Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Estufas
Corredores das Masmorras EmptyHoje à(s) 11:53 am por Ariel B. O'Hanoly

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Corredores das Masmorras EmptyHoje à(s) 5:12 am por Ethan W.W. Lancaster

» Ala Hospitalar
Corredores das Masmorras EmptyHoje à(s) 4:26 am por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Pavimentado
Corredores das Masmorras EmptyHoje à(s) 3:01 am por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Avatar
Corredores das Masmorras EmptyHoje à(s) 12:57 am por Amélie Rousseau-Boucher

» Entrada da comunal da Sonserina
Corredores das Masmorras EmptyHoje à(s) 12:05 am por Ethan W.W. Lancaster

» Area de Teste de Codes
Corredores das Masmorras EmptyOntem à(s) 10:24 pm por Blair Matthews

» Vale dos Ossos
Corredores das Masmorras EmptyOntem à(s) 1:27 pm por Aaron Hay. Watsgrint

» AVISOS DE POSTAGEM
Corredores das Masmorras EmptyOntem à(s) 1:08 pm por Eleanor Lewis

» Ponte Suspensa
Corredores das Masmorras EmptyOntem à(s) 1:05 pm por Eleanor Lewis

» Jardim Central
Corredores das Masmorras EmptyOntem à(s) 11:56 am por Daniel Zarek

» Sala do Zelador
Corredores das Masmorras EmptyOntem à(s) 6:01 am por Ethan W.W. Lancaster

»  Topo da Torre do Relógio
Corredores das Masmorras EmptyOntem à(s) 1:38 am por Sophia L. Dubois

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Corredores das Masmorras EmptySex Abr 26, 2024 12:31 pm por Freya Krovopuskov

» Biblioteca
Corredores das Masmorras EmptySex Abr 26, 2024 2:11 am por Astrid O. Stackhouse

» Cozinha
Corredores das Masmorras EmptyQui Abr 25, 2024 9:22 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala Secreta
Corredores das Masmorras EmptyQui Abr 25, 2024 9:03 pm por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias do Patio
Corredores das Masmorras EmptyQui Abr 25, 2024 8:29 pm por Regan Windsor Vanucci

» Balcão Comercial
Corredores das Masmorras EmptyQui Abr 25, 2024 8:01 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Corredores das Masmorras EmptyQui Abr 25, 2024 7:51 pm por Robert S. Winchester

» Área dos Leitores
Corredores das Masmorras EmptyQui Abr 25, 2024 7:42 pm por Regan Windsor Vanucci

» Cercado: Criaturas Medias
Corredores das Masmorras EmptyQui Abr 25, 2024 6:38 pm por Thomas Valak

» Corredores Centrais
Corredores das Masmorras EmptyQui Abr 25, 2024 6:29 pm por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Corredores das Masmorras EmptyQui Abr 25, 2024 6:19 pm por Lyra T. Falconridge

» Sala do Diretor de Hogwarts
Corredores das Masmorras EmptyQui Abr 25, 2024 5:18 pm por Adrien Zarek


Corredores das Masmorras

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Corredores das Masmorras Empty Corredores das Masmorras

Sex Fev 24, 2023 7:10 pm
Corredores das Masmorras • TORRE PRINCIPAL
Os corredores das masmorras são escuros e estreitos, com paredes de pedra e pisos de terra batida. A iluminação é fornecida por tochas presas às paredes em intervalos regulares, criando um ambiente sombrio e misterioso. Há várias passagens laterais que se ramificam do corredor principal, algumas delas levando a salas de aula ou áreas de armazenamento. A passagem para a comunal da Sonserina também se encontra nestes corredores, assim como a da Lula-Lufa mais próxima a cozinha.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6133

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores das Masmorras Empty Re: Corredores das Masmorras

Seg Nov 06, 2023 4:16 pm
ANO ON - 2057
AGOSTO



Hopeless romantic

Me reconcilhiar com Kiara tricotou um sorriso enorme em meu rosto, um largo que arrancaca curiosidade de todos que passavam por mim enquanto eu descia as escadas da masmorra em direçao ao corredor da passagem de sua comunal. Os primeiros dias de novembro estavam maravilhosos, as aulas estavam leves, eu estava grudado em Kiara, descobrindo novas salas vazias juntos a cada dia. Hoje caminho em  sua direçao para almoçar com ela. Durante minha manha fiz alguns treinos de vassoura e comi bastante, fiquei de ouvidos abertos sobre as fofocas causadas pelas noticias do profeta. Ei, você! Chama a Kiara para mim por favor. Eu digo parando um menino magricela que estava para começar a subir as escadas, ele resmungou e eu suspiro lhe entregando três moedas de galeões que estavam em meu bolso. Agora. Reforço e o vejo acenar com um sorriso interesseiro e voltar em direçao a passagem. Quando a passagem se abre para ele entrar, Thomas vem vindo por ela, meu sorriso se desfaz um pouco mas ainda aprecio ver meu amigo.

Seus olhos se cruzam aos meus e eu me aproximo enquanto espero por minha amada. Thomas, descabelado e sempre com pressa, onde esta indo com  ham? Eu provoco com um sorriso como antigamente em nossa escola da Itália. Em um encontro com a Adora, me deseje sorte! Ele diz dando um tapinha em meu ombro e desvia de mim, meu sorriso se desfaz por completo e meu desejo em ignorar aquele detalhe é enorme mas por alguma razão eu nao conseguia. Espera! Eu digo e vejo ele parar em seus passos, repenso o que tenho a dizer, nao quero explicar que ela é minha irmã pois ainda nao consigo aceitar o fato mas imaginar meu melhor amigo com ela nao me agradava também. Ehr, a Adora irmão? Tem certeza? Quero dizer, ela é bem chata, estranha, irritante e acho que gosta daquele outro idiota lá. Eu minto, sinto uma pequena culpa em meu coração mas como irmão que ainda me nego aceitar que sou, eu nao consigo evitar.

Thomas era um  bom partido, mas ao mesmo tempo tinha no passado, a tendencia de nao só ficar com uma, o que nos gerou grandes aventuras. Sem contar que ela nem é tão bonita assim, tem milhares de outras meninas gatinhas no castelo, bem melhor nao acha? Eu pergunto fingindo total inocência em minhas falas, evitando mostrar meus motivos de querer afasta-lo dela. Vejo seu olhar duvidoso e seu sorriso se desfaz um pouco e em seguida ele me responde ou Kiara aparecer pela passagem nesse meio tempo.

Legendas
Eu - Kiara - Adora - Adrien - Garret - Dora- NPC

Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
348

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores das Masmorras Empty Re: Corredores das Masmorras

Ter Nov 07, 2023 11:25 am

ConversaThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
A manhã se desenrolou com a promessa de um piquenique à tarde, eu estava determinado a torná-lo perfeito, os jardins de Hogwarts eram vastos e eu queria encontrar o lugar ideal para esse encontro com Adora, após um tempo vagando pelos jardins, finalmente encontrei o local perfeito, uma árvore majestosa que lançava sua sombra sobre um espaço plano com uma vista deslumbrante para o Lago Negro, era o lugar perfeito para nosso piquenique, eu sabia que Adora ia adorar. No entanto, ainda havia algumas coisas para organizar, conhecendo Hogwarts e suas distrações, eu não queria deixar nada ao acaso, afinal, "sem interrupções" era uma promessa que parecia impossível na escola, com todos os amigos de Adora e eventos acontecendo a todo momento.

Depois de organizar os detalhes do piquenique retornei para o dormitório, precisava tomar um bom banho e me arrumar de maneira impecável, então, com tudo pronto, e devidamente arrumado, percebi que precisava encontrar comida e o lugar perfeito para isso eram as cozinhas de Hogwarts, assim, me encaminhei para lá com a intenção de garantir que tudo estivesse preparado. Ao sair da Comunal da Sonserina dei de cara com Derek, seu olhar ao me ver me fez sorrir. Parece que não está muito contente em me ver... Sinto muito se não sou nenhuma gatinha da Sonserina... Embora ainda seja o mais bonito daqui. Disse soltando um sorriso, Derek, com sua expressão descontraída, brincou comigo. Thomas, descabelado e sempre com pressa, onde está indo com essa pressa, hein? Ele provocou com um sorriso.

Minha expressão se suavizou. Estou indo para um encontro com Adora. Me deseje sorte! Respondi com um sorriso genuíno, pensar em Adora trazia uma mistura de sentimentos que, de alguma forma, era reconfortante e intrigante para mim, de alguma maneira Adora me provocava uma mistura de sentimentos, o que era bom para mim, mas sabia que era um risco aos planos dos Valak, mas, agora, eu só desejava pensar no piquenique que teria, então sorri e deu um tapinha no ombro de Derek, desviando dele e começando a trilhar meu caminho nos corredores. Espera! O grito de Derek faz com que eu pare de andar me me vire para ele , o encarando com certa curiosidade, Derek parecia surpreso com a notícia. Adora? Você tem certeza? Ela é um pouco estranha, não é? E tem aquele outro idiota com quem ela fica... E eu vi garotas mais bonitas por aí...

Eu o encarei e então, com um sorriso travesso, me aproximei, jogando meu braço ao redor de seu pescoço e puxando-o para perto, como se compartilhássemos um segredo. Ah, Derek...  Entendi... Você está interessado nela, não está? Você acha que pode roubá-la de mim... Mas, sabe, você tentou algo parecido no passado, quando eu estava saindo com a.. Me afato de Derek, tentando lembrar o nome da garota, eu me lembrava perfeitamente da situação, no passado, no colégio da Itália, quando Derek usara uma desculpa similar para tentar roubar uma garota com quem eu estava saindo. Patrícia... Roberta... Michele! Isso mesmo! Michele! Sorri ao encarar Derek, havia me lembrado do nome da garota. Michele... E depois que terminei com ela, você a pegou, não cairei na mesma armadilha novamente.

Eu me afastei, rindo com sinceridade. Desculpe amigão, mas não funcionará duas vezes. Derek parecia incrédulo por um momento, então me aproximei de Derek novamente. Acredite... Adora com certeza não é como Michele... Não é o tipo de garota que se pode abrir mão com facilidade. Sorri, Adora certamente era diferente, não sabia explicar, mas apenas sabia daquilo, então notei uma garota saindo da Comunal, Kiara, olhei para Derek e cochichei. A propósito, é muito feio tentar pegar a garota do seu melhor amigo quando você já tem uma namorada tão bonita. Cumprimentei Kiara com um sorriso cortês. Senhorita Cromwell, é sempre um prazer vê-la. Então me virei para Derek novamente, voltando a cochichar para que somente ele escutasse. Não se preocupe, irmão... Prometo não fazer nada que você não faria. Voltei a encarar Kiara. Soube do seu irmão... Uma lástima... Se precisar de qualquer coisa deixo claro que os serviços dos Valak estarão ao seu dispor. Disse a observando, ainda estava com aquilo na cabeça, uma invasão que meu tio não me informara significava uma invasão de um grupo rival, algo que pedia ação dos Valak, então ouvi um comentário, tirando-me de meus pensamentos.


Thomas | Adora | Derek | Daniel | Aaron
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
372

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores das Masmorras Empty Re: Corredores das Masmorras

Ter Nov 07, 2023 3:50 pm
early morning past the storm
 
Alguém havia gritado em minha porta que um garoto da lufa lufa estava me esperando fora da comunal. Calço meus sapatos rapidamente, não lembrava de termos marcado nada para agora mas ficava feliz por ver Derek sempre que podia, ainda mais quando nos últimos dias ele estava fazendo um ótimo trabalho me distraindo do peso que sentia quando não recebia notícias sobre meu irmão. Uma menina do sétimo ano sai deixando a porta praticamente toda aberta e conforme vou me aproximando para sair escuto a voz de Thomas, falando sobre o interesse de Derek em alguém e que o loiro estava tentando roubar a garota dele.

Travo meus pés imediatamente e fico na escuridão atrás da porta ouvindo a história sobre uma garota chamada Michele - Acredite... Adora com certeza não é como Michele... Não é o tipo de garota que se pode abrir mão com facilidade. - seguro o riso para não entregar minha posição atrás da porta.

Thomas achava que Derek estava indo atrás de Adora. Estava curiosa para saber da onde o garoto havia tirado esta ideia. Quando não escuto mais nada decido que é a hora de sair da comunal mas me deparo com os dois logo a frente. - Senhorita Cromwell, é sempre um prazer vê-la. - sorrio com o cumprimento de Thomas e com a formalidade de sempre, ele jamais havia me chamado por meu primeiro nome, ao contrário de mim que sempre o chamava por seu nome, antes de passar por ele, o moreno cochicha algo para Derek que não consigo ouvir - sempre muito gentil Thomas - paro ao lado de Derek que envolve minha cintura em menos de segundos. - agradeço, não hesitarei em pedir sua ajuda se precisar - toco de leve seu ombro reforçando minha gratidão. Eu não conhecia muito sobre ele e sua família mas não os envolveria com Stefano e sei bando. Aqueles sim eu conhecia.

Depois de mais algumas palavras trocadas Thomas sai em disparada para outro canto afirmando que precisava por em prática algumas coisas para o seu encontro. - então - digo ao me virar para o loiro, iluminado por uma tocha de fogo acima de nossas cabeças. - ela era bonita? - a confusão em seu olhar me faz sorrir, e quando ele pergunta quem não deixo de gargalhar o que não pude minutos atrás - a Michele - eu estava curiosa para saber aquela história, tenha certeza que me renderia boas risadas.
Kiara StefanoDerek Marie Daniel AdrienThomas
ERETRIA QG
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
371

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores das Masmorras Empty Re: Corredores das Masmorras

Ter Nov 07, 2023 5:21 pm

ConversaThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
Observo Derek agarrar a cintura de Kiara assimq ue ela se aproxima dele, a cena com Derek e Kiara me fez segurar o riso, se havia tanto ciúmes de Kiara, por que Derek queria atrapalhar meu lance com Adora? Havia algo mais ali, algo que eu não entendia, algo que eu certamente investigaria, mas não agora, naquele momento não valia a pena me preocupar com isso, Kiara tocou meu ombro levemente enquanto agradecia, como um bom Valak, fui cordial e sorri.

Bem, senhorita Cromwell, estarei mais que disposto a ajudar. Respondi, deixando bem claro que estava ali para apoiá-la, mas eu não poderia evitar provocar Derek, especialmente após perceber o ciúmes nos olhos dele. E pode ter certeza de que arrastarei seu namorado medroso para a missão que nos impor. Completei, sorrindo de forma travessa, em seguida, me despedi de Derek com um carinho característico entre amigos.

Agora, se me der licença, senhorita Cromwell, tenho alguns afazeres a tratar... Encarei Derek, sabendo que ele não revelaria nada sobre meu encontro com Adora com Kiara ao seu lado. Até a próxima, seu monte de estrume. Sorri e dei um forte tapa em seu ombro antes de partir apressadamente em direção às cozinhas.


Thomas | Adora | Derek | Daniel | Aaron
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
372

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores das Masmorras Empty Re: Corredores das Masmorras

Ter Nov 14, 2023 3:14 pm

Hopeless romantic

Kiara chega no pior momento de minha conversa com Thomas, quando ele cita Michelle, uma antiga disputa nossa na Italia, uma que eu sai vitorioso é claro. Quando escuto ele cumprimentar minha morena me viro encontrando seus olhos enquanto ela envolve seus braços em meu tronco. Apesar de sua chegada, seu sorriso me tranquiliza e sua pequena conversa com Thomas acontece com naturalidade, meus olhos caem sobre a passagem da comunal dela por onde sai Isadora. Nossos olhos se cruzam e a vejo sorrir, por alguma razão, sinto meu coração acelerar e posso jurar que seus olhos pareciam brilhar levemente. Até a próxima, seu monte de estrume.  Escuto abafadamente Thomas comentar mas nao tiro meus olhos da outra morena que desfila se aproximando de nós. Em meu instinto giro meu corpo lentamente para por Kiara de uma forma que ela nao consiga ver a outra menina passando por nós e ao mesmo tempo a usando de escudo para a outra nao se aproximar de mim.

Ela era bonita?  A voz de Kiara me corta e eu encaro ela confuso e assustado, temendo que ela tenha visto minha troca de olhar com Isadora. Nao quero que ela me entenda mal, eu a amo mas a outra morena parecia ter um feitiço contra mim. Quem? Eu pergunto nervoso, minha voz tremula e meu pequeno suor escorrendo na testa. Vejo ela sorrir e mencionar Michelle uma antiga peguete que Thomas havia mencionado. Suspiro aliviado e sorrio mais calmo. Ah, Michelle, achava ela bonitinha mas era por que eu nao conhecia a deusa maravilhosa que você é. Você sim é um exemplo de beleza, ela hoje percebo que é simplória. Eu comento e me viro prensando Kiara contra as paredes rochosas da masmorra e a beijo com desejo, sinto seu sorriso se desfazer e ela aprofundar nosso beijo envolvendo seus braços em meus ombros. Não precisa ter ciúmes, você sabe que sou seu! Eu comento afastando meus labios do dela e levo eles ate seu pescoço enquanto sinto ela soltar um pequeno gemido e uma leve risada.

Kiara segura meu maxilar e ergue minha cabeça forçando que nossos olhos fiquem cara a cara. Eu sei que é meu! Só estava garantindo que você sabe o que precisa falar quando suas ex são mencionadas. Ela diz com um sorriso travesso e puxa minha mandíbula ate nossos labios colarem novamente mas ela nao me deixa aprofundar o beijo nos separa e com um sorriso me afasta de seu corpo. Solto um pequeno resmungo e ela revira os olhos com um sorriso sedutor e segura minha mão e começa a me puxar em direçao a saída das masmorras. Vamos que pegação nas masmorras é nível baixo e sujo demais para a gente. Ela diz enquanto subimos as escadas e eu sorriso concordando, o castelo era imenso, podíamos namorar em lugares mais prazerosos como a Sala precisa ou o pátio de transfiguração.

Legendas
Eu - Kiara - Adora - Adrien - Garret - Dora- NPC

Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
348

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores das Masmorras Empty Re: Corredores das Masmorras

Sáb Nov 25, 2023 5:18 pm
ANO ON - 2057
NOVEMBRO


artificial lovei wanna teach how forever feels
Saio da minha comunal, havia enfeitiçado minhas vestes para parecer com o uniforme a Grifinória, assim quem me visse pensaria que estava fazendo as rondas, mas eu já não fazia as mesmas a meses, afinal eu mesma adorava sair pelo castelo após o horário assim como metade dos alunos.

Sigo para as masmorras, precisava falar com Aaron antes de me encontrar com Viktor. – Srta Winchester - o voz em minhas costas me faz dar um pulo ao me virar. Precisava aprender a lidar com as adversidades de encontros repentinos. Reconheço a feição do rapaz quando ele caminha para a luz da tocha de fogo. – É um prazer encontra-la mesmo que em um lugar não tão atraente  - Thomas sorri e não deixo de fazer o mesmo.

Seu semblante galanteador diz muito do porque Adora caíra em seus encanto. – Valak – cumprimento. E agora com ele ao meu lado continuei a caminhar para a entrada de sua comunal. – poderia dizer que o prazer é igualmente o mesmo se o senhor não estivesse fora de sua comunal após o toque de recolher.  – olho para ele, encontrando os olhos azuis que me encaravam enquanto andava com as mãos para trás como um lorde. Ele ri abaixando a cabeça por segundos e voltando a olhar para mim, enquanto respondia que eu também não me encontrava em minha comunal - Seria quase justa a sua resposta se eu não fosse monitora de minha casa, o que me da passe livre para andar pela escola após o horário fazendo ronda para pegar alunos fora de suas camas.

Os olhos de Thomas são tomados por interesse no que ouvira, mas não me prendo a isso  - mas como eu não estou exatamente fazendo minha ronda como deveria, eu deixarei você se livrar se pedir a meu irmão que venha ao meu encontro  - era de conhecimento publico que Aaron e eu nos tratávamos como irmãos assim como eu estava sempre o defendendo de suas brigas desnecessárias com os outros. Ainda não tínhamos conversado sobre a fatídica notícia apesar de já termos nos falado diversas vezes após isso inclusive ele estava ciente de que eu viria esta noite atrás dele, havia lhe mandado uma carta pedindo que separasse duas mudas de roupa para Viktor, as maiores que tivesse.

Não fico esperando por muito tempo meu irmão, ele aparece com as roupas  - Não acredito que vai mesmo fazer isso  e que não posso ir junto  - eu rio dando um abraço dele  - E não acredito que pediu ao graveto de palmito para que me chamasse  - eu não seguro a gargalhada alta de sair de minha boca quando escuto o apelido que ele dera a Thomas. Claro que tudo aquilo era movido aos ciúmes que ele tinha de Adora. – Que apelido é esse? - ele então me explica que Daniel havia chamado Thomas assim um dia e que acabou virando a forma como eles se referiam a Thomas - e você sabe que não posso chamar mais atenção, as meninas em meu dormitório já me pegaram no flagra – me afasto de nosso abraço. – vai dar tudo certo e vou poder de alguma forma salvar Kieran do que eu fiz - suas mãos deslizam por meus braços até as minhas.

Ele as aperta levemente me lembrando de que não fora culpa minha o que acontecera com o Grifino, e que não deveria pensar naquilo daquela forma. Depois de mais algumas palavras trocadas Aaron me chuta das masmorras  - Agora vai... Vai salvar o mundo como você sabe fazer  - rio olhando para ele, e para como ele me enaltecia apenas para que eu não pensasse na culpa - a culpa do meu ego é sua Aaron  - sua risada age como calmante em mim. Dou as costas a ele, saindo quase que correndo das masmorras.


Laura Thomas Aaron
at the Gryffindor's Female Dormitory
someday in NOVEMBER
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
444

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores das Masmorras Empty Re: Corredores das Masmorras

Qua Nov 29, 2023 7:22 pm

LauraThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
Naquela noite, como em muitas outras, eu estava em uma jornada solitária, deslizando pelos corredores com a elegância peculiar que só um Valak poderia ostentar, minha busca por algum recanto escondido, alguma sala que pudesse revelar seus segredos, estava em pleno vapor, havia boatos sobre salas que apareciam e desapareciam nesta antiga escola de magia de maneira que cada vez que eu escolhia vagar pelos corredores noturnos, esperava ser presenteado com a descoberta de algo intrigante, algo que pudesse manter minha mente afiada.

No entanto, naquela noite, Hogwarts parecia guardar seus segredos mais profundamente, nada além de corredores vazios e portas silenciosas que se recusavam a revelar seus mistérios, por um momento, pensei que até mesmo a magia do castelo estava se escondendo de mim. Retornei à comunal da Sonserina, mas a noite ainda tinha suas surpresas reservadas para mim, ao me aproximar da entrada da comunal lá estava ela, Laura Summiregis Winchester, uma figura que sempre acrescentava um toque fascinante a qualquer cena, cumprimentei-a com um sorriso, comentando sobre como sua presença iluminava até mesmo os recantos menos atraentes do castelo.

Valak... Poderia dizer que o prazer é igualmente o mesmo se o senhor não estivesse fora de sua comunal após o toque de recolher. Ela respondeu, seu olhar tão afiado quanto sua retórica. Certamente está correta, senhorita Winchester... Contudo, se não estivesse fora de minha comunal não teria tido a honra de vislumbrar uma beleza tão magnifica quanto a sua... Além do mais, ambos nos encontramos fora de nossa comunal após o toque de recolher. Retruquei, mantendo nosso jogo verbal em um nível elevado.

E assim a dança de palavras continuou, uma troca sutil de cortesias e provocações, uma arte da qual eu era um mestre consumado, Laura, com sua inteligência afiada e posição como monitora, não se deixava abalar. Sinto muito, senhorita Winchester... Deveria ter considerado seu papel de monitora, um cargo tão prestigioso quanto quem o ocupa. Disse, curvando-me levemente de maneira teatral, mas a vantagem de seu cargo não passou despercebida por mim.

Laura sugeriu que eu chamasse Aaron para encontrá-la, concordando, prometi informar Aaron de que ela o aguardava, despedi-me dela com um sorriso. Espero que nosso encontro não se limite a chamar Aaron... Adoraria poder conversar com você calmamente, em ocasiões menos proibitivas. Disse, sugerindo que esperava por ocasiões menos proibitivas para nossas conversas.

Ao entrar na comunal, não pude resistir a um último ato. Watsgrint Zarek. Disse de maneira que os presentes na comunal pudessem escutar, deixando claro que falava com Aaron. A senhorita Laura Winchester o aguarda do lado externo da comunal... E não seria interessante deixar uma dama tão bela aguardando. Anunciei a presença de Laura para Aaron, lançando um olhar provocativo para Daniel, ciente de que minhas palavras irritariam tanto Aaron quanto o outro rapaz, depois retirei-me para meu quarto.


Thomas | Adora | Derek | Daniel | Aaron | Laura
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
372

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores das Masmorras Empty Re: Corredores das Masmorras

Sex Dez 15, 2023 3:33 pm
ANO ON - 2057
DEZEMBRO


no man's land
Eu não via Derek desde que ele me deixará plantada no salão principal ainda mais depois da expulsão de Laura que pareceu incomodar ele de um jeito inexplicável.

Eu saio de minha comunal indo em direção a dele par conversarmos sobre as atitudes estranhas que ele vinha tendo desde a noite que ficamos juntos pela primeira vez. Assim que chego na porta Lillian está saindo com Garett e um outro menino que eu não havia visto ainda. - o que faz aqui? a loira pergunta em um tom não muito amigável assim que me vê. - você ainda está magoada pela brincadeira das férias? Jamais tomei você por rancorosa - Sorrio e não respondo sua pergunta de imediato, e bom era óbvio o motivo de estar parada na porta da comunal da Lufa. - ela veio atrás de Derek, eles não se desgrudam mais - Garrett se apressa em fazer a conclusão.

Sorrio para ele, nunca tivemos muito contato mas ele parecia ser legal. Vejo o olhar perdido do outro garoto - Sou Kiara - estendo a mão para cumprimenta-lo. Me surpreendo quando ele ao apertar minha mão me puxa para dois beijos na bochecha. Um costume nada nosso na Inglaterra... ou no que eu conhecia do Reino Unido.

O garoto então se apresenta como Guilherme, Lillian imenda dizendo que era transferido de Castelo Bruxo no Brasil. - jura? Minha mãe trabalhou para o ministério brasileiro no começo da carreira. E claro... está explicado a recepção - Lilian mr olha feio pelo que eu disse. - não disse por mal... nós poderíamos aprender a ser mais receptivos. É o que minha mãe falava quando contava sobre quando morou por lá... mas onde está Derek? - eles não sabiam me dizer onde meu namorado estava, mas que tinham certeza que na comunal não estava.

Gui pergunta como era o garoto que eu procurava. - loiro, olhos verdes, dessa altura mais ou menos - demonstro a ele a altura de Derek relacionado a mim. Ele então comenta algo com Lillian que concorda ligeiramente. - ah então eu o vi. Vi sim. Estava nos jardins indo pra casa dos barcos - fico surpresa com a localização exata. Seguro seus ombros e dou um beijo em seu rosto agradecendo-o pela informação. - muito obrigada... vejo vocês depois - Saio do subsolo quase em disparada.


Interação com Lillian Garrett Guilherme- No Subsolo - DEZEMBRO
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
371

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores das Masmorras Empty Re: Corredores das Masmorras

Ter Dez 26, 2023 1:00 pm
Encontros nas masmorras
Desde que eu e Garret tínhamos conhecido Guilherme, um garoto transferido do Castelobruxo(a famosa escola de magia brasileira) , na biblioteca, nós dois estávamos nos empenhando em mostrar Hogwarts para o aluno transferido. Gui parecia ser bem legal, e só por ele ter sido selecionado para a Lufa-Lufa, já dizia que eu havia conseguido fazer mais um amigo da minha casa. Ainda assim, sentia falta de ter amigas meninas, mas todas só pareciam querer arranjar confusão, e pelo menos os meninos me apoiavam quando alguém me insultava. Então, enquanto eu e Garret descíamos as escadarias em direção ás masmorras, contei á Gui tudo o que aconteceu em Hogwarts até aquele momento, apenas para deixar o lufano de alarde a respeito de alguns colegas de escola. -E aqui é o corredor da entrada da nossa comunal, Gui. Pra entrar, bom, acho que você já deve ter aprendido como é esses dias com os monitores, não?-Eu perguntei á Gui, piscando travessa para meu novo colega. Iria apresentá-lo a Derek, e talvez assim eu e mei amigo lufabo pudéssemos ter mais um no nosso esquadrão de texugos. Eu ia falar algo e tocar no barril certo para abrir a passagem para a comunal da Lufa-Lufa, quando ouvi uma voz atrás de mim. Kiara. Ainda não esqueci da brincadeira boba que ela fez contra mim nas férias, e por isso, ainda tentava evitar qualquer tipo de contato com a morena.-O que você quer aqui?-Eu perguntei á sonserina, com frieza, um tom de voz que nunca usei antes. -você ainda está magoada pela brincadeira das férias? Jamais tomei você por rancorosa .-Kiara me diz, na maior cara lavada possível, me fazendo revirar meus olhos. Sei, até parece. Não é muito típico dos sonserinos pedirem desculpas por algo, mas ainda queria saber porque Kiara estava ali, embora pudesse adivinhar o motivo. Ela deve ter vindo atrás de Derek. Mas tive que falar algo, ainda mais porque somente Garret tinha dito alguma coisa.-Se veio atrás do Derek, ele não tá na comunal agora.-Eu disse, lembrando que meu amigo havia saído mais cedo para os terrenos do castelo, ou ao menos foi o que ele me disse. Então, Kiara se apresentou pra Guilherme, e não pude deixar de sufocar uma risada diante do modo...íntimo, como o meu novo amigo lufano cumprimentou a sonserina. Rindo, me apressei em explicar as coisas para Kiara, que parecia confusa com tudo.-O Gui é do Brasil, ele veio transferido do Castelobruxo, a escola brasileira de magia.-Eu acrescentei, rindo divertida da situação. Kiara contou então que a mãe dela chegou a trabalhar no Ministério da Magia brasileiro, ou algo assim, e não pude deixar de olhar feio para ela quando a sonserina falih da recepção que Gui lhe dera. Ai, desisto de tentar entender esse pessoal dessa casa, sério. Mas quando Kiara perguntou onde Derek estava, nem eu sabja responder, meu amigo nem tinha me avisado para onde ele iria.-Nem eu sei onde o Derek tá. Ele saiu um pouco mais cedo da comunal e nem disse aonde ia.-Eu disse, pensando no que poderia ter sido tão importante que o lufano tenha precisado sair da comunal. Gui então disse aonde Dek havia ido, e em seguida, Kiara saiu apressada, atrás do meu amigo lufano.-E aí meninos, vamos fazer outra tour pelp castelo para onde agora?-Eu perguntei á Garret e a Gui, e logo um dos meninos me respondera algo.

(Off : Interagindo com Kiara, Garret e Guilherme)


Narração *Pensamentos* Lillian Robert Laura Aaron Emily Derek Viktor Daniel Rosalie diretor Adrien Kiara Regan Kieran Adora Anastasia Thomas Guilherme Garret


FIM DE ANO ON - 2057

Lillian S. Winchester
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe
Lillian S. Winchester
Poder Magico :
227

Troféus Conquistados
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores das Masmorras Empty Re: Corredores das Masmorras

Qui Fev 22, 2024 11:45 am

Irritando O Valak

Caminhava em direção à Sonserina, com a intenção de encontrar meu irmão Theo e ver como ele estava, algo que fazia com uma frequência que Theo já reclamara, principalmente por fazermos juntos as aulas que eu não cabulava, ao dobrar um corredor, meus olhos caíram em Thomas e não pude deixar de soltar um sorriso no momento em que nossos olhares se encontraram, podia ver a raiva ardente nos olhos dele, sorri internamente, sabendo que tinha encontrado uma oportunidade perfeita para provocá-lo.

Valak... Que surpresa te encontrar aqui... Embora se eu tivesse encontrado com aquela delícia da sua namorada nestes corredores seria melhor ainda. Disse com um sorriso carregado de sarcasmo na face, quando Thomas cerrou os punhos, quase gargalhei. Sério? Vai mesmo tentar avançar em mim? Não sei não, pelo que me lembro não deu muito certo da última vez... Disse com desdém, caminhando em sua direção, então parei e lancei um rápido olhar ao redor, certificando-me de que não havia ninguém, especialmente meu irmão, que me alugaria horas reclamando se eu arrumasse confusão.

Voltei a olhar para Thomas. Estava pensando... Comecei, mantendo meu sorriso insolente. Esperava que o nível dos bruxos de Hogwarts fosse algo a ser considerado... Mas quando soube que você é o padrão por aqui chegue à conclusão que Hogwarts é lastimável. Thomas apertou os punhos, sua expressão se tornando ainda mais sombria, seus olhos faiscando com raiva. Eu dei de ombros, fingindo indiferença. Calma... É apenas uma observação amigável. Continuei a provocá-lo. Mas, se quiserem melhorar o padrão por aqui, talvez devam considerar começar por expulsar alunos como você. Thomas rosnou baixinho, sua raiva atingindo um novo nível.

Você não sabe com quem está mexendo Ethan. Ameaçou, dando um passo em minha direção, mantive meu sorriso desafiador, sem recuar. Talvez você esteja certo... Concordei, provocando-o ainda mais. Mas, até agora, tudo o que vejo é alguém que não consegue lidar com um pouco de verdade... Ou manter a namorada só com ele, já que, segundo os rumores que ouvi, não fui o único que beijou sua namorada enquanto vocês já estavam juntos. O encarei, atento aos seus movimentos, afinal, sabia que ele era o tipo que respeitava as regras de Hogwarts, motivo pelo qual queria provocá-lo ainda mais, para ver até onde ele se segurava, mas, por não saber o limite, estava atento a todos os movimentos dele, só por garantia.

Thomas me encarava em um patamar de ódio que era simplesmente divertido de olhar, dei um passo na direção dele, mantendo uma distância segura, caso precisasse me movimentar e avançar rapidamente contra ele. Tenha cuidado, Valak... Não é por nada não, mas da última vez que me deram essa olhada... Eu transei. Disse com um sorriso maldoso. Espera, da última vez quem me olhou assim não foi a Adora? Disse, levando a mão ao queixo, como se tentasse me recordar, mas lançando um olhar provocador, carregado de arrogância e superioridade para Valak. Provavelmente foi ela mesmo. Concluí, encarando-o, observando a reação dele, atento a qualquer movimento, mas mantendo a pose de superioridade, algo que naturalmente se mantinha perto de alguém patético como ele.

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
411

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores das Masmorras Empty Re: Corredores das Masmorras

Qua Fev 28, 2024 12:58 am

Pirraça - O Poltergeist

"Ah, olá, olá! Aqui estou eu, o travesso e sempre animado Pirraça, pronto para espalhar um pouco de diversão pelos corredores de Hogwarts. Mas, ai de mim, como é frustrante ser barrado pelas comunais, onde todos os segredos mais sujos e sórdidos dos alunos são guardados!"

"Ah, é sempre a mesma ladainha", resmunga Pirraça com um tom de lamentação, suas feições etéreas exibindo uma expressão de desânimo. "A Dama Cinzenta, o Nick-Quase-Sem-Cabeça, o Barão Sangrento e até mesmo o Frei Gorducho, todos eles podem entrar e sair das comunais à vontade. Mas eu, oh, eu sou sempre deixado do lado de fora, como se eu fosse um fantasma indesejado."

Ele solta um suspiro pesaroso, seus cabelos flutuando ao redor dele como uma aura de tristeza. "Eu só queria poder saber todos os segredos mais sórdidos dos alunos, ver o que eles estão aprontando quando pensam que ninguém está olhando. Mas, não, parece que isso é um privilégio reservado apenas para os outros fantasmas."

Com um olhar melancólico, Pirraça continua sua jornada pelos corredores sombrios, resignado à sua condição de excluído das confidências mais sujas dos alunos. "Ah, como eu gostaria de ser como meus companheiros, livres para vasculhar cada canto e recanto em busca de segredos suculentos. Mas, enquanto isso, vou me contentar em causar um pouco de confusão e agitação onde quer que eu vá. Afinal, é tudo o que um poltergeist pode fazer."
Pirraça - O Poltergeist
Fantasmas
Pirraça - O Poltergeist
Poder Magico :
537

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Iniciante
Troféu para aquele que alcançaram 30 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores das Masmorras Empty Re: Corredores das Masmorras

Qui Fev 29, 2024 2:30 pm

EthanThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
Saí da comunal da Sonserina com uma irritação que parecia crescer a cada passo, lidar com Daniel sempre representava um desafio, de maneira que deixar a comunal e Daniel para trás parecia a melhor estratégia no momento, quando alcancei os corredores das Masmorras, lá estava ele, de pé, desafiador, Ethan era como uma chama alimentando a fúria que ardia dentro de mim desde o episódio humilhante no Três Vassouras, meu sangue ferveu, lutei para conter a impulsividade que me impelia a agir como um verdadeiro Valak, sem me importar com as consequências.

Mas eu não iria cometer erros, não atacaria alguém de um ano inferior, o provocaria para me agradar primeiro, assim seria legítima defesa, mas Ethan era uma irritação que despertava minha furia de uma maneira única Você não sabe com quem está mexendo, Ethan. Ameacei, dando um passo em direção ao garoto, mas Ethan não recuou, sua arrogância apenas crescendo diante da minha ameaça, nossos olhares se encontraram em um confronto silencioso, cada um desafiando o outro.

Tenha cuidado, Valak... Não é por nada não, mas da última vez que me deram essa olhada... Eu transei... Espera, da última vez quem me olhou assim não foi a Adora?... Provavelmente foi ela mesmo. Provocou Ethan, seu sorriso presunçoso desafiando-me ainda mais, a raiva borbulhava dentro de mim, ameaçando transbordar em uma explosão de violência, simplesmente explodiu quando ele citou Adora, instintivamente, puxei minha varinha, apontando-a na direção de Ethan.

Mas antes que pudesse prosseguir com minhas ameaças, notei a presença de Pirraça, o poltergeist, observando-nos com interesse, uma onda de cautela me atingiu, sabia da reputação de Pirraça e não queria que meu nome fosse arrastado por rumores infundados, ou nesse caso verdadeiros mas igualmente complicados de se lidar. Não tem nenhum outro lugar para ir poltergeist? Questionei, desviando brevemente minha atenção para o fantasma travesso, Pirraça apenas sorriu, provocando-me com suas palavras, comentando como apenas aguardando uma nova fofoca, cerrei os punhos, sentindo-me ainda mais frustrado com a situação.

Você tem mais sorte do que imagina. Guardei minha varinha, decidindo não levar adiante minha disputa com Ethan naquele momento, então me virei para Pirraça, meu tom firme e autoritário. E quanto a você... Gostaria que parasse de espalhar rumores sem fundamento por Hogwarts... Principalmente sobre Adora Belmont. Encarei o poltergeist com determinação, esperando que minhas palavras surtissem efeito, sabia que não podia me permitir perder o controle, especialmente diante de um poltergeist tão perspicaz quanto Pirraça, respirando fundo, me afastei, decidido a não deixar que as provocações de Ethan me levassem a agir impulsivamente.


Thomas | Adora | Derek | Daniel | Aaron | Laura | Oliver | Fergus | Anastasia | Dora
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
372

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores das Masmorras Empty Re: Corredores das Masmorras

Qui Fev 29, 2024 8:31 pm

Irritando O Valak

Encarei Thomas e soltei uma gargalhada, vendo o engomadinho apontando uma varinha para mim, algo quase hilário, na verdade, simplesmente ridículo, sabia que, mesmo àquela distância, Thomas representava zero ameaça, já havia observado os corredores o suficiente para saber para que lado jogar o corpo para desviar de Thomas, se necessário, além disso, sabia que Thomas não seria tão burro a ponto de lançar um feitiço de grande porte ali, onde o corredor poderia colapsar, mas, independentemente do que se passava pela cabeça daquele idiota do Thomas, tinha plena vantagem ali.

Mesmo quando um fantasma, ou seja lá o que fosse aquela aparição, surgiu, não desviei o olhar de Thomas, precisava estar atento aos movimentos do magrelo, já que, embora fosse claramente superior, não queria dar espaço para o azar, mas quando Thomas desviou sua atenção para o fantasma, acabei acompanhando a visão até o fantasma, soltando um leve sorriso quando Thomas abaixou a varinha. Sério? Encarei Thomas com superioridade. Medinho de um fantasma? Gargalhei e voltei minha atenção para o fantasma. Hey! Qual seu nome? Quando Pirraça respondeu, sorri.

Aquilo era quase uma oportunidade de ouro, o pouco que observei a interação entre Thomas e Pirraça pude notar que o poltergeist tinha o interessante hábito de contar tudo que via e ouvia, algo que era interessante de uma maneira genuína. Pelo que compreendi... Comecei, caminhando, passando por Thomas e parando poucos passos à sua frente. Você gosta de espalhar fofocas, não é mesmo? Perguntei e Pirraça deu uma gargalhada. Ótimo! Continuei, olhando para Thomas por cima do ombro e depois virando-me para Pirraça novamente.

Nesse caso... Aqui vai uma excelente fofoca. Girei o corpo e dei um tapa tão forte na cara de Thomas que o arremessou no chão, quando ele caiu seus olhos vieram sobre mim,  eu o encarei por cima, com um sorriso carregado de arrogância, Já Thomas me encarava com um misto de ódio e surpresa, ele levou a mão em direção onde tinha guardado a varinha, mas eu já tinha cada passo planejado, quando Thomas fez menção de puxar a varinha dei-lhe um chute forte no rosto, o derrubando no chão, mas aquilo ainda não era suficiente, então levei meu pé até sua mão, pressionando-a no piso frio das masmorras.

Com um sorriso encarei Thomas o vendo agonizar por alguns segundos, então tirei o pé de sua mão, começando a vagar pelos corredores, quando ouvi Thomas se levantar sabia que ele apontava a varinha para mim,  então apenas disse por cima do ombro. Vai lá Valak! Liberte essa raiva e lance um feitiço em mim... Deixe que o fantasma espalhe a notícia que você foi covarde ao ponto de atacar alguém desarmado pelas costas. Parei de caminhar, um sorriso carregado de maldade e arrogância estampava meu rosto. Ou então deixe que ele espalhe que você é um frouxo que apanhou e não fez nada. Gargalhei e voltei a caminhar pelo corredor, de costas para Thomas.  Seja lá o que decidir, eu saio na vantagem mesmo. Disse parando, enquanto esperava a reação de Thomas.

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
411

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores das Masmorras Empty Re: Corredores das Masmorras

Sex Mar 01, 2024 4:20 pm

EthanThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
Meu corpo tremia de raiva enquanto encarava Ethan, meu sangue fervia em minhas veias, pulsando com uma intensidade que obscurecia meu pensamento, a visão turva pela fúria, eu me encontrava em um turbilhão de emoções conflitantes, por um lado, a voz da razão tentava me lembrar das consequências catastróficas de uma ação impulsiva, mas do outro, a necessidade urgente de restaurar minha honra e enfrentar meu adversário gritava mais alto em minha mente.

Você vai pagar caro por isso. Minha voz saiu como um rosnado, carregada de ameaça e promessa de retaliação, eu me levantei, meus punhos cerrados em torno da varinha, a determinação queimando em meu olhar, eu não podia mais permitir ser humilhado daquela maneira, não podia mais suportar o desdém arrogante de Ethan.

Mas então as palavras de Ethan ecoaram em minha mente, uma advertência sombria sobre as possíveis consequências de minhas ações, se eu atacasse Ethan ali, minha reputação seria manchada, uma vergonha para minha honra como Valak, por outro lado, se eu recuasse, permitindo que a humilhação se espalhasse, seria igualmente desastroso para minha imagem.

Eu me debatia internamente, ciente do precipício sobre o qual estava prestes a pisar, mas naquele momento, a necessidade de restaurar minha dignidade superava qualquer outra consideração, com um esforço monumental, eu canalizei minha raiva, controlando-a da melhor forma possível, sabia que não podia me dar ao luxo de deixar minha magia correr solta, evitando qualquer feitiço que pudesse causar danos irreparáveis.

Eu o encarei com olhos faiscantes, a determinação brilhando em meu olhar, com um movimento rápido e determinado eu conjurei. Kadabrus. Uma explosão de energia direcionada para Ethan, aquela era minha resposta, minha vingança contra sua insolência e minha declaração de que não toleraria mais ser subjugado por ele, por ninguém, eu estava pronto para enfrentar as consequências de minhas ações, fossem elas quais fossem, mas uma coisa era certa, eu não permitiria que Ethan ou qualquer outro me tratasse com desrespeito e impunidade.


Thomas | Adora | Derek | Daniel | Aaron | Laura | Oliver | Fergus | Anastasia | Dora
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
372

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores das Masmorras Empty Re: Corredores das Masmorras

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes