Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Tramas em Ação
Cemitério de Azkaban EmptyHoje à(s) 9:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Saguão de Entrada
Cemitério de Azkaban EmptyHoje à(s) 8:13 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Cemitério de Azkaban EmptyHoje à(s) 6:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Cemitério de Azkaban EmptyHoje à(s) 6:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Cemitério de Azkaban EmptyHoje à(s) 6:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Cemitério de Azkaban EmptyHoje à(s) 6:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Arquibancadas
Cemitério de Azkaban EmptyHoje à(s) 5:27 pm por Deathly Hallows

» Vestiários
Cemitério de Azkaban EmptyHoje à(s) 5:24 pm por Deathly Hallows

» Salão Principal
Cemitério de Azkaban EmptyHoje à(s) 4:38 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Jardim Central
Cemitério de Azkaban EmptyHoje à(s) 4:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Cemitério de Azkaban EmptyHoje à(s) 4:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Cemitério de Azkaban EmptyHoje à(s) 3:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Cemitério de Azkaban EmptyHoje à(s) 1:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Cemitério de Azkaban EmptyHoje à(s) 12:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Cemitério de Azkaban EmptyHoje à(s) 12:13 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Cemitério de Azkaban EmptyHoje à(s) 10:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Cemitério de Azkaban EmptyHoje à(s) 8:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Cemitério de Azkaban EmptyOntem à(s) 4:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Cemitério de Azkaban EmptyOntem à(s) 4:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Cemitério de Azkaban EmptyOntem à(s) 4:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Cemitério de Azkaban EmptyOntem à(s) 3:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Cemitério de Azkaban EmptyOntem à(s) 2:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Cemitério de Azkaban EmptyOntem à(s) 2:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Cemitério de Azkaban EmptyOntem à(s) 10:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Cemitério de Azkaban EmptyOntem à(s) 9:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Cemitério de Azkaban EmptyTer maio 07, 2024 10:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Cemitério de Azkaban EmptyTer maio 07, 2024 7:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Cemitério de Azkaban EmptyTer maio 07, 2024 6:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Cemitério de Azkaban EmptyTer maio 07, 2024 5:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Cemitério de Azkaban EmptyTer maio 07, 2024 5:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Cemitério de Azkaban EmptyTer maio 07, 2024 5:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Cemitério de Azkaban EmptyTer maio 07, 2024 3:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Cemitério de Azkaban EmptyTer maio 07, 2024 3:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Cemitério de Azkaban EmptyTer maio 07, 2024 1:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Cemitério de Azkaban EmptyTer maio 07, 2024 8:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Cemitério de Azkaban EmptyTer maio 07, 2024 8:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Cemitério de Azkaban EmptySeg maio 06, 2024 9:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Cemitério de Azkaban EmptySeg maio 06, 2024 10:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Cemitério de Azkaban EmptySeg maio 06, 2024 8:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Cemitério de Azkaban EmptyDom maio 05, 2024 8:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Cemitério de Azkaban EmptyDom maio 05, 2024 8:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Cemitério de Azkaban EmptyDom maio 05, 2024 6:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Cemitério de Azkaban EmptyDom maio 05, 2024 4:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Cemitério de Azkaban EmptyDom maio 05, 2024 3:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Cemitério de Azkaban EmptyDom maio 05, 2024 3:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Cemitério de Azkaban EmptyDom maio 05, 2024 1:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Cemitério de Azkaban EmptyDom maio 05, 2024 12:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Cemitério de Azkaban EmptySáb maio 04, 2024 10:19 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Cemitério de Azkaban EmptySex maio 03, 2024 8:16 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Corredores das Masmorras
Cemitério de Azkaban EmptySex maio 03, 2024 4:58 pm por Lillian S. Winchester


Cemitério de Azkaban

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Cemitério de Azkaban Empty Cemitério de Azkaban

Ter Jan 26, 2021 9:11 am
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Cemitério de Azkaban


Sendo uma pequena ilha majoritariamente rochosa, a ilha de Azkaban conta com vários lugares de difícil acesso, sendo que toda a parte da ilha é sempre protegida por feitiços e os guardas. Em um determinado ponto em frente a entrada da prisão, é possível ver o pequeno cemitério, local onde os presos abandonados por suas famílias que acabam por falecer dentre aquelas paredes são destinados.


Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6148

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério de Azkaban Empty Re: Cemitério de Azkaban

Sáb Mar 13, 2021 9:21 pm
DUAS MARCAS,
UM SINAL
 E UM NOVO CAMINHO

Primitivamente, cemitério era o lugar onde se dormia. Uma palavra que vem do latim coemeterium, que, por sua vez, deriva de cinisterium (cinos: doce e renor: mansão), como do grego kouméterion, de kaimâo, que significa eu durmo. Foi somente nos primeiros séculos da nossa era que a palavra assumiu o sentido de necrópole, de campo-santo, onde ficam os cadáveres. A Bíblia, em várias passagens suas, denomina o cemitério como sendo onde dormem os mortos até serem acordados pelas trombetas do Juízo Final, quando se levantarão incorruptos. Sendo assim, o cemitério de Godric's Hollow parecia o lugar óbvio para encontrar os restos mortais de um casal de bruxos.

Isso, claro, não seria um problema se Erik fosse cristão. Na verdade não seria um problema até se um ou ambos os pais o fossem. As coisas só se complicavam porque, dadas as circunstâncias da morte de Bjorn e Freya, como comensais presentes na batalha de Hogwarts, ninguém do ministério sequer pensou em perguntar o que os entes mais próximos dos dois desejavam para os corpos. Dois nortenhos, fiéis aos deuses antigos do norte, à Mãe e suas criaturas, enfiados como adubo na terra, devorados por vermes e decompostos pelo tempo. Lápides pálidas com nomes vazios e despedidas genéricas, desrespeitando os desejos tanto dos mortos quanto dos vivos.

Por muito tempo nenhum dos dois Sosken restantes puderam reagir. Primeiro eram novos demais e, depois, quando já tinham idade, a justiça os proibiu de retirar os ossos, considerando que todo o resto já estava completamente decomposto e que não teria sentido para assim fazê-lo. Em um julgamento um tanto cruel, chegou a ser dito que as vítimas dos dois comensais também não tinham escolhido nem mesmo se desejavam morrer, de modo que pouco importava onde estavam enterrados. Nas palavras do júri, "têm sorte de termos cedido espaço em um lugar descente para esses daí". E, assim, por quase mais dois anos os gêmeos puderam apenas recordar magoados da decisão.

Agora, por sorte, Erik não tinha mais um trabalho. Tinha se demitido do St. Mungus há não muito tempo e não devia mais satisfações. Cansado de se esconder em uma rotina medíocre, completamente farto de se curvar ao Ministério, rebelara-se em um ato honroso. Afastara-se de todo e qualquer contato social por um mês inteiro, seguindo a voz da fera que falava dentro de si. Um mês de caça e devoção, de exaltação da própria cultura nas terras geladas da Noruega. Seu pai teria dito que o menino se tornara homem. Jovens com votos renovados eram considerados responsáveis o bastante para tomarem suas próprias decisões.

E, naquele momento, no cemitério da própria ilha da prisão de Azkaban, o Brandt tinha começado a tomar as suas. Assim, com a varinha na destra, ainda montado na própria vassoura, apontou para o céu. Apesar da brisa suave a indicar o fim do verão, trajava apenas uma camiseta preta padrão e calças escuras rasgadas, de modo que a marca se fazia visível no antebraço da canhota. "Tenho fome. Não quero me atrasar." Rosnou Fenrir em seu peito, o som bruto e rouco parecendo fortificar as certezas do moreno. Se o lobo não desejava o atraso, então seria breve: Concordou com a cabeça em um aceno discreto, mas suficientemente convicto para que o outro entendesse a decisão. Era horário das trocas de guarda, o momento perfeito.

— Morsmordre. — Ordenou para o objeto mágico, o sorriso brincando no canto dos lábios. A caveira verde subiu aos céus, interpondo as nuvens pesadas da noite sem luar. Brilhava, intensa, os buracos dos olhos completamente vazios. Abriu sua mandíbula lentamente, a cobra deslizando para fora e se enrolando pelos céus. A marca negra, sinal de Lord Voldemort há muitos anos atrás. — Quia Othinus! — Ordenou em seguida, concentrando-se na forma exata como desejava que a magia se moldasse. A cobra deslizou alguns metros mais, abandonando completamente a caveira que sumiu na escuridão. Fechou um triângulo perfeito e um segundo contínuo ao lado antes de descer e sobrepor mais um.

Valknut, o nó dos enforcados. O símbolo de Odin formado pela cobra do símbolo dos comensais. A representação do poder sobre a vida e a morte. Não era um acaso, óbvio. Era um sinal bastante claro, para duas frentes diferentes. Para os guardas e o Ministério, o aviso de que um novo Lord estava por vir. Um que trazia consigo novos ares. E, ao mesmo tempo, uma mensagem para uma presidiária bastante especial. Um sinal de que o tempo de ser liberta estava chegando e um pedido para que se preparasse. Com toda certeza, Erik Brandt Sosken já não era um menino.  Fenrir urrou, vitorioso, enchendo o peito do moreno de um misto de sensações.

Antes que pudesse ser pego, deu meia-volta na vassoura, apontando-a para o lado oposto à enorme construção. Inclinou-se, acelerando absurdamente com o vento zunindo nos ouvidos. Tinha um orgulho que mal lhe cabia, o ego inflado pelo ato bem sucedido. Como havia prometidos aos pais diversas vezes antes de dormir, na solidão quieta de sua casa, finalmente tinha chegado a hora de vingá-los. Tomava para si a responsabilidade de fazer o Ministro cair. Ainda com os pensamentos descontrolados, saiu do local, afundando-se na noite e confundindo-se nas nuvens até que se tornasse impossível alcançá-lo.

[OFF]
Erik Brandt Sosken
Bruxo Adulto
Erik Brandt Sosken
Poder Magico :
596

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Bruxo Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério de Azkaban Empty Re: Cemitério de Azkaban

Seg Mar 15, 2021 5:03 pm

Problemas

Ao tocar o solo meu corpo inteiro congelou, não por algum feitiço ou por qualquer coisa do gênero, mas simplesmente porque a sensação que percorreu meu corpo era estranhamente familiar e assustadora, uma sensação que me acostumara no passado, na verdade uma sensação que eu mesmo provocara em tempos antigos, um temor estranho, de alguma maneira eu sabia que a marca negra havia sido invocada, afinal eu conhecia aquela sensação maligna, a sensação da presença de Darliguv. Parei e olhei para cima, institivamente, mas eu jamais imaginei que veria aquilo ali. Após tatos erros e inimigos, tantas mortes e arrependimentos eu imaginei que todos relacionados à Darliguv, ao meu passado, havia de fato ficado no passado.
Respirei fundo, diversas vezes, tentando me concentrar sobre o que estava acontecendo, tentando entender, minha cabeça latejava, respirei fundo mais algumas vezes e então caminhei rapidamente ao cemitério, onde o sinal era mais visível e, portanto, o lugar de onde ele havia sido invocado. Meu coração acelerado, batendo freneticamente, assim que cheguei ao cemitério consegui ver claramente o sinal no céu. O sinal era diferente, a cobra formava outro símbolo e não havia uma caveira, mas eu sabia o que aquele sinal significava, sabia perfeitamente.
Um Lord... Aquilo parecia ser ridículo, claro que não haviam sobrevivido seguidores de Darliguv o suficiente, ou poderosos o suficiente, para que eles tentassem retomar e onde o falecido Lord parara, o que significava que ou aquilo era uma pegadinha, o que era absurdo, quem seria louco de invadir Azkaban apenas para aplicar uma pegadinha, então aquilo significava algo ainda pior, de fato alguém estava tentando começar de onde Darliguv parara.
Mas aquele era um novo sinal, de modo que quem o conjurara estava ou tentando se tornar um novo Lord, ou era uma imitação irritante, seja como fosse uma coisa estava clara, aquele sinal partia do antigo sinal comensal. Olhei ao redor. Porque alguém lançaria ele aqui? Um novo Lord começaria por um lugar mais movimentado, para se impor, algo tipo o Beco Diagonal eu estava movimentado por causa de todas as compras, ou algum ponto de Londres ou vilarejos bruxos, mas começar por ali significava que ele estava mandando um sinal.
Eu poderia não saber par quem era o sinal, mas sabia que era para alguém de Azkaban, mas quem ali dentro? Talvez fosse hora de reavaliar as fichas dos presos ali e descobrir se havia alguém digno de maior interesse. Respirei fundo e olhei os demais guardas, alguns tiravam fotos da marca, outros faziam buscas ao redor, mas a verdade era que aquilo seria inútil. Deixei os guardas mais velhos por conta daquilo e retornei para dentro de Azkaban, eu tinha muito o que pensar e ficar ali não me ajudaria.

[Off]
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério de Azkaban Empty Re: Cemitério de Azkaban

Seg Jan 03, 2022 1:04 pm

We live to fight another day

The space between life and death, that’s where we are the most alive.
Ergo minha cabeça de baixo d'agua e a bolha de ar em volta de meu nariz e boca explode sumindo. Nado com atenção ate a margem da ilha e subo com certa dificuldade nas rochas que eram recebidas por ondas fortes. Me escondo um tempo entre elas, a nuvem escura sobre a prisão ajudava a me camuflar enquanto eu aguardo qualquer guarda aparece para que eu possa usar sua imagem para adentrar na cadeia. Devo ter esperado em torno de trinta minutos ate que a porta da prisão se abriu e por ela atravessa nada mais e nada menos que Tyler. Seguro um sorriso encarando o puxando com calma minha varinha de dentro do bolso de minha calça.

Começo a caminhar entre as pedras sem ser visto e tento me aproximar ao máximo de Tyler que fiscaliza as redondezas da prisão como um clássico guarda que ele é. — Imperio! — Falo em um sussurro deixando que o feitiço voe ate sua nuca e quando reparo uma diferença em sua postura eu sorrio saindo das sombras das pedras. — Se vira para mim Tyler! — Falo vendo o mesmo como um robô fazendo exatamente aquilo que eu havia exigido dele. Bom! Me aproximo dele e retiro um fio de seu cabelo jogando na poção polissuco que eu havia comprado. — Melhor avisarmos de alguma forma para sua amiguinha do Mungus que sua namoradinha saiu de Azkaban não acha? — Pergunto para Tyler que somente afirma com a cabeça, é claro, ele concorda com tudo que eu faço. Sorrio apontando a varinha mais uma vez para ele. — Silencio! Sectusempra!  —Digo mirando em varias partes de seu corpo fazendo cortes intensos que o forçam a cair no chão mas seus gritos saem sem se quer um ruído. Naquele momento o Imperio já perdeu seu efeito na mente, a dor o trouxe de volta ao controle.  — Expelliarmus! Incarcerous!  — Falo não perdendo tempo e prendendo Tyler de uma forma que ele não consiga se mexer, silenciando e perdendo sangue, uma ótima mensagem para Malia de que eu estava chegando para ela.

 — Torce para um colega seu o achar antes que voce perca todo seu sangue Tyler.  — Falo passando por ele que continua silenciado e abro a poção jogando o cabelo de Tyler dentro dela. Fecho meus olhos sabendo do gosto terrível que vou sentir e bebo um pouco da poção mas não tudo pois posso precisar na hora de escapar com Alex da prisão. Espero o efeito acontecer e quando vejo a cara assustada de Tyler percebo que devo estar com sua aparecia. Sorrio para meu antigo amigo e caminho em direção a entrada de Azkaban para resgatar a filha de Nathalie.

Eliot - Lilith - Nathalie - John - Alex - Marie

Eliot R. Stackhouse
Azkaban - Prisioneiro
Eliot R. Stackhouse
Poder Magico :
914

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Azkaban - Prisioneiro

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério de Azkaban Empty Re: Cemitério de Azkaban

Sex Dez 01, 2023 6:26 pm
Niall Askeladd
Ceifeiro

“O mundo mudou. Posso senti-lo na água, posso senti-lo na terra, posso senti-lo no ar. Muito do que havia está perdido, pois, nenhum dos que se lembra está vivo. ”

Fuga!

Niall Askeladd finalmente estava livre. A sensação do ar fresco e a liberdade de sua cela em Azkaban eram intoxicantes. Assim que a varinha foi arremessada em sua direção, ele a pegou com destreza, um sorriso malicioso surgindo em seus lábios. Estava pronto para mais caos, mais mortes.

Os corredores do hospital bruxo se desdobravam diante dele, e Niall seguia pelo caminho sombrio, movendo-se como uma sombra entre os cantos. Seus olhos, frios e calculistas, revelavam um prazer sádico em cada passo que dava. Ele tinha um objetivo em mente: Jack Aslan. Sabia que a presença dos Comensais da Morte ali não era mera coincidência.

Observando Jack de longe, Niall moveu-se silenciosamente pelos corredores, suas vestes negras e o capuz lançando uma aura de mistério ao seu redor. O Ceifeiro estava determinado a seguir Jack aonde quer que ele fosse, pois sabia que o destino deles estava entrelaçado naquela noite.

Em um momento crucial, Niall percebeu a figura do Ministro da Magia, Robert S. Winchester. Jack também notou a presença do líder do mundo mágico. Sem hesitar, Niall tomou a dianteira, interpondo-se entre Jack e Robert. Com um movimento rápido, apontou a varinha na direção do Ministro.

— Bombarda Maxima! — A explosão resultante foi estrondosa, fazendo os corredores tremerem e desabarem ao redor deles. Niall e Jack foram lançados ao chão, caindo no cemitério de Azkaban, mas o Ceifeiro se levantou com um sorriso sinistro. A fumaça e os destroços obscureciam o local, criando um cenário caótico e desorientador.

Niall olhou para Jack, seus olhos brilhando com um misto de diversão e malícia. — Sorte a nossa, não é mesmo, Aslan? Parece que o destino nos sorriu esta noite.—  Ele riu, um som frio que ecoava pelos escombros. — Agora, que tal continuarmos o nosso caminho? Tenho certeza de que mais surpresas aguardam.

Niall Askeladd
Fantasmas
Niall Askeladd
Poder Magico :
15

Troféus Conquistados
Postador Dedicado
Troféu para aqueles que fizerem + 5 postagens ON
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério de Azkaban Empty Re: Cemitério de Azkaban

Sex Dez 01, 2023 6:31 pm
Fuga
Os corredores de Azkaban se estendiam à frente de Jack, um labirinto de sombras e memórias sombrias. Ele caminhava com determinação, ignorando o bruxo que o seguia como uma sombra persistente. Cada passo o aproximava do seu objetivo: encontrar Robert e finalmente fazer justiça pela morte de sua irmã Patrícia.

Então, um vislumbre fugaz capturou a atenção de Jack. Lá estava ele, Robert Winchester, o homem cujas mãos estavam manchadas com o sangue de Patrícia. Um sorriso cruel desenhou-se nos lábios de Jack. A oportunidade que ele tanto ansiava estava diante dele, caminhando pelos corredores de Azkaban como um prisioneiro de sua própria criação.

Jack se preparou para lançar um feitiço, para fazer Robert pagar por tudo o que causou. No entanto, a intervenção abrupta do bruxo que o seguia se tornou um obstáculo inesperado. Um estrondo ensurdecedor ecoou pelo corredor quando o bruxo lançou um Bombarda Máxima, arremessando ambos para fora dos limites de Azkaban.

O mundo girou enquanto Jack e o intruso caíam, e o impacto os levou para um local inesperado. O cemitério se estendia diante deles, um lugar sombrio e repleto de histórias de vidas perdidas. Enquanto o bruxo comemorava sua ação imprudente, Jack sentiu a fúria ferver dentro dele pela oportunidade perdida.

A raiva se acumulou como uma tempestade dentro de Jack, e ele desferiu um soco certeiro no rosto do idiota que o atrapalhara. O golpe foi rápido e preciso, um ato de violência impulsionado pela frustração de ver sua chance de vingança escorregar por entre seus dedos.

Você é um tolo! Esbravejou Jack, os olhos faiscando com a intensidade de sua raiva contida. Robert estava ali, ao alcance da minha varinha, e você ousou interromper. Você pagará por isso.

Jack Aslan
Fantasmas
Jack Aslan
Poder Magico :
136

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério de Azkaban Empty Re: Cemitério de Azkaban

Sex Dez 01, 2023 6:57 pm
Niall Askeladd
Ceifeiro

“O mundo mudou. Posso senti-lo na água, posso senti-lo na terra, posso senti-lo no ar. Muito do que havia está perdido, pois, nenhum dos que se lembra está vivo. ”

Fuga!

O soco surpresa de Jack ecoou entre as lápides, mas Niall, mesmo surpreendido, reagiu com velocidade. — Impressionante, Aslan. Mas não será o suficiente.— O "Expelliarmus!" cortou o ar em direção a Jack, que se esquivou com agilidade felina.

A expressão séria de Jack demonstrava determinação. — Não esperava menos de um Comensal, Askeladd. O "Estupefaça!" de Jack foi bloqueado pelo "Protego!" de Niall, criando uma faísca temporária entre eles.

O olhar desafiador cruzava entre os fugitivos, enquanto o cemitério se tornava palco de sua batalha mágica. — A dança apenas começou, Aslan. E eu adoro uma boa dança.

A agilidade de ambos era impressionante. Niall lançou um "Petrificus Totalus!", mas Jack, ágil como sempre, desviou-se habilmente. — Seus reflexos são admiráveis, Aslan. Mas posso fazer isso a noite toda. O "Impedimenta!" de Jack foi evitado por Niall com um movimento veloz para o lado.

A dança mágica entre eles continuava, movimentando-se entre as lápides. — Parece que você leva jeito para isso, Aslan. Uma pena que este seja nosso último espetáculo.

Percebendo a oportunidade, Niall intensificou o duelo. — Prepare-se, Aslan. Este é um feitiço que você nunca viu. Um "Sectumsempra!" cortou o ar, mas Jack, instintivamente, criou um escudo protetor com um "Protego!" eficiente. Faíscas brilharam entre os dois bruxos.

Os feitiços continuavam a ser lançados em uma sucessão rápida, cada um buscando uma abertura no escudo do outro. — Este é o fim para você, Aslan. Adeus. Niall e Jack se enfrentavam com determinação, demonstrando maestria na arte da magia.

O cemitério de Azkaban testemunhava a intensidade da batalha, onde a magia fluía entre os túmulos, marcando o confronto entre fugitivos destemidos. O destino deles se entrelaçava naquelas trocas de feitiços, e o desfecho estava além do alcance da previsão.
Niall Askeladd
Fantasmas
Niall Askeladd
Poder Magico :
15

Troféus Conquistados
Postador Dedicado
Troféu para aqueles que fizerem + 5 postagens ON
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério de Azkaban Empty Re: Cemitério de Azkaban

Sex Dez 01, 2023 7:01 pm
Fuga
O cemitério de Azkaban tornou-se um palco sombrio onde a dança da magia decidiria o destino de dois fugitivos obstinados. Jack Aslan, movendo-se com feroz determinação, encarava Niall em um duelo cuja intensidade parecia esculpir o próprio ambiente. Cada feitiço lançado ecoava pela noite, cortando o silêncio com faíscas mágicas.

Os olhos de Jack refletiam a fúria queimando dentro dele, uma chama alimentada pela busca por vingança. Niall, habilidoso, respondia aos ataques de Jack com destreza, conjurando feitiços em um espetáculo de luzes e sombras.

O duelo atingia seu ápice quando Jack, como um raio, lançou o feitiço. Expelliarmus. Visando a varinha de Niall. Niall não foi páreo para a magia implacável de Jack. A varinha voou para longe, deixando-o momentaneamente desarmado.

Determinado, Jack avançou, seus olhos refletindo a mistura de triunfo e raiva contida. A varinha apontou ameaçadoramente para Niall, decidida a selar o destino do duelo. Avada Kedavra! O feixe de luz verde cortou o ar e atingiu Niall em cheio. Seu corpo inerte tombou sobre o chão gélido do cemitério.

O silêncio se instalou, e Jack observou o resultado do duelo, respirando pesadamente. A vitória estava em suas mãos, mas a sombra da morte pairava no ar, reforçando a natureza sombria daquele lugar. O cemitério de Azkaban, testemunha silenciosa da batalha, parecia ecoar com a energia residual do confronto.

Com a tensão do momento se dissipando, Jack voltou seu olhar para Azkaban. A missão estava longe de ser concluída. A busca por Robert continuava, e o caminho de Jack o guiava de volta para as sombras do presídio, onde a vingança aguardava pacientemente.

Jack Aslan
Fantasmas
Jack Aslan
Poder Magico :
136

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério de Azkaban Empty Re: Cemitério de Azkaban

Sex Mar 22, 2024 11:38 am



Trabalho

Oliver parou diante do cemitério de Azkaban, uma área sombria e macabra situada em uma pequena ilha rochosa. Ali jaziam os presos que, abandonados por suas famílias e falecendo dentro das paredes da prisão, encontravam seu descanso final. O local tinha um histórico problemático, lembrado pela tragédia que resultou na perda de um diretor quando um comensal invadiu e o assassinou.

Diante da atmosfera carregada e sinistra do cemitério, Oliver ponderou sobre as medidas a serem tomadas. Decidiu, como primeiro passo, liberar o acesso dos dementadores àquela parte da ilha. A presença desses seres sombrios seria uma proteção extra contra qualquer intruso que ousasse se aventurar ali. Em seguida, ele instruiu um dos guardas a enviar um pedido para o Ministério da Magia, solicitando uma lula gigante para auxiliar na proteção das águas próximas ao cemitério.

Ele sabia que seria um pedido desafiador de ser atendido, mas estava determinado a garantir a segurança daquela área tão vulnerável. Não podemos correr o risco de outra tragédia. Explicou Oliver ao guarda. Precisamos estar preparados para qualquer eventualidade. Após tomar essas medidas, Oliver continuou seu caminho, com sua mente já trabalhando em estratégias adicionais.




OliverFergusThomasBeatriceJackSelene
Oliver Valak
Azkaban - Comandante dos Guardas
Oliver Valak
Poder Magico :
727

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Azkaban - Comandante dos Guardas

Ir para o topo Ir para baixo

Cemitério de Azkaban Empty Re: Cemitério de Azkaban

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo