Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Vale dos Ossos
Lago Negro - Página 4 EmptyHoje à(s) 10:27 am por Aaron Hay. Watsgrint

» AVISOS DE POSTAGEM
Lago Negro - Página 4 EmptyHoje à(s) 10:08 am por Eleanor Lewis

» Ponte Suspensa
Lago Negro - Página 4 EmptyHoje à(s) 10:05 am por Eleanor Lewis

» Jardim Central
Lago Negro - Página 4 EmptyHoje à(s) 8:56 am por Daniel Zarek

» Sala do Zelador
Lago Negro - Página 4 EmptyHoje à(s) 3:01 am por Ethan W.W. Lancaster

» Ala Hospitalar
Lago Negro - Página 4 EmptyHoje à(s) 1:56 am por Daniel Zarek

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Lago Negro - Página 4 EmptyOntem à(s) 11:43 pm por Thomas Valak

»  Topo da Torre do Relógio
Lago Negro - Página 4 EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Sophia L. Dubois

» Pátio Pavimentado
Lago Negro - Página 4 EmptyOntem à(s) 5:31 pm por Kiara S. Cromwell

» Entrada da comunal da Sonserina
Lago Negro - Página 4 EmptyOntem à(s) 12:28 pm por Astrid O. Stackhouse

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Lago Negro - Página 4 EmptyOntem à(s) 9:31 am por Freya Krovopuskov

» Biblioteca
Lago Negro - Página 4 EmptyQui Abr 25, 2024 11:11 pm por Astrid O. Stackhouse

» Cozinha
Lago Negro - Página 4 EmptyQui Abr 25, 2024 6:22 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala Secreta
Lago Negro - Página 4 EmptyQui Abr 25, 2024 6:03 pm por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias do Patio
Lago Negro - Página 4 EmptyQui Abr 25, 2024 5:29 pm por Regan Windsor Vanucci

» Balcão Comercial
Lago Negro - Página 4 EmptyQui Abr 25, 2024 5:01 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Lago Negro - Página 4 EmptyQui Abr 25, 2024 4:51 pm por Robert S. Winchester

» Área dos Leitores
Lago Negro - Página 4 EmptyQui Abr 25, 2024 4:42 pm por Regan Windsor Vanucci

» Cercado: Criaturas Medias
Lago Negro - Página 4 EmptyQui Abr 25, 2024 3:38 pm por Thomas Valak

» Corredores Centrais
Lago Negro - Página 4 EmptyQui Abr 25, 2024 3:29 pm por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Lago Negro - Página 4 EmptyQui Abr 25, 2024 3:19 pm por Lyra T. Falconridge

» Sala do Diretor de Hogwarts
Lago Negro - Página 4 EmptyQui Abr 25, 2024 2:18 pm por Adrien Zarek

» Sala de Leitura
Lago Negro - Página 4 EmptyQui Abr 25, 2024 1:21 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Lago Negro - Página 4 EmptyQui Abr 25, 2024 12:24 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escritório
Lago Negro - Página 4 EmptyQui Abr 25, 2024 9:27 am por Malia H. Parrish


Lago Negro

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Lago Negro - Página 4 Empty Lago Negro

Seg Jan 25, 2021 3:36 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Lago Negro • AREA EXTERNA
O Lago Negro é um corpo de água escuro e profundo situado ao sul do castelo, próximo às estufas e jardins. Sua superfície espelhada reflete o céu, criando um cenário de beleza melancólica. As profundezas do lago abrigam criaturas curiosas e misteriosas, como sereias e tritões que vivem em colônias aquáticas, a lendária lula gigante e os estranhos grindylows. O lago é um local de fascínio e mistério para os alunos, que se aventuram em suas margens em busca de um vislumbre dessas criaturas mágicas.

Diz a lenda que um monstro marinho habita as profundezas do Lago Negro, alimentando o medo e a superstição entre os alunos. A história do monstro é um segredo obscuro que paira sobre o lago, um enigma que aguarda ser desvendado.

Apesar dos mistérios que o cercam, o Lago Negro também oferece um refúgio tranquilo para aqueles que desejam escapar da agitação do castelo. As margens do lago são um local ideal para relaxar, ler um livro ou simplesmente apreciar a beleza da natureza.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6133

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Lago Negro - Página 4 Empty Re: Lago Negro

Seg Fev 26, 2024 8:48 pm

Adora Ruivinha

Encarei Adora, que passou por mim com determinação, como se fosse capaz de simplesmente ignorar minha presença, deixei escapar uma risada suave enquanto ela passava, como se as palavras dela fossem apenas uma brincadeira para mim, então segurei seu pulso assim que ela passou por mim, fazendo-a olhar nos meus olhos, meu sorriso só aumentou, como se eu estivesse me deliciando com a reação dela, sabia que aquilo poderia piorar nossa já difícil relação, mas aquela era uma oportunidade de testar seus limites e ver até onde ela iria. Ah ruivinha... Comecei, minha voz carregada de sarcasmo e insolência. Sempre tão perspicaz e rápida com as palavras... Mas sabe, quanto mais você tenta me afastar, mais interessado eu fico, afinal, quem não gosta de um desafio, não é mesmo? Murmurei, mantendo meu olhar fixo nos dela, então me aproximei, colando nossos corpos, sentindo o calor de seu corpo, ela apertou os punhos, sua determinação apenas me divertindo mais, eu sabia que podia piorar nossa relação, mas não conseguia resistir à tentação de provocá-la ainda mais.

Soltei uma risada, mantendo minha expressão confiante. Ah, minha ruivinha, você não me engana... Sei que por dentro você se derrete toda só de me ver. A olhava intensamente, a voz carregada de charme. Pode até mentir para si mesma que não tem interesse em mim... Mas eu sei que não é assim. Sorri e soltei seu braço, mas continuava a encarando, observando seus olhos em mim, como se estivesse desafiando cada palavra que eu dizia. Eu vejo muitas coisas em você que valem a pena e aposto que poderíamos fazer muitas coisas juntos... Mas, se quer ficar sozinha, quem sou eu para te impedir? Com um sorriso presunçoso, dei as costas e comecei a me afastar. Até porque sei que não faço o seu tipo... Olhei por cima do ombro. não sou rico nem famoso o suficiente... Pelo menos não ainda. Soltei um sorriso, e me virei para ir embora, então ouvi Adora questionar sobre o que eu quis dizer.

Parei e a encarei por cima do ombro. Vai se fazer de boba mesmo? Isso não combina com você... Você é elétrica e intensa, como uma valquíria. Disse me virando, mantendo meu olhar nela, ela continuou me encarando. Ah ruivinha... O herdeiro dos Watsgrint e o herdeiro dos Valak são como água e óleo de tão diferentes... Então qualquer um pode notar o tipo de homem que você quer... Herdeiros ricos de grandes famílias, ou seja, nome e dinheiro. Disse com desdém. O que é uma pena... Quer dizer, não te julgo, você é bonita e tá fazendo seu pé de meia, tá certa... Mas realmente queria ter uma chance de provar seus lábios sem toda essa falsidade de que é por não ter interesse em mim e não na minha conta bancária ou sobrenome. Encarei Adora, que me fuzilava.

Não precisa me olhar feio, meia Hogwarts já notou isso, só não comentam com você. Disse com sinceridade, então a encarei, me aproximando novamente. A ruivinha que perseguia o herdeiro dos Watsgrint mesmo ele fazendo ela de gato e sapato e então, do nada, começou um namoro com o herdeiro dos Valak... Claro, segundo rumores, isso não a impediu de continuar indo atrás do Watsgrint, ele é mais rico no fim das contas. Ela me encarava com fúria, sorri presunçosamente.O que foi? Tá com raiva de mim ruivinha? Não acha injusto? Afinal, eu cheguei aqui praticamente ontem, como eu saberia disso se não fosse exatamente isso o que se comenta pelos corredores onde você passa? A observava, ela era linda e ficava ainda mais linda nervosa.

Você vê como é injusta? Perguntei de forma retórica. Me julga por bater no seu namorado mesmo ele tendo começado... Me julga por te beijar mesmo ciente que você é um poço de desejo e sedução... Me julgou mesmo agora quando eu só queria apenas fazer as pazes com você... Já eu, mesmo ciente da sua fama, não estou de julgando, na verdade meu interesse por você se mantém. A encarei, depois soltei um suspiro. Não me parece muito justo. A encarei e sorri. Mas não vai ser isso que vai me fazer desistir de você. Sorri e dei as costas para ela. Mas vou ser o cara legal que sou e deixar você curtir o pôr do sol, até porque já vi você que é muito mais bonita que qualquer pôr do Sol. Disse virando as costas e me preparando para sair quando ouvi a voz de Adora.

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
391

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 4 Empty Re: Lago Negro

Ter Fev 27, 2024 9:28 am








Oh, look who it is! The destiny itself


Sentia a raiva pulsar em minhas veias à medida que Ethan continuava com suas provocações. A vontade de dar um soco naquele sorriso presunçoso era quase irresistível, mas me contevi, ciente de que não queria me rebaixar ao nível dele. Suas palavras haviam me atingido, se a escola pensava aquilo significava que eu estava fazendo algo errado, que meu namoro com Thomas nao estava indo bem como eu imaginava e que meus sentimentos por Aaron pelo visto ainda eram claros para todos. Com os punhos ainda cerrados e uma expressão de pura indignação, observei Etahn se afastar por alguns instantes. No entanto, a chama de minha personalidade intensa e elétrica não permitia que eu simplesmente aceitasse aquelas provocações sem reagir. Com um movimento rápido, eu alcancei o rapaz pelo braço e o girei, forçando-o a me encarar novamente, dou alguns empurrões furiosos em seu ombro que lhe arranca uma gargalhada, debochada. Meus olhos faiscavam de raiva, mas mantive minha voz firme e controlada.

Você acha que pode simplesmente brincar comigo? Que pode me julgar e rotular como se me conhecesse completamente? Você não faz ideia do que está falando Eu disse, desafiadora. Estava determinada a não me deixar abalar por suas palavras provocativas. Ethan apenas sorriu de forma presunçosa, como se estivesse se divertindo ainda mais com a reação dela. Ah, ruivinha, sempre tão temperamental. Mas sabe, por trás desse fogo todo, acho que você gosta do jogo tanto quanto eu. Ele disse com um sorriso orgulhoso no rosto, eu o encarei, conseguia sentir meu rosto totalmente vermelho, uma mistura de raiva e interesse escondido, uma raiva descomunal pela sua arrogância. Você não entende nada, não é mesmo? Não é sobre jogos ou desafios. É sobre respeito, algo que você claramente não tem.. Eu o respondi mostrando que ele era um mal educado que só sabia provocar os outros, nao possuía um pingo de educação em seu corpo. Respeito? Ah, isso é superestimado. O que importa é a diversão, a atração. E admita, por mais que tente negar, há algo entre nós. Ethan diz, dessa vez sua voz parece mais calma como se ditasse um fato que realmente acreditava, eu desviei meu olhar para ele que se ousou a se aproximar mais de mim.

Meus olhos automaticamente caíram para sua boca quando ele se aproximou, pela primeira vez deixei que o silencio ficasse entre nos por segundos  que perdi o raciocínio. Isso não é atração, é irritação. E quanto mais você fala, mais claro fica que não tem nada de interessante para oferecer. Eu disse depois de alguns segundos recobrando minha mente, me lembrando como tudo aquilo começou e me lembrando como o lufano era irritante. Dei um passo para trás abrindo mais o espaço que ele tentou diminuir e desviei meu olhar. E quanto a esses rumores que tanto gosta de citar, não passam de fofocas vazias. A realidade é algo que você parece ter dificuldade em compreender. Eu disse por fim olhando para ele com firmeza e com essas palavras, eu estava decidida a lhe dar as costas e deixar para trás aquela situação frustrante. Eu não pretendia perder mais tempo com alguém tão vazio e arrogante mas ao mesmo tempo nao conseguia tirar meus olhos dele antes de ouvir sua resposta final.


~ Narração ~ Thomas ~ Aaron ~ Derek  ~Astrid Laura ~ Ethan

~ NPC's
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
322

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 4 Empty Re: Lago Negro

Qua Fev 28, 2024 1:02 pm

Adora Ruivinha

Olhei para Adora com um sorriso arrogante quando ela segurou meu braço, mas logo meu sorriso se transformou em uma gargalhada quando ela começou a me dar alguns empurrões furiosos, o rosto vermelho dela a deixava praticamente irresistível, de modo que eu quase cedi à vontade de lhe dar um beijo ali mesmo, mas tinha que admitir que estava me divertindo muito com aquela situação e queria ver até onde ela iria naquilo. Ah, ruivinha, sempre tão temperamental. Soltei um sorriso, provocando-a. Mas sabe, por trás desse fogo todo, acho que você gosta do jogo tanto quanto eu. Embora estivesse claramente provocando Adora, não podia negar a atração que sentia por ela, aquele ar intenso que ela exalava era uma tentação.

Eu podia não ter certeza sobre os rumores que escutara pelos corredores, eles poderiam ser verdadeiros ou não, mas eu não me importava com aquilo, na verdade se Adora realmente estivesse com joguinhos entre o Watsgrint e o Valak seria ainda melhor para mim, já que me permitiria manter meus próprios jogos, mas, se por azar ela não estivesse, era igualmente irrelevante, já que eu me garantia, comparado à mim tanto o Watsgrint quanto o Valak não passavam de meros borrões. Fosse qual fosse a real intenção de Adora desde que pudesse provar o sabor dos lábios dela, não me importava com mais nada, por isso aquilo era tão divertido, por isso provocá-la era tão interessante, por que no fim não importava o que era verdade ou não.

Quando Adora mencionou sobre respeito, arqueei a sobrancelha, quase soltando um sorriso. Respeito? Ah, isso é superestimado. O que importa é a diversão, a atração... E admita, por mais que tente negar, há algo entre nós. Eu a encarava intensamente, notando seus olhos caírem para meus lábios, um sorriso vitorioso brotou em meu rosto, no fim, eu estava certo, ela podia negar, mas suas reações a entregavam... Adora estava tão interessada em mim quanto eu nela. Ela continuou a falar, mas eu já nem prestava mais atenção, meus olhos fixos em seus lábios, se movendo para mim quase em câmera lenta, me provocando, me atraindo.

Quando ela terminou de falar, não perdi tempo, levei minha mão até a cintura de Adora e colei nossos corpos, lhe dando um beijo atrevido, cheio de desejo. Ah, ruivinha... Disse ao me afastar, mas ainda segurando-a pela cintura. Eu já te disse que não me importo se é verdade ou não... Apenas lhe disse o que se comenta pelas suas costas... Mas... Watsgrint ou Valak... Nenhum dos dois tem qualquer importância para mim. Me aproximei novamente, dando outro beijo em Adora, sentindo o calor que emanava dela, sentindo nossos perfumes se misturarem, quando encerrei o beijo, ainda a encarava profundamente. Meu interesse é exclusivo em você. Disse sorrindo de forma sedutora.

Então soltei-a e dei um passo para trás, encarando-a com intensidade. Mas eu sei que tem um jeito de encerrar esses rumores... Continuei, com um sorriso arrogante. Eu. Concluí, olhando-a profundamente. Se largar os dois idiotas para ficar comigo, certamente os rumores se encerram... Afinal, quem é Ethan Lancaster, não é mesmo? Sorri de forma confiante. Pensa nisso. Disse me aproximando e lhe dando um rápido selinho, antes de me virar e começar a me afastar.

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
391

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 4 Empty Re: Lago Negro

Sex Mar 08, 2024 12:24 am
no man's land
 
O que quer que o enfermeiro tenha feito não havia adiantado de nada. E naquele momento eu sentia que somente estando na agua eu poderia me curar completamente. Bash, eu preciso ir pra agua, nada dessas poções esta me ajudando com a dor sussurro em seu ouvido quando o homem que cuidava de mim segue para fora da tenda, indo para o campo de treino.

O garoto caminha até a abertura da tenda e diz não ver nenhum impedimento. Mas não é arriscado? As pessoas vão ver eLe tinha um bom ponto mas a dor fazia com que eu ignorasse qualquer um de seus avisos. Eu saio pela outra abertura da tenda, e agradeço pelo campo não ser tão longe de uma das margens do lago negro.

Chegando as margens procuro um canto mais escondido onde as arvores pudessem bloquear a visão de quem estivesse na arquibancada. Começo a tirar a roupa mais pesada jogando-a nas raízes expostas. Bash.. você pode.. hm virar de costas? pergunto vendo seus olhos vidrados em mim que agora vestia apenas a camiseta da sonserina. Ele parece meio desconcertado quando se vê pego no flagra. Tiro a camiseta e adentro o lago com apenas a lingerie.

O alivio que sinto em meu braço é quase imediato. Mergulho de corpo inteiro no lago  já sentido as células de meu corpo começarem a trabalhar mais rápido. Volto a superfície encontrando o olhar preocupado de Sebastian que volta a respirar quando me vê você demorou para voltar ele diz caminhando até a agua que já batia em seus pés. Eu fiquei dois minutos em baixo da agua Bash eu digo e ele nega com a cabeça dizendo que não, que estava mais para quase quinze.

{narração em 3ª pessoa: Kiara acaba perdendo o controle da própria consciência para seu lado sereiano que deseja mais que tudo naquele momento se alimentar de carne fresca}

A morena nada mais para perto de Sebastian e estica sua mãos convidando-o a se juntar a ela no mergulho. A parte sereia a dominava, jogando sua consciência para longe. A parte humana não entendia o porque de estar o convidando para entrar no lago, mas a parte sereia o fazia para saciar a vontade que tinha desde que sentira o gosto da carne fresca de Derek pela primeira vez, mesmo que não tivesse se alimentado. Porque você não vem nadar comigo? pergunta Kiara ao garoto Posso provar que foram apenas dois minutos

Mesmo antes de encerrar a frase Sebastian já estava dentro da agua. Nadando em direção a Kiara que nada de costas indo mais para o fundo do lago. Quando ele consegue finalmente chegar a ela, a morena segura seu rosto com uma das mãos e o puxa para um beijo avassalador, as línguas movendo-se completamente dessincronizadas, pois havia demasiada urgência. Ela sentiu ali o estomago  roncar, esperando por um alimento que não era convencional. Sebastian envolvido pelo encanto e também pelo desejo que sempre tivera na morena. Se deixa levar pelo clima não se dando conta que já estavam submergindo.

Com um impulso repentino, ela afunda suas presas na pele macia do pescoço de Sebastian. O garoto se debate, tentando se libertar do abraço feroz de Kiara, mas ela o segura com uma força sobrenatural. O sangue fresco enche sua boca assim como a maciez da carne, despertando instintos antigos que ela mal conseguia controlar.

Sebastian luta desesperadamente, seus olhos se arregalando de terror ao perceber a verdadeira natureza de Kiara, uma que ele não havia conhecido da outra vez que a vira em sua verdadeira forma. Bolhas de ar escapam de seus lábios enquanto ele tenta gritar sob a água, mas seus esforços são em vão.

A fome sereiana consome Kiara, seus sentidos se aguçam com o aroma doce e metálico do sangue. Ela se entrega completamente ao frenesi alimentar, ignorando qualquer vestígio de humanidade que ainda possa restar em sua consciência.

Enquanto Kiara afunda suas presas no pescoço de Sebastian, um movimento ágil corta a água escura do lago. Skriniar, irmão de Kiara e também sereiano, emerge das sombras, percebendo a escuridão que envolve a irmã. Seus olhos violetas se estreitam com determinação enquanto ele se lança em direção ao par.

Com um movimento rápido, Skriniar agarra o corpo indefeso de Sebastian, arrancando-o dos braços de Kiara, que solta um grunhido. Ele o envolve em seus braços fortes, protegendo-o do ataque brutal de sua própria irmã. Sebastian, atordoado e confuso, mal consegue compreender o que está acontecendo enquanto é puxado para longe do perigo iminente.

Kiara, momentaneamente surpreendida pela intervenção de Skriniar, lança-lhe um olhar furioso. Seus cabelos escuros flutuam em torno dela enquanto ela tenta se lançar na direção de Sebastian mais uma vez, mas Skriniar a segura firmemente, mantendo-a afastada.

Com habilidade e rapidez, Skriniar nada para a superfície, levando Sebastian para a segurança da margem do lago. Ele deposita o garoto na terra firme, certificando-se de que ele está a salvo antes de voltar sua atenção para Kiara, cujos olhos ainda brilham com uma fome predatória. Kiara, pare! , ordena Skriniar com firmeza, sua voz ressoando sob a água. Kiara rosna de frustração, mas recua diante da autoridade de seu irmão. A parte humana de sua consciência lentamente começa a se recuperar, permitindo que ela veja a loucura de seus próprios atos.

{Narração em primeira pessoa: retorno da consciência de Kiara}

Com um suspiro pesado, baixo abaixo a cabeça em resignação, reconhecendo a sabedoria nas palavras de Skriniar.

Skriniar olha para mim com preocupação, sabendo que meu conflito interno é uma batalha nova entre sua humanidade e sua natureza sereiana. Vejo Sebastian começar a se debater na agua novamente. Skriniar prontamente o leva a superficie.

Eu fico mais algum tempo submersa, não conseguia entender o que estava acontecendo. Porque aquela fome repentina, e nunca saciada. Quando volto a superfície Sebastian e Skriniar já estão as margens do lago negro. Nado até eles e me arrasto para fora da agua, precisava me secar para voltar a meu estado humano e com sol acima aquilo não demoraria. Bash me desculpe... eu não.. Eu não sei porque fiz aquilo digo olhando para ele e então Sky fala algo.

Interação com Skriniar Sebastian - GREAT LAKE - MARÇO
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
371

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 4 Empty Re: Lago Negro

Qui Mar 14, 2024 9:41 am
Like a moth to a flame
Right here with me, babe
Depois que impeço Isadora de segui-la, eu acho uma brecha no meio do jogo para sair, com a morena ocupada tentando salvar seu time de um gol, eu escapo sem ser visto e caminho em direçao ao lago negro. Meu sentimento nao é de urgência, apenas uma decisão de garantir que Kiara nao estaria colocando a vida de Sebastian em perigo. Quando chego ao lago me surpreendo ao ver eles dois na agua, cerro meus olhos, observando Kiara que sorri entre os braços de meu amigo. Um beijo intenso entre eles se inicia e lentamente ela afunda ele e eu me preocupo na mesma hora.  Talvez tenha sido a ligação de sangue entre irmãos que me alertou para o perigo ou o fato de eu já conhecer esse desejo.

Eu corro em direçao ao lago, largo minha capa pelo caminho, seguido da blusa, calça , sapatos, em meio a pulos pela orla de areia e pedrinhas. Com um pulo de atleta eu mergulho e em segundos sinto a transformação completa me atingir, meus pés se unem se tornando uma calda, minhas guelras surgem e meus dedos criam uma película. Sigo os traços de Kiara ao alcançá-la, observo seus olhos, uma vez cheios de vida, agora refletiam uma fome predatória, uma selvageria que eu temia. Eu me aproximo rapidamente, vendo Sebastian lutar desesperadamente pela vida, incapaz de compreender o que estava acontecendo.

Não hesito. Em um movimento rápido e preciso, agarro o corpo indefeso de Sebastian, arrancando-o dos dentes afiados de Kiara. Sento a força sobrenatural dela enquanto tentava mantê-lo. O olhar furioso dela corta-me como uma lâmina, mas a responsabilidade de proteger aquele jovem superava qualquer conexão de sangue. Nado para a superfície, mantendo Sebastian seguro em meus braços fortes quando noto Kiara nadando a todo vapor em nossa direçao, eu empurro o corpo de Sebastian para que ele chegue a  superfície e me viro para Kiara. que avança em mim, seus olhos brilhando com uma mistura de raiva e selvageria..

A cada investida, eu tento não apenas conter a fúria de Kiara, mas também despertar sua humanidade enterrada sob as camadas de instintos sereianos. Kiara, pare! Eu digo com firmeza, minha cauda corta a água com elegância e dominância. Kiara, ágil e feroz, respondeu ao ataque com um rosnado. Kiara, você precisa recuperar o controle. A fome sereiana não pode governar você Eu digo e vejo a morena lentamente abaixar a cabeça, consigo ver ela lutando com os instintos, tentando recuperar o controle de seus impulsos. Eu me aproximo dela aproveitando seu momento fragilizado e levo minhas mãos em sua bochecha. Eu estou aqui! Digo forçando seus olhos violentas a se conectarem com os meus amarelos. Nosso momento é interrompido quando minha audição aumentada recebe as ondas sonoras de sofrimento.

Em conjunto com Kiara olhamos Sebastian na superfície voltando a afundar, ele havia perdido muito sangue e a mordida estava feia. Com um rápido movimento eu nado ate Sebastian, deixando minha irmã para trás a contra gosto, puxo ele ate a superfície e desta vez o levo ate a margem do rio, deixando ele deitado na areia de pedrinhas. Aos poucos meu corpo começa a voltar ao normal e eu fico por cima de Sebastian olhando seus ferimentos, um outro lado meu deseja voltar ao fundo para ver Kiara mas sei que se largar meu melhor amigo ele vai morrer. Ferula. Eu digo apontando para os cortes nas costas dele feitas pelas unhas de Kiara. Bash me desculpe... eu não.. Eu não sei porque fiz aquilo Ela diz saindo da agua se arrastando, eu a encaro por alguns segundos mas volto minha atenção ao moreno caído que a encara com uma mistura de medo e perdão.

Nao foi sua culpa Kie, foi minha! Eu já devia ter conversado com você sobre a fome... Desde o dia na festa da Laura, eu já estava percebendo os sinais e... Eu digo mostrando minha culpa, eu havia notado que minha irmã estava passando por perrengues, que ela estava tendo dificuldades no controle e mesmo assim quis fingir que ainda havia tempo. Asclépio. Eu disse apontando para a mordida forte e profunda próximo a clavícula de Sebastian. Kiara se ajoelhou ao meu lado segurando a mão de meu amigo mas seus olhos eram fixos em mim como se implorasse por mais clareza. Eu devia ter te aconselhado, devia ter te alertado que você precisa se alimentar de pequenas criaturas para nao perder o controle. Eu digo segundo as lagrimas de culpa, meu amigo estava ferido, minha irmã estava se sentindo culpada e tudo podia ter sido evitado se eu nao tivesse fingido que estava a poupando de um sofrimento maior.

Eu nao conseguia me controlar Sky. Ela diz, sua voz era tremula, cheia de remorso enquanto seus olhos olhavam Sebastian desesperadamente, ele estava acordado mas parecia cansado, estava anêmico, fraco pela perda de sangue. Eu sei, eu já passei por isso. Eu devia ter te preparado, me desculpa. Mas vai ficar tudo bem! Eu digo e um suspiro longo de Sebastian nos chama a atenção, ele fecha os olhos por alguns segundos e isso parece deixar Kiara aterrorizada. Precisamos levar ele a ala hospitalar agora. Ela disse mas era uma ideia idiota, precisar explicar a anemia, a breve marca dos seus dentes que ainda eram visíveis seria um problema. Nao podemos! Se entregarmos ele na ala, a escola inteira vai saber o que aconteceu. Eu digo reforçando os perigos de saberem sobre sermos sereianos, nossas escamas eram valiosas, nossas presas e cauda eram valiosas e existia alunos de todos os tipos no castelo.

Kiara reforçou que Sebastian desmaiou que ela nao sabia o que isso podia significar. Eu deixo meu olhar cair para o peito do moreno, sua respiração era estável, e ele parece sereno. Ele só precisa descansar, irei levar ele a comunal dele, sou monitor se precisar tenho acesso a qualquer comunal. Eu digo com confiança e com um aceno bem concentrado eu ergo o corpo de Sebastian do chao. Kiara me encara incerta, sua preocupação escrita em seu rosto fazia meu coração doer. Eu juro que ele esta bem Kiara, você nao fez nada grave, eu prometo. Eu reforço, nao desejo que ela sinta culpa por um acidente, por algo que ela ainda nem sabia que era capaz. Com uma voz deprimida ela perguntou se poderia me acompanhar, eu afirmo com a cabeça, na verdade sua ajuda seria necessária.

Sim, preciso que me ajude a leva-lo. Ninguem pode ver a gente carregando o corpo dele se nao vão questionar. A distração precisa ser você. Eu digo com um pequeno sorriso mas ela esta tão preocupada que nao consegue desfrutar, apenas acena com a cabeça como se estivesse seguindo ordens e com isso juntos começamos a levar o corpo de Sebastian para dentro do castelo, aproveitando que os treinos de quadribol ainda rolavam.
# Março # Hogwarts # 2058


Skriniar S. Cromwell
Sonserina - Monitor
Skriniar S. Cromwell
Poder Magico :
81

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Sonserina - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 4 Empty Re: Lago Negro

Qui Mar 21, 2024 12:19 am
no man's land
Estava sentada no gramado de Hogwarts tranquilamente tomando sol quando vejo a silhueta magrela e desengonçada de Viktor cruzando o final do campo indo em direção ao Lago Negro. Me lembro que em nossa conversa eu hava dito a ele que ele poderia talvez conseguir escamas por la, eu só não esperava que seu desespero fosse tão grande a ponto de não levar em consideração o perigo que o mesmo oferecia.

Acabo me levantando e indo atrás dele não queria me tornar responsável pela morte de um aluno apenas por dar a ideia de algo perigoso. Ele deveria ser o inteligente! digo para mim mesma enquanto corro em sua direção. Mas ao me aproximar do lago negro apenas vejo os sapatos na beirada. Ele ja estava na agua. Me apresso em tirar a capa, meias e sapatilha para entrar nas aguas negras do lago atras do garoto.

Meu corpo rapidamente se transforma e começo a nadar pelo lago. Por sorte tudo acabava se tornando nitido depois da transformação por completo, e agua que parecia negra quando mais no fundo se tornava mais clara ao meu ver. Vejo uma movimentação rapida em meio a vegetação aquática, uma movimentação de caça e logo escuto um grito alto vindo da minha esquerda.

A cabeça de Viktor aparece em meio a vegetação e conforme seu corpo vai saindo do mato aquático eu percebo a presença de um sereiano fixado em seu braço Neptúria não! eu grito sob a agua para a sereiana mordendo Viktor e começo a nadar até que sinto o tridente de Thalassus em minha garganta. Enquanto a voz do tritão ressoava alta e onipotente. Filha de Rhea! engulo em seco ao ouvir pseudo peixe dizer o nome de minha mãe, movimento a calda para me afastar de sua lança você conhece este invasor? respiro com calma sob a agua e apenas assinto com a cabeça. Thalassus era o tritão que "comandava" o lago negro, eu havia o encontrado agumas vezes durante meus nados e eles me aceitavam assim como a meu irmão por sermos semelhantes, mas jamais ele havia revelado que sabia minhas origens.

Aquilo talvez fosse tópico para outra conversa. Eu agora precisava convencer o tritão de que Viktor não era uma ameaça e não seria fácil. Enquanto me afasto do tridente de Thalassus, sinto o peso da responsabilidade sobre meus ombros. Viktor, meu amigo humano, estava em perigo por causa da grande ideia que tive e mandá-lo para cá. Precisava agir rápido. Com a voz trêmula, mas firme, dirijo-me ao tritão  Thalassus, por favor, ouça-me. Viktor não é uma ameaça. Ele é meu amigo e estava apenas explorando as águas do lago negro. Permita por favor que Neptúria o solte, garantirei que ele não retornará. Os olhos do tritão estudam-me por um momento, parecendo avaliar a sinceridade de minhas palavras. Me sinto vulnerável diante de sua imponente presença, mas mantenho-me firme, determinada a proteger o corvino.

Thalassus finalmente abaixa o tridente, mas sua expressão permanece séria. Kiara, filha de Rhea, suas palavras têm peso. Se você diz que este humano é seu amigo e não representa perigo, eu confio em seu julgamento. No entanto, a próxima visita não terá esta opção! Respiro aliviada ao ouvir suas palavras, agradecendo silenciosamente por sua compreensão. Viktor, agora livre do domínio de Neptúria, olha para mim com gratidão e alívio. Obrigada, Thalassus murmuro, ainda processando a intensidade do momento. Sabia que precisaria ter uma conversa com o tritão sobre meu passado e minhas origens, mas por enquanto, o importante era garantir a segurança de todos os envolvidos neste encontro inesperado nas águas do lago negro.

Neptúria tira seus dentes do braço de Viktor e o empurra em minha direção, faço uma leve reverencia ao passar por Thalassus e seus guardas, empurro Viktor algumas vezes para a superfície para que pudesse cuidar de seu ferimento no braço.

Você tem sérios problemas, o que achou que ia acontecer? Que eles iriam arrancar todas as escamas e darem para você assim como se não fosse nada? Eles poderiam ter se alimentado de você seu idiota! -eu digo dando um peteleco em sua nuca enquanto ele saia da agua e se sentava na beirada, próximo de nossos sapatos.  Ele respira fundo e balança a cabeça algumas vezes, até que ele finalmente fala você disse para eu vir até eles pelas escamas... Eu o interrompo batendo as mãos na agua e fazendo ele erguer a cabeça em minha direção. Se eu mandar você a floresta negra montar num centauro selvagem você vai também? Bom saber!! meu tom de deboche não sai mascarado e ele me olha feio. Eu só estou tentando salvar quem eu amo. Aquela fala acaba me atingindo de forma certeira. Ele havia me dito aquilo na torre de astronomia mas estava tão irritada com seu pedido que não havia realmente prestado atenção nas coisas que ele dizia. Se fosse você no meu lugar.. e Derek no lugar de Kieran o que você faria Kie?

Golpe baixo. Mas estávamos usando o que tínhamos na manga e Viktor tinha ganhado aquela partida. Qualquer coisa para salvá-lo é obvio! eu respondo com sinceridade a sua pergunta. Eu estava negando veemente meus sentimentos quando estava em qualquer conversa com Derek, mas com os outros eu não podia simplesmente mentir. Suponho que você tenha trazido um canivete, uma faca u algo do tipo... ele me olha com surpresa e assente tirando o objeto do bolso. nado até a areia, mas tenho metade da calda dentro da agua para que não volta ao meu estado humana. Viktor. Está é a ultima vez que eu faço isso. Se vocês precisarem de mais, eu sugiro matarem o Kieran ou procurarem outro meio-sereiano para a poção de vocês ele assente com a cabeça dizendo que entendia meu ponto.

Passo a lamina do mesmo lado que da outra vez. Era possível ainda ver cicatriz das escamas que eu acabei tirando dali, apesar de crescerem de novo elas voltaram com uma tonalidade mais transparente. Acabo soltando o canivete quando a dor se torna um pouco menos suportável. Viktor pede desculpas por aquilo e eu volto a descamar mais uma fileira. AAAH solto como um grito e vejo o sangue se misturar agora com a agua. A marola do lago colidem com minha calda jogando agua em meu ferimento trazendo ardência e até mesmo alivio na ferida.

Interação com Viktor Thalassus  Neptúria- THE GREAT LAKE - APRIL
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
371

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 4 Empty Re: Lago Negro

Sáb Mar 23, 2024 11:47 am

Narraçao - Minha Fala - Kiara

O ar pairava carregado de uma aura de mistério e aventura naquela noite, quando eu me aventurei até as margens do Lago Negro, todos os alunos ja estavam em suas comunais. Meus olhos brilhavam com determinação, uma missão especial pulsando em meu coração. Entrar, conversar, pedir com educaçao e torcer... Eu dizia as palavras para mim mesmo, sabia que era arriscado, que são criaturas mais introvertidas mas eu nao podia simplesmente nao tentar. Não estava ali apenas por capricho, mas sim por um propósito nobre: encontrar escamas de sereiano para preparar uma poção vital para meu amado. Eu caminhava com passos firmes, as águas escuras do lago à minha frente pareciam convidativas e, ao mesmo tempo, ameaçadoras. Sabia dos perigos que enfrentaria, mas a coragem queimava em meu peito, impulsionando-me para frente. Com uma determinação resoluta, me aproximei das margens do lago e olhei para as profundezas, onde os sereianos residiam. Com um movimento de varinha, conjurei um feitiço que me permitiria respirar debaixo d'água. Cabeça de Bolha. Uma bolha de ar mágico envolveu minha cabeça, e eu senti a sensação reconfortante de poder respirar livremente, mesmo nas profundezas do lago. Com o coração batendo forte, mergulhei nas águas escuras, minhas vestes de bruxo flutuando ao redor dele. À medida que eu avançava pelas profundezas, as algas ondulavam ao meu redor, criando um cenário de beleza sombria. Meu corpo se misturava a vegetação densa do fundo e ao longe eu podia ver um grandioso arco de ouro com algas em volta que indicava a entrada da cidade dos sereianos. No entanto, minha jornada ate a cidade, logo tomou um rumo perigoso quando um sereiano, percebendo a minha presença intrusa, avançou em direção a mim com presas afiadas e olhos cheios de hostilidade. Eu mal tive tempo para reagir quando o sereiano investiu-se contra mim, suas garras afiadas cortando o ar.

Em um momento de puro instinto, me esquivei dos ataques do sereiano, suas garras cortavam a agua a minha frente como laminas. Espere! Eu só vim conversar! Por favor! Eu tentava dizer mas ele parecia nem escutar minhas suplicas, cada investida sua era um rosnado diferente.  Com minha varinha acertei ele com alguns feitiços, mas não sem sofrer uma mordida profunda em meu ombro. A dor latejante me fez perder momentaneamente o foco, mas sabia que não podia desistir.  Neptúria não! Foi então que, em meio à agitação das águas, uma figura familiar surgiu: Kiara, minha amiga  meia-sereiana cuja bondade rivalizava com sua beleza assustadora. Kiara? Eu perguntei incerto se era mesmo ela, sua beleza em total transformação era divina, e eu estava sentindo sentimentos diferentes olhando-a. Com um movimento gracioso, Kiara interveio, enfrentando o sereiano com uma determinação feroz. Seus olhos faiscavam com uma mistura de humanidade e a selvageria da criatura do mar que residia dentro dela. Com habilidade e coragem, ela afastou o sereiano, permitindo que eu escapasse de suas garras cravadas em meu braço. Juntos, emergimos das profundezas do lago, eu ofegante e ferido, Kiara exalando uma aura de força e compaixão. Com um olhar reprovador. Você tem sérios problemas, o que achou que ia acontecer? Ela disse jogando um pouco de agua na minha cara, mas havia uma suavidade em seu tom que revelava sua preocupação genuína. Nadamos ate a margem e eu saia enquanto a respondia que  a ideia havia sido sua. Você disse para eu vir até eles pelas escamas... Eu só estou tentando salvar quem eu amo Eu disse chegando a margem do lago, me arrastei ate próximo de meus sapatos e respirei fundo. Kiara se sentou ao meu lado mas nada respondeu, eu sabia que ela estava pensando em Derek. Se fosse você no meu lugar.. e Derek no lugar de Kieran o que você faria Kie? Eu disse olhando Kiara ao meu lado afirmando que faria o mesmo que eu, eu suspirei sabendo que faria.

Então... Eu só fiz o que qualquer um faria... Quando você disse para vir aqui, achei que os sereianos seriam de boa... Eu comentei de formas tao inocente que arrancou uma gargalhada sincera de Kiara ao meu lado. Você é um idiota...  Suponho que você tenha trazido um canivete, uma faca u algo do tipo... Ela perguntou, eu olhei ela surpreso e consenti com a cabeça, puxei em seguida do bolso de minha calça molhada o pequeno canivete que eu tinha. Kiara se arrastou ate a margem e deixou seus pés imergir na agua se transformando novamente em uma calda. Entreguei com a voz tremula o objeto afiado a ela, uma mistura de sentimento de culpa e agradecimento ao mesmo tempo pela loira. Obrigada Kye. De verdade, eu nao sei o que seria sem você agora... Eu disse de forma carinhosa demonstrando todo o  meu agradecimento de verdade por sua ajuda que ela fez questão de frisar que seria  ultima e eu nao a culpava. Eu entendo. Eu disse entendendo seu lado, eu teria três meses a mais com aquela poção e precisava valer a pena para achar uma cura de verdade, eu sabia que nao podia pedir aquilo novamente a loira. Kiara começou a arrancar as escamas, o sangue escorrendo por debaixo delas enquanto ela passava o canivete. Senti um aperto em seu peito ao testemunhar o sofrimento de sua amiga, mas ele permaneceu ao seu lado, oferecendo-lhe apoio silencioso e pedindo perdão por pôr-a naquela situação. Eu sinto muito... Kiara assentiu, sua respiração pesada enquanto ela se esforçava para se recuperar do choque da dor. Com um último esforço, ela arrancou mais algumas escamas, cada movimento acompanhado por uma dor aguda.

AAAH Kiara soltou como um grito e eu vi  o sangue se misturar agora com a agua. Faltava apenas duas escamas para o numero que eu pedi mas eu sabia que ela nao parecia mais em condições de tirar si própria as escamas. Deixa eu ajudar Kye, por favor! Eu disse colocando minha mão sobre a sua tremula que tentava arrancar uma escama mas ela chorava muito de dor. Seu olhar se encontrou com o meu e lentamente sua mão ensanguentada me entregou o canivete. Com delicadeza eu comecei a arrancar mais uma escama sua, seu grito ao meu lado era estridente enquanto eu tentava lhe entregar palavras que aliviassem seu sofrimento. Fui colocando as escamas sobre minha camisa jogada ao lado de meus sapatos. As unhas de Kiara estavam cravadas em meu ombro enquanto eu continuava a arrancar suas escamas. Me desculpa de verdade, faltam só mais duas E... Eu começava a dizer quando senti alguém acertar um soco bem no meu queixo, um soco que nao me era desconhecido. Quando olhei, só tive tempo de ver a cara furiosa de Derek por cima de mim antes de me proteger de outro soco seu com minhas mãos. Derek espera! Eu disse tentando empurrar ele de cima de mim, Kiara gritava para que ele parasse mas ele somente me manteve contra a areia molhada do lado e disse algo em seguida.  
「R」
Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
278

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 4 Empty Re: Lago Negro

Seg Mar 25, 2024 12:15 pm
FANTASTIC POINT OF VIEW
Let me share this whole new world with you
Não digo que sou um home esperançoso mas a suposta poção contra Isadora parecia começar a ter Naquela noite, a pedido de Adora, eu sigo para fora do castelo, sinto um arrepio em minha nuca em precisar ir ate a plantação do guarda caça procurar por salamandras, Adora precisava de seus sangues para a poção. Tanto estoque de professor para pegar mas ''naooo, nao podemos infringir as regras" Eu digo imitando a voz de Adora em um tom irritado enquanto desço as colinas de grama em direçao a cabana. Como se eu sair na madrugada para buscar nao fosse infringir as regras... Eu resmunguei chegando ao jardim, com minha varinha ilumino a plantação em busca de pequenos buracos na terra que pudessem ser deles. Fico ali quase trinta minutos procurando as pestes mas nenhum sinal, nem mesmo eu lançando feitiços convocatórios. AAAH. A voz me arrepia o corpo inteiro, eu me ergo de minha postura curvada entre as aboboras e olho pelo caminho tortuoso ate o lago negro. Kiara? Eu pergunto sem muita certeza, o grito havia sido abafado pela distancia, estava rouco e um pouco diferente, mas eu meu coração nao consigo sossegar.


Eu decido ir ate o lago, largo meu trabalho para Adora de lado e sigo pelo caminho escuro da trilha na encosta da floresta proibida. Enquanto me aproximo, posso ver de longe a cena se desenrolar, Kiara em agonia, Viktor arrancando as escamas dela. Uma mistura de fúria e preocupação toma conta de mim enquanto me dou conta do que ele faz, de onde sua ideia veio e de sua ousadia. Eu me aproximo rapidamente, vendo Viktor arrancar as escamas com uma espécie de desespero controlado. O soco que acerteio em Viktor foi impulsionado por toda a minha frustração, preocupação e amor não correspondido, no momento, por Kiara. Eu o tiro de cima dela com força, ignorando seus protestos ou qualquer explicação que ele pudesse tentar dar. Esta maluco? Quando eu te disse para falar com ela sobre escamas, nao era isso! Eu digo e acerto outro soco nele mas ele se defende habilmente com as mãos. Derek espera! Eu preciso para salvar Kieran! É o único jeito Ele diz,  tenta se justificar, dizendo algo sobre salvar Kieran, mas eu não quero ouvir. Ele sempre teve um jeito de justificar suas ações, mas dessa vez não era diferente.

Salvar Kieran meu rabo! Você nao vai salvar seu namorado as custas do sofrimento da minha Kiara! Eu digo em fúria erguendo Viktor do chão pela gola da camisa, meus dentes se serram um contra o outro enquanto me controlo para socar sua cara mais uma vez. Derek! A voz de Kiara é alta e firme, eu me viro em fúria, ainda movido pela raiva do que presenciei. QUE? quer dizer.... Que Kye? Eu digo me corrigindo e tornando meu tom que começa super irritado em algo mais calmo e paciente com ela que tento todo dia reconquistar apesar de meus erros. Escuto ela proteger os desejos de Viktor e surpreso eu solto a gola dele deixando ele cair no chão com o pedaço de merda que é e engatinho ate a loira na beira do lago. Como assim? Você nao pode continuar com isso! Olha o quanto esta sangrando e eu vi o quanto isso esta te machucando! Eu disse firme, ainda brevemente irritado percebendo aos poucos como minha amada gostava de se por em risco para ajudar os outros, primeiro foi Sebastian e agora... Viktor.

Viktor se vira para achar outra cura por namorado dele, você nao pode continuar a fazer isso com você. Pelo Kieran? Eu digo incrédulo e desesperado para que Kiara perceba a loucura que esta deixando Viktor a convencer. Sinto um peso de culpa em mim por ter guiado o menino ate ela, eu jamais imaginei que fosse ser isso que ele pediria. Sai de meus pensamentos quando senti Kiara em sua meia forme levar suas mãos ao meu rosto de forma carinhosa antes de me responder.


DEREK
KIARA
LILLIAN
THOMAS
ISADORA
WINTER + Adp Dek




Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
348

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 4 Empty Re: Lago Negro

Qua Abr 03, 2024 6:25 pm
no man's land
  A dor era ainda pior quando outra pessoa arrancava as escamas. Viktor estava sendo cuidadoso mas sua dó tornava tudo ainda mais doloroso. Viktor agradeço a preocupação mas arranca este caralho de uma VEZ! eu grito com ele em suplica para que acabasse com a aquilo de uma vez por todas.  Ela voltou ao serviço ainda com o máximo de cuidado reviro meus olhos e a dor aguda faz com que eu segure em seu ombro, fincando minhas unhas ali.

Um alívio corre meu corpo quando já não sinto mãos as mãos de Viktor sobre minha cauda. Mas nada podia ser tão calmo. Derek surgira de algum lugar e agora estava sobre o corpo de Viktor na agua socando seu rosto incansavelmente. Derek espera! mas ele não iria escutar Viktor sequer estava me escutar gritar por seu nome.

DEREK! daquela vez eu coloco um tom de melodia na voz que eu sabia que chamaria sua atenção. Ele me olha respondendo inicialmente irritado mas no meio da frase seu tom muda. Você precisa parar! Viktor esta apenas tentando salvar quem ele ama. os olhos de Derek transbordam confusão. Ao escutar o tom de voz preocupado e cheio de remorso eu apenas sorrio entendendo o que ele sentia se eu o visse naquela situação eu provimento faria o mesmo com quem estivesse o machucando. Viktor já está ciente de que não vai mais ter ajuda de minha parte. Se você tivesse aparecido como um ser humano e não como um animal talvez eu pudesse ter explicado antes de você quebrar toda a cara dele. eu aponto para Viktor que agora se sentava pegando a água do lago em suas mãos para limpar seu sangue. Agora que já está aqui tão disposto a me ajudar, me ajude a sair da areia molhada

Derek sorri como se eu tivesse simplesmente realizado seu maior sonho. Ele encaixa um de seus braços onde seria meus joelhos e o outro braço apoiando minhas costas e me carrega poucos metros até a grama seca. em minutos eu vou voltar a ser humana e não vou estar vestida então... podem se virar até eu chamar? Viktor é o primeiro a atender o pedido. Dizendo que não tinha interesse em me ver sem roupa. O loiro olha para Viktor como se certificasse de que o corvino não estava olhando. Ele então volta a olhar para mim que o encaro Ah fala sério? Até eu? Kie eu já vi você sem roupa antes... ele diz com um sorriso no rosto como se estivesse relembrando as vezes que me vira sem roupa.

Derek! o repreendo e bufando ele se vira para o lago negro para me dar privacidade enquanto resmungava não entender porque não podia olhar. Não namoramos mais Derek. Talvez esse seja um motivo mais que suficiente não deixo de tornar a frase um pouco menos pesada ao falar ela com um tom mais cômico. porque você não quer eu reviro os olhos vestindo a roupa em meu corpo humano. E limpo a garganta para avisar que já podiam se virar. Viktor se levanta da água apontando para a mancha de sangue em minha saia cinza e perguntava se estava bem. Concordo com a cabeça Vou voltar ao castelo, quero começar logo esta poção concordo com a cabeça vendo ele passar por Derek sem dizer nada ao lufano. Viro minha cabeça para observar Viktor indo para o castelo, e ao virar a cabeça para olhar Derek novamente me surpreendo com ele a poucos centímetros de meu rosto, seus dedos passam entre meus fios de cabelo molhados enquanto diz que eu precisava parar de me por em risco por causa de outras pessoas. E você precisa controlar seu instinto agressivo


Interação com Derek Viktor - GREAT LAKE - ABRIL
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
371

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 4 Empty Re: Lago Negro

Qui Abr 04, 2024 2:43 pm
FANTASTIC POINT OF VIEW
Let me share this whole new world with you
Eu me culpo em silencio por Kiara estar naquela situação, eu entendo seu motivos, entendo os de Viktor mas sei que se eu tivesse ficado quieto, o corvino acharia outro jeito de pegar escamas, nas lojas de Hogsmeade ou se enfiando no lago por conta própria.  Eu me viro para observar Kiara enquanto ela segue Viktor com o olhar em direção ao castelo. Seu cabelo molhado brilha sob o a lua da noite, e o vento brinca com os fios soltos ja secos. Ela é tão teimosa, tão determinada a ajudar os outros, mesmo que isso signifique colocar-se em risco. Minha mente está inundada de preocupação enquanto me aproximo dela, quase tocando meu nariz ao seu, podendo sentir seu cheiro enquanto como desculpa tiro alguns fios de seu rosto. Você precisa parar de se colocar em risco assim. Eu não posso simplesmente ficar parado e assistir enquanto você se machuca por causa dos outros. A verdade é que ela não entende o quão importante é para mim protegê-la. Todos ao nosso redor querem usá-la para seu próprio benefício, e eu não posso deixar isso acontecer. Ela é a luz na escuridão, a esperança em meio ao caos. E eu estou determinado a mantê-la segura, custe o que custar.

E você precisa controlar seu instinto agressivo Ela diz me arrancando um pequeno sorriso, meu ser agressivo sempre se aflorava quando se tratava em defende-la.  É difícil expressar em palavras o quão profundamente a amo, o quanto ela significa para mim. Meu instinto agressivo é a única coisa que te impede de ir em missões suicidas! Se você não cuida de si mesma, Kiara, eu cuidarei de você Eu digo deixando meu olhar cair para sua coxa que ainda tinha os resquícios de sua automutilação. Minha mão toca levemente sua coxa onde havia os machucados de sua cauda. Estando nós juntos ou não, eu estarei sempre aqui para protegê-la. Você é tudo para mim, e eu não posso suportar a ideia de perdê-la. Eu digo deixando-me perder em seus olhos, esperando que ela compreenda que meu desejo de mantê-la segura é tão forte quanto o amor que sinto por ela.

Enquanto nossos olhos se encontram, vejo uma chama de reconhecimento e talvez até mesmo de esperança brilhar nos dela.  Se quer que eu desestresse, para de se por em perigo. Eu digo por fim, meus olhos caindo para seus labios instintivamente, nossa respiração se misturando uma com a outra. Minha voz carregada de urgência e preocupação, a proximidade entre nós é eletrizante. Mas eu preciso ser firme, preciso garantir sua segurança, mesmo que isso signifique me afastar dela. Dito isso... Você também precisa se afastar de Sebastian. Ele é um lobisomem, Kiara, e eu não confio nele completamente. E quanto a Nicholas... ele não é confiável. Ele tem seus próprios motivos e agendas, e eu não quero que você se machuque por causa dele. Eu digo e vejo ela soltar um sorriso debochado, vejo seus muros voltarem a se erguer um pouco e sei que ela esta pensando que nao tenho direito de exigir nada depois de tudo.

A verdade era que eu tinha sim, Isadora era um caso a parte, um mistério que eu nao conseguia compreender mas sabia que nao era natural. E quanto a Isadora Eu digo e vejo seu sorriso debochado que se preparava para uma resposta sumir e seu silencio parece me perfurar com laminas. Eu entendo se você não acredita em mim agora, mas meu coração pertence a você e a mais ninguém. Murmuro, sentindo o peso da desconfiança pairar entre nós. Posso ver a dor em seus olhos em conversar sobre aquele assunto e sinto um pesar em nao poder provar tudo que digo. Ela está usando alguma magia para tentar nos separar. Eu não tenho olhos para ela, e nunca terei. E quando eu conseguir provar isso, Kiara... Eu nunca mais deixarei você sair dos meus braços. Eu digo olhando em seus olhos, minhas palavras carregadas de determinação e paixão por mais que eu saiba que ela nao aceitar sem provas.

E eu te protegerei com todas as minhas forças, porque você é tudo para mim. Ninguem nunca mais lhe pedira para se machucar por eles. Eu digo meu olhar fixo em seus labios, nossos narizes quase se tocando. Cada palavra que eu digo é carregada com a intensidade do meu amor por ela, com os olhos fechados eu aproximo meu rosto na tentativa de lhe beijar como antigamente, a saudade de seu beijo batendo ferozmente em meu peito como adrenalina. Ela nao recua e nossos labios se conectam, eu fecho meus olhos aproveitando a sensação que eu sentia tanta falta. Eu sinto Kiara me puxar lentamente pela gravata enquanto eu deito por cima dela na areia úmida da orla do Lago Negro, nao sei por quanto tempo ela se deixara naquele momento, mas eu me certifico de aproveitar antes que ela se lembre que estamos separados.
DEREK
KIARA
LILLIAN
THOMAS
ISADORA
WINTER + Adp Dek




Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
348

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 4 Empty Re: Lago Negro

Sex Abr 05, 2024 8:00 am
no man's land
  Derek continuava a bater na tecla de que estava sendo encantado por Isadora e que era a mim que seu coração pertencia. Não era por não acreditar nele, a maior parte de mim queria acreditar em tudo que ele dizia mas a parte machucada me dizia para não cair em seu papinho, que eram desculpas apenas para me ter novamente. E quando eu conseguir provar isso, Kiara... Eu nunca mais deixarei você sair dos meus braços. o sorriso debochado que estava em meu rosto desapareceu no momento em que ele trouxe Isadora a tona. Mas não pude controlar o sorriso que apareceu quando ele disse "quando conseguir" tinha tanta determinação em sua voz que foi capaz de derrubar os muros que eu estava levantando para nos separar naquele instante.

Eu sentia uma carga elétrica percorrer meu corpo com o toque de Derek ainda em minha perna, alisando o machucado formado pela retirada das escamas. Seu timbre calmo e firme invadia meus ouvidos enquanto seus olhos conectados ao meu me levavam a outra dimensão. Meu corpo chamava o seu como dois imãs resistindo a carga magnética quando próximos. Permaneço parada observando o olhar dele em minha boca, assim como a movimentação mais incinada de seu rosto aproximando seus lábios do meu. Meus olhos se fecham no exatamento momento em que se tocam. Não recuo, apesar de meu subconsciente gritar para que ele o empurrasse. Não queria. Sentia falta dele todos os dias, e o queria. Envolvo a gravata dele em minha mão o puxando para cima de mim enquanto calmamente me deixava na grama.

Eu sentia em meu estomago como se estivesse cheio de fogo de artificios todos sendo acesos ao mesmo tempo, e não podia negar que eu esperava aquele sentimento quando beijava outras bocas mas somente Derek despertava aquela sensação de frio na barriga, a ânsia por mais sempre que sua pele entrava em contato com a minha. Sem aviso, sendo mais forte que ele naquele momento giro seu corpo para ficar por cima enquanto encerro o beijo calmamente. Ele me encontra sorrindo quando abre os olhos Quando conseguir não ser... encantado por ela como diz que é desta vez aproximos nossos rostos apenas para encostar meu nariz no seu Quando conseguir me provar.... endireito meu corpo tateando a grama ao lado atrás dos meus sapatos Serei sua novamente me inclino somente para dar o último selinho seguido de um beijo em sua bochecha.

Me levanto vendo a surpresa não deixar suas feições. Sorrio com o efeito causado mesmo que não tenha usado meu charme de sereia com ele. E então caminho para o castelo deixando-o no gramado aos redores do lago negro.



Interação com Derek - GREAT LAKE - ABRIL
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
371

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 4 Empty Re: Lago Negro

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes