Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Pátio Pavimentado
Corredores das Masmorras - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:01 am por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Avatar
Corredores das Masmorras - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:57 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Entrada da comunal da Sonserina
Corredores das Masmorras - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Ala Hospitalar
Corredores das Masmorras - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:27 pm por Adrien Zarek

» Area de Teste de Codes
Corredores das Masmorras - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:24 pm por Blair Matthews

» Vale dos Ossos
Corredores das Masmorras - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:27 am por Aaron Hay. Watsgrint

» AVISOS DE POSTAGEM
Corredores das Masmorras - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:08 am por Eleanor Lewis

» Ponte Suspensa
Corredores das Masmorras - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:05 am por Eleanor Lewis

» Jardim Central
Corredores das Masmorras - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:56 am por Daniel Zarek

» Sala do Zelador
Corredores das Masmorras - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:01 am por Ethan W.W. Lancaster

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Corredores das Masmorras - Página 2 EmptySex Abr 26, 2024 11:43 pm por Thomas Valak

»  Topo da Torre do Relógio
Corredores das Masmorras - Página 2 EmptySex Abr 26, 2024 10:38 pm por Sophia L. Dubois

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Corredores das Masmorras - Página 2 EmptySex Abr 26, 2024 9:31 am por Freya Krovopuskov

» Biblioteca
Corredores das Masmorras - Página 2 EmptyQui Abr 25, 2024 11:11 pm por Astrid O. Stackhouse

» Cozinha
Corredores das Masmorras - Página 2 EmptyQui Abr 25, 2024 6:22 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala Secreta
Corredores das Masmorras - Página 2 EmptyQui Abr 25, 2024 6:03 pm por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias do Patio
Corredores das Masmorras - Página 2 EmptyQui Abr 25, 2024 5:29 pm por Regan Windsor Vanucci

» Balcão Comercial
Corredores das Masmorras - Página 2 EmptyQui Abr 25, 2024 5:01 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Corredores das Masmorras - Página 2 EmptyQui Abr 25, 2024 4:51 pm por Robert S. Winchester

» Área dos Leitores
Corredores das Masmorras - Página 2 EmptyQui Abr 25, 2024 4:42 pm por Regan Windsor Vanucci

» Cercado: Criaturas Medias
Corredores das Masmorras - Página 2 EmptyQui Abr 25, 2024 3:38 pm por Thomas Valak

» Corredores Centrais
Corredores das Masmorras - Página 2 EmptyQui Abr 25, 2024 3:29 pm por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Corredores das Masmorras - Página 2 EmptyQui Abr 25, 2024 3:19 pm por Lyra T. Falconridge

» Sala do Diretor de Hogwarts
Corredores das Masmorras - Página 2 EmptyQui Abr 25, 2024 2:18 pm por Adrien Zarek

» Sala de Leitura
Corredores das Masmorras - Página 2 EmptyQui Abr 25, 2024 1:21 pm por Eleanor Lewis


Corredores das Masmorras

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Corredores das Masmorras - Página 2 Empty Corredores das Masmorras

Sex Fev 24, 2023 4:10 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Corredores das Masmorras • TORRE PRINCIPAL
Os corredores das masmorras são escuros e estreitos, com paredes de pedra e pisos de terra batida. A iluminação é fornecida por tochas presas às paredes em intervalos regulares, criando um ambiente sombrio e misterioso. Há várias passagens laterais que se ramificam do corredor principal, algumas delas levando a salas de aula ou áreas de armazenamento. A passagem para a comunal da Sonserina também se encontra nestes corredores, assim como a da Lula-Lufa mais próxima a cozinha.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6133

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Corredores das Masmorras - Página 2 Empty Re: Corredores das Masmorras

Sex Mar 01, 2024 1:20 pm
O membro 'Thomas Valak' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Duelo (Alunos)' :
Corredores das Masmorras - Página 2 BiWEYIK
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6133

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores das Masmorras - Página 2 Empty Re: Corredores das Masmorras

Ter Mar 05, 2024 7:02 pm

Irritando O Valak

Observei com desprezo enquanto Thomas tentava reunir sua raiva e lançar um feitiço em mim, porém, quando o feitiço foi conjurado eu vi o feitiço se aproximando com uma lentidão quase cômica, como se estivesse em câmera lenta, gargalhei enquanto meus reflexos se mostravam prontos para lidar com aquela tentativa de ameaça lançada em minha direção, com um movimento rápido e preciso, apontei a varinha para frente. Protego. Conjurei com um sorriso presunçoso brincando em meus lábios, formando uma barreira protetora ao meu redor que absorveu a energia do feitiço de Thomas sem esforço.

"Preciso lembrar de agradecer a Rosie por ter me explicado sobre este feitiço." Pensei, agradecendo interiormente por ter aprendido aquele feitiço com Rosalie, já que sem ele poderia, talvez, ter alguma dificuldade em desviar daquilo, então um sorriso de triunfo dançou em meus lábios e, com este mesmo sorriso, me aproximei rapidamente de Thomas, desviando habilmente de outros feitiços que ele lançava em minha direção, cada movimento era realizado com a confiança inabalável de alguém que sabia que estava no controle absoluto da situação.

Quando finalmente cheguei perto o suficiente, agarrei o braço com varinha de Thomas e o torci para trás com uma facilidade quase insultuosa, colocando a ponta de minha varinha em sua nuca, pressionando em uma ameaça silenciosa, mas extremamente eficaz. Você deveria pensar duas vezes antes de tentar me desafiar Valak. Sussurrei, minha voz carregada de superioridade. Se eu conjurar um feitiço de impulso mais básico, é bem capaz de 'sem querer' acabar quebrando seu pescoço. Thomas se contorceu, seus olhos faiscando com raiva e frustração, torci ainda mais seu braço, soltando uma gargalhada ao ouvir um gemido de dor.

Ao parar de sorrir o encarei, não perdendo tempo em humilhá-lo ainda mais, insultando-o com um tom arrogante enquanto forçava ainda mais o braço dele para trás. Você é patético! Zombei, minha voz ecoando pelo corredor vazio. Tentando se passar por um bruxo de verdade, mas mal consegue lançar um feitiço decente... Não conseguiu nem acertar alguém mais novo e com menos conhecimento em feitiços que você mesmo ele estando de costas... Você é uma vergonha. Com um sorriso triunfante, finalmente soltei o braço de Thomas. Você pode se considerar sortudo por eu estar de bom humor hoje. Continuei, dando as costas para ele. Mas não se engane... Se você ousar cruzar meu caminho novamente, não serei tão misericordioso. Comecei a andar pelo corredor.

Antes de me afastar completamente parei, um sorriso arrogante adornando meus lábios, me virei mais uma vez para Thomas. Pensando bem... Vamos lá Valak. Provoquei, minha voz carregada de escárnio. Se tiver coragem suficiente pode tentar me atacar novamente. Continuei provocando, minha voz carregada de desdém. Aproveite pois você não terá outra chance depois desta. Desta vez abri os braços, como quem aguardasse o feitiço. Mas... Quando errar... Não espere que eu seja tão gentil desta vez. Observei com satisfação enquanto Thomas se erguia, seus olhos queimando de ódio, sorri, desta vez decoraria os corredores das masmorras com os dentes de Thomas.

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
401

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores das Masmorras - Página 2 Empty Re: Corredores das Masmorras

Sáb Mar 23, 2024 11:20 am

EthanThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
Meu corpo pulsava com uma energia frenética, alimentada pela ira que me consumia, cada fibra do meu ser clamava por justiça, por vingança contra Ethan e suas palavras cruéis. A humilhação ecoava em meus ouvidos, uma marca fervente em meu orgulho, a gargalhada arrogante de Ethan ainda pairava no ar, um fantasma zombeteiro que alimentava a chama da fúria que consumia meu ser, suas palavras, como facas afiadas, dilaceravam minha alma: "patético", "vergonha", "incompetente". Não, eu não permitiria que ele me definisse dessa maneira. Não mais.

Nos corredores escuros e úmidos das masmorras, a raiva me guiava, minha varinha tremia em minha mão, um instrumento de vingança prestes a ser libertado, meu ódio era um rio caudaloso, transbordando em meu coração e inundando minha mente com a necessidade de justiça. Ethan pagaria por seus atos, cada palavra arrogante, cada sorriso presunçoso, cada humilhação infligida. O encarei mortalmente, um feitiço proibido brotou em meus lábios, uma maldição, um feitiço perigoso, mas eu me segurei, apesar de meus lábios se moverem silenciosamente, segurei o ódio presente ali, se matasse aquele verme eu não seria capaz de voltar atrás naquele ato, por mais que aquilo queimasse em meu peito.

Embora minha mente gritasse para fazê-lo, para não me importar com as consequências, com a punição, com nada além da aniquilação daquele que me atormentava, eu sabia que precisava me controlar, precisava agir com sensatez, mas isso não me impediria de atacá-la, mesmo que não com uma maldição, ainda assim queria acertá-lo com algo., apontei a varinha para ele. Flipendo Duo! O feitiço irrompeu da minha varinha, uma explosão de energia que atingiu Ethan em cheio, lançando-o contra a parede com violência, seus olhos arregalados refletiam a surpresa diante do poder que eu desencadeava, uma satisfação momentânea se infiltrando em meio à minha fúria implacável.

Com passos firmes, eu me aproximei dele caído, minha determinação não diminuindo nem por um segundo, a fúria ainda ardia em mim, alimentando minhas palavras carregadas de desprezo. Você acha que é superior? Gritei, minha voz ecoando pelos corredores sombrios das masmorras. Você acha que pode me pisar, me humilhar, me chamar de fraco? Cada sílaba era impregnada com a intensidade da minha raiva, uma promessa de retaliação iminente.

Ergui minha varinha mais uma vez, minha determinação inabalável enquanto preparava outro feitiço para subjugar Ethan. Eu vou te mostrar a diferença entre nós dois, Lancaster! Um sorriso sinistro se curvou nos meus lábios, a satisfação cruel dominando meu semblante enquanto eu me preparava para lançar o próximo feitiço. Estupefaça! Eu estava determinado a fazer com que ele sentisse na própria pele o preço de suas palavras e ações, mesmo que isso significasse atravessar os limites da minha própria moralidade.


Thomas | Adora | Derek | Daniel | Aaron | Laura | Oliver | Fergus | Anastasia | Dora



Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
372

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores das Masmorras - Página 2 Empty Re: Corredores das Masmorras

Sáb Mar 23, 2024 11:20 am
O membro 'Thomas Valak' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Duelo (Alunos)' :
Corredores das Masmorras - Página 2 BiWEYIK
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6133

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores das Masmorras - Página 2 Empty Re: Corredores das Masmorras

Sáb Mar 23, 2024 4:15 pm

Valak Thomas

Observei a varinha de Thomas apontada para mim, um sorriso se formando em meus lábios, Thomas estava claramente transtornado, mas aquilo apenas me divertia ainda mais, não havia sequer um pingo de medo em meus olhos, muito pelo contrário, eles brilhavam com uma mistura de desafio e divertimento. Pensa bem Valak... Meus olhos brilhavam com intensidade, ansioso para que aquele idiota cometesse o erro de me atacar, já que daquela vez eu realmente não me seguraria e moeria ele no soco. Não queremos que você acabe quebrando uma unha não é mesmo? Sorri erguendo o queixo em desafio.

Thomas, tomado pela fúria, disparou o feitiço, algo que eu precisava admitir, mesmo ciente que ele faria, fora bem mais rápido do que eu esperava, de modo que quando a explosão de luz e energia me atingiu eu não tivera tempo de reagir, sendo arremessado para trás com força, indo de encontro com as paredes das masmorras. O golpe foi forte de tal maneira que ao cair no chão senti o gosto metálico do sangue vir na minha boca, sangue que cuspi no chão de pedra. Ao ver Thomas vindo em minha direção tentei me levantar, mas o impacto havia sido mais forte do que previra e meu corpo ainda estava claramente atordoado por ele.

Uma gargalhada escapou dos meus lábios enquanto observava Thomas, que me encarou de volta ainda mais tomado pela raiva, talvez perplexo com a ineficácia de sua atitude medíocre. É só isso que você tem Valak? Gritei em desafio, observando ele apontar a varinha em minha direção novamente, a empolgação com aquele duelo simplesmente explodiu em minha mente, rapidamente minhas mãos percorreram o piso encontrando uma pedra, então, no milésimo de segundo que se passou girei o braço acertando a pedra na ponta da varinha de Thomas, no momento em que ele conjurou o feitiço.

Uma nova explosão se seguiu, a pedra em minha mão se tornou uma pilha de destroços enquanto o clarão provocado por aquela ação iluminou os corredores, uma gargalhada ainda mais alta sai de minha garganta, rapidamente ergui os pés e os apoiei no peito de Thomas, desferindo um golpe e arremessando-o do outro lado do corredor. Isso foi patético! Gargalhei enquanto me levantava, ainda levemente atordoado pelo impacto, minha visão embaçada me impossibilitava de encontrar Thomas. Você é realmente patético! Gritei, a voz de Thomas, rugindo de raiva veio logo em seguida, servindo perfeitamente como um guia.

Com um sorriso quase predatório avancei, guiado pelo som da fúria do meu oponente. Aí está você! Gritei girando o corpo e acertando um soco certeiro em Thomas, o gemido de dor que se seguiu confirmou a localização do meu rival, aquilo era simplesmente incrivel e divertido em um nível que sequer conseguia descrever, com meus movimentos guiados mais pela intuição do que pela visão cerrei os punhos e girei o corpo, descrevendo um semiarco com meu punho, acertando o que parecia ser a costela de Thomas, então girei novamente, acertando outro soco, desta vez do outro lado do seu corpo.

A adrenalina pulsando em minhas veias a cada golpe, então me afastei com um salto e assim que meus pés tocaram o solo novamente eu girei completamente meu corpo, erguendo a perna em um chute. Embora o chute acerte Thomas, elo mal jeito ao desferir e acertar o golpe acabei caindo, um erro claramente provocado pela visão ainda turva, então, antes que ficasse em desvantagem, me afasto rapidamente. Ao me levantar esfrego os olhos rapidamente, tentando normalizar a visão, assim que abro os olhos novamente, vejo um lampejo vindo em minha direção. Como você se atreve a se chamar de bruxo se não consegue me acertar nem quando estou com os olhos fechados? Zombei desviando daquela desajeitada tentativa de virar o jogo de Thomas.

Com um impulso corri na direção de Thomas, saltando com os dois pés e o acertando no peito, o derrubando no chão com um sorriso triunfante em meus lábios. Meus olhos, finalmente livres da névoa da explosão, focaram na varinha que perdera ao receber o feitiço de Thomas a poucos metros de distância, rapidamente avancei sobre ela e me ergui, apontando a varinha para Thomas. Flipendo! Conjurei, observando com satisfação o feitiço ir na direção de Thomas do outro lado do corredor.

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
401

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores das Masmorras - Página 2 Empty Re: Corredores das Masmorras

Sáb Mar 23, 2024 4:15 pm
O membro 'Ethan W.W. Lancaster' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Duelo (Alunos)' :
Corredores das Masmorras - Página 2 Hksz9q5
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6133

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores das Masmorras - Página 2 Empty Re: Corredores das Masmorras

Sáb Mar 23, 2024 5:53 pm

Lyra T. Falconridge
 
Lyra
Ethan
Lillian
Thomas
Lyra caminhava em direção às escadarias que levavam ao salão principal, imersa em seus pensamentos sobre Hogwarts. O aroma tentador de pão fresco e café flutuava pelo ar, misturando-se com a agitação dos alunos que se apressavam de um lado para outro. Seus pensamentos vagavam entre as aulas. De repente, um clarão ofuscante vindo das masmorras chamou sua atenção. Uma onda de calafrios percorreu sua espinha, um presságio de que algo estava errado.

A luz, vinda de um local normalmente silencioso e sombrio, era um convite sinistro para o desconhecido. Hesitação e curiosidade guerreavam em seu interior. O que poderia ter acontecido? Um acidente? Uma criatura mágica descontrolada? A mente de Lyra fervilhava com possibilidades, cada uma mais assustadora que a anterior. A curiosidade venceu. Ela desviou de seu caminho habitual e adentrou as profundezas do castelo, seguindo em direção ao brilho ofuscante que emanava das masmorras.

À medida que descia as escadarias, a luz se intensificava, revelando uma cena chocante. Thomas e Ethan estavam engajados em uma briga intensa e brutal. Lyra observava horrorizada, incapaz de acreditar no que seus olhos presenciavam. Thomas, com o rosto ensanguentado e a respiração ofegante, tentava se defender dos golpes implacáveis de Ethan, que parecia tomado por uma fúria incontrolável.

Quando os dois se afastaram. Em um gesto instintivo, Lyra se colocou entre os dois combatentes, erguendo a mão em um pedido desesperado para que parassem. Por favor, parem! Sua voz ecoou pelo corredor das masmorras, cortando o ar tenso. O tempo pareceu congelar enquanto Ethan e Thomas se entreolhavam, surpresos com a súbita aparição de Lyra. A fúria nos olhos de Ethan deu lugar à perplexidade, enquanto Thomas, visivelmente ferido, a encarava com uma mistura de raiva e desafio.

Por favor... Lyra repetiu, sua voz agora mais suave, mas firme. Eu não sei quem começou, mas por favor, parem. Seus olhos buscaram respostas nos rostos dos dois, ansiando por uma explicação para tamanha violência.

Ethan desviou o olhar, guardando sua varinha em um gesto de rendição, enquanto Thomas fazia o mesmo, cedendo à intervenção de Lyra. Um suspiro de alívio escapou dos lábios da jovem bruxa ao perceber que havia conseguido acalmar a situação. Obrigada. Ela murmurou, ainda tremendo pela intensidade do momento. Vocês poderiam ter se machucado gravemente.

Com passos hesitantes, Lyra se aproximou de Ethan, cuja expressão permanecia indecifrável. Seus olhos encontraram os dele em busca de respostas. O que você está fazendo?" Perguntou ela, sua voz suave carregada de preocupação. Por que você estava brigando com Thomas? Lyra encarava Ethan, aguardando respostas.

Lyra T. Falconridge
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Lyra T. Falconridge
Poder Magico :
87

Troféus Conquistados
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores das Masmorras - Página 2 Empty Re: Corredores das Masmorras

Sáb Mar 23, 2024 6:20 pm

EthanThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
Lyra se interpôs entre mim e Ethan, seus olhos cheios de determinação, naquele momento tudo que eu conseguia fazer era fechar a cara, ela era uma barreira inesperada, um obstáculo em meu caminho de vingança, soltei uma bufada irritada, meus músculos tensos com a frustração, a raiva ainda queimava em meu coração como um inferno, mas agora era contida por uma força maior, a presença de Lyra.

Meus olhos se fixaram em Ethan, seus olhos brilhavam com uma chama de desafio, ele ainda estava pronto para lutar, mas eu também desejava encerrar aquilo. Da próxima vez... Murmurei, minha voz rouca pela raiva. Não vou deixar que isso acabe assim. As palavras soaram como uma promessa, um aviso sinistro, Ethan me encarou em silêncio, seus olhos sombrios.

Com um suspiro pesado, me virei e me afastei, a batalha havia terminado, mas a guerra ainda não, eu precisava de tempo para me recuperar, para planejar meu próximo passo, não podia permitir que Ethan me vencesse novamente. Enquanto caminhava de volta para a comunal da Sonserina, a raiva se transformava em amargura, a frustração me corroía por dentro, como um ácido devorador, eu havia sido humilhado, derrotado, e isso não podia ficar assim.

Ao entrar na comunal, fui recebido por olhares curiosos, os sonserinos sabiam da briga, escutaram ela, e agora estavam ansiosos para saber o resultado, mas eu não estava disposto a falar sobre isso, apenas me afastei, buscando a solidão do meu dormitório. Eu voltaria para enfrentar Ethan, mas da próxima vez estaria preparado e, quando o fizesse, finalmente provaria que eu era o bruxo superior.


Thomas | Adora | Derek | Daniel | Aaron | Laura | Oliver | Fergus | Anastasia | Dora
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
372

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores das Masmorras - Página 2 Empty Re: Corredores das Masmorras

Sáb Mar 23, 2024 6:33 pm

Lyra T. Falconridge
 
Lyra
Ethan
Lillian
Thomas
Lyra observou Thomas se afastar, a raiva ainda faiscando em seus olhos, mas pelo menos a batalha tinha chegado ao fim, mesmo que a tensão ainda pairasse no ar. Um suspiro de alívio escapou de seus lábios enquanto ela tentava acalmar seu coração acelerado. Seus olhos se voltaram para Ethan, que permanecia em silêncio. Lyra sentiu uma onda de frustração surgir dentro dela. Eu... Eu realmente não sei o que se passa na sua cabeça. Murmurou ela, tentando entender a mente complexa do rapaz à sua frente.

Ethan ergueu os olhos para encontrar os dela, seu olhar indecifrável, para Lyra, Ethan poderia tanto estar arrependido quanto revoltado por não ter continuado. Desculpe... Ele murmurou, sua voz baixa, quase um resmungo. Lyra franziu a testa, não satisfeita com a resposta e tom vago. Isso não é o suficiente. respondeu ela, sua voz firme e determinada. Uma vez que eu me arrisquei aqui para parar essa briga, eu mereço uma compensação melhor!

Um sorriso se formou nos lábios de Ethan, um sorriso que Lyra reconhecia bem. Você está certa! Concordou ele, seus olhos se iluminando com um brilho travesso. Lyra não pôde deixar de rir diante de Ethan. Não assim seu idiota. Ela brincou, dando um soco leve em seu ombro. Vamos, estou morrendo de fome! Ela o puxou pelo braço. Vamos comer algo.

Juntos, eles subiram as escadarias em direção ao salão principal, deixando para trás as sombras e a escuridão das masmorras. Lyra sentia-se grata por ter conseguido interromper a briga e aliviar a tensão, mas sabia que ainda havia muito a ser compreendido sobre Ethan. Por enquanto, porém, ela preferia deixar as preocupações de lado e aproveitar o momento ao lado do garoto que, apesar de todas as suas falhas, conseguia despertar uma chama de interesse dentro dela.

Lyra T. Falconridge
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Lyra T. Falconridge
Poder Magico :
87

Troféus Conquistados
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores das Masmorras - Página 2 Empty Re: Corredores das Masmorras

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes