Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Lago dos Patronos EmptyHoje à(s) 8:37 am por Daniel Zarek

» Saguão de Entrada
Lago dos Patronos EmptyOntem à(s) 6:21 pm por Eleanor Lewis

» Tramas em Ação
Lago dos Patronos EmptyOntem à(s) 6:13 pm por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Lago dos Patronos EmptyOntem à(s) 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Lago dos Patronos EmptyOntem à(s) 5:35 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Lago dos Patronos EmptyOntem à(s) 5:33 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Lago dos Patronos EmptyOntem à(s) 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Lago dos Patronos EmptyOntem à(s) 4:47 pm por Daniel Zarek

» Salgueiro Lutador
Lago dos Patronos EmptyOntem à(s) 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Lago dos Patronos EmptyOntem à(s) 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Lago dos Patronos EmptyOntem à(s) 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Lago dos Patronos EmptyOntem à(s) 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Lago dos Patronos EmptyOntem à(s) 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Sala dos Troféus
Lago dos Patronos EmptyOntem à(s) 8:23 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias da Torre
Lago dos Patronos EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Registro de Compras e Gastos
Lago dos Patronos EmptyTer maio 07, 2024 8:52 pm por Heikki Miettinen

» Olivaras
Lago dos Patronos EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Lago dos Patronos EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Lago dos Patronos EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Lago dos Patronos EmptyTer maio 07, 2024 6:38 pm por Lyra T. Falconridge

» Jardim Pavimentado
Lago dos Patronos EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Lago dos Patronos EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Lago dos Patronos EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Lago dos Patronos EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Lago dos Patronos EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Lago dos Patronos EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Lago dos Patronos EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Lago dos Patronos EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Lago dos Patronos EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Lago dos Patronos EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Lago dos Patronos EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Lago dos Patronos EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Lago dos Patronos EmptyDom maio 05, 2024 7:49 pm por Caroline Wolf

» Loja de Penas Scribbulus
Lago dos Patronos EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Lago dos Patronos EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Lago dos Patronos EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Lago dos Patronos EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Lago dos Patronos EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Lago dos Patronos EmptyDom maio 05, 2024 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Lago dos Patronos EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Lago dos Patronos EmptySáb maio 04, 2024 8:40 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Lago dos Patronos EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Corredores das Masmorras
Lago dos Patronos EmptySex maio 03, 2024 5:58 pm por Lillian S. Winchester

» Quadro de Anúncios do Quadribol
Lago dos Patronos EmptyQui maio 02, 2024 4:21 pm por Caroline Wolf

» Jardim Central
Lago dos Patronos EmptyQui maio 02, 2024 3:46 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Entrada da comunal da Sonserina
Lago dos Patronos EmptyQui maio 02, 2024 3:06 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala do Zelador
Lago dos Patronos EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Lago dos Patronos EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Ponte de Pedra
Lago dos Patronos EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio de Transfiguração
Lago dos Patronos EmptyQui maio 02, 2024 2:00 pm por Pirraça - O Poltergeist


Lago dos Patronos

Novo tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Lago dos Patronos Empty Lago dos Patronos

Qui Jun 30, 2022 7:38 am

É fácil rir. É fácil odiar. Mas é preciso coragem para ser gentil.



Lago dos Patronos


O lago dos Patronos como é mais conhecido, é um belíssimo lago de Villagio onde a noite suas aguas emanam uma luz azulada devido ao excesso de algas magicas em seu fundo do mar. Apesar de mais conhecido por seu nome por causa da luz azulada, também em 1843, Mark Dorset, um bruxo talentoso da escola de magia e bruxaria Stregheria foi o único capaz de conjurar um patrono de animal magico. (Fenix) E ele fez neste lago quando ficou cara  a cara com um dementador.

Golden Snitch
Administradores
Golden Snitch
Poder Magico :
22

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Postador Dedicado
Troféu para aqueles que fizerem + 5 postagens ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Lago dos Patronos Empty Re: Lago dos Patronos

Dom Jul 30, 2023 11:27 pm
Survivor

I ain't playin' no games

Saindo do hotel Alex assumiu total o controle pelo resto da noite, levou Malia para jantar em um lindo restaurante, um dos mais chique da vila magica. Pediu os pratos mais caros e saudáveis que eram os preferidos da loira e se forçou a comer sabendo que ela amaria. Para terminar a noite maravilhosa, a morena preparou um fim de noite sobre a luz do famoso lago dos patronos. Sozinhas, sobre uma toalha grande e uma cesta simples de fruta e vinho, a luz azulada as iluminavam e os vagalumes ao redor davam o toque perfeito para ela pedi-la em casamento. Ela levou a mão ao bolso e preparou-se para puxar a pequena caixinha com os anéis quando a loira cortou o clima.

O que esta escondendo de mim? Esse dia esta magico demais para ser verdade. — Falou e Alex soltou a caixa deixando ela escorrer de volta para o fundo do seu bolso. Ela olhou pata o centro do lago e suspirou. Aquele assunto a irritava mas no fundo ela nao pediria a loira em casamento estando a esconder algo dela. — Essa viajem para cá não é de verdade para nos aproximarmos da Adora, nem para ela se aproximar do amiguinho dela. Na verdade ela nem gosta dele, nem de mim. — Falou vendo Malia ao seu lado ficar sem graça alem de surpresa por estar ouvindo aquilo pela primeira vez, já no meio da viagem. — Eu passei esses últimos dias jogando indireta para os dois Alex! O que estamos fazendo aqui? — Perguntou com um tom mais irritado, Alex nao queria que aquela noite acabasse daquele jeito, ela precisava contornar a situação e ela sabia como.

—  Eu e voce? Curtindo essa semana de ferias maravilhosa! Adora e o amiguinho? Estao investigando a vida de um cologuinha de turma. —  Falou sabendo que Malia iria querer mais detalhes e ela deu o que sabia, contou sobre a estranha rixa entre Adora e Derek, sobre o colar e as intençoes da garota por aqui. —  Nao vi nada de perigoso eles irem atrás de informações de outro aluno, por isso aproveitei para nos trazer aqui e me livrar deles nesse tempo. —  Falou com um sorriso passando a mão sobre uma das mexas de Malia. Ela realmente nao ligava se as crianças caíssem morta pela rua da vila, ela só queria ter seus dias perfeitos com a loira. — Eu sei que voce esta brava mas se lembra de quando eramos jovens, odiávamos quando nossos pais se metiam nao? Quer mesmo ser como eles? Sem contar que estamos aqui, se algo rolar a gente se mete. — Ela falou imaginando o que Malia pensava e ela pareceu ceder em sua raiva, o que para Alex era maravilhoso.

— Eu entendo que eles estejam naquela fase de aventuras e nao me oponho em eles terem ela, mas nao gosto que esconda coisas de mim, voce sabe disso. —Falou em um tom de voz mais triste e decepcionado. Alex odiava machucar a loira de qualquer forma, especialmente no coraçao. — Eu sei, mas é que eu queria usar a desculpa deles para trazer-la a um lugar novo, único e bonito por que... Eu... — Começou a dizer e voltou novamente com a mao ao bolso pegando a caixinha e mostrando pela primeira vez para a loira que arregalou os olhos e levou a mao a boca quando ela abriu a sua frente. — Desde que nos conhecemos em Hogwarts, eu sabia que havia algo especial em você. E ao longo dos anos, esse sentimento só ficou mais forte. Hoje, diante de todo o nosso passado e das nossas aventuras juntos, eu sei o quanto te amo e o quanto eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado.

Ela disse tirando o anel delicado, de ouro com um único diamante no centro, da caixinha e voltou seu olhar para a loira a sua frente. Alex nunca foi boa em palavras, sempre demonstrou seu amor em gestos e proteçao. — Eu te amo muito Malia, tanto que chega a doer só de me imaginar sem voce. Eu quero me casar com voce, quero viver o resto da minha vida tendo seu sobrenome ao lado do meu, assim como tenho voce. — Ela finalizou segurando o anel e esticando sua mao a espera que Malia entregasse a sua para ela por o anel no dedo. Malia sua frente ficou alguns segundos sem reaçao o que fez a morena sentir insegurança mas logo a loira se pronunciou.

HogsmeadeNarraçao // Alex // Malia // Maeve // Eliot // Outros // Lilith // Adora

Alex M. Armstrong
Comerciante Ilegal - Dono - Serpente Espinhosa
Alex M. Armstrong
Poder Magico :
814

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Comerciante Ilegal - Dono - Serpente Espinhosa

Ir para o topo Ir para baixo

Lago dos Patronos Empty Re: Lago dos Patronos

Sex Ago 04, 2023 2:48 pm


Bubble Gum

Desde o inicio da tarde ate aquela madrugada, Alex evitou me contar o que estava escondendo. Jantamos a luz de vela, passeamos pelas lojas e por fim ela me chamou para um picnic de madrugada perto do lado. Meu instinto foi negar o passeio ate que ela me contasse o que escondia mas admito que era difícil dizer nao a morena, ainda mais quando ela se via tao disposta a fazer coisas alem de só sexo dentro de casa. O pequeno espaço que ela preparou com magia estava lindo, me sentei ao seu lado sobre a toalha e a nossa volta a luz mais esverdeada dos vagulumes nos iluminavam.  Por mais que tudo estivesse perfeita e eu quisesse desligar minhas preocupações e me entregar para aquele momento, meu lado neurótica nao deixava.  — O que esta escondendo de mim? Esse dia esta magico demais para ser verdade. — Eu disse cortando o clima apesar de nao querer. No fundo torcia para que ela me dissesse a verdade desta vez assim podíamos terminar a noite daquele jeito romântico. Alex enfim me conta a verdade, aquela viagem estava boa demais para ser algo voluntário, eu sabia. Fiquei inicialmente chateada pois a aventura dos meninos nao me preocupava em nada, eles nao estava se metendo com gente perigosa, apenas metendo o nariz na vida do amiguinho. Mas Alex ter escondido de mim me irritava, eu nao via motivos pelo qual ela escondeu de mim, nao me via

—  Eu entendo que eles estejam naquela fase de aventuras e nao me oponho em eles terem ela, mas nao gosto que esconda coisas de mim, voce sabe disso.negando o pedido das crianças nem nada. —  Eu disse por fim, o segredo nao era uma coisa ruim mas havia um resquicio de magoa pelo segredo guardado.  Foi dificil confiar em Alex depois de tantos segredos e obstáculos em nosso relacionamento, a mesma desde sempre foi forçada a mentir o que se tornou um habito complicado dela. — Eu sei, mas é que eu queria usar a desculpa deles para trazer-la a um lugar novo, único e bonito por que... Eu... — Nao sabia explicar direito mas aquelas suas palavras me tiraram de meus pensamentos e quando olhei para ela, toda a sua açao fez meu coração acelerar. Ela puxou do bolso uma pequena caixa de jóias e quando abriu eu pude ver o anel mais lindo que alguém poderia me dar. — Alex —falei em um suspiro enquanto levava minha mão a boca em choque, eu nao esperava que meu maior sonho fosse acontecer sem eu se quer pegar um indicio.

— Desde que nos conhecemos em Hogwarts, eu sabia que havia algo especial em você. E ao longo dos anos, esse sentimento só ficou mais forte. Hoje, diante de todo o nosso passado e das nossas aventuras juntos, eu sei o quanto te amo e o quanto eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado. — Falou e eu senti meus olhos se enchendo de lágrima, aquele momento era tão especial que ano conseguia esconder minha felicidade. Esta sendo pedida em casamento pela pessoa que eu mais amava naquele mundo em frente a um lindo lago sobre uma linda luz do luar e vaga-lumes, eu nao podia pedir coisa melhor. Escutei minha morena por fim pedindo minha mãe, esticando o anel a minha frente a espera de que eu lhe entregasse a minha mao.  Sim, é claro que eu aceito Alex. Eu te amo tanto, nao sabe por quanto tempo esperei para que pudessemos dividir nossos sobrenomes. Desde nossas primeiras brigas, eu sabia que voce era a mulher da minha vida. Te amo, te amo te amo!Eu disse entre risos e choros e a puxei para um beijo apaixonado, passei minhas maos por seu cabelo e segurei firme sua mandíbula para que o beijo demorasse bastante. Ao me afastar estiquei minha mao, entregando a ela para que colocasse a  aliança em minha mão e com a outra enxugava minhas lágrimas.
I'm in love with a fairytale even though it hurts
✿ Elli

Malia H. Parrish
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe
Malia H. Parrish
Poder Magico :
1051

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Lago dos Patronos Empty Re: Lago dos Patronos

Dom Ago 06, 2023 5:06 pm
Survivor

I ain't playin' no games

Alex segurou o máximo que pode mas seus olhos ficaram marejados quando ouviu Malia aceitando seu pedido, com a mão levemente tremula de emoção ela segurou a mão da loira e colocou o anel que se encaixou perfeitamente e com sua outra mão ela enxugou as lagrimas que caiam da medica. — Te amo Malia Armstrong. — Falou fazendo-lhe um carinho no rosto e cruzou sua mão com a dela, com o anel entre elas. Malia soltou uma gargalhada abafada e limpou uma ultima lagrima levando uma mão a nuca da morena. — Eu também te amo Alex Parrish. — Falou sorrindo no final e a morena retribuiu o sorriso apaixonada e deixou seus olhos caírem sobre os lábios da modelo antes de se esticar para alcança-lo, iniciando um beijo cheio de desejo.

Em meio a luz do luar, os barulhos dos insetos cantarolando na noite e o reflexo do lago, Alex tirou lentamente seu cachecol apesar de estar gelado ate alma. Levou sua mão da bochecha de Malia ate a cintura dela e foi  aos poucos deitando a loira sobre a toalha de xadrez que cobria a grama em volta do lago. Aprofundou o beijo aproveitando que estava em uma posição mais confortável e estava determinada a nao descolar da loira aquela noite e aproveitar as poucas horas que ainda tinham juntas antes de precisarem voltar ao hotel para cuidar dos pirralhos que Alex daria um jeito de se livrar quando se casassem. Ate lá ela fingiria tolerar a presença de Adora em sua casas nas férias do castelo.

—  Baby... —  Se nao fosse pela temperatura quase negativa, Alex tira feito Malia uivar ali mesmo mas, estando sem condições de tirar qualquer parte de roupa, ela aproveitou o máximo que pode os beijos profundos e intensos que conseguia tirar da loira, sem esquecer de deixar suas marcas pelo corpo da loira. — Sim, eu sei o que esta pensando meu amor. Vamos buscar as crianças, elas devem estar pela rua principal. —  Ela falou ao se separar do ultimo beijo enquanto por cima do corpo da loira e com muita força de vontade ela se sentou ao seu lado deixando que sua amada se sentasse para se prepararem para sair e buscar os pirralhos que eram as únicas coisas que estragavam aquela viagem.

ItaliaNarraçao // Alex // Malia // Maeve // Eliot // Outros // Lilith // Adora

Alex M. Armstrong
Comerciante Ilegal - Dono - Serpente Espinhosa
Alex M. Armstrong
Poder Magico :
814

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Comerciante Ilegal - Dono - Serpente Espinhosa

Ir para o topo Ir para baixo

Lago dos Patronos Empty Re: Lago dos Patronos

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico