Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Saguão de Entrada
Lago Negro EmptyOntem à(s) 6:21 pm por Eleanor Lewis

» Tramas em Ação
Lago Negro EmptyOntem à(s) 6:13 pm por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Lago Negro EmptyOntem à(s) 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Lago Negro EmptyOntem à(s) 5:35 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Lago Negro EmptyOntem à(s) 5:33 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Lago Negro EmptyOntem à(s) 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Lago Negro EmptyOntem à(s) 4:47 pm por Daniel Zarek

» Salgueiro Lutador
Lago Negro EmptyOntem à(s) 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Lago Negro EmptyOntem à(s) 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Lago Negro EmptyOntem à(s) 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Lago Negro EmptyOntem à(s) 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Lago Negro EmptyOntem à(s) 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Sala dos Troféus
Lago Negro EmptyOntem à(s) 8:23 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias da Torre
Lago Negro EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Registro de Compras e Gastos
Lago Negro EmptyTer maio 07, 2024 8:52 pm por Heikki Miettinen

» Olivaras
Lago Negro EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Lago Negro EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Lago Negro EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Lago Negro EmptyTer maio 07, 2024 6:38 pm por Lyra T. Falconridge

» Jardim Pavimentado
Lago Negro EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Lago Negro EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Lago Negro EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Lago Negro EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Lago Negro EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Lago Negro EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Lago Negro EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Lago Negro EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Lago Negro EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Lago Negro EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Lago Negro EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Lago Negro EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Lago Negro EmptyDom maio 05, 2024 7:49 pm por Caroline Wolf

» Loja de Penas Scribbulus
Lago Negro EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Lago Negro EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Lago Negro EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Lago Negro EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Lago Negro EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Lago Negro EmptyDom maio 05, 2024 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Lago Negro EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Lago Negro EmptySáb maio 04, 2024 8:40 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Lago Negro EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Corredores das Masmorras
Lago Negro EmptySex maio 03, 2024 5:58 pm por Lillian S. Winchester

» Quadro de Anúncios do Quadribol
Lago Negro EmptyQui maio 02, 2024 4:21 pm por Caroline Wolf

» Jardim Central
Lago Negro EmptyQui maio 02, 2024 3:46 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Entrada da comunal da Sonserina
Lago Negro EmptyQui maio 02, 2024 3:06 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala do Zelador
Lago Negro EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Lago Negro EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Ponte de Pedra
Lago Negro EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio de Transfiguração
Lago Negro EmptyQui maio 02, 2024 2:00 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Corredores Centrais
Lago Negro EmptyQui maio 02, 2024 1:23 pm por Pirraça - O Poltergeist


Lago Negro

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Lago Negro Empty Lago Negro

Seg Jan 25, 2021 3:36 pm
Lago Negro • AREA EXTERNA
O Lago Negro é um corpo de água escuro e profundo situado ao sul do castelo, próximo às estufas e jardins. Sua superfície espelhada reflete o céu, criando um cenário de beleza melancólica. As profundezas do lago abrigam criaturas curiosas e misteriosas, como sereias e tritões que vivem em colônias aquáticas, a lendária lula gigante e os estranhos grindylows. O lago é um local de fascínio e mistério para os alunos, que se aventuram em suas margens em busca de um vislumbre dessas criaturas mágicas.

Diz a lenda que um monstro marinho habita as profundezas do Lago Negro, alimentando o medo e a superstição entre os alunos. A história do monstro é um segredo obscuro que paira sobre o lago, um enigma que aguarda ser desvendado.

Apesar dos mistérios que o cercam, o Lago Negro também oferece um refúgio tranquilo para aqueles que desejam escapar da agitação do castelo. As margens do lago são um local ideal para relaxar, ler um livro ou simplesmente apreciar a beleza da natureza.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6138

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro Empty Re: Lago Negro

Sex maio 28, 2021 11:04 am
ANO ON - 2056

home is where your heart is


Maya estava em Hogwarts há pouco tempo, mas já tinha as suas certezas, como odiar as escadas que se moviam aleatoriamente (às vezes nem tanto) e a quantidade absurda de tarefas, ela não tinha tempo nem para ser bruxa. A primeiranista havia acabado de finalizar um resumo sobre o Tratado Internacional de Magia, um dos documentos que regulamentava o mundo dos bruxos, no entanto, de internacional não tinha nada - novamente, os europeus impondo o que julgavam certo ao resto do mundo. Ela deixou a biblioteca, satisfeita com o próprio trabalho, e seguiu para o exterior do castelo, precisava respirar e arejar a mente, pois os seus pensamentos estavam fervilhando.

A primeiranista já estava familiarizada com os terrenos da escola, por mais que se estendessem por quilômetros com florestas, campos e lagos - isso nem comparava aos corredores escuros do castelo, Maya odiava aquele labirinto sem fim. A tarde estava quase no fim, mas o sol ainda garantia luminosidade suficiente para um passeio. Suas pernas longas a guiaram por uma descida escorregadia, as pedrinhas estavam soltas e Maya não caiu por pouco, ela deu mais alguns passos sem destino certo e acabou em um pedaço desconhecido do lago negro.

- O verão vai demorar muito? Quero poder mergulhar. Murmurou se aproximando um pouco mais da água, as pequenas ondas iam e viam, tocando a ponta da sua sapatilha preta. Porém, distraída demais, Maya não viu quando a alça da sua mochila se prendeu a um galho enfiado na areia. Aquela altura, consciente das inúmeras criaturas que viviam na região, a imagem de um monstro marinho dominou os pensamentos da indiana, a deixando apavorada. - SOCORRO! Gritou em plenos pulmões. Pobre Maya, só tinha que abrir os olhos para compreender que não corria perigo algum, mas o desespero era maior do que qualquer coisa.
Maya Adhya Krishnan
Grifinória - Aluno(a)
Maya Adhya Krishnan
Poder Magico :
9

Troféus Conquistados
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro Empty Re: Lago Negro

Sex maio 28, 2021 3:29 pm

roses
cover me in
a new friend in every corner
A jovem lia trazia nas mãos uma carta de seus pais. O conteúdo não era o mais agradável; Skadi anunciava que ela e Nijörd teriam que passar muitos meses na reserva mágica australiana e seria muito possível que eles só se conseguissem ver no final das suas férias de verão. Ainda faltava bastante tempo para que as férias chegassem, porém eles pareciam ter tanta certeza na carta que Athenaïs sabia que não veria os pais tão cedo. Sabia e entendia que era filha de dois espíritos livres, mas adoraria poder passar mais algum tempo com eles. Especialmente porque sentia saudades do ambiente pacífico e confortável que viveu durante toda a infância. Como se soubesse que a dona estava triste, Bats planou e pousou em seu ombro, esfregando a cabeça contra a bochecha de Athenaïs, que apenas riu baixinho.

Oi, oi. – disse, passando o seu dedo indicador pela cabeça do animal. – Tem razão. Passar tempo na casa dos primos não vai ser tão mau.

Estava caminhando perto do Lago Negro, como sempre fazia quando precisava de um pouco de tempo para si. Guardou a carta no bolso interior das suas vestes e focou toda a sua atenção em Bats. O corvo levantou voo, circulando a dona a metros de distância, aproveitando para esticar as asas após um longo dia dentro da sua jaula. O som do vento e dos pássaros cantando naquele final de tarde foi rapidamente substituído por um pedido de ajuda. Athenaïs congelou no lugar, temendo o que poderia ter acontecido para que alguém gritasse por ajuda naquele momento. Logo forçou-se a correr na direção do Lago Negro. Foi surpreendida por uma garota de vestes vermelhas, presa pela mochila num galho perto da água. A loira suspirou, aliviada. Afinal ninguém estava morrendo.
Se aproximou da jovem, soltando a sua mochila do galho com cuidado. Quando viu que a moça estava livre, Athena sorriu e se afastou um pouco. Não se lembrava de a ter visto. Mas isso era comum para a loira que quase sempre andava com os olhos presos no chão ou num livro.

Acho que resolvi o seu problema. – disse, após soltar um riso tímido. – Você está bem?


Athenaïs | Aaron | Adora | Ashley | Maya | NPC

Athenaïs Odinson Oswald
Leitores ( Inativos )
Athenaïs Odinson Oswald
Poder Magico :
55

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro Empty Re: Lago Negro

Sáb maio 29, 2021 4:33 pm

home is where your heart is


Maya estava apavorada e não sabia o que fazer, se corresse para frente acabaria caindo na água gelada do lago, assim, continuou se debatendo incansavelmente até sentir que aquela coisa a havia libertado. - Eu não posso morrer nesse lugar, eu me recuso... Murmurou baixinho enquanto abria olhos para encarar o motivo do seu temor, mas só notou uma voz simpática, um pedaço de madeira sendo levado pelas ondas fracas do lago e a alça da sua mochila, que pendia próxima do chão. Sua mente rapidamente ligou os pontos e a primeiranista corou, se sentia estúpida por ter entrado em pânico com um simples graveto.

- Err... valeu. O constrangimento era visível no comportamento da garota, alguns estudantes que estavam nas proximidades bisbilhotavam para entender o que tinha acontecido. - Vamos fingir que isso nunca aconteceu, por favor. Godric Gryffindor deve estar se revirando na sua sepultura. Prosseguiu, se permitindo brincar com a situação e analisando a sua heroína. Provavelmente tinham a mesma idade, mas era difícil dizer, Maya sentia que os alunos eram todos parecidos, independente do ano. - O meu nome é Maya, primeiranista. Limpou a garganta e retomou a postura audaciosa de antes, havia simpatizado com a loira.

- Aliás, caso perguntem, diga que era um basilisco.. e que eu o transfigurei em um graveto. Caso não acreditem, diga que tenho fobia de gravetos. Sorriu, se afastando um pouco do lago, antes que as ondinhas molhassem os seus calçados.
Maya Adhya Krishnan
Grifinória - Aluno(a)
Maya Adhya Krishnan
Poder Magico :
9

Troféus Conquistados
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro Empty Re: Lago Negro

Ter Jun 01, 2021 5:42 pm

roses
cover me in
a new friend in every corner
Observou a garota à sua frente, incapaz de não dar uma risada quando a mesma mencionou Godrick Gryffindor. Era sabido que a casa deste fundador era conhecida pela sua coragem então faria sentido que a desconhecida temesse a fúria do já há muito falecido Gryffindor. Tal como Athena temia Rowena aparecendo em seu quarto as três da manhã, ordenando saber porque as suas notas eram tão ruins em História da Magia.

Ah! – a loira exclamou, surpresa pela rápida mudança de assunto, mas logo sorriu para a morena. – Athenaïs, pode me chamar de Athena. Também sou primeiranista.

Os seus olhos divergiram da face de Maya, indo diretamente para os alunos que observavam a situação ao longe. Variados pontinhos coloridos se espalhavam, atraídos – tal como ela própria fora – pelos gritos da grifina. Athena apenas assentiu, também se afastando do lago para não molhar os seus sapatos. Não tinha muita intenção de falar com quem apenas ouviu um grito e veio ver, não ajudar mas se certificaria de passar a palavra.

Pode contar comigo! – disse com um sorriso sincero em seus lábios. – Para todos os efeitos, acabamos de lutar contra um basilisco.

Bats rapidamente se juntou as garotas, descendo dos céus até pousar no ombro de Athenaïs, como a dona tinha instruído. O corvo curvou a cabeça para o lado, olhando certamente curioso para Maya; animais inteligentes que corvos eram. Era impossível que Athenaïs não fizesse um carinho nas penas negras de Bats.

Este é o meu corvo Bats. Bats, essa é a Maya.


Athenaïs | Aaron | Adora | Ashley | Maya | NPC

Athenaïs Odinson Oswald
Leitores ( Inativos )
Athenaïs Odinson Oswald
Poder Magico :
55

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro Empty Re: Lago Negro

Qua Jun 02, 2021 1:36 am

home is where your heart is


Maya já havia esquecido o episódio com o galho, até mesmo o rubor - praticamente imperceptível considerando o seu tom de pele, já havia desaparecido. Era uma de suas qualidades, os sentimentos ruins desestabilizavam a indiana facilmente, mas desapareciam em um piscar de olhos. - Athe... o que? Pode repetir? Disse enrolando o dedo em uma mecha revolta do seu cabelo. - Ah! Obrigada, Athena facilita muito. Maya sempre atraía a curiosidade de alguns por conta do seu nome, mas compreendia o interesse alheio, o nome da loira superava qualquer um.

A chegada do bichinho de estimação de Athena renovou os ânimos de Maya, triplicando a sua energia, que já estava alta devido aos acontecimentos recentes. - Como vocês se conheceram? Eu queria trazer um pavão ou um urso, mas não obtive autorização. A grifina realmente não compreendia os critérios para a permissão de entrada dos animais de estimação na escola, já havia perdido a conta de quantas cobras e rãs suspeitas ela tinha visto pelos corredores, sem contar nas próprias criaturas que viviam no castelo. - Ele é um fofo. Oi, Bats! Sorriu acenando, tentando não invadir o espaço da ave.
Maya Adhya Krishnan
Grifinória - Aluno(a)
Maya Adhya Krishnan
Poder Magico :
9

Troféus Conquistados
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro Empty Re: Lago Negro

Qui Jun 03, 2021 6:01 pm

roses
cover me in
a new friend in every corner
Ficou surpresa pela pergunta da menina. Olhou para Bats, que analisava Maya com os seus olhos negros, claramente cintilando em curiosidade pela nova amiga da dona. A mente da Odinson foi até quando o viu pela primeira vez na loja de animais no beco diagonal. Apenas um filhote, sem saber nada do mundo, tal como ela.

Eu comprei ele numa loja do beco diagonal. – disse, esfregando a bochecha nas asas do bicho. Mas antes de continuar a história de como conheceu o seu corvo, rapidamente se apercebeu das restantes palavras da grifina. – Espera. Pavões? Eu amo pavões! A direção devia ter deixado você trazer um pavão!

Inflou uma das bochechas, irritada. Realmente não fazia muito sentido como ratos, sapos, corvos e furões eram aceites na escola mas um pavão não seria. O quão incrível deveria ser viver com um pavão e as suas penas maravilhosas? O que Athena não daria para voltar a ver um pavão naquele momento.

Eu lembro quando vi um pavão pela primeira vez. Eu era bem pequena e na reserva em que os meus pais trabalhavam também tinha alguns animais trouxas e eles pegaram um pavão e trouxeram pra lá. – era possível ver no rosto distraído de Athenaïs que, enquanto falava, ela revisitava as memórias. – Ele não era muito simpático. Talvez porque eu só falava inglês e ele não me entendia. Hindu era muito difícil pra mim na época.


Athenaïs | Aaron | Adora | Ashley | Maya | NPC

Athenaïs Odinson Oswald
Leitores ( Inativos )
Athenaïs Odinson Oswald
Poder Magico :
55

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro Empty Re: Lago Negro

Sáb Jul 31, 2021 11:56 pm
ANO ON - 2056
SETEMBRO

Uma conversa de irmãs



Era uma tarde de sexta feira em que não teríamos mais aulas ou treino. Chamei Sam para me acompanhar até o lago. Precisávamos conversar e a sós, de preferencia, sobre tudo o que estava acontecendo. Eu tirei algum tempo para pensar em tudo aquilo e me acostumar com a ideia. Ter várias pessoinhas na cabeça de Sam não era uma informação fácil de se digerir. Eu já havia perdido muitas goles por estar com a cabeça nas nuvens, mas aquela não perderia. Levava comigo a goles que Ayn tinha comprado para mim no verão do ano anterior para brincar despretensiosamente com Sam, se algum deles quisessem. Se não quisessem, eu jogaria contra uma árvore ou jogaria para o ar mesmo.

Eu não cheguei muito antes dela e me mantive em silêncio esperando que a lufana começasse, mas parecia demorar uma eternidade, então tomei a dianteira. -hm... Quem tá aí? - perguntei, com algum receio de falar alguma coisa errada. -Quer jogar um pouco? - indiquei a goles que estava no meu colo. Eu estava sentada no gramado olhando para as águas calmas do lago negro.

Eridan Leif Peregrine
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Eridan Leif Peregrine
Poder Magico :
-11

Troféus Conquistados
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro Empty Re: Lago Negro

Dom Ago 01, 2021 7:26 pm
Lago Negro
Definitivamente foi Sam quem caminhou ao lado de Eridan — era muito estranho que ela estivesse naquele tom sério, e mal olhando para sua cara há dias, mas estava tudo bem, as coisas aconteciam assim com ela. Por vezes suas amigas paravam de falar com elas sem quaisquer motivos aparentes, da mesma forma que, por dias, parecia que tinha dormido, como se, em um piscar de olhos, tudo tivesse mudado.

Estava acostumada com essas coisas.

Estava acostumada a perder coisas — por vezes colocadas em outros lugares sem saber exatamente como foram parar ali.

Estava acostumada a perder noção do tempo e da realidade.

Estava acostumada a muitas coisas, então não foi uma completa surpresa o humor de sua irmã.

— Como assim quem está aqui? — perguntou com um riso suave nos lábios, como se Eridan estivesse brincando, virando-se para a loira sentada ao seu lado no gramado, ligeiramente molhado pela névoa. — Eridan, sou eu. — riu, meneando um pouco a cabeça, como se ela estivesse brincando.

Sam esperava que Eridan estivesse brincando, mas ela parecia mais temerosa, como se estivesse com medo de falar qualquer coisa errada — mas como poderia, elas eram irmãs! Podiam falar qualquer coisa uma para outra. E Sam sabia que Eridan só tinha aquela cara quando queria conversar sobre alguma coisa.

— Pode ser, mas você sabe que eu sou péssima com isso, né? — disse, dando de ombros. — Nunca tive a vocação pra Quadribol. — riu.
Novembro || 2051 || Hogwarts || Lago Negro
mm
Sam Peregrine
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Sam Peregrine
Poder Magico :
0

Troféus Conquistados
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro Empty Re: Lago Negro

Seg Ago 02, 2021 12:29 am

Uma conversa de irmãs



Então era mesmo Sam que estava ali. Ok, as coisas seriam bem diferentes do que eu estava imaginando. Suspirei antes de dar um sorriso um tanto quanto forçado ao ouvir pela milésima vez sobre sua falta de habilidade com o quadribol. -Eu sei, eu sei. Mas é só uma brincadeira, não precisa ser bom. E de qualquer forma, eu posso pegar a goles de volta com um Accio. - disse apontando a varinha em minha cintura. -Vamos lá? - sentei de frente para Sam e me posicionei para jogar a bola para ela. -Como tem sido seus dias? - perguntei ao mesmo tempo em que arremessei em sua direção, se ela conseguisse segurar, não bateria em sua barriga, mas duvidava um pouco se isso seria possível.

-Recebi uma carta da Alma esses dias. Ela quer saber como estamos. - falei, não sendo exatamente uma mentira, mas também não sendo uma completa verdade. Alma tinha sim mandado uma carta para nós, mas era para saber sobre Sam especificamente. Saber como minha irmã estava com tudo aquilo. E principalmente se as outras 'pessoas' tinham contado a verdade para ela. Por sua primeira pergunta, eu julgaria que não, mas não iria me precipitar quanto aquilo (muito menos falar sobre aquilo).


Eridan Leif Peregrine
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Eridan Leif Peregrine
Poder Magico :
-11

Troféus Conquistados
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro Empty Re: Lago Negro

Ter Ago 03, 2021 10:37 am
Lago Negro
Sam deu de ombros — se Eridan garantia que nada sairia do esperado, quem era ela pra dizer alguma coisa. Além disso, sentia-se quase que familiarizada pela bola vermelha posta ao colo da irmã, uma sensação estranha, como se estivesse sonhando.

A morena pegou a bola vermelha que lhe foi arremessada quase instintivamente — quase como se não estivesse fazendo esforço ou concentrando-se para isso. O que a fazia se perguntar: Quando eu aprendi isso? No entanto, ao mesmo tempo, estava acostumada com coisas estranhas lhe acontecendo — como, por exemplo, estar instintivamente familiarizada com aquela bola vermelha.

— Normais, eu acho. — disse a morena, dando de ombros, jogando de volta a goles para a irmã sentada de frente pra si. — Como sempre. Você sabe, eu sou um pouco perdida. Sempre perco as coisas e perco a noção do tempo. — deu de ombros — Você já teve a sensação de dormir em algum momento do dia e… Simplesmente acordar sei lá quanto tempo depois? — perguntou, com o cenho levemente franzido.
Novembro || 2051 || Hogwarts || Lago Negro
mm
Sam Peregrine
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Sam Peregrine
Poder Magico :
0

Troféus Conquistados
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro Empty Re: Lago Negro

Qua Ago 04, 2021 3:10 am

Uma conversa de irmãs



-Eu sei... Lembra no ano passado quando eu levei um balaço na cabeça? Eu só lembro de acordar na enfermaria. - falei com um sorriso envergonhado no rosto, sabendo exatamente sobre o que Sam se referia, mas deliberadamente mudando de assunto. -Aquele dia foi maluco demais.

Segurei a goles me impressionando com a habilidade de minha irmã. Demorei alguns momentos para jogar de volta. Fazia algum tempo que não brincávamos assim, como ela tinha melhorado em poucos meses? Quem tinha ajudado? E mais importante: por que eu não sabia disso a mais tempo??

-Er.. Independente de qualquer coisa, eu tô aqui com você, maninha. - preparei as mãos para receber a goles de volta enquanto falava. -Mais tarde eu respondo a carta da Alma. Vai demorar algum tempo para ela receber a resposta mesmo. - dei outro sorriso, agora um pouco mais evidente, pela ideia.

Sam era uma verdadeira mão furada. Nas férias até tínhamos tentado jogar um pouco, mas sempre perdíamos a goles entre as árvores e desistíamos de qualquer ideia. Será que algum dos outros andavam treinando escondido? Não que eu seguisse Sam por aí, mas não tinha como saber onde ela estava a todo momento.

Eridan Leif Peregrine
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Eridan Leif Peregrine
Poder Magico :
-11

Troféus Conquistados
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro Empty Re: Lago Negro

Qui Ago 05, 2021 6:07 pm
Lago Negro
Sam franziu o cenho.

— Você levou um balaço na cabeça?! — falou após um momento em que absorveu a informação. — Quando você levou um balaço na cabeça?

Sam piscou algumas vezes, sentindo uma pontada forte entre as sobrancelhas, e balançou a cabeça por um instante, antes de jogar, de volta a goles para a loira que estava sentada de frente para si. De novo estava com essa dor de cabeça — não a primeira desse dia, e, provavelmente, não a última — que não entendia.

— Eu… Eu acho que vou perder a consciência. — murmurou, olhando para a loira, tentando se concentrar na bola vermelha que estava em sua mão.

O sol ficou forte demais e ela teve que levantar o braço, colocando-o à frente do rosto para proteger sua visão, e fechou os olhos com um pouco mais de força antes de abrí-los novamente.

Crystal meneou a cabeça, piscando algumas vezes para que sua visão se acostumasse com a luz, então viu o olhar preocupado de Eridan, e a bola que estava em suas mãos. A goles estava apoiada em seu colo, e isso explicava porque sentia a presença de Ollie tão próxima de si, e um meio sorriso surgiu em seus lábios.

— Agora entendi. — falou e meneou a cabeça, voltando o olhar para a menina loira. — Sobre o que estavam conversando?
Novembro || 2051 || Hogwarts || Lago Negro
mm
Sam Peregrine
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Sam Peregrine
Poder Magico :
0

Troféus Conquistados
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro Empty Re: Lago Negro

Sáb Ago 07, 2021 4:26 am

Uma conversa de irmãs



Eu ia responder sobre minha visita não tão agradável à enfermaria quando aconteceu de novo. Segurei um pouco mais forte a goles no meu colo não sabendo o que fazer. Nunca sabia e até desviei os olhos por alguns segundos, mas não consegui ficar mais tempo preocupada com ela. Me aproximei um pouco caso fosse preciso ajudar de alguma forma.

Tão rápido quanto ouvi ela falar que ia perder a consciência, logo ela levantou a cabeça piscando os olhos como que para se acostumar à luz. Outra pessoa estava ali. Me afastei um pouco, dando certo espaço, mas sempre observando. Não porque eu ainda não estava acostumada àquilo que não ia cuidar para não se machucarem.

-Entendeu o quê? - perguntei, curiosa. -Eu estava falando de quando levei um balaço na cabeça... Mas agora acho que não era Sam comigo na enfermaria. - contei, como se aquilo fosse natural para mim. Será que eu estava enfim me acostumando ao diferente?

Eridan Leif Peregrine
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Eridan Leif Peregrine
Poder Magico :
-11

Troféus Conquistados
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro Empty Re: Lago Negro

Dom Jul 10, 2022 5:16 pm
ANO ON - 2056
DEZEMBRO
Á caminho de HogwartsChegando em Hogwarts


Quando eu cheguei junto com a turma nas margens de um grande lago escuro, o tal homem, que se disse ser o zelador de Hogwarts, disse que era para os alunos irem entrando nos barcos que haviam ali no local. Mais precisamente, o homem avisou que era para cada barco ter apenas quatro estudantes, não mais do que isso. Entrei em um barco junto com duas meninas e um menino, e logo em seguida, a pequena flotilha de barcos estava nos levando até o que me pareceu ser os portões de Hogwarts. Então, pude ver aos poucos o gigantesco castelo enquanto me aproximava do prédio cada vez mais. Não dizia nada, acho que de espanto, encanto ou surpresa ao ver pela primeira vez na minha vida aquele enorme castelo á minha frente. Como papai havia me dito uma vez, Hogwarts era mesmo muito bonita, e agora eu pude comprovar isso. Os barcos pararam em um local chamado de casa dos barcos, e então desci do barco em que eu estava e segui os meus futuros colegas primeiranistas para dentro do castelo. Agora, eu iria pela primeira vez, ver como Hogwarts era por dentro. Queria muito saber se a escola era mesmo como os livros de magia sempre comentavam.


(Off)

 


Lillian S. Winchester
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe
Lillian S. Winchester
Poder Magico :
263

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro Empty Re: Lago Negro

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes