Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Topo da torre de Astronomia
Entrada de Azkaban EmptyOntem à(s) 10:58 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Entrada de Azkaban EmptyOntem à(s) 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Saguão de Entrada
Entrada de Azkaban EmptyOntem à(s) 9:13 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Entrada de Azkaban EmptyOntem à(s) 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Entrada de Azkaban EmptyOntem à(s) 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Entrada de Azkaban EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Entrada de Azkaban EmptyOntem à(s) 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Arquibancadas
Entrada de Azkaban EmptyOntem à(s) 6:27 pm por Deathly Hallows

» Vestiários
Entrada de Azkaban EmptyOntem à(s) 6:24 pm por Deathly Hallows

» Salão Principal
Entrada de Azkaban EmptyOntem à(s) 5:38 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Jardim Central
Entrada de Azkaban EmptyOntem à(s) 5:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Entrada de Azkaban EmptyOntem à(s) 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Entrada de Azkaban EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Entrada de Azkaban EmptyOntem à(s) 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Entrada de Azkaban EmptyOntem à(s) 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Entrada de Azkaban EmptyOntem à(s) 1:13 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Entrada de Azkaban EmptyOntem à(s) 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Entrada de Azkaban EmptyOntem à(s) 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Entrada de Azkaban EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Entrada de Azkaban EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Entrada de Azkaban EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Entrada de Azkaban EmptyQua maio 08, 2024 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Entrada de Azkaban EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Entrada de Azkaban EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Entrada de Azkaban EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Entrada de Azkaban EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Entrada de Azkaban EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Entrada de Azkaban EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Entrada de Azkaban EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Entrada de Azkaban EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Entrada de Azkaban EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Entrada de Azkaban EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Entrada de Azkaban EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Entrada de Azkaban EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Entrada de Azkaban EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Entrada de Azkaban EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Entrada de Azkaban EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Entrada de Azkaban EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Entrada de Azkaban EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Entrada de Azkaban EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Entrada de Azkaban EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Entrada de Azkaban EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Entrada de Azkaban EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Entrada de Azkaban EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Entrada de Azkaban EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Entrada de Azkaban EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Entrada de Azkaban EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Entrada de Azkaban EmptyDom maio 05, 2024 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Entrada de Azkaban EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Entrada de Azkaban EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock


Entrada de Azkaban

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Entrada de Azkaban Empty Entrada de Azkaban

Ter Jan 26, 2021 10:09 am
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Entrada de Azkaban


A maior e mais segura prisão do Mundo Bruxo é Azkaban, localizada no Mar do Norte, Europa. Encontrada em uma pequena ilha deste mar, Azkaban é a prisão mais temida pela maioria dos bruxos, e considerada por muitos destes como o pior lugar da terra. Já fora guardada pelos dementadores, que se alimentam das emoções positivas dos prisioneiros, mas atualmente é guardada pelos funcionários da força tarefa do Ministério da Magia. O único jeito de chegar até a prisão é por meio da carruagem especial para transporte de presos ou de vassoura, mas existe uma forte barreira de proteção que só permite funcionários do Ministério a entrarem. As celas são todas isoladas umas das outras e não é permitida a entrada com varinhas ou quaisquer outros objetos, sendo mágicos ou não. Enfim, é impossível escapar.



Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6148

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada de Azkaban Empty Re: Entrada de Azkaban

Sáb Fev 27, 2021 11:13 am

Chegando em Azkaban

Chegar em Azkaban pela primeira vez era algo complicado. Você tinha que ir ao Ministério e comprovar sua identidade, o que era chato. Depois tinha que ser transportado por uma carrougem para Askaban e uma vez lá ter uma gota de sangue derramada dentro de uma espécie de bacia, onde somente depois daquilo poderia aparatar direto para a entrada do lugar. O mais chato era que aquilo tinha que ser repetido a cada dois meses, para evitar invasões.
Após passar por tudo aquilo você ainda tinha que ir até os guardas dos portões de Azkaban e se identificar, novamente.
O lugar era tenebroso. E antes que eu pudesse dar mais um passo um guarda veio pedir minha identificação. Sou Pablo Blackwood, o novo diretor!
Disse sério entregando a documentação recém adquirida no Ministério e logo pude ver uma diferença no olhar da pessoa que estava me atendendo. Dei um sorriso calmo para quem me atendia que logo chamou alguém para me acompanhar.
Enquanto caminhava para dentro da prisão olhei para cima e vi vários dementadores virando suas cabeças em minha direção e então um arrepio passou pela minha espinha, mas eu teria que me acostumar com aquilo, afinal eu era o diretor daquele lugar.

[OFF]

Matheus Blackwood
Bruxo Adulto
Matheus Blackwood
Poder Magico :
509

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Bruxo Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada de Azkaban Empty Re: Entrada de Azkaban

Sex Mar 26, 2021 9:07 pm




Depois de um pequeno conflito com o Robert no quartel general, chegou uma coruja para mim dizendo ser minha semana de turnos em Azkaban. De certa forma fiquei feliz por poder finalmente fazer algo.

Fui levada por uma espécie de carruagem cheia de encantamentos, desci da carruagem acompanhada por alguns guardas, furei a palma da mão derramando uma gota de meu sangue para que conseguisse liberar minha passagem e também me deixava livre para aparatar no local quando necessário.

Passando o pequeno ritual fiz a apresentação de turno para os guardas no portão da prisão e fui liberada para entrar.  



Freedom!

Emily
Marie
Legenda
Legenda
Legenda
Legenda
Legenda


Thanks to Eretria FG






Marie R. Stonkovick
Ministério da Magia - Vice-Ministro
Marie R. Stonkovick
Poder Magico :
1067

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Vice-Ministro

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada de Azkaban Empty Re: Entrada de Azkaban

Qua Abr 07, 2021 4:34 pm

okay. we face this slapstick without fear of being happy!
work \õ/

Desembarquei da carruagem na pequena ilhota no meio do mar. A minha frente, Azkaban se erguia, sombria como sempre, de um jeito fantasmagórico e assustador. Entendia a necessidade de patrulharmos na prisão e, convenhamos, no meu caso era isso ou patrulhar Hogwarts então... cá estava eu: cumprindo ordens. Quem diria não?

Em pouco tempo já estava acompanhada pelos guardas que me levaram para cumprir com o procedimento padrão de segurança e liberação da minha entrada no local.  Bastava apenas que eu ficasse longe, BEM longe da cela de Nathalie porque, honestamente, não saberia como lidar com a mulher que assassinou meu pai.

Se bem que se fosse mais fria e menos emocional poderia tentar me aproximar e descobrir se ela sabia algo da relação de Damian com Darliguv já que era o "braço direito, a serva fiel, a queridinha" de Darliguv. Suspirei, enquanto caminhava pelos corredores: seriam dias inesquecíveis, meu bem.

clothes: Look normal mas sem passar desapercebida ~ notes: a garota precisa trabalhar para viver. *o* ~ lyrics: highway to hell - ac/dc  ~ thanks, baby doll at etvdf!
Ellie Hewitt-Mitchell
Leitores ( Inativos )
Ellie Hewitt-Mitchell
Poder Magico :
108

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada de Azkaban Empty Re: Entrada de Azkaban

Ter maio 11, 2021 5:05 pm
the Prison where it happens
Aquilo nao estava nos planos de John, ser preso, esperava que Nathalie tivesse tentando o resgatar ou ajudar com a horcrux mas na primeira oportunidade que teve  ela fugiu sem nem pensar duas vezes deixando que o homem fosse pego e arrastado mais uma vez depois de anos de volta para esta prisão chula que ele iria chamar de casa por um período que ele torcia que fosse pequeno e torcia para que Nathalie viesse busca-lo o mais rápido possível. Foi empurrado com força para que continuasse a andar pelos aurores que o foram buscar no Ministério e agora o levavam ate sua nova cela na prisão.

- Nao se acostumem comigo, nao pretendo que minha estadia seja tão longa quanto pensam - Disse como forma de confronto enquanto era guiado ate sua cela nova, John nao iria deixar que aqueles aurores imundos lhe tratassem como se fossem superiores a ele pois eles nao eram. Em silencio deixou ser carregado ate sua nova cela.

tag:Everyone
oh no, he can't be trusted
BY MITZI
John B. Smooken
Fantasmas
John B. Smooken
Poder Magico :
9

Troféus Conquistados
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada de Azkaban Empty Re: Entrada de Azkaban

Ter Jun 01, 2021 6:53 pm

A resposta de Azkaban veio mais rápido do que o esperado, não que ela esteja reclamando. Mesmo assim fez uma breve passada no ministério, tanto para conseguir suas credenciais, quanto para pegar a carruagem enfeitiçada que levava a Azkaban.

O ar era mais úmido e frio do que o normal, pela proximidade com o mar, mas consequentemente menos frio que a carruagem que levava até Azkaban.

Seus dedos tamborilava contra sua coxa ritmicamente, sobre a calça, à perspectiva de deixar sua varinha não lhe agradava muito, como uma bruxa era como está nua e exposta no meio de uma grande multidão.

Depois da inspeção ao chegar, e checagem mais uma vez da documentação que havia pego no ministério, um auror pediu, sua bolsa e varinha, seus olhos o encararam por um segundo, decorando seu rosto. Antes de dar-lhe seus pertencesses.

Graças a sua memória, ela não precisava de um bloco ou pena para anotações. Seus olhos percorriam cada pequeno detalhe da prisão, analisando e catalogando, para ser usado posteriormente.
cactus
Alizee Foucault
Leitores ( Inativos )
Alizee Foucault
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada de Azkaban Empty Re: Entrada de Azkaban

Qui Jun 17, 2021 8:53 pm
Horcrux de Darliguv
Missão Primaria - Parte Unica - Ministerio/Azkaban

Um ataque surpresa havia sido feito, o diretor de Azkaban, PLABO BACKWOOD, estava morto, assassinado a sangue frio pela maldição da morte. Dois prisioneiros retirados de suas celas e levados por comensais para fora de Azkaban além é claro de diversos guardas e aurores que foram feridos no processo. Agora o Ministério foi acionado e precisarão trabalhar com os funcionários da prisão para entenderem o que aconteceu aqui, ate por que um dos fugitivos foi John o preso que tentou roubar a Hrocrux.  

Observações do Evento:

1 - Esta missao deve ocorrer principalmente dentro de Azkaban podendo apenas finalizar elas fora dela.

2 - Esta Missao pode ser realizada por uma ou mais pessoas, juntos ou separados.

3 - Missão destinadas a servidores do Ministerio e funcionários de Azkaban e St, Mungus (Pelo corpo do diretor)

Objetivo do Evento
Descobrir como comensais conseguiram invadir Azkaban e conseguir fugir com dois detentos, sendo um deles de muita importância, John.  Após descobrirem como eles entraram e escaparam podem voltar ao Ministerio e explicar tudo ao Auror Chefe ou a Assessora da Magia.

Divirtam-se como bem quiserem neste Missão sejam criativos!
「R」
Hogwarts Express
Administradores
Hogwarts Express
Poder Magico :
22

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Postador Dedicado
Troféu para aqueles que fizerem + 5 postagens ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada de Azkaban Empty Re: Entrada de Azkaban

Sex Jun 25, 2021 5:14 pm
Mr. Foucault
O ministério da magia parecia em caos com os últimos acontecimentos e informações que lhe chegava, especialmente as proeminentes de Azkaban que informava sobre a fuga de alguns prisioneiros de alta periculosidade, num atentado organizado e desempenhado pelos comensais da morte. Logo Livius fora incumbido de ir até o local investigar as ações dos comensais ali, além de inúmeras outras situações que merecia análise mais profunda, como, por exemplo, a entrada dos criminosos no local, que era conhecido por ser muito bem protegido. Escolhido para a missão, ele solicitou que um colega o acompanhasse, assim decidiu por sua noiva, Sicília Rinslet, que costumava ser sua parceira habitual nas investigações que desempenhavam, tanto que fora assim que se conheceram e se tornaram tão próximos. Pronto e preparado para ir a Azkaban, aparatou na companhia de Sicília. Chegou nos arredores nebulosos da prisão minutos depois, retirando o seu casaco e jogando sobre o corpo da loira. Antes de seguir para a entrada do enorme prédio que era a prisão que era considerada mais segura do mundo bruxo, ou talvez nem tão segura assim, visto que tantas fugas vinham acontecendo ali. Todavia, evitou fazer julgamentos antecipados, preferia observar o local e analisar os passos tomados pelos comensais para somente então, tirar conclusões sobre o que acontecera naquele lugar.

— Estranho como alguém conseguiria invadir esse local, não é? — Comentou, encarando Sicília por um instante, antes de inclinar a cabeça e encarar o enorme prédio de paredes negras que se estendia até as nuvens escuras no céu. Pondo em seguida as mãos nos bolsos de sua calça e caminhando até a entrada do local, onde alguns guardas os esperava para explicar situação. Pareciam tão confusos com a situação, quanto o próprio ministério da magia, talvez porquê nunca tivessem esperado que os comensais fossem tão ousados a ponto de invadir o local e libertar prisioneiros bem embaixo de seus narizes. — Sicília muito cuidado, esse lugar está cheio de bruxos perigosos. — Aconselhou a Rinslet, de modo que ela mantivesse os olhos bem abertos próximo às celas, pois ali estavam confinados os criminosos mais loucos e perigosos da comunidade mágica britânica. — E para iniciar, temos de descobrir como entraram aqui. — Acrescentou, caminhando até a entrada e cumprimentando os guardas do local com um aperto de mão.

— Boa noite. — Balbuciou para os bruxos presentes, apresentando-se. — Sou Livius Grant Foucault e essa e Sicília Lynn Rinslet, somos os Aurores que foram designados para investigar a situação. Quem é o responsável pelo local? Aliás, quem ficou encarregado de nos acompanhar na excursão pelo lugar? — Questionou com sua habitual seriedade, arqueando as sobrancelhas, enquanto o responsável se apresentava e os cumprimentava. Informando muito do que aconteceu no local, como, por exemplo, o assassinato do diretor de Azkaban, Pablo Blackwood, que o chocou por um instante, mas logo voltou para a sua habitual expressão de rigidez. Contudo, um pouco irritado pela morte do colega ministerial. Livius suspirou e encarou a sua companheira em silêncio por alguns instantes, voltando sua atenção para o responsável por guia-los no local. — Por favor, nos conte como começou o ataque e nos mostre o trajeto feito por eles. — Solicitou para este, esperando, assim como a Rinslet, que o homem mostrasse e contasse tudo o que ocorreu ali.
Draco Yves Foucault
Ministério da Magia - Auror de Campo
Draco Yves Foucault
Poder Magico :
12

Troféus Conquistados
Ministério da Magia - Auror de Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada de Azkaban Empty Re: Entrada de Azkaban

Sáb Jun 26, 2021 5:10 pm


Investigaçao do Ataque
A demora do ministério em chegar a Azkaban foi o suficiente para que eu conseguisse tomar um banho e tratar o pequeno corte que Lilith deixou em minha testa. Depois que sai do banheiro fui informado por meu colega que entrou ao quarto que a galera do ministério havia chego. Saio ao seu lado e vamos juntos em direção a recepção onde estão os ministeriais. Quando cheguei a sala vi um homem bem arrumado parado  espera de que alguém o fosse receber, segurei um sorriso pensando se ele sabia que estava na prisão mas asquerosa do mundo bruxo, gentileza e educação não eram o forte de quem aqui trabalhava.

O homem notou eles encarando e se virou se apresentando a todos que estavam ali ao meu lado, olho para ele em silencio enquanto escuto ele se apresentar e perguntar sobre o diretor de Azkaban. — Pablo Blackwood esta morto — Disse me aparecendo diante do grupo de funcionários como eu que estavam ali reunidos. O homem me olhou e eu dei um passo a frente me destacando dos demais enquanto encarava o homem a minha frente. — Me chamo Tyler Knightley, auror de Azkaban estava aqui durante o ataque. — Disse esticando minha mao para me apresentar na esperança de que ele apertasse minha mão e e ele assim o fez, sorrio e continuo a falar.

—Pablo  foi assassinado em sua sala durante o ataque, não sabemos como... — Disse explicando que o corpo continuava no mesmo lugar, era preciso que a pericia liberasse para que o corpo fosse mexido. Continuo a dar as informações necessárias ao homem a minha frente pois ele esta ali para investigar e ir atrás daqueles que perdemos. — Foram duas comensais que nos atacaram, Alex Armstrong e Lilith Ohmsford, lutei com uma delas enquanto a outra resgatava os fugitivos... — Disse para o homem que apenas arqueou uma sobrancelha querendo que eu desse mais detalhes sobre o ocorrido. Eu queria evitar falar em como perdi a batalha mas se era importante para a resolução eu iria precisar deixar de lado meu orgulho.

— Os prisioneiros que elas resgataram foram Eliot Stackhouse e John B. Smooken... Eu fui atacado pelas costas durante o duelo contra Alex, imagino que por Lilith, depois disso eu apaguei e não lembro de nada. — Disse olhando para ele um pouco envergonhado de confessar que perdi vergonhosamente o duelo contra uma das comensais. — Não sabemos como elas entraram ou saíram mas se quiser podemos nos mostrar os lugares em que temos certeza de que elas entraram... — Disse oferecendo a Livius caso ele achasse necessário investigar cada local que as duas haviam passado com ou sem os prisioneiros. Logo ele me diz algo.

► Legendas: Tyler - Malia- Alex - Lilith - Outros

Antony Ohisson
Hogwarts - Enfermeira(o)
Antony Ohisson
Poder Magico :
542

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Hogwarts - Enfermeira(o)

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada de Azkaban Empty Re: Entrada de Azkaban

Ter Jan 04, 2022 9:21 pm

We live to fight another day

The space between life and death, that’s where we are the most alive.
Eu cedo a seu pedido pois entendo o que ela passou, a diferença é que ela ficou somente quatro meses, eu fiquei cinco anos. Empurro ela escada a cima e saio com ela e todos os guardas me olham confuso, encaro eles serio nao demonstro qualquer nervosismo pelos olhares que recebo. —Ela tem audiência no Ministério vocês acreditam? Ainda tentam dar chance a esses vagabundos — Comento empurrando Alex mais a frente como se fosse um porco de exposição, é claro que aproveito o poder que tenho para humilhar a morena com quem eu divido uma rixa intensa a anos. — Não soubemos de nenhuma audiência ou transferência de prisioneiro hoje — Comenta um dos guardas e eu o encaro serio aproximando-me dele puxando a presa junto a mim. Encaro o outro guarda impaciente como se sua pergunta fosse a mais estupida possível de se ter feito.

— Se duvida vem comigo, tem uma carruagem já a espera dela e eu nao posso me dar ao privilegio de recusar as ordens dos nossos superiores. Agora se me der licença eu preciso terminar meu trabalho. — Falo olhando de forma intensa para o homem enquanto Alex somente fica em silencio como uma boa cumplice. — Vou com você então. — Falou e eu sorrio de raiva mas me mantenho calado deixando que ele siga nos dois, consigo ver nervosismo no olhar de Alex mas somente reviro meus olhos guiando o guarda junto a nos para próximo do fim da entrada de Azkaban quase ao lado do cemitério onde deixei Tyler para morrer.

— Onde esta a carruagem? Disse que estava aqui —  Falou se virando em minha direçao depois de perceber que nao havia nenhuma carruagem esperando para transferia a prisioneira. Eu nao perco tempo e tenho minha varinha apontada para seu rosto, dando a ele somente tempo de arregalar os olhos em realização do que estava para acontecer. — Avada Kedavra! — Falo matando o guarda a minha frente que cai com força nas pedras da ilha, sorrio olhando para Alex e retiro as cordas de suas mãos e ela se vira para mim me reprovando por ter matado o homem pois de certo havias chamado a atenção dos demais.

— Nao dá para aparatar dentro da ilha, vamos para o mar e dali aparatamos no bosque de Hogsmeade e de lá você come algo. Vamos! — Ordeno para Alex que resmunga mas sem me retrucar pula dentro da agua intensa do mar furioso que envolve a ilha. Olho para trás podendo ver os guardas correndo em minha direçao, gargalho maleficamente e aponto a varinha para o céu de Azkaban no exato momento em que a poçao polissuco começa a sair revelando minha identidade a eles. — Morsmordre! — Grito ao céu deixando que o lampejo verde claro saia de minha varinha atingindo o céu o manchando com a marca negra. Olho os guardas uma ultima vez e pulo em meio as intensas ondas do mar nadando o mais longe possível da ilha antes de aparatar para onde marquei com Alex.  

Usando a poção Polissuco com cabelo do guarda de Azkaban: Tyler Knightley

Eliot - Lilith - Nathalie - Outros - Alex - Marie

Eliot R. Stackhouse
Azkaban - Prisioneiro
Eliot R. Stackhouse
Poder Magico :
914

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Azkaban - Prisioneiro

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada de Azkaban Empty Re: Entrada de Azkaban

Sáb Jan 08, 2022 8:02 pm


Robert Slytherin Winchester
Ataque em Azkaban
Eu caminhava com a mente completamente distante, meus encontros recentes deixaram minha cabeça em constante atividade, primeiro havia meu encontro com Victória, e o fato de que em breve ela me daria uma resposta sobre Laura, coisa que eu estava mais que ansioso para saber, depois ainda havia meu encontro com Emily, onde eu tinha esperanças que dali em diante acabaríamos por nos acertar, claro que também tinha outros assuntos, como minha conversa com Marie, no fim, minha cabeça estava uma completa bagunça de informações que precisavam ser analisadas e pensadas.

Assim que chego em minha antiga sala, me sento na cadeira pensando em o que teria que fazer e o que mudaria dali para frente, mas antes mesmo de me sentir confortável na cadeira sou interrompido por uma das assistentes dos Aurores. A mulher parecia estar desesperada, vindo rapidamente ao meu encontro, antes que eu pudesse questioná-la qualquer coisa, na verdade antes mesmo que eu a cumprimentasse, ela me informa sobre um ataque a Askaban, antes mesmo que ela terminasse o que estava dizendo ordenei que ela encontrasse outros Aurores e informasse Marie do ocorrido, me levanto e encaminho-me o mais rápido possível para Azkaban.

Assim que chego no presídio olho a marca dos Comensais pairando no céu, era a segunda vez que via uma marca Comensal nos céus escuros de Azkaban desde que retornara para Londres, embora a primeira vez a marca fosse diferente. Aquilo estava uma loucura, logo na entrada eu consegui avistar um corpo coberto por um lençol branco próximo ao portão principal, olhei ao redor e avistei um guarda vindo em minha direção, me apressei em mostrar minha insígnia do ministério. O que aconteceu aqui? Questionei olhando ao redor, haviam guardas caminhando apressadamente de um lado para o outro. Uma das prisioneiras fugiu... Alguém conseguiu invadir o presídio e atacou um de nossos guardas, ele deve ter usado uma poção para tomar a aparência do guarda em questão e depois conseguiu soltar a prisioneira.

Fiquei em silêncio, depois o encarei. A fugitiva em questão seria Alex Monreal Armstrong? O guarda assentiu, fechei a cara, alguns dias atrás havia mandado um Auror vir verificar a segurança das instalações justamente por acreditar que Alex fugiria, mas não imaginei que aquilo ocorreria tão rápido. Olhei o corpo, pela expressão do guarda à minha frente o corpo pertencia a algum guarda antigo ali, provavelmente um amigo próximo daqueles que estavam ali presentes. Então me adiantei em passar ordens básicas. Faça um perímetro ao redor de toda ilha, refaça a contagem dos presos, acione o St. Mungus e prepare um relatório com todas as informações da fugitiva e das possíveis localizações para onde ela e seu libertador possam ter ido baseado na direção que fugiram... Com relação ao outro guarda atacado pelo invasor... Encarei o homem. Ele ainda está vivo, o encontramos ferido no cemitério e já realizamos os primeiros socorros, mas ele já foi enviado para o Mungus senhor.

Respirei fundo, seria necessário interrogá-lo, mas solicitaria que algum outro Auror o fizesse. Quero uma cópia da ficha dele imediatamente, bem como quero que cada arquivo e relatório que eu solicitar tenha uma cópia enviada para o Ministério. Disse ordenando que o guarda fosse providenciar o relatório. Assim que ele saiu encarei o corpo coberto com o lençol, depois resolvi vistoriar o lugar para entender melhor o que ocorrera. Após algum tempo avistei outros Aurores chegarem, então aproveitei e passei as informações que havia descoberto e observado até então, depois solicitei que um dos Aurores interrogassem e enviassem o relatório do interrogatório para mim, bem como uma cópia para Marie. Marie vai ficar possessa quando descobrir sobre a fuga da Alex. Resmunguei para mim mesmo antes de retornar para o Ministério.



Robert - Emily - Victória - Laura - Marie - Edward - Julie - Circe - Guarda
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada de Azkaban Empty Re: Entrada de Azkaban

Sex Jul 21, 2023 10:06 am

Baby, there's no other superstar
Sai de Hogwarts em uma carruagem puxada por Testralios, ao meu lado fui acompanhado de Sra. Cynthia e Emily enquanto escoltavamos o corpo contido de Jack ate Azkaban onde permaneceria preso durante seu interrogatorio, julgamento e outros. A viajem foi tranquila a maior parte do tempo, ficando mais intensa proximo a prisao onde tempestades rodaiam a pequena ilha dificuldadendo o voo. Assim que a carruagem atravessou o escudo de proteçao e pousou na plataforma de entrada, abri a porta deixando que as damas saissem primeiro. Puxei o corpo de Jack para o chao gelado de pedras da entrada e fiz um aceno para que ele levitasse. Ele precisa primeiro ir para a ala hospitalar da prisao. Falou uma voz mais a distancia e eu me aproximei de Jack abrindo um de seus olhos a força podendo ver em volta da pupila grandes manchas vermelhas de irritaçao.

Só me dizer o caminho que eu levo sem problema algum. Eu disse secamente, soltando sua palpebra e me afastando, nao tinha como eu descordar daquela afirmaçao, Jack morto seria inutil para nossa investigaçao. Sigam-me que lhes mostro o caminho. Eu escutei aquela voz pela segunda vez e somente naquele instante comecei notar certa familiaridade, olhei para a entrada de Azkaban e pude ver Nathaniel, um antigo colega de quadribol, só que ao inves de uniforme, ele estava sobre um terno e gravata, todo engomadinho. O ruivo era mais proximo de meu irmao, mas durante nossos anos letivos, dividimos muitas vitorias pelo time de nossa casa em Durmstrang. Tanto tempo passou que nao reconhece um irmao de time? Perguntei ao me aproximar deixando que as outras duas aurores cuidassem de trazer o corpo de Jack para dentro. Nathaniel me olhou por alguns segundos estudando minhas feiçoes e tom de voz.

Pude ver todo os processos em seu rosto enquanto a memoria lhe chegava, seu semblante fechado se transformou em um sorriso de surpresa e em poucos segundos ele me abracou. Realmente, quanto tempo! Nao sabia que havia vindo para Londres achei que tinha seguido carreira de medibruxo como queria. Eu disse me lembrando da epoca em que discutiamos por ele faltar alguns treinos para estudar. Escutei ele me responder e perguntar o que eu fazia aqui, já que sempre me gabei de ser Sueco. A vida nos força a mudanças drasticas as vezes, nem sempre temos como escapar. Disse com um sorriso me afastando de seu abraço no instante em que as auroras se poe ao meu lado com o corpo de Jack flutuando atras. Jack Watsgrint? Esse estava na lista de procurado a alguns anos já. Falou surpreso em ve-lo capturado, depois de tantos anos em busca eu tambem teria ficado. Sorriu orgulhoso apesar do feito nao ter sido meu, ainda era de um Zarek.

E foi um Zarek que o derrotou, nao eu, mas tenho orgulho de dizer que Adrien fez dele papinha de dragao. Disse orgulhoso entrando junto a Nathaniel na penitenciaria. Caminhamos pelos corredores de pedra escuros e frios ate um enorme salao tambem de pedras porem claras, proximas ao marmore. Igualmente fria porem mais iluminada com três ou meis enfermeiros e maximo de três camas. As aurores colocaram Jack sobre a maca e por fim realizaram um feitiço de contençao magico, para que mesmo que acordasse nao conseguisse sair. Escutei Nathaniel questionar o que havia acontecido e como ele havia sido pego e me virei para ele, tirando meu foco de Jack. Ele invadiu Hogwarts e fez algum ritual de criaturas, mas meu irmao chegou a tempo de para-lo ou pelo menos retardar o processo. Uma investigaçao mais aprofundada já esta em andamento. Eu disse resumindo pois nunca foi bom em dar muitos detalhes sobre as coisas. Nathaniel nao parecia confuso, pelo contrario parecia entender muito bem do que eu estava falando.

Enquanto ele nao acorda, decidimos manter ele aqui. na segurança maxima, enquanto continuamos a investigar seus passos passados.E quando acordar, é primordial que nos avise Nathaniel pois precisamos saber dele o que ele fez, passo a passo.  Eu disse olhando para meu amigo, eramos proximos mas o dever do trabalho sempre vinha a frente e eu contava com ele para que nos informasse quando Jack estivesse capaz de abrir o bico.
 
WINTER



Gerad Vanucci
Ministério da Magia - Auror Especialista em Criaturas Mágicas Perigosas
Gerad Vanucci
Poder Magico :
540

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Iniciante
Troféu para aquele que alcançaram 30 pontos de poder mágico.
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Ministério da Magia - Auror Especialista em Criaturas Mágicas Perigosas

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada de Azkaban Empty Re: Entrada de Azkaban

Sex Dez 01, 2023 11:25 am

Dipper Pines
"Você precisa fazer aquilo que pensa que não é capaz de fazer." - Eleanor Roosevelt
A carruagem planou pelo céu noturno, transportando-nos para o lugar que provocava arrepios até mesmo nos bruxos mais destemidos, Azkaban. Meus olhos se mantinham fixos em Bella, a quem eu controlava com a Maldição Imperius, orientando cada um de seus movimentos.

Ao pousarmos na entrada sombria da prisão, meu olhar se encontrou com o dela, e minhas palavras, suaves mas carregadas de autoridade, romperam o silêncio. Não estrague isso. Bella, ainda sob o domínio da Maldição Imperius, assentiu em silêncio, seus olhos vazios refletindo a obediência forçada.

Com a carruagem agora estacionada, Bella se levantou, pronta para cumprir a próxima etapa do nosso sinistro plano. Vá conversar com o guarda! Ordenei, apontando sutilmente na direção do bruxo que montava guarda na entrada de Azkaban. E não se esqueça de usar a influência do seu cargo para garantir que a entrada seja tranquila.

Bella, ainda sob meu controle, dirigiu-se ao guarda, iniciando uma conversa que, aos olhos dos outros, pareceria uma troca de formalidades rotineiras. Contudo, sob a superfície, ela seguia minhas instruções ocultas, usando sua posição para facilitar nosso acesso à prisão.

Eu observava de perto, minha expressão impassível enquanto Bella, como uma marionete sob meu comando, desempenhava seu papel. O jogo das sombras continuava, cada movimento meticulosamente calculado para garantir que nossos passos fossem silenciosos e nosso caminho, incontestável.


Dipper - Eliot - Trevor
Dipper Pines
Fantasmas
Dipper Pines
Poder Magico :
72

Troféus Conquistados
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada de Azkaban Empty Re: Entrada de Azkaban

Sex Dez 01, 2023 11:35 am

I'm a Lady
Desembarcando da carruagem, Bella respirou fundo antes de se aproximar do guarda da entrada, seu rosto mostrando uma falsa segurança enquanto se apresentava. Boa tarde. Estou aqui para a entrevista com Jack Aslan. Esta é minha equipe. Disse, apontando levemente para os Comensais na carruagem.

O guarda, alheio à verdadeira identidade de Bella e sua sinistra comitiva, verificou a lista de visitantes com a atenção de praxe. A tensão estava no ar, mas Bella manteve sua postura, um sorriso profissional decorando seus lábios enquanto aguardava a confirmação.

O guarda, após uma breve verificação, confirmou que Bella estava programada para a entrevista naquele dia. Com um sorriso de aprovação, ele liberou a passagem. Bella agradeceu com um aceno leve e, com uma expressão que ocultava sua verdadeira intenção, fez um sinal discreto para os Comensais na carruagem, indicando que podiam prosseguir.


Bella W. Waldorf
Fantasmas
Bella W. Waldorf
Poder Magico :
149

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada de Azkaban Empty Re: Entrada de Azkaban

Sex Dez 01, 2023 11:38 am

Hunter
A paciência não é exatamente a minha virtude principal, e toda aquela cena de enrolação estava me deixando irritado pra caramba. Eu já estava cansado de esperar, afinal, cada minuto ali era um minuto longe dos meus planos. Então, chegou o momento de dar um basta nisso.

—Chega disso.— Minha voz cortou o ar enquanto eu saltava da carruagem, sem dar a mínima para as formalidades ou para quem estava ao meu redor. Os guardas, pobres diabos, não faziam ideia do que estava prestes a acontecer. Uma risada sarcástica escapou dos meus lábios enquanto eu lançava Maldições da Morte nos desprevenidos, vendo o caos se instalar instantaneamente.

O som dos feitiços ecoava pelo ar, misturando-se aos gritos e à confusão. Eu avançava em direção às portas de Azkaban, o lugar que representava tanto poder e tanta agonia. Com um gesto brusco da varinha, as portas foram reduzidas a destroços com um feitiço poderoso, abrindo caminho para o interior.

O interior de Azkaban era sombrio, mas eu estava longe de me sentir intimidado. As celas estavam cheias de detentos, alguns me encarando com olhares vazios, enquanto outros murmuravam palavras ininteligíveis. Eu podia sentir a aura pesada do lugar, mas aquilo não era nada comparado ao meu desejo insaciável por poder.

Azkaban era um campo de batalha em potencial, e eu estava pronto para desencadear o caos que tanto almejava. Os guardas restantes tentavam organizar uma resistência, mas para eles, eu era como a própria Morte, avançando inexoravelmente. Nada poderia deter a minha fúria.


Narração ・ MichaelTrevorDamonDipperAuror
Michael Hunter
Fantasmas
Michael Hunter
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada de Azkaban Empty Re: Entrada de Azkaban

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes