerciante Ilegal - Dono - Serpente Espinhosa

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio de Azkaban Empty Re: Pátio de Azkaban

Qui Jun 17, 2021 8:51 pm


Um encontro surpresa
Acordei com uma dor forte na cabeça e nas costas rolei para o lado passando a mão nas costas e depois na cabeça vendo um pouco de sangue sair da minha testa, um pequeno corte aberto, nao precisaria de pontos mas ficaria marcado. Primeiro sentei  no chão tentando identificar onde eu estava e aos poucos as memorias foram retornando da batalha e de Alex e Lilith e John. — Knightley, finalmente te encontramos! — Disse uma voz vindo de trás de mim virei meu rosto vendo um dos guardas de cela correndo a minha assistência. Ele segurou meu braço e me ajudou a ficar de pé, olhei para ele por alguns instantes para lembrar seu nome.

— Duas comensais e acho que levaram dois prisioneiros... — Disse sentindo ainda um pouco de dor na cabeça enquanto olhava para o funcionário que estava ao meu lado ele checava com o olhar para ver se eu estava bem e eu estava só um pouco atordoado talvez.  — Sim, prisioneiros da cela 1 e 2, o Ministério já foi acionado estão vindo neste instante — Disse ele e eu apenas acenti sem falar nada nem comentar, era bom que o Ministerio viesse os fugitivos podem ser pessoas que eles estavam de olho. E possivelmente um deles foi recentemente interrogado e isso podia dar problema a Azkaban e eu esperava nao ser demitido na leva.

— Tyler? Esta bem,? Voce provavelmente vai precisar dar depoimento, esta em condiçoes? — Perguntou me tirando de meus proprios pensamentos, olhei para meu colega e sorri afirmando com a cabeça para ele o tranquilizando. — Estou, relaxa, so preciso lavar esse corte antes — Disse apontando para minha testa onde estava machucado, o guardar afirmou com a cabeça e eu sorri caminhando ao seu lado em direçao a ala dos aurores onde tinha um banheiro onde eu podia limpar este corte enquanto o Ministério nao chegava.

► Legendas: Tyler - Malia- Alex - Lilith - Outros

Antony Ohisson
Hogwarts - Enfermeira(o)
Antony Ohisson
Poder Magico :
542

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Hogwarts - Enfermeira(o)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio de Azkaban Empty Re: Pátio de Azkaban

Qua Nov 22, 2023 9:50 pm



Informações

Oliver deslizava pelos corredores sombrios de Azkaban, uma presença quase etérea em meio à penumbra que permeava o presídio bruxo. Seus olhos percorriam cada detalhe da estrutura, estudando as sombras que dançavam pelas paredes escuras. O vai e vem dos guardas não passava despercebido, Oliver anotava mentalmente os horários das rondas de cada um.

O dia da entrevista de Jack se aproximava, e Oliver já havia meticulosamente planejado cada detalhe. Sua folga coincidia perfeitamente com a data marcada, um feliz acaso que o isentaria de envolvimento direto nos planos de invasão. Uma expressão de satisfação se formou no rosto de Oliver enquanto ele continuava sua ronda, a máscara de guarda dedicado nunca abandonando seu semblante.

Cada cela, cada corredor, era meticulosamente examinado. Oliver sabia que o sucesso da operação dependia da compreensão minuciosa do terreno. Sua mente afiada calculava cada passo, cada possível obstáculo. Ele estava se preparando para o que estava por vir, ajustando os últimos detalhes do intricado plano dos Valak. Ao chegar no pátio Oliver analisou o ambiente.

Seu sorriso, muitas vezes apenas sugerido por trás da expressão séria, revelava a confiança inabalável de alguém que estava no controle. Azkaban podia ser um lugar sombrio, mas Oliver Valak dançava com as sombras como se fosse parte delas. Seu papel de guarda dedicado não era apenas uma fachada, mas uma parte essencial do jogo que ele estava jogando. O presídio, um tabuleiro, e cada movimento de Oliver era calculado para levar os Valak mais perto de seus objetivos.



OliverFergusThomasBeatriceJack
Oliver Valak
Azkaban - Comandante dos Guardas
Oliver Valak
Poder Magico :
727

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Azkaban - Comandante dos Guardas

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio de Azkaban Empty Re: Pátio de Azkaban

Sex Dez 01, 2023 8:33 pm
Fuga
Angelika sentiu o vento da liberdade acariciar seu rosto enquanto corria pelos corredores úmidos de Azkaban. A varinha roubada entregue pelas mãos do misterioso Comensal da Morte se tornara sua aliada na busca desesperada pela saída. Cada passo era um lembrete da opressão que ficava para trás e da promessa de um futuro incerto que se desenrolava à sua frente.

A respiração ofegante ecoava nos corredores desolados quando Angelika se deparou com uma figura conhecida, Aries Hoshigaki, um ex-companheiro Comensal que também sucumbira às gélidas amarras de Azkaban. Seus olhos se encontraram em reconhecimento mútuo, e uma chama de determinação ardeu entre eles.

Angelika! disse Aries com um sorriso tenso, Parece que o destino nos deu uma segunda chance.

Ela assentiu, sem palavras, compartilhando a compreensão silenciosa de que a liberdade agora estava ao alcance. Unidos pelo passado sombrio que compartilhavam, eles se tornaram cúmplices na busca pela redenção e pela fuga das sombras que os assombravam.

Juntos, enfrentaram os desafios que surgiam a cada esquina da prisão amaldiçoada. Feitiços ecoaram pelos corredores, desafiando a estrutura da própria realidade. Cada passo os aproximava da liberdade, enquanto o som distante do duelo se desvanecia e dava lugar ao suspiro do vento, como se a própria natureza comemorasse sua fuga.

Finalmente, ao emergirem no pátio de Azkaban, Angelika e Aries se depararam com uma figura inesperada. Lá, diante deles, estava Robert S. Winchester, o atual Ministro da Magia, uma presença imponente e inesperada.

Angelika apertou a varinha em suas mãos, observando Winchester com cautela. Parece que o destino nos prega peças interessantes, Ministro. Azkaban não é mais suficiente para conter aqueles que buscam liberdade.

Aries, ao lado de Angelika, permaneceu em silêncio, observando atentamente. O vento continuava a soprar, trazendo consigo a promessa de uma nova era. O pátio de Azkaban tornou-se o palco de um confronto entre o passado sombrio e as possibilidades do futuro desconhecido.
Roupa|Capa Negra| Máscara // tag: // local:St.Mungus
Angelika Ani Schweighöfer
Fantasmas
Angelika Ani Schweighöfer
Poder Magico :
21

Troféus Conquistados
Postador Dedicado
Troféu para aqueles que fizerem + 5 postagens ON
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio de Azkaban Empty Re: Pátio de Azkaban

Sex Dez 01, 2023 8:38 pm
 Teach me how to love  
Fuga de Azkaban Comensais
Aries permaneceu sentado em sua cela, absorto em pensamentos sombrios enquanto as sombras dançavam nas paredes frias de Azkaban. O tempo parecia esticar-se como um elástico tenso, cada segundo uma tortura que o mantinha cativo nas profundezas da prisão. Então, de repente, o inimaginável aconteceu.

A porta de sua cela se desfez em um estrondo ensurdecedor, e uma varinha foi arremessada em sua direção. Seus olhos se arregalaram de surpresa, mas a urgência da situação rapidamente superou qualquer questionamento. Aries agarrou a varinha, sentindo a magia pulsar em suas veias, libertando-o da prisão que o acorrentava. Ele não hesitou.

A fuga foi uma dança perigosa pelos corredores sombrios de Azkaban. Aries desviava-se das sombras, guiado pela luz trêmula da varinha que o libertara. Cada passo era calculado, cada feitiço lançado com precisão para superar os obstáculos que surgiam em seu caminho. O cheiro de liberdade tornava-se cada vez mais tangível.

Ele encontrou Angelika, uma ex-companheira comensal. Juntos, eles avançaram pelo pátio, cada passo levando-os mais longe da prisão e mais perto da liberdade. Contudo, o destino tinha outras surpresas preparadas para eles. No momento em que viraram um corredor, depararam-se com uma figura inesperada: Robert S. Winchester, o atual Ministro da Magia, trajando suas vestes oficiais e uma expressão de surpresa.

Aries ergueu a varinha, preparado para qualquer confronto que viesse pela frente. Angelika, ao seu lado, parecia pronta para a batalha. O Ministro, por sua vez, olhou para eles com uma mistura de choque e curiosidade.

- Robert Winchester, que surpresa vê-lo aqui. Parece que nossa fuga não passará despercebida. Aries disse, sua voz carregada de ironia. - Não se preocupe, não estamos interessados em seus segredos. Nossa única busca é a liberdade que nos foi negada por tempo demais.

O pátio de Azkaban tornou-se palco de uma ousadia inesperada, com destinos entrelaçados e escolhas a serem feitas sob a luz trêmula da lua.
bettyleg

Aries Hoshigaki
Fantasmas
Aries Hoshigaki
Poder Magico :
18

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Postador Dedicado
Troféu para aqueles que fizerem + 5 postagens ON
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio de Azkaban Empty Re: Pátio de Azkaban

Sex Dez 01, 2023 8:50 pm


Robert Slytherin Winchester
Ataque em Azkaban
A minha aparição no pátio de Azkaban foi como um estrondo na serenidade antes intocável da prisão, o cheiro pútrido do ambiente, mesclado com o sal do mar, era um lembrete constante de que eu estava na linha de frente de uma batalha que não antecipei.

Os destroços e marcas de feitiços se estendiam à minha frente como testemunhas silenciosas da violência que se desencadeou ali, Azkaban, outrora impenetrável, estava ferida, eu estava prestes a ser o curandeiro daquilo, minha varinha na minha mão como uma extensão do meu próprio desejo de restaurar a ordem, as rajadas do oceano ressoavam nos meus ouvidos, uma sinfonia dissonante que ecoava a cacofonia do caos.

O meu passo era decidido, mas o meu coração pesava com a responsabilidade que agora recaía sobre os meus ombros, caminhando pelos destroços, avistei figuras que se moviam à distância, dois fugitivos, a antítese do que significava ser prisioneiro, as suas varinhas erguidas eram desafios visíveis, mas o meu sorriso não vacilou, era um lembrete constante de que, mesmo no olho do furacão, eu era Robert Slytherin Winchester.

Por que não poupam o trabalho que terei arrastando vocês para a cela e largam a varinha aí e voltam andando feito bons prisioneiros? A minha voz cortou o ar tenso, uma oferta de rendição embalada em palavras afiadas, os olhares dos fugitivos encontraram os meus, desafiadores e impetuosos, o jogo estava prestes a começar, cada movimento, uma jogada crucial, minha confiança era uma lança pronta para perfurar a resistência que se erguia diante de mim.

Vamos... Ao depararem comigo, a fuga acabou! As palavras ecoaram como um veredicto, selando o destino que eles próprios escolheram trilhar, o duelo que se desenhava era mais do que uma mera batalha de feitiços, era um confronto entre a liberdade que desejavam e a ordem que eu representava, o pátio de Azkaban seria um palco interessante, com minha varinha apontada, a determinação nos olhos, estava pronto para impor a verdadeira natureza do preço da liberdade que ousaram desafiar.



Robert - Emily - Laura - Lillian - Aaron
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio de Azkaban Empty Re: Pátio de Azkaban

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes