Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Saguão de Entrada
Lago Negro - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:21 pm por Eleanor Lewis

» Tramas em Ação
Lago Negro - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:13 pm por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Lago Negro - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Lago Negro - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:35 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Lago Negro - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:33 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Lago Negro - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Lago Negro - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:47 pm por Daniel Zarek

» Salgueiro Lutador
Lago Negro - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Lago Negro - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Lago Negro - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Lago Negro - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Lago Negro - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Sala dos Troféus
Lago Negro - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:23 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias da Torre
Lago Negro - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Registro de Compras e Gastos
Lago Negro - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 8:52 pm por Heikki Miettinen

» Olivaras
Lago Negro - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Lago Negro - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Lago Negro - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Lago Negro - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:38 pm por Lyra T. Falconridge

» Jardim Pavimentado
Lago Negro - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Lago Negro - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Lago Negro - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Lago Negro - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Lago Negro - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Lago Negro - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Lago Negro - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Lago Negro - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Lago Negro - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Lago Negro - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Lago Negro - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Lago Negro - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Lago Negro - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 7:49 pm por Caroline Wolf

» Loja de Penas Scribbulus
Lago Negro - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Lago Negro - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Lago Negro - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Lago Negro - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Lago Negro - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Lago Negro - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Lago Negro - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Lago Negro - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 8:40 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Lago Negro - Página 2 EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Corredores das Masmorras
Lago Negro - Página 2 EmptySex maio 03, 2024 5:58 pm por Lillian S. Winchester

» Quadro de Anúncios do Quadribol
Lago Negro - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 4:21 pm por Caroline Wolf

» Jardim Central
Lago Negro - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 3:46 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Entrada da comunal da Sonserina
Lago Negro - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 3:06 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala do Zelador
Lago Negro - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Lago Negro - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Ponte de Pedra
Lago Negro - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio de Transfiguração
Lago Negro - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 2:00 pm por Pirraça - O Poltergeist

» Corredores Centrais
Lago Negro - Página 2 EmptyQui maio 02, 2024 1:23 pm por Pirraça - O Poltergeist


Lago Negro

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Lago Negro - Página 2 Empty Lago Negro

Seg Jan 25, 2021 3:36 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Lago Negro • AREA EXTERNA
O Lago Negro é um corpo de água escuro e profundo situado ao sul do castelo, próximo às estufas e jardins. Sua superfície espelhada reflete o céu, criando um cenário de beleza melancólica. As profundezas do lago abrigam criaturas curiosas e misteriosas, como sereias e tritões que vivem em colônias aquáticas, a lendária lula gigante e os estranhos grindylows. O lago é um local de fascínio e mistério para os alunos, que se aventuram em suas margens em busca de um vislumbre dessas criaturas mágicas.

Diz a lenda que um monstro marinho habita as profundezas do Lago Negro, alimentando o medo e a superstição entre os alunos. A história do monstro é um segredo obscuro que paira sobre o lago, um enigma que aguarda ser desvendado.

Apesar dos mistérios que o cercam, o Lago Negro também oferece um refúgio tranquilo para aqueles que desejam escapar da agitação do castelo. As margens do lago são um local ideal para relaxar, ler um livro ou simplesmente apreciar a beleza da natureza.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6138

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Lago Negro - Página 2 Empty Re: Lago Negro

Dom Abr 23, 2023 5:35 pm
ANO ON - 2057
ABRIL




Corrida de Canoas - Gincana

Os alunos que escolheram participar pararam em frente ao lago, então, com um gesto da diretora, canoas surgiram frente aos participantes. Era possível notas bandeiras flutuando em meio ao lago, na verdade existiam bandeiras representando a Corvinal, Grifinória, Lufa-Lufa e Sonserina, de modo que os participantes compreenderam de imediato o que ocorreria. Seria, por assim dizer, uma corrida em que eles teriam que pegar as bandeiras, mas claro que nem mesmo os alunos esperavam que seria algo tão simples assim. Embora as águas estivessem geladas, elas exalavam um vapor quente, fazendo com que o clima na superfície do lago, alguns metros após a orla, ficasse abafado, o que deixaria os competidores um pouco mais cansados e nuvens negras no céu mostrava que, em algum momento choveria. A diretora conjura um telão dividido em quatro partes, e pequenos olhos mágicos que acompanhariam os competidores o tempo inteiro, depois dá inicio a partida, fazendo com que as duplas corressem até a canoa e começassem a remar em direção as bandeiras.


Objetivo

Os competidores deverão se juntar em duplas (não precisa ser da mesma casa) e entrar no lago utilizando pequenos botes e remos, os botes são parecidos com os que levam os primeiranistas para Hogwarts e pegar  duas bandeiras de suas casas  que estão espalhadas pela superfície e profundezas do lado e retornar ao inicio com as 4 bandeiras cada dupla.



Obstáculo Ambiente

Logo ao se afastar da orla do lago ventos fortes vão começar a soprar (apenas para os competidores), em conjunto com os ventos uma chuva começará a cair, atrapalhando ainda mais os competidores, que terão sua visão prejudicada pelo mal tempo e não conseguem manter total controle de suas canoas.



Desafios

Desafio I:

Desafio II:

Desafio III:

Desafio IV:

Desafio V:

Desafio VI:

Regras Gerais

As duplas precisam escolher dois desafios e pegar as bandeiras, duas para cada aluno da dupla.

Como pegarão a bandeira é da total criatividade de vocês, mas é obrigatório passar por um dos desafios.

Machucados leves e moderados são permitidos!

A escolha dos desafios fica a critério das duplas mas nao podem repetir o mesmo escolhido pela dupla que postou antes.





Premiação

Cada Bandeira = 20 Pontos de Casa
Cada Desafio Realizado = 20 Pontos de Casa
Primeira dupla a finalizar os desafios = 20 Pontos de Casa
Segunda dupla a finalizar os desafios = 10 Pontos de Casa
Pontos de Participação  = 5 Pontos de Nivel de Magia por Postagem
Pontos de Participação  = 10 Pontos de Conhecimento por Postagem.

Cronologia

Desafio aberto do dia 23/04 ate 20/05

Desafio ocorrendo na primeira semana de Abril ON. Uma semana após a abertura do festival.

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6138

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 2 Empty Re: Lago Negro

Sáb Abr 29, 2023 1:14 pm

Gincana Magica
Chego a orla do lago Negro e uma multidão de alunos já espera aqueles determinados a participar como eu e o lerdo ao meu lado. Pelo caminho repenso se estar ao lado de alguém tão sem jeito e retardado como Aaron não podia ser um problema. Ganhar pontos para minha casa, também é um objetivo meu naquela atividade, o que me preocupa com ele ao meu lado. Paramos em frente ao lago e esperamos a diretora iniciar a prova, ela conjurou canoas que cabiam realmente um ou dois alunos, muito parecidas com as que traziam os alunos mas em miniatura. Ela explica a tarefa, pegar duas bandeiras de sua casa cada aluno que estariam escondidas pelo lago. Acho fácil de primeiro momento e sorrio confiante apesar das pesadas nuvens indicarem um tempo pesado e feio.  Se eu não precisar salvar você de se afogar, nos daremos bem nessa tarefa. Eu digo ao menino ao meu lado com sinceridade. Estou disposto a deixar nossas desavenças de lado pelo ganho de pontos. A diretora termina de explicar a tarefa e conjura dois enormes telões virados para as torcidas.

Nos dirigimos ao barco e entramos, entrego a ele um dos remos e fico com o outro para mim, sento a sua frente e o encaro enquanto espero Emily dar a largada. Se me fizer perder de proposito, não vai sair vivo do lago entendeu? Pergunto em um tom  ameaçador e o escuto responder que quer os pontos tanto quanto eu, apesar de não acreditar 100%, dou uma credibilidade de momento. Sua irmã deu a partida e começo a remar com a ajuda dele em direção ao meio do lago, a chuva começa a bater em nossos rostos, o vento começa a me dar frio antes do esperado e Aaron parece um bunda mole remando. Diante dos demais barcos que já pedi de vista, o nosso parece o mais lento, é dificil fazer o trabalho todo sozinho. Vai remar feito mulherzinha ate quando garoto, assim não vamos chegar nem onde as bandeiras estão! Digo em um tom impaciente para Aaron que com sua maturidade de três anos parou de remar na hora, o que me deixa mais furioso ainda.

O escuto responder e me alfinetar em algo sobre Adora, sorrio em notar que o garoto não consegue ser sutil em nada. Paro de remar e coloco o remo sobre as pernas enquanto encaro o moreno. Fala logo o que quer falar ao invés de ficar inventando desculpinhas. Disse em um tom mais ríspido com ele que burro como seu nome indica, se levantou sem muito equilíbrio no barco que agora deixávamos que navegasse pelo vento. O escuto me questionar sobre sua amiga e eu percebo que é por causa do ocorrido nos barcos semana passada e não por eu ter a confrontado sobre a joia que me roubou. Sorrio notando que a ruiva guarda aquilo de seus amigos o que mostra mais ainda sua culpa no cartório. O que rolou entre eu e sua amiguinha no barco é problema meu e dela E... Digo mas paro em minhas frases quando uma neblina espessa sai da frente de nosso barco revelando duas bandeiras presas nas pedras.

A gente termina essa conversa depois, olha ali, duas bandeiras. Falo apontando duas bandeiras e para nossa sorte, uma de sua casa e outra da minha. Aaron se virou para olhar e apesar de eu achar que ele fosse bater o pé no chão e querer continuar a conversa, ele afirmou com a cabeça e se sentou pegando o remo novamente. Nos encaramos em silencio por alguns segundos e pela primeira vez nossos olhos pareceram concordarem e juntos começamos pela primeira vez em sincronia a remar ate a rocha. Assim que chegamos próximos, eu me levanto mantendo o equilíbrio e com meu remo eu estico para tentar alcançar a pedra e estacionar nosso barco. Só mais um pouco! Digo para Aaron que rema com força contra as ondas fortes mas antes que meu remo toque nas pedras uma enorme sereia pula da agua e segura forte em meu remo.

Como estava distraído, meu corpo foi puxado como um saco de vermífugo, e com a força eu cai com o corpo na lateral do barco o virando ele por inteiro. Caindo na agua fria eu e Aaron. Desgraçada! Levou meu remo. Eu grito voltando a superfície e vejo Aaron ao meu lado reclamando que eu virei o barco quando cai. Como eu ia evitar aquilo?! Grito em um tom impaciente enquanto junto a ele desviramos o barco. Estávamos prontos para subir ao barco, Aaron debocha de minha queda enquanto se prepara para subir. Pois você não teria nem... Eu começo a dizer mas antes que eu finalize eu sou puxado para o fundo do mar. Vejo o barco e Aaron ficando para trás e quando olho para ver o que estava me puxando eu vejo uns três gryndlows preso a minha perna e outros cinco indo em direção a Aaron ainda na superfície.

Desafio II escolhido


Hogwarts - Com: Aaron - Trama Principal
 
Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
383

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 2 Empty Re: Lago Negro

Dom Abr 30, 2023 1:27 pm
Don't it make my brown eyes blue
Caminhei com Lillian ate o lago negro, entre nós, outros alunos acompanhavam, alguns para participar como a gente, outros para torcer. Assim que chegamos avistei minha mãe mais ao longe, seu olhar em me ver era de surpresa, talvez por conhecer muito bem minha personalidade e saber que eu jamais participaria desse tipo de evento, mas... Desta vez eu tinha um motivo maior. Pensei olhando para Lillian ao meu lado enquanto a sentia enrolar seu braço ao meu quando parávamos em frente ao Lago.  Vamos naquele esquema, nos protegemos, como sempre! Disse para ela com um sorriso e procurei sua mão com a minha entrelaçando nossos dedos quando a diretora começou a explicar o desafio. A medida que ela explicava eu ficava mais nervoso, os obstáculos ate as bandeiras seriam complicados, eu nao tinha duvida e tinha medo por isso. Nao por mim mas por minha amada ao meu lado, eu morreria se algo acontecesse a ela, ainda mais comigo por perto. Escondi meu nervosismo e medo, queria mostrar a ela uma confiança acima da verdade, porem que pudesse ser sua inspiração. Deixei que ela fosse a minha frente e ela e sentou no barco que escolhemos e eu o empurrei para o lago subindo logo em seguida quando já flutuávamos sobre as suas aguas. Peguei um dos remos e vi Lillian pegar o outro e me prontifiquei em para-la. Deixa que eu remo Lilli. Não precisa se esforçar por agora. Falei com um cavalheirismo para a mesma que sorriu afirmando que ela preferia me ajudar igualmente, sorri e abaixei a mão segurando meu remo com as duas e começando a remar em sincronia com ela. A chuva começou e nossa visibilidade piorou um pouco mas nao havia nenhum sinal de bandeira, pelo menos na superfície. Acha que as bandeiras estão no fundo? Estamos remando já tem um tempo e nao vi nenhuma. Eu disse diminuindo a velocidade em que remava e vi a loira me olhar respondendo que era possível. Puxei meu remo para dentro e tirei a varinha do bolso já molhado da minha capa. Vou tentar olhar o fundo, talvez veja alguma coisa. Falei para ela e fiz um movimento com a varinha que parecia uma ferradura, conjurando o feitiço de cabeça de bolha em volta de mim. Coloquei minhas duas mãos sobre a quina do barco e senti Lillian segurar minhas costas, talvez por minha segurança, nao pude deixar de sorrir ao senti-la.

Me inclinei e mergulhe minha cabeça e metade do meu tronco no lago, reabri meus olhos e podia ver muito pouco por causa da turva agua do lago mas também conseguia ver que havia pequenos freixos de luz que emanavam do fundo dele. Virei meu olhar para os lados procurando mais detalhes e foi quando notei uma silhueta de outro aluno nadando de volta do fundo com algo em mãos. Sorri entendendo que devia se tratar de uma bandeira o que respondia a minha pergunta, algumas deviam estar no fundo do lago. Voltei a superfície e olhei a loira que passou sua mão por meu rosto para tirar o excesso de agua, senti minhas bochechas rosarem e sorri. Eu vi algumas luzes no fundo e um outro aluno voltando de lá, acho que tem bandeiras no fundo. Falei para ela que na mesma hora sorriu e respondeu que precisávamos ir para o fundo e pegar as bandeiras. Vamos de mãos dadas, assim nao corremos risco de nos perder um do outro lá embaixo o que acha? Perguntei aproveitando que minha ideia me proporcionava tanto a segurança dela como o prazer de voltar a segurar sua mão, mesmo que por um outro motivo. Logo esperei sua resposta antes de mergulharmos.

Desafio I escolhido.
  
Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
308

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 2 Empty Re: Lago Negro

Seg maio 01, 2023 12:51 pm


Aaron estava em uma semana confusa, Adora nao estava das mais simpáticas com ele, ele tinha uma pequena intuição do por que mas nao queria dar o braço a torcer. Enquanto ele nao soubesse o que ela e Derek haviam feito ou conversado no barco, ele jamais admitiria que seu beijo em Brunna pode ter sido um equivoco de sua parte. O moreno sabia de seus sentimentos por Adora mas ao mesmo tempo existia um lado seu que nao queria dar o braço a torcer, mostrar um lado frágil e nao queria correr o risco de sair machucado. O anuncio da primeira atividade caiu como uma luva em seu colo, ele podia nao conseguir tirar informações da ruiva mas sabia que com um pouco de Aaron irritante, ele conseguiria fazer Derek falar. Com isso em mente ele formou dupla com o loiro para o desafio. Junto ao Lufano eles escutam as explicações de sua irmã e entram nos barcos em seguida.

Aaron sabia que nao seria uma atividade impossível mas teria suas dificuldades.  Se me fizer perder de proposito, não vai sair vivo do lago entendeu? Diz o entregando um dos remos e o moreno revira os olhos se sentando no barco. Ele tinha intenções de confrontar Derek mas nao iria perder pontos para sua própria casa de proposito. Eu quero esses pontos tanto quanto você idiota. Acha que vou deixar sua casa perdedora ficar com mais pontos que a minha Disse colocando o remo para agua e remando junto ao lufano em direçao ao meio do lago, enquanto fortes chuvas e ventos os deixam parecendo pinto abandonado. Aaron remava sem muito esforço ele admite, queria cansar Derek ate pois nao tinha intenções de ajuda-lo a pegar as bandeiras de sua casa, somente as suas. Derek não demorou muito para confronta-lo sobre sua preguiça e o moreno cerrou os olhos e parou por total de remar, o que pareceu irritar mais ainda o lufano.

Se esta tão incomodado comigo, tivesse recusado meu convite e ia com a Adora, já estão acostumados nao? Disse em um momento de explosão, talvez entregando cedo demais suas intenções de confronta-lo. Derek agora imitava suas ações, parava de remar e o encarava com um sorriso sarcástico mandando ele dizer logo o que queria realmente dizer. Eu quero saber o que você e Adora fizeram naquele barco? Por que ela estava deitada em você?Perguntou com sua voz mais intensa e agressiva para o loiro que nem o rosto tremeu, o sorriso sarcástico permanecia. O que rolou entre eu e sua amiguinha no barco é problema meu e dela E... Falou mas parou apontando em seguida para trás da cabeça de Aaron que se virou podendo ver duas bandeiras. uma de cada cor e ouvia  Derek afirmar que deixava a conversa para depois. Aaron fechou mais a cara o escutando mas engoliu o seco e se virou para ele serio e focado em pegar sua bandeira.

Juntos voltaram a remar em direçao ao objeto flutuante que continha as duas bandeiras. Derek parou de remar quando se aproximaram e tentou usar o remo para alcançar as bandeiras. Usa a varinha idiota! Disse Aaron segundos antes de um sereiano emergir da agua pegando com sua mão o remo de Derek. Como uma bigorna, o lufano foi arremessado ao lago girando junto com si o barco e o sonserino. A agua gelada bateu forte contra seu corpo, ele parou de respirar por breves segundos com o frio que o englobou. Quando voltou a superfície viu Derek nadando próximo a si e juntos reviraram o barco. Você é muito burro, virou o barco e agora estamos ensopados! Gritou Aaron se apoiando no barco enquanto olhava Derek ao seu lado reclamando que nao tinha o que fazer. Pouco antes de ser puxado por algo para as profundezas.

Aaron ficou alguns segundos olhando para onde o lufano antes estava e depois se afundou sozinho no lago para olhar onde ele havia ido e quem o havia levado. Foi quando notou Derek mais ao fundo lutando contra três gryndlows e mais cinco vinham em sua direçao. Como um covarde ele deu um grito dentro da agua e voltou a superfície nadando desesperadamente em direçao ao seu barco mas nao deu tempo. Ele sentiu uma das criaturas agarrar forte com as garras em suas pernas e o puxou para o fundo do lago. Sentiu outra se grudar a suas costas colocando as garras contra seu peito por trás.  Ele retirou a varinha do bolso e fez um aceno simples em direçao a uma das criaturas. Trica! Diz e em seguida tocou a criatura com a ponta da sua varinha, ela soltou um intenso apito dentro da agua, um apito tão intenso que fez as outras recuarem e soltarem Aaron por alguns segundos. O moreno olhou o momento e viu a oportunidade de conseguir se desvencilhar de todos, mas antes que ele realizasse um desgraçado mordeu forte seu outro braço.

Ai! Relashio! Disse logo em seguida e um freixo de luz azulada saiu do meio de seu corpo atingindo todos os cinco que estavam a sua volta o atacando. Eles todos começaram a flutuar em um estado imóvel e totalmente relaxado e Aaron sorriu orgulhoso. Ele voltou seu olhar para Derek que possuía uma bolha de ar sobre a boca para respirar e ainda lutava contra alguns. O moreno viu mais a distancia dois sereianos indo em direçao ao loiro mas deu as costas para ele e nadou novamente ate a superfície. A primeira coisa que fez foi inspirar fundo o ar que estava lhe faltando depois de tanto tempo imerso. ele aproveitou que tanto a mare como a neblina e as criaturas estavam ocupadas e nadou ate a boia flutuante. Ele pegou sua bandeira e escolheu deixar a de Derek no lugar e nadou de volta ate o barco onde subiu sem nenhuma dificuldade. Deixarei que minha irmã o resgate, ate por que ela nao deixaria nada acontecer com os alunos. Falou com um pequeno sorriso sabendo que Derek apesar de lutar com criaturas nao estaria realmente em perigo sobre os olhos de Emily. Com isso ele começou a remar sozinho se afastando da boa flutuante e indo em direçao a próximas bandeiras em algum lugar do lago.

Apesar de suas péssimas intenções em largar Derek para ser eliminado, antes que ele pudesse se afastar muito, uma mão surgiu ao lado do barco, uma mão que ele sabia que seria de Derek. Poucos segundos depois o loiro subiu ao barco com sua bandeira em mãos também. Aaron olhou em direçao a boia flutuante vendo que ele havia pego sua bandeira e voltou a remar voltou a olhar para o lufano que o encarava furioso. Achei que ia precisar chamar minha irmã.  Falou com um sorriso no rosto enquanto se afastavam da boia e se aproximavam  de um relva de plantas a cinco metros de distancia.


Desafio II Escolhido


Hogwarts  - 4 Ano Letivo - Com: Derek
Fase: Aluno

Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
371

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 2 Empty Re: Lago Negro

Ter maio 02, 2023 3:08 pm

Gincana Magica
Vejo Aaron  nadando como um covarde e sinto meu pulmão ter um espamo de dor intensa. Preciso respirar é o que vem a minha mente e puxo a varinha apontando para minha própria cabeça. Caput Capitiser. Digo formando uma bolha de ar envolta de mim. Puxo fundo o ar e encho meus  pulmões e olho para  o primeiro bicho, arranhando minha perna com seus dentes enquanto eu chegava ao fundo do lago. Aponto a varinha para ele. Deprimo  Digo o acertando em cheio e ele larga minha perna na mesma hora e se afasta com grunhidos agoniantes. Meu feitiço não havia tido um impacto incapacitante, eu sabia que ele voltaria em pouco tempo. Com meu braço livre eu puxo das minhas costas o outro, o que foi uma péssima ideia pois suas garras passam como navalhas por elas.  Petrificus Totalus! Falo o paralisando e assisto seu corpo afundando ate a areia no fundo do lago.

Solto um grito ao sentir o terceiro morder meu braço esquerdo e aponto a varinha para ele com raiva. Excalpelo. Digo o atingindo com uma maldição que aprendi na Itália. Seu coro cabeludo sai e o seu sangue esverdeado flutua pela agua enquanto seu corpo afunda. Sorrio sem sentimento de culpa alguma em tê-lo matado e me viro para voltar a superfície quando um outro sereiano me acerta com sua barbatana na cara. Eu fico zonzo por alguns segundos e quando recobro os sentidos, vejo o sangue saindo de meu nariz e mais cinco sereianos vindo de longe na minha direção. Solto um delicado grito dentro d'agua e nao perco tempo apontando a varinha para cima. Ascendio! Digo e sinto meu corpo ser cuspido da agua caindo para minha sorte sobre o quadrado flutuante que tem as bandeiras.

Olho as bandeiras e vejo que somente a da Lufa permanece presa. O que... Digo e olho em volta achando meu barco sendo levado para longe por Aaron. Filho de uma... Desgraça. Digo evitando xingar a mãe da diretora e pego minha bandeira e guardo na bolso da calça. Caput Capitiser. Digo novamente e mergulho com coragem no lago de novo, mantenho meu olhar para o fundo enquanto nado desesperado ate o barco e para minha sorte os sereianos parecem ocupados com outra coisa. Coloco minha mão na lateral do barco e subo sem cerimonias, vendo Aaron me olhar com um sorriso diabólico no rosto. Achei que ia precisar chamar minha irmã. Disse e o encaro em silencio enquanto remo, ele havia me deixado para morrer e eu não esqueço isso tão fácil.

Sou perfeitamente capaz de me virar sozinho, como você foi capaz de ver. Sua tentativa de me fazer virar carne foi um fiasco. Digo a ele em um tom agressivo e vejo mais ao longe duas bandeiras presas a arvores misturadas a uma relva de algas. Sorrio e olho ao redor, pela movimentação na agua havia algo esperando que nos aproximássemos para atacar. Eu não tentei te matar... Comentou e eu o olho com um sorriso irônico para ele e paro de remar. Por favor... Não me ajudar e meter o pé com o barco ou é uma tentativa de me matar ou é muita falta de caráter em uma pessoa só. Digo e me levanto no barco segurando meu remo nas mãos enquanto o vejo parar de remar e  me encarar com cara feia. É essa falta de caráter que deve espantar a Adora de você não? Pergunto em um tom provocativo e vejo Aaron se levantar para ficar de igual para igual comigo mas o que ele fala me pega de surpreso.

Fecho mais minha cara em entender que ele andou bisbilhotando sobre minha vida e em um ápice de raiva eu perco meu controle que mantive quase intacto nesses primeiros meses. Cala a boca! Digo e com isso eu acerto meu remo em sua cara com a maior força que eu podia por. Vejo Aaron voar do barco como uma espiga de milho, ele cai duro na agua e eu sorrio ao ver as criaturas indo na direção dele. Pelo visto sua irmã vai ter que intervir de qualquer forma não é mesmo? Pergunto a ele que se prepara para me responder no instante que vejo seu corpo sendo puxado por algo para o fundo. Sorrio e com meu remo, volto a remar para mais dentro da relva de flores na margem. Sinto o barco encalhar na areia e saio dele caminhando ate as arvores da margem e pego a duas bandeiras, a minha e a da Sonserina.

Volto para o barco e volto a remar de volta para o meio do lago e onde mais ou menos eu larguei Aaron eu paro de remar. Olho ao redor e ele não havia voltado a superfície. Por mais que eu não o suportasse, diferente dele eu não conseguia largar alguém para o acaso. Deixo as bandeiras dentro do barco e puxo a varinha do bolso e mergulho em busca do moreno. Conjuro mais uma vez o feitiço de bolha de ar em volta de minha cabeça e vejo Aaron mais ao fundo levando coices e porradas de três hipocampos. Ebublio. Digo conjurando bolhas que confundem os cavalos que se afastam de Aaron por breve segundos, suficiente para em chegar proximo a ele e formar uma dupla de proteção. Ele me olhou por breve segundos surpresa, talvez por esperar que eu fizesse o mesmo que ele fez comigo.

Estupefaça! Digo mirando em um dos hipocampos e o sonserino a minhas costas atinge o outro em sincronia comigo. Atinjo desta vez  o animal que Aaron antes atacou e ele recua alguns centímetros mais uma vez. Apesar disso, ele volta a nadar em uma velocidade absurda em minha direção, sinto meu coração acelerar, mas Aaron o atingi com um novo ataque. Eu me viro e atinjo o que esta atrás do moreno que se afasta. Imobilus! Grito e para minha sorte o feitiço funciona de primeira e o animal fica imóvel, consigo ver seus olhos confusos sem entender e sorrio me virando para Aaron a minhas costas. Quando olho para ele, ele esta finalizando o outro hipocampo e no fim nos olhamos, pela primeira vez sem ódio um do outro, na verdade nós dois temos sorriso preso ao rosto, um sorriso que mostrava orgulho da aventura que tínhamos acabado de passar juntos.

Nado para mais perto dele mas antes que eu chegasse suficiente perto, vejo Aaron ser atropelado por um terceiro hipocampo. Eu nado instantaneamente para trás e reparo que o sonserino apaga com o impacto. Eu miro a varinha para o animal e não evito. Hypnos. Digo atingindo o animal que segundos depois para de nadar empurrando o corpo de Aaron e adormece. Nado rápido ate o moreno e pego ele por debaixo dos braços e começo a nadar ate a superfície. Subo com o moreno no barco e deixo ele deitado sobre o banco.

Ei, acorda, vamos! Digo e dou alguns tapas em sua cara e torço para que ele acorde, eu havia o jogado na agua, se ele morresse eu iria ser expulso com certeza. Vamos garoto, acorda! Digo o que quer saber sobre a Adora, vamos! Acorda porra! Digo dando mais alguns tapas em seu rosto mas ele permanece com os olhos fechados. Respiro fundo e levo minha mão ate seu nariz o tampando e abro delicadamente sua boca. O Merlim, por que... Lamento segundos antes de aproximar meu rosto para tentar uma respiração boca a boca que pudesse salvar o filho da diretora de seu trágico e prematuro destino.

Desafio IV escolhido


Hogwarts - Com: Aaron - Trama Principal
 
Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
383

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 2 Empty Re: Lago Negro

Seg maio 15, 2023 8:17 pm


Aaron nao soube direito em que momento sua briga com Derek ficou tão acalorada mas ele havia feito suas pesquisas no menino sem sua irmã saber. Nao sou eu que espanto ninguém nao, minha família numa me me mandou para outro pais só para nao me suportar mais. Falou e acredito que esse tenha sido seu maior erro naquela etapa da atividade. Quando o moreno teve tempo de se dar conta do que estava acontecendo, o remo de Derek já tinha acertado sua cabeça em cheio e seu corpo já estava entrando em contato com a agua gelada mais uma vez. Filho de uma... Começa a falar mais antes que ele consiga terminar de xingar o lufano ele sente algo morder seu tornozelo e quando ele começa a gritar seu corpo e puxado para dentro da agua. Ele olha para seu pé e ve o enorme cavalo de algas o arrastado pela agua como se fosse um peixe abatido.

Aaron aponta sua varinha para o hipocampo e nao perde tempo. Flipendo! Disse o atingindo e na hora ele soltou seu tornozelo mas nao se deu por vencido, o encarou com seus olhos brilhantes azuis e relinchou aumentando a velocidade em que nadava em direçao a Aaron. Protego! Gritou formando um escuto em sua volta o protegendo do impacto que ele recebeu da calda do animal. O moreno apontou a varinha para o hipocampo mais uma vez e sorriu. Opulentia! Falou sem receio de usar um maldiçao contra um animal irracional e na hora viu o animal se contorcer de dor e se afastar.  Se Aaron tivesse prestado mais atençao nas aulas de trato das criaturas, saberia que aquele que ele acabou de machucar era um hipocampo filhote e seus pais certamente estariam por perto.

E nao deu outra, enquanto ele olhava o filhote se afastar ele nao reparou a suas costas o casal de hipocampus nadando em sua direçao. Quando ele se da conta ele ja esta levando coices e chutes dos animais de alga e pouco tempo depois Derek parece ressurgir das cinzas para ajuda-lo. Ele pensa em recusar a ajuda no primeiro momento mas nota que é idiotice e se junta ao lufano para derrotar o grupo de criaturas. Derek cuidou de dois e Aaron de outros dois e tudo pareceu começar a ir pelo caminho certo, eles conseguiram afastar aos animais, ou pelo menos foi o que acharam. Quando tudo pareceu calmo Aaron deu as costas para o campo de batalha e olhou para o lufano, segundos antes de um hipocampo o acertar em cheio, o atropelando com toda a sua força.

Tudo ficou preto para o moreno que nao soube o que aconteceu nos próximos minutos mas seu corpo foi levado de volta a superfície  pelo menino que ele odiava e quando seu corpo começou a recuperar o controle e abriu os olhos a cena que ele viu quase o fez voltar a fechar os olhos. Derek estava com a boca aberta próxima da sua e seu nariz estava sendo apertado por seus dedos. Sai!! Que isso? Estou acordado! Gritou empurrando o loiro para fora de cima de si e se afastou ate ficar sentado no barco enquanto o loiro o encarava mais serio do que antes que parecia preocupado. Um silencio ficou entre os dois devido ao estranho beijo que quase ocorreu e nesse meio tempo Aaron deixou seus olhos caírem sobre as duas bandeiras, ele havia pego a de sua casa também.

Pegou a minha bandeira também? Perguntou surpreso para o loiro que o respondeu em seu tom curto e grosso e o moreno revirou os olhos evitando agradece-lo enquanto pegava o remo ao seu lado e começava a remar junto a Derek em direçao margem para finalizarem a atividade e ganharem pontos extras para si.

Desafio IV Escolhido
Desafio encerrado de minha parte.


Hogwarts  - 4 Ano Letivo - Com: Derek
Fase: Aluno

Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
371

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 2 Empty Re: Lago Negro

Ter maio 16, 2023 10:13 am
Don't it make my brown eyes blue
De mãos dadas com Lilliam e uma grande bolha de ar envolta de nossas cabeças, nadamos juntos ate o fundo do mar seguindo a luz que  da superfície se dava para ver. A luz turva aos poucos começou a ganhar a forma circular, era uma esfera luminosa branca. Deve ser a dica de que as bandeiras estao por perto. Falei por dentro de minha bolha e torcia para que a lufana conseguisse me ouvir, a vi acenar com a cabeça confirmando, o que indicava que ela podia escutar. Voltamos a nadar em diante afundando um pouco mais deixando a esfera um pouco para trás, seguindo seu caminho.  Não nadamos muito mais do que cem metros ate eu avistar duas bandeiras, uma azul e uma amarela, nossas cores especificamente. Olhei para Lillian ao meu lado e guiei seu olhar para que ela visse as bandeiras e voltamos a nadar para nos aproximar. Quando chegamos mais perto três sereianos surgiram com seus enormes tridentes, eles os apontaram em nossa direção como ameaça. Olhei para a lufana por alguns segundos, nossos olhos indicavam a mesma coisa, não queríamos feriar aquelas criaturas mas iriamos precisar fazer para pegar as bandeiras. Se quiser eu faço, não precisa se forçar a machuca-los. Falei para ela mas ela negou com a cabeça e segurou minhas duas mãos enquanto olhava em meus olhos. Não, não quero que faça isso sozinho. Falou e eu sorri, realmente eu não queria levar a culpa de atacar aquelas pobres criaturas sozinho mas estava disposto pela loira. Mantemos nossas mãos e olhares conectados por mais alguns segundos e depois olhamos para os três sereianos, desconectando nossas mãos em seguida. Eu puxei minha varinha, com dor no coração e apontei para uma das criaturas. Electrum  Disse acertando um deles em cheio que gritou agoniado e soltou seu tridente, os outros dois me encararam furiosos e começaram a nadar em nossa direção para atacar.  Tentei desviar para o lado quando um tentou me acertar com a barbatana mas fui lento, senti a forte pancada em minha perna e vi meu corpo girar algumas vezes dentro da agua. Flipendo! Falei mirando nele que nadava em alta velocidade em minha direção com o tridente a frente. Ele o lançou na hora que meu feitiço o atingiu, vi o sereiano ser jogado longe mas seu tridente continuava vindo em minha direção. Nadei para o lado desviando de ser empalado vivo, passando somente de raspão. Senti o objeto relar em minha pele e rasgar minha camisa na lateral, mas nao me desfocou, olhei ao redor procurando por Lillian e a vi mais próxima as bandeiras ainda duelando com um sereiano. Cerrei meus olhos determinando em ir ajuda-la e comecei a nadar para mais proximo quando senti algo bater forte em minhas costas, outro sereiano. Aquele que eu havia eletrocutado no meu primeiro ataque. Me virei para ele e apontei a varinha quando o vi tentar me arranhar com suas garras, segurei sua mao quando ele gravou sua unha em me peitoral e levei minha mão livre com a varinha na sua cabeça. Wevlum Disse e um grande jato de agua saiu da ponta da minha varinha levando o sereiano para longe como se fosse um saco plástico.

Voltei a nadar rapidamente ate Lillian que duelava sozinha e a abracei forte apontando a varinha para a sua frente onde o sereiano estava pronto para ataca-la. Alarte Animalis  Disse conjurando um barulho que nós não conseguíamos ouvir mas pela reação do sereiano a nossa frente, ele conseguia. A criatura começou a se contorcer como se tivesse sentindo dor, olhei para a que eu havia jogado longe e ela também se contorcia. Vamos é nosso momento, vamos pegar as bandeiras! Falei voltando a olhar para Lillian e segurei sua mão nadando ate as bandeiras, eu peguei a azul e a loira ao meu lado a amarela e começamos a nadar em direção a superfície aproveitando enquanto meu feitiço ainda surgia efeito contra eles. Eu nao perdi tempo em subir no barco quando voltamos  das profundezas, ajudei a loira a subir e por alguns minutos ficamos em silencio recuperando as energias. Foi complexo nao? Parece que fiz uma maratona. Falei exausto olhando para o céu nebuloso enquanto sentia a chuva fina cair sobre meu rosto. Olhei novamente para Lillian que não havia me respondido e analisei cada canto seu com preocupação. Você esta bem? Se machucou lá embaixo? Perguntei me sentando ao invés de continuar jogado dentro do barco e a vi negar com a cabeça e soltar mais uma vez aquele seu sorriso lindo. Não, estou bem. Só bem cansada, preciso de um tempinho para recuperar o folego. E você? Eles te machucaram? Perguntou para mim e eu dei de ombros tentando mostrar um lado meu fortão e resistente. Nah, um arranhão aqui outro ali, nada absurdo, estou bem também. Afirmei apesar de saber que o arranhão nas costelas havia sido mais fundo do que eu fingia parecer e minhas costas iriam ficar roxas pelas barbatanas que levei. Observei Lillian guarda as duas bandeiras dentro de uma bolsa e eu peguei os dois remos novamente e coloquei metade deles na agua voltando a remar, ainda faltavam duas bandeiras se quiséssemos conseguir todos os pontos. Remei por longos quinze minutos ate vermos outra fonte luminosa vindo do fundo do mar. Droga, acha que esta lá embaixo de novo? Ouvi Lillian perguntar receosa, eu tambem estava, no primeiro desafio lutar contra os sereianos não foi fácil e já estávamos cansados. Provavelmente, mas se quiser posso tentar ir sozinho e... Comecei a falar mas a ouvi na mesma hora me cortar afirmando que queria fazer aquilo juntos, sorri sentindo minhas bochechas corarem e desviei meu olhar dela para o lago novamente. Vamos lá então, só mais duas bandeiras e ganhamos os pontos! Falei tentando dar um gás tanto nela quanto em mim mesmo para voltar e mergulhar na agua gélida para duelar com uma criatura desconhecida. Conjurei o feitiço de cabeça bolha novamente e mergulhei junto com Lillian novamente e nadamos de mãos dadas ate o fundo do mar, onde aluz estava.

Como da ultima vez, passamos pela luz e poucos metros a frente nos deparamos com uma parede de algas marinhas que nos impediam de ver o outro lado, Acho que vamos precisar atravessar, aposto que as bandeiras estão do outro lado. Comentei para a loira ao meu lado que apenas acenou com a cabeça. Entramos na parede de algas e fomos nada sem saber onde sairíamos. Não sei em que ponto mas no meio da relva de algas encontramos as duas bandeiras. Olhei para Lillian ao meu lado desconfiado, não havia nenhuma criatura protegendo as bandeiras. Tem alguma coisa estranha... Esta fácil demais não? Perguntei para a loira que deu de ombros. A verdade é que não tinha muito o que a gente quebrar a cabeça por, a gente precisava pegar as bandeiras estando fácil ou não. Nos aproximamos e pegamos as bandeiras e para nossa surpresa nada nos atacou de primeiro momento, sorri e olhei para minha amada ao meu lado. Acho que estamos com sorte, vamos aproveitar enquanto temos. Falei e segurei na mão de Lillian ao meu lado e comecei a nadar em direção a superfície, foi quando senti algo morder forte a mão em que eu segurava a bandeira. AH! Eu gritei e soltei na hora a bandeira e vi o gryndlow a segurando com a mão. Merdinha! Falei na hora em que senti Lilian me entregando a sua bandeira e zarpando para o fundo atrás da criatura que levou a bandeira azul. Lillian espera não vá! Falei mas antes que eu pudesse nadar em sua direção eu senti outra mordida desta vez em minha perna. Olhei para a criatura e vi mais duas outras se aproximando, segurei firme a badeira amarela contra meu peito, nao perderia a bandeira dela de jeito algum e apontei minha varinha para as criaturas. Immobilus Disse imobilizando o que estava preso a minha perna para que ele parasse de cravar seus dentinhos em mim. Estupefaça  Disse apontando para os outros dois e nao queria perder tempo com aquelas criaturas, Lillian havia sumido em busca da bandeira roubada e eu precisava acha-la. Ascendio! Falei apontando para mim e senti meu corpo ser lançado para cima com alta velocidade e quando eu sai da agua eu ainda subi uns sete metros em movimento de arco caindo em cheio em meu barco. Ai... Que mira a minha. Genial. Comentei estatelado nos bancos do barco, me sentei e passei a mão na cabeça amenizando a dor e deixei a bandeira da lufa dentro da bolsa e voltei a quina do barco conjurando o feitiço de bolha em volta da minha cabeça. Me preparei para pular na agua quando Lillian apareceu na superfície. Lilli! Eu te ajudo! Conseguiu pegar a bandeira? Maravilhoso! Você é maravilhosa!  Falei remando com o barco ate ela e ajudei ela a subir no barco, guardei para ela a bandeira azul que ela pegou de minha casa na bolsa e olhei para ela procurando ver se ela estava machucada ou só cansada como eu estava. Acho que fomos muito bem, agora é só voltar e comemorar. Falei com um sorriso aliviado de que nossa missão havia terminado e olhei para apaixonado enquanto pega os remos para remar de volta para a margem. Aproveitei nossa viagem ate a margem que foi tranquila para admirar sua beleza, ela era linda normalmente mas molhada parecia brilhar mais ainda.


Desafio I e IV escolhidos
Encerro minha participação neste post.
  
Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
308

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 2 Empty Re: Lago Negro

Dom maio 21, 2023 2:28 pm




Encerramento I

Os primeiros alunos a completar a atividade começam a voltar para a margem onde esta a multidão. Ao chegarem são recebidos por quentinhas toalhas que magicamente secam a agua gelada do corpo dele enquanto suas bandeiras são colocadas em uma cesta e eles são direcionados ao banco para esperarem pela chegada dos alunos que ainda fazem a prova e pelo resultado de ganhos de cada. No lago negro a multidão de alunos ainda assiste animado aqueles que ainda fazem a prova.


Premiação I

Derek Sinclair:
Pontos gerais por Bandeiras,  Desafios,  1º Finalista e Numero de Postagens
100 Pontos de Casa
10 Pontos de Nível
20 Pontos de Conhecimento

Viktor Windsor Vanucci
Pontos gerais por Bandeiras,  Desafios e Numero de Postagens
80 Pontos de Casa
10 Pontos de Nível
20 Pontos de Conhecimento

Aaron Wint. Watsgrint
Pontos gerais por Bandeiras,  Desafios, 1º Finalista e Numero de Postagens
100 Pontos de Casa
10 Pontos de Nível
20 Pontos de Conhecimento



Seus pontos de Conhecimento, vale lembrar que vocês mesmos os registram no perfil


Premiação II


Cada Bandeira = 10 Pontos de Casa
Cada Desafio Realizado = 10 Pontos de Casa
Segunda dupla a finalizar os desafios = 10 Pontos de Casa
Pontos de Participação  = 3 Pontos de Nivel de Magia por Postagem
Pontos de Participação  = 10 Pontos de Conhecimento por Postagem.


Cronologia

Desafio se mantem aberto do dia 20/05 ate 01/06 para alunos que ainda queiram participar com uma bonificação pouco menor.

Desafio ocorrendo na primeira semana de Abril ON. Uma semana após a abertura do festival.

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6138

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 2 Empty Re: Lago Negro

Dom maio 21, 2023 4:24 pm
Corrida de Barcos
Chegou o momento que eu mais temida no festival : o momento de participar das provas que envolviam habilidade física, como a da corrida de barcos. Não sou lá tão boa atleta, e a única coisa que eu esperava desse primeiro desafio que eu e Viktor formos enfrentar era que a prova fosse ao menos um pouco fácil, que os professores facilitassem um pouco a prova para os alunos. De jeito nenhum eu podia amarelar ou mostrar nervosismo agora. Eu precisava mostrar ao meu amigo corvino que eu era corajosa e cautelosa, para vencermos e nos sairmos bem nessa corrida de barcos. E, como eu esperava, o que Viktor me disse antes, sobre um ajudar o outro, fazia mesmo o total sentido para uma atividade como essas de hoje que aconteceria no lago. A atividade seria apenas fazer duplas, entrar no lago usando os botes da casa dos barcos, pegar duas bandeiras de cada casa e voltar para a superfície com quatro bandeiras cada dupla. É, isso ia ser moleza. Foi nesse momento que dei graças á Merlin de ser uma boa nadadora, só esperava que eu fosse boa o bastante para aquele enorme lago negro de Hogwarts. -Fechado! E se alguma coisa acontecer comigo, você volta pra a superfície e pede ajuda para os professores e para a diretora, eles vão saber o que fazer!-Eu disse á Viktor, com firmeza. Segurei a mão do corvino, procurando sentir alguma segurança e conforto, tentando disfarçar meu nervosismo próprio ao ouvir Emily explicar como seriam os desafios a serem cumpridos. Minha parte entendi, agora era hora de colocar a mão na massa. E foi o que eu fiz, ao entrar em um dos botes, e pegar um remo. Mas claro que nessa hora, Vik me ajudou, porque o remo do barco era realmente pesado.-Ah, valeu pela ajuda! É melhor remarmos logo, antes que algo pior aconteça e não dê pra vermos as bandeiras!-Eu disse á Viktor, preocupada, e então logo ele começou a remar. Mas já estávamos no fundo, e até agora não avistamos nada, no entanto, tentei pensar comigo mesma que ainda não devia ser hora para me preocupar. Eu e meu crush colega corvino continuamos a busca pelas bandeiras das nossas casas, até que Vik diz que avistou algo, e me animei com a possibilidade de ser as bandeiras.-Vamos lá, é hora de mostrar a força e o poder das nossas casas e detonarmos nessa atividade!-Eu disse á Vik, com um sorriso, e segurei a mão dele. Juntos, mergulhamos na água gelada do lago e começamos a nadar em direção ao que pareciam ser as bandeiras que o corvino tinha avistado minutos antes.


(Obs : Interagindo com o Viktor.
Desafios I e IV serão os escolhidos. Primeira parte postada, em breve postarei a segunda parte da minha participação no desafio.)


Narração *Pensamentos* Lillian Robert Laura Aaron Emily Derek Viktor Daniel
Lillian S. Winchester
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe
Lillian S. Winchester
Poder Magico :
263

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 2 Empty Re: Lago Negro

Qua maio 24, 2023 11:39 am








Oh, look who it is! The destiny itself
Junto com Daniel eu fui ate o lago negro onde a atividade aconteceria, teve toda uma nova cerimonia onde Emily explicava as regras e objetivos da missão. O clima no lago estava péssimo, o céu carregado de nuvens, uma neblina densa sobre as aguas negras do lago e um frio de arrepiar a espinha. Com meu amigo do lado escolhemos um barco e entramos, cada um pegou um remo e começamos a guiar o barco ate o meio do lago ou onde víssemos uma bandeira da cor de nossa casa. Daniel estou começando achar que as bandeiras talvez nao estejam na superfície do lago... Comentei diminuindo meu ritmo de remada depois de mais de vinte minutos remando sem ver um resquício de bandeira. Escutei ele concordar e afirmar que precisávamos criar coragem e mergulhar, o que eu nao queria por imaginar o frio que a agua devia estar e  as criaturas nao descobertas que existia no lago como a lenda da lula gigante. Eu peguei um pouco de Guelricho para a gente. Falei tirando do bolso duas bolas de uma alga que mais parecia um amontoado de minhocas que a diretora deixou disponível para os participantes que preferissem usar ao invés de um feitiço.

Daniel nao parecia muito feliz em pensar que precisaria comer aquilo, nem eu mas infelizmente era o mais seguro na minha opinião. Entreguei uma das bolas para ele e no três juntos a gente botou para dentro quase vomitando de volta no primeiro contato com minha língua. Eu engoli tudo de uma vez só e em segundos comecei a sentir dores fortes em meu corpo, como se minha pele no pescoço estivesse rasgando. Perdi o equilíbrio e cai na agua enquanto sentia a transformação acontecendo, eu sabia que o desconforto era momentâneo, mas pareceu uma eternidade. O primeiro respiro dentro d'água foi doloroso seguido por uma paz em seguida. A agua entrava em minhas guelras com suavidade, meus pés, agora barbatanas, mexiam na agua com facilidade. Esta pronta?? Perguntou Daniel aparecendo a minha frente completamente transformado, eu acenei com a cabeça e o vi esticar a mão para mim, a segurei e começamos a descer juntos ate o fundo do lago para procurar por bandeiras.

Nadamos alguns minutos, passamos por uma relva de algas e logo depois Daniel apontou para uma caverna mais a esquerda de minha visão, na sua entrada tinha bandeiras. Nos olhamos com sorrisos alegres e juntos nadamos ate a entrada cada um pegando a bandeira da cor de sua casa, o que estava estranho. Pegar a bandeira na entrada da caverna tinha sido fácil demais. Isso esta estranho... Falei olhando a bandeira quando ouvi Daniel falando alguma coisa e me cutucando, olhei para minhas costas que se dava para a saída da caverna, onde dois enormes Kappas nos encaravam como se estivéssemos roubando seus filhos. Merda. Falei segundos antes das duas criaturas, como turbinas, nadarem em alta velocidade em nossa direçao. Protego! Falei conjurando uma proteção contra o primeiro ataque de garras da criatura, o impacto dela com meu escudo protetor lançou nos duas em direções opostas. O outro atacava Daniel mas eu confiava  que ele se resolveria sozinho, eu precisava focar em evitar perder a bandeira em minhas mãos e derrotar a criatura.

Perdi tanto tempo pensando comigo mesma que a criatura teve tempo de se recuperar de minha defesa e pegou com força meus pés com suas garras, senti elas entrando superficialmente em minha pele enquanto ela tentava me puxar para mais dentro da caverna que devia ser sua toca. Apontei minha varinha para suas garras na minha batata da perna. Opulentia Falei forçando uma queimadura forte em sua mão que foi suficiente para ele largar minha perna soltando um grito estridente de dor. Tentei nadar para fora da caverna nesse meio tempo mas a criatura se recuperou rápido e o senti grudar em minhas costas, me dando um mata leão com um de seus braços e em seguida senti seus dentes cravarem em minha clavícula.  Comecei a me debater tentando tirar ele de cima de mim e batia loucamente com uma das minhas mãos em sua cabeça enquanto preparava a outra com a varinha. Flipendo! Lancei contra ele que foi arrancado das minhas costas de uma forma dolorosa, seus dentes saíram arranhando e suas garras também.

Ignorei minhas dores e me virei sem dar a criatura tempo de reagir. Petrificus Totalus! Falei congelando ela como um cubo de gelo que não tinha como se defender daquele ataque. Com ela toda imóvel eu estava livre para sair daquela caverna, voltei a nadar para mais proximo a entrada onde encontrei Daniel finalizando o outro Kappa. Esta bem? Precisamos sair daqui antes que mais Kappas apareçam.Perguntei chegando próxima a seu corpo que flutuava em frente ao Kappa que ele havia derrotado, Daniel com hematomas e cortes parecidos com os meus. Escutei ele me responder mostrando a bandeira de sua casa que ele havia recuperado e por fim voltamos a dar as mãos para que pudéssemos navegar pelas aguas turvas sem nos perder enquanto procurávamos por mais um par de bandeiras.

Desafio III escolhido primeiro


~ Narração ~ Fala ~ Daniel
~ NPC's
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
347

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 2 Empty Re: Lago Negro

Ter maio 30, 2023 12:24 pm
DELICIOUS.That puts them boys on rock, and they be lining down the block
A diretora fala mais um pouco no lago negro sobre o que seria essa atividade que valia pontos de casa, escuto atento pois não quero morrer antes de ajeitar minha vida, me casar com um bofe guapo e nem deixar minha irmã, por mais chata que seja, se afogar. Quando ela nos manda para o barco vou junto com minha irmã e escolho barco ao lado do de Victor e Lillian para admirar o moreno que havia tirado sua capa, grava e estava apenas com  a blusa social que em pouco tempo ficaria transparente. Desejo boa sorte ao meu amigo e com Brunna remo ate o meio do lago como todos os outros alunos que participam. Olha ali, nao demorou muito! Digo ao avistar as bandeiras flutuando sobre um palanque em meio a agua, minha irmã olha para mim determinada e começamos a remar com mais força para nos aproximar.

Chego perto e paro de remar, deixando o trabalho para a morena ao meu lado e vou para a quina do barco, estico minha mão para tentar pegar as bandeiras quando vejo uma sombra escura passar por baixo do barco. Você viu isso? Pergunto mas antes que ela possa responder, somos jogados na agua por uma enorme cauda. Quando volto a superfície noto a enorme serpente marinha que mantem seu corpo empinado para fora da agua. Começo a nada em direção a Brunna e a nossa volta surgem pequenas cabeças de serpentes. São filhotes! Falou minha irmã com uma voz adocicada como se quisesse abraçar as criaturas que nos olhavam como pedaços de carne. Sorte nossa! Falei e ataco em seguida um dos filhotes com um feitiço paralisante, os outros entendem meu ataque como o início do duelo e nadam em nossa direção, tentando nos dar mordidas embaixo da agua, dou chute em algumas e lanço outros feitiços que os afastem.

Os filhotes não estavam nos machucando com força, parecia que o intuito deles era nos distrair, sua mãe seria o enorme problema e era ela que protegia as bandeiras. Brunna, eu vou levar os filhotes para longe e você pega as bandeiras quando a mãe se afastar! Eu digo puxando uma das serpentes presa com seus dentes na minha perna. Eu olhei ao  na superfície e sorri ao ver um barco de outro estudante ao longe e apontei a varinha para ele. Oppugno! Falei e os filhotes que estavam próximos ao meu corpo foram enfeitiçados pelo feitiço e começaram a nadar loucamente em direção a onde eu marquei como alvo minha varinha.

Deixo que os filhotes vão perturbar outros alunos e me viro na agua gelada para olhar a mãe que antes estava em volta do palanque e agora não via sinal dela. Onde ela foi? Eu grito para Brunna que começa a subir o palanque para pegar as bandeiras enquanto me responde também gritando que estava vindo em minha direção. Mergulho segundos antes de ser atingido pelo enorme cabeça da serpente de mais ou menos sete metros. Sou jogado para o lado por seu tamanho, solto algumas bolhas de ar com a dor do impacto mas para a minha sorte ela continua nadando em alta velocidade na direção em que mandei seus filhos com o feitiço. Aproveito a oportunidade e volto para a superfície e nado ate o barco virado.

Você esta bem?? Ouço o grito estridente e preocupado de minha irmã que espera no palanque com as bandeiras de nossa casa em mãos. Estou bem! Foi nada! Digo subindo no barco e pego os remos para buscar minha irmã. Saímos o mais rápido possível dali para que a serpente não tente voltar atrás de nós. Voltamos ao inicio, remamos em meio a neblina em busca de uma pista das próximas bandeiras. Em meio a nossa trajetória passamos novamente próximos de Victor e Lillian, os dois parecem ir em direção a chegada. Acho que estamos atrasados. Tem aluno voltando para terra firma já. Digo olhando o barco dele, mas especificamente seu corpo agora sobre a transparente blusa social como eu havia predestinado. Com um sorriso no rosto continuo a remar enquanto escuto minha irmã falar algo enquanto procuramos as próximas bandeiras.

Desafio V escolhido
Participação Encerrada
Brunna encerrara o desafio de nossa dupla.
Kieran Hywel Volosenkov
Grifinória - Monitor(a)
Kieran Hywel Volosenkov
Poder Magico :
176

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 2 Empty Re: Lago Negro

Ter maio 30, 2023 3:08 pm
Corrida de Barcos
Quando eu pensei que os desafios no lago negro iam ser moleza, logo vi que não podia estar mais do que completamente errada. Foi realmente uma sorte eu ter me lembrado do feitiço do cabeça-de-bolha, ou agora eu estaria realmente perdida. Sendo assim, eu e Viktor nadamos juntos para mais profundo no lago, e apurei  minha visão para tentar localizar as bandeiras de nossas casas. E a sorte que eu tive também foi a de eu ser uma boa nadadora, ou já estava frita e completamente ferrada nessa competição. Aliás, não ajudou em nada que hoje estivesse frio, porque a água se encontrava realmente gelada. Mas que ótimo. Okay Lillian, foco nisso aqui, você e Vik tem uma missão aqui no lago.-Tudo bem Vik, nós dois vamos juntos. Entramos aqui juntos, vamos fazer essa prova juntos e ganhar pontos para nossas casas juntos!-Eu disse ao corvino, com um sorriso, tentando animar o garoto e fazer ele ganhar uma dose de confiança.  Foi aí que, quando avistamos as bandeiras e eu e Vik remamos para nos aproximarmos delas, de repente o nosso barco foi virado e eu caí com tudo dentro da água. Só depois que nadei para cima e vi direito o que derrubou o barco foi que notei a criatura : uma serpente marinha de seis metros. Mas que ótimo. -Ah não, nada disso!Carpe Retractum!-Eu tentei exclamar, lançando o feitiço em direção ao pequeno grupo de filhotinhos da serpente, que estavam vindo em minha direção. Nem vem, daqui só saio com as bandeiras da Lufa-Lufa! Voltei então a nadar para a superfície, para respirar um pouco de ar puro, e respirei aliviada ao ver que Vik conseguiu chegar no nosso barco.-Você está bem?Eles te machucaram lá embaixo?-Viktor me perguntou, preocupado. Admito, achei fofo da parte do corvino ele se preocupar comigo, e só pude ficar nas nuvens e sentir borboletas no meu estômago! Foco, Lily! Balancei então minha cabeça, para mostrar que eu estava bem.  - Não, estou bem. Só bem cansada, preciso de um tempinho para recuperar o folego. E você? Eles te machucaram?-Eu perguntei a meu colega corvino, preocupada, procurando no rosto dele algum sinal de que alguma coisa machucou meu crush. De jeito nenhum que vou deixar as feras aquáticas do lago machucarem meu fofo! De qualquer jeito, o tempo estava passando, e senti que precisava tentar mais uma vez pegar as bandeiras da minha casa.-Vik, para de remar, acho que avistei as duas bandeiras da minha casa!-Eu disse á Vik, agitada, ao avistar as bandeiras amarelas entre plataformas. Nadei então até as plataformas, mas logo vi que a serpente gigante voltou outra vez, pronta pra me atacar de novo. Ah não, nem vem! Nem pensei duas vezes, saquei minha varinha.-Electrum!-Eu disse em voz alta, lançando o feitiço em direção á serpente. Esse foi todo o tempo necessário que eu tinha, então nadei rapidamente em direção ás bandeiras, as peguei com a ajuda de um feitiço convocatório, e voltei a nadar em direção ao barco.-Accio bandeiras!-Eu disse em voz alta, e logo as bandeiras amarelas vieram até minha mão. As peguei, voltei rapidamente para o barco e guardei as bandeiras na minha bolsa. Mas eu precisava mesmo descansar, ou não ia conseguir concluir o desafio. Cara, isso realmente estava mais perigoso do que eu pensava, e precisei pensar para decidir o que fazer em seguida. Sendo assim, nadei outra vez com Viktor, agora em direção ao fundo, mas imediatamente estranhei que não avistamos nem uma criaturazinha na água. Tem alguma coisa errada aqui... Então, antes que qualquer criatura aparecesse, rapidamente peguei as duas bandeiras amarelas que avistei, e nadei imediatamente de volta para cima. Chegando no barco, parei para respirar e guardei as bandeiras dentro da minha bolsa. -Obrigada Vik, você também foi incrível! E consegui pegar sim as bandeiras, estão aqui!-Eu disse ao meu colega corvino, sorridente, entregando as bandeiras amarelas para ele. Voltamos então para a margem e eu só podia admirar meu corvino, e em saber que formamos uma boa dupla na competição. Bom, agora era apenas esperar os resultados finais e irmos comemorar!-Quer ir em mais alguma barraca quando sairmos daqui?-Perguntei á Viktor, com um sorriso, tentando não deixar demais na cara que eu parecia uma boba, o olhando sem parar. Então o olhei sorrindo gentil, enquano Vik me respondia algo.


(Obs : interagindo com o Viktor)
(Obs : Desafio V escolhido. Encerro aqui minha participação nessa postagem)


Legenda : Narração Lillian Viktor *Pensamentos* Feitiços
Lillian S. Winchester
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe
Lillian S. Winchester
Poder Magico :
263

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 2 Empty Re: Lago Negro

Qui Jun 01, 2023 9:50 pm








Oh, look who it is! The destiny itself
Nadando pelas aguas turvas eu podia ver como o fundo do lago era composto por uma diversidade de plantas magicas e peixes mágicos, além de seus perigos é claro.  As cores chegavam a ser coloridas e mudar em alguns corais e algas. Senti Daniel apertar minha mão e sai de meu momento de admiração e olhei para ele que apontava para uma estranha e enorme floresta de algas marinhas roxas que mediam quase quatro metros de altura. Com cuidado juntos entramos sabendo o obvio, que bandeiras estaria dentro daquele labirinto. Conjurei Lumus para que pudéssemos estar preparados para quando algo fosse nos atacar, pois sabíamos que iria. Nadamos por longos minutos ate vermos uma cesta brilhante no chão onde continha as bandeiras. Eu peguei a de minha casa e Daniel a dele, o que foi um momento de fraqueza nosso. Onde nossas atenções se voltaram para o premio e nao percebemos quando as criaturas nos cercaram.

Um gryndlows  pegou a minha bandeira e outro a de Daniel no mesmo instante. estávamos tão distraídos que nao tivemos reação, apenas vimos eles nadando em alta velocidade para o meio das algas. Nos olhamos e nos dizemos tudo por nossos olhos e cada um foi na direçao de uma das criaturas, eu atrás do que pegou minha bandeira e o o sonserino atrás da dele. O guelricho me ajudava a nadar entre as algas com mais velocidade, conseguia nao gastar tanta energia como gastaria com meus pés e mãos humanos. Senti alguma coisa me arranhar pelas costas e bolhas ao meu redor me indicava que eu nao estava alone. Parei de nadar e empunhei minha varinha procurando pelo pestinha. A alga o ajudava a se camuflar e ele era rápido, senti outra fisgada dessa vez em minha perna, soltei um gemido e olhei tentando encontrar ele.

Aparece seu pequeno desgr... Achei você. Falei quando vi e ouvi  as algas se mexerem a minha esquerda, segundos antes do corpinho verde e pequeno da criatura surgir vindo na direção do meu ombro.  Glaci! Disse forçando da ponta de minha varinha um intenso jato de gelo que atingiu o animal em cheio, ele nao congelou completamente mas seu movimento diminuiu, como se tivesse dificuldade em mexer os membros. Bombus Disse voltando a apontar minha varinha para ele, aproveitando que seus ataques estavam retardados. Varias bolinhas saíram da ponta da minha varinha e boiaram ate próximo a ele quando começaram a causar pequenas explosões. As explosões o incomodavam mais pelos barulhos do que o machucavam e quando bastante irritado ele soltou a bandeira, eu sorri apontando para ela.

Accio bandeira! Falei e ela imediatamente veio ate minha mão. Eu sorri orgulhosa mas, aprendendo com os erros passados, eu nao deixei meu foco sair por completo da criatura, quando ela estava se recuperando e pronta para me atacar eu apontei a varinha para ela novamente. Petrificus Totalus Falei o congelando, meu coração se apertou por pensar que ele podia ficar assim para sempre mas rezei para que a diretora cuidasse disso após o evento e comecei a nadar em direçao a superfície. Quando coloquei a cabeça para fora d'agua senti as guelras sumindo, bem a tempo. Conseguiu pegar? Esta bem? Ouvi a voz de Daniel e olhei na direçao podendo ver ele se aproximando já em nosso barco. Me debrucei e subi quando ele parou ao meu lado e mostrei a bandeira para ele. Olhei as duas bandeiras verdes e as duas azuis e sorri orgulhosa de nosso trabalho, eramos uma boa dupla.

Conquista dupla! Arrasamos! Falei pegando um dos remos e ajudando ele a guiar nosso barco para a linha de chegada onde tudo começou. Com minha mão livre usei minha varinha para conjurar alguns feitiços básicos de medibruxaria tanto para meus machucados leves quanto para os de Daniel também. Assim que chegamos a margem eu podia ver Aaron e Derek com suas bandeiras e outras duplas como Viktor e Lillian o que mostrava que nao havíamos sido os melhores. Eu me incomodava um pouco, gostava de ser bom em tudo que me propunha a fazer mas também tinha maturidade de engolir perdas caladas. Sabia que nao havia sido uma das primeiras e nao levaria o melhor premio mas qualquer pontinho para minha casa, estava valendo.



Desafio VI escolhido por ultimo
Encerro minha participação com este post


~ Narração ~ Fala ~ Daniel
~ NPC's
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
347

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 2 Empty Re: Lago Negro

Qui Jun 01, 2023 11:16 pm
Bittersweet


Nosso começo de atividade foi lenta mas ali nao importava tempo e sim pegar as coisas sem morrer no percurso, então não entendia por que meu irmão estava reclamando. Tem alunos ou o Viktor esta voltando? Perguntei com um sorriso provocante no rosto e sua atenção que estava em seu melhor amiguinho agora se voltava para mim novamente. Não importa se formos os últimos, nao é uma corrida, vamos que falta pouco. Falei empolgada, eu gostava de aventuras, odiava fazer a mesma coisa sempre e Hogwarts me proporcionava um dia diferente do outro, o que eu amava. Em busca das ultimas bandeiras eu convenci Kieran de que precisávamos mergulhar e ir ao fundo, na superfície nao tinha mais bandeiras. Daqui a pouco a diretora vai mandar vir buscar a gente, nao adianta enrolarmos, precisamos ir no fundo. Falei para meu irmão que nao queria voltar para agua, parecia confortável no barco. Vou sem você então. Falei jogando para o lado emocional sabendo que ele nao me deixaria ir sozinha e dito e feito, ele reclamou e começou a tirar sua capa novamente. Mergulhei ao seu lado nao muito tempo depois e nadamos juntos ate uma caverna onde eu imaginava que iria ter uma bandeira.

Nao deu outra, pegamos as nossas bandeiras e nos viramos para sair da caverna mas na entrada tinha um grande Kappa  nos encarando mal olhado, em seu braço um pequeno machucado. Acho que nao somos os primeiros  a pegar bandeira aqui... Comentei para Kieran ao meu lado enquanto encarávamos a criatura sem saber o que fazer, como o meme do homem aranha se olhando. Acha que ele esta bravo? Parece fofinho... Comentou mas sua pergunta nao precisou ser respondida por mim pois a criatura soltou um enorme grito de fúria e começou a nadar em nossa direçao me pegando pela perna. Ahhhh faz alguma coisa Kie!!! Eu gritei enquanto era puxada para o fundo da caverna, esquecendo por um breve momento que estava com minha varinhas em mãos. Meu irmão lançou um feitiço mas nao teve efeito algum, eu gritava nervosa ate que senti a varinha no meu bolso.

Meus gritinhos cessaram na hora e como se uma lanterna tivesse acendido sobre minha cabeça eu puxei a varinha e mirei na criatura que tinha suas garras presas em mim. Estupefaça! Falei o acertando, uma pena que quando ele foi lançado para longe de mim, suas garras tenham me arranhado mais na perna. Ai! Espero que nao deixe uma cicatriz! Eu reclamei quase que choramingando enquanto a criatura retomava sua consciência e se preparava para me atacar de novo. Eu fechei meus olhos esperando ser atingida pela boca e dentes afiados do monstro  mas bem na hora, ouvi meu irmão. Trica! Quando abri meus olhos, vi meu amado irmão me abraçando, sua varinha encostando na criatura que gritava em agonia. Em poucos segundos ela se afastou nadando acuada para o fundo da caverna.

Vamos, antes que ele volte. Falou Kieran ao meu lado e eu sorri  o abraçando e acenando com a cabeça enquanto nadávamos para foca daquela caverna horrorosa. Voltamos para o nosso barco com as bandeiras e finalmente podemos remar em direçao a margem do lago para poder finalizar nossa atividade e eu torcia para pelo menos nao chegarmos em ultimo. Vai se jogar aos braços do seu boy quando chegarmos? Perguntei retoricamente por fim com um sorrisinho para Kieran que ergueu a cabeça aos céus e gritou como se eu fosse uma tortura para ele, o que eu gostava de ser, era meu dever como irmã.

Desafio III escolhido, encerro participação de minha dupla.
BrunnaKieran
Brunna Hywel Volosenkov
Grifinória - Aluno(a)
Brunna Hywel Volosenkov
Poder Magico :
146

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 2 Empty Re: Lago Negro

Qui Jun 01, 2023 11:27 pm




Encerramento

Os ultimos alunos a completar a atividade começam a voltar para a margem onde esta a multidão. Ao chegarem são recebidos por quentinhas toalhas que magicamente secam a agua gelada do corpo dele enquanto suas bandeiras são colocadas em uma cesta e eles são direcionados ao banco e minutos depois a diretora Emily conjura u enorme placar gigante flutuante que começa a listar as duplas em ordem de chegada e suas pontuações. As torcidas vão a loucura enquanto celebram junto a seus campeões, os ganhos de pontos gerais para suas casas.


Premiação I

Lillian S. Winchester
Pontos gerais por Bandeiras,  Desafios,  2º Finalista e Numero de Postagens
50 Pontos de Casa
6 Pontos de Nível
20 Pontos de Conhecimento

Adora Wint. Belmont
Pontos gerais por Bandeiras,  Desafios e Numero de Postagens
40 Pontos de Casa
6 Pontos de Nível
20 Pontos de Conhecimento

Kieran Hywel Volosenkov
Pontos gerais por Bandeiras,  Desafios e Numero de Postagens
40 Pontos de Casa
3 Pontos de Nível
10 Pontos de Conhecimento

Brunna Hywel Volosenkov
Pontos gerais por Bandeiras,  Desafios e Numero de Postagens
40 Pontos de Casa
3 Pontos de Nível
10 Pontos de Conhecimento

Viktor Windsor Vanucci
Pontos por 2º dupla finalista.
10 Pontos de Casa



Seus pontos de Conhecimento, vale lembrar que vocês mesmos os registram no perfil

Cronologia Pós

Postagens após esta mensagen se passam já em JUNHO ON

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6138

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Lago Negro - Página 2 Empty Re: Lago Negro

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes