Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Topo da torre de Astronomia
Loja de Equipamentos Wiseacre - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:58 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Loja de Equipamentos Wiseacre - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Saguão de Entrada
Loja de Equipamentos Wiseacre - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:13 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Loja de Equipamentos Wiseacre - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Loja de Equipamentos Wiseacre - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Loja de Equipamentos Wiseacre - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Loja de Equipamentos Wiseacre - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Arquibancadas
Loja de Equipamentos Wiseacre - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:27 pm por Deathly Hallows

» Vestiários
Loja de Equipamentos Wiseacre - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:24 pm por Deathly Hallows

» Salão Principal
Loja de Equipamentos Wiseacre - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:38 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Jardim Central
Loja de Equipamentos Wiseacre - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Loja de Equipamentos Wiseacre - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Loja de Equipamentos Wiseacre - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Loja de Equipamentos Wiseacre - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Loja de Equipamentos Wiseacre - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Loja de Equipamentos Wiseacre - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:13 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Loja de Equipamentos Wiseacre - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Loja de Equipamentos Wiseacre - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Loja de Equipamentos Wiseacre - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Loja de Equipamentos Wiseacre - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Loja de Equipamentos Wiseacre - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Loja de Equipamentos Wiseacre - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Loja de Equipamentos Wiseacre - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Loja de Equipamentos Wiseacre - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Loja de Equipamentos Wiseacre - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Loja de Equipamentos Wiseacre - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Loja de Equipamentos Wiseacre - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Loja de Equipamentos Wiseacre - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Loja de Equipamentos Wiseacre - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Loja de Equipamentos Wiseacre - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Loja de Equipamentos Wiseacre - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Loja de Equipamentos Wiseacre - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Loja de Equipamentos Wiseacre - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Loja de Equipamentos Wiseacre - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Loja de Equipamentos Wiseacre - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Loja de Equipamentos Wiseacre - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Loja de Equipamentos Wiseacre - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Loja de Equipamentos Wiseacre - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Loja de Equipamentos Wiseacre - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Loja de Equipamentos Wiseacre - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Loja de Equipamentos Wiseacre - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Loja de Equipamentos Wiseacre - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Loja de Equipamentos Wiseacre - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Loja de Equipamentos Wiseacre - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Loja de Equipamentos Wiseacre - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Loja de Equipamentos Wiseacre - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Loja de Equipamentos Wiseacre - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Loja de Equipamentos Wiseacre - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Loja de Equipamentos Wiseacre - Página 2 EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Loja de Equipamentos Wiseacre - Página 2 EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock


Loja de Equipamentos Wiseacre

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Loja de Equipamentos Wiseacre - Página 2 Empty Loja de Equipamentos Wiseacre

Ter Fev 23, 2021 9:50 am
Relembrando a primeira mensagem :






Equipamentos Wiseacre
Existe uma pilha de caldeirões de estanho que cobre grande parte da portinha da loja, ao entrar, você encontra uma pequena sala com chão de madeira se revelava, forrada com pilhas dos mais diversos caldeirões e acessórios.






Caldeiroes














Equipamentos Diversos






















Escrituras & Mapas












Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6148

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Loja de Equipamentos Wiseacre - Página 2 Empty Re: Loja de Equipamentos Wiseacre

Sex Jun 11, 2021 11:24 pm




LOJA DOS CALDEIRÕES
004





E então, eles haviam chegado ao final das compras; Gwen soubera que era o fim pois, durante o percurso entre a Loja de Madame Malkin e a Loja dos Caldeirões, ela havia perguntado ao seu pai se eles já estavam no fim da lista de compras. Para seu contentamento, faltava apenas compras o caldeirão e frascos que seriam usados naquele ano em Hogwarts.

A loja, ao contrário das demais, era pequena e de aspecto comum; era quase como se quisesse passar despercebida entre os bonitos estabelecimentos ao seu redor. De forma atenta, a garota observou a fachada, enquanto seguia seus progenitores. Após passarem pela porta de entrada, ela notara que as escadas estavam com diversos caldeirões, em seus mais diversos tamanhos e cores. Andando com cuidado, para não esbarrar em nenhum objeto que jazia empilhado ali, ela conseguira alcançar o início da escada. Quando levantou o rosto, viu uma pequena placa que dizia "Caldeirões - Todos os tamanhos - cobre, latão, estanho, prata, ouro - automexediço - dobrável - acessórios."

Após conseguir alcançar o interior da loja, notou que a mesma era uma espécie de sala, onde tal como a escada, estava cheia de caldeirões. Ali, porém, ela vira que além dos caldeirões, jaziam alguns acessórios. Curiosa, observou-os com atenção enquanto escutava de seu pai que deveria escolher um caldeirão, uma balança e alguns frascos. Logo, ela passou a caminhar de forma cuidadosa próxima aos objetos, pensando em qual escolher. Acabou escolhendo aqueles que mais chamaram sua atenção: um caldeirão e balança de ouro, junto a alguns frascos de vidro.

Após retornar ao seu pai, comunicou sua decisão. O homem, então, assentiu e pegou os itens escolhidos, levando-os até o balcão. Lá, um atendente estava em silêncio, pois estava lendo um livro. Quando o progenitor de Gwen pigarreou para chamar a atenção do bruxo que lia, o mesmo assustou-se brevemente, notando que clientes estavam ali. De imediato, ele passou a embalar os itens, dizendo ao final o valor da compra. Após a mesma ser paga por seu pai, Gwen suspirou em contentamento enquanto pegava algumas compras, tomando o cuidado para não sujá-las. Assim que saíram da última loja, ela estava pronta para retornar para casa.

[OFF]
Winter


Compra de Instrumentos Gerais:
Isadora Rizzi
Sonserina - Monitor
Isadora Rizzi
Poder Magico :
207

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Equipamentos Wiseacre - Página 2 Empty Re: Loja de Equipamentos Wiseacre

Dom Jun 13, 2021 7:54 pm

COMPRAS DE VERÃO - loja I

-Vocês não vão querer carregar a vassoura primeiro, vão por mim, é a melhor dica que dou. - falei rindo enquanto entrávamos na loja.

O ambiente era coberto por caldeirões de todos os tipos, mas também com frascos de vidro e outros itens delicados. Uma vassoura ali dentro faria um estrago grande.

-Não é uma boa ideia, vai por mim. - eu ainda pensava na ideia de tudo ali quebrar quando chegamos ao balcão. -Olá meu querido, como vai hoje? Não vim comprar nada pra mim dessa vez. Vai ser para as meninas aqui. - falei sorrindo encantadoramente para o vendedor que já me conhecia de tanto que eu frequentava aquela loja.

Eridan não era a única que arrebentava caldeirões por aí. Eu também tinha minha cota de experiências no tempo livre entre o quadribol e o coven que nem sempre terminavam bem.

Compras de Família - Família Peregrine

@credits
Ayn Kaija Peregrine
Leitores ( Inativos )
Ayn Kaija Peregrine
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Equipamentos Wiseacre - Página 2 Empty Re: Loja de Equipamentos Wiseacre

Dom Jun 13, 2021 9:13 pm
O caldeirão
Ollie suspirou, um bico frustrado se formando em seus lábios rosados. Mesmo que não jogassem futebol, ela queria ter sua própria vassoura, afinal, era muito injusto que todos tivessem algo que fizesse se sentir confortável, e ela não tivesse uma simples vassoura.

Ollie, vai fazer as compras, vai. Disse Denise, impacientemente, e Ollie rolou os olhos enquanto seguia Ayn, que já estava andando e respondia sua pergunta com uma resposta divertida.

Entrou na loja de Caldeirões logo após da jogadora de quadribol profissional — passos, os quais, Ollie queria muito seguir junto com Eridan, mas… Estar no controle era algo que eles não podiam fazer. Não ainda, pelo menos, enquanto não conseguem sequer controlar suas trocas.

E, apesar de ser uma ótima jogadora de quadribol, quando estava no front, não tinha nem metade das habilidades, concentração ou a destreza de lidar com uma vassoura ou uma goles. Quando estava no front sequer tinha os reflexos que tinha no headspace. E o tanto que isso era frustrante para si, estava fora de cogitação.

Na loja de caldeirões, a menina olhou para a Peregrine mais velha, que liderava o grupo familiar, e, enquanto falava com o vendedor — com bastante familiaridade — Ollie se escondeu atrás da mais velha.

Bom, mesmo que fosse uma menina de 12 anos e uma menina muito esperta e brincalhona, diga-se de passagem, Ollie não era o tipo de pessoa que gostava de conversar com estranhos, ou sequer chegar perto de um estranho, e isso, ninguém queria dizer de onde vinha. De qualquer forma, a loira se retraiu atrás de Ayn, enquanto esta falava com o dono da loja, comprando tudo o que precisavam para começar o quarto ano em Hogwarts.

Off: front - vocês podem chamar de “a luz” de Fragmentado. É quando um alter está controlando o corpo, vivendo as coisas conscientemente pelo “alter original”, aquele que nasceu no corpo.

Off²: Esse post é uma interação fechada entre as três irmãs da família Peregrine, quaisquer interações serão devidamente ignoradas.
Agosto || 2051 || Beco Diagonal || Loja dos Caldeirões
mm
Sam Peregrine
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Sam Peregrine
Poder Magico :
0

Troféus Conquistados
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Equipamentos Wiseacre - Página 2 Empty Re: Loja de Equipamentos Wiseacre

Seg Jun 14, 2021 12:57 am

Visita ao Beco



Ainda achava engraçado o jeito que Sam lidava com as coisas. Eu não tinha a mesma vergonha e estava ao lado de Ayn no balcão comprando os materiais. -Eu vou precisar de todos os itens! Um caldeirão, vários frascos de vidro, uma balança... - nem me perguntem como eu destruí a última. Ayn pediu dois de cada e o vendedor preparou tudo para nós. Enquanto esperava, fui olhar as outras coisas que era vendidas na loja até que a mais velha chamou minha atenção para irmos embora com nossas compras ali pagas.

Itens comprados:

Saindo dali
Compras para o 4º ano
com Ayn e Sam Peregrine

Eridan Leif Peregrine
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Eridan Leif Peregrine
Poder Magico :
-11

Troféus Conquistados
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Equipamentos Wiseacre - Página 2 Empty Re: Loja de Equipamentos Wiseacre

Sáb Jun 19, 2021 2:54 pm
roses
cover me in
a família odinson vai às compras
O fato de sua mãe e Magni serem naturalmente habilidosos em poções era suficiente para fazer com que Athenaïs acreditasse que o seu sobrenome era uma passagem para um futuro de maestrias na fina arte de criar poções. Daí a sua confiança entrando naquela loja que vendia materiais especiais para a atividade que ela tanto adorava. Por motivos óbvios, não se descolou de Magni, deixando espaço para que o mais velho a aconselhasse com os melhores materiais para o ano seguinte.

Decidiram em conjunto que o caldeirão que tinha comprado antes do seu primeiro ano estava bom o suficiente para mais um. Por isso, compraram uma balança de prata, três frascos de plástico e outros três de vidro. Com muito cuidado para não quebrar as recentes compras, Athenaïs pagou o preço e saiu da loja. Desta vez pronta para mais um ano escolar em Hogwarts.

Athenaïs | Ellie | NPC
Athenaïs Odinson Oswald
Leitores ( Inativos )
Athenaïs Odinson Oswald
Poder Magico :
55

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Equipamentos Wiseacre - Página 2 Empty Re: Loja de Equipamentos Wiseacre

Qua Jun 23, 2021 8:48 pm

Compras no Beco Diagonal
Chegada de mais um ano letivo

Após um longo e cansativo dia de compras, enfim cheguei á última compra daquele dia : na Loja dos Caldeirões. E eu precisava mesmo ir naquela loja, minha balança de poções estava muito velha e eu precisava de novos frascos. Então, quando eu estava a caminho da loja junto com meu pai, um menino da Sonserina, do quinto ano, acho eu, acabou esbarrando em mim de propósito. Tentando evitar que acontecesse algum tipo de confusão nas ruas do Beco, puxei meu pai junto comigo para a entrada da loja.-Calma, pai. O ano letivo ainda não começou, não pode ainda sair colocando em detenção quem esbarrar de propósito em mim!-Eu disse á meu pai, ansiosa e preocupada, enquanto começávamos a procurar pelo material que eu precisava. Então, enquanto procurava pela balança e pelos frascos de poção que eu iria usar nas aulas de Poções daquele ano, uma jovem se aproximara de mim e de meu pai, perguntando se precisávamos de ajuda.-Bom dia, eu preciso de uma balança de prata, três frascos de plástico e seis frascos de vidro para poção, por favor.-Eu disse para a dona da loja, gentil, afirmando o que vim comprar ali no estabelecimento naquela manhã. O que me impressionou foi que a dona da loja não tinha demorado muito para trazer o que eu havia pedido, e logo a moça trouxera o meu material de Poções. Como anteriormente, meu pai pagara pelas minhas compras, agradeci á dona da loja pela ajuda e eu e meu pai saímos da Loja de Caldeirões. Dali, eu e meu pai voltamos para casa, pois já estava perto da hora do almoço e eu estava louca para almoçar em casa.

(Off : Saio dali, interagindo com o Theo)

Legenda: Ashley/ Theo / Pensamentos

By Sidhe for Source Code


Compras:
Ashley F. Bertrand
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento
Ashley F. Bertrand
Poder Magico :
549

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Equipamentos Wiseacre - Página 2 Empty Re: Loja de Equipamentos Wiseacre

Qui Jul 15, 2021 5:41 pm
Graças á Merlin, o dia de compras estava quase chegando ao fim, porque agora faltava apenas duas lojas para as compras terminarem e eu poder retornar para casa : a Loja dos Caldeirões e a Madame Malkin. Meu caldeirão ainda estava bom, então eu não precisava de um novo. No entanto, ainda precisava de novos frascos e de novos frascos de plásticos, para eu guardar as poções e eu também tinha que ir logo comprar os novos uniformes de Hogwarts. Desde o primeiro ano, venho crescendo um bocado, então sempre tinha que ter uniformes novos todo ano letivo. Infelizmente, o dia mal havia terminado e eu já comecei a sentir alguma fome, o que fez com que eu implorasse á Nathaniel para irmos á Florean Fortescue no final do dia ou irmos para casa e fazer algum lanche super gostoso.-Tá bom então Nate, podemos ir para casa e lá fazemos aquele mega cheesburguer que eu adoro.-Eu disse á meu irmão mais velho, revirando meus olhos, impaciente. Okay, talvez eu ficasse mesmo impaciente quando ficava com fome. Ignorando essa sensação, entrei na Loja dos Caldeirões e logo comecei a procurar pelos frascos de vidro e pelos frascos de plástico. -Olá, eu quero quatro frascos de vidro para poções, por favor.-Eu disse para o dono da loja, mostrando ao rapaz os frascos que eu precisava para as aulas de Poções do meu quarto ano. Meu irmão mais velho começou a me contar então como foi o quarto ano dele em Durmstrang e sinceramente, não sabia se queria estudar na escola de magia búlgara. Passados alguns minutos, o dono da loja enfim trouxera os frascos que eu havia pedido. Nathaniel pagou pelas compras, agradecemos ao dono da loja pela ajuda e eu e Nate saímos da Loja dos Caldeirões. Dali, eu e meu irmão mais velho seguimos caminho em direção á Madame Malkin.

(Off)
Ida ao Beco Diagonal
Compras escolares do quarto ano


Eu

Ashley Adora AthenaisAaron Nathaniel- Meno

(C) Ross



Compras:
Nathan Hamilton Smith
Leitores ( Inativos )
Nathan Hamilton Smith
Poder Magico :
534

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Equipamentos Wiseacre - Página 2 Empty Re: Loja de Equipamentos Wiseacre

Sáb Jul 02, 2022 7:30 pm

Compras
Daniel encarou novamente a minha lista de materiais, ainda faltavam muitas coisas para comprar. Levantou os olhos e respirou fundo. O próximo item da lista era um Caldeirão, para sua sorte Luke já estava caminhando na direção da loja. Daniel atravessou a soleira da porta e se viu em meio a caldeirões de todos os tipos pendurados ou empoleirados nas prateleiras. Correu os olhos pela lista de materiais e começou a procurar o Caldeirão correto, Luke fazia o mesmo, os dois perderão apenas alguns minutos antes de encontrarem o que procuravam. Ao se dirigirem para pagar Daniel pôde visualizar dois bruxos conversando calmamente, dizendo como era raro a loja estar tão tranquila naquele horário. Após pagar pelo caldeirão Daniel e Luke voltaram para as ruas, com um pouco de sorte terminariam rapidamente as compras.




Daniel - Luke - Laura - Aaron - Caroline - Adrien

Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
492

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Equipamentos Wiseacre - Página 2 Empty Re: Loja de Equipamentos Wiseacre

Sáb Jul 02, 2022 7:53 pm

Compras
A caminhada até a próxima loja ocorreu de forma rápida, eu estava eufórico e Daniel, bem Daniel era sempre o Daniel, nós caminhamos até uma das primeiras lojas do Beco Diagonal, senão a mais antiga loja, sendo também uma das mais simples. Eu observei bem a fachada da loja, desleixada e de pintura defasada, encarei Daniel sem muita expectativa em relação àquela loja, Daniel, por sua vez, rolou os olhos e ambos entramos ali.
O visual interno da loja era rústico e exalava um odor forte e nem um pouco agradável de ferrugem. A loja era apertada e eu notei de cara que poucos caberiam ali de uma só vez, pois em seu interior encontrava-se uma grande variedade de caldeirões, sejam eles, importados ou manuais, de ouro, de cobre, de magnésio, de prata, de zinco ou simples. E caldeirões dos mais diversos tamanhos e profundidade, sem falar dos mais diversos preços.
Rapidamente tanto eu quanto Daniel pegamos nossos caldeirões e nos caminhamos para pagar, eu retirei do bolso o saco de galeões, pegando as moedas de ouro e pagando ao vendedor. Depois apressadamente deixei a loja.


Luke - Michael - Damon - Laura - Aaron

Garrett Rutherford
Lufa-Lufa - Monitor
Garrett Rutherford
Poder Magico :
119

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Lufa-Lufa - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Equipamentos Wiseacre - Página 2 Empty Re: Loja de Equipamentos Wiseacre

Seg Ago 14, 2023 8:37 pm




ComprasThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
Enquanto caminhava para a próxima loja, minha mente estava focada em meus objetivos e nas próximas etapas que eu deveria seguir, eu tinha recebido informações sobre as instalações e materiais fornecidos pela escola em Hogwarts, incluindo um laboratório para as aulas de poções, no entanto, eu sabia que não poderia confiar apenas no currículo escolar para alcançar meus objetivos, se eu realmente quisesse desvendar os segredos ocultos de Hogwarts, precisaria ir além do que era ensinado em sala de aula, já que a verdadeira magia muitas vezes estava fora dos livros didáticos.
Cheguei à loja Wiseacre e entrei, minha expressão séria enquanto eu percorria as prateleiras repletas de equipamentos mágicos, passei os olhos pelas várias opções disponíveis, cada item representando uma ferramenta que eu poderia usar para aprofundar meu conhecimento e habilidades, minha primeira escolha foi um caldeirão de prata, eu sabia da resistência e condutividade desse material, tornando-o ideal para poções mais complexas e avançadas, peguei o caldeirão com cuidado, sentindo o peso e a qualidade do metal em minhas mãos, em seguida, selecionei um almofariz e pilão, essenciais para a preparação de ingredientes mágicos.
Minha atenção se voltou para uma luva de couro de dragão, eu reconhecia o valor desse item, especialmente quando se trabalhava com ingredientes perigosos e voláteis, ao lado, encontrei uma balança de ouro, um instrumento preciso que seria crucial para medir ingredientes com exatidão, minha lista de compras continuou, pois eu tinha em mente uma abordagem abrangente para a busca de conhecimento, então um desiluminador, um globo lunar mágico, mapas lunares e mapas estelares foram adicionados à minha seleção, cada item tinha um propósito específico em minha busca para desvendar os segredos ocultos de Hogwarts. Depois de reunir todos os itens que eu precisava, me dirigi ao balcão da loja, onde o atendente processou minha compra. Paguei o valor necessário, sabendo que estava investindo em meu próprio potencial e poder, com a transação concluída, agradeci ao atendente e saí da loja Wiseacre.

Thomas § Fergus § Oliver
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
402

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Equipamentos Wiseacre - Página 2 Empty Re: Loja de Equipamentos Wiseacre

Qui maio 02, 2024 5:49 pm
I do what I want
it[size=48]✖[/size]
Mais um ano começava e mais material para comprar. Revirei os olhos perante esse pensamento. Por vezes, odiava mesmo compras. Dou um grande suspiro enquanto empurro a porta e entro tentando colocar um sorriso no rosto.

A loja era bafienta e cheia de caldeirões e equipamentos espalhados por todo o lado. *Bem, aqui nada terá de me escolher.* Penso enquanto observo os mais diversos tipos de caldeirões e de cores diversas. - Bom dia! - Cumprimento o vendedor que me saúda também com um sorriso e boa disposição. - Eu quero comprar aquele caldeirão de prata, o almofariz e pilão, as luvas couro de dragão , a balança de ouro e o telescópio de ouro. - Enumero enquanto aponto para os diversos equipamentos e materiais. O vendedor elogia-me por ser rápida e decidida, pois, detesta clientes indecisos e que lhe fazem perguntas ridículas constantemente. Ele faz desaparecer o material na minha mala para ser mais fácil de transportar. - Obrigada! - Agradeço colocando a quantia certa em cima do balcão e saio da loja com o meu novo material.

Eleanor Lewis
Grifinória - Aluno(a)
Eleanor Lewis
Poder Magico :
185

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Equipamentos Wiseacre - Página 2 Empty Re: Loja de Equipamentos Wiseacre

Dom maio 05, 2024 7:49 pm



Caroline Wolf
Caroline e Red caminhavam para aquela que seria a última loja do dia. Ela achava que não havia necessidade de passarem na Madame Malkins, uma vez que o uniforme ainda servia perfeitamente.

As garotas entraram na loja e Red já estava tão cansada que começou a fazer partidas. Caroline apercebeu-se de explosões nos caldeirões e ratos e cobras a sairem lá de dentro. Caroline leva uma mão á cara não querendo acreditar que a amiga já estava a preparar das suas. Ela lanca-lhe um olhar ameaçador enquanto Red encolhe os ombros e põe a sua melhor cara de santinha. - Eu conheco-te. - Murmura apenas com os lábios enquanto se dirige ao vendedor com o seu melhor sorriso. Pisca os olhos sedutoramente e passa sugestivamente a mão no cabelo para o distrair. - Olhe, eu procuro um caldeirao de bronze, uma balança, almofariz e pilão, luvas de couro de dragão e um telescópio. - Termina enquanto Red revira os olhos e coloca mais algum produto das Genialidades Wesley noutra parte da loja.

O vendedor vai buscar todos os itens que Caroline pediu e a mesma aproveita para se aproximar de Red. - Ouve, eu não posso ser expulsa daqui. Não tenho para onde ir e sabes que o meu tutor é demasiado picuinhas. - Aviso e Red suspira entediada enquanto arruma o resto das suas brincadeiras meio amuada. - Sim, eu sei que sou uma chata. - Admite e volta a dirigir-se ao balcão, pois o vendedor já lá se encontrava com todos os seus artigos. - É a conta, por favor. - Pede e olha para Red que já se encontra ao seu lado e pede ao vendedor o mesmo material que eu mas de melhor qualidade. - Sim, é melhor despachar-mo-nos antes que encontres alguma maneira de nos expulsarem da escola. - Murmura para os meus botões e deixo Red ainda mais zangada comigo.

O vendedor acaba por trazer o material dela. Caroline espera que a amiga pague e ambas saem da loja.


Caroline Wolf
Grifinória - Aluno(a)
Caroline Wolf
Poder Magico :
25

Troféus Conquistados
Postador Dedicado
Troféu para aqueles que fizerem + 5 postagens ON
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Equipamentos Wiseacre - Página 2 Empty Re: Loja de Equipamentos Wiseacre

Ontem à(s) 7:56 pm
02. Item dois da lista
Compra de materiais
 

Após o ano sem frequentar a escola, Heikki sabia que era a hora de retornar, não tinha mais como recorrer a sua breve e curta liberdade e sim encarar as responsabilidades. Assim como deu as costas aos estudos, deu as costas também a tudo que se relacionava a eles, então precisava repor todo o seu material escolar para mergulhar no quarto ano. Para a infelicidade do garoto, os pais não puderem lhe acompanhar até o “Beco Diagonal,” ainda assim, o pai conseguiu deixá-lo em uma das redes de acesso para o local. Achou que o meio de transporte de “Flu” era o mais recomendado naquela ocasião, logo sairia dentro de algumas das lojas e dar partida aos compromissos que precisava realizar. Despediu-se do patriarca que apressado rumou para o trabalho, indo pelo percurso do banheiro público até o ministério da magia. O finlandês não ficou se lamentando por precisar fazer as compras sozinho, e simplesmente enfrentou a lareira e viajou rapidamente até um estabelecimento que recebeu não só a ele, mas aos demais viajantes daquele meio. Miettinen ajeitou-se e limpou os resquícios de cinza da camisa, certificando-se que ainda tinha dinheiro dado pelo pai, dentro do bolso da calça jeans. Como de costume, o “Becos” estava abarrotado de gente, muitas famílias e outros alunos acompanhados, além de bruxos adultos comprando os itens básicos necessários.

Era uma mistura de bem-estar por ver o local habitado, entretanto, havia uma poluição sonora completamente desconfortável. Ou talvez ele só estivesse impaciente demais pra tentar entender o movimento do público com mais sensibilidade.“ - Chega de firulas, Heikki. Faz o que tem que fazer e vaza! - Pensou consigo mesmo, e em seguida tateou os bolsos em busca da lista de materiais que anotou. A encontrou dentro do bolso frontal da camisa flanelada e leu a parte inicial dos itens que tinham sido escritos com uma letra nada harmoniosa. Logo no topo, tinha escrito que precisava comprar penas, pergaminhos e tinta para suas futuras anotações, no entanto o sonserino pulou essa parte, pois já estava perto da loja de equipamentos denominada “Wiseacre.”Atravessou a rua e adentrou no estabelecimento mencionado, não era uma loja grande e a quantidade de itens expostos a deixava ainda menor. Parecia sempre muito bagunçada e até mesmo passava a impressão de que nunca venderam um item se quer, para tanto, Heikki podia jurar que havia o mesmo caldeirão tombado ao canto da sala, exatamente do mesmo jeito desde que fizera suas compras para o primeiro ano. Checou mais uma vez a lista, deixando para lá os seus julgamentos sobre a decoração duvidosa. - Ok, vamos logo, tem um monte de coisa pra fazer hoje. - Falou alto e foi até o balcão e logo foi recebido por uma atendente bem bonitinha, ele achou que ela não tinha mais de dezoito anos e seus traços asiáticos eram completamente charmosos.

- Boa tarde, tudo bem? - Cumprimentou com educação e tentando ser o mais atencioso possível. Quando ela o respondeu imediatamente, porém de um jeito muito profissional, sem mostrar interesse algum além disso: “- Boa tarde! Em que posso ajudar?”  - Ela pareceu solicita, cortando a aura de um possível romance que ele viu apenas na própria cabeça. - Ahh, você pode me ajudar sim. Bom, eu preciso de um almofariz de pedra com um pilão de mármore, uma balança de ouro do tamanho médio e também um par de luvas de couro de dragão de espessura dois. - Falou formalmente, lendo os itens no papel riscado. A jovem pediu por um minuto e logo retornou com itens dentro de uma cesta e falando o valor total da compra. - Certo, claro! - Exclamou o sonserino, pegando o bolo de dinheiro amassado no bolso e contando as notas e moedas, enquanto a atendente empacotava os materiais. Para a segurança durante o transporte, a balança foi enrolada cuidadosamente em folha de jornal para só então ser guardada junto aos demais. Heikki entregou o dinheiro e a vendedora a sacola de papel para o adolescente, ambos agradeceram e se despediram, e sem demora ele deixou a loja.

Post com NPC's
Heikki Miettinen
Sonserina - Aluno(a)
Heikki Miettinen
Poder Magico :
10

Troféus Conquistados
Postador Dedicado
Troféu para aqueles que fizerem + 5 postagens ON
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Loja de Equipamentos Wiseacre - Página 2 Empty Re: Loja de Equipamentos Wiseacre

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes