Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Arquibancadas
Armazém dos Professores (7º ano) EmptyHoje à(s) 2:41 pm por Enric Grayson

» Campo de Quadribol
Armazém dos Professores (7º ano) EmptyHoje à(s) 2:20 pm por Lillian S. Winchester

» Museu de Hogwarts
Armazém dos Professores (7º ano) EmptyHoje à(s) 2:03 pm por Enric Grayson

» Salão Principal
Armazém dos Professores (7º ano) EmptyHoje à(s) 12:35 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Pátio de Transfiguração
Armazém dos Professores (7º ano) EmptyHoje à(s) 11:32 am por Eleanor Lewis

» Corredores Circulares
Armazém dos Professores (7º ano) EmptyHoje à(s) 7:53 am por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Armazém dos Professores (7º ano) EmptyOntem à(s) 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Armazém dos Professores (7º ano) EmptyOntem à(s) 8:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Armazém dos Professores (7º ano) EmptyOntem à(s) 6:35 pm por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Armazém dos Professores (7º ano) EmptyOntem à(s) 5:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Armazém dos Professores (7º ano) EmptyOntem à(s) 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Armazém dos Professores (7º ano) EmptyOntem à(s) 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Armazém dos Professores (7º ano) EmptyOntem à(s) 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Sala dos Troféus
Armazém dos Professores (7º ano) EmptySex maio 10, 2024 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Vestiários
Armazém dos Professores (7º ano) EmptySex maio 10, 2024 5:21 pm por Caroline Wolf

» Saguão de Entrada
Armazém dos Professores (7º ano) EmptySex maio 10, 2024 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Sala do Diretor de Hogwarts
Armazém dos Professores (7º ano) EmptySex maio 10, 2024 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Armazém dos Professores (7º ano) EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Armazém dos Professores (7º ano) EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Armazém dos Professores (7º ano) EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Corredores Centrais
Armazém dos Professores (7º ano) EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Armazém dos Professores (7º ano) EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Armazém dos Professores (7º ano) EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Armazém dos Professores (7º ano) EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Armazém dos Professores (7º ano) EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Armazém dos Professores (7º ano) EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Armazém dos Professores (7º ano) EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Armazém dos Professores (7º ano) EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Armazém dos Professores (7º ano) EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Armazém dos Professores (7º ano) EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Armazém dos Professores (7º ano) EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Armazém dos Professores (7º ano) EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Armazém dos Professores (7º ano) EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Armazém dos Professores (7º ano) EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Armazém dos Professores (7º ano) EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Armazém dos Professores (7º ano) EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Armazém dos Professores (7º ano) EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Armazém dos Professores (7º ano) EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Armazém dos Professores (7º ano) EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Armazém dos Professores (7º ano) EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Armazém dos Professores (7º ano) EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Armazém dos Professores (7º ano) EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Armazém dos Professores (7º ano) EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Armazém dos Professores (7º ano) EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Escadarias das Masmorras
Armazém dos Professores (7º ano) EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Armazém dos Professores (7º ano) EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Armazém dos Professores (7º ano) EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Armazém dos Professores (7º ano) EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Armazém dos Professores (7º ano) EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Armazém dos Professores (7º ano) EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf


Armazém dos Professores (7º ano)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Armazém dos Professores (7º ano) Empty Armazém dos Professores (7º ano)

Seg Fev 26, 2024 2:34 pm
Armazém dos Professores  • TORRE SUL
O Armazém é uma sala espaçosa na torre dos sinos de Hogwarts, usada pelos professores do sétimo ano para armazenar materiais educativos. Com estantes repletas de livros, pergaminhos e frascos de ingredientes mágicos, o ambiente é organizado e iluminado por tochas. Uma grande mesa de madeira no centro serve como ponto de preparação de materiais, enquanto caixas e baús contêm uma variedade de recursos, desde varinhas extras até artefatos mágicos raros. O aroma de velhos livros e ingredientes mágicos permeia o espaço, criando uma atmosfera de mistério e excitação para os alunos.
Zona Bruxa Segura
Golden Snitch
Administradores
Golden Snitch
Poder Magico :
22

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Postador Dedicado
Troféu para aqueles que fizerem + 5 postagens ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Armazém dos Professores (7º ano) Empty Re: Armazém dos Professores (7º ano)

Sáb Mar 30, 2024 10:42 pm

Ruivinha Adora

Estava animado, meus dias em Hogwarts estavam sendo divertidos, apesar de ainda ter que dar uma surra em Aaron e Thomas e da punição ridícula da idiota da Vice-Diretora, não podia reclamar, afinal, estava me divertindo passando grande parte do meu tempo ao lado das beldades de Hogwarts, como Regan, Lyra, Anastasia, entre outras, o que se mostrava mais proveitoso do que eu poderia imaginar, por aquele motivo caminhava pelo corredor com um largo sorriso no rosto.

Ao dobrar a esquina, para minha surpresa, me deparei com Adora, então meu sorriso que já estava grande se tornou ainda maior, por outro lado, Adora, por sua vez, tentou simplesmente ignorar-me e seguir seu caminho, o que era justo, afinal, alguém que já estava em um triângulo amoroso envolvendo dois palermas não podia correr o risco de se envolver com alguém tão superior aos dois juntos que poderia acabar fazendo-a se esquecer daqueles idiotas. Contudo eu não estava disposto a permitir que ela simplesmente me ignorasse, motivo pelo qual segurei seu braço e a levei para dentro da primeira porta que vi.

O que está fazendo? Adora resmungou enquanto soltava seu braço e a encarava. Desculpe, ruivinha... Apenas achei que não iria conversar comigo se não te arrastasse comigo. Disse com um sorriso charmoso antes de me aproximar dela. Na verdade, estava preocupado com você. Continuei, dando a volta em Adora, observando-a atentamente, memorizando cada detalhe dela, antes de ficar de frente para ela novamente. Escutei que teve um problema com a namorada da bonequinha de porcelana... Disse com certo desdén ao falar sobre Aaron, aquele imbecil, então olhei Adora nos olhos, levando a mão até seu rosto, tocando-o com delicadeza. Fiquei preocupado que ela tivesse causado um dano irreparável a este belo rosto. Acrescentei com charme.

Adora deu uma leve recuada, o que me fez soltar um sorriso. Ah ruivinha... Acha mesmo justo fazer isso comigo? Provoquei, me aproximando novamente, minha voz carregada de charme, meus movimentos confiantes enquanto levava minha mão levemente ao rosto de Adora. Realmente estava preocupado com você... E... Até com saudades, sabia? Disse aproximando-me ainda mais. Saudade da sua cara brava comigo... Desse perfume... E... Certamente... Inclinei-me em sua direção. Saudades do sabor dos seus lábios.

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
519

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Armazém dos Professores (7º ano) Empty Re: Armazém dos Professores (7º ano)

Ter Abr 02, 2024 2:57 pm








Oh, look who it is! The destiny itself

Naquele momento, meu coração começou a acelerar quando vi Ethan dobrando a esquina. Seu sorriso presunçoso e charmoso era inegavelmente cativante, mas eu sabia que era uma beleza vazia de caráter. No entanto, antes que eu pudesse seguir em frente, ele se aproximou e segurou meu braço, me levando para dentro de uma sala próxima. Senti um arrepio percorrer minha espinha enquanto me esforçava para manter minha compostura diante da sua presença. O que está fazendo? Minha voz saiu em um resmungo enquanto eu tentava me libertar do seu toque, mas ele apenas sorria, ignorando minha tentativa de escapar. Desculpe, ruivinha... Apenas achei que não iria conversar comigo se não te arrastasse comigo. Ele disse com seu sorriso charmoso, me cercando e me observando como se eu fosse sua presa.

Engoli em seco, sentindo-me desconfortável com sua proximidade e suas palavras provocativas. Não estou interessada nas suas preocupações. Ethan Respondi rispidamente, tentando manter minha voz firme, mesmo que meu coração estivesse acelerado, Ethan era um perigo excitante, eu nao negava mas sabia muito bem que era melhor nao me envolver com ele. Ele continuou, mencionando o incidente com Rosalie, onde ela quebrou meu nariz, e eu não pude deixar de sentir um calafrio percorrer minha espinha. Seus toques delicados em meu rosto só aumentavam minha inquietação. Você não precisa se preocupar comigo, Ethan. Estou bem, nao é como se Rosalie fosse uma ameaça para mim. Eu respondi abaixando um pouco a guarda mas, afastando-me levemente dele e de sua mão em meu rosto. Mas ele não desistiu, se aproximando novamente com sua aura confiante e sedutora.

Ele provocou, seus olhos me encarando com uma intensidade que me fazia vacilar por um momento. Respirei fundo, tentando me recompor diante de sua investida. Eu dei um passo para trás, mantendo uma expressão firme apesar do sorriso de Ethan. Meus olhos encontraram os dele com determinação. O que? Me recuar de você? Pois faço é muito bem! Eu não cairei em suas armadilhas, Ethan. Eu disse sabendo que ele estava por ai beijando todas as meninas que conseguisse, que parecíamos ser um trofeu ou um jogo para ele e eu nao cairia nisso, ainda mais por ele nao ser de meu interesse. Realmente estava preocupado com você... E... Até com saudades, sabia? Por um momento, a investida de Ethan pareceu abalar minha determinação. Eu senti o coração acelerar ligeiramente diante de sua proximidade e suas palavras sedutoras. Mas, apesar disso, me forcei a lembrar de minhas convicções e princípios.

Minha cara brava você definitivamente vai matar a saudade. Eu disse cerrando meu olhar e com minhas duas mãos empurrei seu peito, o afastando de mim, seu sorriso permanecia como se fosse exatamente isso que ele queria ver. Pois eu nao tenho saudade nenhuma dessa sua arrogância e falta de respeito todo! Acha que pode ter intimidade com quem quiser? Eu disse, meu rosto ficando vermelho de raiva enquanto o encarava, Ethan podia ser um poço de tentação mas eu sabia quem eu realmente amava. Comigo você nao pode E definitivamente não estou interessada em beijar alguém como você. Eu disse por fim encarando ele que ainda mantinha um sorriso debochado em seu rosto e lentamente voltou a se aproximar de mim com uma resposta em sua língua.

~ Narração ~ Thomas ~ Aaron ~ Derek  ~Rosalie Laura ~ Ethan

~ NPC's
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
352

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Armazém dos Professores (7º ano) Empty Re: Armazém dos Professores (7º ano)

Seg Abr 08, 2024 10:31 am

Ruivinha Adora

Soltei um sorriso ao ser empurrado por Adora, aquela maneira dela agir sempre fazia tudo ficar ainda mais divertido, me deliciava com o desafio que ela representava, Adora era como uma valquíria, exalava intensidade e determinação, um desafio que sabia que valia a pena,  que apenas me fazia a observar com um olhar de desejo, soltei um sorriso carregado de confiança e um pequeno toque de arrogância e me aproximei novamente, mesmo com ela me lançando um olhar intenso como chamas e sua postura desafiadora, na verdade aquilo apenas fazia surgir um sorriso malicioso na minha face. Falta de respeito? Disse ficando sério, mas mantendo meu tom de charme e presunção. Ah ruivinha... Acha mesmo que não te respeito? Me aproximei novamente, com uma agilidade calculada, mantendo-me apenas alguns centímetros fora do alcance de um novo empurrão de Adora.

Deveria se informar melhor ruivinha... Entre todos em Hogwarts tenho sido o único desmentindo as fofocas de Pirraça... O único te defendendo. Meu sorriso se ampliou ao notar a perplexidade em seus olhos, com ela momentaneamente distraída aproveitei a oportunidade para me aproximar ainda mais, meu olhar penetrante encontrando o dela. Bem... Pelo menos as fofocas sobre você... Disse inclinando-me para a frente, tomando a mão de Adora e murmurando com convicção enquanto meus lábios se aproximavam dos dela. Não me lembro de nenhum dos seus outros dois namorados te defendendo... Nem o Valak nem o Watsgrint... Soltei um suspiro, meu olhar se intensificando com um toque de desdém ao citar os dois. O que só mostra que os dois não merecem ter acesso a uma perfeição como você. Disse enquanto meus dedos traçavam um leve caminho pela pele de seu braço, indo até seu pescoço e repousando levemente em seu rosto.

Soltei um sorriso, meu charme exalando naturalmente. Admito que, talvez, tenha passado um pouco dos limites em nosso último encontro... Mas... Minha mão se moveu para sua cintura, minha voz baixando para um tom mais íntimo enquanto eu me aproximava ainda mais. Pode ter certeza que respeito você... Sua imagem... Respeito tanto que estou aqui. Meus lábios quase roçaram os dela, minha respiração quente e intensa. Pedindo com todo carinho a permissão para mergulhar em seus lábios, sentir a ternura de sua pele... Seu sabor... Meus olhos se fecharam brevemente, meu corpo se inclinando mais para a frente e, quando estava prestes a tocar seus lábios, me afastei com um sorriso arrogante. Você tem uma imagem muito ruim de mim sabia? Disse caminhando até uma mesa próxima e me apoiando nela. Já eu te observo com olhos tão bons... Talvez carregados de malícia... Mas isso é culpa sua por ser irresistível. Dei de ombros, mas meu sorriso desafiador se ampliando ainda mais.

Então, como um predador se movendo para a caça, me aproximei de Adora novamente, meu olhar se intensificando com cada passo. Isso é meio injusto... Principalmente quando sou o único sendo sincero aqui. Me aproximei mais um pouco, vendo adora se afastar um passo a cada passo dado meu, me divertindo com aquilo. Não estou te enganando, não estou tentando te controlar, não estou exigindo que você faça uma escolha quando a pessoa mesmo não tem coragem de ficar ao seu lado... Apenas desejo você na mesma intensidade que sei que você me deseja. Meu charme parecendo encaixar-se perfeitamente em minha aura arrogante e então parei, um sorriso curvando em meus lábios ao ver que Adora estava entre mim e uma parede.

Meu olhar fixo nos dela. Mas jamais te forçaria a algo.Disse me inclinando levemente e dando passagem para ela. Embora eu sinta que essa raiva que sente por mim é um desejo disfarçado, não vou ser como outros idiotas e te prender... Um sorriso enquanto estendia a mão como quem indicasse a passagem livre. Quero que nosso próximo... Encontro... Seja prazeroso para os dois... E é isso que estou te oferecendo. Abaixei a mão que apontava para a porta e estendi a outra para Adora. Um segredo só nosso, somente nós dois. Um sorriso charmoso curvando seus lábios. Até estou disposto a falar para um dos dois idiotas que nunca ocorreu um beijo entre nós, que eu queria apenas irritar ou algo assim... Disse a encarando com intensidade, uma intensidade cheia de desejo. Pouco me importa todo esse draminha que as bonequinhas estão fazendo. Falei me referindo ao Valak e Watsgrint. Eu só quero você! Meu olhar fixo em seus lábios enquanto falava, sua vontade de a consumir quiser insuportável. Ruivinha... Me deixa te mostrar o quanto te desejo... Te provar o quanto nosso desejo mútuo merece ser saciado. Disse me inclinando em sua direção, louco para explorar aquele desejo que pulsava entre nós.

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
519

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Armazém dos Professores (7º ano) Empty Re: Armazém dos Professores (7º ano)

Seg Abr 08, 2024 2:39 pm








Oh, look who it is! The destiny itself
Ah ruivinha... Acha mesmo que não te respeito? Ele disse e eu me preparei para responde-lo quando suas próximas palavras me pegaram de surpresa, eu o encarei em silencio enquanto escutava atenta ele falar em ser o único a me defender das fofocas de Pirraça. Não me lembro de nenhum dos seus outros dois namorados te defendendo... Nem o Valak nem o Watsgrint... Ele disse e eu desviei meu olhar dele, olhando para baixo levemente magoada me lembrando de minhas ultimas descobertas sobre Aaron e o afastamento de Thomas por causa das fofocas. O que só mostra que os dois não merecem ter acesso a uma perfeição como você.  Ele disse me tirando de meus pensamentos quando senti suas mãos tocarem em meu braço, lentamente subindo por eles ate vir a meu pescoço. Meu instinto era empurra-lo novamente, afasta-lo em respeito a quem eu realmente gostava e com quem eu estava mas...

Eu estava tao fragilizada ao saber que Aaron dormiu com Rosalie e com o afastamento de Thomas que eu simplesmente me deixei perder nas palavras do loiro. Pode ter certeza que respeito você... Sua imagem... Respeito tanto que estou aqui. Ele disse levando sua mão a minha cintura, minha mente batalhava por conflitos internos sobre seus toques. Suas palavras pareciam atingir em meus machucados, tudo que escutava saindo dele eu queria ter escutado de Aaron. Você tem uma imagem muito ruim de mim sabia? Ele disse se afastando e eu sai de meus pensamentos estudando Ethan procurando em seus gestos algum indicativo de que ele estava tentando me manipular. Nao é como se voce tivesse se esforçado pelo contrario... Eu comentei de forma rispida mas ao mesmo tempo me mostrava aberta a continuar aquela conversa entre nos dois.

Isso é meio injusto... Principalmente quando sou o único sendo sincero aqui. Ele disse voltando se aproximar de mim mas desta vez nao me deixei perder por seu charme e palavras e caminhei para trás, evitando sua aproximação. Eu fui me afastando enquanto ouvia suas palavras que me deixavam ansiosa mais do que eu desejava. Em algum momento me vi batendo as costas na parede e Ethan me prensando pela frente, nossos rosto colados a centímetros um do outro. Suas palavras seguinte foram me surpreendendo cada vez mais, eu procurava a falsidade em suas palavras de desejo a mim mas deixando de lado seu jeito arrogante, Ethan parecia ser sincero, e era a primeira vez  em muitos meses que eu nao me via tao desejada assim por alguém, a forma como ele me desejava era como eu queria que Aaron me visse mas eu lentamente aceitava que nao era esse meu destino.

Até estou disposto a falar para um dos dois idiotas que nunca ocorreu um beijo entre nós, que eu queria apenas irritar ou algo assim... Ele disse com um sorriso honesto, quando me dei conta eu já nao estava mais com minha guarda levantada, pelo contrario, eu sentia meu coração acelerado, pensando nas oportunidades a minha frente que eu certamente recusaria se nao fosse por minhas ultimas descobertas. Ruivinha... Me deixa te mostrar o quanto te desejo... Te provar o quanto nosso desejo mútuo merece ser saciado. Ele disse aproximando seu rosto do meu e por alguns segundos eu pensei em me afastar, me negar ao desejo de meu corpo mais uma vez por Aaron como fiz com Thomas durante meses mas novamente, as lembranças dolorosas de Aaron com Rosalie me preenchem de magoa e dor.

Eles que pensem o que quiserem. Não me importo mais com o que os outros pensam ou dizem sobre mim. Neste momento, eu me aproximei de Ethan, meus olhos fixos nos dele, uma mistura de ousadia e desejo transparecendo em meu olhar. Nao me permitiria ser mais trouxa pelos outros, nao me impediria de seguir meus desejos por me importar com aqueles que nao se importavam comigo. E quanto a esse desejo mútuo... Bem, acho que já é hora de pararmos de nos privar, não acha?  Eu disse agarrando em sua gravata com minhas maos, meus olhos caindo de seus olhos para os labios de Ethan. Impulsionada pela intensidade do momento e pela decisão de não me privar mais, avancei determinadamente em direção a Ethan. Meus lábios se encontrando com os dele em um beijo carregado de desejo e entrega mútua.

Me afastei alguns segundos depois, impedindo que ele aprofundasse o beijo naquele instante. Eu sorri de forma provocativa, desafiando Ethan, e então me inclina um pouco mais na direção dele, como que convidando-o para o próximo passo. Então, o que está esperando, Ethan? Vai continuar só falando o  quanto me desejo, ou vai finalmente me mostrar o quão grande seu desejo é? Eu perguntei envolvendo meus braços em sua nuca, forçando ele a colar seu corpo no meu. Ethan era um menino gostoso, eu nao negava aquilo, apesar de meus sentimentos por Aaron depois de tudo que descobri, eu estava verdadeiramente determinada a esquece-lo e Ethan era o mais qualificado para conseguir me fazer esquecer o idiota do Aaron.


~ Narração ~ Thomas ~ Aaron ~ Derek  ~Rosalie Laura ~ Ethan

~ NPC's
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
352

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Armazém dos Professores (7º ano) Empty Re: Armazém dos Professores (7º ano)

Ter Abr 09, 2024 10:57 am

Ruivinha Adora

Tinha que admitir que a mudança de atitude repentina de Adora com relação à minha aproximação, ou melhor, tentativas de aproximação, me pegou desprevenido, de modo que levei algum tempo até entender o que estava acontecendo, bem, segundos, mas ainda assim algum tempo, mas quando percebi me inclinei em sua direção, pronto para intensificar aquele beijo, porém ela se afastou, o que me fez olhar para ela incialmente sem entender nada, porém ao olhar os olhos dela acompanhados de um sorriso provocativos soltei um sorriso.

Então, o que está esperando, Ethan? Vai continuar só falando o quanto me deseja ou vai finalmente me mostrar o quão grande seu desejo é? Ela envolveu seus braços em minha nuca, colando nossos corpos, um sorriso provocante surgiu em meus lábios, meu olhar brilhando de desejo e arrogância. Você é bem impaciente para quem me esnobou até cinco segundos atrás não acha? Murmurei aproximando meus lábios de seu ouvido. Mas quem sou eu para negar um pedido de uma dama tão intensa. Sussurrei, meus lábios roçando na pele de seu pescoço, sentindo-a se arrepiar.

Com um sorriso malicioso me afastei um pouco, encarando Adora como quem encara uma presa, sorri e, lentamente, empurrei delicadamente Adora até as paredes, me pressionando contra ela. Acho que está na hora de eu te mostrar o quanto eu te desejo. Murmurei, pressionando ainda mais meu corpo contra o dela, meus lábios descendo pelo seu pescoço, deixando um rastro de beijos quentes em sua pele.

Claro, eu sabia que estava, novamente, sendo usado ali, assim como tinha plena convicção que Anastasia apenas me usara para aplacar o desejo dela por Daniel tinha certeza que Adora fazia o mesmo, embora não soubesse ao certo se por Thomas ou Aaron, embora se fosse para apostar em alguém certamente seria em Aaron, Aaron podia ter o jeito de uma bonequinha de porcelana chorona, mas Thomas parecia uma mosca morta, mas, independente de qual fosse o motivo, eu não seria louco de desperdiçar, até por que não estava nem aí em ser usado por uma beldade, pelo menos não daquela maneira.

Mordi levemente a base de seu pescoço e então subi novamente aos seus lábios em um beijo selvagem, meus lábios se moviam contra os dela com uma urgência incontrolável, um desejo descomunal, levei a mão em sua nuca, puxando seu cabelo para trás enquanto mordia seu lábio inferior, recebendo um pequeno gemido em resposta, algo que apenas me encorajava a aprofundar o beijo, entregue completamente à intensidade do momento.

Deslizando uma das minhas mãos pelas costas dela a puxei mais para perto de mim, apertando-a com força enquanto a outra mão se movia pelas curvas de seu corpo, quando o beijo finalmente terminou me afastei um pouco, olhando para ela com uma mistura de arrogância e satisfação. Quer mesmo saber o quanto eu te desejo? Murmurei com um sorriso perverso, provocando-a ainda mais. Porque eu posso mostrar-te exatamente o quanto...

Meus lábios voltaram ao seu novamente, desta vez, com uma intensidade ainda maior, tudo em um desejo puro e incontrolável, indo até seu pescoço, ela gemeu e se agarrou a mim ainda mais forte, cada gemido que escapava de seus lábios ecoava pela sala, me deixando ainda mais louco de desejo de modo que meus lábios não conseguiam se afastar dos dela, como se aquela boca fosse magnética para a minha.

Quando finalmente consegui me afastar o suficiente ela estava vermelha, algo que quase me levou a loucura. Comecei a tirar sua blusa, desabotoando os botões com uma urgência impaciente, lutando contra o desejo de simplesmente puxar a blusa e os arrebentar, assim que a blusa foi retirada eu engoli em seco, a pele branca de Adora, sua forma sensual que aquele uniforme ridículo de Hogwarts insistia em apagar, meus olhos se fixando nos seus seios, ainda escondidos sob o sutiã.

Eu pude sentir o desejo fervendo dentro de mim, um desejo que não conseguiria conter, me afastei levemente e tirei minha própria blusa, nossos olhares se encontraram e um novo frenesi de paixão pareceu tomá-la, quase como se ela estivesse esperando aquilo há muito tempo. Voltei a beijá-la, desta vez com uma intensidade ainda maior, minhas mãos explorando cada centímetro de seu corpo, apertando sua bunda e roçando suas coxas, sentindo a textura suave e sedosa da pele.

Então, meus dedos se envolveram na saia dela, tirando-a lentamente e voltei a encará-la, admirando a beleza do seu corpo, quase nua, coberta apenas pelas peças íntimas, simplesmente não conseguia tirar meus olhos dela, podia sentir meu corpo inteiro pulsando com desejo, excitado por aquela pele branca e suave. Sorri novamente, sentindo uma sensação quase insuportável de prazer ao pensar em todas as coisas que eu queria fazer com ela. Quer continuar? Disse usando toda a força de autocontrole que, ainda, me restava, havia dito que não pressionaria Adora, pelo menos não psicologicamente, e iria me esforçar para cumprir aquilo, mesmo subindo pelas paredes, afinal, era um homem de palavra.

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
519

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Armazém dos Professores (7º ano) Empty Re: Armazém dos Professores (7º ano)

Ter Abr 09, 2024 3:03 pm








Oh, look who it is! The destiny itself
Quando ele arrancou sua própria camisa, foi quando pela primeira vez olhei ele com verdadeiro desejo, seu corpo esculpido parecia de um deus, nao só sei rosto era perfeito como seu corpo também, como era possível? Ele colou seu corpo ao meu e um frio na minha barriga surgiu, nossos labios se colando como fita durex. Eu me deixei levar pelos carinhos de Ethan, seus lábios se entregando ao beijo ardente que ele me oferecia. Meu corpo reagia ao toque dele, as sensações se misturando em um turbilhão de desejo e nervosismo. Enquanto minhas mãos percorriam as costas dela, um formigamento percorria minha pele, mas minha mente tentava  me alertar das minhas impulsividades.

Enquanto Ethan me pressionava contra a parede, eu puxava seu corpo para grupar contra o meu, nossas línguas em meio a uma dança eloquente. Ethan tinha uma pegada unica, era selvagem e carinhosa ao mesmo tempo e embora meu corpo gritasse por mais,  eu me perguntava se estava fazendo a escolha certa, se deveria mesmo estar ali, entregando-se a Ethan dessa maneira, levada por uma decepção com Aaron e um desejo de vingança. Meu corpo respondia instintivamente, suas mãos passeavam pelo corpo do menino embora meus receios. Nao é como se eu nao o desejasse daquele jeito mas sendo minha primeira vez um lado meu queria que fosse especial por mais que outro quisesse tirar de minhas costas o peso de ter me guardado para um idiota.  Quer continuar? A Voz de Ethan me fez abrir os olhos em meio a seus toques, meu fogo abaixando levemente enquanto minha mente refletia sobre sua pergunta.

Com um suspiro pesado, me afastei levemente de Ethan mas ainda mantendo meus braços envoltos dele, de seu corpo quente e aconchegante, desculpando-me com um olhar cheio de conflito. Ethan, me desculpe. Eu... Eu... Eu não posso continuar. Minha voz tremia levemente, misturando-se ao ar carregado de desejo. Ethan me olhou decepcionado, se afastando lentamente com um suspiro mas eu segurei seus braços, o mantendo colado a mim. Nao... Nao é que eu nao deseje. Eu quero e muito...Eu  corri em me explicar, enfatizando o muito enquanto passava meus dedos por seus gominhas na barriga apaixonada, nao queria que o menino achasse que ele era o problema pois nao era. É que.... Eu... Eu ainda sou virgem, e... e não quero que minha primeira vez seja em um... Armazém.. As palavras saíram num sussurro, carregadas de vulnerabilidade. Eu me senti exposta diante da confissão é claro, mas ao mesmo tempo, senti um peso sendo retirado de meus ombros.

Eu sabia que estava fazendo a escolha certa, por mais difícil que fosse, só esperava que Ethan nao ficasse chateado. Enquanto o silêncio pairava entre nós, senti um misto de alívio e nervosismo. Eu não sabia como Ethan reagiria à minha confissão, mas sabia que tinha que ser honesta comigo mesma. Desculpa, eu... Eu sei que provoquei e agora estou dando para trás... Eu dizia tentando reconstruir um pouco o clima que eu sabia que tinha estragado com minhas fragilidades. Eu deixei me levar por umas coisas ai mas... Eu nao sei se estou pronta ainda... Nao aqui... Eu disse desviando meu olhar, eu havia me precipitado por nao suportar a ideia de que Aaron e Rosalie haviam avançado naquele quesito mas eu nao deixaria minha primeira vez deixar de ser em um lugar especial. Por mais que eu deseje... Muito. Eu disse aproximando meu rosto do loiro, ele era hipnotizante eu nao negava, meu corpo gritava por mais de seus toques mas minha mente nao me permitia que minha primeira vez fosse em um armazém.


~ Narração ~ Thomas ~ Aaron ~ Derek  ~Rosalie Laura ~ Ethan

~ NPC's
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
352

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Armazém dos Professores (7º ano) Empty Re: Armazém dos Professores (7º ano)

Ter Abr 09, 2024 4:46 pm

Ruivinha Adora

Notei Adora se afastar levemente, o que me fez a encarar, mesmo que seus braços ainda estivessem envolta de mim eu sentia que já não havia a mesma proximidade. “Falei merda.”, pensei quando Adora começou a falar, na verdade começou a se desculpar com um olhar cheio de conflito, não consegui evitar um olhar de decepção, ainda mais após ter apreciado o corpo dela tão de perto, não uma decepção pela escolha dela em não continuar, mas mais pelo fim da diversão que nem chegou a se iniciar direito.

Contudo, antes que pudesse me afastar Adora segurou meu braço, me mantendo junto a ela, me fazendo observá-la enquanto ela tentava explicar, o que me fez apenas a encarar confuso, se ela queria por que não continuávamos? É que.... Eu... Eu ainda sou virgem, e... E não quero que minha primeira vez seja em um... Armazém... Aquelas palavras me fizeram erguer levemente os olhos, eu sabia a importância daquilo para as garotas, embora não soubesse onde aprendera ou ouvira sobre, eu só sabia que era algo especial para elas.

Na verdade aquilo me fez vasculhar minha mente a meu respeito, eu não tinha qualquer lembrança de antes do fim de dezembro do ano passado, de maneira que não me lembrava se havia feito antes, de modo que, até que eu me lembrasse e provasse o contrário, minha primeira vez tinha sido com Regan.. E que primeira vez... Na verdade seria excelente repetir a dose com ela qualquer hora já que Regan era uma selvageria deliciosa.

Olhei novamente para Adora e então soltei um sorriso charmoso enquanto levava minha mão no rosto dela, afastando uma mecha de cabelo do rosto dela. Não se desculpe... Disse com suavidade antes de me inclinar e lhe dar um selinho, algo que achei estranho tendo em vista a intensidade dos beijos até momentos atrás. Eu não deixei claro que não faríamos nada que você não quisesse? Disse sorrindo, claro que eu estava louco de desejo, mas apesar de ser visto com maus olhos pela escola afora eu era um cavalheiro e um homem e jamais seguiria adiante sem que Adora quisesse. Eu devo ter usado palavras diferentes... Sorri de forma safada. Mas ainda estou com tesão demais para alinhar meus pensamentos. Concluí com sinceridade.

Depois me afastei para admirar a beldade que Adora era mais um pouco antes de soltar um suspiro triste pelo que a gente nem viveu ainda e me abaixei para pegar sua blusa. Eu compreendo e não quero que você se sinta pressionada a fazer algo que não esteja pronta para fazer... Muito menos em um lugar onde você não se sinta confortável. Sorri passando a blusa pela suas costas e começando a fechar os botões que, anteriormente queria arrebentar, pensando que fora uma boa não ter puxado a blusa dela de qualquer jeito e arrebentado os botões. Mas continuar vendo você assim e não poder tocar é tortura. Disse dando um sorriso e lhe roubando um beijo.

Depois abaixei e comecei a subir sua saia lentamente, beijando suas pernas até chegar a sua calcinha, soltei um sorriso, depois balancei a cabeça. Ser um cavalheiro é um inferno! Resmunguei resignado e então terminei de vestir a saia de Adora. Argh... Eu respeito sua decisão... E acredite, eu compreendo a importância de que sua primeira vez seja especial. Soltei uma bufada frustrada. Mas é revoltante não poder te agarrar quando quero... Vai saber quando vou poder ter você me roubando beijos novamente.

Encarei Adora e então levei minha mão até sua cintura, colando nossos corpos novamente, a encarando com seriedade. Você é linda, gostosa e um puta incêndio! Eu sentia sua respiração quente, a maciez de sua pele, a suavidade de seu toque, de modo que fechei ainda mais a cara. Estou me matando para manter o controle e não mergulhar de boca no seu corpo então lembre-se disso e não saia fazendo merda por causa de outras pessoas. Lhe dei um beijo intenso antes de me afastar.

Ao me afastar peguei minha blusa no chão e a vesti, depois olhei para Adora. Ainda desejo você ruivinha. Disse soltando um sorriso charmoso e irônico. Por isso... Eu adoraria encontrar com você no momento certo e lugar certo. Soltei um suspiro, sinceramente, ser um bom rapaz era trabalhoso e certamente sofrido, soltei outro suspiro e estendi a mão para Adora. Vamos sair daqui? Você me deixou faminto dos dois jeitos. Disse ainda levemente revoltado.

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
519

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Armazém dos Professores (7º ano) Empty Re: Armazém dos Professores (7º ano)

Qua Abr 10, 2024 11:58 pm

maybe it's a dream — maybe

nothing else is real


Eu observei Ethan se afastar levemente, uma mistura de sentimentos passando por seus olhos enquanto eu tentava decifrar a expressão dele. Senti um aperto no peito ao ver a decepção brilhando em seus olhos, uma sensação de culpa se misturando com a frustração por não poder corresponder às suas expectativas naquele momento. Meus pensamentos, foram interrompidos quando Ethan segurou meu braço suavemente, mantendo-me próxima a ele. Ethan sorriu gentilmente, acalmando um pouco o turbilhão de emoções dentro de mim. Não se desculpe... Disse ele com um sorriso gentil, seus dedos acariciando a pele dela de forma reconfortante. Eu senti um calor diferente se espalhar por meu peito ao ouvir suas palavras, uma sensação pequena que me fez lembrar quando comecei a gostar de Aaron, uma sensação de conforto, confiança misturado com tesão. Eu sabia que tinha feito a escolha certa ao compartilhar meus sentimentos com ele, ao confiar nele com algo tão íntimo e pessoal.  Eu senti um arrepio percorrer minha espinha quando Ethan subiu lentamente minha saia, deixando um rastro de beijos. Meu coração batia mais rápido, meu corpo reagindo ao toque suave e provocante dele. Eu não pude deixar de sorrir diante da expressão resignada e frustrada dele, sentindo-me lisonjeada pelo desejo que ele claramente sentia por ela.

Você é um cavalheiro incrível, Ethan. Murmurei encantada por seu respeito a minha decisão, minha voz carregada de admiração, nao guardando mais nenhum rancor ou ódio dele como antes. Pelo contrario, eu me via agora sentindo novas emoções por ele. Senti seu corpo estremecer quando ele colou seu corpo em mim, seu olhar sério transmitindo uma intensidade que mea deixou sem fôlego. As palavras de Ethan ecoaram em minha mente, elogios que me fizeram corar e derreter ao mesmo tempo. E quando ele me beijou intensamente, eu me entreguei ao calor do momento, perdendo-me no toque dele, no sabor de seus lábios. Quando ele se afastou e vestiu sua blusa, eu o observei com um sorriso suave, meu coração batendo forte em seu peito. Ele sorriu para mim, um sorriso tão charmoso que fez meu coração quase sair por minha boca. Por isso... Eu adoraria encontrar com você no momento certo e lugar certo.Ele disse e então, com um sorriso travesso nos lábios, eu me aproximou dele e o beijei suavemente, nossos lábios se encontrando em um momento de doce intimidade. Eu senti mais uma vez,  a resposta calorosa de Ethan, seus braços envolvendo-me com ternura. Nós trocaram mais alguns beijos e carícias, mais leves e respeitosas desta vez.

Eu provocativamente marquei seu pescoço com um pequeno chupão, deixando claro meu desejo de explorar mais profundamente sua conexão comigo em um momento mais íntimo. Ethan a observou com curiosidade, seus olhos brilhando com uma mistura de surpresa e desejo. Por que você está fazendo isso? Perguntou ele, seu tom suave e cheio de curiosidade enquanto agora seus lábios passavam delicadamente entre meu pescoço, me arrancando um delicioso sorriso. É uma resposta , Ethan. Eu também desejo você. E adoraria encontrar com você no momento certo e lugar certo Eu confessei, meu tom suave e carregado de desejo. Senti ele afundar seus lábios em meu pescoço como resposta, me marcando como eu havia feito com ele. Fechei meus olhos me entregando aquela sensação antes de nossos lábios voltarem a se selar em um ultimo beijo repleto de paixão que nem mesmo eu sabia que tinha por ele. Ethan se afastou ofegante depois de mais alguns  minutos se pegando comigo e estendeu a mão para mim, meu coração acelerado com a promessa de um encontro futuro ainda tentava se recompor e se acalmar. Vamos sair daqui? Você me deixou faminto dos dois jeitos. Ele disse com um tom mais revoltado apesar de sua expressão mostrar tranquilidade, soltei um sorriso sentindo minhas bochechas rosarem e me desencostei da parede, minha mão cruzada com a sua enquanto deixava ele e guiar em direçao a saída. Eu também estou faminta, mas não apenas pelo jantar. Eu disse entrando em sua forma de provocaçao, eu sabia que aquele menino era diferente e por alguma razão, cada interação com ele me fazia ter mais e mais vontade de estar ao seu lado, de todas as formas.
Ocorre em meados de abril ON, antes dos jogos de quadribol e três dias depois do ocorrido com Aaron.
2058






Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
352

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Armazém dos Professores (7º ano) Empty Re: Armazém dos Professores (7º ano)

Qua maio 08, 2024 11:35 am

Lyra T. Falconridge
 
Lyra
Ethan
Lillian
Regan
Nos dias seguintes, Lyra mergulhou em uma busca incansável por qualquer informação sobre como conseguir uma poção do amor pronta ou os ingredientes necessários para prepará-la. Ela vasculhou livros antigos na biblioteca, consultou colegas mais experientes e até mesmo tentou sondar os cantos mais sombrios do castelo em busca de pistas. No entanto, foi em uma conversa casual com Lillian, sua amiga da Lufa-Lufa, que ela finalmente encontrou uma pista promissora.

Em um dia tranquilo, enquanto caminhavam pelos jardins de Hogwarts, Lyra mencionou suas preocupações a Lillian, sem revelar os detalhes de seu plano. Para sua surpresa, Lillian respondeu com uma dica valiosa, informando que algumas poções do amor estavam armazenadas no depósito dos professores para uso em aulas específicas. O coração de Lyra saltou de alegria ao ouvir essa revelação, e ela soube que havia encontrado o caminho para alcançar seu objetivo.

Esperando por um dia calmo e sem muita movimentação no castelo, Lyra se esgueirou até o depósito dos professores, seus passos silenciosos como os de um fantasma. Com mãos ágeis e olhos atentos, Lyra vasculhou os armários e prateleiras do depósito até finalmente encontrar o que procurava, uma pequena garrafa contendo a poção do amor Amortentia. Um sorriso de triunfo iluminou seu rosto enquanto ela segurava o frasco com cuidado, sentindo a promessa de seu plano se tornar realidade.

Com a poção em mãos, Lyra sabia que seu próximo passo era crucial. Ela precisava agir com cuidado e precisão, garantindo que seu plano fosse executado sem falhas. Mas, por enquanto, ela se permitiu saborear a sensação de vitória, enquanto deixava silenciosamente o depósito, com a certeza de que em breve seu plano estaria em movimento e que tudo sairia conforme o planejado. Um sorriso confiante dançava em seus lábios enquanto ela se afastava, determinada a alcançar o que desejava, não importando o custo.

Lyra T. Falconridge
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Lyra T. Falconridge
Poder Magico :
108

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Armazém dos Professores (7º ano) Empty Re: Armazém dos Professores (7º ano)

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes