Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Museu de Hogwarts
Escadarias das Masmorras EmptyHoje à(s) 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Vestiários
Escadarias das Masmorras EmptyHoje à(s) 11:08 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Sala do Diretor de Hogwarts
Escadarias das Masmorras EmptyHoje à(s) 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Campo de Quadribol
Escadarias das Masmorras EmptyHoje à(s) 10:28 am por Deathly Hallows

» Saguão de Entrada
Escadarias das Masmorras EmptyHoje à(s) 9:54 am por Aaron Zarek Watsgrint

» Topo da torre de Astronomia
Escadarias das Masmorras EmptyOntem à(s) 10:58 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Escadarias das Masmorras EmptyOntem à(s) 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Escadarias das Masmorras EmptyOntem à(s) 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Escadarias das Masmorras EmptyOntem à(s) 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Escadarias das Masmorras EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Escadarias das Masmorras EmptyOntem à(s) 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Arquibancadas
Escadarias das Masmorras EmptyOntem à(s) 6:27 pm por Deathly Hallows

» Salão Principal
Escadarias das Masmorras EmptyOntem à(s) 5:38 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Jardim Central
Escadarias das Masmorras EmptyOntem à(s) 5:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Escadarias das Masmorras EmptyOntem à(s) 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Escadarias das Masmorras EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Escadarias das Masmorras EmptyOntem à(s) 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Escadarias das Masmorras EmptyOntem à(s) 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Escadarias das Masmorras EmptyOntem à(s) 1:13 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Escadarias das Masmorras EmptyOntem à(s) 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Escadarias das Masmorras EmptyOntem à(s) 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Escadarias das Masmorras EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Escadarias das Masmorras EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Escadarias das Masmorras EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Escadarias das Masmorras EmptyQua maio 08, 2024 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Escadarias das Masmorras EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Escadarias das Masmorras EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Escadarias das Masmorras EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Escadarias das Masmorras EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Escadarias das Masmorras EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Escadarias das Masmorras EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Escadarias das Masmorras EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Escadarias das Masmorras EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Escadarias das Masmorras EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Escadarias das Masmorras EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Escadarias das Masmorras EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Escadarias das Masmorras EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Escadarias das Masmorras EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Escadarias das Masmorras EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Escadarias das Masmorras EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Escadarias das Masmorras EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Escadarias das Masmorras EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Escadarias das Masmorras EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Escadarias das Masmorras EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Escadarias das Masmorras EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Escadarias das Masmorras EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Escadarias das Masmorras EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Escadarias das Masmorras EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Escadarias das Masmorras EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Escadarias das Masmorras EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson


Escadarias das Masmorras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Escadarias das Masmorras Empty Escadarias das Masmorras

Sex Fev 24, 2023 4:08 pm
Escadarias das Masmorras • TORRE PRINCIPAL
As escadarias são feita de pedra cinza com grandes degraus de pedra polida. As paredes são decoradas com brasões e escudos das quatro casas de bruxos e feiticeiros, cada um com sua história e tradição. O teto abobadado é alto e ornamentado com detalhes em ouro e prata, com um grande lustre pendurado no centro, quando mais vai descendo as escadas os lustres são trocados por tochas presas na parede tornando o ambiente mais frio, escuro e assustador.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Escadarias das Masmorras Empty Re: Escadarias das Masmorras

Seg Out 23, 2023 11:30 am
ANO ON - 2057
OUTUBRO



Don't it make my brown eyes blue
Estávamos indo em direçao a porta e eu estava determinado a dar a noite maravilhosa que eu devia a Lillian. Comecei a guiar ela entre os casais que ainda dançavam quando um duelo se iniciou, um diferente dos demais que era entre alunos idiotas, mas desta vez um grupo que antes eu achava ser de atração, atacava Kiara, Derek e iniciava ofensivas contra alunos que corriam por suas vidas. Meu primeiro instinto foi pegar minha namorada no colo, passei meus braços por sua pernas e meu outro braço apoiado em suas costas, comecei a correr em direçao a saída onde Adrien chamava por todos, Já no corredor coloquei Lillian novamente no chão e segurando sua mão comecei a correr com ela pelo corredor, queria deixar ela em segurança o mais rápido possível, Passamos por Brunna machucada, Kieran desacordado mais a frente e outros diversos alunos correndo em nossa volta. Desci os lances de escadas com ela assustado ate chegar ao subsolo onde ficava sua comunal. Onde você vai? Fica aqui comigo! Ela disse quando soltei sua mão parando a frente de sua passagem, eu nao queria deixa-la ali mas ficar no corredor nao era tão seguro quando dentro de nossas comunais. Eu nao quero deixar você meu amor, mas nao posso entrar na sua comunal e ficar no corredor é perigoso! Eu disse me aproximando e coloquei minhas duas mãos em seu rosto e encostei nossas testas. Saber que você esta salva me deixará muito mais tranquilo, eu também irei voltar para a minha comunal, deixarei que os professores deem um jeito nisso, sei que vão dar. Eu disse e me aproximei dando um beijo nela, um beijo demorado e cheio de desejo. Senti ela me afastar do beijo e seu olhar era de preocupação. Vik sua comunal é na torre de astronomia, ela esta muito longe, é muito perigoso você tentar subir sozinho! Ela disse e era realmente arriscado naquele momento, os alunos já tinham chegado ate a comunal pois eu insisti em trazer primeiro ela ate a sua. Minha volta seria totalmente ou parcialmente sozinho ate minha comunal.

É perigoso mas só de ter você em meus pensamentos sei que estarei protegido durante meu percurso. Eu disse olhando em seus olhos e voltei a beija-la, dei um beijo mais intenso e com mais desejo e me separei por fim dela, esperei que ela entrasse e então voltei a subir as escadas correndo em direçao a minha própria comunal. Eu meus pensamentos pensei em voltar ao corredor do segundo andar para ajudar Brunna e Kieran que pareciam feridos mas deixei essa ideia de lado me lembrando que pelo menos o moreno, nao estava merecendo minha ajuda naquele momento.


Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
308

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Escadarias das Masmorras Empty Re: Escadarias das Masmorras

Sex Nov 17, 2023 5:50 pm
Saindo do baile
Depois que eu e Viktor saímos do salão de festas, tudo que mais queria era apenas terminar minha noite com meu namorado e nunca mais soltá-lo. Então, eu e Vik estávamos chegando á porta do salão, começou um duelo dos grandes entre alguns alunos, claro que essa foi a hora perfeita para sair dali sem me machucar. Claro que o doido do meu namorado me pegou no colo e saímos correndo do salão, o problema ia ser Vik chegar a salo na comunal corvina, já que a comunal dele ficava na torre de astronomia, uma das torres mais altas do castelo. Ao passar pelo corredor, vi alguns conhecidos desacordados no chão, mas achei melhor os adultos lidarem com aquele problema, de jeito nenhum que eu seria idiota de me lançar na linha de fogo.-Vi, aonde você vai?! Fica comigo! Sua comunal é na torre de astronomia, é arriscado você subir todas essas escadas sozinho!-Eu dizia á Viltor, tentando colocar algum senso na cabeça do meu namorado e impedir que ele cometesse alguma loucura. Mas o que meu corvino me disse pode mesmo ter razão : ele não podia entrar na comunal da Lufa-Lufa, mesmo ele sendo monitor da Corvinal, e ficarmos ali no corredor das masmorras também era perigoso. Eu estava em um impasse e não sabia o que escolher. Por um lado, deixar Vi ir sozinho para a comunal dele era muito arriscado e muito perigoso, mas a cominal da Corvinal por enquanto era o lugar mais seguro para o Viktor, assim como a da Lufa é para mim naquele momento. -Se é assim, vou com você, te deixo na sua comunal e volto para a comunal lufana com algum monitor ou algum professor! De jeito nenhum que você vai sozinho para a torre!-Eu disse por fim, decidida. Mas o louco do meu namorado já estava se despedindo de mim, me dando um beijo apaixonado. Retribuí seu beijo, assustada e em pânico -Eu te amo! Me mande uma coruja assim que chegar no seu dormitório, Vi!-Eu comentei, assustada, me segurando para não chorar. Respirei fundo, procurando manter a calma, e dei um selinho em meu namorado. Sem alternativa, comecei mesmo a entrar em pânico quando nos separamos, e logo os monitores da lufa já estavam me escoltando para a comunal da Lufa-Lufa. Agora só me restava apenas aguardar por notícias e aguardar alguma coruja de Viktor, que pudesse me acalmar em pensar que meu namorado chegou na torre da Corvinal em segurança. Ao entrar no salão comunal, fui logo para meu dormitório, pensando em tudo que estava acontecendo.

(Off : Interagindo com o Viktor)
(Obs : Postagem atemporal)


Narração *Pensamentos* Lillian Robert Laura Aaron Emily Derek Viktor Daniel Rosalie diretor Adrien Kiara Regan Kieran Adora Anastasia Thomas
Lillian S. Winchester
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe
Lillian S. Winchester
Poder Magico :
263

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Escadarias das Masmorras Empty Re: Escadarias das Masmorras

Seg Dez 04, 2023 11:25 am
ANO ON - 2057
NOVEMBRO

Hopeless romantic

Aquela semana estava sendo maravilhosa, eu havia tido minha primeira vez com Kiara, ontem Thomas havia me conseguido uma informaçao importante e hoje eu estava decidido a encontrar Laura, dizer a ela que eu tenho como levar ela ate sua mãe mas antes eu queria passar aquela manha com minha amada. Saio de minha comunal e vou ao salão principal pegar alguns docinhos para entrega-la e desço as escadas indo ate as masmorras. Me aproximando do fim dos lances, ao virar dou de cara com Isadora, eu pensei em me virar e voltar mas eu nao era rápido. Oi Derek... Ela disse com sua forma melódica e seduzindo, me arranca na hora um sorriso que eu sabia só pertencer a Kiara. Oi Dora, eu trouxe para você. Eu disse sem pensar entregando os bolinhos que eram para Kiara para a outra morena que lentamente me comprimia contra o corrimão da escada.

Parecem deliciosos como você! Ela diz olhando os bolinhos e toca lentamente suas unhas longas sobre meu ombro esquerdo. me arrepio na hora e consigo sentir todo o meu controle sobre mim mesmo escapar nesse final. Sem ter noção do que estou para dizer eu pouso minha mão em sua cintura e solto um sorriso provocativo. Pode experimentar se quiser. Eu digo com um sorriso e vejo ela sorrir deixando seus olhos caírem sobre meus lábios e eu sobre os seus. Minha mente parece turva, como se uma nuvem pairasse sobre ela, por alguma razão eu sinto e tento me lembrar de algo importante mas tudo que meu corpo parece focar é em Isadora a minha frente.

Derek? A voz corta o ar como uma faca, Isadora afasta suas mãos de mim numa rapidez absurda, e a nevoa sai da minha cabeça e eu olho para o lado no instante que Kiara vira o lance de escada subindo, nos vendo pela primeira vez. Experimentar o que? Ela pergunta, eu vejo a duvida em seu olhar mas fica claro que ela nao viu muito do que aconteceu e eu agradeço internamente e solto um sorriso falso mas que tenta passar tranquilidade. Um bolinho que peguei no salão, é uma novidade. Eu digo e aponto para o bolo nas mãos de Isadora que segura um sorriso misterioso enquanto balança o bolo para Kiara ver. Não queria arriscar lhe dar algo ruim, ai usei Isadora como cobaia. Eu digo conseguindo praticamente contornar a situação enquanto me aproximo de Kiara e enrolo meus braços a sua volta.

Ela olha duvidosa ainda para as intenções de Isadora que permanece apoiada sobre o corrimão com um sorriso e comento o bolo enquanto nos assiste. Me aproximo e dou um abraço delicado em meu amor, seguido de um beijo em seu rosto. O que acha de ficarmos juntos essa manha? Estava vindo nessa direçao por isso. Eu comentei chamando sua atenção, ela tirou o olhar de Isadora em nosso abraço e me respondeu em seguida.


Legendas
Eu - Kiara - Adora - Adrien - Dora - Sophia- Lillian - NPC

Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
383

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Escadarias das Masmorras Empty Re: Escadarias das Masmorras

Ter Dez 05, 2023 12:53 pm
early morning past the storm
 
Eu estava sentido algumas mudanças desde que Derek e eu tivemos nossa primeira noite juntos. Desde que eu sentira o gosto de sangue ao morde-lo de leve eu desenvolvera um fascínio por comer carne. Coisa que eu não tinha antes, essa vontade de comer.

Podia na verdade contar nos dedos as refeições que fizera desde que Skriniar tinha sido sequestrado. E depois de muito insistir acabara cedendo ao pedido de Derek para tomarmos café juntos, o que significava ele tentando enfiar comida em mim. Era uma dinâmica interessante fugir de Derek nos horários de alimentação e procurá-lo em todos os outros. Não sabia se Skriniar havia comentado algo com ele, eu espera sinceramente que não.

Saio da casa comunal não encontrando Derek imediatamente. Não estava adiantada, então poderia ser que o encontrasse nas escadas. Sigo o corredor até o começo dos degraus até ouvir uma voz que demorei para reconhecer mas era de Isadora. Subo as escadas pulando degraus até escutar a voz de Derek - pode experimentar se quiser.

Termino de subir os degraus chamando por seu nome. Uma movimentação rápida acontece antes que eu pudesse entender o que estava acontecendo. Meu coração por alguns segundos acelera - Experimentar o que? - pergunto cruzando meus braços e encarando os dois acusatória mente. Com a desculpa esfarrapada Derek envolve seus braços em minha cintura depois de se afastar quase correndo de Isadora. Concordo com a cabeça sorrindo. Ele não poderia simplesmente achar que eu cairia naquele papo. Encaro Isadora com seu olhar divertido em nossa direção, algo nela parecia familiar, e apenas instigava meu ódio por ela.

A voz de Derek me tira do transe, olho para ele enquando ponderou sobre o que dizia - você não quer convidar sua amiga, vocês parecem bem próximos - digo e ele arregala os olhos, surpreso por minha resposta talvez? Jamais saberia dizer. Ele insiste dizendo que havia separado algumas coisas para comermos e passarmos aquele tempo juntos.

Kiara Derek Isadora
ERETRIA QG


FIM DE ANO ON - 2057
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Escadarias das Masmorras Empty Re: Escadarias das Masmorras

Sáb Mar 02, 2024 8:54 am
no man's land

Kiara aparece loira neste post(como no avatar)
Skriniar e eu nos separamos no meio do caminho para a comunal, não questiono para aonde ele esta indo até porque eu havia convenientemente escondido dele que eu não apenas entregaria a poção para Bash e sim que iria com o corvino a sua primeira transformação. Estava ansiosa para saber o que a poção para cabelos fazia, em meio ao caminho eu tomo o liquido e e adentro o salão comunal indo para meu quarto. Oh glorificado seja merlin digo ao ver que Isadora não estava em nenhum lugar do quarto ou banheiro. Me olho no espero e solto um grito de surpresa. Meu cabelo agora estava num loiro dourado. O que me deu na cabeça? solto uma risada voltando ao quarto.

Pego uma bolsinha pequena colocando dentro dela minha varinha, que estava a sobre a cama, a poção de Sebastian e não me dou conta de que ja estava proximo do horario que marquei de encontrar o corvino na cabana. Preparando-me para sair do quarto meu eu sinto dor no estomago, o que me lembra que eu havia pulado todas as refeições daquele dia era só o que me faltava teria que passar na cozinha.

Saio quase que em disparada para fora da comunal, saindo das masmorras para o subsolo quando escuto duas vozes mais a dentro do corredor, onde eu imaginava ser a entrada da lufa lufa. Travo o corpo todo quando reconheço a voz de Derek. Desde o flagra no topo da torre do relógio nós mal nos falavamos. Ele estava extremamente magoado com o fato de eu estar "saindo" com Nicholas quando na verdade nada havia acontecido entre nós dois além de flertes intensos e um encontro marcado mas sem previsão de acontecer pois não podiamos simplesmente fugir para o vilarejo vizinho. Pirraça está aproveitando a liberdade para atormentar os alunos, ninguém vai acreditar nas mentiras dele, não fique assim.. E logo o Barão volta respiro fundo continuando meu caminho, estava começando a ficar tarde mas ainda tinha tempo antes do toqu de recolher. Tento esconder a pequena bolsinha colocando-a para trás. Você sabe bem que Pirraça não costuma mentir digo me intrometendo no assundo de Derek e demoro para reconhecer Lillian que estava mais no escuro da entra da comunal deles. Você parece tão preocupada Lillian... pirraça soltou algum segredo seu que não deveria ser descoberto? não deixo a oportunidade de cutucá-la passar.

Uma coisa era claro a todos, Pirraça não tinha o costume de mentir quando dava seus ataques aos alunos, e mais cedo ou mais tarde as coisas eram reveladas. Quero dizer... vai saber o que ele pode espalhar da mais caridosas e leais almas dessa escola sorrio encarando os olhos claros de Lillian que parece branca como uma folha de papel, para mim sua expressão não passava de um atestado de culpa. Antes que eu dissesse mais alguma coisa Derek intervém defendendo a outra loira em sua companhia.

Interação com Derek Lillian - DUNGEON STAIRCASE - MARÇO
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Escadarias das Masmorras Empty Re: Escadarias das Masmorras

Dom Mar 03, 2024 6:11 pm
FANTASTIC POINT OF VIEW
Let me share this whole new world with you
Em poucos minutos nossa monitoria começaria, naquela madrugada eu iria percorrer o castelo com Lillian, encontraríamos Garrett pelo caminho e como os melhores amigos, seguiríamos de olho em qualquer infrator. Esperando a hora certa, eu me vejo preso a uma conversa com a mesma enquanto comemos o que sobrou do jantar no corredor próximo a cozinha. Pirraça está aproveitando a liberdade para atormentar os alunos, ninguém vai acreditar nas mentiras dele, não fique assim.. E logo o Barão volta Eu comento para a loira que se lamente ao meu lado com seu pequeno muffin em mãos. Lillian havia sido exposta como uma grande parte dos alunos, incluído minha irmã. Pelo menos o seu nao te fez parecer galinha. Já da minha irmã, coitada, vai precisar correr atras da fofoca. Eu digo com uma gargalhada em meio a meu tom o que arranca um olhar repreensivo da loira a minha frente no corredor. Você ri ate da sua irmã? Ela pergunta surpresa e eu reviro os olhos com um sorriso de entretenimento no rosto.

Eu implico com quem gosto, você sabe que sou assim. Eu comento mostrando que apesar de me divertir com minha irmã sofrendo com as fofocas do fantasma, eu me importava e sabia que se ela nao estivesse levando na boa como eu, eu estaria mais serio sobre o assunto. Você sabe bem que Pirraça não costuma mentir  A voz de Kiara me fez olhar para o inicio do corredor de onde ela se aproximava lentamente. Suas mechas loiras brilhando pelas tochas por qual passavam, Eu sei que meu queixo cai nos primeiros segundos em que ela se aproxima. Me sinto salivar e nao escondo o sorriso abobado do rosto, pisco algumas vezes, como se precisasse recuperar a compostura depois de ser pego de surpresa pela presença encantadora de Kiara. Passo a mão pelos cabelos, tentando disfarçar a expressão abobada que havia se instalado em meu rosto.

Pirraça é mestre em exagerar as coisas. Não acredite em tudo o que ele diz. Essas histórias que ele espalha são todas distorcidas, Kiara. Não há nada de verdade nisso. Pirraça gosta de inventar coisas para criar confusão. Eu digo me pondo em defesa de Lillian ao notar as intenções de Kiara em provocar. Por mais que eu fosse a favor de uma aventura, perturbar os outros e provocar, me recordo da ex-morena com Nicholas e meu lado defensivo e irritado fala mais alto. Meu encanto por sua mudança visual, lentamente se torna mais controlável e e escondo meu fascínio embaixo de minha mascara intangível. Distorcidas? Ele disse que Lillian dedurou três colegas ao diretor, resultando na expulsão deles. Isso não parece muito distorcido, Derek. Ela diz   e eu vejo Lillian abaixar a cabeça ao meu lado envergonhada, eu nao concordava com sua atitude em ajudar na expulsão dos três ano passado mas entendo seus motivos e suas emoções naquela época.

Kiara, você sabe que Pirraça não é exatamente uma fonte confiável. Além dessa mentira ele espalhou que Adora esta com três ao mesmo tempo. Eu digo segurando um sorriso, minha irmã era capaz de chegar mais facilmente em uma parede do que fazer três meninos de idiota. Vai me dizer que acredita também? Eu digo com um sorriso incrédulo e vejo Kiara perder seu sorriso presunçoso. Eu aproveito para dar um passo para mais a frente dela, um pequeno sorriso orgulhoso em meu rosto. Sabe... Essa sua atitude toda sobre isso me parece medo. Eu digo o que arranca um sorriso confuso de Kiara que desvia o olhar para Lillian, antes de voltar para mim. Medo? Ela diz em uma risada abafada, meus olhos se perdem no detalhe de seu rosto, nas novas mexas que tanto desejo tocar e nos seus olhos, mas com força mantenho minha mente no controle. É, medo por que... Se ele esta espalhando essas "fofocas" da mais caridosas e leais almas, imagina o que ele nao vai espalhar, das que nao prestam? Eu digo deixando transparecer meu ciúmes e raiva diante da cena que eu havia visto no dia anterior, a cena que eu nao consego engolir. Kiara mostrou-se furiosa ao ouvir aquelas palavras de mim, apesar de eu usar nossa aproximação conflituosa para olhar cada detalhe de seu corpo que sinto falta, eu espero o pior por vir de sua resposta.
DEREK
KIARA
LILLIAN
THOMAS
ISADORA
WINTER + Adp Dek




Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
383

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Escadarias das Masmorras Empty Re: Escadarias das Masmorras

Dom Mar 17, 2024 9:08 pm
no man's land

Vai me dizer que acredita também? não deixo de rir da situação, eu não via Adora como uma galinha mas em prol de irritar Derek concordo com a cabeça, mas não sorrio  Talvez esteja no sangue ele sorri parecendo orgulhoso o que acaba me irritando.

Ele sabia as formas de me desarmar e eu odiava o poder que ele ainda tinha sobre mim.  Medo?  pergunto tentando entender de onde ele havia tirado aquela ideia insana. Ele volta a citar a frase que eu havia usado para provocar Lillian se voltando contra mim. Derek estava perigosamente perto de mim, a ponto de me prensar contra a parede das masmorras.

Eu o empurro com força quebrando e aumentando o espaço entre nós dois.  Não tenho medo de nada do que pirraça possa dizer se é o que esta insinuando ele levanta as mãos alegando que em momento algum havia citado nomes mas se eu estava aceitando a carapuça era problema meu  talvez você devesse se preocupar Derek, talvez Pirraça tenha um segredo seu para soltar, que você não queria que sua peguete descubra.

Ele também perde o sorriso presunçoso em seu rosto e decido que não iria mais levar aquela discussão pois eu sabia que contra Derek eu perderia. Por isso me volto mais uma vez a Lillian Eu julguei você mal.. eu achava que você não seria capaz de fazer mal a uma barata mas você me surpreendeu. Expulsar seu namoradinho e o namoradinho dele. UAU  bato palmas a ela vendo seu desconforto tomar conta de seu corpo.

Derek chama meu nome. Como se me dissesse para cuidar com as minhas próximas palavras. Sua irmãzinha sabe do que você fez?  pergunto retoricamente. Seu corpo respondia a pergunta pois seus olhos de arregalam Acho que não... e Viktor? Vocês estavam tão próximos na festa da piscina. Eu imagino que ele também não saiba não é? Pra quem você quer que eu conte primeiro? eu pergunto já subindo os degraus da escada, havia perdido muito tempo nesta interação com ambos. Desapareço na escuridão antes de se darem conta do horário.

Interação com Derek Lillian - DUNGEON STAIRCASE - MARÇO
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Escadarias das Masmorras Empty Re: Escadarias das Masmorras

Ter Mar 19, 2024 8:15 am
Ronda de monitoria
Estava ficando cada vez mais difícil ser estudante em Hogwarts desde que Pirraça começou a espalhar boatos maldosos sobre todos pelos quatro ventos do castelo. Eu também tinha sido envolvida na confusão, por causa da delação que fiz ao diretor sobre a panelinha Kieran e cia, e não me arrependi do que fiz. Se pudesse, faria de novo e de novo e de novo, até Viktor e aquela galera sonsa dele verem que eles estão fazendo merda por um garoto que não tá nem aí pra nenhum deles. Sei que pode ter sido ruim o que fiz, mas tou com minha consciência limpa, porque sei que tem gente em Hogwarts que faria ainda pior.

E era sobre isso que eu falava com Derek naquele fim de tarde, enquanto fazíamos a ronda habitual de monitoria na escadaria das masmorras. Derek tentava me animar, mas eu estava pra baixo mesmo, eu pensava até mesmo em me transferir de escola e recomeçar do zero. Mas eu tinha Garrett aqui, e eu não podia deixar meu namorado sozinho nesse antro de cobras falsas. -É sério Dek, tem horas que eu só queria sumir desse lugar e nunca mais voltar, sabe? A cada dia está pior pra mim ir ás aulas e as pessoas agora me evitam como se eu tivesse uma doença realmente contagiosa. Como se a galera daqui não tivesse feito algo pior...-Era o que eu dizia á Derek naquele momento, enquanto fazíamos a ronda de monitoria na escadaria das masmorras. Tentei dar uma risadinha do que meu amigo me dizia, mas estava mesmo impossível.-Sabe que não está me ajudando, né? Como que pode rir da situação da Adora, cara? Ela é sua irmã!-Eu comecei a perguntar a meu amigo, chocada, até que alguém apareceu para estragar tudo.

Claro que numa hora daquela Kiara tinha que aparecer par estragar meu dia mais ainda. Mas eu não tinha mais medo da sonserina, hoje iria enfrentá-la como uma lufana verdadeira enfrenta alguém de verdade.-O que quer, Kiara? Tou sem paciência pra bobagens...-Eu perguntei á garota, que agora estava loira. E tinha que admitir que aquele visual combinava com ela.  

-Você parece tão preocupada Lillian... pirraça soltou algum segredo seu que não deveria ser descoberto?-Kiara me perguntar, em seu tom sarcástico e cínico de sempre que ela sempre usava quando falava comigo. Revirei os olhos, irritada, pensando em uma forma de responder á sonserina. -E quem te contou que ligo pra o que esse pessoal dessa escola pensa, Kiara? Acha mesmo que vou cair no papo do poltergeist? Ah, mas você deve estar adorando isso tudo, você não é a favorita do Pirraça ou algo do tipo? Se eu fosse você, tomaria mais cuidado com o que fala. -Eu perguntei á loira, o mais calma possível que consegui transparecer, para ela não ver que conseguiu me atingir com seu veneno sendo despejado em cima de mim.

Estava explicado porque eu nunca gostei dos sonserinos. Com exceção do Aaron, todos tinham a mesma personalidade desagradável, tornando impossível de se conviver com eles.  Mas não ia deixar Kiara sair vitoriosa nessa, se ela ia jogar baixo, posso ir pior ainda. -Aliás, se eu fosse você, Kiara, tomaria mais cuidado para onde ir. Não é seguro andar pelos terrenos da escola á noite, sabia.  E nem vem me julgar, porque sei que você faria muito pior! -Eu disse á garota, controlando minha raiva em cada palavra dita por mim. Não ia mesmo deixar Kiara estragar meu penúltimo ano em Hogwarts, Garrett estava aqui ainda e não podia deixar meu lufano no meio desse antro de cobras. -Não se meta em assuntos que não é da sua conta, Kiara. Disso cuido eu, e  sou eu quem deve contar ao Viktor, e á Laura, e não você. Agora dá licença, que você está atrapalhando nosso horário de monitoria. Ah, o loiro ficou bom, combinou com você.-Eu acrescentei ainda, contando até dez e me controlando para não acertar um feitiço em Kiara ali mesmo.

Eu juro, cansei das brincadeiras e das provocações de Kiara comigo. Ela se acha uma santa, mas duvido que não seja cheia de segredos ou tenha algum segredo obscuro. Irritada, revirei os olhos ao ver a loira saindo da masmorra. Eu precisava falar com Viktor o quanto antes, mas não naquele horário.-É sério Dek, cansei das brincadeiras e provocações sem graça dela. Deixa isso pra lá, é melhor irmos para a comunal logo, lá podemos conversar com mais calma, sem terceiros enxeridos se metendo na nossa conversa.-Eu dizia á Derek, soltando um suspiro, cansada. Logo, meu amigo lufano me respondeu, e entramos na comunal da Lufa-Lufa.

(Interação com Kiara e Derek)


Narração *Pensamentos* Lillian Robert Laura Aaron Emily Derek Viktor Daniel Rosalie diretor Adrien Kiara Regan Kieran Adora Anastasia Thomas Garret
Lillian S. Winchester
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe
Lillian S. Winchester
Poder Magico :
263

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Escadarias das Masmorras Empty Re: Escadarias das Masmorras

Qui maio 02, 2024 7:30 pm
NA COZINHA TAMBÉM PREPARAMOS DECEPÇÃO
Nos cantos sombrios e misteriosos de Hogwarts, Pirraça flutuava com um brilho travesso em seus olhos, pronto para compartilhar a mais recente fofoca que havia descoberto. Com um sorriso malicioso, ele começou "Ah, meus amigos, preparem-se para uma fofoca quente e suculenta! Parece que após o primeiro jogo de quadribol da temporada, Kiara e Sebastian tiveram uma pegação daquelas na cozinha de Hogwarts. Com direito a marca de chupão no pescoço e tudo"

Seus sussurros ecoavam pelos corredores vazios, carregando consigo a empolgação da revelação."Sim, sim, vocês ouviram direito! Kiara e Sebastian não conseguiram resistir à paixão e se entregaram aos seus desejos mais ardentes em meio às panelas e caldeirões. Mas a trama fica ainda mais emocionante, meus amigos, porque Derek, o ex de Kiara, flagrou a cena!"

Um murmúrio de surpresa e interesse se espalhou entre os ouvintes, enquanto eles tentavam imaginar a reação de Derek diante da cena. "Mas como Derek reagiu? Ele confrontou Kiara e Sebastian?" Pirraça soltou uma risada maliciosa, apreciando o caos que suas palavras haviam provocado."Ah, isso é o mais interessante! Derek estava descontou pontos da casa de sua amada e concorrete e ainda me rendeu essa noticia em primeira mão. Pelo menos desta vez a cabeça de niguém foi enfeitada.. mas talvez tenha tido um coração partido" Pirraça sobrevoa rindo os alunos que comentavam aquela história.

Pirraça aluno 1 aluno 2

PIRRAÇA EM: O LEGADO DA TAGARELICE:
(C) ROSS
Pirraça - O Poltergeist
Fantasmas
Pirraça - O Poltergeist
Poder Magico :
602

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Escadarias das Masmorras Empty Re: Escadarias das Masmorras

Seg maio 06, 2024 11:47 am
I do what I want
it[size=48]✖[/size]
Corria que nem uma louca a pensar que ia chegar atrasada á aula de Poções. Adormecera e já tivera pouco tempo para tratar de mim. Naquele momento, só me apetecia dizer palavrões e crucificar-me por não ter programado o despertador para mais cedo.

Foi então que comecei a ouvir os murmúrios do fantasma alcoviteiro. Contudo, jurava que ia vomitar um pulmão pela boca pela minha falta de fôlego que já só ouvi a parte do chupão. Será que este fantasma tentava de dar numa de cupido mas num inverso. Fiz uma cara de enjoada enquanto revirava os olhos e me aproximava da cena.

Jurava que este castelo estava mais centrado nos reality shows do que realmente no ensino. O mais provável era que se os meus pais sonhassem que o comportamento era indecoroso e cheio de traições me tirassem daqui.

-Então os elfos domésticos deixaram que isso acontecesse? - Perguntei indignada, pois, deveriam ter impedido. Por deus, era a cozinha!  -  E se eles contaminavam a comida? - Acrescentei mas, pelos vistos, era a única interessada nos detalhes.

O meu coração encheu-se de compaixão pelo menino que assistira a tudo. Devia ter o coração esmigalhado. E não conseguia entender onde é que este fantasma achava piada em espalhar isto pelo castelo! Qual era o prazer que tirava disto? Era mesmo uma língua viperina!

Alguém acabou por perguntar qual havia sido a reacção do menino. Eu levei a mão á cara desconsolada. Como é que as pessoas se interessavam mais pela vida alheia do que com a delas. Eu morreria se tivesse no lugar daqueles três.

- És mesmo um víbora venenosa. - Gritei irritada com a insensibilidade do fantasma enquanto o via afastar-se e os alunos a coxixarem-se sobre mais uma fofoca. -Arrgghhh... - quase rosno e passo pelos meus colegas com os livros nos braços rumo á aula de Poções.

Eleanor Lewis
Grifinória - Aluno(a)
Eleanor Lewis
Poder Magico :
185

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Escadarias das Masmorras Empty Re: Escadarias das Masmorras

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes