Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Tramas em Ação
Escadarias  EmptyHoje à(s) 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Saguão de Entrada
Escadarias  EmptyHoje à(s) 9:13 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Escadarias  EmptyHoje à(s) 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Escadarias  EmptyHoje à(s) 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Escadarias  EmptyHoje à(s) 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Escadarias  EmptyHoje à(s) 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Arquibancadas
Escadarias  EmptyHoje à(s) 6:27 pm por Deathly Hallows

» Vestiários
Escadarias  EmptyHoje à(s) 6:24 pm por Deathly Hallows

» Salão Principal
Escadarias  EmptyHoje à(s) 5:38 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Jardim Central
Escadarias  EmptyHoje à(s) 5:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Escadarias  EmptyHoje à(s) 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Escadarias  EmptyHoje à(s) 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Escadarias  EmptyHoje à(s) 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Escadarias  EmptyHoje à(s) 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Escadarias  EmptyHoje à(s) 1:13 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Escadarias  EmptyHoje à(s) 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Escadarias  EmptyHoje à(s) 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Escadarias  EmptyOntem à(s) 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Escadarias  EmptyOntem à(s) 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Escadarias  EmptyOntem à(s) 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Escadarias  EmptyOntem à(s) 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Escadarias  EmptyOntem à(s) 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Escadarias  EmptyOntem à(s) 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Escadarias  EmptyOntem à(s) 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Escadarias  EmptyOntem à(s) 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Escadarias  EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Escadarias  EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Escadarias  EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Escadarias  EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Escadarias  EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Escadarias  EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Escadarias  EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Escadarias  EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Escadarias  EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Escadarias  EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Escadarias  EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Escadarias  EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Escadarias  EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Escadarias  EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Escadarias  EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Escadarias  EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Escadarias  EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Escadarias  EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Escadarias  EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Escadarias  EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Escadarias  EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Escadarias  EmptyDom maio 05, 2024 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Escadarias  EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Escadarias  EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Corredores das Masmorras
Escadarias  EmptySex maio 03, 2024 5:58 pm por Lillian S. Winchester


Escadarias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Escadarias  Empty Escadarias

Seg Jan 25, 2021 1:32 pm
Escadaria Centrais  • TORRE DOS SINOS
As escadarias da torre dos sinos é uma das mais irritantes de se atravessar. Isso ocorre  porque a mesma é assombrada por uma garota que morreu na escadaria no início do século passado. Nos melhores dias ela fica lá nos degraus, sentadinha e triste, falando mal das aulas de História da Magia. Porém, nos piores dias, dias que ela está mais irritada ou animada, ela simplesmente grita com todos, faz escândalos, prega peças, ou simplesmente grita os segredos que escuta dos outros alunos pelo castelo.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6148

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Escadarias  Empty Re: Escadarias

Seg Nov 20, 2023 9:57 pm
ANO ON - 2057
NOVEMBRO





Counting Stars
It's was in that moment, she knew she was fucked up!





Eu sabia que precisava voltar a Hogwarts em algum momento, minha conversa com Robert apesar de um pesadelo me encorajou a enfrentar logo de uma vez todas as consequências de minhas ações do passado, conversar com Aaron era a principal. Minha volta para o castelo foi um fuzuê, todos os alunos me olhavam e fofocavam entre si, algum me seguiam por alguns metros antes de desistirem de continuar, todos curiosos por minha conversa com meu recente revelado filho ao mundo. Caminho pelos corredores com calma, eu sabia que encontraria ele em algum momento, era um dia de aula e ele nao faltaria pois estava quase reprovando e sendo meu filho ou nao, nao podia mudar esse destino.

Me virei  e comecei a descer as escadas do quarto andar, me virei no segundo lance e subindo estava Aaron. Ele parou em seus passos, nossos olhos se cruzaram e vi desespero antes dele se virar dando as costas para mim voltando por onde subia. Nao tão rápido! Eu disse fazendo um aceno com a varinha, barreiras translucidas surgiram no final da escada onde ele estava indo e no final do segundo lance da escada que dobrava a esquerda atrás de mim. Me solta! Ele disse com firmeza e eu sentia a raiva em suas palavras. Atrás dele começava a aparecer a cabeça dos alunos curiosos querendo assistir nossa conversa como se fosse um espetáculo. Abaffiato! Eu disse abrejando um grande escudo em todo os dois lances de escada em que estávamos, impedindo que aqueles foram do circulo escutassem.

Eu vou mas primeiro por favor eu só peço que me escute Aaron por favor! Eu disse abaixando e guardando minha varinha agora podendo conversar com mais tranquilidade com meu filho. Eu nao quero ouvir nada de venha de você! Tudo que você faz é mentir! Mentiu minha vida toda! Ele disse com fúria, lagrimas nos olhos e o rosto vermelho de raiva. Eu sei, me desculpa, mil desculpas por isso meu amor, eu sei que tudo que eu disser agora nao será suficiente para explicar mas... Eu dizia tentando me aproximar dele que se mantinha firme em sua posição chateado, meu coração em pedaços. Você me abandonou! Ele disse e eu neguei imediatamente com a cabeça, deixei em segredo que eu tive a ideia mas eu nao havia o abandonado, ele ainda estava em nossa família.

Nao, eu nao abandonei você, eu juro. Eu sempre te amei, eu só era jovem demais, eu nao sabia como cuidar de você, sua avó ela... Ela ajudou tanto, foi tão perfeita que parecia muito mais sua mãe do que eu. Eu disse o que era verdade, apesar de eu omitir o acordo, tudo que eu dizia era verdade, em momentos como amamentação, eu era necessária, no inicio eu precisei participar de seus cuidados, eu nao havia o abandonado. Eu nao te abandonei meu filho, eu jamais faria isso, mas eu nao podia ser a mãe que você merecia naquela época, mas agora eu posso! Eu amadureci, eu ia te contar tudo, eu nao queria que você soubesse dessa forma. Eu disse e Aaron somente me olhava, sua expressão era indecifrável como a dos outros foram.

Por favor Aaron, me perdoa e me de uma oportunidade, eu nunca quis te machucar assim. Eu sempre tentei fazer o melhor por você. Eu te amo, sempre te amei como filho e sempre vou te amar. Por favor, nos deixa recomeçar, desta vez da forma certa! Eu disse esticando minhas mãos em sua direçao na esperança de que ele aceitasse minhas desculpas, me perdoasse e tentasse junto a mim a mudar nossa relação de irmãos para mãe e filho.  Sai de meus pensamentos quandi vi Aaron limpar as lagrimas dos olhos com a manga da camisa e me responder.




Sombra da CorrupçaoEm HogwartsCom Aaron Eretria  

Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Escadarias  Empty Re: Escadarias

Qui Nov 23, 2023 8:02 am


ᚹᚪᛏᛋᚷᚱᛁᚾᛏ
Aaron  não conversa com ninguém a dias, tirando Daniel em seu dormitório, ele evitou qualquer amigo de sua rede popular, todos querendo saber o desfecho de sua trama familiar, que ele estava evitando. Evitando Emily em todo o canto, assim como Adrien. Seu desejo era ficar no dormitório mas reprovar mais uma vez estava fora de cogitação, ele nao queria ser deixado mais uma vez para trás e ver seus amigos seguindo a vida. Ele nao deixaria que aquele problema, tirasse seu foco em atingir a media para passar. Ele virou o lance de escada e seus pés congelaram, seus olhos caíram sobre Emily no topo e seu coração acelerou.

Aaron se virou em uma velocidade quase sobre-humana mas Emily criou barreiras  nas saídas, ele bateu forte contra elas com seu punho e se virou furioso para a diretora. Me solta! Ele disse enfurecido enquanto assistia os outros alunos surgindo de frente a barreira, seus sorrisos curiosos e fofoqueiros radiavam. Eu vou mas primeiro por favor eu só peço que me escute Aaron por favor!  A voz de Emily o fez voltar a olha-la, somente eles dois podiam se ouvir, menos mal ele pensou. Eu nao quero ouvir nada de venha de você! Tudo que você faz é mentir! Mentiu minha vida toda! Ele disse se lembrando das palavras de seu pai, de que Emily mentiria, inventaria uma historia para convence-lo de que estava fazendo o certo, tentaria o manipular.

Você me abandonou! Ele disse, sua mão tremia, a vontade de sacar a varinha como fez contra Adrien se intensificava a cada palavra que saia da boca de Emily. Aaron escutou as desculpas dela, seu coração pesou quando o nome de Alexia foi citado, ele se lembrou de todo seu carinho, seu amor mas lhe doía saber que ela sabia de tudo e escondeu também. Por favor Aaron, me perdoa e me de uma oportunidade, eu nunca quis te machucar assim. Aaron olhava com raiva Emily pedindo agora novas chances, depois de quinze anos, sendo 8 cuidado dele, fingindo ser seu irmão. Nao, eu nao vou te perdoar. Você nunca será minha mãe Emily e agora nem minha irmã eu te considero. Você é uma mentirosa, você me fez de idiota esses anos todos e agora quer ser minha mãe? Pois quem ano quer agora, sou eu! Ele disse com raiva e pegou sua mochila do chão da escada mais uma vez indicando que aquela conversa nao duraria muito mais por ele.

Eu quero que você se exploda! Tenho pena do meu irmão, que teve o azar de nascer de você como eu! Ele disse, lagrimas formando nos olhos de Emily no fundo o machucavam mas ele nao estava se importando com aquela dor no momento, havia outras maiores. Desfaz esses escudos agora. Ele exigiu olhando furioso para Emily que apenas negou com a cabeça relutante. Aaron respirou fundo e dessa vez nao temeu suas consequências, ele puxou a varinha e apontou para a diretora. Flipendo! Emily foi empurrada para trás, o poder de feitiço foi fraco mas suficiente para faze-la cair de bunda no chão. Os alunos que assistiam se espantaram, era possível ver os sons de surpresa e fofoca rolando enquanto Aaron se aproximava de Emily caída.

Eu quero sair, vai continuar me machucando e me  prendendo aqui? Ele pergunta olhando serio para Emily que com cara de choro abaixou a cabeça se levantando e fez um pequeno aceno, os escudos gradualmente se desfazendo ao redor deles. Ele deu uma ultima olhada em sua mãe e deu as costas descendo por onde vinha, passando pela multidão de pessoas assistindo. Vocês nao tem mais o que fazer nao?! Ele questionou revoltado empurrando aqueles que estavam em seu caminho, ele nao reprovaria se perdesse mais uma aula só.

Hogwarts  ★ Trama Principal ★ Aluno
—Hakrabi


Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
381

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Escadarias  Empty Re: Escadarias

Sáb Nov 25, 2023 1:08 pm
artificial lovei wanna teach how forever feels
Estava correndo pelas escadarias, precisava chegar a minha comunal o mais rápido possível para ajeitar as coisas que Viktor e eu precisaríamos para ir a Mystic falls, mas duas vozes me fazem parar antes do próximo lance de degraus. - Por favor Aaron, me perdoa e me de uma oportunidade, eu nunca quis te machucar assim – a voz de Emily invade meus ouvidos, seu tom cheio de suplica e dor me faz pensar nas palavras que disse a ela em nossa ultima conversa.

Mas então saio desse pensamento quando escuto a voz de Aaron, aquela voz cheia de raiva, e que emanava decepção. As palavras cheias de peso saem de sua boca, assim como as que saíram da minha para atingi-la no dia em que a noticia saiu no jornal. Aquele era o primeiro contato dos dois, então isso significava que pela primeira vez alguém havia levado a serio as palavras que saíram de minha boca. Ela havia permitido a ele tempo, mas claramente ele não havia assimilado nada daquilo ainda.

Depois de ouvir o ataque de Aaron a Emily, desço os degraus, preocupada com o que poderia ter acontecido, mas o que vejo é apenas uma morena em choque por ser atacada por aquele que agora sabíamos ser seu filho, e o restante dos alunos encarando a ela e a Aaron que saia esbravejando para o andar de baixo. Os olhos dela encontram os meus. Por um momento sinto pena do que ela esta passando, o único filho ao seu lado era Ethan agora, pois eu não poderia apoia-la nisso, não com o que Aaron estava passando por culpa dela. – Laura – ela diz meu nome enquanto passo por ela. Paro para me virar e olhar ela por alguns segundos – se não queria ouvir o que ouviu, deveria ter seguido o meu conselho Sra. Diretora. Deveria ter mantido sua distância – dou as costas seguindo o caminho que meu irmão fizera.



Laura Aaron Emily
at the fourth floor staircase
someday in NOVEMBER


FIM DE ANO ON - 2057
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
474

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Escadarias  Empty Re: Escadarias

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes